The Blood of Olympus

[Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

 [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford Empty [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Sab Out 26, 2019 6:18 pm

Tópico para Mvp do labirinto de Dédalo.


Between the shadows and the fire


I might have sang of wings unchained, but long before I locked my heart. Buried inside, where she's all but mine, save for those that dine, Oh her, on her perfect carcass
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditos
Idade : 21
Localização : Acampamento para semideuses gregos

Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Sab Out 26, 2019 6:27 pm

Labirinto de Dédalo
Dia do Lixo!


Ursinho Infernal (1º Peão):
Ursinho Infernal
Descrição: Um ursinho pequeno que parece ter chamas em sua volta… ele possui uma aparência diferente do usual para ursinhos: olhos avermelhados e costura brilhante. O ponto é que dizem que tal ursinho gosta de comer semideuses indefesos. Como? Bem… talvez você tenha que descobrir.

Poderes Passivos

Intocável: Qualquer um que tente tocar no ursinho sem uma proteção adequada será queimado pelas chamas que o envolvem.

Olhos do medo: Os olhos da criatura provocam ondas e mais ondas de calafrio no pobre coitado que tiver de enfrentá-lo.

Realmente satânico: O corpo de tal monstro é feito de fios de metal finos e resistente entrelaçados entre si, de modo que todo ataque físico tira 30% a menos de dano.

Poderes Ativos

Buraco negro: Um dos poucos sobreviventes relatou que depois de muito torturar suas vítimas o ursinho abre sua boca que parece mais com um buraco negro, ou uma passagem só de ida para o inferno, e engole sua vítima.

Status: 5.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 15
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos


Dados de Dano dos Peões (Labirinto de Dédalo):
1. - 30% de HP.
2. - 20% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 25% de HP.
8. - 45% de HP.

❄


Between the shadows and the fire


I might have sang of wings unchained, but long before I locked my heart. Buried inside, where she's all but mine, save for those that dine, Oh her, on her perfect carcass
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditos
Idade : 21
Localização : Acampamento para semideuses gregos

Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 6:27 pm

O membro 'Rodrik Andrews Lefford' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Labirinto de Dédalo' : 7

--------------------------------

#2 'Labirinto de Dédalo' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Qua Out 30, 2019 8:52 pm

Ursinho Infernal
Labirinto de Dédalo


Não era exatamente um achado. Rodrik havia se enfiado novamente em outra enrascada simplesmente por ser bisbilhoteiro. Ele não poderia ter ficado na festa com os seus amigos? Sendo extorquido pelos filhos de Dionísio por goles de bebidas alcoólicas? Também! No entanto, sabem sobre o que dizem; uma vez fofoqueiro, sempre fofoqueiro.  

Quando sentiu que uma energia obscura estranha se movimentava pelo castelo, tomou-se a investigar. Desceu os degraus que davam do térreo para o subsolo. As escadas eram apertadas, mas seu olhar através da escuridão dava conta do recado.

A partir do momento que pisou no labirinto (pelo menos tinha imagem de labirinto, estrutura e até mesmo um odor de coisas antigas) soube que estava pisando em terreno perigoso. E apostava todos os seus dentes que nem Quíron ou Dionísio poderiam contar com aquilo.

Assim que se viu em um caminho sem volta, percebeu que tudo o que deveria fazer era prosseguir sempre à frente. A corrente de adrenalina comum aos semideuses ao encontrar um perigo percorria pelo seu corpo. A euforia de uma batalha era evidente.

— Revelanda Erat. – Pronunciou ativando a sua pulseira de couro presa nos pulsos. Logo, um cajado se deu vida, canalizando o mantra anteriormente proferido e dando ênfase ao feitiço. Ali, todas as dúvidas do erudito foram sanadas. O feitiço revelou que estava em um labirinto, mostrando a ele um caminho único até o obstáculo.

Incerto, seus pés começaram a cobrir a distância entre o rapaz e o que possivelmente seria um perigo. Seu corpo grudado nas paredes, olhares atentos, fazia o caminho para o que poderia ser sua destruição.

Parou assim que ouviu tintilar de metais. Esticou o pescoço, parado em um corredor, viu uma pequena saleta grande o suficiente para caber uma pequena reunião de seis pessoas. Ali, enxergou caixas de brinquedo, um conjunto de mesa de jantar com seis cadeiras e uma mesa de madeira, tudo em formato infantil.

Nada em sua mente lhe dava uma ideia do que poderia ser.

— Minha refeição? – Chamou uma voz curiosa. Não parecia ser de um humano e nem tampouco de uma máquina. — Pode se aproximar. Minha barriga não pode esperar. – E soltou um guincho que facilmente poderia ser uma risada.

Não havia outra saída para o jovem semideus saber o que ou quem estava lhe chamando se não revelasse sua presença. Conforme caminhava, seus sapatos especiais ganhava agora um modelo de tênis esportivo. Nunca se sabe quando é preciso correr, não é mesmo? E o que viu o deixou em dúvida da própria sanidade.  

Um pouco a frente, sentado confortavelmente, com um prato, gafo e faca nas mãos, encontrava-se um urso. Não um comum como aquele que se ganha em um presente de aniversário. Ele tinha o tamanho um pouco maior, mas o que chamava a atenção eram os olhos vermelhos e as pequenas chamas que pareciam sair do seu corpo de pano e costuras brilhantes.  

Seja quem fosse, o tipo de brincadeira que ele queria, Rodrik não estava interessado.  
— Eu sou o grande e malvado infernal. – Ele apontou as mãos que curiosamente tinham formatos de mãos humanas para o erudito. — E você é o meu jantar. – Dito isso, abriu vagarosamente a sua pequena boca e começou a alarga-la. Do interior, um vórtice negro surgiu, atraindo e puxando alguns objetos ao redor.

A mente astuta do erudito o deu a entender que se tratava de um buraco negro. Desobedecendo as leis de gravidade da física, aquela pequena abertura sugaria o semideus em questão de pouco tempo.

Rodrik olhou ao redor visualizando que objetos ali poderiam ser usados. O que viu logo de imediato foi uma pequena caixa de guardar brinquedos. Empurrou com os pés o objeto para frente e ele foi sugado para o interior da bocarra assustadora.

— Voluptatis Terra. – Pronunciou o semideus canalizando o poder do seu cajado e atirando o feitiço contra o ursinho. No mesmo instante a sua boca se fechou e ele revelou (ou pelo menos pareceu que era) uma aparência que estava experimentando a melhor coisa do mundo, entrando em um transe momentâneo. Aquele era o momento de Rodrik.

Fechou os punhos e correu na direção do urso com toda a força que tinha. Se aproximou o suficiente para sentir o calor que emanava do mesmo e quando a sua mão tocou o pequeno pedaço de pano, nem mesmo a sua resistência ao fogo impediu que uma queimadura instantânea o ferisse. Afastou-se arfando e controlando-se interiormente para não soltar um alto e feio palavrão.

As mãos queimadas.

Aos poucos o urso se libertou do controle do seu feitiço, recuperando a postura anterior. Ao invés de passivo, ele estava insano. Os olhos adquiriram um tom curioso, prendendo a atenção do erudito e logo após passando uma onda assustadora de puro medo. As pernas de Rodrik vacilaram, precisou se apoiar no cajado para não cair.

Abaixou os olhos e quando os ergueu, viu que não tinha tempo o suficiente para fugir. O medo causado pelos olhos da criatura o havia lhe paralisado. Com o pouco de coragem que o restava, ergueu o cajado levemente e arrancando forças do seu interior, sussurrou ativando uma nova magia.

— Et abcissi! – Houve dois ferimentos naquele momento. O urso recebeu o feitiço de corte limpo bem no centro do seu pequeno corpo e Rodrik, infelizmente pela queimadura próxima o suficiente do oponente. Ambos se afastaram.

Quando ergueu os olhos o erudito percebeu que não havia mais o encanto do medo no urso. E assim o seu corpo recuperava o controle aos poucos, o suficiente para se erguer de onde havia se abaixado e mirado novamente no seu oponente.

— Et abcissi! – Pronunciou novamente no inimigo que se recuperava do ataque anterior. O se podia dizer? Rodrik amava aquele feitiço. Era sádico os efeitos iguais a ele. O problema é que nem sempre funcionaria e a carga de magia necessária se degastava facilmente. Então ele precisava de algo a longo prazo. Sua mente trabalhou rapidamente, repassando batalhas anteriores em busca de estratégia e aprendizagem.

Já havia lutado antes com alguém que não se podia se aproximar. Alguém que lançava um poder corporal forte.  E naquele momento, soube exatamente o que fazer.

— Fumus Sagum! – Pronunciou ativando um dos feitiços de Prometheus. O lugar começou a se encher de fumaça como em um incêndio. Espalhando-se pelo local, deu ao erudito uma chance de se aproximar sem ser percebido quase que imediatamente. Enquanto se aproximava, sentia a lâmina de seu cajado brilhante. Concentrou-se no que faria em seguir, desejando profundamente com o seu coração negro que aquela arma ceifasse a alma daquele brinquedo assassino.  

Aproveitando-se que a lâmina vinha um cajado longo, parou o suficiente para mirar fundo em um dos olhos do urso. Ele não fazia aquilo havia muito tempo, lutar com a proficiência herdada em armas por sua mãe.  

A ponta de estígio perfurou no centro do alvo. O que o semideus não contava era que o urso ignorando a dor, aproximou-se dele o suficiente para deixar ao redor quente e danoso. A pele do rapaz parecia derreter.

Gritou de dor não conseguindo se conter, os passos se afastando e a fumaça se dissipando. Todavia, antes disso, ainda conseguiu girar o cajado no ar e acertar um último golpe. O urso que se preparava para abrir a sua bocarra novamente se desconcentrou e caiu no chão. Rodrik aproveitou o tempo para de qualquer jeito, confiando apenas na sua maestria com uma lâmina, fez um corte diagonal simples, mas que poderia ser letal.

Suado da batalha, o erudito se afastou até encontrar a parede e se apoiou nela. Sentia todo o corpo ferido, pela batalha e calor. Olhava o urso inerte no chão. Sentiu um medo assim que uma das pernas brilhosas se moveu.

— Et abcissi! – Pronunciou novamente. — MORRE DESGRAÇA! – O feitiço ativado acertou facilmente pelo inicio de mobilização do seu alvo. A criatura que antes se mexia, parou novamente. O corpo do urso parou aos poucos de brilhar, passando assim a imagem que o mesmo poderia facilmente ser um brinquedo infantil.

Rodrik deslizou pela parede até o chão, tomando o devido cuidar de evitar movimentos bruscos. Estava ferido demais para realizar proezas, portanto, relaxando as batidas do seu coração, torcia para que nenhum inimigo o visse naquele momento.    


Tabela de Danos (Dados) escreveu:

Resultado dos dados: 7 e 2
7 = - 25% de HP.
2 = - 20% de HP.

45% (810-45% = 445,5)

MP: 810/810 (*Sem os descontos)

Monstro : Ursinho Infernal

Adendos:

Tabela de danos: 80 (FPA) + Dano dos feitiços + 125% (Passivas) + 25% (Túnica) = 150% de Dano

Habilidades Passivas (Prometheus):
Nome do poder: Afinidade Mágica IV
Descrição: O seguidor de Prometheus possui uma afinidade natural com a magia, conseguindo compreender a mesma assim como efetuá-la de maneira que, ao realizar um feitiço, o mesmo será mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: +45% de dano ao realizar um feitiço.

Nome do poder: Agilidade III
Descrição: O semideus é dotado de uma agilidade superior, caso comparado a outros semideus que não possuem ligação a deuses ágeis.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +30% de agilidade.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Perícia com Cajados IV
Descrição: Existe uma afinidade natural com cajados, manuseá-los parece correto e o semideus se adequa ao mesmo com facilidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +95% de assertividade no manuseio de cajados.
Dano: +40% de dano se o adversário for atingido por um feitiço.

Nome do poder: Consciência
Descrição: Por ser o titã atribuído a consciência e astúcia, os seguidores de Prometheus se tornam extremamente conscientes dos seus atos e outros aspectos. Sendo capazes de serem racionais até em situações extremas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de resistência a poderes que afetam o raciocínio.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Conhecimento
Descrição: O semideus possui um raciocínio rápido, capaz de assimilar com facilidade novas coisas. Possuindo sede de conhecimento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Habilidades Passivas (Nyx):
Nome do poder: Bom Magico IV
Descrição: Nyx/Nox sempre foi temida, seus filhos não são diferentes. Como mágicos experientes, conforme se desenvolvem, também adquirem a capacidade de sua mãe, podendo conseguir realizar feitiços mais fortes do que qualquer outro semideus, superando-os de uma maneira impressionante. Seus feitiços são precisos e certeiros, e o semideus com toda certeza se tornou um feiticeiro experiente em magia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 40% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +20% de dano se os feitiços acertarem

Nome do poder: Pericia com Cajados III
Descrição: Os filhos da deusa da noite se tornaram feiticeiros invejados, suas magicas se tornaram fortes, e ao usar o cajado consegue canalizar a energia com uma impressionante resistência, podendo reduzir o gasto da energia corporal, e canaliza-la na natureza.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +100% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar o cajado para executar o feitiço pode reduzir o gasto da MP pela metade. Exemplo, se executar um feitiço que gasta 10 MP, e usar o cajado para fazê-lo, então o gasto será apenas de 5 MP.
Dano: +20% de dano se forem atingidos por feitiços do cajado do semideus, ou pela arma (se usada dessa maneira).

Nome do poder: Pericia com Laminas II
Descrição: Conforme o treinamento do semideus evoluiu, sua precisão com laminas se tornou ainda mais evidente. Agora, outros tipos de laminas também se tornam perfeitas em suas mãos, e mesmo sem nunca ter manejado essa arma, terá certa facilidade em lutar com elas. Espadas longas e lanças, podem virar armas tão mortais em suas mãos, que é melhor seus inimigos se afastarem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de laminas (adagas, espadas, lanças, e etc).
Dano: +35% de dano se o oponente for acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Imunidade Noturna
Descrição: À noite o corpo do filho de Nyx/Nox fica mais resistente a ataques que envolvam venenos, magias e ataques mentais que envolvam sua fisiologia e psicologia (habilidade que deixam tonto, paralisados, com medo, que obedeça a outros e etc.). Esse poder não funciona durante o dia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques relacionados a veneno, magia, ataques mentais, ou etc, terão o dano reduzido em 50% durante a noite. Não funciona durante o dia.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aliado da Noite
Descrição: Quando lutam durante a noite os filhos de Nyx/Nox ganham uma força extra de campo, que permite que suas habilidades sejam aprimoradas de uma maneira surpreendente. Os atributos de força, agilidade, esquiva, e velocidade, são melhorados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de força, velocidade, agilidade, e esquiva.
Dano: Nenhum


Todos os feitiços realizados tem  -50% em gasto de MP pela passiva Perícias com Cajado de Nyx.

Poderes Ativos :
Feitiço: Revelanda Erat
Descrição: Através desse feitiço o semideus é capaz de ter revelações de quais caminhos deve seguir, funcionando muito bem em casos onde o semideus está perdido ou em um labirinto, por exemplo. Funcionando como um gps até o objetivo da pessoa que o conjurou.
Gasto de Mp: - 20 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua crescente, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado não verbalmente.

Nível 15
Feitiço: Voluptatis Terra
Descrição: Esse feitiço é capaz de anestesiar os sentidos do atingido por até dois turnos dando a ele a sensação de estar experimentado a coisa que mais lhe traz prazer na Terra.
Gasto de Mp: - 10 de MP por turno que estiver ativo.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua cheia, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado não verbalmente.

Nível 47
Feitiço: Et abcissi (3x)
Descrição: Um feitiço que permite fazer - sem uso de nenhuma arma - um corte limpo no oponente.
Gasto de Mp: - 50 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua minguante, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: - 60 de HP.
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado apenas com o olhar.

Nível 24
Feitiço: Fumus Sagum
Descrição: Ao invocar tal feitiço o semideus cria uma grande cortina de fumaça, como se um incêndio estivesse ocorrendo em tal área, podendo deixar seus inimigos desconfortáveis, com os olhos lacrimejando e provocando tosses. Além de prejudicar a visão, pela coloração escura da fumaça.
Gasto de Mp: - 80 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua crescente, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: - 20 de HP.
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado não verbalmente.
Itens/Objetos:
Moloque [O cajado é um artefato incomum e de rara beleza; sua haste de metal é lisa e perfeitamente reta, guardando o tom de prata polida com perfeição e possuindo desenhos discretos de linhas de ponta a ponta. Mede um metro e meio de altura e, na extremidade superior, o Cajado de Ior possui uma esfera de quartzo vermelho do tamanho de um punho humano na ponta - no cristal há uma pequena abertura com espaço para uma única gema. Já na ponta inferior, possui uma lâmina triangular de ferro estígio, semelhante a uma adaga de arremesso, soldada de forma a fazer parte do item. Qualquer pessoa que puder ver de perto a peça logo notará seu caráter ímpar e precioso. | Efeito mecânico: transforma-se em uma pulseira masculina de couro escuro e trançado, com o pequeno quartzo no meio, basta que o usuário toque o cristal e o transformará no cajado. | Efeito¹: A arma foi encantada magicamente para ampliar o dano mágico de seu portador em mais 20%. (Essa % não se soma com a de outro item). | Efeito²: Adicionado o efeito de runas ligadas ao ar/vento, a arma pode criar uma redoma de puro ar ao redor do seu portador. O efeito é liberado em um raio de 10 metros tendo o feiticeiro como centro. A redoma repele ataques mágicos lançados contra o feiticeiro/grupo por um turno. Necessário três turnos para ser invocado novamente. | Efeito³: Adicionado o efeito de runas ligadas ao ar/vento, a arma como defesa diminui apenas danos de impacto em 20%. A arma como ataque adiciona 10% de impacto do elemento vento quando usada em batalha corpo-a-corpo. | Bônus de FPA: +30 de dano | Arambarium, ferro estígio, titânio e couro | Espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Mágico | Forjado Matthew Ashfield, encantado por Rodrik]

Túnica do Mago Conjurador [Uma túnica unissex repleta de estilo e beleza, seu tecido é vermelho escuro e os adornos em dourado. O seu tecido mágico é melhor aproveitado por aqueles que possui magia correndo por suas veias, ou esse item será apenas um belo traje a ser usado, sem ter seus efeitos ativados | Efeito 1: Aumenta em 25% a força dos feitiços. Efeito 2: Aumenta a defesa mágica em 40% | Tecido mágico | Beta | Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Luva do sagrado [Uma luva de aparência envernizada, feita de couro, espaço para os dedos se manterem confortáveis. Criada por um antigo erudito, a vestimenta foi construída manualmente, de forma que o seu acabamento é impecável. Em sua palma, tecidos a fios de ouro encontra-se duas runas (Berkana e Jera] de aparência delicada, dando um toque charmoso. | Efeito 1: Ao utilizar a luva em batalha, o usuário acrescenta +20% de dano nos feitiços ativos. | Efeito 2: Gastando 20 HP e MP, o usuário consegue invocar para o campo uma cúpula de luz de 5 metros de diâmetro, sendo o usuário o epicentro. | Couro, fios de ouro imperial | Beta | Sem espaços para gemas | Status 100% sem dano | Evento um reino de contos de fada]
❄


Between the shadows and the fire


I might have sang of wings unchained, but long before I locked my heart. Buried inside, where she's all but mine, save for those that dine, Oh her, on her perfect carcass
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditos
Idade : 21
Localização : Acampamento para semideuses gregos

Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Qua Out 30, 2019 9:34 pm

Labirinto de Dédalo
Dia do Lixo!


Cabeça de Abóbora (2º Peão):
Cabeça de Abóbora
Descrição: Um espantalho com cabeça de abóbora e mãos de galhos secos. Seus corpos de palha e camisas xadrez com calças cáqui são muito mais sinistros do que a maioria de vocês poderia esperar. Nunca subestimem criaturas como estas, pois podem acabar sendo gravemente feridos se não tomarem cuidado.

Poderes Passivos

Imunidade mental: Estes espantalhos não possuem cérebro, portanto, nenhum poder de controle mental funciona com eles.

Imunidade emocional: Eles também não possuem sentimentos, logo, nenhum poder que provoque medo, desejo ou pena funcionam com essas criaturas.

Imunidade à dor: Eles não possuem sistema nervoso e, por isso, não sentem dor, sendo completamente imunes a isto.

Poderes Ativos

Vômito viscoso: Estes espantalhos possuem a capacidade de vomitar sementes de abóbora extremamente escorregadias. Esteja atento para não cair no chão.

Status:  1.500 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 5
Recompensa máxima a ser obtida: 1.000 XP e dracmas + 1 osso


Dados de Dano dos Peões (Labirinto de Dédalo):
1. - 30% de HP.
2. - 20% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 25% de HP.
8. - 45% de HP.

❄


Between the shadows and the fire


I might have sang of wings unchained, but long before I locked my heart. Buried inside, where she's all but mine, save for those that dine, Oh her, on her perfect carcass
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditos
Idade : 21
Localização : Acampamento para semideuses gregos

Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 30, 2019 9:34 pm

O membro 'Rodrik Andrews Lefford' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 4, 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Brian F. Grodick em Qua Out 30, 2019 9:59 pm



  The Maze



Brian tinha terminado sua luta com Pétros e andava pelo labirinto, observando outros semideuses, a fim de ajudar, se pudesse. Sabia que em meio a tantas lutas muitos dos companheiros estariam gravemente feridos e, embora preferisse mil vezes a lua a cura, entendia a necessidade de um filho de Apolo no local.

Usou sua ecolocalização para encontrar semideuses em estado de necessidade. Logo mais ao fundo, percebeu a presença de alguém que andava devagar, provavelmente ferido. O semideus correu o mais rápido que pôde, chegando a um jovem de cabelos castanhos, quase louros, nunca o havia visto, porém, devido ao seu cajado, presumiu que era um mago.

Pelo seu corpo, queimaduras estavam abertas. — Deuses, você saiu de um incêndio, foi? — soltou sem pensar — Meu nome é Brian, filho de Apolo. – se apresentou, antes de transformar o arco numa lira e começar a tocar, sem esperar a resposta do bruxo.

— Don’t worry child, the sick will find the cure, the frighten will fear no more, the healing will come, soon the pain will be gone, - envolveu-o numa aura de cura, intensificando seus poderes medicinais. – Son of the gods lose your fear while you hear this song let the wounds heal, let yourself to… feel

Enquanto cantava, as queimaduras pareciam sumir, fechando-se vagarosamente, o semideus, que antes estava pálido de cansaço, foi recobrando a cor e retornando ao seu estado normal. – De nada – falou ao terminar – se quiser me agradecer passa lá no chalé de Apolo – riu. Fazendo um sinal de que era brincadeira.

Esperou que o semideus se manifestasse a respeito de como se sentia para retornar as batalhas, então despediu-se com um abraço e foi embora.
Poderes e Benção:
Nome do poder: Cura II
Descrição: Como seu pai Apolo/Febo, o semideus consegue conjurar uma aura alaranjada fina ao redor da pessoa que precise de seus cuidados. Esta aura possui propriedades curativas além de conseguir diminuir as dores (sejam elas de ferimentos externos ou internos).  Durante o seu uso, plantas ao seu redor serão revitalizadas também. Doenças menos graves como gripes, resfriados, alergias são curadas.
Gasto de Mp: 25 de MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 20% de HP e MP total e analgesia, dores na região curada não irão atrapalhar.
Dano: Nenhum
Extra: Os poderes ativos relacionados a cura só podem ser efetuados em terceiros.
Descrição: Com sua voz encantadora e seus dotes de curandeiro, os filhos de Apolo/Febo podem cantar uma canção que cura todos ao seu redor, exceto a si, numa área de 10 metros.
Gasto de Mp: 50 de MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de HP e MP para todos os aliados ao redor do usuário.
Dano: Nenhum

Nome da benção: Golden Voice
Descrição: Após mostrar-se digno de uma das mais belas vozes no mundo. O semideus possui a benção de Apolo, poderes relacionados a voz, ao canto e música ficam mais fortes.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Poderes relacionados a voz ou sonoros ficam 40% mais efetivos, ampliando também a chance de funcionarem em 30%.
Dano: + 10% de dano se o ataque do semideus atingir.
Extra: Nenhum
Com a benção a canção da cura ganha 40% a mais de efetividade, curando 28% =20%do cura II =48%, curando todo o dano.

Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Hades em Sex Nov 01, 2019 10:07 am


Avaliação


Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida:  2.500 XP – 2.500 dracmas – 2 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 17%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 2.425 XP – 2.425 dracmas – 2 ossos


Brian – Máximo de recompensa: 4.000 xp e dracmas + 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 45%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 15%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 20%

Recompensa obtida: 3.200 XP – 3.200 dracmas – 2 ossos

Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Sex Nov 01, 2019 8:44 pm

Cabeça de Abóbora
Labirinto de Dédalo


Finalmente a criatura anterior havia morrido. Rodrik demoraria semanas para esquecer o monstro e poder se aproximar de um urso novamente. Ferido, permaneceu quieto, sentado no chão. Ouvi passos pelo labirinto. Preparou o seu cajado para novamente retornar a batalha, mas tudo o que viu foi um rapaz se aproximando.

As crias de Apolo eram formidáveis na cura. E eram calorosas também. Brian, como se apresentou, curou os ferimentos do rapaz, o deixando pronto para prosseguir.

— Obrigado. – Agradeceu.

Assim que se viu livre, retornou a sua caminhada.

O labirinto parecia não ter fim e embora o erudito não tivesse encontrado outras pessoas, sabia que não estava sozinho ali nas lutas. Se Brian veio por ele, outros também poderiam enfrentar suas próprias batalhas. Quem em sã consciência achava que um labirinto como aquele, escondido abaixo de um castelo em festa era divertido?

Brian se despediu e ele tomou o seu rumo. Deixou o corredor de brinquedos prosseguiu a frente, sabia o que encontraria atrás se retornasse.

Naquele ponto o local era iluminado apenas por tochas. Em vários lugares haviam mesas de madeira coberta por poeira e projetos inacabados. Pensou ter ouvido passos, aflorou os ouvidos e percebeu que era apenas a sua mente querendo lhe colocar medo. Um pouco mais a frente avistou curiosamente uma gotícula de água que pingava no chão formando uma pequena poça.

Um vulto passou logo a frente, o obrigando a parar e criar uma estratégia. Se fosse alguma coisa perigosa não queria ser pego desprevenido como havia acontecido anteriormente. Se encostou na parede mais próxima e foi seguindo se arrastando por ela. As batidas do seu coração estavam aceleradas e quase audíveis.

Quando chegou no único ponto onde não conseguiria prosseguir pelas paredes devido a uma curvatura, espichou o pescoço e forçou dá uma olhada. Rapidamente algo deixou a curva do corredor correndo na sua direção. Seu primeiro instinto foi se defender com a única coisa que tinha – seu cajado.

Colocou-o na sua frente e quando o alvo bateu nele, o objeto fez a função que havia sido encantado para fazer. O impacto das runas de ar amorteceu o que poderia ser sido uma batida muito feia e lançou o alvo para metros atrás, batendo na parede e dando ao erudito uma visão clara do seu atacante.

Primeiro pensou ser uma pessoa fantasiada, depois percebeu os olhos em vácuo, a cabeça muito desproporcional ao corpo. Definitivamente era uma abóbora com membros de graveto. Ou espantalho com cabeça de abóbora como ele batizou a criatura depois.

O oponente se ergueu balbuciando algo ilegível e partiu para cima do erudito novamente.

— Et matrem nocte! – Pronunciou o erudito mirando na criatura que corria para cima dele. O feitiço atingiu em cheio o seu oponente, “apagando” a luz de sua visão. A cabeça de abóbora mudou de direção, completamente cega. E bateu em cheio na parede oposta, se ergueu e bateu novamente.

Naquele ponto Rodrik já havia percebido que embora o monstro fosse curiosamente feio, não tinha nenhum traço de inteligência. Era mais burro que uma porta. E parado no mesmo lugar com o cajado pronto para se defender, se divertiu vendo a criatura correr de um lado ao outro e dá de cara na parede. Ele mesmo estava se causando ferimentos.

Todavia, como todo bom feitiço, o efeito logo se dissipou. A criatura bateu mais uma vez na parede completamente cega, parou de se movimentar e sua cabeça girou em um ângulo muito assustador para olhar o semideus ali presente.

— Cacete! – Falou o jovem se arrepiando dos pés a cabeça diante daquela cena de terror. O espantalho poderia não ser esperto, mas causava um medo descomunal. Sua boca se abriu e então sementes de abóbora começaram a pular fora. Rapidamente o erudito se retirou da linha de frente, pulando com maestria para a sua direita, mostrando uma aptidão para uma esquiva perfeita que nem ele mesmo sabia que possuía.

As sementes bateram na parede grudando de um jeito extremamente nojento e liberando uma gosma de fruta podre. Tinha até mesmo o cheiro de podre. Aquele ataque do monstro tirou a sua total atenção e quando ele retornou a mente para a batalha, quase havia sido pego.

O espantalho havia se aproximado uma distância considerável e se esticasse seus galhos conseguiria tocar facilmente o jovem aventureiro ali no labirinto.

— Domina noctis! – Pronunciou rapidamente, sentindo a canalização do cajado e a magia tornando realidade o seu desejo. Foi o primeiro feitiço que lhe veio a mente e com certeza não o usaria em situações de baixa pressão. A magia fluiu da arma até o oponente fazendo se abaixar na frente do erudito e começar a guinchar.

Se Rodrik fosse alguém que possuísse sentimentos de pena dentro de si, aquele espantalho o teria ganhado.

O efeito da magia era uma miragem de lançamento ao tártaro. E embora não fosse algo realmente poderoso, o espantalho guinchava de dor mergulhado no seu inferno pessoal. Um pouco mais de atenção ali naquela cena e qualquer um poderia ganhar dó do atingido.

Todavia, o jovem líder dos eruditos aproveitou-se do eficiente sucesso e se afastou. Colocou a mão na parede quase fazendo o seu almoço subir pela bile de tanto nojo. E quando deu mais um passo, os seus pés escorregaram nas sementes que tocavam o chão.

— Ui. – Fez o semideus perdendo o equilíbrio na gosma. Seus pés perderam a direção forçando o abrir as pernas de um jeito muito peculiar. Seus dedos tatearam a única parte na parede que não estava suja de sementes e como alguém posto sobre quatro rodas nos pés, foi se arrastando, um pé atrás do outro.

A abóbora logo se levantou novamente, mostrando que era burra, mas também resistente.

— Et abcissi!– Pronunciou o semideus com veracidade e força. O feitiço consumiu a sua energia mágica se dirigindo invisível até o seu alvo e fazendo um corte limpo semelhante à de uma lâmina bem no centro da enorme cabeçorra do espantalho. E aquilo fez a criatura explodir, liberando restos de abóbora para todos os lados.

Rodrik se protegeu com as mãos, mas não houve jeito. Ele estava todo melecado de abóbora e sua túnica antes límpida, agora carregava rastros da sua batalha contra o assustador espantalho da cabeça de abóbora.  
   


Tabela de Danos (Dados) escreveu:

Resultado dos dados: 4 e 4
4 = - 0% de HP.
4 = - 0% de HP. ( Resultado do dado )

HP: 810/810

MP: 810/810 (*Sem os descontos)

Monstro : Cabeça de Abóbora

Adendos:

Tabela de danos: 80 (FPA) + Dano dos feitiços + 125% (Passivas) + 25% (Túnica) + 20% (Luva) = 170% de Dano

Habilidades Passivas (Prometheus):
Nome do poder: Afinidade Mágica IV
Descrição: O seguidor de Prometheus possui uma afinidade natural com a magia, conseguindo compreender a mesma assim como efetuá-la de maneira que, ao realizar um feitiço, o mesmo será mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: +45% de dano ao realizar um feitiço.

Nome do poder: Agilidade III
Descrição: O semideus é dotado de uma agilidade superior, caso comparado a outros semideus que não possuem ligação a deuses ágeis.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +30% de agilidade.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Perícia com Cajados IV
Descrição: Existe uma afinidade natural com cajados, manuseá-los parece correto e o semideus se adequa ao mesmo com facilidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +95% de assertividade no manuseio de cajados.
Dano: +40% de dano se o adversário for atingido por um feitiço.

Nome do poder: Consciência
Descrição: Por ser o titã atribuído a consciência e astúcia, os seguidores de Prometheus se tornam extremamente conscientes dos seus atos e outros aspectos. Sendo capazes de serem racionais até em situações extremas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de resistência a poderes que afetam o raciocínio.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Conhecimento
Descrição: O semideus possui um raciocínio rápido, capaz de assimilar com facilidade novas coisas. Possuindo sede de conhecimento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Habilidades Passivas (Nyx):
Nome do poder: Bom Magico IV
Descrição: Nyx/Nox sempre foi temida, seus filhos não são diferentes. Como mágicos experientes, conforme se desenvolvem, também adquirem a capacidade de sua mãe, podendo conseguir realizar feitiços mais fortes do que qualquer outro semideus, superando-os de uma maneira impressionante. Seus feitiços são precisos e certeiros, e o semideus com toda certeza se tornou um feiticeiro experiente em magia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganha 40% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +20% de dano se os feitiços acertarem

Nome do poder: Pericia com Cajados III
Descrição: Os filhos da deusa da noite se tornaram feiticeiros invejados, suas magicas se tornaram fortes, e ao usar o cajado consegue canalizar a energia com uma impressionante resistência, podendo reduzir o gasto da energia corporal, e canaliza-la na natureza.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +100% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar o cajado para executar o feitiço pode reduzir o gasto da MP pela metade. Exemplo, se executar um feitiço que gasta 10 MP, e usar o cajado para fazê-lo, então o gasto será apenas de 5 MP.
Dano: +20% de dano se forem atingidos por feitiços do cajado do semideus, ou pela arma (se usada dessa maneira).

Nome do poder: Pericia com Laminas II
Descrição: Conforme o treinamento do semideus evoluiu, sua precisão com laminas se tornou ainda mais evidente. Agora, outros tipos de laminas também se tornam perfeitas em suas mãos, e mesmo sem nunca ter manejado essa arma, terá certa facilidade em lutar com elas. Espadas longas e lanças, podem virar armas tão mortais em suas mãos, que é melhor seus inimigos se afastarem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de laminas (adagas, espadas, lanças, e etc).
Dano: +35% de dano se o oponente for acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Imunidade Noturna
Descrição: À noite o corpo do filho de Nyx/Nox fica mais resistente a ataques que envolvam venenos, magias e ataques mentais que envolvam sua fisiologia e psicologia (habilidade que deixam tonto, paralisados, com medo, que obedeça a outros e etc.). Esse poder não funciona durante o dia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques relacionados a veneno, magia, ataques mentais, ou etc, terão o dano reduzido em 50% durante a noite. Não funciona durante o dia.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Aliado da Noite
Descrição: Quando lutam durante a noite os filhos de Nyx/Nox ganham uma força extra de campo, que permite que suas habilidades sejam aprimoradas de uma maneira surpreendente. Os atributos de força, agilidade, esquiva, e velocidade, são melhorados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de força, velocidade, agilidade, e esquiva.
Dano: Nenhum


Todos os feitiços realizados tem  -50% em gasto de MP pela passiva Perícias com Cajado de Nyx.

Poderes Ativos :
Nível 70
Feitiço: Et matrem nocte
Descrição: O feitiço "mãe noite" deixará o atingido cego por três ou quatro turnos – a depender do seu nível e do narrador. A visão dele será de algo semelhante a uma noite completamente escura.
Gasto de Mp: - 25 de MP por turno que estiver ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Caso seja realizado durante a lua minguante, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado não verbalmente.

Nível 47
Feitiço: Et abcissi
Descrição: Um feitiço que permite fazer - sem uso de nenhuma arma - um corte limpo no oponente.
Gasto de Mp: - 50 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua minguante, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: - 60 de HP.
Extra: Com certo treino, pode ser utilizado apenas com o olhar.

Feitiço: Domina noctis.
Descrição: Esse feitiço causa no oponente a sensação de estar sendo lançado ao tártaro por Nyx/Nox. Ele terá uma visão - que durará apenas um turno - da deusa o aprisionando em tal local.
Gasto de Mp: - 60 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: - 50 de HP.
Extra: Apenas verbal.
Itens/Objetos:
Moloque [O cajado é um artefato incomum e de rara beleza; sua haste de metal é lisa e perfeitamente reta, guardando o tom de prata polida com perfeição e possuindo desenhos discretos de linhas de ponta a ponta. Mede um metro e meio de altura e, na extremidade superior, o Cajado de Ior possui uma esfera de quartzo vermelho do tamanho de um punho humano na ponta - no cristal há uma pequena abertura com espaço para uma única gema. Já na ponta inferior, possui uma lâmina triangular de ferro estígio, semelhante a uma adaga de arremesso, soldada de forma a fazer parte do item. Qualquer pessoa que puder ver de perto a peça logo notará seu caráter ímpar e precioso. | Efeito mecânico: transforma-se em uma pulseira masculina de couro escuro e trançado, com o pequeno quartzo no meio, basta que o usuário toque o cristal e o transformará no cajado. | Efeito¹: A arma foi encantada magicamente para ampliar o dano mágico de seu portador em mais 20%. (Essa % não se soma com a de outro item). | Efeito²: Adicionado o efeito de runas ligadas ao ar/vento, a arma pode criar uma redoma de puro ar ao redor do seu portador. O efeito é liberado em um raio de 10 metros tendo o feiticeiro como centro. A redoma repele ataques mágicos lançados contra o feiticeiro/grupo por um turno. Necessário três turnos para ser invocado novamente. | Efeito³: Adicionado o efeito de runas ligadas ao ar/vento, a arma como defesa diminui apenas danos de impacto em 20%. A arma como ataque adiciona 10% de impacto do elemento vento quando usada em batalha corpo-a-corpo. | Bônus de FPA: +30 de dano | Arambarium, ferro estígio, titânio e couro | Espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Mágico | Forjado Matthew Ashfield, encantado por Rodrik]

Túnica do Mago Conjurador [Uma túnica unissex repleta de estilo e beleza, seu tecido é vermelho escuro e os adornos em dourado. O seu tecido mágico é melhor aproveitado por aqueles que possui magia correndo por suas veias, ou esse item será apenas um belo traje a ser usado, sem ter seus efeitos ativados | Efeito 1: Aumenta em 25% a força dos feitiços. Efeito 2: Aumenta a defesa mágica em 40% | Tecido mágico | Beta | Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Luva do sagrado [Uma luva de aparência envernizada, feita de couro, espaço para os dedos se manterem confortáveis. Criada por um antigo erudito, a vestimenta foi construída manualmente, de forma que o seu acabamento é impecável. Em sua palma, tecidos a fios de ouro encontra-se duas runas (Berkana e Jera] de aparência delicada, dando um toque charmoso. | Efeito 1: Ao utilizar a luva em batalha, o usuário acrescenta +20% de dano nos feitiços ativos. | Efeito 2: Gastando 20 HP e MP, o usuário consegue invocar para o campo uma cúpula de luz de 5 metros de diâmetro, sendo o usuário o epicentro. | Couro, fios de ouro imperial | Beta | Sem espaços para gemas | Status 100% sem dano | Evento um reino de contos de fada]
❄


Between the shadows and the fire


I might have sang of wings unchained, but long before I locked my heart. Buried inside, where she's all but mine, save for those that dine, Oh her, on her perfect carcass
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditos
Idade : 21
Localização : Acampamento para semideuses gregos

Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Rodrik Andrews Lefford em Sex Nov 01, 2019 8:47 pm

Labirinto de Dédalo
Dia do Lixo!


Zumbi Hunter (3º Peão):

Descrição: Consiste em um zumbi um pouco diferente dos que maioria dos que as pessoas estão habituadas. Eles costumam matar qualquer coisa que possua vida e são mais fortes e resistentes que os comuns. Geralmente são mais altos e o estado de putrefação é menor.

Poderes Passivos

Resistência física: Todo golpe físico tira 30% a menos de dano já que eles são magicamente encantados para serem resistentes.

Resistência mágica: Ataques mágicos surtem 50% menos de efeito sobre tais criaturas.

Imunidade plena: Poderes psíquicos ou emocionais não funcionam com tal criatura, visto que se trata de mortos.

Status: 2.300 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso


Dados de Dano dos Peões (Labirinto de Dédalo):
1. - 30% de HP.
2. - 20% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 25% de HP.
8. - 45% de HP.

❄


Between the shadows and the fire


I might have sang of wings unchained, but long before I locked my heart. Buried inside, where she's all but mine, save for those that dine, Oh her, on her perfect carcass
Rodrik Andrews Lefford
Rodrik Andrews Lefford
Líder dos Eruditos
Idade : 21
Localização : Acampamento para semideuses gregos

Voltar ao Topo Ir em baixo

 [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Rodrik Andrews Lefford

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum