The Blood of Olympus

Caça aos doces (registro)

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces (registro) - Página 15 Empty Re: Caça aos doces (registro)

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 1:11 pm

O membro 'Brian F. Grodick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Kissa Donnely em Qua Out 23, 2019 1:15 pm

É hora da  festa. Vamos dançar

Saí correndo pelo castelo novamente. Dessa vez, iria pegar todos os doces possíveis. Foi difícil, mas depois de algum tempo consegui encontrar um doce de tamanho considerável, que estava em um criado-mudo.

Na hora que peguei o doce, quase deixei que ele caísse no chão, devido ao seu peso, que eu realmente não estava esperando. Parecia que eu estava erguendo um tijolo. Com certo esforço, consegui levar o doce até minha boca, para dar uma mordida.

A pior dor que eu havia sentido em toda minha vida tomou conta da minha boca. Imediatamente larguei o doce, que caiu com um baque pesado no chão. Não conseguia mexer minha boca. A mandíbula parecia ter quebrado. Lágrimas começaram a correr pelo meu rosto, e provavelmente teria desmaiado de dor, se uma curandeira não tivesse me encontrado a tempo.

— Ah, meus deuses. Mais uma que tem a mandíbula quebrada. — Ela colocou suas mãos em meu rosto e falou algumas palavras em latim antigo. A dor começou a diminuir, até que finalmente meu rosto voltou ao normal. — Tome cuidado com os doces que come. — E saiu correndo, murmurando alguma coisa sobre múltiplos acidentes.

— Certo, boca de volta ao lugar. Hora de achar mais doces que não vão me matar.

Kissa escreveu:Dado: 8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

Total:
1.100 xp
1200 dracmas
7 ossos

:
Fantasia Utilizada: Pirata

☀
Kissa Donnely
Kissa Donnely
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 1:15 pm

O membro 'Kissa Donnely' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sung Jin-Woo em Qua Out 23, 2019 1:17 pm

Travessuras ou Travessuras?
Depois de ficar ainda mais brilhante e continuar passeando pelos corredores do castelo, Sun finalmente encontrou outra bandeja com amendoins com a mesma mensagem de só pegar um e um espelho atrás da bandeja.

—Vamos ver o que acontece agora — Pegando um amendoim, o semideus o comia rapidamente e se olhava no espelho, esperando as mudanças.  Logo ele percebeu que seus cabelos voltaram ao tamanho normal e as curas provocantes que ele havia ganhado sumiram, agora o semideus voltou a sua forma masculina.  

Rindo para si mesmo, o semideus voltava a busca por doces, querendo mais e mais somente para se divertir.

Contador de Prêmio escreveu:

XP's:  6.900
Dracmas: 8.950
Ossos: 49

Informações:

Fantasia:

Caça aos doces (registro) - Página 15 F5860e13a49446bbba37a76dda6072e7

Dados:
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

(C) Ross
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 1:17 pm

O membro 'Sung Jin-Woo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 1:20 pm

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know
Should I stay or should I go?

You're happy when I'm on my knees

Quando eu virei as costas para sair o curandeiro me chamou. - Ei moço. - Falou ele e eu dei um giro, encarando suas feições. - Você quer um alfajor? - Perguntou e eu sabia que devia ficar desconfiado. Primeiro por que todos os doces daquele tipo que eu tinha encontrado estavam apimentados e segundo por que eu não devia acreditar em qualquer um naquele lugar. No final das contas a educação falou mais alto e eu aceitei, afinal ele tinha acabado de me ajudar curando meus problemas, eu devia pelo menos ter educação.

- Obrigado. - Disse com um sorriso e dei uma boa mordida. Como esperado o doce estava apimentado, a queimação da boca foi insuportável e meu rosto ficou vermelho como fogo. - Água, água. - Eu falei e ele me de um copo de água entre gargalhadas. Eu tomei o copo e depois roubei a jarra da sua mão, bebendo todo o liquido. - Por que você fez isso, seu merdinha? - Perguntei, esse tipo de coisa não era o suficiente para me tirar do sério, mas ele não parava de rir.

- Desculpe, você parecia tão aliviado que eu não pude conter minha vontade. Pregar peças é uma coisa normal para filhos de Hermes. - Ele respondeu quando conseguiu parar de rir. Mostrei o dedo do meio para o menino e me virei na direção de um outro corredor.

Último dado rolado:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos
Contador de prêmios:

XP: 8500
OSSOS: 59
DRACMAS: 9800

SAI DA FRENTE QUE EU TO COM FOME

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 1:20 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Qua Out 23, 2019 1:22 pm

tricks and treats

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos caçar docinhos, Cérebro.
Afastando-se do corredor das jujubas, uma Frieryat andante da cor de beterraba passeava pelos próximos corredores. Vez por outra Wëdir ainda latia para ela, fazendo a ceifadora se divertir com os sustos que o chie levava, e ela mesma se assustava ao passar por alguns espelhos nos corredores. Depois, decidiu entrar em um banheiro vazio, para tomar um ar e lavar o próprio rosto. Observando o reflexo no espelho, ela se questionou porque não parou para tentar analisar as jujubas. Doces eram realmente a sua fraqueza.

E não foi à toa que ao ver os pequenos amendoins espalhados pela pia do banheiro, a ceifadora não contou conversa para pegá-los e comer todos, como se estivesse tudo bem. Imediatamente algo em seu estômago revirou, e ela correu para o sanitário, abrindo a tampa e abaixando-se, quase enfiando a cabeça lá dentro.

Por que eu ainda confio nas coisas preparadas pelos deuses, mamãe? – Questionou ela, como se falasse com Hécate, mas sabendo que a mãe não a responderia.

Ela sentiu algo voltando de dentro de seu corpo, e quando finalmente vomitou, observou pequenos pedaços de bolo arco íris boiando na água do vaso. Que tipo de merda é essa? Perguntou-se em pensamento, antes de dar descarga. Limpou a boca com água da pia, e saiu do banheiro acompanhada de Wëdir. Seu corpo ainda estranhamente mal, e sua pele ainda estranhamente roxa. Frieryat realmente precisava resistir aos doces.

XP: 1200
Dracmas: 1400
Ossos: 7

Dado atual: 6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos

Dados:
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos

frieryat
† the wizardry rainbow of death †
† arcadia's defensor †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos
Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 1:22 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maisie De Noir em Qua Out 23, 2019 1:24 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Em um castelo antigo como aquele, onde os doces estariam escondidos? A celestial se perguntava isso enquanto percorria o corredor escolhido, vendo que outros também estavam participando, a animando a ir na frente para conseguir algo antes que pegassem tudo.

Seu primeiro doce encontrado estava envolvido em uma embalagem dourada que chamou tanto sua atenção que não pensou duas vezes antes de o jogar para dentro da boca, dando o mordendo com vontade ansiando pelo açúcar que ele prometia. A dor em seu maxilar foi instantânea. O doce mais parecia pedra assim que o mordeu logo o cuspindo no chão em uma ação instintiva.

Levando a mão ao maxilar, a celestial massageou a região na esperança da dor passar antes de tentar se aventurar novamente.

XP: 400
Dracmas: 450
Ossos: 2
Dado:
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima.

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: