The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 4 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 4 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 3:44 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 3:59 pm

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

You're happy when I'm on my knees

Eu andei por bastante tempo sem saber exatamente qual direção eu estava tomando, não estava me sentindo muito bem, a pimenta do alfajor não parecia tão ruim quanto das outras vezes, mas ainda sim incomodava bastante. Depois que tive tempo para pensar eu não devia ter aceitado o doce da bruxa. Ela podia ter colocado qualquer tipo de coisa na comida, mas no final das contas o comestível se provou estar apenas apimentado, com um pouco de excesso de pimenta, mas ainda sim só isso. Depois de descer uma escada vi um pote de doces da cor verde, como os olhos da Sasha. De forma que me senti impotente em não conseguir negar-me a comer os chicletes do tamanho de uma maça.

Assim que mordi pela primeira vez comecei a mascar sem parar, o gosto doce era tão intoxicante que me senti completamente em estupor, eu não queria fazer mais nada, só mascar aquele chiclete, me sentei no chão e devorei o restante do doce na minha mão, por cerca de vinte e cinco minutos tudo que eu consegui fazer foi mastigar e mastigar, até que me sentia dolorido e cansado de tanto fazer isso.

Último dado rolado:
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.) — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

XP: 14.500
OSSOS: 102
DRACMAS: 17.500

SAI DA FRENTE QUE EU TO COM FOME

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 3:59 pm

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Helena Demetriou em Qua Out 23, 2019 4:08 pm

HALLOWEEN

gostosuras ou travessuras?
A semideusa continuava a caminhar, evitando locais mais cheios e entrando por algumas vielas do castelo.
Seus olhos, tão azuis que pareciam brilhar na penumbra, esquadrinhavam cada canto até que encontrou um saquinho transparente com pequenos amendoins.
Sorriu abertamente e abaixou-se para pegar o pacote, com seus dedos puxou a fita que fazia um laço e com animação abriu próximo ao seu nariz para sentir o cheiro delicioso do fruto, mas foi pega de surpresa por um aroma desconhecido.
Levantou-se rapidamente e levou a mão ao nariz, enquanto espirrava sem parar e se sacudia toda.
Não... Atchim... Acredito.... Atchim! – Ela falava entre espirros.
Olhou para o pacote e percebeu que não havia nada dentro, havia sido enganada. – Traída... Atchim... Por um amendoim! – Reclamou em voz alta.
Algumas pessoas passaram a seu lado e encarando de soslaio. – Cuidado com amendoins! – Falou petulante, enquanto tornava a espirrar e seguia andando envergonhada pela travessura que lhe fora pregada.

XP: 1.200
Dracmas: 1.250
Ossos: 8

DADOS:
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima.  — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos.
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos.
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos.

—good girls go to hell
hills burn in california; my turn to ignore ya, don't say I didn't warn ya. all the good girls go to hell 'cause even god herself has enemies.
Helena Demetriou
Helena Demetriou
Filhos de Éris

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 4:08 pm

O membro 'Helena Demetriou' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 4:12 pm

CANDY

O efeito do doce era causar exaustão, eu estava tão cansado que não consegui me mover. Finalmente tive coragem de cuspir o doce que já nem gosto tinha na boca, mas ainda assim não tinha energia para mover meu corpo. Finalmente uma pessoa veio atravessando o corredor, eu estava tão fraco que não consegui me mover ou falar, mas ele notou  minha presença mesmo assim. - Meu Zeus, que aconteceu? - Perguntou retoricamente analisando meu estado. - Ah entendo, você foi enfeitiçado, mas isso passa eventualmente. - Falou ele, sorrindo e pegando uma poção vermelha. - Contudo isso vai adiantar o processo. - Disse e me deu a bebida, eu quase engasguei com o gosto horrível, mas engoli mesmo assim. Meu corpo se arrepiou todo e eu soltei um leve suspiro. Finalmente a força estava voltando para mim, mas então eu notei a cara de espanto do curandeiro, minha pele ganhou uma coloração verde e eu comecei a sentir uma queimação por todo o corpo. - Eu sinto muito. - Disse ele e saiu correndo dali, eu fiquei agonizando de dor no chão por efeito do remédio.  

Último dado rolado:
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos

XP: 14.700
OSSOS: 104
DRACMAS: 17.700

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 4:12 pm

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Helena Demetriou em Qua Out 23, 2019 4:24 pm

HALLOWEEN

gostosuras ou travessuras?
Helena seguiu tentando espirrar o mais baixo possível, se é que se pode controlar isso. Tampou a região respiratória com as duas mãos e caminhava por um corredor enfeitado pelos mais diversos artigos de festa de Halloween.
Enquanto, observava uma aranha descer por uma teia - que pareciam incrivelmente reais e podiam muito bem ser - notou que seus espirros quase cessaram.
Vislumbrou próximo dela uma embalagem colorida de pirulito e dessa vez decidiu não abrir rapidamente. Tocou com as pontas dos dedos a guloseima para analisar mais de perto e sentiu uma incrível vontade de... Dançar sapateado?
Seu corpo começou a se mover sem que ela pudesse controlar, seus enormes coturnos batiam pesadamente no chão pétreo do corredor e seus braços acompanhavam com posições variadas.
O rosto de Helena queimou, podendo afirmar sem se olhar que estava corada até o último centímetro, enquanto pessoas passavam ao seu lado rindo.
Mas, eu nem comi o doce!”, pensava ela contrariada, “É isso que dá quando uma mal-humorada se deixa levar por doces.

XP: 1.800
Dracmas: 1.850
Ossos: 12

DADOS:
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima.  — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos.
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos.
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos.

—good girls go to hell
hills burn in california; my turn to ignore ya, don't say I didn't warn ya. all the good girls go to hell 'cause even god herself has enemies.
Helena Demetriou
Helena Demetriou
Filhos de Éris

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 4:24 pm

O membro 'Helena Demetriou' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 4:28 pm

CANDY

Finalmente a dor passou e eu consegui me levantar do chão. Caminhei por bastante tempo procurando uma razão para continuar fazendo isso. Eu tinha me fodido mais de uma vez, minha força de vontade não passava de uma desculpa para mim mesmo continuar seguindo em frente. - Essas experiências estão me fortalecendo. - Conclui depois de pensar muito, cada doce ruim, cada problema com bruxa, cada poção ou cura ruim que tomava, tudo isso me acrescentava em algo, eu sabia que estava adquirindo experiência de alguma forma e precisava testar meu limite, eu precisava fazer tudo que fosse possível para chegar até o final da caçada. - Não vou parar agora, ainda mais com o cheiro de alfajor. - Falei e andei até uma das salas do castelo. - Parece que temos um doce aqui. - Disse, comendo e sentindo o gosto forte da pimenta. - Eu to começando a ficar... Não to não. - Admiti abanando a boca, engolindo tudo contra vontade.

Último dado rolado:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

XP: 15.000
OSSOS: 107
DRACMAS: 18.050

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte