The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 98 de 100 Anterior  1 ... 50 ... 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 98 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 2:45 am

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 2:50 am

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

Se meter a mão no meu doce: Eu meto a mão na sua cara.

- Manda mais alfajor que tá pouco, seus corno. - Falei completamente enraivecido, comendo o doce até o último pedaço. Estava com raiva e determinado a encontrar outro alfajor. Comecei a andar para cima e para baixo sem pensar muito bem sobre aquilo que estava pensando, só com raiva e a pele rosa. - Ai está você, seu cheiro infernal. - Disse em voz alta enquanto sentia o cheiro intoxicante e doce do pão de mel. - Vamos lá, eu vou te encontrar. - Falei e continuei procurado por qualquer vestígio daquele doce horrível. Depois de mais ou menos uns cinco minutos encontrei o doce e sem faze nenhuma cerimonia desembalei o mesmo e mandei para dentro. A queimação fez meu olho lagrimejar e eu queria tomar muita água, mas não iria demonstrar. - Pão doce com pimenta é o meu café da manhã preferido. - Falei com bastante sarcasmo, mostrando que na verdade odiava aquela sensação.
Último dado rolado:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

XP: 168.100
OSSOS: 1118
DRACMAS: 200.150

A CAÇADA DOS DOCES PARTE II

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 2:50 am

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 2:55 am

CANDY

Depois de voltar para o lado oeste do castelo, minha queimação estava passando. - Eu odeio pimenta com todas as minhas forças. - Disse com a cor voltando ao seu tom natural. Era incrível a capacidade que eu tinha de me sentir puto com alguma coisa, ainda mais quando duas ou três coisas davam erradas uma seguida da outra. - Tudo bem, fizemos o suficiente quanto aqueles alfajores. - Comentei comigo mesmo, em um tom um tanto soturno. Encontrei um curandeiro que estava oferecendo doces sem magia. - Eu realmente preciso de um desses. - Falei e comecei a comer sem pudor, um alfajor sem pimenta, muito bom, duas balas e uns três chocolates. No final das contas eu precisava conversar com o rapaz e falar para ele como seu trabalho tinha qualidade. - Meus parabéns, curandeiro. Você sabe realmente como identificar uma magia simples de um evento idiota. - Elogiei e ele fechou a cara. Só então tinha entendido como minha raiva tinha afetado meu elogio e ofendido o rapaz. - Me desculpe, não foi isso queria dizer. -

Último dado rolado:
3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos

XP: 168.800
OSSOS: 1123
DRACMAS: 200.900

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 2:55 am

Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 3:01 am

CANDY

Resolvi que já tinha comido o suficiente daqueles doces e me desculpei da forma sarcástica que tinha falado com o curandeiro. Comecei a andar distraído em meus pensamentos: "Isso tem que acabar logo", falei com medo de algo além daquilo que já tinha presenciado. Eu tinha vivido todo tipo de experiencia maluca e sem noção naquele lugar. Contudo algo me dizia que aquilo já se aproximava da reta final. Esse pensamento me animou e fez com que eu começasse andar sem um rumo exato. - Vamos ver aonde eu sou capaz de chegar com meus pensamentos desordenados. - Comentei para mim mesmo e acabei encontrando um alfajor em cima de uma mesa. - Está vendo? Péssima ideia. - Falei olhando para o doce, desembrulhei o mesmo e mandei para dentro, não podia ficar a noite toda incomodado com aquela sensação terrível, tinha que encarar a pimenta. - Quente como sempre. - Falei com pouca vontade e engoli o pão de mel.

Último dado rolado:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

XP: 169.100
OSSOS: 1126
DRACMAS: 200.200

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 3:01 am

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 3:05 am

CANDY

A pimenta era capaz de me fazer sentir mal. Contudo aquilo que realmente me incomodava nem era isso para ser exato. Era a sensação de estar começando a me sentir afetado pelo tempo caçando tantas coisas diferentes naquele evento. - Certo, preciso de um descanso. - Falei e procurei por um quarto, pronto para dormir. Então reparei que nada daquilo que eu tinha encontrado até o momento parecia ser uma boa justificativa pare desistir. - Desistir é para perdedores. - Disse como um mantra e entrei no quarto, em vez de ir para a cama procurei por um doce e encontrei o mesmo, comendo o maldito assim que me aproximei. Minha pele brilhou como uma estrela e eu rolei os olhos. - Ta vendo? Muito melhor que pimenta. - Falei para mim mesmo sem me preocupar realmente com as consequências daquilo que eu estava fazendo.

Último dado rolado:
5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.) — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos

XP: 169.500
OSSOS: 1129
DRACMAS: 200.600

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 3:05 am

Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 3:12 am

CANDY

Deixei o quarto sem nem me aproximar da cama. Tamanha era minha raiva e vontade de sumir daquele lugar. Eu estava me movendo na base do ódio, como um combustível final para aquele momento derradeiro. Minha mente distraída acabou por encontrar outro doce e eu não conseguia pensar em como aquilo acabava sendo uma maldição. - Que ótimo, outro do sabor inferno. - Falei irritado, desembalando o alfajor sem muita paciência. O pão de mel parecia tão pequeno na minha mão que se minha intenção fosse destruir o mesmo seria uma tarefa realmente fácil. - Tomara que dê não me faça ficar louco. - Comentei farejando o doce. Sem a menor vontade mandei o comestível para dentro da boca e comecei a mastigar. - Isso está horrível. - Disse sem muita relevância. A pimenta agindo na parte interna das minhas gengivas.

Último dado rolado:

XP: 169.800
OSSOS: 1132
DRACMAS: 200.950

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 98 de 100 Anterior  1 ... 50 ... 97, 98, 99, 100  Seguinte