The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 5 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 52 ... 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 5 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 4:28 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 4:40 pm

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

You're happy when I'm on my knees

Depois de experimentar o sétimo ou oitavo alfajor segui andando pelo castelo. Voltei a encontrar pessoas correndo e procurando por doces perdidos, finalmente almas vivas que não estavam fazendo nada de anormal, só se fodendo como de costume. "Vida de semideus né", pensei com ironia e dei de ombros, passei por uma sala lotada de armaduras e armas e voltei para um corredor bastante movimentado. Depois que andei mais um pouco senti uma sensação estranha, olhei para trás e todas as pessoas que estavam comigo, na procura de doces, desapareceram. - Que isso? - Perguntei e corri em direção a um dos quartos que sabia onde pessoas tinham entrado. Foi então que eu senti o chão escorregadio e uma risada de bruxa.

- Bom passeio. - Falou, a mulher estava olhando de dentro de um dos quartos enquanto eu deslizava ganhando velocidade pelo corredor. Finalmente eu vi o fim da linha e bati de frente com uma porta que foi para o chão com um estrondo. Soltei um longo e dolorido gemido. - Strike! - Disse ela novamente, antes de desaparecer.

Último dado rolado:
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

XP: 16.000
OSSOS: 114
DRACMAS: 19.650

SAI DA FRENTE QUE EU TO COM FOME

Última edição por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 4:41 pm, editado 1 vez(es)

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 4:40 pm

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maisie De Noir em Qua Out 23, 2019 4:51 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Com um novo achado na mão, Magnólia, dessa vez, não se precipitou o colocando logo na boca, até porque seu maxilar ainda doía. Em vez disso procurou alguém que poderia a ajudar e não demorou para encontrar Frieryat literalmente vomitando arco-iris com a pele roxa como a momentos antes estivera.

— FRIE! — gritou assim que a amiga parou de colocar tudo para fora. — Vê se tem alguma coisa nesse doce?

— Por que você ta pequena?! — gritou a ceifadora de volta.

— Por que você está vomitando arco-íris? — retrucou.

A bruxa pareceu aceitar essa resposta e pegou o doce das suas mãos, murmurando alguma coisa que não entendia e logo depois jogou a embalagem por cima do ombro.

— Ta coisado. Nem come que vai ser pior.

Magnólia vez um biquinho, mas concordou que seria bem melhor assim.

XP: 2.200
Dracmas: 2.500
Ossos: 13
Dado:
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha.

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 4:51 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 4:58 pm

CANDY

Minha pele tinha acabado de perder a tonalidade colorida e brilhante quando a porta foi para o chão. Depois de arrombar a entrada contra minha vontade, encontrei um consultório de curandeiro. Sabia que aquela porrada iria deixar um hematoma. Levantei meio sem jeito e entrei no consultório, meu dedo estava deslocado e eu precisava colocar ele no lugar, entrei procurando um analgésico ou um pouco de álcool. - Precisa de algo meu jovem? - Questionou um homem velho. - Eu sou o mais velho dos curandeiros em missão hoje, como posso te ajudar? - Questionou e eu mostrei o dedo para ele, ainda em silêncio. - Ah eu tenho uma poção perfeita para isso. - Ele insistiu em dizer.

- Sem poção meu senhor, só um analgésico e eu resolvo isso. - Já tinha deslocado muitas coisas durante lutas, por isso sabia de cor como fazer aquilo. Ele queria discutir, mas eu lancei um olhar furioso sobre ele. - Não vou correr riscos com algo idiota. - Disse, me referindo ao fato de vários curandeiros terem me lascado, mais que ajudado inclusive. Ele me deu o comprimido e eu tomei, então coloquei o dedo no lugar, mas por alguma razão eu senti uma dor muito maior que a comum, pareciam que estavam pisoteando meu escroto, só que a dor era no dedo. - AARGHH. Que porra você me deu, doutor? - Perguntei com raiva no olhar.

Eu me curvei com a dor e olhei para ele. - D-desculpe, foi um intensificador de dor, eu troquei os remédios sem querer, você sabe é a velhice e muitos pacientes, a noite está uma lou... - Ele explicou e eu não consegui ouvir uma palavra sequer, dei um soco no seu estômago e sai dali.

Último dado rolado:
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos

XP: 16.200
OSSOS: 116
DRACMAS: 19.850

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 4:58 pm

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 5:25 pm

CANDY

Assim que voltei para o corredor que tinha saído comecei a andar sem direção. Estava só indo para algum canto, fazendo alguma coisa. Não necessariamente com foco ou objetivo especifico, só estava andando. Respirei fundo e acendi o segundo cigarro na caçada, guardei o esqueiro do bolso e traguei a fumaça com pouca vontade. - Que coisa de maluco. - Falei, balançando a cabeça para o pensamento de desistir. - Vamos segui em frente, só encontre o próximo doce, Damon. - Disse para mim mesmo.

Assim o fiz, o cheiro intoxicante de um alfajor entorpeceu meu olfato e eu já estava parecendo um rastreador destes docinhos. Segui com calma enquanto tragava o cigarro e olhei para todos os lados a procura do doce. Finalmente quando expeli outra vez a fumaça pude encontrar um dos doces. - Lá vamos nós. - Disse, abrindo a embalagem e comendo um pouco do doce sem pensar muito a respeito. A pimenta e o sabor estava como das outras vezes, muito quente e picante.

Último dado rolado:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

XP: 16.500
OSSOS: 119
DRACMAS: 20.200

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 5:25 pm

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 5:40 pm

CANDY

Meus olhos se voltaram para um fantasma que passou do meu lado, traguei o cigarro e soltei a fumaça lentamente. - Certo, eu vou precisar de uma "barterapia" depois disso. - Pensei alto e andei em direção a um corredor que voltava para a ala leste do castelo. Depois de muito andar encontrei um bom e velho pacote de jujubas da melhor cor roxa. - Eu estava com saudade do Sr. Dhanos. - Disse com um sorriso maldoso, enquanto pegava uma das deliciosas jujubas. - Vamos ver a mágica acontecer. - Falei em voz alta enquanto comia o doce tranquilamente, minha pele ganhou uma tonalidade de roxo berrante. - Eu esperava algo mais escuro. - Admiti e dei de ombos, isso não importava naquela hora. Peguei a comida e continuei a mastigar as balas, apesar de te deixar roxo, aquelas balinhas do capiroto eram bem saborosas. - Eu acho que eu teria utilidade para vocês, minhas amiguinhas. - Disse para as jujubas, enquanto mastigava outra das balas. O pacote chegou ao fim e eu precisava continuar.

Último dado rolado:
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos

XP: 17.100
OSSOS: 122
DRACMAS: 21.000

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 52 ... 100  Seguinte