The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 5 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 43  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 5 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Brian F. Grodick em Ter Out 29, 2019 10:42 am

Sugar, butter, flour

A versão feminina de Brian era uma beldade, assim como seu eu comum, os olhos azuis ficavam mais marcados ainda pelo cabelo longo que modela o rosto. Os traços finos e a boca carnuda deixavam ela ainda mais desejável. Brian iria brincar com seu novo eu, não perderia esta chance por nada na vida.

Engoliu outro chocolate com pimenta, que passou com uma leve ardência, devido a sua resistência a calor e temperaturas altas e foi atrás de macho. Encontrou um filho de Ares que costumava ficar com todas as meninas novas do acampamento, forte, abdômen marcado. Não demorou muito a seduzi-lo, bastou algumas palavras imbuídas de persuasão, um sorriso e já estavam aos beijos.

Saiu sem dizer tchau.

XP 28600
Dracmas 36500
Ossos 189
dados:

4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos (7x)

3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos (5x)

1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos (12x)

6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (7x)

8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (5x)

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos(5x)

2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (5x)

7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos (6x)

Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:42 am

O membro 'Brian F. Grodick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Brian F. Grodick em Ter Out 29, 2019 10:49 am

Sugar, butter, flour

Comeu mais um doce apimentado, que pegou junto ao último e partiu para suas aventuras picantes de mulher hétero. A próxima vítima havia sido marcada, um dos filhos de Hermes, com seus olhos e cabelos castanhos, pele negra e corpo esguio. Este foi um pouco mais dificil de persuadir, precisou conversar por cerca de dez minutos antes de beijá-lo.

Todavia, o beijo durou mais e a conversa fora até que boa, não fosse o fato dele/a estar enganando as pessoas com uma maldição, teria gostado de continuar uma amizade com o filho do deus dos ladrões. Fez uma nota mental para conhece-lo quando estivesse em sua forma comum.

XP 28900
Dracmas 36850
Ossos 192
dados:

4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos (7x)

3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos (5x)

1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos (12x)

6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (7x)

8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (5x)

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos(5x)

2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (6x)

7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos (6x)

Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:49 am

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 10:49 am

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

Se meter a mão no meu doce: Eu meto a mão na sua cara.

Eu estava pesando cerca de quinhentos quilos de puro metal, isso eu tinha certeza. Com toda minha força física tudo que eu era capaz mais do que isso, mas precisava usar todas as minhas forças e poderes. Era isso que eu estava fazendo ali, praticamente. Cada passo para fora do quarto foi mais lento e trabalhoso que o outro. Cinco minutos depois eu atingi o corredor e não conseguia ver como eu não tinha desistido ainda. Minha pele ficou ensopada de suor e meus olhos estreitaram quando eu vi um pote de doces do lado de uma mesa. - Muito bem, vou demorar só três temporadas para chegar lá. - Ironizei, andando muito devagar, aquele sim era um exercício pesado. Peguei o doce na mão depois de um tempo e levei ele para a boca. A bala era dura, mas meu "poder" atual não permitia que sentisse algo daquele tipo me afetando. A bala virou farelo na minha boca.

Último dado rolado:
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

XP: 173.100
OSSOS: 1153
DRACMAS: 205.150

A CAÇADA DOS DOCES PARTE II

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:49 am

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 10:54 am

CANDY
Darling you got to let me know
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

Se meter a mão no meu doce: Eu meto a mão na sua cara.

Minhas entranhas pareciam se contorcer, mas eu podia aproveitar o doce na minha frente. - Já que estou nessa condição e andar até outro doce vai demorar muito, vou aproveitar para comer mais um pedregulho açucarado. - Falei para mim mesmo, peguei outro doce e senti sua textura, por fora era macio, mas eu tinha certeza que seria duro como pedra assim que eu mastigasse. Contudo eu já estava esperando que talvez esse tipo de coisa pudesse acontecer. Minha pele estava voltando ao estado normal aos poucos, perdendo o peso, mas assim que engoli a bala e mastiguei, ainda sentia a proteção de ferro no maxilar. - Estava bom. - Falei no final das contas e sorri para mim mesmo, pensando como eu podia deixar de comer algo tão gostoso só por causa de uma "dorzinha".

Último dado rolado:
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

XP: 173.500
OSSOS: 1155
DRACMAS: 205.600

A CAÇADA DOS DOCES PARTE II

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:54 am

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Brian F. Grodick em Ter Out 29, 2019 10:56 am

Sugar, butter, flour

Brian acabou percebendo que a poção do suco de amendoim não iria deixar de fazer efeito tão cedo, ele estava gostando de poder passar um tempo num novo corpo. Começou a explorar seu corpo, possuía seios grandes e marcados pela falta de sutiã, o que facilitava sua jornada de mulher da noite na caça aos doces, mas incomodava bastante e causava alguma dor nas costas.

Achou um doce reluzente, que parecia feito de ouro puro, porém era mole e possuía recheio de caramelo, ele havia quebrado antes de levar aos lábios. Quando mordeu, voltou a brilhar. Agora, além de chamar atenção por sua beleza, chamava atenção pela sua luminosidade.

Quem seria a próxima vítima?

XP 29300
Dracmas 37250
Ossos 195
dados:

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos(6x)

2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (6x)

Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:56 am

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos