The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 4 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 4 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 4:11 pm

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
As jujubas retornaram e dessa vez eu optei por deixá-las dentro da minha cesta evitando de fato consumi-las. Não queria continuar a ficar com a pele daquela tonalidade roxa novamente. Ainda assim, estava completamente alegre com os diversos doces e aguardava outros que ainda não tivessem aparecido. Algumas pessoas sofriam consequências ao meu redor que me deixavam completamente atento, eu não poderia ajudar ou possivelmente sofreria com a mesma consequência já que a sorte não estava nem um pouco ao meu favor naquela situação. Voltei a correr com a cestinha com as jujubas em questão.

XP: 6600
Dracmas: 7250
Ossos: 37

Último dado: 1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:11 pm

O membro 'Jake Holstein Lindström' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Ania Fahim Saad em Sab Out 26, 2019 4:13 pm

خدعة أو علاج
Caça aos doces.
Um novo doce havia sido achado e levado direto para a boca. Ela não havia reconhecido de que gostosura se tratava, porém logo viria a descobrir. E adivinha? Novamente amendoim. Aparentemente os deuses haviam reservado uma cota de doces com esse componente para aquela semideusa, afinal era o seu sexto doce, sendo o quarto de amendoim – Vocês devem estar se divertindo muito às minhas custas hoje, não é mesmo? – Disse no instante em que sentiu o efeito.

Diferente das últimas vezes, nada aconteceu com seus sentidos ou nível de percepção, em vez disso, agora Ania havia sido transformada em um ratinho. “Só espero não encontrar aquele filho de Hécate, seria constrangedor.” Analisava seu novo corpo temporário, ao menos esperava que fosse temporário. Ao perceber que o efeito estava demorando um pouco a passar, resolveu seguir caminho, via ali uma oportunidade, afinal estando daquele tamanho, era mais fácil entrar em lugares estreitos e, quem sabe, encontrar mais doces.

XP: 3000
DRACMAS: 3050
OSSOS: 20

Dado rolado: ] 6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.) — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos

Dados:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.) — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (3x)
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

Ania Fahim Saad
Ania Fahim Saad
Legados

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:13 pm

O membro 'Ania Fahim Saad' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 4:15 pm

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
O doce de amendoim disfarçado do doce de glitter havia retornado e eu havia novamente o ingerido e dessa vez sentia um pequeno revertério dentro da minha barriga que acabava causando um pouquinho de dor. Sentei no chão sujo na esperança que aquele efeito secundário pudesse passar de maneira rápida. Não gostava da sensação de estar desconfortável e naquela ocasião, ocorrer com a barriga dolorida não seria nem um pouco uma boa ideia.

Aguardei sentado até que o doce em questão fosse completamente digerido pelo meu corpo, mesmo que de maneira precoce, os doces não duravam muito tempo no estômago devido ao efeito do açúcar. Efeito que por sinal me deixava completamente ligado em absolutamente tudo o que acontecia. Eu então voltei a correr sem qualquer sinais do doce na caçada de novos e torcendo para que o de amendoim não retornasse.

XP: 7200
Dracmas: 7850
Ossos: 41

Último dado: 6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:15 pm

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 4:18 pm

A minha sorte em repetir os doces em questão que mais mexiam com a minha aparência já era algo que estava me deixando ainda mais incomodado do que das outras vezes. Respirei fundo ao perceber que minha pele voltara a receber a tonalidade brilhante facilmente comparada a do glitter. Naquela ocasião, eu só esperava que o efeito durasse pouco ou que tivesse contato com um curandeiro para que o mesmo acabasse com o efeito em questão da maneira mais breve possível.

Dei de ombros e preferi voltar a correr com grande intensidade para que pegasse mais doces espalhados pelo chão ou até mesmo em locais amplamente escondidos dos demais, aquilo era realmente muito fácil e eu estava ficando empolgado o bastante. O único problema era receber coisas repetidas ou relacionadas a amendoim.

XP: 7600
Dracmas: 8250
Ossos: 44

Último dado: 5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:18 pm

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 4:21 pm

Finalmente um doce que não me incomodava o suficiente como aqueles que modificavam a minha aparência. Ainda assim, tinha que lidar com a coloração que a minha pele se encontrava em relação a doce anterior. Esperava encontrar um curandeiro que me tirasse daquela situação desconfortável e que fizesse meu corpo parecer menos do do Edward Cullen do Crepúsculo.

Aquele doce era extremamente bom mas utilizava e muito das minhas mandíbulas que acabavam doendo de maneira fraquinha mas incômoda. Reparei que precisava voltar a ir atrás de mais doces para que o efeito de um pudesse anular o do outro, era algo que eu tinha em mente mas que não seria completamente verdade, mas não custava tentar.

XP: 8000
Dracmas: 8700
Ossos: 46

Último dado: 8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:21 pm

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos