The Blood of Olympus

Caça aos doces (registro)

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces (registro) - Página 2 Empty Re: Caça aos doces (registro)

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Out 23, 2019 12:27 am

Doces ou Travessuras
Um corredor não deveria ser tão escorregadio. Aquele foi o primeiro pensamento a se passar pela minha mente com a minha entrada no corredor a esquerda do primeiro corredor que eu havia adentrado. Minha fantasia me permitia uma maior mobilidade e eu suspeitava que aquela fora a única diferença entre permanecer em pé, ou cair ao chão.

Algum tipo de substância havia sido passado pelo chão, o que me fazia ter de ser cuidadosa a cada passo caso não quisesse me ver com a face no chão. Passos pequenos me acompanharam até que eu me senti confortável o suficiente. O corredor melado, deixado para trás com grande expectativa.

XP: 1700
Dracmas: 2400
Ossos: 12

Dados:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 12:27 am

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 12:27 am

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know
Should I stay or should I go?

You're happy when I'm on my knees

Sai correndo que nem um maluco na direção leste do castelo, muitas portas abertas com semideuses dentro dos quartos e tantos outros se divertindo com doces. Entrei como um psicopata dentro de um quarto disponível e procurei por doces, não achei nada. Então continuei procurando até achar um saco de jujubas, parado cuidadosamente no meio de um dos corredores. - Mais um ponto para os filhos de Ares. - Falei com maldade, abrindo o saco de doces e comendo instantaneamente umas jujubas. Na hora quase engasguei, o gosto era horrível. Quando que percebi que minha pele estava com um tom de roxo soltei um grunhido. - DOCES MALDITOS. Vocês não vão me vencer. - Disse para mim mesmo, não dano a minima para a cor da minha pele.

Entrei em outro quarto e procurei por doces, esperava que pelo menos um dia aquela cor horrível fosse desaparecer ou seria para sempre lembrado como Danos, o semideus titã.

Último dado rolado:
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos

Contador de prêmios:

XP: 600
OSSOS: 3
DRACMAS: 800

SAI DA FRENTE QUE EU TO COM FOME

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 12:27 am

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Out 23, 2019 12:35 am

Doces ou Travessuras
Sorte foi a palavra usada por mim ao encontrar um segundo alfajor. Eu não me considerava uma pessoa de extrema sorte, mas eu definitivamente poderia afirmar que não era uma pessoa de intenso azar. O que me levava a crer que eu definitivamente não encontraria outro doce dominado por uma substância indevida, o que nesse caso era o ardor da pimenta.

Levando o doce aos lábios, dei a primeira mordida cuspindo logo em seguida. Não era justo que houvessem danificado os doces sem se quer pensarem naqueles que participariam daquela pequena caça. Qual é, quando é que eu encontraria um doce descente para degustar? Aparentemente, a água se faria necessária até que aquela jornada fosse findada.

XP: 2.000
Dracmas: 2.750
Ossos: 15

Dados:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 12:35 am

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Out 23, 2019 8:03 am

Doces ou Travessuras
Um doce não deveria me deixar tão animada. Mas, a questão era que deixava e eu não me importava nenhum pouco. Quando um novo doce se interpôs em meu caminho, não esperei nem mais que um segundo para leva-lo aos lábios. Naquela questão, eu era praticamente uma criança o que não era algo fácil de admitir. Eu deveria ter sabido que as coisas não seriam tão fáceis.

A dor veio antes que eu compreendesse o que estava acontecendo. Minha mandíbula já um pouco ferida me demonstrando que eu novamente havia feito algo errado. O problema era que eu não conseguia resistir a me deliciar com cada doce encontrado, fosse ele duro ou não. O que definitivamente havia sido o caso daquele. Doces, sem travessuras. Onde estarão vocês.

XP: 2.400
Dracmas: 3.200
Ossos: 17

Dados:

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 8:03 am

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Out 23, 2019 8:09 am

Doces ou Travessuras
O caminho que se seguiu, se mostrou mais do que justo. Nenhum corredor melado ou doce encontrado por alguns segundos. A segunda parte não me satisfez muito, mas a minha me satisfazia de maneira sem igual. Esboçando um sorriso, optei por respeitar minha vontade e dar inicio a um cantarolar animado. Só de não encontrar monstros por algum tempo, eu já me sentia nas nuvens.

Dando um pequeno salto, comemorei alegremente ao avistar um docinho arredondado. Parecia mais que apetitoso, o que me deixou com água na boca. Retirei-o do papel e joguei-o na boca. O sabor de caramelo dominou meus lábios, indicando que eu estava um passo a frente. Mordi o doce com vontade, sentindo a dor em seguida. Minha pobre mandíbula, não aguentaria até o final daquela caça.

XP: 2.800
Dracmas: 3.650
Ossos: 19

Dados:

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 8:09 am

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: