The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 40 de 43 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 40 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Brian F. Grodick em Ter Out 29, 2019 10:32 pm

Sugar, butter, flour

No salão, enquanto esperavam sua vez, alguns semideuses trocavam doces que haviam encontrado em sua jornada, Brie decidiu se juntar a ele e deu algumas de suas muitas jujubas em troca de uma cocada. Pior decisão de sua vida, pois quando tentou abocanhar a cocada, caiu na velha e cansada pegadinha do doce duro, que não podia ser mordido e machucara sua mandíbula.

Gritou com o filho de Dionísio que lhe dera o doce, que apenas riu, dizendo que não tinha como saber o efeito que a guloseima causaria. Brian revirou os olhos, começando a ficar ansioso para a sua vez no consultório, já estava esperando a algum tempo, tempo suficiente para tomar uma das duas gotas.

XP 37600
Dracmas 47450
Ossos 249
dados:

4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos (8x)

3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos (7x)

1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos (16x)

6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (8x)

8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (9x)

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos(7x)

2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (7x)

7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos (8x)

Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:32 pm

O membro 'Brian F. Grodick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 10:34 pm

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

Se meter a mão no meu doce: Eu meto a mão na sua cara.

Assim que meti a cara no corredor comecei a andar, tentei não focar ninguém em especial, mas a minha visão colorida era facilmente distraída pela passagem de uma pessoa ou outra. Ninguém prestou uma atenção especial em mim, mas mesmo assim queria me manter focado no meu objetivo. Dei de ombros enquanto andava para cima e para baixo na direção que tinha vindo. - Tudo bem até agora. - Falei e entrei em um outro quarto. Assim que o fiz encontrei um pote de amendoins. - Droga, algum outro efeito maluco? - Me perguntei e fui até o doce, assim que engoli o mesmo as minhas entranhas começaram a ferver e minhas pupilas dilataram. Comecei a sentir uma dor intensa, não era a pior que já tinha sentindo, mas era muita magia para meu corpo e a dor estava obrigando-a a sair. Cerrei os dentes e respirei fundo. - Porcaria, porcaria. - Falei e finalmente me levantei abrindo os olhos, meu corpo estava da cor normal, meus cabelos também e minha visão não estava alterada.

Último dado rolado:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos

XP: 208.300
OSSOS: 1391
DRACMAS: 248.900

A CAÇADA DOS DOCES PARTE II

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:34 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Brian F. Grodick em Ter Out 29, 2019 10:41 pm

Sugar, butter, flour

Brian até suspirou quando um dos curandeiros chamou a sua senha, ele começou a explicar, falando rapidamente que em uma batalha com aranhas gigantes tinha sido envenenado com um liquido paralisante e estava tomando um retardador, dado por uma feiticeira. Depois de explicar a situação, o médico limpou o ferimento, conjurou uma  aura de cura, entregou das pílulas a Brie, que ingeriu.

Cerca de alguns minutos depois, além da ferida estar fechada, ele não sentia mais um pingo de veneno em seu corpo, estando limpo e pronto para continuar a caçada, embora estivesse ficando levemente cansado.
XP 38300
Dracmas 48200
Ossos 254
dados:

4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos (8x)

3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos (8x)

1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos (16x)

6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (8x)

8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (9x)

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos(7x)

2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (7x)

7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos (8x)

Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:41 pm

O membro 'Brian F. Grodick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maisie De Noir em Ter Out 29, 2019 10:42 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Brilhando do jeito que estava, Magnólia se sentia feliz com aquilo, afinal era um tipo de luz diferente e somado aos seus poderes, era um contraste que a agradava bastante. A corrida aos doces já estava cansando, mas juntava seus últimos esforços para continuar. Encontrou Frieryat em um corredor e a ceifadora parecia muito feliz com algum doce que havia encontrado, pois mantinha um sorriso no rosto. Aproveitando do encontro, pediu para que ela desse uma olhada nos delicados que tinha e a resposta não foi uma surpresa: estavam misturados com vários feitiços e alguns sem efeito. Ao se despedir, a celestial tinha certeza que não se importava mais com nada.

XP: 10.600
Dracmas: 13.200
Ossos: 75
Dado:
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha.

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:42 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 10:48 pm

CANDY
Darling you got to let me know
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

Se meter a mão no meu doce: Eu meto a mão na sua cara.

Consegui me levantar dolorosamente e comecei a ir até a saída. - Agora que eu comi três amendoins, que vai acontecer se eu comer um quarto? - Perguntei-me e olhei em direção ao pote, caminhando até ele e pensando sobre aquilo que estava fazendo. - O céu começava sua transição para ser recebido pelo sol. - Droga, eu não tenho muito tempo para fazer isso. - Falei e peguei o doce, colocando-o na boca e começando a mastigar. Assim que eu fiz isso senti aquela dor intensa no meu corpo todo, fazendo com que eu mordesse os lábios olhasse bem na direção do pote. - Uma overdose. - Falei e mordi os lábios novamente, bufando de dor. Agora a dor estava muito mais forte que da primeira vez, cai no chão respirando com dificuldade. - Porcaria, isso é ruim. - Disse e olhei bem para o centro da área que estava deitado. Respirei profundamente, controlando a dor aos poucos.

Último dado rolado:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos

XP: 208.900
OSSOS: 1395
DRACMAS: 249.500

A CAÇADA DOS DOCES PARTE II

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:48 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 7