The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 42 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 42 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 11:15 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Maisie De Noir em Ter Out 29, 2019 11:33 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Uma menininha de longos cabelos loiros e pele clara usando um vestido florido se aproximou de Magnólia um pouco depois dela encontrar uma sala de brinquedos. Ela ofereceu alguns doces a celestial, dizendo ter adorado sua fantasia e que logo iria querer brincar na festa, mas primeiro tinha que aproveitar os jogos.

Magnólia sorriu e agradeceu pegando o doce antes da menina ir embora. A semideusa esperou estudando o doce antes de decidir comê-lo. Estava duro, terrivelmente duro, mas tão doce que a fazia querer continuar com ele. Talvez devesse parar de morder todos os doces que encontrava.

XP: 12.600
Dracmas: 15.500
Ossos: 86
Dado:
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima.

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 11:33 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 11:37 pm

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know
Should I stay or should I go?

Se meter a mão no meu doce: Eu meto a mão na sua cara.

Estava quase na entrada do castelo quando entrei no corredor errado, na hora errada. - Muito bem Damon. Finalmente encontrei você. - Falou uma ruiva na minha frente. - Eu não achei que você conseguiria passar por tantos doces negros, mas devo dizer que estou impressionada. - Ela comentou e meus olhos começaram a brilhar de raiva. - Sinto dizer que devemos nos separar por um momento, mas eu logo manterei contato. A casa apostou alto que você chegaria até aqui. Não nós decepcionou. Parabéns. - Continuou e eu retruquei, dizendo que ela poderia enfiar as desculpas no rabo se ficasse a vontade com isso. - Não faça drama, este é o ultimo doce. - Ela disse e eu balancei a cabeça.

- Nada de doces, minha querida. Chega, não vou aceitar mais nada de você. - Respondi para ela e seus olhos faiscaram. Ela andou lentamente até se aproximar de mim e sorriu.

- Você não está forte o suficiente para resistir ao meu charme, mas quem sabe em breve, se você não morrer. - Ela falou e eu fiquei enfurecido. - Abra a boca! - Ela comandou e eu resisti. - AGORA! - Ordenou usando raiva e charme na voz, alguma coisa me falava que aquela ruiva não era uma simples bruxa, tinha algo de poderoso em sua aura. Fiz como ela mandou. - Agora coma. - Ela disse em um tom mais controlado, contra minha vontade engoli o doce nego e ela desapareceu. Continuei correndo na direção da saída e então cai de joelhos. Eu estava sufocando com o doce, aquela sensação era horrível. Eu conseguia ver a porta e ninguém parecia chegar para me ajudar. Aquela magia estava muito mais forte que da primeira vez, eu estava realmente começando a apagar e não entendia por que a bruxa resolveu me matar no final, justo no final do jogo.

"Isso é uma ilusão", lembrei em minha mente. "Você precisa respirar, grite, faça qualquer coisa, isso é só uma ilusão", disse em meus pensamentos e tentei fazer isso. Não funcionou, eu realmente não conseguia entender como podia saber e não resolver o problema. Fiquei com raiva dentro de mim, eu estava o tempo todo sendo manipulado por deuses e seres poderosos, eu tinha perdido minha vida mortal, tinha passado três meses separados da Sasha e agora estava ali, pronto para morrer depois de passar a noite mais infernal e cansativa da minha vida. Para nada? "Só perdedores desistem", lembrei na minha mente, me esforçando para quebrar o feitiço. - AAAAAAHHHHHH. - Gritei de raiva e finalmente recuperei a respiração. Então as portas se abriram e a luz, os primeiros raios de sol tocaram minha pele. "No final da noite, você sentira uma dor horrível", lembrei do curandeiro me avisando. O fim da poção tinha chego.

Todos os doces, a magia e as calorias que eu tinha reservado pela poção, todo aquele tempo, pareciam se expelir de todo meu corpo. Eu tive certeza que iria desmaiar, aquele tinha sido um preço alto demais a se pagar e eu não consegui nem mover um músculo, senti uma fumaça negra saindo dos pulmões e não consegui entender o significado daquilo, mas depois de tanto eu finalmente consegui ficar de pé. Ao tempo de Quíron entrou no castelo. Minha alma estava dolorida, meu corpo estava em chamas, mas eu tinha sobrevivido aquela loucura, de alguma forma eu estava mais forte como semideus, não entendia como tinha sobrevivido a tanta dor, mas eu fui expurgado de tudo aquilo que tinha consumido.

Cambaleei e me escorei na parede, tomando um longo tempo para recuperar meu fôlego.

ENCERRADO

Último dado rolado:
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

XP: 210.100
OSSOS: 1404
DRACMAS: 251.300

A CAÇADA DOS DOCES PARTE II

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Maisie De Noir em Ter Out 29, 2019 11:41 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Uma última bala havia sobrado em sua mão. O último dos delicados que havia roubado de um pote quase uma hora atrás e seria aquele o seu último doce. Com uma lentidão desnecessária levou a guloseima até os lábios e deixou que o gosto adocicado enchesse sua boca.

O formigamento em sua pele denunciou o efeito que teria pelos próximos minutos: sua pele brilhante como se milhões de pequenos diamantes estivesse sobre os seus membros. Felizmente era um efeito que gostava e não se importaria de exibir na festa que estava a poucos metros na sua frente. Estava terminada a sua caça aos doces.

XP: 13.000
Dracmas: 15.900
Ossos: 89
Dado:
5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Liam W. Harwood em Ter Out 29, 2019 11:44 pm

vamos ver
Liam W. Harwood
Liam W. Harwood
Filhos de Apolo

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 11:44 pm

O membro 'Liam W. Harwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Liam W. Harwood em Ter Out 29, 2019 11:53 pm

Ser novato no acampamento acaba deixando você fora das informações, principalmente quando se tem uma festa onde doces estão sendo entregues de graça. Ser um semideus já era exaustivo e tudo mais, treinamento e rotina insana, pessoas que nunca vi na minha vida e muitos castigos, sendo que dar uma volta num castelo parecido com o do Willy Wonka parecia uma ótima ideia para distrair.

Deixei o chalé e peguei a passagem mágica para a ocasião, vasculhando o espaço atrás de doces, até que procurar pelos cômodos não foi trabalhoso. Acima de uma estante, no meio de alguns livros, havia uma abóbora laranja com um creme esbranquiçado no interior da guloseima, escorrendo e parecendo saboroso. Peguei a iguaria e pretendia comer ali mesmo, o cheiro já dava água na boca, quando uma menina passou e comentou.

- Eu não comeria.

- Por que? Quer dizer, a cara está boa e falaram que é liberado.

- Alguns tão com pegadinhas. Esse está com uma aura ruim. - Falou a menina, pegando o doce da minha mão e jogando fora. - Sou filha de Hécate, entendo de magia e esse está com uma vibe sinistra. Procura outro.

- Obrigado.

Código:
OBS:
Dado foi 7
- Dracmas: 200
- Xp : 200
- Ossos :2
Liam W. Harwood
Liam W. Harwood
Filhos de Apolo

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 11:53 pm

O membro 'Liam W. Harwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Liam W. Harwood em Ter Out 29, 2019 11:56 pm

Dado que caiu:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.) — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos

Mesmo depois do meu encontro com a filha de Hécate, os doces eram maravilhosos. Corri por um corredor meio escuro, havia numa mesa alguns doces interessantes, eram como grãos avermelhados cobertos com caramelo. Eu amo pasta de amendoim e aquela semente era quase uma iguaria dos deuses.

- Com certeza isso não tem nada de errado. - Comentei, comendo o alimento e notando um gosto azedo.

Dei de ombros com aquele efeito, era algo até esperado, foi quando notei que meu braço começou a coçar desesperadamente. Fitei minha pele e havia manchas esverdeadas pelo membro que incomodada horrores, era como se um mutirão de pulga tivesse escolhido meu corpo como festa de carnaval fora de época.

Mesmo com aquele comichão esquisito, continuei pelo lugar, até porque precisava de uma assistência médica o quanto antes, mas minha barriga ainda gritava desejando um doce.

Dracmas : 800
Xp : 800
Ossos: 6
Liam W. Harwood
Liam W. Harwood
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 42 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43  Seguinte

Permissão deste fórum: