The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 6 de 100 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 6 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 5:40 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por V.Greyfinn em Qua Out 23, 2019 5:53 pm

.
V.Greyfinn
V.Greyfinn
Sem grupo

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 6:04 pm

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

You're happy when I'm on my knees

Minha pele estava roxa, mas eu finalmente terminei meu cigarro e estava mais calmo. Foi então que algo que eu não gostaria aconteceu, o cheiro de alfajor encontrou minhas narinas. - Ah não. Outra vez? - Perguntei frustado e fui até o doce, eu já sabia aonde ele estava. Peguei o alimento horrível, pronto para joga-lo em um lixo próximo quando parei, pensando sobre aquilo que eu estava fazendo, teve uma época que eu matei para poder comer e agora estava ali, jogando alimento fora? "Nem pensar, você vai comer essa porcaria sim", pensei e me obriguei a comer o doce. Alfajor apimentado, uma delicia. Sorri com ironia mas continuei, tentando comer minha parte. Parei na metade do doce e rolei os olhos. - Desculpe, desculpe. Aos deuses. - Disse, tirando o esqueiro do bolso e queimando a comida. O cheiro da oferenda não era de comida queimada, exatamente como no acampamento.

Último dado rolado:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

XP: 17.400
OSSOS: 125
DRACMAS: 21.350

SAI DA FRENTE QUE EU TO COM FOME

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 6:04 pm

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 6:22 pm

CANDY

Suspirei com calma e olhei o restante da oferenda se esvair em fumaça. - Por favor, que não tenha mais nenhum alfajor na minha vida daqui em diante. - Supliquei a qualquer divindade que estivesse escutando e comecei a andar para dentro de um quarto. O ambiente era bonito e espaçoso, com tons de vermelho e lençóis de algodão. Resolvi deitar na cama por alguns minutos e olhei para o teto. - Sera que a loira está aqui? - Me perguntei analisando a festa lá fora, as janelas do quarto eram realmente bonitas. Suspirei e levantei do meu descanso, existiam tantas coisas que eu gostaria de fazer na vida, mas depois daquela noite comer doces estaria bem longe de qualquer "to do list" que eu pudesse imaginar. - Como eu gostaria de uma cerveja. - Falei em voz alta e olhei pelo quarto, com uma esperança idiota. A única coisa que eu encontrei foi um pote com balas de caramelo. - Hm... Pelo menos temos alguma coisa diferente aqui. - Disse em voz alta e peguei uma das balas. Assim que dei uma boa mordida me arrependi por completo em reclamar dos alfajores. A única coisa pior que pimenta era um maxilar machucado.

Último dado rolado:
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

XP: 17.800
OSSOS: 127
DRACMAS: 21.800

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 6:22 pm

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por V.Greyfinn em Qua Out 23, 2019 6:30 pm

Doces e Travessuras
[size=52]

Eu não tive tempo para me adaptar ainda a todas as novidades desde que cheguei ao acampamento, tanta coisa para entender e já estou em uma festa… em um castelo!? Anunciaram a caça aos doces e alguns jovens ao meu lado se animaram, eu pensei "Porque não?". Não sou muito fã de doces mas confesso que chegou a dar água na boca ao escutar o anúncio. Tentei me localizar em meio ao castelo e fui em busca de algo, andei através de um corredor cheio de portas onde avisto uma aberta com luz baixa indicando talvez ser um abajur, segui em direção a mesma. Estranhamente aquele amontoado de jovens não se via mais neste corredor e imaginei que o motivo seria o tamanho do castelo mas logo esse pensamento foi sobreposto pela curiosidade que aquele castelo estava lhe proporcionando...
XP:
Dracmas:
Ossos:

Última edição por V.Greyfinn em Qua Out 23, 2019 6:33 pm, editado 1 vez(es)
V.Greyfinn
V.Greyfinn
Sem grupo

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 6:30 pm

O membro 'V.Greyfinn' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 6:32 pm

CANDY

- Que merda! - Exclamei sozinho no quarto, me virando e andando para o corredor. Agora eu sentiria aquela dor maldita por pelo menos uma boa meia hora ou até encontrasse um curandeiro que não fosse fajuto. Minha pele voltou para sua coloração normal e eu olhei o caminho na minha frente. Um seguia de volta o lado oste e um iria direto para o lado sul. Peguei o corredor sul e passei por vários quartos e decorações. Até que finalmente cheguei em um lugar que pude reconhecer facilmente como uma galeria de arte. Parecida com a sala onde encontrei o chocolate da outra vez, com bastante brilho. - Eu acho que sei aquilo que vêm a seguir. - Falei encarando o pote de cookies que estava bem no meio da sala. - Pelo menos é um doce diferente. - Disse, mesmo que por conta da minha mandíbula eu ainda preferisse que fosse um chocolate ao leite. Comi o alimento com bastante dor e percebi que realmente estava certo, se tratava do doce que me deixaria brilhante como uma popstar. - Melhor que se machucar. - Comentei meio desanimado.

Último dado rolado:
5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos

XP: 18.200
OSSOS: 130
DRACMAS: 22.200

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 6:32 pm

'Doces ou travessuras' : 2