The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 6 de 100 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 6 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 4:35 pm

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Para que o problema em relação ao doce machucar a minha mandíbula fosse resolvido, acabei me encontrando com um curandeiro que tratou de cuidar da dor com o melhor atendimento e sensação de carinho. Por que não me tornar curandeiro no futuro? Aquela ideia me deixava contente e amplamente alegre pois era uma área que eu gostava bastante, medicina e também algumas coisas coisas relacionadas a Asclépio. Indiferente, a minha dor agora não era mais presente e havia sido completamente curada. Podia voltar a caçada de doces sem nenhum tipo de dor ou brilhosidade em minha pele, tudo havia passado depois de alguns segundos.

XP: 9400
Dracmas: 10250
Ossos: 56

Último dado: 3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:35 pm

O membro 'Jake Holstein Lindström' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Ania Fahim Saad em Sab Out 26, 2019 4:37 pm

خدعة أو علاج
Caça aos doces.
Estando novamente em sua forma humana, Ania voltou a caçar os doces com a mesma dificuldade que qualquer outra pessoa em tamanho normal. Após juntar alguns, resolveu fazer uma pausa para saboreá-los.

Má ideia.

Comeu duas jujubas, uma laranja e uma verde, as duas mais gostosas, sem dúvida alguma, porém elas não lhe fizeram bem, era como se estivessem estragadas. Levantou-se rápido e começou a caçar, dessa vez, um banheiro. Precisava vomitar.

Para a sua sorte, achou o aposento com rapidez, e mais do que isso, ele estava vazio. Debruçou-se sobre o vaso sanitário e começou o seu trabalho. Aquilo era humilhante, porém não havia outra alternativa. Deu descarga e foi lavar a boca. Nesse momento duas meninas se aproximaram, perguntando se estava tudo bem. Após explicar a situação, uma delas lhe deu o que dizia ser um remédio, que não havia surtido efeito, muito provavelmente pelo fato de que o estava acontecendo com Ania fosse devido à magia. A segunda menina pronunciou algumas palavras e então a semideusa começou a se sentir um pouco melhor.

Agradeceu às duas jovens e saiu do aposento, procurando apenas um quarto onde pudesse deitar e descansar um pouco.

XP: 3400
DRACMAS: 3450
OSSOS: 24

Dado rolado: 7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos

Dados:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.) — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (4x)
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos (2x)
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

Ania Fahim Saad
Ania Fahim Saad
Legados

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:37 pm

O membro 'Ania Fahim Saad' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 4:42 pm

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Comecei a passar pelos corredores e segui ao leste sem acabar me preocupando com qualquer outra coisa. Aquelas jujubas retornaram e eu tinha certeza de que elas não me causariam mais problemas. Rapidamente e sem me lembrar, ingeri as mesmas e na mesma hora a coloração da minha pele assumiu o tom roxo cansado. Dei de ombros e sem me importar muito, voltei a seguir pelos corredores a procura de novos doces, afinal aquela coloração iria desaparecer em breve e havia uma série de outras pessoas que também estavam na mesma situação ou encontravam-se com a pele na tonalidade de glitter brilhante.

XP: 10000
Dracmas: 11050
Ossos: 54

Último dado: 1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:42 pm

O membro 'Jake Holstein Lindström' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maisie De Noir em Sab Out 26, 2019 4:46 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Um branquinho chamou a atenção da semideusa entre os demais delicados. A maioria daqueles doces possuía uma cor bem vibrante, mas aquele se destacava exatamente por causa dessa falta de cor. Terminando de mastigar o doce que a havia deixado roxa, Magnólia respirou fundo rezando para os deuses antes de por o docinho claro na boca.

Com os olhos fechados ela esperou. De inicio nada aconteceu, pensou até que poderia ser um doce comem entre tantos outros, mas então o formigamento na sua pele veio e para sua felicidade ela estava brilhando. Com um grito de alegria, saiu correndo pelo corredor por nenhum motivo aparente além de extravasar a pequena vitória que havia conseguido.

XP: 10.400
Dracmas: 13.000
Ossos: 73
Dado:
5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:46 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Ania Fahim Saad em Sab Out 26, 2019 4:46 pm

خدعة أو علاج
Caça aos doces.
– Só tem doce de amendoim nesse lugar, basicamente? – Murmurou. – Estavam sem criatividade é? Poderiam ter me perguntado, eu juro que não me importava. – Resmungou.

Pela quinta vez pegou o doce de amendoim e daquela vez o efeito não está lá muito divertido. Seu corpo havia se transformado novamente, porém dessa vez em algum líquido gelatinoso.

Sempre que se movia só lembrava dos filmes de ficção, quando tem algum parasita que parece uma gosma ou coisa do tipo, que ficam movendo-se como minhocas, porém com uma aparência de sangue. Não riu, porém teve vontade, querendo ou não a cena era engraçada.

Demorou um pouco mais do que as ilusões, porém não tanto quando a transformação em rato. Porém quando voltou ao normal, ainda sentia o corpo meio estranho, como se não tivesse recuperado total firmeza.

– Já está começando a perder a graça, sabiam?

XP: 4000
DRACMAS: 4050
OSSOS: 28

Dado rolado: 6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos

Dados:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (4x)
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos (3x)
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos
Ania Fahim Saad
Ania Fahim Saad
Legados

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:46 pm

O membro 'Ania Fahim Saad' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos