The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 1 de 100 1, 2, 3 ... 50 ... 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 3:35 pm

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Ao sentir o contato do doce com a minha boca, o gosto parecia ser extremamente agradável mas pouco a pouco, foi se acentuando ainda mais para um sentimento de algo picante como uma pimenta. De quem havia sido a grande ideia de por pimenta em um doce? Revirei os olhos com aquilo e continuei o saboreando, a capsaicina da pimenta era o suficiente para que eu continuasse o comendo sem querer o jogar fora. Ainda que estivesse ainda com um doce dentro de minha boca, eu ficava atento nos demais que encontravam-se ao chão para que eu pudesse os pegar. Até agora, nenhum repetido tinha aparecido e eu estava completamente alegre com aquilo. Lentamente, o gosto de pimenta foi ficando menor e foi o suficiente para que eu partisse para um novo doce, encontrando-os dentro de algumas partes escondidas do chão.

XP: 1300
Dracmas: 1400
Ossos: 9

Último dado: 2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Caça aos doces Empty Caça aos doces

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:35 pm

O membro 'Jake Holstein Lindström' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 3:38 pm

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Realmente não sabia como reagir as informações que acabavam brotando no meio da caçada aos doces e tampouco estava ligando para tudo aquilo. Havia aprendido que alguns outros tinham tido dificuldades o suficiente para que acabassem procurando ajuda de um curandeiro para se curarem de alguns problemas que um doce ou outro causava. Dei de ombros, observando as pessoas que passavam de maneira rápida atrás dos doces e comecei a caminhar de maneira lenta pelo ambiente na tentativa de achar um doce não só chamativo pelo cheiro mas também pelo gosto. Naquela altura, ainda me considerava uma pessoa completamente sortuda.

XP: 1500
Dracmas: 1600
Ossos: 11

Último dado: 7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:38 pm

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 3:41 pm

Começava a pensar que encontrar doces iguais era uma coisa completamente comum e que acontecia com várias pessoas que estavam ali no ambiente. Indiferente, peguei um doce e coloquei dentro da boca e novamente comecei a sentir a pimenta agindo no meio dos meus lábios e língua. Era o suficiente para que eu soltasse um imenso suspiro para que não acabasse surtando com a pimenta em questão que havia retornado em poucos minutos e alguns doces depois do primeiro que havia sido da mesma composição em questão. Rapidamente movi a língua na intenção de fazê-lo esgotar-se de maneira mais rápida para que o gosto picante e amargo saísse de dentro da minha boca, aguardando que o próximo doce poderia ser mil vezes melhor.

XP: 2100
Dracmas: 2200
Ossos: 15

Último dado: 6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:41 pm

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 3:45 pm

Na intenção que o gosto de pimenta saísse de minha boca da maneira mais rápido e simples possível, recorri a um curandeiro para que ele examinasse a minha língua e boca para que retirasse todo e qualquer pedaço dos doces apimentados em questão. Não demorou alguns segundos ou minutos até que ele cumprisse o seu trabalho e o gosto dentro da minha boca voltasse a ser neutro. Agora sem nenhuma sensação desconfortável dentro da mesma, poderia retornar a caçada dos doces sem maiores problemas ou sensações desconfortáveis. Corri de maneira rápida para que pudesse apanhar o próximo doce, tirando-o do local em que estava e enfim, começando a degustar.

XP: 2800
Dracmas: 2950
Ossos: 20

Último dado: 3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:45 pm

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Sab Out 26, 2019 3:47 pm

tricks and treats

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos caçar docinhos, Cérebro.
Correndo sem muita coisa na cabeça, os olhos da ceifadora brilharam ao entrar em mais um corredor repleto de jujubas. Talvez jujubas fossem a sua perdição. Sem pensar duas vezes, ela começou a comer de uma por uma, depois de duas em duas. Até que enchia a mão, se empanturrando de jujubas das mais variadas cores e sabores. Quando se sentiu satisfeita, sentou-se no chão, recostando-se na parede, respirando fundo. Com certeza sairia daquela corrida com alguns quilos a mais. Quando foi passar a mão na boca para limpá-la, percebeu que seu brilho estava diferente, e por isso olhou para suas mãos, braços e pernas atentamente. Estava roxa. Mais uma vez. Além de estar brilhando. Isso só pode ser brincadeira… Pensou ela, levantando-se e voltando a correr. Merda.

XP: 8900
Dracmas: 10900
Ossos: 61

Dado atual: 1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos

Dados:
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (2x)[/]
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos (2x)
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (3x)
5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos (2x)
3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos (2x)
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (3x)

frieryat
† the wizardry rainbow of death †
† arcadia's defensor †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos
Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:47 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 100 1, 2, 3 ... 50 ... 100  Seguinte