The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 97 de 100 Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 97 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 1:59 am

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 2:21 am

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

Se meter a mão no meu doce: Eu meto a mão na sua cara.

Terminei por comer aquele doce apimentado e procurei por bastante água. Uma jarra cheia do liquido estava dentro de uma sala cheia de livros. Tomei o máximo que pude e respirei aliviado. - Essa sensação é mesmo boa. - Falei, me referindo ao fato de matar a sede quando se estava com a boca praticamente em chamas. Dentro do recinto tinham mais doces, um belo pote de chocolates ficava em um dos cantos. Fui até os doces e peguei a bala mais bonita entre as demais. - Essa parece especial. - Falei e desembrulhei o caramelo. - Vamos ver do que você é feita. - Disse e sorri. Mordi o doce e senti aquela dor maldita na boca, se espalhando pelo maxilar. - Que merda! - Exclamei e olhei torto para o pote. Levei minha mão como um instinto para o canto da boca, pensando em me acalmar aos poucos, mesmo com a dor latejante na minha boca e meu ser. "Isso não é justo comigo mesmo", pensei irritado.

Último dado rolado:
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

XP: 165.700
OSSOS: 1097
DRACMAS: 196.600

A CAÇADA DOS DOCES PARTE II

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 2:21 am

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 2:27 am

CANDY

Deixei o quarto com aquela dor de queixo e fui até o corredor. O lugar em si era largo e bem decorado, me fazia sentir bastante tranquilo quanto tudo que eu estava fazendo. Andei até o lado externo de um quarto e chequei uma porta. - Trancada. - Falei de modo a estranhar a situação. Me perguntei que diabos podia ter feito aquilo acontecer, mas não podia perder muito tempo nisso. Entrei em outro corredor e caminhei até a metade do mesmo. - Quanto tempo em. - Falou uma voz conhecida e irônica nas minhas costas. Era a ruiva. - Vou garantir que isso não seja uma ilusão. - Disse para mim e estralou os dedos, desaparecendo em seguida. Assim que ela se foi pedras começaram a cair do teto. De alguma forma bizarra o teto parecia a ponto de desabar. Eu não entendia muito de estruturas, não como elas eram feitas ao menos, mas aquilo parecia um tiro certo para destruir todo o lugar. Comecei a correr, desviando de pedregulhos e mais pedregulhos para me salvar.

Último dado rolado:
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.) — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

XP: 166.700
OSSOS: 1106
DRACMAS: 198.650

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 2:27 am

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 2:35 am

CANDY

Consegui me salvar por pouco daquele corredor bizarro e encantado por bruxas. Minha próxima parada foi uma biblioteca que não conhecia nem um pouco. - Certo, vamos ver que temos aqui. - Falei com pouca animação passando por entre as prateleiras. Depois de uma geral no lugar tudo que eu vi foram livros e mais livros. - Certo, nada por aqui. - Disse e sai para o corredor. Quando estava na porta dei uma olhada para trás e vi, estranhamente um pote de doces. - Que bizarro. - Falei sem pensar muito a respeito. Aparentemente aquele doce tinha aparecido do nada. - Tudo bem... - Disse com um ar suspeito e fui até os amendoins. - Hora de acabar com a tensão. - Brinquei, pegando o doce e mastigando-o sem maiores problemas. Minha pele ficou com uma coloração verde e garras cresceram das unhas dos meus dedos. - Ah não, o lance do lagarto outra vez. - Reclamei.

Último dado rolado:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.) — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos

XP: 167.300
OSSOS: 1110
DRACMAS: 199.250

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 2:35 am

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 2:40 am

CANDY

Mesmo com aquela pele de lagarto e garras, encontrei um curandeiro disposto a me ajudar. - Tudo bem. - Falei em concordância quando ele disse seus termos. Eu devia ajudar experimentando um doce e em troca ele me garantiria uma cura. - Espero que funcione. - Falei com pouca esperança, mas ele era muito bom na preparação de poções. - Muito bem meu querido. Manda para cá. - Disse e pedi o remédio. Em um primeiro momento funcionou, perdi as garras e a pele verde, mas então no lugar da pele bizarra mais uma outra coisa veio para substituir: Uma pele cor de rosa. - Deuses do Olimpo, não é possível. - Falei enquanto o curandeiro pedia desculpas. - Vá para merda com a desculpa, aprende a detectar uma magia que é melhor. - Falei pistolando, um segundo depois já tinha deixado o lugar sem nem olhar para trás. Agora eu era o pink guy outra vez.

Último dado rolado:
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos

XP: 167.500
OSSOS: 1112
DRACMAS: 199.450

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 2:40 am

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 2:45 am

CANDY

Minha vontade de seguir em frente com aquela brincadeira estava cada vez menor. Na verdade eu esperava que ela estivesse chegando ao fim ou então eu não teria outra opção se não me dar por vencido. - Merda. - Falei com raiva de mim mesmo por ter aceitado ajuda do curandeiro. Sem pensar em nada além da minha pele rosa acabei por ser atraído até um alfajor. O doce bonito estava embalado em papel rosa, algo que me deixou puto. - Isso é algum tipo de piada? - Perguntei com irritação, tirando o doce da mesa e abrindo sua embalagem. - Vocês vão aprender que não se deve brincar com August Damon Wolfstorm. - Completei com irritação, mordendo o doce cheio de fúria. Meu ego falando mais alto que minha própria mente. Queria pular de um prédio em chamas só para poder me livrar da sensação interna de queimação, mas sabia que aquele tipo de coisa já estava ficando enraizada na minha mente.

Último dado rolado:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

XP: 167.800
OSSOS: 1115
DRACMAS: 199.800

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 97 de 100 Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte