The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Sung Jin-Woo em Ter Out 29, 2019 6:16 am

Travessuras ou Travessuras?
Olhando para a versão gigante de Tamatoa feita de jujubas a minha frente, eu não sabia dizer se havia um fantasma ou bruxa particularmente interessados em meus pensamentos ou se eu só tinha o chamado bico de corvo, onde tudo que eu pensava e dizia de ruim realmente acontecia.

Olhando para o caranguejo gigante, não hesitei e simplesmente comecei a correr para longe dali o mais rápido que minhas pernas podiam. Sem saber que era só uma ilusão causada por uma bruxa que havia encantado o corredor para mostrar o monstro mais recente que o semideus viu ou pensou.

Contador escreveu:XP's:  54.100
Dracmas: 64.950
Ossos: 369

Último Dado escreveu:4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.) — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

Informações:

Fantasia:

Caça aos doces F5860e13a49446bbba37a76dda6072e7

(C) Ross
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Caça aos doces Empty Caça aos doces

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 6:16 am

O membro 'Sung Jin-Woo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Sung Jin-Woo em Ter Out 29, 2019 6:21 am

Depois de ter fugido sem um momento de hesitação de um caranguejo gigante que eu não sabia que era uma ilusão, novamente encontrei Alice pelos corredores do castelo, mas dessa vez a morena estava desacompanhada, somente vagando sem rumos pelos corredores cada vez mais vazios daquele local.

Assim que a semideusa me viu, ela sorriu e simplesmente balançou uma mão antes de tirar as magias de todos os doces que eu estava carregando e passar por mim de uma só vez, sem sequer um cumprimento. Fosse o que fosse que tinha acontecido depois que a vi da última vez, havia deixado a semideusa bem chateada.

Contador escreveu:XP's:  54.300
Dracmas: 65.150
Ossos: 371

Último Dado escreveu:7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos

Informações:

Fantasia:

(C) Ross
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 6:21 am

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sung Jin-Woo em Ter Out 29, 2019 6:25 am

Sung Jin-Woo escreveu:
No momento em que viu uma maria mole em uma bandeja de prata e a pegou, Sun estava esperando o sabor gostoso e macio de um doce que ele conhecia bem, mas no momento em que ele deu uma boa mordida no doce, o semideus descobriu que o que era para ser um doce macio, era tão duro como pé de moleque, o fazendo cuspir o doce no chão de dor enquanto massageava o maxilar.

—Ai...Essa doeu.— Ainda esfregando o maxilar dolorido, o semideus começava a andar novamente pelos corredores do castelo enquanto pensava em que doces mais ele encontraria em seu caminho.

Contador escreveu:XP's:  54.700
Dracmas: 65.600
Ossos: 373

Último Dado escreveu:8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

Informações:

Fantasia:

(C) Ross
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 6:25 am

Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sung Jin-Woo em Ter Out 29, 2019 6:28 am

Quando encontrei Alice chorando baixinho em um canto, sabia que não tinha mais como evitar a situação e simplesmente sentei ao lado dela, acariciando as costas da semideusa enquanto perguntava o que havia acontecido para deixar uma garota tão linda triste daquela forma, sem falar em chorando pelos corredores.

A resposta era que sem querer ela havia comido um doce mágico que a havia deixado naquele estado, me fazendo piscar e olhar para ela por alguns momentos sem saber se ria ou chorava. Toda minha preocupação havia sido em vão.

Contador escreveu:XP's:  54.900
Dracmas: 65.800
Ossos: 375

Último Dado escreveu:7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos

Informações:

Fantasia:

(C) Ross
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 6:28 am

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sung Jin-Woo em Ter Out 29, 2019 6:33 am

Sung Jin-Woo escreveu:
Depois de me envergonhar levemente por me preocupar em vão com Alice, continuei andando pelos corredores do castelo até encontrar uma armadura roxa no final de um corredor sem saída. A armadura carregava em suas mãos uma bandeja também roxa, recheada de jujubas da mesma cor.

Sorrindo, peguei uma das jujubas e joguei no ar,antes de a apanhar com a boca e a comer sempresa, desfrutando do sabor de uva que invadia minha boca. Momentos depois, sentia minha pele formigar e olhando para minhas mãos, via que agora estava tão roxo como a armadura e a bandeja que ela segurava.

Contador escreveu:XP's:  55.500
Dracmas: 66.600
Ossos: 378

Último Dado escreveu:1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens. — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos

Informações:

Fantasia:

(C) Ross
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 6:33 am

Narrador Principal