The Blood of Olympus

Caça aos doces (registro)

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces (registro) - Página 3 Empty Re: Caça aos doces (registro)

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 8:22 am

O membro 'Samuel Mazlow' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Samuel Mazlow em Qua Out 23, 2019 8:28 am

Under the moonlight you see a sight that almost stops your heart. You try to scream but terror takes the sound before you make it. You start to freeze as horror looks you right between the eyes. You're paralyzed cause this is thriller, thriller night and no one's gonna save you from the beast about strike

Encontrando um punhado de doces multicoloridos, Samuel tratou de comer metade logo de cara. Então era verdade! Uma caixinha de feijões mágicos em muito lhe trouxe a lembrança de estar diante do sofá, assistindo Harry Potter, comendo guloseimas que combinavam com a série de filmes da saga. Comendo um dos amarelos, sentiu o rugido subir pela garganta, rindo sozinho com a graça daquilo. Adorava magia. Mas, o mais importante, era a sua saúde. Ingerir muito açúcar não era uma consideração inteligente, ainda mais numa procura por uma quantidade ainda maior dos doces. Tinha acabado de começar e não possuía intenções de obter uma crise de estômago.

Por este motivo, deu meia volta e procurou por um dos curandeiros a postos, pedindo por uma avaliação rápida de seu estado. Liberado para prosseguir, o semideus continuou sua implacável busca pelo reino dos sonhos adocicados.

contador escreveu:XP's: 700
Dracmas: 750
Ossos: 5

won
der.
We were shut like a jacket, so do your zip. We would roll down the rapids to find a wave that fits. Can you feel where the wind is?
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
Mentalistas de Psique

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 8:28 am

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Out 23, 2019 8:30 am

Doces ou Travessuras
Sentindo minha mandíbula um pouco melhor após o doce saboreado. Sorri ao avistar um novo doce. Só de olhar pra ele meus lábios se enxeram de água. Ele tinha o formato de um dos doces que tinha Tassia me presenteara ao voltar da França. E verdade fosse dita, eu adorara mais do que as roupas que ela e mamãe insistiam que eu precisava provar.

Não exitei nem se quer por um segundo antes de leva-lo aos lábios. Seu sabor era tão bom quanto eu me lembrava. O que me deixava mais que alegre. Uma sensação estranha pareceu me dominar por alguns segundos. Então, do nada meu corpo passou a ser uma coisa brilhosa. Literalmente brilhosa, como se alguém houvesse me jogado um pote lotado de glitter. Uma maldição ou uma benção, eu ainda não tinha certeza.  

XP: 3.200
Dracmas: 4.050
Ossos: 22

Dados:

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 8:30 am

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Samuel Mazlow em Qua Out 23, 2019 8:34 am

Under the moonlight you see a sight that almost stops your heart. You try to scream but terror takes the sound before you make it. You start to freeze as horror looks you right between the eyes. You're paralyzed cause this is thriller, thriller night and no one's gonna save you from the beast about strike

Um pensamento lhe surtiu efeitos, quando, por via das dúvidas resolveu procurar por uma cria de Hécate entre os exploradores. Dores estomacais poderiam ser facilmente detectadas por curandeiros, mas magia nem sempre era um ponto forte em suas buscas. Para evitar contusões precipitadas, o semideus fantasiado de príncipe forasteiro procurou e procurou até finalmente encontrar um rapazote alto, magricela e de feições indetermináveis por uma só palavra, mas num resumo, poderia facilmente caracterizá-lo como um personagem perfeito para a família Addams.

Pediu por uma vistoria ligeira, importunando-o com apelos acerca de certas dores, que eram inexistentes até aquele ponto. Persuasivo aos seus modos, Samuel aproveitou-se ao notar como era observado por ele, jogando um flerte ou outro no ar até ser examinado. Sem a necessidade de um cuidado especial, agradeceu com um aperto no ombro e seguiu caminho.

contador escreveu:XP's: 900
Dracmas: 1000
Ossos: 7

won
der.
We were shut like a jacket, so do your zip. We would roll down the rapids to find a wave that fits. Can you feel where the wind is?
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
Mentalistas de Psique

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 8:34 am

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Samuel Mazlow em Qua Out 23, 2019 8:40 am

O próximo doce encontrado lhe causou uma sensação de euforia completa. Mas, no instante seguinte, o grito de Samuel se expandiu por todo o corredor. Em poucos segundos sua pele havia se transfigurado para uma caracterização digna de um unicórnio pronto para representar a próxima parada da diversidade. O filho de Morfeu em nada tinha contra aquilo, mas certamente fora pego de surpresa ao estar todo imerso em cores vibrantes, brilhos e extravagâncias. Se o efeito era duradouro, ele não sabia, só esperava não dar de cara com alguém conhecido até então. O que Tessa diria se o visse daquele jeito? Não gostaria nem de pensar no quanto seria chacoteado. Talvez ela nunca esquecesse disso.

Nenhuma dor lhe fora provocada, no entanto, o que era um ponto lucrativo a se destacar. Seguindo caminho, o mentalista nada tinha a fazer, senão, esperar o efeito passar.

contador escreveu:XP's: 1300
Dracmas: 1400
Ossos: 11

won
der.
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
Mentalistas de Psique

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 8:40 am

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Samuel Mazlow em Qua Out 23, 2019 8:45 am

A sorte parecia estar ao seu favor, o que não era algo para se considerar por muito tempo. Bastava erguer os braços para encontrar a explosão de cores e glitter para se recordar de que nem tudo eram flores. Tendo a ideia de que um curandeiro pudesse lhe ajudar com aquilo, Samuel deu meia volta e refez o caminho até a instalação básica mais próxima, rente a entrada leste do corredor principal, conectado com todos os outros. O semideus se arrependeu quando, num rompante, ouviu as risadas e apontamentos para sua pessoa ao notarem seu estado. Chamado de Purpurina de imediato, deu a volta e desistiu de procurar por ajuda naquele caso. Não deveria ser o primeiro, nem o último.

Voltou a procurar por novos doces, evitando os de mesmo aspecto do círculo colorido que havia mascado, logo transformando-se numa pista perfeita para um passeio de unicórnios felizes e saltitantes.

contador escreveu:XP's: 2000
Dracmas: 2100
Ossos: 16

won
der.
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
Mentalistas de Psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: