The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 1 de 100 1, 2, 3 ... 50 ... 100  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces Empty Caça aos doces

Mensagem por Macária em Ter Out 22, 2019 10:07 pm

Doces ou travessuras

Em todo o castelo, foram escondidos vários e vários doces. Os diretores do Acampamento fizeram o informe da caça aos doces lá pela metade da festa, de modo que mais pessoas teriam a chance de se divertir. Você, como o bom curioso que é, resolveu dar uma volta por para pegar alguns. Só que Hécate, Quíron e o Sr. D. não contavam com o fato de que o véu fino poderia causar alguma traquinagem por parte dos fantasmas e poltergeists que moravam no castelo. É claro que há doces que foram trocados e podem até mesmo ser um pouquinho nocivos para a saúde, de modo que você não deve sair por aí comendo sem passá-los por uma bruxa ou curandeiro. Sei que isso parece chato, mas é o que diz o velho ditado de Halloween: doces ou travessuras! E aí, o que vai escolher?

Informações

• A caça aos doces começa hoje e se encerra no dia 29/10 às 23h59 do horário de Brasília.

• Podem fazer quantas postagens quiserem, mas devem registrar sempre a quantidade de dracmas, itens e ossos adquiridos bem como o dado que foi sorteado. Dado que deve ser rolado: Doces ou travessuras!

• Uma vez que você narre sua saída da caça, não é permitido retornar. Pedir atualização conta como "sair" deste evento.

•  Ao fim de suas postagens, peça atualização no tópico correto.

• Mínimo de 7 linhas por post em um template com largura mínima de 500px e fonte, tamanho mínimo, 12.

• Boa sorte e divirtam-se!

Dados:

1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos

2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos

4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos

6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos

7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos

8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

Macária
Macária
Deuses Menores

Caça aos doces Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por Samuel Mazlow em Qua Out 23, 2019 8:22 am

Under the moonlight you see a sight that almost stops your heart. You try to scream but terror takes the sound before you make it. You start to freeze as horror looks you right between the eyes. You're paralyzed cause this is thriller, thriller night and no one's gonna save you from the beast about strike

Dada a necessidade de ingerir algum alimento, Samuel e Tessa se separaram por alguns instantes e dali, não podia se tirar nada demais. Ou tinha? O burburinho espalhado pelos quatro cantos do castelo pareciam ter sua realidade aumentada em duzentos por cento, acerca dos boatos sobre doces espalhados e suas capacidades mágicas. O mentalista não era curioso, mas isso não o impediu de ter a curiosidade aguçada pela sistemática de obtenção de algo valioso para sua jornada. Eram doces, o que também o animava um pouco. Por este motivo, seguiu o caminho discutido por um Naruto e um Sasuke devidamente vestidos, com direito a bandana e todo o figurino original reconhecido pela fase Shippuden.

Os corredores se atrelavam, formando um nó confuso de caminhos para se seguir. Outras pessoas perambulavam para lá e para cá, com olhos atentos e sentidos aguçados para o que quer que estivessem procurando. Sem delongas, o semideus começou o seu próprio trajeto em busca dos doces, resguardando suas travessuras para gastá-las de outras formas.

contador escreveu:XP's: -
Dracmas: -
Ossos: -

Última edição por Samuel Mazlow em Qua Out 23, 2019 8:22 am, editado 1 vez(es)

won
der.
We were shut like a jacket, so do your zip. We would roll down the rapids to find a wave that fits. Can you feel where the wind is?
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
Mentalistas de Psique

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 1:39 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Maisie De Noir em Qua Out 23, 2019 1:45 pm

Doces e Travessuras
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Com a mandíbula menos dolorida, a semideusa decidiu que já era hora de continuar a procura. Indo na direção contraria ao que um grupo seguia, a celestial decidiu seguir para o leste, encontrando o que parecia ser um chiclete de bola.

Desconfiada, a ruiva o apertou ainda na embalagem percebendo que ele era macio. Rasgando a embalagem, a jovem jogou o doce de vez na boca o mastigando com vontade, sentindo o recreio cremoso doce contra a língua. Bem mais feliz do que quando começou a brincadeira, a jovem mal percebeu quando que sua pele agora estava roxa como as bolas que estourava. Só notou algo diferente quando apontou para si e riu, mas conhecendo as brincadeiras e pegadinhas, sabia que não havia muito o que fazer em relação a isso, apenas aproveitar seu tempo como  Violet Beauregarde.

XP: 1.000
Dracmas: 1.250
Ossos: 5
Dado:
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.

LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 1:45 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 1:53 pm

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

You're happy when I'm on my knees

Depois de uma meia hora eu consegui parar de rir. Eu achava que tinha se passado meia hora, mas não tinha certeza se era tudo isso ou não. Enquanto ria como um maniaco ficou difícil de contar o tempo, mas de repente minha visão voltou para as cores normais e a risadaria insana parou abruptamente. - Deus. - Arfei com todos os músculos da minha cara doendo. Sai daquele quarto com pressa e fui na direção do primeiro lugar que o meu campo de visão encontrou, não podia acreditar que iria sair de uma furada e entrar em outra. - Olha só, que triste. - Falei com um sorriso maldoso no rosto quando encontrei um pote de bolachas. - Isso é novo. - Comentei e comi um biscoito recheado com prazer. Assim que o fiz me xinguei perante aos acontecimentos, outra vez eu tinha ficado com uma pele cheia de brilho como o trabalho de uma menina de três anos. - Santo Ares, posso ter um pouco de paz? - Perguntei e do lado de fora do castelo escutei um trovão explodir no horizonte.

Último dado rolado:
5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos

XP: 10600
OSSOS: 75
DRACMAS: 12550
[/quote]

SAI DA FRENTE QUE EU TO COM FOME

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 1:53 pm

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hattori Takeshi em Qua Out 23, 2019 2:14 pm

Castelo mágico
Vamos caçar docinhos!
Nari havia começado a andar pelo castelo caçando alguns doces. Seus olhos notavam diversos campistas passando os doces nas mãos de filhos de Hecate e curandeiros ── Fizeram alguma traquinagem conosco?── ela perguntou de forma aleatória buscando os doces que havia pego logo no início. Achou que apenas nas mãos do curandeiro seria o suficiente, mas algo em seu interior a fez andar ate uma das crias da magia pedindo para que verificar se os 4 doces...
Dos quatro, dois deles estavam modificados por magia, aliviada a garota os jogou fora e voltou a sua caçada com um pequeno sorriso no rosto ── Vamos brilhar novamente... e caçar alguns docinhos ──  

Premiações
XP : 200
Dracmas : 200
Ossos: 2

Dados:

7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos

Hattori Takeshi
Hattori Takeshi
II Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 23, 2019 2:14 pm

O membro 'Nari No-eul' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Qua Out 23, 2019 2:20 pm

CANDY
Darling you got to let me know
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

You're happy when I'm on my knees

- Certo, isso já não me incomoda mais. - Falei rolando os olhos. Realmente não podia me importar com aquilo ou ficaria louco, eu já tinha feito de tudo naquela caça aos doces, ficado brilhante, roxo, com pele de cobra, vomitado elementos, preso no teto. "Deuses, isso não é nada, uma hora vai passar", pensei e simplesmente segui outro corredor, saindo daquele quarto horrível. Me perguntei se deveria ou não fumar outro cigarro, mas resisti a tentação e simplesmente segui sem rumo com a mente vagando. Atingi uma pessoa no caminho e isso chamou a minha atenção. - Me desculpe. - Falei, sem levantar os olhos e andei rumo a um quarto destrancado. - Olha só, bombom de licor. - Falei, depois de olhar o interior do quarto. - Parecem bons. - Pensei alto e peguei um dos chocolates, assim que mordi senti o gosto maravilhoso do chocolate. Minha pele brilhou um pouco mais forte, mas se eu já estava brilhante, não era como se fosse um problema.

Último dado rolado:

XP: 11000
OSSOS: 78
DRACMAS: 12550

SAI DA FRENTE QUE EU TO COM FOME

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 100 1, 2, 3 ... 50 ... 100  Seguinte