The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Ômega Ω

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Ômega Ω Empty Ômega Ω

Mensagem por Pétros Dimitriou em Seg Out 21, 2019 11:11 pm



ÔMEGA Ω
You think, I create; You dream, I realize;



● ● ● ● local


A forja possui dois cômodos principais, sendo a recepeção e a área de forja em si. A primeira aqui citada é o local onde o filho de Hefesto atende seus clientes e entrega seus pedidos. O grande salão receptivo é formado por colunas gregas brancas e piso em mármore, tudo ao estilo da época/terra de onde veio. Há um balcão onde recepciona seus clientes, atrás dele a porta com a escadaria para o subsolo e uma estante onde Pétros deposita os pedidos finalizados a espera de serem recolhidos. Além disso, também existe um sofá extremamente confortável onde podem utilizar para aguardar no caso de criações/modificações rápidas.

Já o local de trabalho do semideus está localizado no subsolo da construção que so é acessado através da escadaria que tem após a porta atrás do balcão. É um lugar quente por ser totalmente fechado e equipado com tudo que o grego precisa para seu trabalho. A iluminação alaranjada se dá pela grande fornalha que nunca se apaga. Nas paredes há espaço para reliquias que ele pretende criar/encontrar inspiradas nos seus companheiros do passado.



● ● ● ● Infos


Primeiramente, gostaria de agradecer seu interesse na forja do grego aqui. A ômega estará sempre de portas abertas para recebê-lx.

Pois bem, por ser iniciante ao mundo das forjas meu conhecimento em tal universo ainda é pouco, mas estou em constante aprendizagem para melhor atendê-lxs. Também estarei sempre em treinamento para evoluir e proporcionar melhores resultados nos itens que produzir.

Nível 20: Os filhos de Vulcano/Hefesto chegaram a maestria podendo usar qualquer material e criar qualquer mecanismo plausível que possa ser imaginado os misturando com suas armas. Itens Lendários podem ser forjados.

O que posso realizar:

• Criação de itens/armas/armaduras
• Fixação de Gemas
• Remoção de Gemas
• Implementar Mecanismo de Transformação
• Aplicar Efeitos
• Reparos de item

● ● ● ● pedidos


Para realizar um pedido, basta postar a ficha neste tópico e esperar que eu aceite o pedido. Peço também que me informe via MP ou pelo chat caso eu esteja online quando realizar alguma solicitação

Código:
[font=Impact][color=#FA8B03][size=18]PEDIDO DE ITEM[/size][/color][/font]

[color=#FA8B03][b]Nome do Item:[/b][/color]
[color=#FA8B03][b]Material:[/b][/color]
[color=#FA8B03][b]O material deve ser comprado?[/b][/color]
[color=#FA8B03][b]Caso já possua, anexar link da compra ou mochila de seu perfil:[/b][/color]
[color=#FA8B03][b]Descrição:[/b][/color]
[color=#FA8B03][b]Efeitos:[/b][/color]
[color=#FA8B03][b]Imagem representativa:[/b][/color] Se houver
[color=#FA8B03][b]Gemas/Joias:[/b][/color]
[color=#FA8B03][b]Lançamento de dados:[/b][/color] () Épico () Lendário
[color=#FA8B03][b]Observações:[/b][/color]


● ● ● ● preços


Segue uma tabela de preços que seguirá um padrão para ser justo com todxs. Mas não implica que seguirei 100%, posso oferecer descontos e me sensibilizo a necessidade das pessoas q

• Mão de obra: 50% do valor final para itens simples/medianos | 70% do valor final para itens muito complexos
• Reparo de Itens: 400 dracmas para itens 75%, 600 dracmas para itens 50%, 800 ou 1000 dracmas para itens 25% (a depender do grau de dificuldade)
• Fixação de gema: 400 dracmas cada.
• Remoção de gema: 400 dracmas cada
• Efeito de transformação: 500 dracmas
• Outros Efeitos: mínimo 1.000 dracmas (podendo aumentar de acordo com a complexidade)
• Material: De acordo com os valores das lojas
• Épico: +5.000 dracmas
• Lendário: +8.000 dracmas

Some tudo e terá o valor final do seu item.



@fallenangel made this code for wild graphics


Última edição por Pétros Dimitriou em Qui Out 31, 2019 10:18 pm, editado 7 vez(es)


DON'T YOU REMEMBER?
When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memory? Don't you remember? Baby, please remember me once more.
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Ter Out 22, 2019 6:30 pm

PEDIDO DE ITEM

Nome do Item: Amarílis
Material: --
O material deve ser comprado? Não
Caso já possua, anexar link da compra ou mochila de seu perfil:
❁ Amarílis [ Uma adaga em Ouro Imperial, com o formato da lâmina esculpido de forma graciosa, dando-lhe uma sutil sinuosidade. A base da empunhadura lembra as pétalas de uma amarílis, símbolo de orgulho e sabedoria. | Efeito 1: Tamanho expandível. A adaga consegue alternar o comprimento da sua lâmina, podendo ser uma adaga de 25 cm ou uma espada curta de até 60 cm. A base da empunhadura é firme e adequada o bastante para apoiar a alteração de peso que provém da mudança de tamanho da lâmina. | Efeito 2: Intangibilidade. A arma pode ficar intangível e atravessar qualquer objeto, voltando ao normal após um turno. É necessário aguardar mais um turno para usar essa propriedade novamente. 50 MP por uso. | Efeito de transformação: A arma transforma-se em um anel dourado. Para transformá-la em adaga novamente, basta pressionar a pedra no centro. | Ouro Imperial | Espaço para duas gemas | Resistência Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Um Reino de Contos de Fadas ]  (Perfil)

•  Rubi Imperial  [ Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. | Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Comprada na loja especial do Blood] (Link da compra)

Descrição: Fixação do Rubi Imperial na adaga Amarilis. A descrição final do item ficará assim:
❁ Amarílis [ Uma adaga em Ouro Imperial, com o formato da lâmina esculpido de forma graciosa, dando-lhe uma sutil sinuosidade. A base da empunhadura lembra as pétalas de uma amarílis, símbolo de orgulho e sabedoria. | Efeito 1: Tamanho expandível. A adaga consegue alternar o comprimento da sua lâmina, podendo ser uma adaga de 25 cm ou uma espada curta de até 60 cm. A base da empunhadura é firme e adequada o bastante para apoiar a alteração de peso que provém da mudança de tamanho da lâmina. | Efeito 2: Intangibilidade. A arma pode ficar intangível e atravessar qualquer objeto, voltando ao normal após um turno. É necessário aguardar mais um turno para usar essa propriedade novamente. 50 MP por uso. | Efeito de transformação: A arma transforma-se em um anel dourado. Para transformá-la em adaga novamente, basta pressionar a pedra no centro. | Ouro Imperial | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 40 de dano a arma | Espaço para uma gema | Resistência Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Um Reino de Contos de Fadas ]

Efeitos: --
Imagem representativa: --
Gemas/Joias: Rubi Imperial
Lançamento de dados: Não

(...)

PEDIDO DE ITEM

Nome do Item: Leather Armor
Material: --
O material deve ser comprado? Não
Caso já possua, anexar link da compra ou mochila de seu perfil:
Leather Armor [Uma armadura leve unissex, composta mais por tecido reforçado e mágico do que por metais. É uma armadura do tipo leve, propícia para jogadores que buscam mais mobilidade e velocidade em seus movimentos. Ela pode ser considerada completa, por cobrir praticamente todo o corpo do seu usuário e incluir até mesmo um capuz que esconde o rosto. Ela possui muitas aberturas para se esconder armas de porte pequeno, como punhais, facas e adagas. | Efeito 1: Diminui os ruídos de movimento em 70%, tornando mais difícil escutar o portador dessa armadura enquanto se move. Efeito 2: aumenta em 25% a agilidade, equilíbrio e reflexo. Efeito 3: Ao usar o capuz, a presença do usuário reduz em 30%, tornando mais difícil de identifica-lo caso se dedique a ser mais discreto | Tecido reforçado e mágico | Beta | Espaço para uma gema Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Ferreli & García - Mode et style] (Perfil)

• Darkness [ Uma pedra oval, com a coloração preta e um brilho único. A pedra em questão parece, sempre, ter acabado de ser polida e pode ser acoplada em qualquer arma ou armadura. | Efeito 1: Absorve 30% dos danos causados ao portador do item em que a gema está acoplada. | Efeito 2: Os danos absorvidos são armazenados e, uma vez a cada cinco turnos, o portador pode gerar uma pequena explosão a partir da gema. | Status: 100%, sem danos. | Mágico. | Underworld’s Poison.] (Link da compra)

Descrição: Fixação da gema Darkness na Leather Armor. A descrição final do item ficará assim:
Leather Armor [Uma armadura leve unissex, composta mais por tecido reforçado e mágico do que por metais. É uma armadura do tipo leve, propícia para jogadores que buscam mais mobilidade e velocidade em seus movimentos. Ela pode ser considerada completa, por cobrir praticamente todo o corpo do seu usuário e incluir até mesmo um capuz que esconde o rosto. Ela possui muitas aberturas para se esconder armas de porte pequeno, como punhais, facas e adagas. | Efeito 1: Diminui os ruídos de movimento em 70%, tornando mais difícil escutar o portador dessa armadura enquanto se move. Efeito 2: aumenta em 25% a agilidade, equilíbrio e reflexo. Efeito 3: Ao usar o capuz, a presença do usuário reduz em 30%, tornando mais difícil de identifica-lo caso se dedique a ser mais discreto | Tecido reforçado e mágico | Beta | Darkness: Uma pedra oval, com a coloração preta e um brilho único. A pedra em questão parece, sempre, ter acabado de ser polida e pode ser acoplada em qualquer arma ou armadura. Efeito 1: Absorve 30% dos danos causados ao portador do item em que a gema está acoplada. Efeito 2: Os danos absorvidos são armazenados e, uma vez a cada cinco turnos, o portador pode gerar uma pequena explosão a partir da gema. | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

Efeitos: --
Imagem representativa: --
Gemas/Joias: Darkness
Lançamento de dados: Não


Última edição por Maisie K. Blackwood em Qui Out 24, 2019 5:08 pm, editado 1 vez(es)


Maisie Blackwood
intelligence is the only way we have to master our instincts.
Maisie K. Blackwood
Maisie K. Blackwood
Vestais de Héstia
Vestais de Héstia


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Daron A. Herzl em Qua Out 23, 2019 3:34 pm

PEDIDO DE ITEM

Nome do Item: Eagle Axe (conserto do item e acréscimo de gema)
Material: Ouro Imperial
O material deve ser comprado? Sim (se necessário para o conserto)
Caso já possua, anexar link da compra ou mochila de seu perfil: Compra da gema a ser acrescentada: http://www.bloodolympus.org/t5223-loja-itens-personalizados#108082
Descrição:
Eagle Axe [Um machado com um aspecto que é bastante similar a uma ave de rapina, sendo suas asas o extremo afiado do machado. Seu cabo possui cerca de 40 cm e ele adapta-se nas mãos de seu usuário, modificando assim o seu peso | Efeito 1: Graças a mecanismos internos, o machado pode ser revestido em sua lâmina com eletricidade, sendo o cabo um isolador natural, evitando que o seu portador sofra com a ativação do elemento; Efeito de ligação: Retorna ao seu mestre depois de arremessa-lo | Ouro Imperial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 50%, arma danificada em batalha | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]
Efeitos: --
Imagem representativa: https://i.imgur.com/4U8VU6T.png
Gemas/Joias: • Reaper [ Uma pedra fina e achatada, com formato circular e coloração vermelha escura que pode ser facilmente acoplada em qualquer arma. A pedra se torna vermelha e brilhante quando a arma em questão é empunhada para batalha. | Efeito: Provoca 30% a mais de dano em qualquer golpe que for executado pelo portador da arma em que a gema estiver acoplada. | Status: 100%, sem danos. | Mágico. | Underworld’s Poison.]
[s]Lançamento de dados:[/s] Épico
Observações: Conserto do machado, que quebrou o cabo durante batalha, e acréscimo da gema.


Última edição por Daron A. Herzl em Qua Out 23, 2019 11:59 pm, editado 1 vez(es)


Daron A. Herzl
רעם על ירושלים
Daron A. Herzl
Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Idade : 20
Localização : Nova Roma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Pétros Dimitriou em Qua Out 23, 2019 5:48 pm

Pedidos aceito. Até sábado estarão feitos!


DON'T YOU REMEMBER?
When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memory? Don't you remember? Baby, please remember me once more.
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Pétros Dimitriou em Sex Out 25, 2019 10:32 am


Two crystals for a lady
#Forja #AplicaçãoDeGemas


Apesar de fazer séculos que Pétros não forjava algo, para ele foram apenas algumas semanas desde sua última arma produzida, o que para um filho de Hefesto é tempo até demais. Seus olhos iluminaram quando apareceu o primeiro primeiro serviço a ser realizado. Embora a aplicação de uma gema fosse algo de extrema facilidade o grego estava bastante curioso por finalmente manusear um item mais contemporâneo que futuramente poderá servir como referência para as suas criações.

Colocou a adaga da garota loira em cima da mesa e começou a examinar bem cada detalhe daquela arma. Aparentemente o design atual dos itens ainda se preocupavam com a estética tal qual os gregos antigos, mas conseguiam atingir uma sutileza maior do que os de antigamente que eram um pouco mais brutos, percebeu isso pelos desenhos de pétalas que existia na empunhadura do equipamento.

Quando terminou de observar retirou o seu caderno e lápis para começar a escrever suas pontuações a respeito daquela adaga. Tal qual sua vida anterior, Dimitriou sempre anotava as observações que fazia para servir de consulta a seus projetos futuros. Quando terminou de escrever tudo o que precisava tornou a segurar o equipamento para iniciar o que precisava ser feito. Girou a lâmina em sua mão deixando virado para cima uma área plana da empunhadura.

Levou o pequeno rubi até o local exposto e o colocou em contato com o material. O ouro da arma se moldou para que a gema conseguisse se acoplar sem maiores dificuldades. Ao finalizar a rápida fundição com a arma, o rubi emitiu um brilho forte que percorreu toda a arma, o que indicava que suas propriedades mágicas agora faziam parte do equipamento. O grego segurou firmemente na empunhadura da lâmina e fez alguns movimentos rápido com ela para ter certeza que a gema não atrapalharia a maneira de manusear o objeto.

Quando conferiu que estava tudo certo, ele colocou a arma no canto da mesa e tratou de pegar o segundo item solicitado pela loira. Desta vez, em sua mesa estava uma armadura completa, mas aquela era bem diferente das armaduras que Dimitriou estava acostumado a ver e desenvolver. Aquela em questão era bem mais leve do que as armaduras normais. Aproximou o rosto para observar o tecido que a recobria mais de perto.

Claramente aquele era um tecido mágico, suas fibras reforçadas estavam justapostas de maneira que Pétros sabia que não era trabalho apenas de um ferreiro, exigindo a presença de algum possuidor de magia para complementar a criação do tecido. Como de praxe tornou a pegar o caderno de anotações e começou a escrever sobre o que via, principalmente a respeito do tecido que o deixou bastante curioso para trabalhar com ele futuramente.

Revirou e virou a armadura algumas vezes para examiná-la de cima a baixo e percebeu a presença de diversas aberturas para esconder pequenas coisas, imaginou ele que aquela adaga que tinha trabalhado anteriormente com certeza caberiam em um dos compartimentos. Pegou a arma e realizou o teste, colocando-a em uma das entradas escondidas da armadura.

— Eu sabia!

Ele comentou quando a adaga se encaixou perfeitamente no esconderijo. Tirou-a de lá antes de anotar ainda mais em seu guia. Apesar de não conhecer a garota para quem estava fazendo o serviço, Pétros admirava pessoas inteligentes que estavam sempre preparadas em batalhas e ao julgar pelos itens que ela possuía aquela semideusa era uma dessas pessoas. Eram dois equipamentos que se complementavam.

Assim que terminou o estudo da armadura, o filho de Hefesto pegou a segunda jóia que Maisie lhe entregou, desta vez uma pedra oval de coloração preta. Levou o objeto até a área “limpa” da roupa que protegeria o cólo da heroína e o posicionou lá até que ele se juntasse ao tecido, tornando-se parte da armadura. Assim como a jóia na adaga, a pedra negra emitiu um brilho em sua coloração que percorreu toda a vestimenta, para indicar que a fusão tinha sido finalizada.

O forjador pegou os dois equipamentos finalizados e os colocou dentro de uma embalagem de papel amarronzada com uma corda que formava um nó no topo. Pingou cera alaranjada próximo ao nó da embalagem e posicionou o carimbo com o símbolo do ômega em cima da cera derretida até que ela secasse com a forma do objeto de metal que a pressionava. Assim que finalizou a sua marca no pacote, levou o embrulho para o andar de cima e posicionou-o na estante de entrega atrás do balcão.

Os itens estavam prontos para quando Maisie quisesse buscá-los.


Amarílis [ Uma adaga em Ouro Imperial, com o formato da lâmina esculpido de forma graciosa, dando-lhe uma sutil sinuosidade. A base da empunhadura lembra as pétalas de uma amarílis, símbolo de orgulho e sabedoria. | Efeito 1: Tamanho expandível. A adaga consegue alternar o comprimento da sua lâmina, podendo ser uma adaga de 25 cm ou uma espada curta de até 60 cm. A base da empunhadura é firme e adequada o bastante para apoiar a alteração de peso que provém da mudança de tamanho da lâmina. | Efeito 2: Intangibilidade. A arma pode ficar intangível e atravessar qualquer objeto, voltando ao normal após um turno. É necessário aguardar mais um turno para usar essa propriedade novamente. 50 MP por uso. | Efeito de transformação: A arma transforma-se em um anel dourado. Para transformá-la em adaga novamente, basta pressionar a pedra no centro. | Ouro Imperial | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 40 de dano a arma | Espaço para uma gema | Resistência Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Um Reino de Contos de Fadas ]

Leather Armor [Uma armadura leve unissex, composta mais por tecido reforçado e mágico do que por metais. É uma armadura do tipo leve, propícia para jogadores que buscam mais mobilidade e velocidade em seus movimentos. Ela pode ser considerada completa, por cobrir praticamente todo o corpo do seu usuário e incluir até mesmo um capuz que esconde o rosto. Ela possui muitas aberturas para se esconder armas de porte pequeno, como punhais, facas e adagas. | Efeito 1: Diminui os ruídos de movimento em 70%, tornando mais difícil escutar o portador dessa armadura enquanto se move. Efeito 2: aumenta em 25% a agilidade, equilíbrio e reflexo. Efeito 3: Ao usar o capuz, a presença do usuário reduz em 30%, tornando mais difícil de identifica-lo caso se dedique a ser mais discreto | Tecido reforçado e mágico | Beta | Darkness: Uma pedra oval, com a coloração preta e um brilho único. A pedra em questão parece, sempre, ter acabado de ser polida e pode ser acoplada em qualquer arma ou armadura. Efeito 1: Absorve 30% dos danos causados ao portador do item em que a gema está acoplada. Efeito 2: Os danos absorvidos são armazenados e, uma vez a cada cinco turnos, o portador pode gerar uma pequena explosão a partir da gema. | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

Poderes:

Passivos:

Nível 1
Nome do poder: Forjador I
Descrição:  Forjador I
Descrição: O semideus se destaca na sua capacidade de criar coisas, sendo elas inusitadas ou comuns. É uma habilidade natural que o permite criar armamentos e armaduras com facilidade. Faz parte de seu sangue, ele nunca entendeu o quanto gostava de projetos, e só consegue ver isso a partir do momento que começa a fabricar em sua forja. Nesse nível o filho do deus ferreiro saberá naturalmente o básico, podendo lidar com metais comuns. A habilidade ainda é inicial.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Confira as vantagens abaixo.
Dano: +5% de dano para as coisas criadas pelos filhos deste deus.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado sigma, ele passará a ser de resistência gama ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Forjador II
Descrição: Sua habilidade está melhorando, e conforme a prática você está adquirindo uma perfeição. Aprendeu a modelar outros tipos de material, como prata e ouro, podendo moldá-las e transformá-las como bem entender. Agora, além de ter aprendido a fabricar itens, também poderá encaixar gemas de poder nelas sem necessidade de remodelar/reforjar as armas. Isso acontece de forma natural, e funciona como magia, em suas mãos, a gema pode simplesmente se engatar a arma – se esse for seu desejo – basta um toque, e você consegue encaixá-la mesmo sem ter reforjado a arma, e a deixara tão resistente quanto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo as vantagens
Dano: +10% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil.

Nível 10
Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nível 16
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum

SERVIÇO

Fixação de gema: 400 dracmas cada.
Total de 2 gemas: 800 dracmas.
Promoção de lançamento da forja: 50% de desconto.
Total final: 400 dracmas

Logo, deverá ser descontado da Maisie 400 dracmas pelo serviço e transferido para minha conta, além de serem atualizados os itens em sua ficha para a versão final com as gemas.

Lembrando também que não foi preciso a aquisição de nenhum material por minha parte, a player já havia realizado as compras como podem ser vistas nos links: Compra 1 e Compra 2. Se as gemas já tinham sido atualizadas e estavam na mochila dela, deverão ser retiradas.






DON'T YOU REMEMBER?
When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memory? Don't you remember? Baby, please remember me once more.
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Hades em Sex Out 25, 2019 8:41 pm


Avaliação

Método de Avaliação:

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 20%
Habilidade condizente com os itens criados – 30%
TOTAL: 2.180 xp

Avaliação da Produção:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 20%
Habilidade condizente com os itens criados – 30%
Total: 2.180 XP - 600 dracmas

Atualizado por Hades.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Pétros Dimitriou em Sab Out 26, 2019 11:52 am


Eagle axe reborn
#Forja #AplicaçãoDeGemas


O segundo pedido do grego era algo que ele tinha mais propriedade: reparo de armas, principalmente com aquela solicitada em questão, pois era uma arma idêntica a que ele possuía. Mas, o que lhe chamou atenção não foi o machado danificado, mas sim o dono dele. Ao ver Daron na recepção, Pétros congelou um pouco enquanto observava-o. Aquele rapaz era muito parecido com o filho de Poseidon para quem ele tinha feito um tridente antes do seu congelamento.

Após recuperado do susto por achar os dois parecidos, Dimitriou pegou o equipamento a ser reparado e levou-o para a área de forja, colocando-o as duas partes quebradas sobre sua mesa de trabalho. Como aquele era o mesmo machado que ele tinha, não seria preciso anotar informações em seu caderninho, pois já tinha feito aquilo a primeira vez em que teve contato com o objeto. Mas, pegou o seu que estava intacto e colocou na mesa junto ao danificado para comparar.

Além do cabo quebrado, a lâmina da arma possuía alguns arranhões em sua ponta. Quando terminou de entender o problema, deu início ao concerto: Pétros juntou as partes quebradas e posicionou ambas as mãos em cima dele para controlar o ouro no local que se partiu e tornar a uni-los. Ao unir as duas partes novamente, levou a arma para perto da grande chama da caldeira. Esquentou a área colada para que se unisse completamente e sem falhas. A região aquecida ficou levemente avermelhada indicando que tinha atingido o ponto de fusão do material, na hora afastou o objeto do fogo para não aquecer mais.

Quando o metal esfriou, ele controlou-o mais uma vez para dar forma aos detalhes que existiam no cabo, deixando-o exatamente igual a empunhadura de sua própria arma. Assim que finalizou o conserto, levou a arma até a área de amolação, onde repousou-a sobre a grande bigorna e com outra menor começou a passar na ponta das duas lâminas para afiá-las. Não demorou muito, já que o machado por si só já era bastante afiado. Logo que terminou a afiação tornou a repousa-lo sobre a mesa enquanto ia buscar o creme polidor de metais para retirar os arranhões que nele continha.

O processo de polimento durou cerca de 30 minutos por causa da imagem de águia cheia de detalhes que dificultava um pouco. Quando o machado ficou brilhando e sem arranhões ele podia prosseguir para a próxima etapa daquele pedido: a acoplação da gema que o Daron trouxe. A pedra era pequena e achatada, sua coloração vermelha escura só foi possível de perceber quando Pétros a colocou contra a luz. Sem mais delongas ele posicionou a jóia na área embaixo aos pés da águia. O metal rapidamente se moldou para facilitar o acoplamento da pedra.

Assim que o brilho escarlate percorreu o machado o filho de hefesto pegou a arma consertada e golpeou o ar para ter certeza que tudo estava funcionando perfeitamente bem, o sistema Dimitriou de qualidade estava sempre presente em suas produções. Ao concluir o teste já levou o equipamento para o processo de embalagem que finaliza com um selo em cera quente que possuía o símbolo ômega. Levou o embrulho para a estante de itens concluídos e aguardou o retorno do belo rapaz para pegá-lo.



Eagle Axe [Um machado com um aspecto que é bastante similar a uma ave de rapina, sendo suas asas o extremo afiado do machado. Seu cabo possui cerca de 40 cm e ele adapta-se nas mãos de seu usuário, modificando assim o seu peso | Efeito 1: Graças a mecanismos internos, o machado pode ser revestido em sua lâmina com eletricidade, sendo o cabo um isolador natural, evitando que o seu portador sofra com a ativação do elemento; Efeito de ligação: Retorna ao seu mestre depois de arremessa-lo | Ouro Imperial | Beta | Reaper: Uma pedra fina e achatada, com formato circular e coloração vermelha escura que pode ser facilmente acoplada em qualquer arma. A pedra se torna vermelha e brilhante quando a arma em questão é empunhada para batalha. Efeito: Provoca 30% a mais de dano em qualquer golpe que for executado pelo portador da arma em que a gema estiver acoplada. | Status: 100% | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

Poderes:

Passivos:

Nível 1
Nome do poder: Forjador I
Descrição:  Forjador I
Descrição: O semideus se destaca na sua capacidade de criar coisas, sendo elas inusitadas ou comuns. É uma habilidade natural que o permite criar armamentos e armaduras com facilidade. Faz parte de seu sangue, ele nunca entendeu o quanto gostava de projetos, e só consegue ver isso a partir do momento que começa a fabricar em sua forja. Nesse nível o filho do deus ferreiro saberá naturalmente o básico, podendo lidar com metais comuns. A habilidade ainda é inicial.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Confira as vantagens abaixo.
Dano: +5% de dano para as coisas criadas pelos filhos deste deus.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado sigma, ele passará a ser de resistência gama ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.

Nome do poder: Reparos Rápidos
Descrição: Filhos de Hefesto/Vulcano conseguem consertar aparatos mecânicos rapidamente, gastando metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem concertar qualquer coisa em apenas dois turnos.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Pensamentos Velozes
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano possuem uma capacidade de analisarem rapidamente a situação em que se encontram e criarem uma estratégia param se safarem dela.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ganham um turno para conseguirem agilizar mecanismos e armadilhas, e assim, criarem algo para ganhar vantagem perante a batalha.
Dano: Nenhum

Nível 6
Nome do poder: Forjador II
Descrição: Sua habilidade está melhorando, e conforme a prática você está adquirindo uma perfeição. Aprendeu a modelar outros tipos de material, como prata e ouro, podendo moldá-las e transformá-las como bem entender. Agora, além de ter aprendido a fabricar itens, também poderá encaixar gemas de poder nelas sem necessidade de remodelar/reforjar as armas. Isso acontece de forma natural, e funciona como magia, em suas mãos, a gema pode simplesmente se engatar a arma – se esse for seu desejo – basta um toque, e você consegue encaixá-la mesmo sem ter reforjado a arma, e a deixara tão resistente quanto.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo as vantagens
Dano: +10% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil.

Nível 9
Nome do poder: Sensibilidade Mecânica
Descrição: O filho de Hefesto/Vulcano  pode detectar falhas em minérios de metal e identificar o tipo de maquinaria e uso por toque.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá o que está errado e como concertar
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição:Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabricá-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Confira abaixo
Dano: +15% de dano aos itens fabricados pelo semideus de Vulcano/Hefesto.
Vantagens:
• O metal manipulado pelo semideus em forja se torna naturalmente mais forte, passando a ter uma resistência a mais do que a sua forma natural. Por exemplo, ao fazer um item com metal considerado gama, ele passará a ser de resistência beta ao ser usado na forja de um filho de Hefesto/Vulcano.
• Acoplar gemas de maneira simples e fácil
• Criar mecanismos complexos, sendo o nível ideal para criar autômatos.
• Mecanismo de transformação: para a cria do deus forjador, basta visualizar na mente a forma que deseja que o item assuma e o metal irá se dobrar e manipular até assumir a imagem na mente de seu forjador ao receber marteladas suaves para não danificar sua estrutura. O martelo é o condutor perfeito para realizar tal ação.
• OBS: Itens beta se transformam em itens alfa; alfa em super alfa, mas jamais em alfa prime, esse nível de resistência só é obtido pela sorte nos dados ou em eventos.

Nível 16
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Hefesto/Vulcano são extremamente inteligentes e tem facilidade de aprender, absorver e compreender tudo aquilo que é ensinado a eles. São autodidatas e ao se dedicarem são capazes de descobrir coisas mais facilmente, criando suas próprias teorias, projetos e sistemas com base em suas próprias pesquisas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:  +20% de inteligência e raciocínio logico.
Dano:  Nenhum
Ativos:

Nível 7
Nome da habilidade: Manipulação de Metais I
Descrição: O semideus será capaz de controlar o metal para além do magnetismo, sendo esta capacidade a de deformar e manipular o metal. Com essa habilidade o filho do deus ferreiro poderá modificar a forma original de um metal, dando a um pedaço de ferro a aparência de uma faca, por exemplo. É também conhecido pela capacidade de invocar metais. Nesse nível poderá apenas manipular coisas pequenas ou pouca quantidade metálica; poderá também invocar metais de resistência sigma, durando apenas 2 turnos e precisando de mais 2 para uma nova invocação, sendo de quantidade similar a de manipulação.
Gasto de MP: 15MP por turno de manipulação, 20MP por invocação metálica.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Referente ao metal.
Extra: É uma habilidade que exige concentração, podendo chegar a custar duas ações por turno em narradas.

SERVIÇO

Conserto de Item(50%): 600 dracmas
Fixação de gema: 400 dracmas cada.
Total serviço: 1.000 dracmas
Promoção de lançamento da forja: 50% de desconto.
Total final: 500 dracmas

Logo, deverá ser descontado do Daron 500 dracmas pelo serviço e transferido para minha conta, além de ser atualizado o item em sua ficha para a versão final reparada e com a gema.

Lembrando também que não foi preciso a aquisição de nenhum material por minha parte, a player já havia realizado a compra como pode ser visto no link: Compra. Se a gema já tinham sido atualizada e estava na mochila dele, deverá ser retirada.






DON'T YOU REMEMBER?
When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memory? Don't you remember? Baby, please remember me once more.
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Osten B. Griffin em Seg Out 28, 2019 5:38 pm

PEDIDO DE COLOCAÇÃO DE GEMAS

Nome do Item: Spark
Material: Ouro Imperial
O material deve ser comprado? Não, ta doido?
Caso já possua, anexar link da compra ou mochila de seu perfil: --
Descrição: • Spark [ Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito 1: Ao desejo de seu dono, a arma é capaz de modificar sua forma física, podendo virar uma espada, faca, foice ou qualquer outro item de ataque. Além de mudar a forma, é capaz de modificar o material que é feita para qualquer outro existente. | Efeito 2: Envenenada, a lança provoca dor e faz com que o golpeado por ela perca 60 de HP por dois turnos. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a lança tem 50% de imunidade ao elemento, podendo repeli-lo uma vez por missão, MvP ou evento. A arma também tornou-se eletrizada, dando choque naqueles que forem feridos por ela, deixando a região acertada paralisada por um turno. | Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | 3 espaços para gemas | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery & encantado por Adélia]
Efeitos: --
Imagem representativa: --
Gemas/Joias: • Blue Ray [Um labradorite em forma oval de coloração branca, turqueza e tons mais escuros de azul. Em seu centro há um uma gravura, como se estivesse rachada, mas é apenas a imagem de um raio que corta a pedra de cima para baixo na diagonal.| Efeito: Emanando um brilho azulado, a pedra dá à arma propriedade sobre os raios, podendo invocar, dos céus, uma descarga elétrica de alta intensidade. Pode canalizar o raio através da arma onde a gema está ou num raio de trinta metros longe do labradorite. Para cada raio invocado, o semideus perde 70 pontos de MP. | Mágico | Adquirido no Pandevie]

• Caos [Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano]

• Rubi Imperial [ Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. | Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Comprada na loja especial do Blood]
Lançamento de dados: Não
Observações: Só colocar as gemas na arminha, gato.


• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores
Líder dos Ceifadores

Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Pétros Dimitriou em Seg Out 28, 2019 5:59 pm

Pedido aceito, até o dia 31/10 será postado


DON'T YOU REMEMBER?
When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memory? Don't you remember? Baby, please remember me once more.
Pétros Dimitriou
Pétros Dimitriou
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Júpiter em Ter Out 29, 2019 1:34 pm


Avaliação

Método de Avaliação:

Método de Avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 20%
Habilidade condizente com os itens criados – 30%
TOTAL: 2.180 xp

Avaliação da Produção:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramatica, erros, pontuação, coerência, concordância e etc – 20%
Habilidade condizente com os itens criados – 30%
Total: 2.180 XP

É nóiz que tah!



Que Zeus te perdoe, porque eu não vou!

Júpiter
Júpiter
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ômega Ω Empty Re: Ômega Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum