The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 2 de 100 Anterior  1, 2, 3 ... 51 ... 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 2 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 3:49 pm

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
O doce que eu então havia pego era completamente bonito e chamativo, não tinha o porque não o comer naquela situação e de fato, foi exatamente o que eu fiz. Inspirei o ar com grande peso e comecei a saborear o gosto do doce e assim que me livrei dele dentro da minha boca enviando-no para dentro, minha pele havia começado a brilhar de maneira intensa assim como glitter que o mesmo remetia em sua aparência. Aquilo seria uma consequência por ser ganancioso de mais em relação a doces? Não ia saber naquela situação e provavelmente, lidaria com o brilho durante mais alguns momentos até o efeito desse último se passasse. Retornei para o meu caminho rápido na caçada dos doces, esperando que pudesse encontrar algum que me deixasse mais alegre e pouco mudasse a minha aparência ou me causasse problema.

XP: 3200
Dracmas: 3350
Ossos: 20

Último dado: 5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:49 pm

O membro 'Jake Holstein Lindström' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 3:52 pm

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
No meu caminho, uma cria de Hécate havia trombado comigo e havia questionado o motivo da minha pele estar tão brilhante que os olhos dela encontravam-se completamente irritados com aquilo. Rapidamente respondi que era a respeito de um dos doces e que estava torcendo para que aquilo fosse desfeito rapidamente.

Melhor que um curandeiro na hipótese, a filha de Hécate encarregou-se de retirar a tonalidade de glitter da minha pele e me deixar completamente limpo novamente, sem ter que sofrer com a brilhância extrema. Agradeci inúmeras vezes a semideusa e continuei meu caminho.

XP: 3400
Dracmas: 3550
Ossos: 22

Último dado: 7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:52 pm

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 3:55 pm

O doce a seguir foi completamente pior em comparação com o anterior. Por sua vez, minha pele tornou-se roxa numa tonalidade não tão forte mas também não tão escura. Dessa vez não havia ninguém por perto para que meu problema fosse solucionado então teria que seguir com a consequência durante mais alguns minutos. Novamente focado, comecei a procurar novos doces na esperança de finalmente ter algum benéfico e que não mexesse tanto com o meu visual em questão, estava aflito e completamente irritado com a quantidade de coisas ruins que haviam surgido naquela ocasião e mudado meu porte físico que eu não gostava nem um pouco dele ser afetado.

XP: 4000
Dracmas: 4350
Ossos: 25

Último dado: 1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:55 pm

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Sab Out 26, 2019 3:56 pm

tricks and treats

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos caçar docinhos, Cérebro.
Enquanto corria, seu corpo finalmente parou de brilhar. Mas sua pele continuava roxa. Parece uma provação, pensou ela, ou uma provocação… Todo mundo se odeia aqui? Sua mente não parava de questionar coisas, e mais uma vez ela esbarrou em alguém. De novo a curandeira loira. Quem estava perseguindo quem?

Precisa de alguma coisa agora? – Perguntou ela, quase gargalhando.
Você não teria nada pra esvaziar meu estômago, teria? – Questionou a ceifadora, olhando para a própria barriga e sua pequena protuberância.

E então a curandeira gargalhou de verdade, passando um frasco de líquido branco e brilhante, que a ceifadora pegou e tomou com gosto. Até mesmo aquela poção era doce.

Acho que já podemos dizer que somos amigas, certo? – A curandeira apenas assentiu e se afastou, deixando uma Frieryat sozinha e de estômago vazio agora. Pronta para todos os doces seguintes.

XP: 9600
Dracmas: 11650
Ossos: 66

Dado atual: 3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos

Dados:
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos (2x)[/]
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (2x)[/]
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos [b](2x)

8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (3x)
5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos (2x)
3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos (2x)
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (3x)
[/b]

Última edição por Frieryat Börh Hoffmann em Sab Out 26, 2019 3:57 pm, editado 1 vez(es)

frieryat
† the wizardry rainbow of death †
† arcadia's defensor †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos
Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:56 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 3:59 pm

Droga! Aquele doce de amendoim havia retornado e eu já sentia as minhas pernas não corresponderem muito bem às minhas ações. De alguma maneira, era como se elas estivessem extremamente coladas e acabavam me fazendo tropeçar por diversas vezes e ir ao chão, caindo de maneira bem breve. O difícil era voltar a ficar em pé. Comecei a pedir ajuda para os quatro cantos para que voltasse a ficar ereto sem maiores problemas. Aos poucos o efeito do doce ia acabando e as pernas voltavam a responder por si de maneira breve mas, mesmo assim, a ajuda para que eu conseguisse me levantar ainda acabou sendo necessária.

XP: 4600
Dracmas: 4950
Ossos: 24

Último dado: 6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:59 pm

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos