The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 97 de 100 Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 97 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Maisie De Noir em Sab Out 26, 2019 1:28 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
A celestial ainda não tinha certeza absoluta se estava preparada para continuar a caça. Todo cuidado era pouco com os novos achados e por isso doces que pareciam duros demais ou um aspecto muito colorido ela evitou.

Uma jujuba em forma de ursinho chamou a atenção da ruiva, mas não queria comer antes de ter certeza. Andando um pouco sem rumo, encontrou alguns semideuses reunidos e descobriu que o motivo era um filho de Hécate que os estava ajudando com os efeitos. Pedindo licença, ela foi prontamente ajudada, tendo certeza que o doce era seguro para comer, lhe tirando um sorriso do rosto ao devorar o doce.

XP: 7.200
Dracmas: 8.300
Ossos: 50
Dado:
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha.

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 1:28 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Andromeda Chiamaka em Sab Out 26, 2019 1:31 pm

in a land of gods and monsters
I was an angel
Estava no que parecia ser uma sala de reuniões de estratégias de guerra, completa com brasões e espadas na parede e uma mesa redonda com um mapa em alto relevo quando encontrou um alfajor solitário extremamente tentador.

Racionalmente, sabia que deveria esperar até o doce ser avaliado por um curandeiro ou bruxa antes de comê-lo, porém nunca havia consumido uma coisa daquelas. Podia ver que tinha chocolate, seu aroma era delicioso e, antes que pudesse se conter, Andy havia mordido o alfajor e o mastigava com vontade.

O ardor foi súbito e, bem, ardente. Sua boca começou a queimar e o gosto de pimenta preencheu suas glândulas. Cuspiu o doce, jogando o resto daquela cilada no chão, mas ainda assim a sensação de queimação não a abandonou. Não havia nenhum leite, nem mesmo um copo de água, nas proximidades, o que vez com que a negra demorasse um tempo para se recompor. Arfava levemente e seus olhos lacrimejavam. Sentindo-se particularmente estúpida, respirou fundo três vezes antes de decidir continuar suas buscas e, se fosse possível, beber alguma coisa no processo.

Contagem

XP: 2100
Dracmas: 2250
Ossos: 16

Dados obtidos:
3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos
5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos
3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

Equipamentos:
Adaga Envenenada [Uma adaga de aparência comum, feita de um metal, exceto pelo veneno que há em sua lâmina | Efeito 1: Ao cortar a pele de semideuses e/ou monstros o veneno entra com contato com a corrente sanguínea, espelhando o veneno que irá durar três turnos, retirando 5 de HP a cada turno. | Metal comum | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Comum | Desconhecido]
Poderes:
Melinoe:

Afrodite:

Andromeda Chiamaka
Andromeda Chiamaka
Filhos de Melinoe

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 1:31 pm

O membro 'Andromeda Chiamaka' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Ymir W. Fritz em Sab Out 26, 2019 1:34 pm

This is how you tell a story
Candy Rush

Por eu estar numa onda de sorte eu não questionava muito quando eu achava as cosias. Meu corpo tinha acabado de brilhar, eu tinha dado a sorte com duas pilhas de doces duas vezes seguidas e as coisas pareciam estar indo muito bem pra variar. Eu não achei que minha onda de sorte foi acabar tão cedo. Foi só quando encontrei um docinho que minha sorte mudou radicalmente. Ele parecia gostoso e inofensivo, era macio e docinho.

Quando o comi, entretanto, percebi uma magia estranha envolver meu corpo, e acima da minha cabeça surgiu uma nuvenzinha de chuva. Não pude evitar de rir com aquilo. Agora eu estava literalmente representando o humor depressivo.

— Hehe... acho que acontece. — Dei um sorriso, mas na verdade eu já estava ficando um pouco triste. Sério que agora a minha depressão ia tomar forma física?

Xp: 35400
Dracmas: 43400
Ossos: 237
Dados escreveu:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos
Ymir W. Fritz
Ymir W. Fritz
Filhos de Éolo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 1:34 pm

O membro 'Ymir W. Fritz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Ania Fahim Saad em Sab Out 26, 2019 1:35 pm

خدعة أو علاج
Caça aos doces.
 Daquela vez o efeito estava demorando demais a passar. Sabia que ao chegar em casa, quando trocasse de roupa veria seu corpo tomado por hematomas, tamanha a quantidade de vezes que bateu, esbarrou ou caiu.

– Pô deuses, já podem para viu? Tá perdendo a graça. Deixem eu experimentar mais dos outros vai. – Disse com tom meio sarcástico e meio que de brincadeira, porém com um fundo de verdade.  Continuava a “conversar” com os deuses quando se colidiu com mais alguma coisa, dessa vez não era um objeto nem nada. Era um homem.

– Parece que alguém caiu em um feitiço daqueles em?! – Ele ria ao falar. Ania nem percebeu o que foi que o jovem fez, porém logo ela se encontrava normal, e ele guardava em seu bolso o que parecia ser uma varinha. – Tome mais cuidado, da próxima vez pode não ter um príncipe como eu por perto para lhe ajudar.

– Obrigada mago Merlin, vou tentar não virar um rato da próxima vez. – Sorriu enquanto fazia um cumprimento típico das princesas dos filmes.

XP: 1400
DRACMAS: 1400
OSSOS: 10

Dado rolado: 7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos

Dados:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (2x)

Última edição por Ania Fahim Saad em Sab Out 26, 2019 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Ania Fahim Saad
Ania Fahim Saad
Legados

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 1:35 pm

O membro 'Ania Fahim Saad' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Ymir W. Fritz em Sab Out 26, 2019 1:42 pm

This is how you tell a story
Candy Rush

Minha onda de sorte parecia já ter acabado. Tinha encontrado mais alguns doces, e quando os levei para o curandeiro ele não percebeu nenhum tipo de problema com eles. Me senti aliviado por isso, fui até um canto e comecei a comer os doces com um sorriso alegre. Acontece que alegria de pobre dura pouco. Todo o tipo de efeito colateral insuportável começou a acontecer comigo, de dor de barriga até mudança de cor de pele. Aquilo me deixou acabado por um tempo. Alguns curandeiros vieram me ajudar, mas nenhum deles soube exatamente o que fazer até que um filho de Hécate chegou.

Aquilo era uma pegadinha de tremendo mau gosto. Ele tentou me ajudar da melhor forma que conseguiu, mas ainda assim demorou algum tempo até que eu voltasse ao normal. Em pouco tempo eu estava de pé e pronto pra outra, entretanto agora eu tentaria ser bem mais cuidadoso. Afinal de contas, ninguém merece né?

Xp: 35600
Dracmas: 43600
Ossos: 239
Dados escreveu:
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos
Ymir W. Fritz
Ymir W. Fritz
Filhos de Éolo

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 26, 2019 1:42 pm

O membro 'Ymir W. Fritz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos