The Blood of Olympus

Caça aos doces (registro)

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces (registro) - Página 4 Empty Re: Caça aos doces (registro)

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 8:45 am

O membro 'Samuel Mazlow' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Samuel Mazlow em Qua Out 23, 2019 8:50 am

Under the moonlight you see a sight that almost stops your heart. You try to scream but terror takes the sound before you make it. You start to freeze as horror looks you right between the eyes. You're paralyzed cause this is thriller, thriller night and no one's gonna save you from the beast about strike

Um saquinho muito semelhante aos de amendoins japoneses - os preferidos de Samuel - estava ali, dando mole, e o rapaz não pensou duas vezes antes de pegá-lo. Não demorou para devorar o pacotinho, deparando-se com o gosto não tão familiar que estava sentido, o que lhe causava certa contrariedade. Os sinais da diferença gritante começaram a surgir quando, de primeira instância, o semideus começou a saltitar de repente. Não bastavam as multicores em seu corpo, agora, também era um pônei maldito de tão feliz, capaz de saltitar por todo o castelo. Se estivessem contratando para um live-action da Barbie, com certeza Samuel seria designado a ser um de seus cavalos perfeitos.

Colorido, feliz e saltitante. Sem esquecer o banho de glitter! Um suspiro irritado escapou por seus lábios, e por sorte o efeito não durou tanto quanto o de sua pele. Cinco ou seis minutos após comer o doce, deixou de saltitar, agradecendo aos deuses mentalmente por aquilo.

contador escreveu:XP's: 2600
Dracmas: 2700
Ossos: 20

won
der.
We were shut like a jacket, so do your zip. We would roll down the rapids to find a wave that fits. Can you feel where the wind is?
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
Mentalistas de Psique

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 8:50 am

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Out 23, 2019 8:56 am

Doces ou Travessuras
 Encontrar jujubas fez meu coração disparar ao longe. Eu poderia ter optado por seguir o conselho dado pelo organizador do evento, mas quem é que precisava esperar para encontrar uma curandeira para ver se as coisas estavam sem encantamentos? Eu saia que eu não e nem a minha pele brilhante. A verdade era que não poderia ficar pior que aquilo.

Lego engano. As jujubas foram levadas aos meus lábios, mastiguei-as sentindo a mistura de sabores preencher meu paladar, a pele brilhosa ganhou uma nova característica fazendo meus lábios se entreabrirem em surpresa. A cor arroxeada, passou a fazer companhia a pele brilhosa. Era como se eu estivesse em Wicked, só que sem a pele esverdeada.

XP: 3.800
Dracmas: 4.850
Ossos: 25

Dados:

1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 8:56 am

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Samuel Mazlow em Qua Out 23, 2019 8:58 am

Under the moonlight you see a sight that almost stops your heart. You try to scream but terror takes the sound before you make it. You start to freeze as horror looks you right between the eyes. You're paralyzed cause this is thriller, thriller night and no one's gonna save you from the beast about strike

Jujubas não eram seus doces preferidos, mas estava configurado para agir como uma boa criança que não negaria uma boca livre para guloseimas. Era o único dia do ano em que se permitia comer e comer sem se preocupar com a boa forma, saúde dentária e outras preocupações mais agravantes. Samuel comeu as vermelhas, e até então não encontrou problemas, o que lhe dava a permissão para seguir em frente. Mas, foi quando ingeriu as de uva que percebeu as modificações em seu corpo. Parte da coloração exacerbada dava espaço para metade de seu corpo ser coberto por uma coloração arroxeada, o que lhe causou um acesso de raiva ligeiro.

Estava prestes a virar um dos monstros da corporação S.A ou um dos ursinhos carinhosos depois de uma plástica para aderir à causa LGBT num desenho infantil? Irritado, prosseguiu com passos firmes e respiração forte. O que mais tinha para se fazer além de comer doces e sair daqueles corredores igual a uma bandeira gay?

contador escreveu:XP's: 3200
Dracmas: 3500
Ossos: 23

won
der.
We were shut like a jacket, so do your zip. We would roll down the rapids to find a wave that fits. Can you feel where the wind is?
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
Mentalistas de Psique

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 8:58 am

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Brian F. Grodick em Qua Out 23, 2019 9:09 am

Sugar, butter, flour

Brian retirou os fones de ouvido para tentar entender o que estava acontecendo no acampamento. Uma série de campistas saia de seus chalés para caçar. O que? Ele não fazia ideia. Pausa a música ainda tocava no fone. “Sugar, butter, flour, Sugar”.

Saiu do chalé e reparou uma movimentação ainda maior de pessoas ao redor do que parecia ser Quíron, não muito visível com o tanto de pessoas ao seu redor. Ele estava anunciando que em comemoração ao Halloween, eles estavam para iniciar uma caça aos doces, mas que tomassem cuidados, afinal, era doces ou travessuras.

Brian partiu para o jogo, animado. 

Última edição por Brian F. Grodick em Qua Out 23, 2019 9:20 am, editado 1 vez(es)
Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 9:09 am

O membro 'Brian F. Grodick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Out 23, 2019 9:12 am

Doces ou Travessuras
 Eu e minha pele brilhosa e arroxeada, percorremos o corredor pensando estar tudo bem. As luzes se esvaíram segundos mais tarde, fazendo com que eu não enxergasse absolutamente nada ao meu redor. Apenas algumas partes do meu corpo, o que de fato não era tão surpreendente em se considerando tudo o mais.

Meus pés tocaram algo gosmento, a direção não parecendo muito exata. Soltando um suspiro, tentei me deixar guiar pelo que eu acreditava ser certo. Não foi nenhum pouco fácil. Algumas coisas pareciam cair sobre mim, o escuro dificultando saber o que de fato acontecia. Poderia parecer loucura, mas talvez fosse algo bom no final. As luzes se acenderam, me mostrando o que havia acontecido. Meu corpo todo sujo de doces.

XP: 4.800
Dracmas: 6.450
Ossos: 32

Dados:

4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: