The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 3 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 51 ... 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 3 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Ania Fahim Saad em Sab Out 26, 2019 4:02 pm

خدعة أو علاج
Caça aos doces.
Após o efeito passar, era como se nada tivesse acontecido. – Devem estar morrendo de ir aí de cima, não é? – Continuou sua busca por gostosuras, mesmo recebendo algumas travessuras como resposta.

Demorou um pouco para conseguir encontrar um novo item, e ainda mais para ter coragem de leva-lo à boca. Tratava-se de um pé de moleque. Como o doce apresentava em sua composição o famoso amendoim, achou que seria ok comê-lo, afinal, sabia que algo iria acontecer, porém tudo o que havia tal ingrediente até aquele momento não havia lhe causados tantos problemas.

Dito e feito. Após comer o doce, em um primeiro momento, era como se nada tivesse acontecido. Porém quando tentou andar, percebeu que o seu corpo não estava lhe obedecendo de forma correta. Mandava sua perna esquerda se mexer e a direita era que obedecia, queria andar para trás e acaba pulando, tentou se sentar e o resultado foi em um mortal muito mal realizado.

O efeito durava mais tempo do que o esperado, porém ela havia entrado na brincadeira, queria saber o que cada comando iria resultar.

XP: 2400
DRACMAS: 2450
OSSOS: 16

Dado rolado: ] 6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.) — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos

Dados:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.) — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (2x)
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

Ania Fahim Saad
Ania Fahim Saad
Legados

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:02 pm

O membro 'Ania Fahim Saad' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 4:03 pm

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Na grande necessidade de saber se o amendoim do doce fosse maléfico para meu corpo, fui em direção a um curandeiro para que ele pudesse fazer o diagnóstico rápido para que eu voltasse a caçada de doces sem sofrer com maiores problemas ou adversidades. Ele demorou e fez mistério para que me dissesse mas acabou revelando que o doce e eu não tínhamos nenhuma incompatibilidade, o que me deixou sorrindo por longos segundos. Dei de ombros e agradeci o curandeiro em questão e voltei no meu caminho correndo atrás dos demais doces em questão. Naquela altura, eram poucos e alguns ainda não eram conhecidos por mim.

XP: 5300
Dracmas: 5700
Ossos: 24

Último dado: 3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:03 pm

O membro 'Jake Holstein Lindström' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maisie De Noir em Sab Out 26, 2019 4:05 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Ainda ouvia algumas pessoas cochicharem sobre o que tinha acontecido momentos atrás, o que deixava a ruiva totalmente sem graça sobre aquilo. Com a cabeça baixa a jovem tentou se esconder em algum canto encontrando uma varanda onde entrou.

Na sacada um belo alfajor a chamava. Parecia delicioso com uma cobertura de granulados coloridos que a dava água na boca. Tirando a embalagem enquanto se sentava na beirada, a semideusa o observou bem antes de levar aos lábios dando uma pequena mordida. Quando o gosto de pimenta encheu sua boca, Magnólia apenas deixou as lágrimas escorrerem pelos seus olhos ao engolir e jogar fora o resto do doce. Ainda estava sensível depois das últimas experiências com aquele sabor. Quem em sã consciência faria um alfajor de pimenta?!

XP: 9.500
Dracmas: 11.800
Ossos: 67
Dado:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada.

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:05 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 4:07 pm

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Ainda que ele tivesse feito o diagnóstico, eu me encontrava completamente em dúvida e ainda receoso e isso me fizera voltar atrás do curandeiro que me atendeu sem maiores problemas. Consultar com o mesmo era a melhor coisa que eu poderia fazer. Afinal já havia passado por vários doces com as mais diversas anormalidades. Prontamente ele me deixou livre para que voltasse a ir atrás dos doces que encontravam-se ao redor da festa. Naquela festa eu poderia conhecer várias pessoas e talvez estaria ali unica e exclusivamente para criar laços de amizade ou qualquer outro que pudesse surgir. Levando em consideração que eu ainda era indefinido, algumas pessoas poderiam contribuir comigo e ajudar a me descobrir ali mesmo, o que seria de fato completamente legal.

XP: 6000
Dracmas: 6450
Ossos: 34

Último dado: 3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:07 pm

O membro 'Jake Holstein Lindström' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Sab Out 26, 2019 4:10 pm

tricks and treats

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos caçar docinhos, Cérebro.
A outra coisa que fazia o olho de Frieryat brilhar eram os alfajores. Ela ainda não havia conseguido achar o alfajor perfeito, que não ia fazê-la soltar fogo pela boca, mas quando viu aqueles, começou a sentir que estava com sorte. Wëdir latiu enquanto ela se aproximava da mesa, mas a ceifadora o ignorou, pegando um, sentindo o cheiro forte de chocolate. Aquele alfajor tinha tudo para ser perfeito.

Tinha.

Mas não era. E o que ela mais temia se concretizou mais uma vez, fazendo sua língua, sua boca, sua cabeça e seu corpo inteiro queimar. As pessoas realmente estavam caprichando na pimenta daqueles biscoitinhos e ela estava começando a ficar bem triste com aquilo.

Tudo bem, Frie. Sempre haverá um novo alfajor para te fazer querer chorar.

XP: 9900
Dracmas: 12000
Ossos: 69

Dado atual: 2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

Dados:
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos (2x)
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (2x)
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos (2x)
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (3x)
5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos (2x)
3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos (3x)
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (3x)

Última edição por Frieryat Börh Hoffmann em Sab Out 26, 2019 4:11 pm, editado 1 vez(es)

frieryat
† the wizardry rainbow of death †
† arcadia's defensor †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos
Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 4:10 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 51 ... 100  Seguinte