The Blood of Olympus

Caça aos doces (registro)

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces (registro) - Página 5 Empty Re: Caça aos doces (registro)

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 9:12 am

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Out 23, 2019 9:22 am

Doces ou Travessuras
Sabe quando sua pele arroxeada já brilha e ai parece que mais um pote de glitter caiu sobre ela deixando-a ainda mais brilhosa? Aquele era o meu caso naquele momento. Eu não me arrependia pela procura dos doces, ter uma pele de purpurina era melhor do que passar o restante do dia sem nada a fazer além de matar monstros.

Meu povo. Monstros não eram fáceis de serem destruídos. Ser um semideus tinha seus benefícios mas, a destruição em massa não era uma delas. Sendo prole de Poseidon, eu sabia que tinha sorte de ter conseguido passar dos doze anos, muito disso se devia ao fato de que eu havia passado grande parte do tempo no acampamento meio-sangue.

XP: 5.200
Dracmas: 6.850
Ossos: 35

Dados:

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 9:22 am

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Samuel Mazlow em Qua Out 23, 2019 9:23 am

Under the moonlight you see a sight that almost stops your heart. You try to scream but terror takes the sound before you make it. You start to freeze as horror looks you right between the eyes. You're paralyzed cause this is thriller, thriller night and no one's gonna save you from the beast about strike

O próximo doce, além de ter um cheiro muito melhor que todos os outros, despertava a insana vontade de comê-lo o quanto antes. Seduzido pela fome, o semideus abocanhou a guloseima e os efeitos se mostraram severos, mas não de imediato. Ileso pelos primeiros minutos, Samuel seguiu caminho, contente pelo fato de ter erguido os braços e perceber que tanto o roxo como as cores gritantes começavam a desbotar gradativamente, com sua tonalidade original se mostrando aos poucos. Naquele ponto da exploração, já se via entre uma travessura e outra quando, de repente, começou a sentir a garganta secar e o corpo todo esquentar, como se estivesse prestes a explodir.

O chão começou a se deformar, e a cada novo passo que dava para frente, um pedaço do chão caia atrás de si, com as talhas de madeira despencando para um vazio profundo logo abaixo. Assustado, começou a correr sem o menor equilíbrio, colidindo com tudo até estar pendurado numa das janelas de grades altas. De onde tinha vindo a ideia de subir ali? Não sabia dizer. Se o chão estava despencando, por que diabos pararia no meio do caminho para se pendurar em algo que desmoronaria?

A sensação da queda reverteu os conceitos de sanidade do rapaz, que caiu no imenso vazio junto com tudo o que se encontrava no ambiente. O efeito durou pouco, e por vários minutos se manteve inerte, deitado no chão como se estivesse caindo. Os batimentos cardíacos estavam à mil, o que lhe poupou uns minutos de mais pegadinhas para poder se controlar.

contador escreveu:XP's: 4200
Dracmas: 5100
Ossos: 30

won
der.
We were shut like a jacket, so do your zip. We would roll down the rapids to find a wave that fits. Can you feel where the wind is?
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
Mentalistas de Psique

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 9:23 am

O membro 'Samuel Mazlow' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Brian F. Grodick em Qua Out 23, 2019 9:23 am

Sugar, butter, flour

Brie iniciou suas buscas, andando pelo acampamento. Não demorou muito para que achasse uma goma de jujuba, daquelas com açúcar cristalizado, embalada bem a sua frente. Sem hesitar, mascou. De sabor extremamente adocicado, parecia algo que Brian podia comer por um dia inteiro, sem enjoar.

As coisas só melhoraram dali para frente, alguns segundos depois, enquanto iniciando a busca por outros doces, o corpo do garoto emitiu um brilho intenso e púrpuro que ia variando entre tons de rosa, vermelho e amarelo.  Ele se sentia numa Parada LGBT de nova York, exceto que desta vez o brilho era eu.

Seu sonho de se tornar uma fada havia sido concretizado. Ele partiu para mais uma busca. 

XP 400
Dracmas 400
Ossos 3

dados:

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos

Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 9:23 am

O membro 'Brian F. Grodick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Out 23, 2019 9:29 am

Doces ou Travessuras
Eu e minha pele brilhosa seguimos pelo corredor com grande alegria. A cor arroxeada havia desaparecido o que me fazia crer que a purpurina também o faria em um momento propicio. Eu não queria ser a garota brilhosa do acampamento meio-sangue. Meus irmãos não conseguiriam suportar a ideia de me terem zanzando por ai. Pelo menos, não dá forma como eu me encontrava naquele momento.

A parte boa de ser a líder do chalé, é que eu não precisava ouvir reclamações, a não ser aquelas dos que não eram eu. Confuso, mas você compreendera. Um alfajor fez com que eu desse um pulinho de alegria. Não tendo tido muita sorte até então, optei por ser cuidadosa. A mordida, revelando meus receios. A pimenta dominando meu paladar ao passo em que o jato de água buscava transforma-la em nada.

XP: 5.500
Dracmas: 7.200
Ossos: 38

Dados:

2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 9:29 am

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Samuel Mazlow em Qua Out 23, 2019 9:31 am

Under the moonlight you see a sight that almost stops your heart. You try to scream but terror takes the sound before you make it. You start to freeze as horror looks you right between the eyes. You're paralyzed cause this is thriller, thriller night and no one's gonna save you from the beast about strike

Outro pacotinho, agora de amendoim doce picante, um dos melhores, em sua opinião. Perdia somente para o japonês. Samuel comeu, e logo tratou de continuar seu caminho, mas um pequeno problema impedia a continuidade. Estava congelado no lugar. Simplesmente não conseguia mexer nem mesmo a boca, para pedir por ajuda. Será que já havia comido tantos doces assim, para começar a ter efeitos prejudiciais à saúde tão potentes para lhe deixar paralisado? O mentalista beirou um surto, e por muito pouco não se arrebentou com uma queda, tentando impulsionar o próprio corpo para frente.

Bem quando conseguiu recuperar os movimentos, começou a despencar de encontro ao chão e se não fosse pelo reflexo instintivo de um semideus e o controle de seu corpo voltado ligeiramente, teria perdido um ou dois dentes com a queda.

contador escreveu:XP's: 4800
Dracmas: 5700
Ossos: 34

won
der.
We were shut like a jacket, so do your zip. We would roll down the rapids to find a wave that fits. Can you feel where the wind is?
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
Mentalistas de Psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: