The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 99 de 100 Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 99 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Maisie De Noir em Sab Out 26, 2019 3:08 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Após a jujuba de ursinho a celestial se sentia realizada por finalmente encontrar um doce livre de qualquer magia, porém sua sorte não continuou por muito tempo. Virando uma esquina, seus olhos encontraram uma Frieryat sorridente. Antes que pudesse falar algo, sentiu uma sensação estranha e então ouviu sua voz própria voz a chamando, mas não havia aberto a boca. Uma fungada nas suas pernas a fizeram se sobressaltar vendo o chie da bruxa fazendo festa para si. Erguendo os olhos novamente deu de cara com seu corpo e os gritos que eram a marca registrada da sua amiga.

— Frie se acalma, pelo amor! — era estranho ouvir a voz da rosada quando tentava falar e ainda mais quando sentia seu corpo ser sacudido. Então era assim que ela se sentia? — Se você não calar a boca eu vou calar — ameaçou, mas mesmo assim ela não o fez.

Respirando fundo fez algo que nunca antes pensou em fazer: se beijou. Segurou seu rosto o mantendo firme e selou seus lábios juntos a fazendo parar um pouco, porém a bruxa não ficou parada e correspondeu ao beijo, a empurrando contra a parede. Não demorou para que estivessem dentro de um quarto ainda com a boca da ceifadora contra a sua, porém agora diferente. Abrindo os olhos, percebeu que haviam recuperado seus corpos, mas o calor ainda permanecia consigo, a fazendo desejar continuar ali — e Frie concordava. Entretanto um chie muito animado começou a latir, parecendo querer participar, cortando o clima, fazendo a celestial suspirar.

— Mais calma?  — perguntou com um sorriso sentindo o calor nas bochechas que era mais do que apenas a vergonha. A resposta da ceifadora trouxe um riso na celestial que lhe deu passagem, a vendo se afastar pelo corredor enquanto permanecia no quarto com a porta aberta.

XP: 8.200
Dracmas: 9.900
Ossos: 57
Dado:
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:08 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Sab Out 26, 2019 3:18 pm

tricks and treats

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos caçar docinhos, Cérebro.
Só depois de sair do quarto foi que toda a situação caiu sobre os ombros da bruxa, que sentiu sua cabeça arder. E dessa vez a culpa não era dos alfajores de pimenta. Ela corria sem prestar atenção na direção, por isso acabou esbarrando na curandeira loira que havia encontrado mais cedo.

Desculpa… – Pediu ela, e olhou para a garota, lembrando-se dela por fim. — Ei, você pode me ajudar?
Claro. O que precisa? – Ofereceu a curandeira, sorrindo para a ceifadora. — Olha, não consigo te fazer parar de brilhar, se é o seu desejo.

Frieryat soltou uma gargalhada e abanou as mãos.

Só queria comer alguns doces sem morrer, sabe?
Então tome isto – disse a outra, oferecendo um frasco para Frieryat. — Ficará livre dos encantamentos por algum tempo.

A ceifadora pegou o frasco e abraçou a loira, agradecendo-a. Abrindo o pequeno recipiente, virou todo o seu conteúdo na boca e correu até a mesa de doces mais próxima, fartando-se e extrapolando pela milionésima vez na noite sua cota de açúcar.

XP: 8300
Dracmas: 10100
Ossos: 58

Dado atual: 3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos

Dados:
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (2x)[/]
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos (2x)
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (3x)
5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos (2x)
3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (3x)

frieryat
† the wizardry rainbow of death †
† arcadia's defensor †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos
Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:18 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 3:22 pm

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Eu encontrava-me completamente alegre e disposto para entrar no caminho da caça aos doces que estavam aguardando todos os semideuses presentes na festa. Facilmente compararia a atividade como o aguardar do estouro do bexigão as festinhas de criança. Ainda não reclamado, via a oportunidade para conversar com outras pessoas e também encher o bucho de diversos tipos de doces. Corri e comecei a ir atrás do primeiro doce para que o pudesse experimentar, talvez alguma coisa de errado pudesse acontecer mas eu não estava ligando para aquilo de certa forma, estava mais focado em elever o nível de glicose no sangue para que saísse dali apenas e unicamente para levar uma boa quantidade de água pelo corpo para quebrar ou diluir o açúcar em questão.

XP:
Dracmas:
Ossos:

Último dado: Nenhum
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:22 pm

O membro 'Jake Holstein Lindström' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maisie De Noir em Sab Out 26, 2019 3:24 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Quando voltou para o corredor a celestial suspirou novamente. Não queria muito continuar a caça aos doces depois daquela pausa deliciosa, mas não sabia se conseguiria achar uma diversão apropriada, por isso voltou a sua procura.

Não conseguiu ir longe quando seu corpo explodiu em cores e viu tudo maior que ela novamente. "Ótimo, encolhi de novo", pensou, mas algo estava diferente. Estava de quatro no chão e assim que abaixou os olhos viu as patas felpudas do empata foda da sua amiga. O grito foi sua reação imediata, mas em vez disso saiu um uivo longo que foi respondido pelo Chie da onde quer que estivesse. Estar no corpo de Frieryat tinha sido muito mais divertido.

Correndo pelo corredor, percebeu que era aquele local que estava azarado, pois assim que virou uma esquina, seu corpo voltou ao normal. Erguendo-se da sua posição de quatro com o máximo de dignidade que tinha, ajeitou o cabelo e voltou a sua busca tentando ignorar os olhares que recebeu.

XP: 9.200
Dracmas: 11.500
Ossos: 64
Dado:
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:24 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Jake Holstein Lindström em Sab Out 26, 2019 3:26 pm

PaletteI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Ao encontrar o primeiro doce sem maiores dificuldades, levei o mesmo até a boca e comecei a o mastigar de maneira lenta para que pudesse não apenas sentir o aroma do mesmo mas também como a sua textura. O gosto era uma coisa realmente agradável e que me fazia continuar o mordendo com mais intensidade, algo que me levaria a sentir um pouquinho de dor na mandíbula de diversas vezes estar tentar o quebrando em partes menores com os dentes. Ele era duro e de fato acabava me incomodando e, para que eu me livrasse dele, eu começava a passar a língua nele de maneira voraz para que ele derretesse.

XP: 400
Dracmas: 450
Ossos: 2

Último dado: 8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos
Jake Holstein Lindström
Jake Holstein Lindström
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 3:26 pm

O membro 'Jake Holstein Lindström' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos