The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 98 de 100 Anterior  1 ... 50 ... 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 98 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Ania Fahim Saad em Sab Out 26, 2019 1:45 pm

خدعة أو علاج
Caça aos doces.
Aquilo estava realmente ficando divertido. Saber que cada doce seria uma aventura tornava tudo mais interessante. Novos doces foram encontrados e estava louca para descobrir o que viria juntamente com cada um deles.

O terceiro item que foi experimentado era uma maria-mole. Ania a analisou e não havia nada de diferente na coitada. Mordeu-a e o gosto estava maravilhoso, muito melhor do que qualquer outra que já havia comigo. Chegou a pensar que talvez algumas daquelas gostosuras estariam encantadas para o bem, por assim dizer.

Um grande engano. Uma dor aguda tomou conta de sua boca, não sabia o que era, porém o motivo estava claro: a droga do doce.

Dessa vez a pegadinha em que caiu não fora engraçada, não era divertida, muito pelo contrário, era agonizante, tamanha a dor que causara na mandíbula da jovem.

XP: 1800
DRACMAS: 1850
OSSOS: 12

Dado rolado: 8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

Dados:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.) — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (2x)
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos

Ania Fahim Saad
Ania Fahim Saad
Legados

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 1:45 pm

O membro 'Ania Fahim Saad' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Ymir W. Fritz em Sab Out 26, 2019 1:51 pm

This is how you tell a story
Candy Rush

Eu estava procurando um doce. Eu sabia que tinha um ali, meus instintos estavam me gritando isso. Revirei o cômodo de cima a baixo até que encontrei um docinho. Ele era preto, parecido com uma bala de café. Não podia ser tão ruim, não é? Fiquei indeciso por um tempo, mas enfim o comi. Nada pareceu acontecer de primeiro, então comecei a andar tranquilamente.

— Hehe... hehehehe....hehehehe....HAHAHAHAHAHHA — eu comecei a rir, ri até minha barriga começar a doer. Eu estava rolando no chão como um lunático. — HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA— Será que dava pra morrer de rir? Demorou algum tempo até que eu sentisse que aquilo começaria a passar. Minha visão já estava ficando turva e minha garganta estava doendo. Algumas pessoas que estavam procurando doces até foram ver o que diabos estava acontecendo ali. Eu estava quase chorando de desespero, eu tinha que parar de rir!

Prometi a mim mesmo nunca mais comer doces estranhos... e nunca mais rir também.

Xp: 37200
Dracmas: 44200
Ossos: 243
Dados escreveu:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos
Ymir W. Fritz
Ymir W. Fritz
Filhos de Éolo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 1:51 pm

O membro 'Ymir W. Fritz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Ymir W. Fritz em Sab Out 26, 2019 2:10 pm

This is how you tell a story
Candy Rush

Depois do fiasco do riso me coloquei a andar por todo o castelo em busca de um "doce seguro", um doce que não fosse me fazer mal. Eu estava com um no bolso, um bem brilhante que parecia ser gostoso, mas queria encontrar um curandeiro antes, pra ter certeza de que tudo estava bem. Por azar eu não consegui encontrar nenhum. Dei um suspiro cansado e analizei o doce eu mesmo. Ele não parecia perigoso, certo? que mal faria uma mordidinha? Ou duas? Ou comer o doce todo?

Conforme mastigava o doce percebi tarde demais que eu tinha voltado a brilhar mais uma vez. Ah, porcaria. Glitter voava pra lá e pra cá e eu parecia com a sininho. Coloquei a mão no rosto amaldiçoando a minha incapacidade de me conter. O quão azarado eu podia ser? Bom, eu já sabia que bastante, mas aquilo tudo já era um exagero.

— Af... eu odeio esses doces...

Xp: 37600
Dracmas: 44600
Ossos: 246
Dados escreveu:
5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos
Ymir W. Fritz
Ymir W. Fritz
Filhos de Éolo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 2:10 pm

O membro 'Ymir W. Fritz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Andromeda Chiamaka em Sab Out 26, 2019 2:11 pm

in a land of gods and monsters
I was an angel
Andy logo percebeu que devia ter prestado mais atenção sobre onde guardara o outro alfajor que achara no quarto anterior. Ainda estava se recuperando da pimento, vagando pelos corredores do castelo à procura de mais doces e, pensando que talvez o chocolate ajudasse a retirar o gosto de sua boca, agarrou a primeira comida de sua sacola e enfiou na boca.

Percebeu seu erro no momento que o ardor ficou duas vezes pior e o sabor da pimenta foi renovado em sua boca. Dessa vez, quando seus olhos lacrimejaram, lágrimas escorreram pelos cantos dos olhos. Cuspiu o conteúdo de sua boca e correu para a janela mais próxima, abrindo-a com força e, arfando, deixou que a brisa gélida entrasse em sua boca para aliviar a queimação.

Passou um bom tempo ali, e só podia imaginar na cena ridícula que proporcionava: uma garota com pele roxa brilhante, com lágrimas nos olhos, respirando pela boca por conta de pimenta. Parece que sua sorte havia acabado.

Contagem

XP: 2400
Dracmas: 2600
Ossos: 19

Dados obtidos:
3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos
5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos
3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

Equipamentos:
Adaga Envenenada [Uma adaga de aparência comum, feita de um metal, exceto pelo veneno que há em sua lâmina | Efeito 1: Ao cortar a pele de semideuses e/ou monstros o veneno entra com contato com a corrente sanguínea, espelhando o veneno que irá durar três turnos, retirando 5 de HP a cada turno. | Metal comum | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Comum | Desconhecido]
Poderes:
Melinoe:

Afrodite:

Andromeda Chiamaka
Andromeda Chiamaka
Filhos de Melinoe

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 2:11 pm

O membro 'Andromeda Chiamaka' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Sab Out 26, 2019 2:52 pm

tricks and treats

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos caçar docinhos, Cérebro.
Quando Frieryat viu aquelas balinha de goma coloridas e com formato de raposinhas, não se conteve mais uma vez. Carregou todo seu brilho até a mesa que as guardava, e colocou várias de uma vez dentro da boca. Foi quando viu a cabeça ruiva de Magnólia no mesmo corredor que ela e sorriu para a amiga, pronta para chamá-la. Mas quando finalmente abriu a boca para falar, sua voz saiu diferente. Fina. E o lugar onde estava também parecia outro. Olhou para trás preocupada ao não ver Wëdir ao seu lado, e lá estava seu corpo. Longe dela.

Mag? – Chamou ela, olhando para seu cabelo rosa e sua baixa estatura. Quer dizer que estou me olhando pelos olhos dos outros? Se perguntou ela, colocando a mão nos cabelos e puxando-o para ver. RUIVA! — EU SOU A MAG?

Mas ela continuava brilhando. Não só em seu próprio corpo, como também no corpo de Magnólia. Correu até seu corpo original e se segurou pelos ombros, sacudindo-se.

Mag, eu sou você? Você sou eu? – As perguntas foram respondidas por uma ameaça, mas Frieryat apenas sorriu, continuando a sacudir seu próprio corpo. O que era estranho.

E Magnólia – ou Frieryat?, aquilo estava ficando mais confuso – segurou o rosto dela. Era assim o seu toque? Macio? Ela nunca havia parado para prestar atenção. Então, o beijo. Aquela era a sensação que seus lábios passavam? A ceifadora estava descobrindo que seu corpo era… Bom. E por mais estranho que fosse se beijar, ela fez o que Magnólia havia feito mais cedo, e a jogou contra a parede, beijando-a de volta.

Havia uma porta bem próxima às duas e sem interromper o beijo, a  – agora ruiva – ceifadora puxou o corpo menor – que era seu –, conduzindo-o até a porta, e abrindo-a. O chie voava atrás da duas e entrou no quarto primeiro, onde Frieryat por fim empurrou Magnólia delicadamente lá dentro. Mas antes que pudesse fechar a porta, as coisas mudaram de sentido de novo. Seu corpo era seu novamente, e por um momento ela se decepcionou. Estava gostando de estar no corpo da celestial. Olhou para a ruiva e fez um bico, mas depois sorriu.

Ai, quer saber? – Perguntou ela, mas sem esperar resposta da celestial. — Foda-se esta merda. – E assim se jogou contra o corpo da mais alta, voltando a selar suas bocas.

Suas mãos seguravam o pescoço de Magnólia, e ela estava prestes a ousar um pouco mais quando um Wëdir animado começou a voar e latir ao redor delas. Frieryat então soltou a amiga, recompondo-se ela mesma. Soltou um pigarro e segurou o chie em seus braços, fazendo-o parar de voar.

Er… Acho que voltamos ao normal né? Preciso… Preciso de mais doces. – Disse ela, finalmente voltando a encarar a amiga. Sorridente e com as bochechas vermelhas. Seu rosto parecia aceso e iluminado. — Nos vemos por aí, Mag. – Despediu-se a ceifadora sorrindo, e esperou Magnólia sair da frente da porta saindo pelo corredor afora atrás de mais doces.

XP: 7600
Dracmas: 9350
Ossos: 53

Dado atual: 4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

Dados:
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (2x)[/]
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (3x)
5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos (2x)
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (3x)

frieryat
† the wizardry rainbow of death †
† arcadia's defensor †

Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos
Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 2:52 pm

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 98 de 100 Anterior  1 ... 50 ... 97, 98, 99, 100  Seguinte