The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 41 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 41 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Brian F. Grodick em Ter Out 29, 2019 10:49 pm

Sugar, butter, flour

Logo na sua volta a caçada Brian deu de cara com outra armadilha de uma bruxa sem ter o que fazer. Abóboras explodiam nos corredores para o salão norte, e além disso, quando atingiam os semideuses a tinta grudava em seu corpo e funcionava como uma super cola, fazendo, a depender de onde acertasse, o semideus ficar preso no chão.

A fim de evitar tais abóboras, Brie se distanciou ao máximo, mirando com seu arco e atirando uma a uma, indo vagarosamente frente a frente medida que aniquilava as frutas laranjas e via seus esguichos de tinta grudarem na parede. Assim que acabou buscou ajuda d e uma bruxa para desgrudar as pessoas atingidas.
XP 39300
Dracmas 49800
Ossos 261
dados:

4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos (9x)

3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos (7x)

1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos (16x)

6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (8x)

8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (9x)

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos(7x)

2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (7x)

7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos (8x)

Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:49 pm

O membro 'Brian F. Grodick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Maisie De Noir em Ter Out 29, 2019 10:50 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Sabendo que havia uma chance de tudo dar errado ou ainda assim ter muita sorte, a semideusa demorou um pouco para escolher entre as diversas opções que tinha em sua mão, qual iria comer. Amarelo, vermelho, roxo, verde e laranja eram as cores que sobressaiam nos delicados, mas dentre todas as cores, ainda não havia experimentado o vermelho.

Com uma prece silenciosa, pediu para que sua cor não fosse sinônimo de pimenta. Fechou os olhos e mordeu o doce.

Definitivamente não era pimenta, porém estava tão duro que a garota ouviu um crack alto e a dor em seu maxilar a informaram que tinha se lesionado novamente. Suspirou e deixou o doce de lado. Mag aprendeu que não tinha mais como reclamar do que acontecia.

XP: 11.000
Dracmas: 13.650
Ossos: 77
Dado:
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima.

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:50 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 11:01 pm

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know
Should I stay or should I go?

Se meter a mão no meu doce: Eu meto a mão na sua cara.

Levantei e saí do quarto. Meus pensamentos passeando entre uma coisa ou outra, mas nada realmente complexo. Eu sentia aquela dor intensa no corpo, mas acabei por me distrair pensando que o sol estava prestes a nascer, comecei a me dirigir até o saguão principal, pois a corrida estava para acabar par mim. Então no meio do caminho encontrei um curandeiro. Ele parecia entusiasmado para saber quem iria vencer. Mordi os lábios e olhei bem para todos os lados, peguei os doces que ele tinha enquanto andava, ele agradeceu e se virou, indo na direção oposta. Peguei o alfajor que ele me deu, mas assim que coloquei na boca minha língua começou a pegar fogo. Eu sabia melhor que ninguém que não deveria estar fazendo aquilo, mas terminei de comer o alfajor mesmo com a pimenta. Não ficaria irritado agora, no ponto final daquela caçada.

Último dado rolado:
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos

XP: 209.100
OSSOS: 1397
DRACMAS: 249.700

A CAÇADA DOS DOCES PARTE II

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 11:01 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Brian F. Grodick em Ter Out 29, 2019 11:05 pm

Sugar, butter, flour

Brie sentira o cheiro delicioso de pimenta em algum lugar próximo dali, seguiu seu olfato até um alfajor com o cheiro de dar inveja ao néctar dos deuses. Logo que levou a boca, usou de sua resistência a calor e fogo para impedir que o gosto picante o incomodasse, engolindo o doce como se fosse o último do mundo, pois de fato era o último dele na caçada.

O cansaço o havia consumido por completo, depois de comer o alfajor ele rumou pelo castelo até o salão principal, onde saiu e foi tomar um banho em seu chalé, para enfim descansar de uma caçada que durara o dia inteiro, seus pés lhe matavam.
XP 39600
Dracmas 50150
Ossos 264
dados:

4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos (9x)

3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos (7x)

1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos (16x)

6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (8x)

8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (9x)

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos(7x)

2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (8x)

7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos (8x)

Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Maisie De Noir em Ter Out 29, 2019 11:06 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
O doce verde foi o próximo a ser escolhido, porém quando o mordeu sentiu algo diferente. Não parecia ser o delicado que esperava, mas amendoim com uma cobertura de chocolate. O gosto era bom, mas conforme piscava as coisas a sua volta começaram a adquirir a mesma tonalidade do doce. Em poucos segundos tudo o que a celestial conseguia enxergar estava com a coloração verde; desde a mais clara até a mais escura. A jovem tentou dar alguns passos, virando em uma curva, sentou-se em uma cadeira de madeira e nada de mudança

Era estranho, e Magnólia só esperava que o efeito acabasse logo.

XP: 11.600
Dracmas: 14.250
Ossos: 81
Dado:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 11:06 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maisie De Noir em Ter Out 29, 2019 11:15 pm

Doces e Travessuras
O efeito demorou bons minutos para passar, mas quando finalmente o fez, se sentiu feliz por ver tudo normal novamente. Levantando-se da cadeira, a celestial se esticou toda sentindo as costas reclamarem e um pouco de cansaço a abater, finalmente percebendo que aquela correria tinha gasto bastante energia.

Decidindo por uma caminhada, seguiu em direção ao leste e não tardou para encontrar um doce. Pequeno e listrado, ela parecia bem suculento e de fato o era, mas seu recheio a fez ficar roxa novamente! Agora era questão de tempo até o efeito acabar.

XP: 12.200
Dracmas: 15.050
Ossos: 84
Dado:
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 41 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte

Permissão deste fórum: