The Blood of Olympus

Ômega Ω

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Ômega Ω - Página 3 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Pétros Dimitriou em Sab Dez 07, 2019 6:07 pm


Et Multiplicare
#Magia #MultiplicarItens


A noticia sobre a descendência de Pétros e o despertar de seu novo poder se espalhou rapidamente pelos semideuses. Seu retorno ao acampamento meio-sangue o fez ser recebido com olhares laterais e cochichos. Sua caminhada até a sua forja nunca foi tão longa quanto naquele momento. Ele abriu a porta do local para indicar o retorno de seu funcionamento após alguns dias passados em terra romana.

Colocou sobre o balcão da recepção o grimório de magia que encontrou no meio dos objetos perdidos que ficavam no sótão da casa grande, se ele queria explorar seus novos dons mágicos aquela era a melhor forma para isso. Mal conseguiu ler a primeira página com um feitiço quando a bela semideusa entrou no local a sua procura.

Elena possuía uma postura formidável que intimidava qualquer um que estivesse a sua frente, o que não foi diferente com o ferreiro que gaguejou algumas vezes antes de conseguir cumprimenta-la. A líder das amazonas informou sobre o motivo de sua presença ali: soube dos novos poderes do descendente de Hécate e precisava de um serviço relacionado a tal descoberta. O grego relutou um pouco, mas aceitou o pedido ao perceber que aquela podia ser a forma que tinha de treinar sua magia.

Então, não demorou a pegar os dois itens que precisariam do feitiço e atravessou a porta atrás do móvel da recepção para descer as escadas e chegar ao seu local de criação. Colocou o colar e o bracelete de ouro do lado esquerdo da grande mesa e o grimório com a caneta mágica que adquiriu em Roma no lado oposto. Levou as duas mãos a sua cintura enquanto observava atentamente os quatro objetos.

- Certo, multiplicar, essa magia eu fiz quando estava lá em Nova Roma, pra testar. Mas, se me lembro bem, a multiplicação é desfeita após um tempo. Então o que eu preciso é alguma forma de manter o feitiço eternamente - ele falava em voz alta para tentar raciocinar melhor.

O recente legado então se aproximou novamente da mesa para pegar o grimório que agora continha seu nome desenhado na capa. Assim que o tocou sentiu a energia mágica fluir entre seus dedos fazendo-o sorrir de lado: ele de fato gostava daquilo. Abriu o livro e começou a folheá-lo a procura do que poderia lhe ajudar com o que precisava ser feito.

A primeira runa que utilizaria foi encontrada logo nas primeiras páginas: Fehu, a runa que atrai sucesso. O que lhe ajudaria para as magias funcionar. Já para a segunda foi preciso algumas idas e vindas entre as páginas para conseguir decidir a utilizá-la: Kenaz, a runa da renovação. Se for como ele estava pensando, aquela última runa seria a responsável por renovar os objetos copiados tornando-os cópias eternas.

Respirou fundo antes de iniciar o primeiro procedimento para a realização das magias: fazer um breve corte em seu dedo esquerdo. Pegou a Blood Magic com a outra mão e encostou-a no sangue que escorria do ferimento. Assim que o objeto absorveu o sangue do neto de Hécate estava pronto para ser utilizado: Pétros desenhou com ela um circulo perfeito em cima da mesa e reproduziu em seu centro as duas runas que tinha escolhido do livro de magia, colocando-as uma em cima da outra.

O círculo mágico estava pronto, mas antes de ativá-lo precisava das cópias: pegou então o primeiro objeto - o bracelete – e o afastou um pouco do outro item. Estendeu as mãos em sua direção enquanto fixava o olhar nele durante a concentração da energia que fluía em seu corpo.

- Et multiplicare!

As palavras mágicas saíram de sua boca de forma que deixava claro a sua tensão, mas nada que atrapalhasse a realização do feitiço. Assim que surgiu a primeira cópia do item de ouro ele interrompeu o fluxo de magia para que não desse continuidade a multiplicação. Sorriu novamente, desta vez indicando que estava feliz por ter conseguido a primeira parte.

Em seguida era a vez do item que mais lhe chamou atenção: o colar. Foi justamente pelos efeitos dele que ele aceitou aquele pedido, pois pediu em troca dos serviços uma cópia de tal objeto para si. Então, com um pouco mais de concentração, repetiu a mesma coisa que tinha feito com o bracelete, só que agora permitiu que a magia multiplicasse um pouco mais, gerando três outras cópias do colar.

Como o tempo era precioso para tais cópias tratou de colocar os itens dentro do circulo que tinha desenhado com a caneta mágica, de forma que todos entravam em contato com as duas runas desenhadas. Sem mais demoras, o ferreiro aproximou o dedo cortado anteriormente do desenho na mesa e apertou-o para forçar a voltar a cair o sangue que já tinha sido estancado por se tratar de algo pequeno.

Assim que a gota entrou em contato com os escritos todo o circulo se iluminou passando a mesma luz para os objetos que estavam sobre ele. Foram necessários alguns segundos até que o brilho cessasse indicando o encerramento da magia das runas. Dimitriou olhou curioso para as cópias e esperou alguns longos minutos na mesma posição até ter certeza que tudo tinha funcionado como previsto. Deu um pulo ao perceber que tudo continuava ali intacto, sem se desfazer.

Foi logo então fazer o que sempre fazia quando terminava algum serviço: embrulhá-los. Colocou o bracelete original e a copia dentro de um saco amarronzado, amarrou com uma corda rústica e finalizou com o seu selo de cera quente que ganhava o símbolo do ômega depois de esfriado com o carimbo em cima. Repetiu o mesmo procedimento com o colar e as copias, mas deixou uma delas em cima da mesa já que seria o seu pagamento para o que foi realizado.

Antes de subir para entregar a latina os itens, voltou sua atenção para a copia do colar com o pingente em forma da letra alpha que agora lhe pertencia. A verdade é que desde o começo ele estava pensando em modificar aquele pingente para algo que combinasse mais consigo. Por se tratar de um objeto de ouro utilizou do poder de manipulação de metal para moldar facilmente a forma do detalhe e mudar o “alfa” para o “ômega”.
Com a alteração feita colocou o colar no pescoço e retornou ao andar de cima para entregar os pedidos de Elena.


Foi um serviço "simples" de multiplicação, criando mais uma cópia do item:

Sangle d'arsenal [ Um bracelete de ouro, com belos entalhes em forma de folhas e flores. Ele é adornado com uma pedra desconhecida que atribui uma propriedade peculiar ao acessório. | Efeito: Uma única vez por missão ou ocasião, a pedra mágica do bracelete invoca um pequeno portal que dá acesso ao arsenal da semideusa. Dali, a amazona pode retirar qualquer coisa que não esteja em sua posse no momento. | Válido apenas para itens do seu arsenal, não para mascotes ou arsenais alheios | Ouro e pedra mágica | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Competição do Salto Alto ]

e mais três do item:

Alpha Pendant [ Um colar dourado que possui um pingente em forma da letra grega alfa. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório. | Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | 100% sem danos | Mágico | Encantado por Stefan ]

sendo que, uma das cópias do colar teve uma alteração na forma de seu pingente e ficará comigo como forma de pagamento do serviço, ficando deste jeito:

Omega Pendant [ Um colar dourado que possui um pingente em forma da letra grega ômega. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório. | Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | 100% sem danos | Mágico | Encantado por Stefan ]


Observações de Atualização:
Segue como deve ficar a quantidade dos itens na ficha de Elena: A mesma já possui 6 cópias do bracelete em seu arsenal, sendo que 1 delas não está contabilizada na contagem total dos itens, estando "solta" na sua mochila. Logo, é interessante que se junte tudo em uma única descrição para evitar qualquer confusão futura. Com a cópia feita por mim, a contagem ficará desta forma:

■ (7x) Sangle d'arsenal [ Um bracelete de ouro, com belos entalhes em forma de folhas e flores. Ele é adornado com uma pedra desconhecida que atribui uma propriedade peculiar ao acessório. | Efeito: Uma única vez por missão ou ocasião, a pedra mágica do bracelete invoca um pequeno portal que dá acesso ao arsenal da semideusa. Dali, a amazona pode retirar qualquer coisa que não esteja em sua posse no momento. | Válido apenas para itens do seu arsenal, não para mascotes ou arsenais alheios | Ouro e pedra mágica | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Competição do Salto Alto ]

Já o colar, ficará assim (lembrando que uma das cópias fica comigo, logo deverá estar na mochila dela o original + duas cópias):

■ (3x) Alpha Pendant [ Um colar dourado que possui um pingente em forma da letra grega alfa. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório. | Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | 100% sem danos | Mágico | Encantado por Stefan ]

Itens:

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

Poderes:

Passivos:

Hefesto:

Nível 1
Nome do poder: Forjador I
Descrição:  Forjador I
Descrição: O semideus se destaca na sua capacidade de criar coisas, sendo elas inusitadas ou comuns. É uma habilidade natural que o permite criar armamentos e armaduras com facilidade. Faz parte de seu sangue, ele nunca entendeu o quanto gostava de projetos, e só consegue ver isso a partir do momento que começa a fabricar em sua forja. Nesse nível o filho do deus ferreiro saberá naturalmente o básico, podendo lidar com metais comuns. A habilidade ainda é inicial.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Confira as vantagens abaixo.
Dano: +5% de dano para as coisas criadas pelos filhos deste deus.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado sigma, ele passará a ser de resistência gama ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Forjador II
Descrição: Sua habilidade está melhorando, e conforme a prática você está adquirindo uma perfeição. Aprendeu a modelar outros tipos de material, como prata e ouro, podendo moldá-las e transformá-las como bem entender. Agora, além de ter aprendido a fabricar itens, também poderá encaixar gemas de poder nelas sem necessidade de remodelar/reforjar as armas. Isso acontece de forma natural, e funciona como magia, em suas mãos, a gema pode simplesmente se engatar a arma – se esse for seu desejo – basta um toque, e você consegue encaixá-la mesmo sem ter reforjado a arma, e a deixara tão resistente quanto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo as vantagens
Dano: +10% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil.

Nível 10
Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nível 16
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 26
Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum
Hécate:

Nível 1
Nome do poder: Descendente da Magia I
Descrição: O filho de Hectare/Trivia é descendente direto da magia, ela corre por seu sangue, e para ele, age como um condutor natural. Essa ligação lhe permite uma aprendizagem rápida de feitiços, conhecimento de livros antigos, bem como realização dos mesmos. Ao aprender sobre magia, a prole de Hécate/Trivia, também fica mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  Ganha 10% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +5% de dano se os feitiços acertarem.

Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Descendente da Magia II
Descrição: Sua magia ficou ainda mais forte. Ao entender como ela funciona, o filho de Hécate/Trívia começou a compreender como deixar seus feitiços ainda mais fortes, e agora consegue usa-las de uma forma ainda mais potente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  Ganha 15% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +10% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Ativos:

Hefesto:

Nível 7
Nome da habilidade: Manipulação de Metais I
Descrição: O semideus será capaz de controlar o metal para além do magnetismo, sendo esta capacidade a de deformar e manipular o metal. Com essa habilidade o filho do deus ferreiro poderá modificar a forma original de um metal, dando a um pedaço de ferro a aparência de uma faca, por exemplo. É também conhecido pela capacidade de invocar metais. Nesse nível poderá apenas manipular coisas pequenas ou pouca quantidade metálica; poderá também invocar metais de resistência sigma, durando apenas 2 turnos e precisando de mais 2 para uma nova invocação, sendo de quantidade similar a de manipulação.
Gasto de MP: 15MP por turno de manipulação, 20MP por invocação metálica.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Referente ao metal.
Extra: É uma habilidade que exige concentração, podendo chegar a custar duas ações por turno em narradas.
Hécate:

Nível 5
Feitiço: Et multiplicare
Descrição: Serve como distração, ao jogar esse feitiço em um objeto ele começará a se multiplicar várias e várias vezes por dois turnos.
Gasto de Mp: - 10 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Apenas verbal.

Runas Utilizadas:

Fehu
Posição normal: Atrai Sucesso (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Kenaz
Posição normal: Renovação (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).






DON'T YOU REMEMBER?
When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memory? Don't you remember? Baby, please remember me once more.
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Filhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 3 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Anfitrite em Ter Dez 10, 2019 7:24 pm


Avaliação

Método de Avaliação:

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 20%
Habilidade condizente com os itens criados – 30%
TOTAL: 2.180 xp

Avaliação da Produção:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 20%
Habilidade condizente com os itens criados – 30%
Total: 2.180 XP



Anfitrite
Anfitrite
Anfitrite
Deuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 3 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Stefan dei Cavalieri em Sab Dez 14, 2019 4:45 pm

PEDIDO DE ITEM

Nome do Item: Notte e Fortunato
Material: xxx
O material deve ser comprado? Não
Caso já possua, anexar link da compra ou mochila de seu perfil: xxx
Descrição: xxx
Efeitos:xxx
Imagem representativa:xxxx
Gemas/Joias: Gema Trevo [Uma pedra pequena, ideal para ser encaixada em acessórios. | Efeito: Aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Mágico | Status 100%, sem danos | Encantado por Stefan]

Gema de Órion [Uma gema pequena e branca. | Efeito: Promove a regeneração e cura durante 3 turnos, recuperando 20% do HP/MP a cada turno. A potência é forte o suficiente para restaurar ossos, porém só completando a regeneração no último turno. Usado apenas duas vezes por combate | Mágico | Encantado por Stefan]
Lançamento de dados: xxx
Observações: Acrescentar a gema TREVO no anel Fortunato /// Acrescentar a gema ORION no sobretudo NOTTE

Itens:
• Fortunato [Feito de vibranium, é um anel simples com desenhos traçados pela própria Alex | Efeito de ligação: Retorna para o dono depois de perdido ou roubado em, no máximo, 2 turnos. | Efeito 1: Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas; Efeito 2: Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança); Efeito 3: Estando com este amuleto em batalha, qualquer poder ativo utilizado pelo semideus tem o dano aumentado em 20%, além de aumentar a probabilidade de este dar certo, acertando o alvo, em 30%.  | Vibranium | Espaço para 1 gema | Super Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjada por Nikolaev, encantado por Stefan]


• Notte [Um sobretudo feito sob medida, de tonalidade escura e feita de material especial. Ela pode assumir várias formas sem perder o seu efeito de proteção. | Ligação: retorna ao dono depois de perdido ou roubado em, no máximo, 3 turnos. Mecanismo: Pode se transformar em qualquer variável de um sobretudo, como jaquetas, coletes, moletons etc. | Efeito 1: Diminui em 50% o dano por impacto; Efeito 2: Aumenta em 25% a força dos feitiços | Bônus épico: +15 de dano | Bônus de forja: 15% de dano, FPA e épico: +45 de dano | Material fortalecido | Super Alfa | Espaço para 2 gemas | Status 130%, sem danos | Épico | Forjado por Nikolaev]


Stefan dei Cavalieri


As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes. (O pequeno príncipe)
Stefan dei Cavalieri
Stefan dei Cavalieri
Eruditos de Prometheus
Idade : 21
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 3 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Pétros Dimitriou em Seg Dez 16, 2019 12:30 pm

Pedido aceito, ainda hoje será postado


DON'T YOU REMEMBER?
When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memory? Don't you remember? Baby, please remember me once more.
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Filhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 3 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Pétros Dimitriou em Seg Dez 16, 2019 1:35 pm


Et Multiplicare 2
#Magia #MultiplicarItem #AcoplarGema


A descida da escada para chegar na área de criação foi uma corrida esbaforida, Pétros estava mais vermelho do que ele ficou antigamente quando filhos de Hermes colocaram pimenta na comida que foi servida aos semideuses. Apoiou uma das mãos no corrimão enquanto acalmava a respiração. Em pouco tempo a sua nova amiga Saphira correu sobre suas quatro patas até parar entre os pés do forjador e roçar seu corpo no local.

— Olá pequena — falou ao se recompor e levar a mão que estava no corrimão para pegá-la no colo — Eu preciso parar de me sentir envergonhado na frente de caras bonitos — comentou enquanto caminhava até a grande mesa de trabalho que suportou não só os itens do pedido que tinha recebido, mas também a filhote de Tigris que sentou sobre suas patas traseiras ao ser colocada em cima do móvel — O tal Stefan pediu para que eu colocasse umas gemas em seus itens, algo simples de se fazer, mas como você nunca viu, farei devagar para aprender.

A felina ronronou enquanto olhava para seu dono. Dimitriou abriu o sobretudo que colocou em cima da mesa anteriormente, revelando assim os objetos que estavam dentro dele: um anel e duas pedras distintas. Pegou a primeira gema, a de coloração escura e colocou-a na palma da mão para analisá-la. Aquela era a pedra que ele aceitou copiar como pagamento, assim que soube pelo criador dela os seus poderes mágicos, se interessou na hora, pois serviria perfeitamente para o item que tinha em mente.

— Antes de colocar elas, vou fazer uma copia desta aqui para ficar comigo, pois foi um acordo com o Stefan — Aproximou a pedra para Saphira ver antes de colocá-la em cima da mesa novamente — A primeira coisa que precisamos é disto – falou enquanto abria a gaveta lateral da mesa e retirou a Blood Magic de lá — Essa caneta permite desenhar runas mágicas com sangue que ela absorveu. Como ela ainda tá cheia, não preciso abastecê-la novamente.

A tigresa observava atentamente tudo que o filho de Hefesto mostrava, demonstrava um real interesse por cada fala dele, como se estivesse querendo aprender para futuramente ajuda-lo de maneira mais efetiva. Seus olhos de gato seguiram do seu dono para a área na mesa em que ele desenhava a primeira runa.

— Fehu, para atrair sucesso — falou enquanto desenhava a seguinte — E, Kenaz, para renovação, para tornar a copia real. Pronto — guardou a caneta na gaveta e colocou a pedra escura no meio das duas runas — Agora, o feitiço: et multiplicare! – falou em um tom alto e forte. Saphira arregalou seus olhos assim que o objeto foi duplicado, jogando seu corpo para trás e emitindo um miado de espanto. Com um sorriso nos lábios, Pétros cessou o poder mágico do feitiço para que não realizasse mais cópias — Agora, ativar as runas para concretizar a cópia.

Ele tirou a pedra original de cima dos escritos com uma mão enquanto mordiscava a ponta do dedão da outra mão, fazendo um pequeno furo para que saísse um pouco de sangue e encostou o tal dedo em cima das runas para ativá-las. O poder dos escritos mágico fluiu para a pedra copiada que se iluminou e apagou após alguns segundos para indicar que o processo tinha sido finalizado.

— Uma cópia perfeita para mim! — colocou a segunda pedra escuta ao lado da tigresa e em seguida ajeitou o sobretudo em cima da mesa — Agora é só colocar a gema em algum lugar do item. Os filhos de hefesto, como eu, fazem isso com maior tranquilidade, é só aproximar a pedra de uma área em que ela consiga ser acoplada e a mágica acontece.

Enquanto explicava para a mascote, ele pegou a pedra original que foi copiada e aproximou-a de uma área lisa próxima a gola do sobretudo. Assim que a pedra tocou o tecido da veste ela emitiu um brilho forte enquanto se ajustava entre os fios do material. Todo o sobretudo brilhou com a mesma coloração da gema para indicar que o processo de acoplamento tinha sido efetivado.

Colocou a roupa de lado e passou para o segundo objeto: um anel que na hora percebeu ser feito de vibranium. A outra pedra que foi entregue a ele era um pouco mais delicada, combinava perfeitamente com o anel para onde ela iria. Posicionou a gema trevo na parte lisa de cima do anel e esperou que o brilho que tomou conta do acessório cessasse para indicar o encerramento do trabalho.

— Pronto, agora é só embrulhar e entr...

Parou de falar ao ver que Saphira estava deitada toda esticada com os olhos fechados e a respiração profunda. Mais uma vez permitiu o sorriso brotasse em seus lábios enquanto levou uma das mãos para acariciar a parte de trás do pescoço da pequena. Em seguida realizou todo o seu processo repetitivo de embalar os itens que produzia para levá-los ao armário do primeiro andar onde ficavam expostos para a retirada dos solicitantes.


Foi realizada uma cópia do item que deverá ir para a minha mochila:

Gema de Órion [Uma gema pequena e branca. | Efeito: Promove a regeneração e cura durante 3 turnos, recuperando 20% do HP/MP a cada turno. A potência é forte o suficiente para restaurar ossos, porém só completando a regeneração no último turno. Usado apenas duas vezes por combate | Mágico | Encantado por Stefan]

Os itens de Stefan deverão ser atualizados em sua mochila para as novas versões:

Fortunato [Feito de vibranium, é um anel simples com desenhos traçados pela própria Alex | Efeito de ligação: Retorna para o dono depois de perdido ou roubado em, no máximo, 2 turnos. | Efeito 1: Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas; Efeito 2: Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança); Efeito 3: Estando com este amuleto em batalha, qualquer poder ativo utilizado pelo semideus tem o dano aumentado em 20%, além de aumentar a probabilidade de este dar certo, acertando o alvo, em 30%.  | Vibranium | Gema Trevo: Uma pedra pequena, ideal para ser encaixada em acessórios. Efeito: Aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Super Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágico | Forjada por Nikolaev, encantado por Stefan]

Notte [Um sobretudo feito sob medida, de tonalidade escura e feita de material especial. Ela pode assumir várias formas sem perder o seu efeito de proteção. | Ligação: retorna ao dono depois de perdido ou roubado em, no máximo, 3 turnos. Mecanismo: Pode se transformar em qualquer variável de um sobretudo, como jaquetas, coletes, moletons etc. | Efeito 1: Diminui em 50% o dano por impacto; Efeito 2: Aumenta em 25% a força dos feitiços | Bônus épico: +15 de dano | Bônus de forja: 15% de dano, FPA e épico: +45 de dano | Material fortalecido | Super Alfa | Gema de Órion: Uma gema pequena e branca. Efeito: Promove a regeneração e cura durante 3 turnos, recuperando 20% do HP/MP a cada turno. A potência é forte o suficiente para restaurar ossos, porém só completando a regeneração no último turno. Usado apenas duas vezes por combate | Espaço para 1 gema | Status 130%, sem danos | Épico | Forjado por Nikolaev]


Itens:

Blood Magic [Uma caneta aparentemente comum, porém de aparência elegante. Porém essa caneta não funciona com tinta normal, mas apenas com sangue. Para encher o tubo, é preciso encostar a ponta da caneta em um pequeno machucado ou qualquer fonte do sangue a ser usado. Sua grafia varia de acordo com o desejo do dono, podendo ser mais forte e assim usando mais da tinta sangrenta, ou mais fina e delicada. Feita basicamente de arambarium - metal que conduz magia com mais facilidade – e ouro compondo todos os detalhes. | Efeito: Ela tem o efeito de sempre retornar ao dono depois de algum tempo. Foi encantada para criar runas mais duradouras, e com uma intensidade 10% maior do que de uma runa original, além disso, a caneta diminui o gasto de MP em 50%, e da choques em qualquer um que tentar rouba-la. A caneta possui sangue suficiente para a criação de até 10 runas, depois disso precisa ser recarregada novamente. | Arambarium e Ouro | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágica | Comprado no Pandevie Magie]

Saphira:

Poderes Passivos:

Nível 1
Nome da Habilidade: Essência Mágica I
Descrição: Sendo uma das feras responsáveis pela expansão mágica, a tigresa emana uma energia capaz de intensificar os dons mágicos do ambiente em que esteja, consequentemente, adiciona um bônus a magias realizadas próximas a ela.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Gasto de MP: Nenhum
Bônus: Aumenta em 20% a chance de uma magia funcionar e em 10% seu poder quando executada dentro de um raio de 10 metros ao redor da tigresa.
Extra: Sangue de Tigris pode ser usado para conceder efeitos mágicos em encantamentos.

Poderes:

Passivos:

Hefesto:

Nível 1
Nome do poder: Forjador I
Descrição:  Forjador I
Descrição: O semideus se destaca na sua capacidade de criar coisas, sendo elas inusitadas ou comuns. É uma habilidade natural que o permite criar armamentos e armaduras com facilidade. Faz parte de seu sangue, ele nunca entendeu o quanto gostava de projetos, e só consegue ver isso a partir do momento que começa a fabricar em sua forja. Nesse nível o filho do deus ferreiro saberá naturalmente o básico, podendo lidar com metais comuns. A habilidade ainda é inicial.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Confira as vantagens abaixo.
Dano: +5% de dano para as coisas criadas pelos filhos deste deus.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado sigma, ele passará a ser de resistência gama ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Forjador II
Descrição: Sua habilidade está melhorando, e conforme a prática você está adquirindo uma perfeição. Aprendeu a modelar outros tipos de material, como prata e ouro, podendo moldá-las e transformá-las como bem entender. Agora, além de ter aprendido a fabricar itens, também poderá encaixar gemas de poder nelas sem necessidade de remodelar/reforjar as armas. Isso acontece de forma natural, e funciona como magia, em suas mãos, a gema pode simplesmente se engatar a arma – se esse for seu desejo – basta um toque, e você consegue encaixá-la mesmo sem ter reforjado a arma, e a deixara tão resistente quanto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo as vantagens
Dano: +10% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil.

Nível 10
Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nível 16
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 26
Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum
Hécate:

Nível 1
Nome do poder: Descendente da Magia I
Descrição: O filho de Hectare/Trivia é descendente direto da magia, ela corre por seu sangue, e para ele, age como um condutor natural. Essa ligação lhe permite uma aprendizagem rápida de feitiços, conhecimento de livros antigos, bem como realização dos mesmos. Ao aprender sobre magia, a prole de Hécate/Trivia, também fica mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  Ganha 10% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +5% de dano se os feitiços acertarem.

Nome do poder: Detector de Magia
Descrição: Filhos de Hécate/Trivia sentem quando se aproximam de uma natureza mágica - seja outro filho de Hécate/Trivia, um feiticeiro, item mágico ou criatura que esteja sob o efeito de algum encantamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre sabem quando estão na presença de outra pessoa com magia, item, ou monstro.
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Descendente da Magia II
Descrição: Sua magia ficou ainda mais forte. Ao entender como ela funciona, o filho de Hécate/Trívia começou a compreender como deixar seus feitiços ainda mais fortes, e agora consegue usa-las de uma forma ainda mais potente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  Ganha 15% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +10% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Ativos:

Hécate:

Nível 5
Feitiço: Et multiplicare
Descrição: Serve como distração, ao jogar esse feitiço em um objeto ele começará a se multiplicar várias e várias vezes por dois turnos.
Gasto de Mp: - 10 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: Nenhum.
Extra: Apenas verbal.

Runas Utilizadas:

Fehu
Posição normal: Atrai Sucesso (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Kenaz
Posição normal: Renovação (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).






DON'T YOU REMEMBER?
When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memory? Don't you remember? Baby, please remember me once more.
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Filhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 3 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Macária em Sex Dez 20, 2019 8:23 am


Avaliação

Método de Avaliação:

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 20%
Habilidade condizente com os itens criados – 30%
TOTAL: 2.180 xp

Avaliação da Produção:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 20%
Habilidade condizente com os itens criados – 30%
Total: 2.180 XP

Saphira recebe 70 XP e 1 nível de lealdade.

Macária
Macária
Deuses Menores
Localização : Em qualquer lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 3 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum