The Blood of Olympus

[MF] Sung Jin-Woo

Ir em baixo

[MF] Sung Jin-Woo Empty [MF] Sung Jin-Woo

Mensagem por Sung Jin-Woo em Qua Out 23, 2019 10:04 am

Missões Fixas
Evento de dia das bruxas
Tópico destinado as missões fixas do evento em questão. As missões podem desenvolver a trama pessoal da personagem de alguma forma, mas não é algo obrigatório.
「R」
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

[MF] Sung Jin-Woo Empty Re: [MF] Sung Jin-Woo

Mensagem por Sung Jin-Woo em Qua Out 23, 2019 4:13 pm

Travessuras ou Travessuras?
Depois de ter se arrumado para a festa de Halloween e chegado ao castelo onde ela seria realizada, o semideus havia conhecido algumas pessoas, desfrutado de boas bebidas e de conversas agradáveis de uma maneira que não havia experimentado nos últimos anos. Estava tudo perfeito, divertido e agradável.

Mas enquanto observa as decorações do castelo e via as pessoas conversando e rindo em seus grupinhos, Sun não podia deixar de ficar mais curioso sobre o local onde estava. Nunca antes o semideus havia ido para aquele castelo e vendo as decorações e os campistas que usavam fantasias de monstros de filme de terror, o semideus tinha que admitir que aquele local era perfeito para um filme de horror, um assassinato ou uma boa orgia em um ritual macabro.

Três coisas que o semideus adorava.

— Acho que posso passear um pouco por aqui. — Murmurando consigo mesmo, o semideus começava a andar pelos corredores do castelo, apreciando as armaduras e decorações antigas que encontrava por todo o percurso.

Mas enquanto andava pelo castelo, o semideus ouviu alguns gemidos atrás de uma das portas e sua curiosidade levou a melhor, fazendo o semideus andar a passos lentos em direção a porta antes de abrir uma pequena fresta, espiando o que havia por trás das portas com curiosidade.

No momento em que conseguiu espiar o que acontecia dentro do quarto, a cena que aparece à sua frente foi um par de semideus arrancando as roupas e se beijando intensamente, quase como se estivessem desesperados para se tornarem um só naquela cama. E apesar de dois adolescentes loucos para transar não ser nada surpreendente, ainda mais em uma festa daquelas, o que fez Sun realmente ficar surpreso era que além do mar de amantes, o semideus também via, flutuando a centímetros deles, um casal de fantasmas completamente nus que pareciam gemer e se alimentar do desejo sexual do casal.

— Hmm… — Fechando a porta lentamente, Sun não podia deixar de colocar a mão sobre o rosto enquanto pensava na cena que havia acabado de ver. Apesar de ter ouvido alguns suspiros sobre o castelo ser assombrado, ele não estava esperando que fosse um fantasma.

Sim, ele conseguia meter o couro em um minotauro, em um ciclope,droga, ele estava disposto até mesmo a lutar com um dragão de ossos se fosse realmente necessário. Mas fantasmas? Ele não podia socar um fantasma.

E apesar de não ligar para o que as pessoas falam, sabia que deixar os dois transarem enquanto eram possuídos por fantasmas não seria uma boa experiência, para nenhum dos lados.

— Querida, cheguei! — Tendo decidido fazer alguma coisa, o semideus chutou a porta com força,a abrindo ao custo das dobras provavelmente serem destruídas e assustava tanto o casal quando os fantasmas pela sua entrada repentina.

Sem tempo para achar graça no fato que assustou fantasmas, Sun pegava a mulher que estava montando no jovem embaixo de si, a segundos de sentar com força do pênis do mesmo e a puxava para seu colo, ignorando completamente o fato dela estar nua enquanto começava a correr pelos corredores do castelo.

— Até aqui tudo ótimo, mas como lido com esses caras? — Olhando para a garota que estava em um estado praticamente drogado, somente murmurando como estava excitava e continuava o tocando, sabia que ela ainda estava sobre os efeitos dos fantasmas e não podia deixar de franzir as sobrancelhas. Aquilo estava ficando cada vez mais complicado.

Enquanto virava pelo corredor, o semideus viu uma bandeja de metal com um bilhete escrito “Experimente um” e lembrou do que havia ouvido alguns semideuses conversarem. Aparentemente alguns desses amendoins tinham efeitos e havia um campista que havia jurado ter se tornado um fantasma por quase 20 minutos depois de comer um.

Fantasmas provavelmente poderiam socar a cara de outros fantasmas, certo?

Cerrando os dentes e sabendo que não tinha outra opção, Sun correu até a bandeja e pegou um amendoim com uma mão enquanto descia a garota no chão, a deixando apoiada na parede. Momentos depois, o semideus sentiu seu corpo ficando mais leve e quando enfim olhou para suas mãos, viu que ambas estavam transparentes como as de um fantasma.

Assim que o semideus havia terminado de consumir o amendoim, o fantasma feminino que antes estava se alimentando do desejo sexual da garota e o fantasma masculino, que parecia ter possuído o corpo do garoto, apareceram virando o corredor,dando gemidos inteligíveis enquanto ameaçavam o semideus com gestos.

— Hora de uma surra sobrenatural. — Estalando os dedos fantasmas, Sun se lançava em direção a fantasma feminina e no momento seguinte socava o rosto dela com toda a força que possuía, sentindo uma sensação gelada em sua mão enquanto atingia a fantasma com força no rosto, a fazendo gritar e voar alguns metros de distância, fugindo com raiva e irritada.

Aparentemente, esse tipo de fantasma não era bom em combate. Mas talvez por estar possuindo um corpo vivo,o outro fantasma não se virou e correu como a outra, mas sim atacou Sun com um soco desengonçado.

Desviando da desculpa de um soco com facilidade, Sun imediatamente retribuiu com um dos seus e logo sentiu sua mão atravessando o rosto do semideus possuído sem causar nenhum dano, mas ao contrário do que o semideus esperava, um grito de dor escapou do fantasma enquanto segurava o rosto.

— Hoo...Então tudo que eu fizer com ele, você que vai sentir? Isso vai ser divertido.

Descobrindo algo novo sobre o fantasma, Sun dava um sorriso sádico antes de começar a socar o rosto do semideus sem piedade, já que o único a levar dano era o fantasma que o possuía, Sun não tinha problema nenhum em ser impiedoso enquanto socava o rosto do fantasma.

No último momento, dando um sorriso digno de um demônio, Sun chutou com força o saco do semideus, fazendo o fantasma que o possuía urrar de dor antes de sair correndo e deixar o corpo desacordado do semideus cair no chão.

Depois de mais alguns minutos, quando Sun voltou a ter forma física e viu que os dois semideuses ainda estavam inconscientes, o semideus não pode deixar de suspirar antes de pegar as cortinas e cobrir ambos com elas e quando estava prestes a se virar para ir embora, não pode deixar de pegar mais alguns amendoins, afinal, ele podia acabar precisando virar fantasma mais tarde por qualquer motivo.

Informações:

Fantasia:

[MF] Sung Jin-Woo F5860e13a49446bbba37a76dda6072e7

Missão:
Explorando o castelo

Você é bem curioso e decidiu que queria saber mais sobre o lugar que estava e, por isso, decidiu dar uma voltinha por aí. Tome cuidado com o que vai encontrar porque, se eu fosse você, estaria de olhos bem abertos.
Requisito – Mínimo nível 1.
Recompensa até: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso

(C) Ross
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Mensagem por Maisie De Noir em Qua Out 23, 2019 5:15 pm

Jin-Woo

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 10%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 15%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 20%

Recompensa obtida: 427 XP – 675 dracmas

Comentários:
Sung, entendo que você buscou aprofundar sua missão e trazer algo de diferente, porém você se perdeu no que deveria fazer. Você mal narrou em um parágrafo curto que andou pelo castelo, logo encontrando toda a situação constrangedora entre semideuses e fantasmas. Algo incoerente é você ter certeza que os amendoins o transformavam em fantasma e mais ainda estarem lá na hora que precisava. Mesmo buscando inserir a caça aos doces, os efeitos são diversos e poderia não ser esse. A inserção da luta foi desnecessária para o tipo de missão, mesmo com o contexto que você quis explorar. Descontei também do excesso de uso de "semideus" em suas frases. Ficou cansativa a leitura. Preste mais atenção ao que se pede e evite exageros.

Gostaria de notificá-lo que conteúdo +18 deve ser sinalizado e escrito em spoiler. Sua narração da situação do casal é considerado conteúdo explicito. Há regras para isso e devem ser seguidas. Mais cuidado com narrações futuras.

Atualizado por Hefesto
Magnólia recebe 200 XP e Dracmas + 2 ossos

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Sung Jin-Woo em Seg Out 28, 2019 7:28 am

Travessuras ou Travessuras?
Olhando para a porta trancada a minha frente, não fazia ideia de como havia terminado naquela situação constrangedora. Há poucos minutos atrás, ainda estava explorando o castelo em que a festa de Halloween e os eventos estavam acontecendo, quando vi um cômodo com a porta aberta e decidi dar uma olhada e ver o que tinha dentro. .

O problema era que assim que entrei no cômodo e percebi que era somente um quarto comum, com grandes cortinas e uma cama de casal king size, não pude deixar de ficar decepcionado e virar de costas, pronto para sair pela porta e explorar o castelo, em busca de alguma outra aventura.

Isso se a porta não estivesse trancada.

— É nessas horas que invejo a força das proles de Marte. — Suspirava enquanto puxava a porta de madeira com as duas mãos e via que ela sequer se movia, olhava mais uma vez ao redor do quarto, esperando poder usar algo para sair o mais rápido possível dali.

O problema era que o quarto era extremamente simples, só havendo uma cama, as cortinas e a grande janela que dava para o lado de fora. Infelizmente quando abri a janela, percebi que estava no quarto andar do castelo, o que queria dizer que a não ser que eu criasse asas ou tivesse ossos de aço, a simples ideia de saltar dali me tornava um suicida.

— Houston, temos um problema. — Depois de notar que a porta não podia ser arrombada, já que a mesma se abria em minha direção e que saltar da janela era um ato idiota. Não pude deixar de me sentar na cama e ficar encarando aquele objeto de madeira, me perguntando o que poderia fazer para passar por ele e sair dali o mais rápido possível.

Olhando para as cortinas e lembrando dos filmes em que as pessoas criavam cortas para escapar, um sorriso brincou em meus lábios enquanto uma ideia surgia em minha mente. Sem perder tempo, comecei a tirar as cortinas dos varões e as rasguei uma por uma, amarrando uma às outras enquanto cantarolava uma música, me perguntando se a ideia realmente daria certo.

— Se não funcionar, vai ser hora do plano B: Gritar desesperadamente por socorro e passar um pouco de vergonha. — Murmurando comigo mesmo, amarrava uma das pontas da corda feita de cortina nos pés da cama e a outra na maçaneta da porta, deixando ambas bem firmes antes de abrir a janela que era grande o suficiente para a cama passar e respirar fundo.

— Nunca pensei que iria ficar feliz com uma cama box king size. — Rindo enquanto continuava falando sozinho, sentindo o peso da cama em meus braços, apoiava a cama na janela e dava um puxão na corda feita de cortinas, garantindo que estava bem firme antes de empurrar a cama para baixo.

Minha ideia era que Peso + Gravidade + Velocidade de um objeto em queda = Porta sendo arrancada. E no momento que eu empurrei a cama, vi que minha ideia havia funcionado. Pelo menos parcialmente.

Apesar de não ter arrancado a porta de suas dobradiças e ter levado a maçaneta embora, uma das dobradiças havia soltado na parede, deixando uma fenda na porta. Olhando para a fenda, não pude evitar de ter uma ideia enquanto pegava um dos varões das cortinas e colocava na fenda, usando o varão como uma alavanca e colocando meu peso sobre ele, forçando a fenda entre a parede e as dobradiças aumentarem até as dobradiças literalmente se abrirem, deixando a porta cair no chão.

— Pagar por isso vai ser uma droga… — Olhando a porta caída e os estragos na cama que agora estava enfeitando o jardim, não pude deixar de morder o lábio inferior antes de sair de lá discretamente e na velocidade mais rápida que podia alcançar.

Informações:

Fantasia:

[MF] Sung Jin-Woo F5860e13a49446bbba37a76dda6072e7

Missão:
Explorando o castelo

Trancafiado
Alguém acidentalmente te trancou em um quarto do castelo, você não sabe quem foi e, para piorar tudo, a maçaneta quebrou. Agora você tem que usar toda sua inteligência e sagacidade para abrir a porta. Sinceramente, não sei se você consegue.
Requisito – Mínimo nível 2.
Recompensas até: 1.500 XP – 1.500 Dracmas – 3 ossos.

(C) Ross
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Mensagem por Maisie De Noir em Seg Out 28, 2019 3:50 pm

Jin-Woo

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 1.500 XP – 1.500 Dracmas – 3 ossos.
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 48%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 17%

Recompensa obtida: 1.425 XP – 1.425 Dracmas – 3 ossos.

Comentários:
Meus descontos se devem pelo fato de que seria muito difícil uma janela - mesmo que grande - consiga passar uma cama king size, visto que sua medida é de aproximadamente 2mx2m. Ter narrado uma varanda ou sacada seria mais coerente. No mais, parabéns!

Atualizado por Hades.
Magnólia recebe 200XP e Dracmas + 2 Ossos.

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: