The Blood of Olympus

Caça aos doces (registro)

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces (registro) Empty Re: Caça aos doces (registro)

Mensagem por Maisie De Noir em Ter Out 22, 2019 11:01 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Aparentemente as surpresas da festa ainda não haviam terminado. A celestial se admirava com a dedicação que os responsáveis pelas comemorações do Halloween estavam tendo ao ficar sabendo da nova atividade. Lá pelo meio da festa foi anunciada uma caça aos doces e mesmo sabendo que poderia ser uma péssima escolha decidiu embarcar na mais nova aventura. Magnólia procurou por Faery antes de se fastar do salão principal, não demorando para a encontrar brincando com o Shadow de Frieryat. Acenou para a ceifadora antes de se virar e seguir para um dos corredores laterais. Não sabia bem onde procurar e a julgar pelo tamanho do castelo, gastaria bastante tempo fazendo aquilo.

XP:
Dracmas:
Ossos:

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 22, 2019 11:01 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Out 23, 2019 12:05 am

Doces ou Travessuras
O comunicado chegou como uma pequeno sopro. Sam havia sumido há alguns minutos, quando as palavras de Quíron se mostraram atrativas. Doces haviam sido escondidos pelo castelo, e caça-las seria uma das atividades preparadas para a noite. Tomando um gole da bebida que havia me sido entregue, esbocei um sorriso antes de seguir meu caminho em direção ao corredor.

Não conhecer um lugar nunca havia sido um empecilho pra mim. E não seria naquele momento que se tornaria. Minhas passadas podiam ser ouvidas, juntas aos demais semideuses que haviam optado a participar da brincadeira. Uma oportunidade como aquela, era tão única quanto o recebimento de um convite para conhecer o Olimpo.

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 12:05 am

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Out 23, 2019 12:12 am

Doces ou Travessuras
Uma verdade impossível de ser escondida sobre mim, era meu amor pelos doces. Não todos eles, mas alguns específicos que faziam meu coração bater mais forte e meus lábios se entreabrirem em um sorriso. Os doces poderiam não curar grande parte das frustrações, mas poderia transforma-los em algo mais fácil de lidar. Encontrar aquele alfajor, despertou o maior do meus desejos.

Leva-lo até os lábios foi como um pequeno sonho realizado, até que o sabor tomou conta do meu paladar. A ardência sendo um indicio da quantidade de pimenta que alguém colocara ali. Um jato de água foi tudo o que foi necessário para que minha boca se acalmasse, eu estava mais que satisfeita por conseguir seguir adiante. Esperava ter apenas um pouco mais de sorte da próxima vez.

XP: 300
Dracmas: 350
Ossos: 3

Dados:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 12:12 am

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 12:17 am

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know
Should I stay or should I go?

You're happy when I'm on my knees

Alguns filhos de Ares me puxaram no meio da multidão. - Vamos August, hoje vai ter competição de doces, temos que comer mais doces que os outros chalés. - Um dos meus irmãos falou. Eu queria muito discutir, não tinha o minimo de vontade de estar ali e de participar daquela confraternização idiota. Contudo todos pareciam bem animados e essa podia ser uma oportunidade de participar de alguma coisa sem correr risco de morte. Ao menos eu pensava isso. Assim que entrei pelo castelo vi uma correria generalizada para todos os lados, como se a brincadeira fosse assim tão atrativa. "Deus, que tem nessa porcaria de doce? Cocaína?", me perguntei enquanto esbarrava em algumas pessoas. O espirito competitivo crescendo dentro de mim, procurando ser o maior coletador de doces daquela festa.

-Nem que custe meus dentes! - Falei entrando no primeiro comodo e pegando o primeiro doce.  

Último dado rolado:

Contador de prêmios:

XP:
OSSOS:
DRACMAS:

SAI DA FRENTE QUE EU TO COM FOME

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 12:17 am

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Out 23, 2019 12:20 am

Doces ou Travessuras
Seguindo em frente em minha busca, um sorriso dominou meus lábios ao encontrar um doce que continha amendoim. Era raro encontrar por ai doces com aquele componente em específico o que me deixava no mínimo alegrinha. No me deixei passar mais que dois segundos antes de levar o doce aos lábios.

A primeira mordida já foi um exemplo do motivo pelo qual eu não deveria me permitir a levar qualquer doce a meus lábios. Verdade fosse dita, eu nunca antes havia comido um doce tão duro quanto aquele. A dor em minha mandíbula, se transformando em uma prova do que eu deveria continuar a me lembrar no decorrer daquela procura. Alguém definitivamente estava tratando de fazer as travessuras.

XP: 700
Dracmas: 800
Ossos: 5

Dados:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

The Beauty and the beast
Tessa S. Henz
Tessa S. Henz
Líder de Poseidon

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 12:20 am

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: