The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 96 de 100 Anterior  1 ... 49 ... 95, 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 96 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 1:09 am

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 1:19 am

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

Se meter a mão no meu doce: Eu meto a mão na sua cara.

- Tudo azul. - Ironizei deixando o quarto. Assim que o fiz encontrei um curandeiro do lado de fora, com sua bancada bem armada, vários doces e poções para curar aqueles que estivessem necessitados do serviço. - Boa noite. - Disse, olhando a cara azulada do semideus com curiosidade. Ele respondeu a educação e ofereceu um doce para mim. - Opa. - Falei com animação, puxando uma tigela para me alimentar perto dele. - Estes estão livres de magia? - Questionei com um sorriso e ele respondeu que não só isso, mas também que eles curariam qualquer coisa que estivesse afetando meu corpo, desde que a origem fosse magica. Engoli um bombom e me senti muito melhor, rapidamente todas as propriedades magicas foram removidas do meu corpo, deixando-me completamente desintoxicado. - Muito obrigado. - Agradeci.

Último dado rolado:
3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos

XP: 163.200
OSSOS: 1081
DRACMAS: 193.850

A CAÇADA DOS DOCES PARTE II

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 1:19 am

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 1:29 am

CANDY

Deixei o homem trabalhar e me despedi. Assim que voltei minha atenção para o corredor na minha frente pude prestar minha atenção naquilo que estava fazendo. "Certo, alguns curandeiros tem o direito da dúvida", pensei e dobrei uma esquina do castelo, entrando em outro corredor. Andei por mais tempo do que percebi e encontrei um quarto relativamente tranquilo, entrei no mesmo e esperei um segundo para começar a procurar. - Calmo. - Falei, sem barulho nenhum externo ou interno. Ou aquele lugar tinha um ótimo isolamento acústico ou era um quarto magicamente modificado. Dei de ombros e andei até um pote de amendoins que descansava em um dos cantos. - Isso é o de menos. - Idealizei e comecei a comer o doce. Sentindo um gosto açucarado na boca, em um primeiro momento nada aconteceu, então senti minha pele ficando tingida de vermelha. - DEUSES! - Exclamei espantado. Se eu encontrasse um touro naquele quarto estaria morto antes de dizer 'tourada'.

Último dado rolado:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.) — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos

XP: 163.800
OSSOS: 1085
DRACMAS: 194.450

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 1:29 am

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 1:43 am

CANDY

Minha pele avermelhada não podia ser motivo suficiente para não sair daquele lugar quieto. Eu precisava ter uma razão para seguir em frente e a minha era desejar sair mais forte, bem mais forte, que quando entrei naquele lugar. Bati a porta nas minhas costas e voltei para o corredor. Entendia que ficar parado não iria me ajudar em nada, contudo ficar pensando muito sobre aquilo que estava fazendo também não iria. Precisava de foco e concentração, foco para seguir procurando doces e concentração para não ser pego de surpresa por um alfajor. Não podia comer pimenta com a pele vermelha, aquilo seria o cúmulo do canibalismo. Acontece que no final do terceiro corredor que atravessei encontrei outro pote negro. - Droga. - Comentei com receio e enfiei a mão no pote, como esperado tirei um doce negro. Completamente preto. Peguei o mesmo e mandei para dentro, engolindo-o de uma vez. Na mesma hora comecei a alucinar: Pessoas, cachorros, monstros, tudo passando na minha frente de maneira bizarra. "Você não achou que ia se livrar de mim assim, achou Damon?", falou uma mulher ruiva na minha mente, eu reconhecia sua voz, não era a bruxa. Era Valks, uma voz que não escutava faziam cinco anos. Sua imagem apareceu na minha frente, como na noite que a matei. - Você não é real. - Disse de forma simples e seca.

Último dado rolado:
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.) — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

XP: 164.800
OSSOS: 1092
DRACMAS: 196.050

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 1:43 am

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 1:53 am

CANDY

Eu queria dizer que tudo ficaria bem, mas não tinha certeza. A imagem de Valks desapareceu com tanta velocidade quanto apareceu. Tantas outras brotavam na minha mente e seguiam, coisas que tinha visto, coisas que imaginava. Aquele era um alucinante poderoso. Sentei no chão e passei as mãos no cabelo, esfregando os olhos e abrindo-os novamente, na esperança que aquelas figuras tivessem desaparecido. - Você está bem? - Perguntou Andrew. Eu respondi que ele também não era real e o curandeiro riu. - Eu sou real sim, quer ver? - Ele falou e me beliscou, eu exclamei de dor e afastei sua mão. - Que você tem? - Perguntou o rapaz e quando respondi seu cenho franziu-se de forma preocupante. Não queria fazer algo tão louco quanto pedir ajuda de Andrew, mas ele sugeriu que eu não podia fazer nada além de comer um doce delicioso. Eu peguei o bombom da sua mão e desembrulhei, dando uma boa mordida. - Essa merda ta dura. - Reclamei, sentindo a dor no maxilar, assim que o fiz ilusões fraquejaram, ficando distantes. - Está dando certo, me de outro. - Falei e comi mais um doce. - Aí. - Exclamei.

Último dado rolado:
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos

XP: 165.000
OSSOS: 1094
DRACMAS: 196.250

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 1:53 am

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 1:59 am

CANDY

Meus olhos capturaram o ambiente com mais calma. - Obrigado. - Agradeci Andrew uma vez que meus olhos estavam focando suas íris . - Mesmo. - Falei de forma simples e pedi ajuda para levantar. Depois de explicar como aquelas alucinações tinham começado, o rapaz assentiu e me indiciou um bom caminho para seguir. - Vou me lembrar disso. - Falei e olhei para ele com um sorriso. Depois de poucos minutos estava andando em todas as direções que podia pensar. Mudando de corredor sempre que podia. Depois de algum tempo senti aquele cheiro intoxicante de alfajor e sem nem perceber fui sendo levado para este. - Porcaria. - Falei e soltei uma risada, pegando o pão de mel nas minhas mãos. - Queria que você fosse uma ilusão. - Falei para o doce. Dei uma mordida no mesmo e minha ficou cheia de pimenta. - Isso nunca é bom. - Reclamei e joguei o restante do doce fora.

Último dado rolado:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

XP: 165.300
OSSOS: 1097
DRACMAS: 196.600

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 96 de 100 Anterior  1 ... 49 ... 95, 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte