The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 3 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 51 ... 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 3 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 2:58 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Helena Demetriou em Qua Out 23, 2019 2:59 pm

HALLOWEEN

gostosuras ou travessuras?
E o que a menina encontrara se revelou ser uma reluzente embalagem de bala, era rosa ‘algodão-doce-unicórnios’ e parecia inofensiva.
Helena ouvira o suficiente para saber que nem tudo o que estava escondido era bom, alguns semideuses enfrentavam suas próprias batalhas em suas caçadas, além do mais, como diz o ditado “nem tudo que reluz é ouro”, tratou de tomar cuidado.
Pegou a bala entre os dedos e colocou cuidadosamente na boca, sorveu o sabor em sua língua e adorou, então, quando tratou de dar uma boa mordida ansiando pelo recheio, ouviu um estalido em sua mandíbula.
Céus!”, pensou a menina esfregando a região mandibular do rosto, onde sentia latejar. A bala era tão sólida quanto pedra, aliás, podia muito bem ser uma e ter sido encantada.
Ah, que sorte a minha!”, pensou consternada, mas continuou.

XP: 400
Dracmas: 450
Ossos: 2

DADOS:
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima.  — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos.

—good girls go to hell
hills burn in california; my turn to ignore ya, don't say I didn't warn ya. all the good girls go to hell 'cause even god herself has enemies.
Helena Demetriou
Helena Demetriou
Filhos de Éris

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 2:59 pm

O membro 'Helena Demetriou' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hattori Takeshi em Qua Out 23, 2019 3:13 pm

Castelo mágico
Vamos caçar docinhos!
A coreana até o momento havia se saido muito bem em sua caça, ouvia gritos e outras coisas de campistas desavisados que não notavam a presenças das pequenas pegadinhas criadas por espíritos zombeteiros, com Nari infelizmente não foi diferente.
Enquanto pegava algumas jujubas pelo caminho, sentiu um pequeno arrepio correr por seu corpo, o uivo solitário de um espírito ecoou pelo corredor onde a filha de Vulcano se encontrava sozinha ── Mas que diabos.. ── pronunciou baixo enquanto esfrega a os braços tentando minimizar o arrepio gerado pelo uivo. Calmamente a garota respirou fundo tentando não surtar, mas em meio a névoa cenográfica, a imagem de um canídeo começou a se formar ── Mais alguns docinhos e... Não... tudo menos isso ──  Nari começava a ficar em certo desespero, seu instinto foi levar a mão ao pescoço lebrando-se da cicatriz que tinha naquele loca. A garota paralisou em meio a imagem e a passos lentos a criatura avançava em sua direção, pouco a pouco ... como se desejasse sua carne, a imagem investia em direção a semideusa, ela fechou os olhos e então a imagem sumiu... Quando tornou a abrir os mesmos a criatura ainda estava lá.
Ela continuou um tempo ali, parada até que se lembrou de suas asas metálicas e logo as usou de escudo para passar pela criatura. Investiu timidamente e repleta de medo, mas pouco a pouco conseguiu voltar a sua normalidade.

Premiações
XP : 1200
Dracmas : 1800
Ossos: 9

Dados:

4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos
Hattori Takeshi
Hattori Takeshi
II Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 3:13 pm

O membro 'Nari No-eul' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Helena Demetriou em Qua Out 23, 2019 3:14 pm

HALLOWEEN

gostosuras ou travessuras?
Helena continuou sua caçada, analisando minuciosamente cada lugar até encontrar um bombom grande e pomposo. Contudo, desta vez estava mais atenta e decidiu não ir provando de uma vez.
Sabia que havia sido a deusa Hécate a ajudar nessa empreitada, então, nada mais justo do que perguntar para uma de suas crias a respeito. Podia ser convincente, se quisesse.
Aproximou-se de um menino que estava próximo a uma grande armadura, Helena colocou o cabelo atrás da orelha e deu seu melhor sorriso gentil, perguntando-lhe quem era seu progenitor – ela já o conhecia de um treino e sabia que era filho da deusa.
Ao responde-la orgulhoso, a menina tornou a perguntar se o rapaz poderia dar uma conferida no doce, pois já tinha se comprometido com o anterior e não queria arriscar.
Não precisou se esforçar muito, ele pegou o bombom entre os dedos e vistoriou de forma rápida, devolvendo-a e dizendo que poderia ir em frente, já que não havia sentido nenhum resquício de magia.
Agradeceu docemente e deu as costas, não ouvindo o que o menino dissera logo após. Abriu a embalagem e mesmo que o filho de Hécate tivesse lhe garantido, mordeu com leveza e sorriu agradecida ao sentir o gosto de avelã inundar sua boca.
E lá vamos nós!”, pensou ela ironicamente. O açúcar estava fazendo efeito.

XP: 600
Dracmas: 650
Ossos: 4

DADOS:
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima.  — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos.
7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos.

—good girls go to hell
hills burn in california; my turn to ignore ya, don't say I didn't warn ya. all the good girls go to hell 'cause even god herself has enemies.
Helena Demetriou
Helena Demetriou
Filhos de Éris

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 3:14 pm

O membro 'Helena Demetriou' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maisie De Noir em Qua Out 23, 2019 3:43 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Se antes encontrar os doces era difícil, em tamanho pequeno era quase impossível! Por sorte, o que demorava para a jovem percorrer o caminho, lhe dava tempo de sobra para o observar com mais atenção.

Escondido embaixo de um divã esquecido em uma varanda, um doce branco com embalagem transparente chamou sua atenção. Sentando, se no chão a jovem se enrolou toda com a embalagem que estava grudando no doce. Aparentemente delicioso, não demorou para coloca-lo na boca. O que a jovem não contava era que assim que a guloseima entrasse em contato com sua saliva ele começasse a se expandir. Se estivesse no tamanho normal, não seria um problema, mas sua versão diminuta não aguentava algo tão grande em sua boca, a fazendo engasgar.

Precisou enfiar a mão na boca para tirar a bola que se formou, sentindo nojo, mas felizmente não mais prestes a morrer. Infelizmente seu maxilar ainda não totalmente recuperado voltou a doer com grande intensidade trazendo lágrimas aos seus olhos.

XP: 2.000
Dracmas: 2.300
Ossos: 11
Dado:
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima.

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 3:43 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 3:44 pm

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know
Should I stay or should I go?

You're happy when I'm on my knees

- Pelo amor de tudo que é sagrado, PARE! - Gritei desesperado, eu não sabia dizer por quanto tempo eu cai infinitamente, mas foi desesperador, eu estava começando a me sentir afetado pela sensação. Estava sendo levado nas trevas por muito tempo até que senti um baque. Eu olhei ao redor e estava de volta ao lugar de onde nunca tinha saído. Tudo aquilo tinha acontecido apenas na minha mente, eu me senti fraco e enjoado, sem conseguir evitar vomitei quase tudo que tinha comido, por sorte tinha uma lixeira do meu lado. - Deuses isso é pior que tomar porre de vodca russa. - Falei e limpei o canto da boca. A bruxa me entregou um alfajor com um sorriso macabro.

- Você precisa se fortalecer, não fisicamente, mas mentalmente. - Ela falou e eu suspirei pegando o doce da mão dela. - Isso vai te fazer sentir melhor, mas não espere um gosto bom. - Completou ela e começou a ir embora. - Um corpo forte e uma mente fraca é uma arma, na mão dos outros. - Ela falou e dobrou o corredor. Eu sabia como seria aquela sensação de queimação, mas nada podia ser pior que aquilo que eu tinha vivido a poucos segundos atrás. Desembalei o doce e dei uma boa mordida, eu precisa recuperar a energia. - Pimenta. - Falei, mal sentido a sensação de queimação, devido a experiencia anterior.

Último dado rolado:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

XP: 13.500
OSSOS: 95
DRACMAS: 15.900

SAI DA FRENTE QUE EU TO COM FOME

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 51 ... 100  Seguinte