The Blood of Olympus

Ômega Ω

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Ômega Ω - Página 2 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Pétros Dimitriou em Qui Out 31, 2019 2:49 pm


A big weapon
#Forja #AplicaçãoDeGemas


O grego não conseguia esconder a saudade que sentia de sua casa e, mais precisamente, de sua época. Por sorte, após a reabertura da forja, o filho de hefesto estava recebendo diversos pedidos, o que ajudava-o a esvaziar a cabeça e não ficar pensando no passado. Principalmente porque adora ele tinha mais armas para estudar: aquelas que eram forjadas no século atual. Armas estas que possuíam características bem distintas do que as que estava acostumado a fazer, sejam elas relacionadas aos seus efeitos ou a sua estética.

Toda esta questão que despertava sua curiosidade estava presente na lança que ele recebeu para fixar três gemas. Aquela arma por si só já emanava uma aura poderosa, o que indicava que tinha sido forjada por alguém bem mais avançado que ele. Além disso era possível sentir o traço de magia que ela deixava, indicando que algum de seus encantamentos era mágico.

Colocou com cuidado o equipamento em cima da mesa enquanto posicionava as três gemas no canto inferior da mesma superfície. Antes de começar o processo de acoplamento pegou o seu caderno de anotações e começou a escrever as observações que retirava daquela arma. Ele nunca tinha feito uma lança antes, sempre focou mais em outros tipos de armamento, por isso anotou cada informação que achou necessário e desenhou uma réplica em miniatura daquela.

Segurou o objeto com uma das mãos e começou a girá-la enquanto anotava as descobertas com a outra. Por não saber ideia de como era o seu manuseio achou extremamente interessante ao perceber que a lança possuía um equilíbrio natural, de forma que sua massa fique bem equilibrada em toda a extensão do seu cabo até suas duas faces opostas. Ao terminar suas anotações, colocou-a de volta na mesa e pegou uma grande régua que possuía em pé junto à parede.

Posicionou o instrumento de medição bem abaixo da lança e com um lápis de marcação que retirou de sua gaveta começou a marcar a posição em que colocaria as gemas. Neste momento o grego percebeu o quanto esteticista era, pois gostava das coisas harmonicamente organizadas, por isso, pegou uma área de 1 metro e meio centralizada no cabo e fez as três marcas com uma distância de meio metro entre cada. Pronto, estava decidido o local onde acoplaria as pedras.

Em seguida colocou uma por uma as joias em cima das marcações feitas, organizando-as na seguinte forma: nas marcas das extremidades colocaria a branca e a preta para visualmente representar a “oposição” existente nas cores de ambas e na marca central a de coloração vermelha, que no meio das outras duas acaba ganhando um destaque maior. Assim que colocou-as em contato com a lança o material dela começou a moldar a área em que estavam para que fossem perfeitamente fixadas.

Quando a arma brilhou indicando a finalização do processo de fixação, o filho de hefesto retirou-a da mesa e como de praxe começou a golpear o ar para testar a sua utilização, garantindo que as três pedras não atrapalhariam no manuseio dela. Como a lança era grande demais para que pudesse ser embalada enrolou seu papel de embalagem apenas em suas duas pontas, finalizando com o selo de cera que continha a marca de sua forja. O pedido estava pronto para ser retirado.



Spark [Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito 1: Ao desejo de seu dono, a arma é capaz de modificar sua forma física, podendo virar uma espada, faca, foice ou qualquer outro item de ataque. Além de mudar a forma, é capaz de modificar o material que é feita para qualquer outro existente. | Efeito 2: Envenenada, a lança provoca dor e faz com que o golpeado por ela perca 60 de HP por dois turnos. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a lança tem 50% de imunidade ao elemento, podendo repeli-lo uma vez por missão, MvP ou evento. A arma também tornou-se eletrizada, dando choque naqueles que forem feridos por ela, deixando a região acertada paralisada por um turno. | Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | Blue Ray: Um labradorite em forma oval de coloração branca, turqueza e tons mais escuros de azul. Em seu centro há um uma gravura, como se estivesse rachada, mas é apenas a imagem de um raio que corta a pedra de cima para baixo na diagonal.| Efeito: Emanando um brilho azulado, a pedra dá à arma propriedade sobre os raios, podendo invocar, dos céus, uma descarga elétrica de alta intensidade. Pode canalizar o raio através da arma onde a gema está ou num raio de trinta metros longe do labradorite. Para cada raio invocado, o semideus perde 70 pontos de MP. | Caos: Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Efeito: A depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. | Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery & encantado por Adélia]

Poderes:

Passivos:

Nível 1
Nome do poder: Forjador I
Descrição:  Forjador I
Descrição: O semideus se destaca na sua capacidade de criar coisas, sendo elas inusitadas ou comuns. É uma habilidade natural que o permite criar armamentos e armaduras com facilidade. Faz parte de seu sangue, ele nunca entendeu o quanto gostava de projetos, e só consegue ver isso a partir do momento que começa a fabricar em sua forja. Nesse nível o filho do deus ferreiro saberá naturalmente o básico, podendo lidar com metais comuns. A habilidade ainda é inicial.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Confira as vantagens abaixo.
Dano: +5% de dano para as coisas criadas pelos filhos deste deus.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado sigma, ele passará a ser de resistência gama ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Forjador II
Descrição: Sua habilidade está melhorando, e conforme a prática você está adquirindo uma perfeição. Aprendeu a modelar outros tipos de material, como prata e ouro, podendo moldá-las e transformá-las como bem entender. Agora, além de ter aprendido a fabricar itens, também poderá encaixar gemas de poder nelas sem necessidade de remodelar/reforjar as armas. Isso acontece de forma natural, e funciona como magia, em suas mãos, a gema pode simplesmente se engatar a arma – se esse for seu desejo – basta um toque, e você consegue encaixá-la mesmo sem ter reforjado a arma, e a deixara tão resistente quanto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo as vantagens
Dano: +10% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil.

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nível 16
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nível 21
Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

SERVIÇO

Fixação de gema: 400 dracmas cada.
Total de gemas: 1.200 dracmas
Mão de obra: 600 dracmas (50%)
Total serviço: 1.800 dracmas
Promoção de lançamento da forja: 50% de desconto.
Total final: 900 dracmas

Logo, deverá ser descontado do Osten 900 dracmas pelo serviço e transferido para minha conta, além de ser atualizado o item em sua ficha para a versão final com as gemas.

Não foi preciso a aquisição de nenhum material por minha parte, a player já possuia as gemas em seu perfil como pode ser visto no link: Aqui. Lembrando que devem ser retiradas de sua mochila.






DON'T YOU REMEMBER?
When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memory? Don't you remember? Baby, please remember me once more.
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Filhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 2 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Sung Jin-Woo em Qui Out 31, 2019 9:15 pm

PEDIDO DE ITEM

Nome do Item: Ouroboros
Material: Ferro Estígio
O material deve ser comprado? Sim
Descrição: Forjada completamente em Ferro Estígio, a lança possui um cabo completamente negro com o tamanho de um metro e sessenta de comprimento, possuindo imagens de pétalas de flor de cerejeira desenhada em toda sua extensão até a lâmina.  A  lâmina da lança possui o formato semelhante a de um gládio, com 40cm de comprimento e também completamente negra, tirando a pequena joía em tom roxo que parece ligar  cabo e a lâmina da lança.
Efeitos: Efeito de Transformação:  Transforma-se em um bracelete negro de uma cobra comendo o próprio rabo e se souber/puder  efeito de retorno,  para voltar para o dono (Não se se faz isso também)
Imagem representativa: Here
Gemas/Joias:•  Amestista Imperial  [  Uma pedra pequena com o formato de cristal em tom de um roxo límpido, muito bonito. | Efeito: Ao cortar envenena o alvo, causando 40 de dano durante três turnos. | Comprada na loja especial do Blood]
Valor: 25.000 dracmas (Link da compra)
Lançamento de dados: () Épico (X) Lendário
Observações: Participando da promoção de desconto de 50% <3


Última edição por Sung Jin-Woo em Sab Nov 02, 2019 10:37 am, editado 1 vez(es)
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 2 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Minerva em Sex Nov 01, 2019 8:13 am


Avaliação

Método de Avaliação:

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 20%
Habilidade condizente com os itens criados – 30%
TOTAL: 2.180 xp

Avaliação da Produção:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 20%
Habilidade condizente com os itens criados – 30%
Total: 2.180 XP

Minerva
Minerva
Deuses Olimpianos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 2 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Pétros Dimitriou em Dom Nov 03, 2019 10:17 am

Sung Jin-Woo escreveu:PEDIDO DE ITEM

Nome do Item: Ouroboros
Material: Ferro Estígio
O material deve ser comprado? Sim
Descrição: Forjada completamente em Ferro Estígio, a lança possui um cabo completamente negro com o tamanho de um metro e sessenta de comprimento, possuindo imagens de pétalas de flor de cerejeira desenhada em toda sua extensão até a lâmina.  A  lâmina da lança possui o formato semelhante a de um gládio, com 40cm de comprimento e também completamente negra, tirando a pequena joía em tom roxo que parece ligar  cabo e a lâmina da lança.
Efeitos: Efeito de Transformação:  Transforma-se em um bracelete negro de uma cobra comendo o próprio rabo e se souber/puder  efeito de retorno,  para voltar para o dono (Não se se faz isso também)
Imagem representativa: Here
Gemas/Joias:•  Amestista Imperial  [  Uma pedra pequena com o formato de cristal em tom de um roxo límpido, muito bonito. | Efeito: Ao cortar envenena o alvo, causando 40 de dano durante três turnos. | Comprada na loja especial do Blood]
Valor: 25.000 dracmas (Link da compra)
Lançamento de dados: () Épico (X) Lendário
Observações: Participando da promoção de desconto de 50% <3

Pedido aceito e será entregue até o dia 08.


DON'T YOU REMEMBER?
When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memory? Don't you remember? Baby, please remember me once more.
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Filhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 2 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Pétros Dimitriou em Sex Nov 08, 2019 6:12 pm


First forge in this time
#Forja #CriaçãoDeLança


Recuperar o seu martelo de forja era algo que deixava o filho de Hefesto feliz, mas ao mesmo tempo nervoso. Afinal, aquele equipamento tinha sido abençoado pelo mesmo deus que o atacou na guerra, o responsável por ele estar naquele tempo, o mesmo que ele tinha que chamar de pai. Entretanto, o elo por ter sido forjado por ele mesmo antes do deus intervir fez com que Pétros decidisse continuar com seu equipamento, tendo a oportunidade de utilizá-lo em sua primeira criação naquela época.

O pedido de criação de uma lança chegou bem no momento em que ele abria a forja logo após o café da manhã. Como toda e qualquer criação, ele precisaria entender o briefing, entender o que o cliente desejava. Cumprimentou o romano e o convidou para sentar no largo sofá da recepção já com o caderno de anotações em mãos. A conversa não demorou muito, afinal o rapaz estava um pouco apressado, mas o grego conseguiu reunir informações suficientes para embasar a sua produção.

Após se despedir do outro semideus, pegou o cristal que deveria ser acoplado na lança depois de pronta, assim como o material que ela seria feita e desceu as escadas para a sua área de criação. Para não perder tempo, colocou na hora a peça de Ferro Estígio no caldeirão de derretimento. Por aquele ser um material diferenciado, sabia que levaria um certo tempo até derreter, o que lhe daria minutos suficientes para realizar um desenho técnico e preparar os moldes.

Deixou a gema mágica no canto da mesa enquanto começava a esboçar a imagem da arma em seu caderno, ao lado das anotações feitas para aquela criação. Infelizmente ele não possuía mais suas escrituras de antigamente, o que auxiliaria de maneira criativa em seu desenho, já que tinha produzido diversos tipos de lanças para a primeira guerra do acampamento, mas sua memória era boa o suficiente para lembrar das forjas básica para aquele tipo de arma.

Assim que finalizou o desenho técnico do item partiu para a junção dos moldes para a peça: uniu as partes do cabo até que ele tivesse o tamanho de 160 centímetros como foi solicitado pelo cliente e duas bases de vinte centímetros cada para formar a lâmina também do tamanho solicitado. Entretanto, como aquela parte afiada seria um pouco diferente das demais foi preciso alterar sua modelagem para que ela afinasse na base que ficaria colada ao cabo. Sendo assim, preencheu a lateral do espaço negativo da parte inferior do molde da lâmina para que ficasse um pouco mais fino que a parte superior.

A fumaça que tomou conta do ambiente indicava que o material da arma já estava completamente derretido e se demorasse mais tempo lá poderia passar do seu ponto de fusão ideal. O grego logo correu até o caldeirão na fornalha e o retirou de lá para derramar seu conteúdo nas duas frestas dos moldes, enchendo-os em sua totalidade. Diferentemente da sua época, a atual possuia uma maquina de resfriamento que aceleraria o processo de solidificação das forjas. Levou com cuidado os dois moldes até a prateleira que tinha em tal máquina e fechou sua porta para ligá-la e assim deixar que o ferro do submundo tomasse a forma do espaço negativo mais rapidamente.

Durante a espera lembrou que não tinha feito algo no desenho que foi solicitado por Jin: os detalhes de pétalas de flor de cerejeira. Pegou seu caderninho de anotações e começou a folheá-lo rapidamente até parar na página desejada: as anotações da faca de Maisie que ele tinha acoplado as gemas. Na empunhadura dela existiam desenhos de pétalas de amarilis. Embora se tratassem de flores diferentes, utilizou como referência para a criação dos detalhes no desenho da lança atual.

A maquina de resfriamento apitou indicando que o material já estava sólido e pronto para ser trabalhado. O filho de hefesto então abriu a porta dela e retirou os dois moldes lá de dentro, colocando-os em cima da mesa. Em seguida abriu-os lateralmente para retirar as duas peças básicas construídas. Girou o anel em seu dedo e logo o seu martelo de forja estava em suas mãos, mais pesado do que o de costume. Um frio surfiu em sua barriga enquanto ele observava o equipamento com o cristal mágico em sua cabeça de bronze celestial. Apesar das lembranças ruins que aquele objeto lhe trazia, precisaria continuar a forja.

Retirou primeiro a lâmina do molde logo após vestir as duas luvas grossas que estavam penduradas ao lado da mesa. Levou a peça de ferro estígio até o fogo da fornalha até que ela ficasse de coloração avermelhada indicando estar quente o suficiente para a continuação do molde. Repousou a lâmina quente em cima da bigorna e com a mão direita que segurava o martelo desferiu uma batida certeira no objeto.Repetiu o movimento duas vezes até que ela ficasse fina como queria. Colocou-a no balde de água para resfriá-la antes de tornar a colocar em cima da bigorna.

Em seguida pegou a pedra de afiação e começou a passar em toda a extensão da lâmina até que ela estivesse afiada ao ponto de cortar um fio de cabelo. A segunda parte seria referente ao cabo, que por ser algo mais “simples” do que a lâmina não seria preciso martelar-lo, já que o molde foi o suficiente para a sua forma principal. O que precisaria ser feito era adicionar os detalhes de flor. Para isso, Pétros pegou uma goiva de ponta fina e começou a marcar de maneira superficial toda a extensão da lâmina, sabia que se fizesse o trabalho totalmente manual iria demorar demais, então utilizaria suas habilidades de hefesto para agilizar e facilitar o processo.

Assim que riscou todo o cabo com os desenhos em forma de pétalas de flores de cerejeira tal como tinha feito no caderno, afastou e esticou as mãos em direção a peça comprida. Utilizou seu poder de modelagem de metal para “afundar” as linhas riscadas em sua superfície, criando assim um baixo relevo nos desenhos criados. O sorriso em seus lábios indicava seu contentamento com o que tinha feito. Então logo repetiu o procedimento na parte da lâmina com um pouco mais de delicadeza.

Dimitriou enxugou o suor que escorria em se rosto quando finalizou as duas partes, o que precisava agora era uni-las. Pegou a extensão da lança e levou a parte superior dela onde tinha a envergadura e colocou=a em contato com as chamas da fornalha para aquecê-la. Quando sua superfície ficou avermelhada colocouo-a em cima da bigorna junto a lâmina e encostou a base da lâmina na área aquecida. Brandiu o marcelo mais uma vez e deixou-o cair com força em cima do elo entre as duas peças. Mergulhou a recente união no balde de água finalizando assim o processo de acoplagem.

O relógio branco já indicava a o horário de almoço quando o forjador terminou a criação. Mas ainda faltavam alguns detalhes que ele preferiu finalizar antes de parar para comer, mesmo que seu corpo já começasse a indicar uma certa fraqueza. Primeiro, pegou seu material de polimento/lustração e passou em toda a arma para deixá-la brilhando. Depois colocou o cristal roxo que o romano tinha trazido em cima de uma área plana da parte superior do cabo próxima a lâmina. O ferro se moldou para que o encaixe da pedra fosse perfeito e ao finalizar o processo um brilho de mesma cor dela se estendeu por toda a arma.

E por fim, mas não menos importante, precisaria colocar um efeito de transformação no item. Graças as propriedades mágicas de seu martelo conseguia fazer aquilo de maneira simples. Colocou a lança em cima da bigorna novamente e fechou os olhos para se concentrar na imagem que se formava em sua mente: uma pulseira de mesma coloração da arma, possuía a forma de uma cobra que mordia o seu próprio rabo. Ao ter a imagem límpida e clara em seu pensamento, levantou o martelo enquanto abria os olhos devagar e deixou cair todo o peso do objeto em cima da lança.

O cristal no interior do equipamento de forja brilhou em um azul intenso e ao levantar o objeto era possível perceber que a lança tinha dado lugar a pulseira que o filho de Hefesto tinha imaginado. Pétros desativou o martelo, voltando a deixá-lo em forma de anel e com um sorriso que ia de um lado para o outro em seu rosto pegou a pulseira em cima da bigorna para levá-la ao processo de embalagem.

Como uma forma de fidelizar seus clientes, o grego se preocupava ativamente com a forma que suas criações era entregue. Então como de costume, envolveu um item com um papel amarronzado e amarrou-o com um barbante rústico. Finalizando o embalamento com um selo de cera derretida que após secar com o carimbo de metal em cima ganhava a forma do símbolo de sua forja: o Ômega.

O produto estava pronto para ser entregue. Levou-o a estante de pedidos finalizados antes de ir correndo para o refeitório. Sua barriga já gritava desesperadamente por comida.


Ouroboros [ Forjada completamente em Ferro Estígio, a lança possui um cabo completamente negro com o tamanho de um metro e sessenta de comprimento, possuindo imagens de pétalas de flor de cerejeira desenhada em toda sua extensão até a lâmina.  A  lâmina da lança possui o formato semelhante a de um gládio, com 40cm de comprimento e também completamente negra, tirando a pequena joía em tom roxo que parece ligar  cabo e a lâmina da lança. | Efeito: xxxx | Efeito de transformação: Transforma-se em um bracelete negro de uma cobra comendo o próprio rabo | Ferro Estígio | Amestista Imperial: Uma pedra pequena com o formato de cristal em tom de um roxo límpido, muito bonito. Efeito: Ao cortar envenena o alvo, causando 40 de dano durante três turnos. | Resistência Alfa | Status: 100%, sem danos | Comum | Bônus de Forja: +30% de dano, Bônus de FPA do Forjador: +30 dano | Forjada por Pétros Dimitriou ]

Solicito a rolagem de dados épicos/lendários

Itens:

Ômega Hammer [Um martelo de forja de tamanho mediano feito com bronze celestial. A parte superior dele tem sua lateral vazada com detalhes em trança que permite ver o grande cristal azul de seu interior. O cristal ilumina-se quando utilizado e foi colocado lá pelo próprio Hefesto, permitindo que o equipamento possuísse propriedades mágicas. A parte inferior de seu cabo é revestida em couro para uma melhor ergonomia. | Efeito de ligação: Sempre retornará para as mãos de Pétros caso perdido ou roubado | Efeito de transformação: vira um anel de mesmo material com o simbolo ômega cravado em baixo relevo | Efeito 1: Por causa das propriedades mágicas do cristal, o martelo é capaz de fazer com que o metal tome a forma que a ferreiro deseja. | Efeito 2: Possibilita que o ferreiro crie itens mágicos que possuam propriedades referente aos 4 elementos, para que isso aconteça, a face com o cristal deve ter entrado em contato com o elemento para então transferi-lo ao item através de uma batida certeira. Graças a sua propriedade mágica, o martelo entenderá o desejo de seu dono e aplicará o efeito que ele pensou (relacionado ao elemento absorvido) no item que estiver sendo forjado | Efeito 3: xxxx  | Bronze Celestial | Beta | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Épico | CCFY de Halloween]

Poderes:

Passivos:

Nível 1
Nome do poder: Forjador I
Descrição:  Forjador I
Descrição: O semideus se destaca na sua capacidade de criar coisas, sendo elas inusitadas ou comuns. É uma habilidade natural que o permite criar armamentos e armaduras com facilidade. Faz parte de seu sangue, ele nunca entendeu o quanto gostava de projetos, e só consegue ver isso a partir do momento que começa a fabricar em sua forja. Nesse nível o filho do deus ferreiro saberá naturalmente o básico, podendo lidar com metais comuns. A habilidade ainda é inicial.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Confira as vantagens abaixo.
Dano: +5% de dano para as coisas criadas pelos filhos deste deus.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado sigma, ele passará a ser de resistência gama ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Pericia com Machados e Martelos I
Descrição: As armas barbaras sempre parecem mais leves nas mãos dos filhos de Hefesto/Vulcano, e mais pesados para os oponentes deles. Assim sendo, as proles do senhor das forjas têm certa facilidade no manuseio de machados e martelos, mesmo sem nunca ter usado essa arma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +5% de dano se arma do semideus atingir.

Nome do poder: Resistência ao Fogo I
Descrição: O semideus tem certa resistência ao fogo comum, não sendo afetado por ele como os demais campistas. Por trabalhar e mexer com fogo, esse passa a não o incomoda com a mesma intensidade com que causa dano em outros semideuses. Apesar de sofrerem danos, podem chegar a sair ilesos de coisas simples, como a queimadura de uma tocha, ou fosforo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Ataques relacionados a fogo, ou o fogo em si (comum), é 50% menos efetivo contra filhos de Hefesto/Vulcano. O dano para ele será 50% menor do que para outros semideuses.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Forjador II
Descrição: Sua habilidade está melhorando, e conforme a prática você está adquirindo uma perfeição. Aprendeu a modelar outros tipos de material, como prata e ouro, podendo moldá-las e transformá-las como bem entender. Agora, além de ter aprendido a fabricar itens, também poderá encaixar gemas de poder nelas sem necessidade de remodelar/reforjar as armas. Isso acontece de forma natural, e funciona como magia, em suas mãos, a gema pode simplesmente se engatar a arma – se esse for seu desejo – basta um toque, e você consegue encaixá-la mesmo sem ter reforjado a arma, e a deixara tão resistente quanto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo as vantagens
Dano: +10% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil.

Nível 10
Nome do poder: Pericia com Machados e Martelos II
Descrição: O semideus evoluiu conforme o esperado, ele sempre teve certa facilidade em lidar com armas pesadas, e agora mostra como isso pode ser verdadeiro. Os machados e martelos em suas mãos são armas perfeitas, consegue fazer movimentos únicos, mesmo que ainda cometa erros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +15% de dano se arma do semideus atingir.

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 12
Nome do poder: Resistencia ao Fogo II
Descrição: Agora o fogo magico também não incomoda o filho de Hefesto/Vulcano como a maioria, ainda sofre alguns danos, e se machuca, mas adquiriu uma resistência natural, que impede seus ferimentos de serem mais graves.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ataques relacionados a fogo magico agora são 30% menos efetivos em filhos de Hefesto/Vulcano, e o dano também é 30% menos nele.
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nível 16
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

Nível 17
Nome do poder: Pericia com Machados e Martelos III
Descrição: O semideus já é um mestre na arte de manusear um machado, ele sempre entendeu de armas, e sempre se sentiu à vontade em fabrica-las, agora consegue atacar e se defender de forma precisa, podendo inclusive efetuar lançamentos com essa arma com uma precisão impressionante.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +45% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +25% de dano se arma do semideus atingir.

Nível 21
Nome do poder: Habilidade com as mãos
Descrição: Os filhos de Hefesto desenvolvem habilidades diversas com as mãos devido a manipulação constante de objetos (pequenos e grandes). Por conta disso tem facilidade em utilizar qualquer uma das duas sem grandes problemas, tornando-se ambidestros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Podem utilizar qualquer uma das mãos sem problemas.
Dano: Nenhum

Nível 25
Nome do poder: Detalhistas
Descrição: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Isso permite que encontrem coisas com mais facilidade, descubram segredos, e coisas ocultas – como o Bunker na floresta quando Leo Valdez seguiu a trilha deixada pelo dragão – esconderijos, e outras coisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham vantagem em encontrar pistas, e achar rastros.
Dano: Nenhum

Nível 26
Nome do poder: Matemático
Descrição:  O semideus tem grande facilidade com números e é um ótimo matemático. Sempre saberá com precisão altura, largura, peso, distância e profundidade apenas analisando um objeto ou local por um tempo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de percepção.
Dano: Nenhum

Ativos:

Nível 7
Nome da habilidade: Manipulação de Metais I
Descrição: O semideus será capaz de controlar o metal para além do magnetismo, sendo esta capacidade a de deformar e manipular o metal. Com essa habilidade o filho do deus ferreiro poderá modificar a forma original de um metal, dando a um pedaço de ferro a aparência de uma faca, por exemplo. É também conhecido pela capacidade de invocar metais. Nesse nível poderá apenas manipular coisas pequenas ou pouca quantidade metálica; poderá também invocar metais de resistência sigma, durando apenas 2 turnos e precisando de mais 2 para uma nova invocação, sendo de quantidade similar a de manipulação.
Gasto de MP: 15MP por turno de manipulação, 20MP por invocação metálica.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Referente ao metal.
Extra: É uma habilidade que exige concentração, podendo chegar a custar duas ações por turno em narradas.






DON'T YOU REMEMBER?
When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memory? Don't you remember? Baby, please remember me once more.
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Filhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 2 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Hades em Sex Nov 08, 2019 9:08 pm

Rolagem de dados permitida.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 2 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Pétros Dimitriou em Sex Nov 08, 2019 9:32 pm


First forge in this time
#Forja #CriaçãoDeLança



ITEM FINAL

Ouroboros [ Forjada completamente em Ferro Estígio, a lança possui um cabo completamente negro com o tamanho de um metro e sessenta de comprimento, possuindo imagens de pétalas de flor de cerejeira desenhada em toda sua extensão até a lâmina.  A  lâmina da lança possui o formato semelhante a de um gládio, com 40cm de comprimento e também completamente negra, tirando a pequena joía em tom roxo que parece ligar  cabo e a lâmina da lança. | Efeito: xxxx | Efeito de transformação: Transforma-se em um bracelete negro de uma cobra comendo o próprio rabo | Ferro Estígio | Amestista Imperial: Uma pedra pequena com o formato de cristal em tom de um roxo límpido, muito bonito. Efeito: Ao cortar envenena o alvo, causando 40 de dano durante três turnos. | Resistência Alfa | Status: 100%, sem danos | Comum | Bônus de Forja: +30% de dano, Bônus de FPA do Forjador: +30 dano | Forjada por Pétros Dimitriou ]

SERVIÇO

Ferro Estígio: 750 dracmas (Compra aqui)
Fixação de gema: 500 dracmas.
Total: 1.250 dracmas
Mão de obra: 625 dracmas (50%)
Total serviço: 1.875 dracmas
Promoção de lançamento da forja: 50% de desconto.
Total final: 937 dracmas

Logo, deverá ser descontado do Jin 937 dracmas pelo serviço e transferido para minha conta, além de ser acrescentado o item em sua mochila.

A aquisição do ferro estígio está linkada na listagem acima e o player já possuia a gema em seu perfil como pode ser visto no link: Aqui.






DON'T YOU REMEMBER?
When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memory? Don't you remember? Baby, please remember me once more.
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Filhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 2 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Hades em Qui Nov 14, 2019 1:36 pm


Avaliação

Método de Avaliação:

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 20%
Habilidade condizente com os itens criados – 30%
TOTAL: 2.180 xp

Avaliação da Produção:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 20%
Habilidade condizente com os itens criados – 30%
Total: 2.180 XP

Spoiler:
Não tenho pontos negativos a pontuar sobre sua forja. Cuidado com a fumaça, ela faz mal.

Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 2 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Elena C. García em Sab Dez 07, 2019 5:06 pm

PEDIDO DE ITEM

Nome do Item: Alpha Pendant & Sangle d'arsenal
Material: Ouro Imperial
O material deve ser comprado? Não
Caso já possua, anexar link da compra ou mochila de seu perfil: Meu perfil
Descrição: São cópias dos itens, conforme o spoiler abaixo.
Et Multiplicare:

Mais duas cópias desse item:
■ Alpha Pendant [ Um colar dourado que possui um pingente em forma da letra grega alfa. Seu formato ou estilo em nada se compara a magia que está presente nesse acessório. | Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | 100% sem danos | Mágico | Encantado por Stefan ]


Mais uma cópia desse item:
■ (5x) Sangle d'arsenal [ Um bracelete de ouro, com belos entalhes em forma de folhas e flores. Ele é adornado com uma pedra desconhecida que atribui uma propriedade peculiar ao acessório. | Efeito: Uma única vez por missão ou ocasião, a pedra mágica do bracelete invoca um pequeno portal que dá acesso ao arsenal da semideusa. Dali, a amazona pode retirar qualquer coisa que não esteja em sua posse no momento. | Válido apenas para itens do seu arsenal, não para mascotes ou arsenais alheios | Ouro e pedra mágica | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Competição do Salto Alto ]

Obs.: Tem mais um desses descrito separado no meu perfil, então no total eu tenho 6 desses, mas preciso ter 7. Quando você postar nos pedidos de atualização, pode pedir pra ficar descrito de uma vez só? Que aí ficaria:

■ (7x) Sangle d'arsenal [ Um bracelete de ouro, com belos entalhes em forma de folhas e flores. Ele é adornado com uma pedra desconhecida que atribui uma propriedade peculiar ao acessório. | Efeito: Uma única vez por missão ou ocasião, a pedra mágica do bracelete invoca um pequeno portal que dá acesso ao arsenal da semideusa. Dali, a amazona pode retirar qualquer coisa que não esteja em sua posse no momento. | Válido apenas para itens do seu arsenal, não para mascotes ou arsenais alheios | Ouro e pedra mágica | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Competição do Salto Alto ]
Efeitos: Descritos acima
Imagem representativa: --
Gemas/Joias: ---
Lançamento de dados: () Épico () Lendário
Observações: --




Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas
Elena C. García
Elena C. García
Rainha das Amazonas
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 2 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Pétros Dimitriou em Sab Dez 07, 2019 5:07 pm

Pedido aceito, ainda hoje será postado


DON'T YOU REMEMBER?
When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memory? Don't you remember? Baby, please remember me once more.
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Filhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω - Página 2 Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum