The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 2 de 100 Anterior  1, 2, 3 ... 51 ... 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 2 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 2:20 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 2:32 pm

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

You're happy when I'm on my knees

Não precisa me importar com nada, eu estava começando a me acostumar em passar na frente de espelhos e vidros e ver meu reflexo brilhante. - Eu preferia o Thanos, mas se a vida prefere um Edward tudo bem. - Disse feliz, andando para outro corredor, agora que eu já sabia que aqueles efeitos eram reversíveis não precisava me preocupar demais. Segui em direção a uma torre do castelo e adentrei a mesma, ela daria passagem para outro lugar da construção. Quando sai no ar livre senti uma lufada de ar no cabelo e minha pele ficou ainda mais brilhante na luz da lua. Voltei para o interior do castelo e bem atrás de uma porta tinha um pacote de jujubas. - Super Thanos is back, babys. - Falei com uma risada imatura, em seguida comi a jujuba sem pensar duas vezes e mordi e deleitei minha língua com o sabor doce. A pele tomou a cor de uva brilhante e eu sorri.

Último dado rolado:
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens. — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos

XP: 11600
OSSOS: 81
DRACMAS: 13350

SAI DA FRENTE QUE EU TO COM FOME

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 2:32 pm

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Maisie De Noir em Qua Out 23, 2019 2:39 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Ser uma smurf roxa não era tão ruim quanto pode parecer. Não há nenhuma mudança tão grande assim, ainda mais pela fantasia que cobria grande parte do seu corpo. Apenas o rosto ficava visível e até mesmo ele poderia ser confundido com uma pele negra devido a pouca luz de alguns corredores. A mesma baixa iluminação também escondia bem os doces, por sorte sua visão era boa.

A próxima guloseima estava em um saquinho e continha o que parecia ser vários amendoins com uma cobertura de chocolate. Com um sorriso grande, Magnólia virou todo o conteúdo de uma vez, sentindo o corpo formigar assim que o engoliu após mastigar. Piscando os olhos, as coisas pareceram ficar  maiores em uma velocidade absurda. Aturdida a jovem percebeu que ela que havia encolhido e agora não passava de uma garota de 20 centímetros.

XP: 1.600
Dracmas: 1.850
Ossos: 9
Dado:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 2:39 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Helena Demetriou em Qua Out 23, 2019 2:46 pm

HALLOWEEN

gostosuras ou travessuras?
Não existe uma pessoa tão mal-humorada no mundo que um doce não possa resolver. Ou, ajudar bastante, pelo menos. E, partindo desse pressuposto, era esse o único motivo que fizera com que a semideusa se juntasse aos outros numa caçada em busca dessas preciosas fontes de açúcar e abundância.
As festividades haviam enchido de vida o local, muitos usavam fantasias e riam, enquanto encontravam gostosuras ou eram pegos por travessuras.
É cada coisa que eu me submeto por doces... – Refletia ela em voz alta sem acreditar realmente que também havia entrado nessa.
Ela se recusara com veemência a usar uma fantasia, mas não era tão melhor que os outros que procuravam em cada canto por algo que os agradasse.
Já que está na chuva é para se molhar... – Disse, enquanto se abaixava para olhar em cada canto que podia.

—good girls go to hell
hills burn in california; my turn to ignore ya, don't say I didn't warn ya. all the good girls go to hell 'cause even god herself has enemies.
Helena Demetriou
Helena Demetriou
Filhos de Éris

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 2:46 pm

O membro 'Helena Demetriou' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 2:48 pm

CANDY

Eu já estava andando fazia bastante tempo, naquele ponto eu estava liderando a caçada de doces e estava tão obstinado em comer todo os tipos, formatos e sabores que quase me esqueci dos amendoins malditos. Eu só me lembrei deles depois de virar uma esquina dentro do castelo e olhar para o interior de um dos potes, percebendo que existia muito mais que os olhos podiam perceber naquelas coisas, como das outras vezes tinha uma nota no canto da comida com os dizeres: - Para os alucinados. - Falei, lendo em voz alta. Engoli em seco e peguei um amendoim. - Deus abençoe a América. - Rezei para o deus cristão e engoli o doce. Assim que senti a gosma preta descendo pela garganta comecei a passar mal. - Merd... - Falei, mas fui interrompido pelo vômito, dessa vez o mais angustiante era que eu não vomitava nada. Eu só fazia todo o esforço do mundo e nada aparentemente saía do meu estômago. O elemento da vez era ar.

Último dado rolado:
6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos

XP: 12200
OSSOS: 85
DRACMAS: 13950

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 2:48 pm

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 2:58 pm

CANDY

Meus olhos se fecharam com força e aos poucos as náuseas foram passando. - Certo, não quero nem ver quando for o elemento terra. - Disse e rolei os olhos. Aquela era certamente uma das piores coisas que eu tinha passado na minha vida curta como semideus. - Não importa. Tenho que continuar, vamos August, você consegue. - Falei para mim mesmo, me obrigando a andar para frente. Então uma visão iluminou meus olhos. Era uma das bruxas que tinha me dado doces estragados. Segui ela com animação. - Ei filha da... - Eu comecei a xingar, mas a mulher se virou para mim com olhos em chamas e eu me arrependi do palavrão que nem tive chance de completar. Assim que ela olhou para mim meus joelhos sucumbiram e eu comecei a cair, o corredor e as paredes ficaram completamente negras e eu estava caindo para o infinito, por muito, muito tempo.

Eu tentei usar os ventos para controlar minha queda, mas eu estava caindo na minha própria mente, tentei usar poderes para me torar um pássaro e não consegui, tentei absolutamente tudo e nada fazia efeito. Eu estava caindo e caindo, engolido pelas trevas.

Último dado rolado:
4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

XP: 13.200
OSSOS: 92
DRACMAS: 15.550

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 100 Anterior  1, 2, 3 ... 51 ... 100  Seguinte