The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 4 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 4 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 10:14 am

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

Se meter a mão no meu doce: Eu meto a mão na sua cara.

Tudo que eu queria encontrar era uma boa razão para não parar de comer alfajores, pois se eu fizesse isso de vez teria problemas. Não importava realmente quantas vezes eu acabasse por dizer que não iria parar, uma hora podia acabar parando de vez com aquela caçada. Minhas pernas doíam de tanto andar e meus corpo estava necessitado de algumas horas de sono. A verdade era essa: Aquela caçada estava acabando comigo. - Deuses do Olimpo. - Falei ao encontrar um curandeiro no corredor que testava toda sua habilidade tentando anular os doces negros. - Tudo bem. - Falei e olhei na direção do homem. Ao me aproximar a conversa foi bem da simples. Ele queria me oferecer o máximo de doces que eu pudesse comer e claro que eu estava interessado. Peguei os doces do homem sem nem pensar duas vezes sobre isso, ele tinha curado doces negros, então nada podia dar errado, certo? Comi um belo brigadeiro brasileiro e acabei por ficar mais tranquilo.

Último dado rolado:
3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos

XP: 170.500
OSSOS: 1137
DRACMAS: 201.700

A CAÇADA DOS DOCES PARTE II

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:14 am

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 10:21 am

CANDY

Meus olhos demonstraram gratidão. O curandeiro ficou curioso sobre quantos doces eu tinha comido e nós tivemos uma pequena conversa sobre isso. Ele me perguntou se eu reconhecia um daqueles doces pretos e eu disse que sim. Falei que se pudesse evita-los por mais tempo, seria ainda melhor. Parecia que os deuses estavam rindo da minha cara, pois eu acabei saindo de lá e encontrando justamente o doce em questão. Em um corredor amplo e baixo, tinha um pequeno pote dos doces negros. Foi inevitável pegar a bala, pois eu sabia que não podia ignorar nada que encontrasse. - Certo, vamos acabar logo com isso. De uma vez por todas. - Disse e fechei os olhos com força. Depois de mastigar o doce azedo, acabei por sentir uma sensação muito da estranha no corpo todo. Eu estava apavorado, como nunca tinha estado na vida. - AHHHHH - Gritei de desespero ao ver um fantasma. Comecei a correr feito maluco. "Isso é psicológico, psicológico. AHH QUE CAGAÇO", pensei de forma triste e cômica.

Último dado rolado:
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.) — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

XP: 171.500
OSSOS: 1144
DRACMAS: 203.300

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:21 am

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Brian F. Grodick em Ter Out 29, 2019 10:29 am

Sugar, butter, flour

Depois da sensação de virar um verme e voltar ao normal, Brie estava meio tonto, a vontade de se introduzir num corpo humano, já muito presente nele antes da transformação, só havia aumentado. Porém, triste e solitário, respirou fundo e seguiu sua viagem, procurando doces que fossem lhe dar uma aparência melhor que a de uma lombriga.

Não demorou muito para encontrar um pacote de suco, daqueles industrializados, a sede o consumiu. Quando o líquido fora introduzido em sua boca, à primeira vista, nada mudara. Tinha a mesma altura, a mesma cor de pele, porém, ao passar por um espelho, reparou que suas feições estavam mais suaves, o cabelo crescera. Ele havia tomado uma poção de mudança de sexo

XP 28300
Dracmas 36150
Ossos 186
dados:

4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos (7x)

3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos (5x)

1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos (12x)

6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (7x)

8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (5x)

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos(5x)

2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (4x)

7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos (6x)

Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:29 am

O membro 'Brian F. Grodick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 10:30 am

CANDY

Aquele doce do medo era tão ruim quanto o doce da tristeza, mas encarar seus sentimentos era uma parte importante de ser um humano. Meus olhos pareciam prestes a saltar para fora e eu tentava controlar meu medo. Ao poucos aquela sensação terrível foi passando. Minha vontade era de fazer tudo da forma mais desesperada antes de segui meu caminho, mas se fizesse isso teria sido domado por um medo maior. Ao leste do castelo encontrei um pacote de jujubas. - Hm... Estou com medo. - Falei mais incrédulo que tudo. - E se esse roxo que as balas dão para mim pele for cancerígeno? - Me perguntei com certa ignorância. "Conquiste seus medos antes que eles conquistem você", pensei e peguei um doce. Assim que comecei a mastigar me perguntei se eu não estava exagerando. No fundo sabia que estava sob efeito de magia, mas isso não importava na hora. Minha pele ficou roxa como de costume.

Último dado rolado:
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos

XP: 172.100
OSSOS: 1147
DRACMAS: 204.100

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:30 am

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 10:36 am

CANDY

Depois de ficar roxo, precisava focar minha mente em encontrar mais doces. O medo estava abaixando em meu corpo, mas precisava me manter ativo para evitar ficar completamente paralisado. Segui por corredores na parte sudeste e depois sul. O castelo era tão vasto que eu me perguntava se tinha visto este por completo ou não. Esperava que sim, assim podia colocar no meu currículo que entendia tudo de castelos. Contudo não entendia. Existiam tantos fantasmas ali, coisas estranhas e quartos mais estranhos ainda. Dei de ombros e entrei por uma porta. O dormitório parecia tranquilo e ninguém demonstrava interesse em entrar ali. - Muito bem. - Falei e olhei para frente. - Hora de seguir para estes amendoins. - Completei, pegando o pote de doces sem pensar duas vezes. Assim que comi o doce o meu medo passou de vez. Parecia que o doce de amendoim sempre anulava o efeito de bruxa. Minha pele ficou extremamente densa e pesada. - Ah merda. - Falei, parando para ver como eu precisava me esforçar para dar um passo sequer na direção correta.

Último dado rolado:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.) — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos

XP: 172.700
OSSOS: 1151(É PINGA)
DRACMAS: 204.700

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:36 am

'Doces ou travessuras' : 8