The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 3 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 43  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 3 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Sung Jin-Woo em Ter Out 29, 2019 7:13 am

Travessuras ou Travessuras?
Novamente me encontrando com Alice, não pude deixar de suspirar com minha falta de sorte enquanto entregava as jujubas roxas a ela. Provavelmente as jujubas iriam me deixar com a pele roxa, mas depois de Alice usar sua magia para as transformar em doces normais, elas não iriam fazer nada além de aliviar minha vontade por açúcar.

Sorrindo enquanto acenava para a semideusa que ia "ajudar" outros campistas, me virei e continuei seguindo reto pelos corredores dos castelos. Talvez eu encontrasse mais jujubas no caminho, ou algo ainda melhor.

Contador escreveu:XP's:  57.500
Dracmas: 68.700
Ossos: 395

Último Dado escreveu:7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos

Informações:

Fantasia:

Caça aos doces - Página 3 F5860e13a49446bbba37a76dda6072e7

(C) Ross
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 7:13 am

O membro 'Sung Jin-Woo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Sung Jin-Woo em Ter Out 29, 2019 7:15 am

Andando pelos corredores do castelo, logo encontrei uma bandeja de ouro com várias jujubas roxas sobre si, vendo aquelas jujubas, logo me lembrei das que havia comido há algum tempo atrás e não pude deixar de sorrir com um toque de malicia, já imaginando o que elas iriam fazer.

Sem perder tempo, peguei uma das jujubas e com um sorriso as coloquei em minha boca, deixando a mesma deslizar lentamente por minha garganta antes de olhar para minhas mãos e perceber que aos poucos minha pele iria adquirindo um tom roxo.

Rindo comigo mesmo, não pude deixar de murmurar que roxo era mesmo a minha cor enquanto continuava a caça pelos doces.

Contador escreveu:XP's:  58.100
Dracmas: 69.500
Ossos: 398

Último Dado escreveu:1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens. — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos

Informações:

Fantasia:

(C) Ross
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 7:15 am

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sung Jin-Woo em Ter Out 29, 2019 7:18 am

Olhando para a maria mole diante meus olhos, não pude deixar de apertar os olhos enquanto um sorriso zombeteiro aparecia em meus lábios. Não era a primeira vez que eu havia visto tal doce no castelo, mas nas outras vezes, era sempre uma pegadinha.

Mordiscando lentamente o doce, comprovava a minha teoria ao perceber que a maria mole só tinha "Mole" em seu nome,mas que na verdade era tão dura como um pedaço de madeira. Franzindo as sobrancelhas, joguei o doce longe e suspirei, indo atrás de outro doce para comer e quem sabe continuar me divertindo no evento.

Contador escreveu:XP's:  58.500
Dracmas: 69.950
Ossos: 400

Último Dado escreveu:8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

Informações:

Fantasia:

(C) Ross
[/quote]
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 7:18 am

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Brian F. Grodick em Ter Out 29, 2019 10:00 am

Sugar, butter, flour

Graças aos deuses o filho do deus do Sol tinha um estoque de inibidores de açúcar, porque ao seu redor muitos semideuses despreparados vomitavam todo tipo de doce. Enquanto isso, Brian sentiu um cheiro doce e ao mesmo tempo levemente apimentado.  Num dos cantos do corredor, em cima de uma prateleira que segurava a lamparina, alguns bombons de chocolate com pimenta.

Ele engoliu a guloseima, que passou esquentando sua língua, esta era mais forte que as anteriores, nem a sua resistência a calor deu conta do gosto picante, teve de tomar alguns goles de água para aliviar. Respirou fundo, seguindo sua jornada com o primeiro doce que de fato o surpreendeu.

XP 27100
Dracmas 34950
Ossos 178
dados:

4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos (7x)

3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos (5x)

1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos (12x)

6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (5x)

8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (5x)

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos(5x)

2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (4x)

7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos (6x)

Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:00 am

O membro 'Brian F. Grodick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Brian F. Grodick em Ter Out 29, 2019 10:09 am

Sugar, butter, flour

A jornada de Brian havia se tornado um pouco mais alegre. Caramelo e coco em uma cobertura trufada de waffles. O doce era tudo que ele queria, crocante, melado e consistente. Mesmo um tanto desconfiado, ele não podia deixar de experimentar. Qualquer adversidade possível valeria o preço.  Exceto que ele não estava pensando direito ao morder o doce.

“Puf”. Se transformou em um verme minúsculo, uma lombriga. A brincadeira chegava a ser cômica, quando parava-se para se pensar na situação. Alguém viciado em doce se transformando em lombriga. Se ele pudesse, reviraria os olhos e soltaria uma risada. Meia hora se passou até que voltasse a ser o semideus outra vez.
XP 27700
Dracmas 35550
Ossos 182
dados:

4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos (7x)

3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos (5x)

1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos (12x)

6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (6x)

8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (5x)

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos(5x)

2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (4x)

7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos (6x)

Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 10:09 am

O membro 'Brian F. Grodick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos