The Blood of Olympus

Caça aos doces (registro)

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces (registro) - Página 13 Empty Re: Caça aos doces (registro)

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 12:33 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Sung Jin-Woo em Qua Out 23, 2019 12:41 pm

Travessuras ou Travessuras?
Olhando para o pote de Amendoins a sua frente com o bilhete "Pegue só um" e com um enorme espelho a sua frente, Sun não podia deixar de ficar curioso sobre o que aconteceria com ele no momento em que provasse dos doces.

—Quem não arrisca não petisca...— Pegando um dos amendoins do pote, jogava em sua boca e o comia lentamente, antes de ver a transformação a sua frente.  Seus cabelos negros ficavam longos e ainda mais sedosos, sua pele ainda mais macia e feminina e seus lábios carnudos. Seu peitoral sumia sendo substituído por um par de seios  e ele sentia que sua calça acabava de ficar mais vazia.

—Até que eu sou uma garota muito bontinha..— Fazendo poses para o espelho, o semideus ria para si mesmo e no momento seguinte ia atrás de mais doces. A brincadeira estava ficando cada vez mais divertida.  

Contador de Prêmio escreveu:

XP's:  5.500
Dracmas: 6.950
Ossos: 39

Informações:

Fantasia:

Caça aos doces (registro) - Página 13 F5860e13a49446bbba37a76dda6072e7

Dados:
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

(C) Ross
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 12:41 pm

O membro 'Sung Jin-Woo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Qua Out 23, 2019 12:42 pm

tricks and treats

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos caçar docinhos, Cérebro.
Quando foi anunciada a caça aos doces a boca de Frieryat salivou. Não se podia negar que a ceifadora era uma verdadeira formiga, apaixonada por qualquer coisa que contivesse um alto teor de açúcar. Pensou em chamar Rhysand, mas seu Shadow estava tão empolgado brincando com Faery, que ela não conseguiu a coragem necessária para chamar sua atenção. E, olhando para Wëdir, sorriu para o chie. — Bom, sinta-se à vontade para brincar também, amiguinho. Eu vou caçar alguns doces – disse ela, mas o cão alado permaneceu ao seu lado. A rosada apenas deu de ombros, acariciando a cabeça do mascote, e direcionando uma nova olhada para Rhysand, correu, desaparecendo atrás de doces para saciar sua formiga interior.

XP:
Dracmas:
Ossos:

Dado atual:

Dados:

frieryat
† the wizardry rainbow of death †
† arcadia's defensor †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos
Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 12:42 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 12:48 pm

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know
Should I stay or should I go?

You're happy when I'm on my knees

Andei com o cigarro entre os lábios a procura de um curandeiro que pudesse resolver a dor no maxilar e aquela coloração maluca da minha pele. Dei um trago suave e expeli a fumaça pelo nariz, olhando com atenção para um canto onde pudesse estar um curandeiro. Depois do terceiro corredor eu escutei uma voz. - Wow. - Disse alguém e eu me virei em sua direção, era um curandeiro, mesma barraca e medicamentos em cima da mesa.

- Graças a deus, alguém para tratar minha pele e essa dor horrível. - Falei com um sorriso maravilhoso nos lábios.

- Eu sei exatamente como resolver seu problema. - Disse ele se abaixando, pegando uma poção atrás do balcão. Sem poder evitar dei um suspiro aliviado. O frasco tinha um tom de verde veneno e ele alarmou. - Tome até a última gota, por favor. - Instruiu e eu o fiz, tomando tudo que tinha dentro do frasco. Na mesma hora meu maxilar se curou, mas em compensação outra coisa aconteceu comigo, o cigarro caiu dos dedos e em vez da minha pele perder o brilho e eu ganhei garras e escamas, estava parecendo um homem-cobra brilhante. - Santo Esculápio, eu.. eu... -

- Você é uma anta. - Esbravejei e joguei sua banca pelos ares, saindo dali com pressa.

Último dado rolado:
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos

Contador de prêmios:

XP: 6900
OSSOS: 48
DRACMAS: 7900

SAI DA FRENTE QUE EU TO COM FOME

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 12:48 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Kissa Donnely em Qua Out 23, 2019 12:49 pm

É hora da  festa. Vamos dançar

Assim que Quíron informou que haveria uma caça aos doces pelo castelo, fiquei animada. Sempre fui fã de doces, então saber que haveria toda uma caça a eles me deixou em estado de euforia.

Olhei ao meu redor, procurando por Jenna, mas a garota aparentemente havia sumido com algum semideus para um cômodo mais afastado do castelo. Apenas pude torcer para que nada desse errado e saí sozinha em busca dos doces.

O castelo era um lugar grande, e encontrar aquela recompensa não seria nada fácil. Mas, no fundo, torcia para que nada de ruim acontecesse comigo. Ou, pelo menos, nada de tão ruim que eu não pudesse resolver sozinha.

:
Fantasia Utilizada: Pirata

☀
Kissa Donnely
Kissa Donnely
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 12:49 pm

O membro 'Kissa Donnely' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sung Jin-Woo em Qua Out 23, 2019 12:59 pm

Travessuras ou Travessuras?
Agora em sua forma feminina e com a pele brilhando como uma vampira de Crepúsculo,  mas logo se acostumou com o novo corpo e continuou andando pelos corredores do castelo, até encontrar um saco de beijinhos,  pegando um e o comendo no momento seguinte.

—Eu to brilhando ainda mais, não to? — Sentindo o corredor em que estava ficando ainda mais iluminado, o semideus suspirava enquanto apertava suavemente os seios, vendo que os mesmos brilhavam e simplesmente desistia, comendo o resto dos beijinhos antes de voltar a procurar por mais doces.

Contador de Prêmio escreveu:

XP's:  5.900
Dracmas: 7.350
Ossos: 42

Informações:

Fantasia:

Caça aos doces (registro) - Página 13 F5860e13a49446bbba37a76dda6072e7

Dados:
5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos

(C) Ross
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: