The Blood of Olympus

[Labirinto de Dédalo] Hans e Magnólia

Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Hans e Magnólia Empty [Labirinto de Dédalo] Hans e Magnólia

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Seg Out 28, 2019 6:57 pm

Labirinto do Medo

Tópico reservado para as postagens de Hans N. Kültzer e Magnólia D'if no Labirinto do evento de Halloween. Ambos estão acompanhados de seus mascotes Calima e Faery.

Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Lider de Apolo

[Labirinto de Dédalo] Hans e Magnólia Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Hans e Magnólia

Mensagem por Maisie De Noir em Seg Out 28, 2019 7:01 pm

DADOS

Lançando dados para um Vampiro Tradicional.

Descrição

Uma criatura tal qual as lendas que se alimenta de sangue e é atraído para vítimas de coração pulsante, embora não transforme ninguém apenas pela mordida.

Poderes Passivos

Aparência perfeita: Independente de seu gênero ou orientação sexual, sua primeira impressão sobre estas criaturas é de que eles são fisicamente perfeitos. Como deuses.

Mais rápidos, mais fortes: Eles possuem +50% de força e velocidade do que os humanos e semideuses.

Sem pontos críticos: Matar um vampiro não é exatamente fácil e não vai ser qualquer arma atravessando seu coração que irá matá-lo.

Poderes Ativos

Charme divino: Eles são ótimos de lábia para seduzir suas vítimas e têm um charme capaz de desarmar qualquer um. Mesmo os mais resistentes.

Status: 10.500 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 40
Recompensa máxima a ser obtida: 7.000 xp e dracmas + 7 ossos

Dados de Dano dos Guardiões:

1. - 25% de HP.
2. - 60% de HP.
3. - 10% de HP.
4. - 35% de HP.
5. - 55% de HP.
6. - 45% de HP.
7. - 20% de HP.
8. Nenhum dano sofrido.

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

[Labirinto de Dédalo] Hans e Magnólia Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Hans e Magnólia

Mensagem por Narrador Principal em Seg Out 28, 2019 7:01 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Seg Out 28, 2019 7:03 pm

Rolando dado de dano

Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Lider de Apolo

Mensagem por Narrador Principal em Seg Out 28, 2019 7:03 pm

O membro 'Hans Nikolai Kültzer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Maisie De Noir em Ter Out 29, 2019 12:02 am

Labirinto de Dédalo
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Em algum momento Magnólia se perdeu. A jovem não soube exatamente quando, talvez quando seguiu sua mascote silenciosa com medo de que ela se perdesse naquele labirinto, mas não imaginou que ele mudaria em poucos metros. Quando alcançou a raposa e a ergueu em seu colo, a passagem que havia atrás de si se transformou em pedra não lhe dando opção a não ser continuar seguindo em frente.

Por conta do perigo que corria sozinha naquele lugar, Magnólia devolveu Faery ao chão deixando que a mascote caminhasse um pouco mais a sua frente, vez ou outra olhando para trás com uma expressão indecifrável. A celestial não culpava a criatura por sua curiosidade, na realidade a entendia, mas odiava quando acabava sendo envolvida em alguma situação complicada como a que logo enfrentaria.

O primeiro indício de que teria companhia foi uma melodia triste que reverberava por todo o corredor. Sem muita opção, a celestial seguiu o som até deparar-se com uma cena um tanto incômoda. Dois homens estavam tão juntos que praticamente não havia espaço entre seus corpos. Magnólia poderia imaginar onde aquela cena acabaria e como ambos estariam ocupados se não fosse pelos longos fios dourados que eram afastados do pescoço do outro semideus.

Como uma aluna assídua das aulas de arquearia, a jovem reconheceu o filho de Apolo e viu em sua expressão que o que sentia não era desejo. Faery não esperou qualquer comando, agindo por conta própria em direção aos homens enquanto a celestial erguia seu arco e se preparava para o primeiro disparo. Precisou de alguns segundos — os mesmos que sua raposa usou para chegar à dupla — e disparou, acertando as costas do que quer que estivesse ferindo Hans. Faery cravou presas e garras na carne macia da coxa do desconhecido e uma ave surgiu dando um rasante no alvo das duas. Todos os ataques aconteceram ao mesmo tempo graças a noção exata do tempo da arqueira, livrando o loiro do seu agressor.

A jovem não esperou o contra ataque da criatura para tirar mais duas flechas em sequência tendo o cuidado de não acertar o semideus e assim que o viu cambalear para longe, chamou por sua mascote. A raposa de arcádia contudo continuou seu ataque, dessa vez mordendo a panturrilha da outra perna, sendo arrastada quando o ser de pele pálida e sangue nos lábios movia os braços na tentativa de expulsar a ave que não parecia nem um pouco feliz com a situação e não só pelo seu dono ter sido atacado. Na distração provocada pelas mascotes, Magnólia se permitiu desviar o olhar para ter certeza que o filho de Apolo estava bem e o que encontrou foi o arqueiro treinado focado na luta.

Um grito de raiva escapou da criatura, o que chamou novamente a atenção da semideusa para o real perigo. A criatura tentava se livrar das mascotes, mas a velocidade da ave e a intangibilidade estratégica da raposa faziam com que ele as errasse em todas as suas tentativas, aumentando sua ira. Desistindo das pequenas criaturas, o ser pôs seus olhos na celestial e rosnou mostrando os dentes pontiagudos sujos de vermelho contrastando com sua pele branca. Vampiro          

Magnólia devia admitir, ele poderia ser considerado lindo se sua face não estivesse distorcida com o ódio. As flechas luminosas de seu arco cortavam o ar junto com as de Hans, porém a própria celestial se atrapalhou ao notar que ela agora era o alvo. Não adiantaria continuar parada atirando simplesmente, então decidiu confiar em seu companheiro de batalha para a proteger enquanto colocava em prática seu plano.

Com as mascotes afastadas, Magnólia começou a concentrar sua energia vital na palma de suas mãos, sentindo um formigamento pelo uso da habilidade e esperou o ataque em sua direção. Pelo canto do olho observou Hans munir seu arco mais uma vez e fazer uma pausa, calculando seu tiro, mas por mais que quisesse, a ruiva focou sua atenção no vampiro que correu em disparada em sua direção. E esperou.

No momento perfeito, ergueu as mãos juntas deixando que a luz fluísse de si na direção do rosto da criatura quando as flechas do filho de Apolo o acertou. Cego e com os movimentos limitados, o vampiro caiu no chão diante da celestial, esticando os braços na sua direção mesmo com os olhos fechados e queimaduras visíveis em sua pele agora vermelha e em carne viva.

Magnólia deu um passo para trás, momentâneamente horrorizada com o que havia acabado de fazer, principalmente pela face ser tão humana quanto a sua. Hans, entretanto, aproximou-se sem hesitar e cravou a adaga no peito da criatura, porém ela não morreu. Sério, o filho de Apolo a avisou para se afastar, pois explodiria o corpo e aquela cena a celestial não queria presenciar.

Concordando com a cabeça, saiu de perto do semideus e caminhou até Faery e Calima, onde ambas se juntaram à ruiva enquanto Hans terminava com a batalha.

Dano Sofrido:
340 - 0% = 340 HP

Resultado Final
340 + 25 (Cura Noturna I) = 365 HP
352 MP

☀:
FPA:
Passivos:

Eos

Nome do poder: Capacidade Luminosa
Descrição: Grandes explosões de luz ou uso de luzes fortes para causar cegueira não têm efeito nenhum em você. Isso se deve pela proximidade de sua genitora com o sol.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Amanhecer Acolhedor
Descrição: A presença do filho de Eos/Aurora é capaz de trazer uma sensação de conforto e calma para seus aliados graças a aura que os cerca.
Bônus: Pode dar aos aliados num raio de 20 metros um novo ânimo para lutar.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Bênção Lunar
Descrição: Mesmo durante a noite o corpo da prole de Eos/Aurora continua a emitir um leve brilho - como a luz da lua -  isso se deve ao fato de que Selene/Luna é irmã da deusa do amanhecer.
Bônus: Essa aura luminosa permite que mesmo durante a noite a cria de Eos/Aurora tenha uma boa visão.

Nome do poder: Pontualidade III
Descrição: Ataques que lhe exijam sincronia definitivamente não são um problema, pois agora você é mais “pontual” do que nunca.

Nome do poder: Perícia com Arcos III
Descrição: O manuseio de arco tem se tornado ainda mais natural e obviamente isso é decorrente de sua constante prática.
Bônus: +40% de assertividade.
Dano: +15% de dano da arma.

Éter

Nome do poder: Olhos celestiais
Descrição: Sempre ao usarem os poderes, os olhos dos celestiais ganham uma tonalidade mais celeste e brilhante. Poderes de luz os olhos ficam dourados; poderes ligados as estrelas e ao ar ficam azulados ou esverdeados; poderes ligados as bênçãos os olhos ficam vermelhos. Ao usar os demais poderes, as íris ficam em tonalidade prateada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome do poder:  Empatia Aérea
Descrição: Os semideuses seguidores de Éter conseguem se comunicar com os seres alados. Não há um diálogo verbal ou mental, apenas um reconhecimento de intenções e emoções, agindo mais como uma forte intuição do que no uso de uma linguagem humana. A empatia não oferece domínio sobre os seres alados.
Bônus: +85% de chance de convencer um ser alado a auxilia-lo ou seguir seu comando.

Nome do poder: Sentidos Aguçados
Descrição: Os sentidos dos celestiais ao chegarem nesse nível se tornam mais aguçados e apurados.
Bônus: +25% de melhoria nos cinco sentidos.

Nyx

Nome do poder: Cura Noturna I
Descrição: Ao estar imerso na escuridão, os filhos da deusa podem recuperar energia de forma involuntária. As feridas do semideus se fecham de forma lenta, e apenas cortes pequenos podem se regenerar nesse nível, parte de sua energia também é restaurada. (Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos)
Bônus: Recupera +25 MP e 25 HP
Ativos:

Éter

Nome do poder: Raio de Luz
Descrição: Uma grande quantidade de energia luminosa é concentrada nas palmas das mãos do seguidor de Éter. Essa energia acumulada é liberada em um raio que seguirá em linha reta, provocando um dano focado e poderoso.
Gasto de MP: 60
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 60% de chance de provocar queimaduras de 3 grau.
Dano: 70
Extra: Nenhum
Habilidades Aprendidas:
Nome do poder: Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome do poder: Tiro Instintivo
Descrição: O semideus desenvolveu uma nova técnica de disparo com o arco: o tiro instintivo, que consiste em disparos muito mais velozes, pois o semideus agora consegue avaliar mais facilmente todos os fatores que contribuem para ele obter um bom disparo, sua técnica com arco se tornou mais orgânica e natural.
Bônus: +20% de destreza ao usar arco.
Dano: +10% de dano com arco.
Extra: Obtêm a vantagem de ataque no disparo contra o oponente, pois tem uma velocidade de movimento superior.
Mascote:
Nome da habilidade: Atributos melhorados.
Descrição: Mesmo filhote, a raposa da ilha de Arcádia possui as habilidades físicas de uma raposa adulta. Assim, elas são rápidas, ágeis e furtivas mesmo quando pequenas. A leveza de seu caminhar também garante movimentos silenciosos. Sua audição e olfato também se destacam.
Tipo: Passivo.
Extra: +30% de velocidade, furtividade e agilidade.

Nome da habilidade: Inteligência
Descrição: Ao alcançar a idade jovem, a raposa tem seu lado cognitivo plenamente desenvolvido. Ela passará a entender os humanos e os animais, assim como aprenderá rápida e facilmente. Seus ataques são mais espertos, conseguindo compreender mais a situação de batalha para reagir de maneira vantajosa.
Tipo: Passivo
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: +30% de chances de suas ações darem certo.
Extra: Nenhum.

Nome da habilidade: Armas naturais
Descrição: Seus dentes e garras se tornam muito mais afiados e resistentes. A raposa pode usá-las como ataque ou ao seu favor.
Tipo: Passivo.
Dano: 20HP por perfuração ou arranhão.
Bônus: É capaz de perfurar até mesmo materiais com resistência Beta.
Extra: Nenhum.

Nome da habilidade: Intangibilidade
Descrição: Pela sua ligação com o espiritual, Myst é capaz de deixar seu corpo intangível fazendo objetos, armas, e até qualquer outra coisa, passar através dele.
Tipo: Ativo.
Gasto de MP: 20MP por turno ativo.
Dano: 10MP caso a raposa passe através de alguma criatura.
Extra: Além de intangível, ele também fica invisível, porém é capaz de ser vista por aqueles que possam ver espíritos.
Arsenal:
• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Darkon [Um anel simples que possuí uma estranha cor que se assemelha ao cobre. | Efeito 1: Aumenta a resistência a ataques de trevas e sombras em 20%. | Efeito 2: Efeito 2: Diminui 20% do gasto de MP de poderes relacionados à luz. | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Fim de semana: Sexta feira 13]

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Hans Nikolai Kültzer em Ter Out 29, 2019 1:05 am

Labirinto do Medo Vampiro
Eu tentava parecer confiante diante daquele labirinto, afinal de contas era fácil para um filho de Apolo seguir uma direção sem se perder, meus olhos se voltaram para o alto e o teto do labirinto me lembrou que eu estava sem meu principal guia, o sol. Calima piava em meu ombro, inquieta, já que para ela, estar presa ao chão era tão desconfortável para quanto era para mim não ter a luz solar. 

— Calma, minha pequena, logo estaremos fora desse buraco, prometo. 

Memorizar o caminho já feito estava sendo uma tarefa complicada, o labirinto de Dédalo tinha vida própria e se moldava como queria, não deixando pistas em qual melhor caminho para seguir e assim, você se deparava com paredes atrás de ti, mesmo você tendo acabado de passar por ali. Além disso aquela estranha sensação de estar sendo vigiado permanecia contigo em cada passo dado. 

Demorou um bom tempo até que eu conseguisse acessar algum local que não fosse corredores embocando em outros corredores, desta vez eu saí num grande salão, talvez um salão de baile daqueles encontrados em casas vitorianas na Inglaterra do século XIX, porém com uma decoração gótica em seu sentido contemporâneo. Do outro lado do salão um homem estava encostado no piano que tocava uma melodia triste, aquilo deveria despertar meu sentido de defesa, mas algo nele me atraia e me deixei aproximar com cautela do homem, mesmo com os pios de aviso de Calima, que eu ignorei. Ela insatisfeita com minha atitude, foi se empoleirar no alto da estrutura que sustentava o teto do cômodo.

Ele parecia saber da minha presença e me atrair para junto dele era seu objetivo, ele tinha um olhar penetrante e sedutor, eu sabia que havia algo de errado com ele, mas sua aura era tão assustadoramente marcante que logo eu estava frente a frente do homem.

— Hans, que bom que se juntou a minha companhia, estava te esperando. — as palavras saiam de seus lábios como música.

— Como sabe quem eu sou?

— É isso importa agora? Estava ansioso para alguém me acompanhar nessa noite tão especial. — Ele sorriu para mim, eu tentei resistir, mas dei mais um passo em sua direção. 

Ele me segurou pela cintura e começou a dançar no ritmo das notas que saíam do piano, sua pele fria era um contraste com meu corpo quente, a sua boca sussurrou algo em meus ouvidos que naquele momento eu não conseguia discernir o que era, algo como me possuir pela eternidade, então seus lábios escorregaram até meu pescoço e de uma mordida delicada, logo comecei a sentir uma dor e toda minha energia sendo sugada por aquele homem. 

Minhas pernas começaram a fraquejar e minha vista escurecia conforme eu sentia meu sangue sendo drenado do meu corpo por aquele ser. Então tudo se passou muito rápido, Calima percebendo o perigo, mesmo a contragosto desceu em rasante para atacar meu agressor, ao mesmo tempo em que outras duas figuras chegaram para protagonizar meu salvamento. Calima direcionou o ataque contra o crânio do agressor e com a velocidade de sua espécie, voltou para um ponto mais alto, para que no momento certo atacasse novamente, fazendo isso sempre que necessário. Enquanto isso, uma raposa atacou a coxa do homem e, meus ouvidos sensíveis puderam escutar o som de uma flecha cortando o ar, tudo aconteceu num instante e assim eu consegui me livrar, tempo suficiente para uma tatuagem no braço esquerdo brilhasse a frase Προφήτης του Απόλλωνα, ela era uma benção do meu Asclépio, consegui me sentir melhor para que em seguida uma outra tatuagem brilhasse, desta vez invocara  Sol Potentior, o arco se materializou em minha mão e eu diante da situação de perigo, tentei me afastar do meu agressor, enquanto eu me movimentava, minhas mãos rapidamente preparavam o primeiro disparo, eu focalizei meu alvo e sem hesitar diante de tudo o que estava acontecendo, disparei.
Segundos depois, eu tentei ver quem viera ao meu socorro, era Magnólia, uma de minhas alunas favoritas e agora líder dos Celestiais, o alívio que senti era grande, pois era uma pessoa que eu sempre desejei batalhar ao lado. 

Nós não sabíamos que tipo de criatura estávamos enfrentando, bem, talvez eu tivesse uma pista depois do que tinha acontecido comigo. Meus dedos buscaram mais uma flecha, as mascotes estavam dando conta de atrapalhar a criatura, enquanto a filha de Éos e eu tentávamos usar toda nossa maestria em arcos para tentarmos acabar de vez com a vida do vampiro.
Ele estava claramente enfurecido com os constantes ataques que vinha sofrendo, ele não devia imaginar que o que tinha começado com o encontro perfeito para ter uma vítima em seus braços, acabaria com ele sendo atacado por duas criaturas e constantes flechas sendo atiradas contra seu corpo. 

Eu já não era o foco principal do ataque, ele se voltou contra Magnólia, pronto para atacá-la, eu tive que pensar rápido e ao olhar para a líder dos Celestiais, tentei prever seus movimentos, eu precisava parar o vampiro, para que ela conseguisse fazer o que planejava. Saquei uma flecha e concentrei minha energia em encantá-la, pronunciei uma frase em Latim — Inferantur impedimenta venenum —, assim que ele estava próximo o suficiente para atingir a garota, a flecha disparou em direção ao monstro, atingindo sua perna, ao mesmo tempo que Magnólia disparava uma grande fonte de luz contra os olhos da criatura, que caiu cega e sem conseguir andar. Notei o olhar horrorizado da Celestial, então sem hesitar, saquei minha Tri Dragger e finquei no peito dele, ele caiu atordoado com o veneno também presente na adaga. 

— Magnólia, por garantia, vou limpar isso daqui, saia primeiro. Calima, siga ela. 

Retirei mais uma flecha da minha aljava e então pronunciei em latim: 

Sagittam et quod uacuatur. — A flecha que explode.

Eu podia sentir a grande energia se acumulando na flecha, quando senti que os outros estavam seguros, e eu numa distância também segura, disparei.

Assim que garanti o tiro, segui com a semideusa e as mascotes, não dando tempo para ver o corpo do vampiro explodindo em mil pedaços.
...

Agradeci a Magnólia pelo resgate e disse que havia ficado feliz com a oportunidade de ter batalhado ao seu lado, depois disso, seguimos cada um por um canto do labirinto.

Importante:

Status de Hans:
490 - 55% = 220 HP

Resultado Final
220 + 196 (Προφήτης του Απόλλωνα sob o custo de 20% de MP) = 416 HP
490 - 20% = 398 - 15 (Flecha Paralisante) - 40 (Flecha Explosiva) = 343 MP
Itens Utilizados:

Sol Potentior [um design único e moderno desde arco composto, além de ser robusto, seu modelo contém um incrível desempenho, ideal para disparos precisos e potentes, os cabos e polias servem para minimizar os esforços do arqueiro e proporcionar uma maior facilidade no tiro.  Suas lâminas e o corpo são produzidas em adamantino, conferindo alta resistência e durabilidade. O conjunto de vinte flechas também possuem a ponta em adamantino e a haste em fibra de vidro, que confere a durabilidade para as mesmas.| Efeitos 1: -- Efeito 2: -- Efeito 3: --| Adamantino  | Espaço para três gemas| Alfa| Status: 100%, sem danos |Lendária | Roleta de Natal 2018]

Tri Dagger [Também conhecida como Jagdkommando, a Tri Dagger possui o design de uma das armas brancas mais letais, feita exclusivamente para matar pessoas. A lâmina, feita de ferro estígio, tem três arestas afiadas que se torcem para um ponto. O design contínuo, ainda funcional, desta arma é combinado por furos. É uma adaga devastadora, com a lâmina de 18cm de comprimento, possuindo ao todo 30 cm. | Efeito 1: a arma é coberta por veneno, provocando 20% a mais de dano e tendo a chance de envenenar caso atinja a corrente sanguínea, causando -15HP por 4 turnos; Efeito 2: Transforma-se em um chaveirinho geek de um cogumelo negro| Ferro Estígio | Beta | Espaço para duas gemas | Status: 100%, sem danos | Épico | Ganhado no evento: quando o passado revive]

Tatuagens:

• Bart Allen | Velocidade | Tatuagem circular em estilo Thai, com diversas inscrições na língua de sua origem tailandesa, estas inscrições se referem a nobreza de espírito, humildade, como uma espécie de mantra | Aumenta a velocidade do semideus em 30% | Panturrilha esquerda | marca mediana| Permanente.

• IPeper | Percepção | Cruz simples | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Dedo anelar direito | marca pequena | Permanente.

• Hero or Villain [ Ankh no dedo mínimo esquerdo | Efeito: Permite ao semideus ligar a arma "Sol Potentior", para invoca-lo sempre que quiser através dessa marca. | Marca Permanente | Evento um Reino de Contos de Fadas]

• Προφήτης του Απόλλωνα [Tatuagem com inscritos em grego, envoltas em uma coroa de louros. Foi gravada sobre o braço esquerdo do semideus, em um ponto abaixo da dobra do braço | Efeito: Como herói condecorado dos deuses e abraçado pelo deus Asclépio. Hans agora possui o poder de curar a si mesmo. A cada três turnos em batalha conseguira regenerar partes do corpo e recuperar parte do seu HP (até 40%) sacrificando 20% do seu MP]

Poderes utilizados:

Habilidades Passivas:

Nome do poder: Pericia com Lâminas Curtas III
Descrição: O filho de Apolo/Febo sabe manusear uma faca como ninguém, além de atacar e defender com a arma, dificilmente é desarmado e, ainda por cima, usa de sua facilidade com mira, para arremessar sua arma. 
Bônus: +80% de assertividade no manuseio de lâminas curtas (facas, adagas, etc.).
Dano: + 30% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Arqueiro IV
Descrição: Você aprendeu que um arco pode ser uma arma perfeita para seu personagem, além de aprender a atirar mais de quatro flechas ao mesmo tempo, agora também consegue atingir o alvo com mais facilidade, sua precisão com essa arma cresceu num nível em que a margem de acerto é maior do que a de erro. Além disso, agora consegue utilizar flechas com veneno, ou elementos mágicos, mas para isso, precisa tê-las em seu arsenal, ou combina-las com um poder ativo que possua, 
Gasto de Mp:: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +55% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: + 30% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Corpo Atlético III
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Bônus:+40% de agilidade e esquiva
Dano: Nenhum

Nome do poder: Concentração de Arqueiro III
Descrição: Arqueiros precisam se concentrar para acertarem o alvo, pois qualquer distração, podem fazer seu tiro certeiro sair pela culatra. Os filhos de Apolo têm a benção de seu pai, que faz com que eles sejam mais calmos e objetivos quando precisam realizar uma tarefa que exija concentração. Ao estarem usando o arco/bestas, essa concentração torna-se natural, fazendo do filho de Apolo/Febo um prodígio.
Bônus:+ 50% de vantagem ao realizarem uma tarefa que exija concentração. +75% de facilidade em concentrar-se ao estar usando o arco/bestas.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão Aguçada IV
Descrição: Um bom arqueiro precisa de uma visão perfeito, e os filhos de Apolo/Febo herdam de seu pai olhos perfeitos, melhores que os dos mortais comuns. Seus olhos são tão perfeitos como do melhor predador existente.
Bônus: 70% de assertividade com qualquer habilidade de lançamento, disparo ou afins.
Dano: + 50 de dano ao lançar algo em algum inimigo e o acerte em cheio não valendo para golpes que peguem de raspão.
Habilidades Ativas:

Nome do poder: Flecha Paralisante.
Descrição: O veneno de algumas cobras pode matar, outros apenas paralisam, ao cantar uma pequena frase em latim antes do lançamento de uma flecha a mesma carregará um veneno paralisante.
Gasto de Mp: 15 de MP
Bônus: O local atingido é paralisado por uma ação.
Dano: – 5 de HP por rodada por 3 turnos. Efeito acumulativo

Nome do poder: Flecha Explosiva.
Descrição: Com uma grande quantia de energia, o filho de Apolo/Febo consegue encantar uma de suas flechas com um poder explosivo. Assim que a ponta tocar em algo, explodirá causando danos aos arredores.
Gasto de Mp: 40 de MP
Bônus: Nenhum
Dano: 50 de dano.
Habilidades Adquiridas:

• Pericia em Mira de Arcos I
Descrição: Aprender a atirar com o arco as vezes não é suficiente, o semideus também precisa da mira para aprimorar essa habilidade, assim sendo, ao treinar com esse tipo de arma, automaticamente acaba aprimorando sua mira. Agora acertar alvos em movimentos a longa distância ficou muito mais fácil, além de aprimorar sua técnica com arcos, também consegue atingir pontos mais precisos com essa arma.
Bônus: +30% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +10% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum

• Blood of Chaos
Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão. 
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade em situações que precisem da inteligência.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.

• Tiro Instintivo
Descrição: O semideus desenvolveu uma nova técnica de disparo com o arco: o tiro instintivo, que consiste em disparos muito mais velozes, pois o semideus agora consegue avaliar mais facilmente todos os fatores que contribuem para ele obter um bom disparo, sua técnica com arco se tornou mais orgânica e natural.
Bônus: +20% de destreza ao usar arco.
Dano: +10% de dano com arco.
Extra: Obtêm a vantagem de ataque no disparo contra o oponente, pois tem uma velocidade de movimento superior.
Calima:

Nível 2
Nome da habilidade: Visão Aguçada
Descrição: Um dos pontos fortes de uma ave de rapina é a sua visão. Mesmo filhote, seu mascote consegue focalizar sua presa mesmo há metros de distância. Raramente perde o alvo de vista, tendo um forte nível de concentração.

Nível 3
Nome da habilidade: Rasante
Descrição: Um dos voos mais letais e perigosos, a ave faz uma rasante e ataca o inimigo usando as garras ou o bico. É a sua principal estratégia de caça.

Nível 4
Nome da habilidade: Voo Gracioso
Descrição: Agora jovem, o seu mascote desenvolveu todas as habilidades de voo característicos de uma ave de rapina (e de sua raça em particular, pois uma raça pode ser mais rápida do que a outra).

MONTY
[/i]

Hans Nikolai Kültzer
Hans Nikolai Kültzer
Lider de Apolo

Mensagem por Hades em Qua Out 30, 2019 1:03 am

Avaliação

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 7.000 xp – 7.000 dracmas + 7 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Magnólia
Realidade de postagem + Ações realizadas – 48%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 29%

Recompensa obtida: 6.650 xp – 6.650 dracmas + 7 osso

Hans
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 17%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 6.790 xp – 6.790 dracmas + 7 osso

Cada mascote recebe 100 xp;

Atualizado por Hades.
Eu mesmo me concedo 200 ossos por essa aval.

Hades
Hades
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: