The Blood of Olympus

[MF] Brandon Handler

Ir em baixo

[MF] Brandon Handler  Empty [MF] Brandon Handler

Mensagem por Brandon Handler em Sab Out 26, 2019 12:05 pm

▬Fixas

Missões Fixas do evento de Halloween
Brandon Handler
Brandon Handler
Celestiais de Éter

[MF] Brandon Handler  Empty Re: [MF] Brandon Handler

Mensagem por Brandon Handler em Sab Out 26, 2019 12:38 pm

Explorando o castelo
Um anjo,caindo diretamente no castelo amalucado
Alguma coisa deveria ter sido feita naquele dia. Eu não me lembrava se a ronda havia tido seu horário modificado ou se realmente deveríamos ir aquela festa com o intuito de socializar. De começo, nada havia feito muito sentido em minha cabeça, as informações incompletas sendo passadas de forma complexa. Até que o encontro com nossa líder, próxima a um dos portais que me deixara exatamente naquele sala cheia de bebidas e semideuses, fez total e completo sentido.

Meu avô tendia a chamar aquele tipo de festa, de festas mundanas. Não havia música cristã sendo tocada, muito menos pessoas vestidas de forma elegante espalhadas pela sala. Haviam fantasias e semideuses se movendo como se estivessem em seu ambiente natural. Eu, em minha fantasia simplória, não sentia como se estivesse de fato fazendo parte daquele grupo. Peguei um dos copos de bebida sem álcool e tentei inutilmente permanecer ali por mais alguns segundos.

Acontece, que a cada segundo a porta que levava aos cômodos escondidos me pareciam cada vez mais atraentes. Bati os pés junto a música desconhecida por alguns minutos mais, optando por seguir meus instintos. As paredes, tanto quanto as lamparinas indicavam a quantidade de tempo que aquele castelo se mantinha em pé. A passagem de tempo, não parecia ter feito grandes coisas em questão de destruição. Tudo ainda me parecia bastante sólido.

As histórias contadas por meu pai biológico pareciam fazer sentido quando em contato com aquele castelo. As coisas impossíveis que poderiam surgir em ambientes como aquele. Andei pelo corredor prestando atenção aos meus arredores, a certeza de que aquele lugar obtinha muito a esconder. -Você verá coisas impossíveis- a voz parecia distante, mas ao mesmo tempo muito perto. Eu não saberia distinguir se era masculina ou feminina.

A única coisa que eu poderia dizer, era que ela me dera um breve aviso. Coisas impossíveis poderiam surgir de diversas formas, naquele caso, eu só esperava que eu me visse em uma aventura da qual eu pudesse dar conta. Um Handler deveria ser forte e todas as coisas que meu avô pregava em suas palavras ludibriadoras. Mas, aquele Hanler em questão, não tinha ideia do que andava fazendo com sua vida.

Uma porta se abriu, permitindo que eu adentrasse o cômodo. Como em um convite silencioso. Eu deveria ficar para fora, eu tinha certeza que acabaria me arrependendo mais tarde. Por mais que eu negasse a mim mesmo, eu sabia que era diferente de Enzo. Meu amigo era o tipo de pessoa que enfrentava seus medos, sem se importar com o que viria e fora assim que surgira Amélia. Eu não tinha como definir se estava preparado para minha Amélia, fosse em que forma ela aparecesse. Mas, preparado ou não, eu entrei no quarto. Não era hora de ser covarde.

Explorando o castelo
Você é bem curioso e decidiu que queria saber mais sobre o lugar que estava e, por isso, decidiu dar uma voltinha por aí. Tome cuidado com o que vai encontrar porque, se eu fosse você, estaria de olhos bem abertos.
Requisito – Mínimo nível 1.
Recompensa até: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso

Brandon Handler
Brandon Handler
Celestiais de Éter

[MF] Brandon Handler  Empty Re: [MF] Brandon Handler

Mensagem por Maisie De Noir em Sab Out 26, 2019 12:56 pm

Brandon

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%