The Blood of Olympus

Caça aos doces (registro)

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces (registro) - Página 14 Empty Re: Caça aos doces (registro)

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 12:59 pm

O membro 'Sung Jin-Woo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 1:01 pm

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

You're happy when I'm on my knees

Eu parei por um instante e respirei fundo, controlando toda minha raiva e tensão. - Certo, você não está com dor pelo menosss. - Falei e puxei o "s" exatamente como uma cobra faria se pudesse falar. - Droga! - Exclamei e continuei andando. Eu não sabia quando tempo estava ali no total, mas com toda certeza era menos do que eu esperava, para mim podiam ter se passado anos naquele castelo e eu não teria notado, cada atrapalhada pior que a outra. Olhei ao redor, estava em uma bifurcação. Escolhi o caminho da esquerda e segui por ele até encontrar um saco de jujubas. - Talvez isso anule oss outross efeitoss. - Sibilei em voz alta e comi metade do pacote de uma vez. Em um primeiro momento nada aconteceu, então as garras desapareceram e foram substituídas pela coloração roxa da minha pele. - Agora sim, Super Thanos não pode ser parado. - Ironizei com sarcasmo e segui para outro lugar. Eu realmente parecia uma mistura de cosplay de Thanos com cola de criança brilhante.

Último dado rolado:
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos

Contador de prêmios:

XP: 7500
OSSOS: 51 (É PINGA)
DRACMAS: 8700

SAI DA FRENTE QUE EU TO COM FOME

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 1:01 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Qua Out 23, 2019 1:02 pm

tricks and treats

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos caçar docinhos, Cérebro.
A ceifadora corria com o chie ao seu lado, voando na altura de sua cabeça. Entre um e outro corredor, um e outro cômodo. Acabou entrando em um corredor na direção do castelo que dava para o nascente. Era engraçado como cada parte do castelo parecia ter vida e estilo próprios, sendo um castelo com áreas muito diferentes umas das outras. E o corredor esta repleto de mesas recheadas de jujubas das mais variadas cores, algumas que Frieryat nunca havia visto em toda sua vida. Sem pensar duas vezes, ela pegou várias, colocando na boca de uma vez. Uma explosão de cores e açúcares tomou conta do seu paladar, fazendo-a quase suspirar de prazer.

Uma pequena coceira começou a se espalhar sobre seu corpo, de forma leve e pouco acentuada. Contudo, o que a preocupou foi o latido de Wëdir, que a fez olhar rápido para a frente, pronta para combater alguma criatura. Estava prestes a girar o punho direito quando viu de relance, a pele de seu braço roxa. Levantando os dois braços na frente do rosto, a ceifadora observou seus membros roxos berrantes, e depois suas pernas no mesmo estado. Correndo para um espelho que havia no corredor, encontrou no reflexo apenas seu rosto no mesmo tom do resto do corpo.

Mas que merda é essa? – Perguntou-se ela.

XP: 600
Dracmas: 800
Ossos: 3

Dado atual: 1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos

Dados:

frieryat
† the wizardry rainbow of death †
† arcadia's defensor †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos
Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 1:02 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kissa Donnely em Qua Out 23, 2019 1:02 pm

É hora da  festa. Vamos dançar

Ao andar pelos corredores do castelo, vi várias pessoas pegando doces de diversos tamanhos e formatos. Parecia que eu estava completamente atrasada para pegar qualquer prêmio que fosse. Até que finalmente encontrei alguns doces embrulhados em um delicado papel transparente.

Corri até o pacote e o recuperei. Os doces eram leves, quase sem peso. Pensei em imediatamente comê-los, mas parecia que não era uma boa ideia fazer isso sem antes checar se era seguro comer. Então voltei até o saguão principal, procurando alguém que pudesse analisar os doces.

Por sorte, encontrei um filho de Apolo que estava de bobeira encostado no bar. Fui até ele e mostrei os doces, perguntando se era seguro comê-los. Esperei pacientemente o exame dele, até que ele finalmente deu o veredito.

— Pode comer sim. Eles estão normais, sem nenhuma interferência. Inclusive... — Ele pegou um dos meus doces e comeu. — Pagamento pelo exame.

— Obrigada. Se eu encontrar mais doces estranhos, trago para você analisar. — Sorri e então voltei para os corredores, procurando mais doces.

Kissa escreveu:Dado: 3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos

Total:
700 xp
750 dracmas
5 ossos

:
Fantasia Utilizada: Pirata

☀
Kissa Donnely
Kissa Donnely
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 1:02 pm

O membro 'Kissa Donnely' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 1:10 pm

CANDY
Darling you got to let me know
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

You're happy when I'm on my knees

Minha fantasia de Nightwing não combinava com meu clima de Thanos Atômico. Contudo não havia nada que eu pudesse fazer para resolver isso. Cheguei a um corredor com poucos quartos abertos e uma escadaria em caracol para descer. Ao chegar no andar de baixo me deparei com outra banca de curandeiro. - Meus deuses, que aconteceu com você, cara? - Perguntou uma criança em trajes de sacerdote.

- Doces e um de vocês, é isso que aconteceu. - Eu falei e um tom de esclarecimento passou pelo rosto do rapaz.

- Eu entendo, cara. Alguns dos nossos curandeiros não sabem que estão fazendo, são muito novos ainda na arte da cura. Você sabia que tiraram pessoas do treinamento para fazer esse evento? - Questionou o rapaz demonstrando confiança, eu me aproximei dele e ele sorriu.

- Eu acredito, pois aconteceu duas vezes até agora, uma garota me prendeu no chão com sua "cura" e outro me deixou parecendo uma cobra. - Expliquei relutante. Ele olhou para mim e me deu um doce simples. Eu sorri ao perceber que todos os efeitos tinham passado instantemente assim que eu comi o chocolate. - Muito obrigado. - Agradeci, pronto para ir embora.

Último dado rolado:
3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos

Contador de prêmios:

XP: 8200
OSSOS: 56
DRACMAS: 9450

SAI DA FRENTE QUE EU TO COM FOME

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 1:10 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Brian F. Grodick em Qua Out 23, 2019 1:11 pm

Sugar, butter, flour

Já havia algum tempo desde que o menino entrara no castelo e entre uma pausa e outra, já tinha comido mais doces que em toda sua vida. Agora, voava baixo com seu novo para de asas, apenas conseguindo tirar os pés do chão. Encontrou outro corredor de jujubas. Se este levava a um prêmio tão interessante quanto o primeiro, ele, com certeza, tinha de persegui-lo.

Comeu as primeiras, retornando a coloração arroxeada, que agora já se acostumara e inclusive achou ficara muito belo, “talvez eu vá fazer uma visita ao acampamento Júpiter só para usar a camiseta do local e se sentir uma linda princesa roxa. “, pensou.  

XP 3600
Dracmas 4450
Ossos 21
dados:

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos (4x)

7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos (2x)

Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: