The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[Labirinto de Dédalo] Vincent V. Valentine

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Vincent V. Valentine Empty [Labirinto de Dédalo] Vincent V. Valentine

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab Out 19, 2019 11:43 am

Este tópico se refere aos combates travados pelo filho de Apolo e neto de Eros, Vincent. Qualquer um que deseja interagir é bem vindo.
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

[Labirinto de Dédalo] Vincent V. Valentine Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Vincent V. Valentine

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sab Out 19, 2019 11:48 am

Cabeça de Abóbora
Descrição: Um espantalho com cabeça de abóbora e mãos de galhos secos. Seus corpos de palha e camisas xadrez com calças cáqui são muito mais sinistros do que a maioria de vocês poderia esperar. Nunca subestimem criaturas como estas, pois podem acabar sendo gravemente feridos se não tomarem cuidado.

Poderes Passivos

Imunidade mental: Estes espantalhos não possuem cérebro, portanto, nenhum poder de controle mental funciona com eles.

Imunidade emocional: Eles também não possuem sentimentos, logo, nenhum poder que provoque medo, desejo ou pena funcionam com essas criaturas.

Imunidade à dor: Eles não possuem sistema nervoso e, por isso, não sentem dor, sendo completamente imunes a isto.

Poderes Ativos

Vômito viscoso: Estes espantalhos possuem a capacidade de vomitar sementes de abóbora extremamente escorregadias. Esteja atento para não cair no chão.

Status: 1.500 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 5
Recompensa máxima a ser obtida: 1.000 XP e dracmas + 1 osso

Dados de Dano:

Dados de Dano dos Peões (Labirinto de Dédalo):
1. - 30% de HP.
2. - 20% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 25% de HP.
8. - 45% de HP.

Girando o dado.
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

[Labirinto de Dédalo] Vincent V. Valentine Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Vincent V. Valentine

Mensagem por Narrador Principal em Sab Out 19, 2019 11:48 am

O membro 'Vincent V. Valentine' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 1, 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Vincent V. Valentine em Sex Nov 08, 2019 12:16 pm

O labirinto se tornou algo além de perigoso, se tornou altamente mortal para aqueles que não possuíam poder o bastante para enfrentá-lo sem medo. Notava, ao longo da minha passagem pelo lugar, que a cada encontro que tinha com um semideus suas feridas eram mais graves, a cada passo que dava para o interior daquela construção colossal de pedra. Um dos momentos que percebi estar em perigo foi no instante em que caí em um buraco completamente escuro, e me deparei com cobras próximas a uma gigantesca, que me ajudaram graças as minhas habilidades advindas de Apolo.

Perguntava-me até que ponto ia minha sorte, até quando meus passos pelo chão terroso me levaria em segurança pelos corredores um tanto estreitos. Não sabia dizer, nem ao menos tinha alguém que me tirasse tal dúvida que me deixava um tanto ansioso. Por isso segui, procurando sempre me manter precavido com meu arco em mãos.

O anel arsenal fazia uma pequena modificação na estrutura da arma, transformando-a um pouco seu material, a fazendo ficar de vibranium, algo mais reforçado e poderoso. Era um meio de me tornar mais letal, além de não ter que lutar por muito tempo a fim de não me cansar.

Meus passos me levavam mais a fundo no labirinto, me deixando em meio a um tipo de quarto com diversas bifurcações. Até então estava sozinho, ou pensava estar, dando-me a falsa sensação de segurança. Com Iryak em punho deslizei meus dedos por sua corda, trazendo-a até meu queixo e conjurando uma flecha.

Um som estranho me chamou a atenção, ecoava pelo recinto mas não sabia de onde vinha devido a isso. Comecei a girar vagarosamente meu corpo para a direita, analisando o local e tentando achar o que fazia tal barulho. Bem, a surpresa sempre aparece para todos, não foi diferente comigo.

Um tipo de gosma ensopou-me o corpo por completo, me deixando completamente melecado. Era algo viscoso, sem cheiro e pelo que notei ao cair, escorregadio. O baque contra o solo não foi muito forte, mas doeu um pouco já que minha cabeça se chocou de leve contra o chão. Senti-me um tanto desorientado, vendo um pouco embaçado.

A surpresa então veio, logo me vi sob um humanoide estranho que cravou suas mãos em meus peitos, aprofundando seus dedos cada vez mais, fazendo o sangue jorrar e um grito sair dos meus lábios. A adrenalina tomou conta de mim, fazendo-me vibrar e agir rapidamente.

Não tinha como disparar nada estando naquele estado, tinha que me desvencilhar daquela criatura antes disso. Com ambos os punhos, ainda segurando o arco, empurrei o monstro com toda a minha força, vendo-o avançar alguns metros para trás.

Sentei-me, sabendo que com aquela gosma eu acabaria caindo se tentasse ficar de pé. O monstro por sua vez se levantou rápido, se voltando em minha direção. Meus dedos tocaram a corda translúcida da arma, trazendo-a até meu rosto enquanto conjurava uma flecha. Deixei meus dedos se abrirem, com o arco posicionado a minha frente na diagonal, permitindo o avanço da munição, que através de minha mana fora encantada com uma habilidade.

A criatura estranha até tentou avançar, mas o baque da flecha com uma corda que lhe envolveu foi forte o bastante para fazê-lo recuar um pouco. O sangue escorria dos buracos feitos em meu tórax, deixando minha situação um pouco pior do que já estava.

Dedilhei mais uma vez o cordão do arco, trazendo-o rente ao meu rosto enquanto conjurava uma flecha e mirava no centro de seu peito. Não me segurei em momento algum, pois minha vida estava correndo perigo. Meus dedos se abriram diante dos meus olhos, liberando a munição que logo avançou. Usei um novo encantamento, mas dessa vez para multiplicar tais flechas, criando assim mais duas dela, tornando-se três a avançar.

O tiro foi certeiro, atingindo o centro do corpo da criatura que se desfez em cinzas diante de mim. Mesmo com seu desaparecimento não me senti mais tranquilo, ainda estava em perigo e não sabia ao certo se mais alguma criatura apareceria por ali. Procurei então me levantar, sentindo uma certa dificuldade devido ao piso com a gosma escorregadia, mas ainda sim conseguindo.

Calculo de Dano::
Dano Base da Arma: 45 (Transformei meu arco em vibranium)
Dano Base Destreza: 80

Bônus de Passivas e itens:

Pericia em Mira de Arcos II 25%
Pericia com Arcos IV 35%
Arqueiro IV 30%
Pericia com Arcos I 5%
Trevo 35%

130%

Bônus de dano por habilidade:
Visão Aguçada IV + 50

Bônus de dano Físico:

Trevo: 35%

Calculo:

( 80 + 45 ) x 130% = 287,5 + 50 = 337,5 x 35% = 456 (Arredondado)

Dei 2 tiros, sendo que o segundo eu multipliquei as flechas fazendo ficar 3 flechas.

Sendo assim ficam: 456 x 4 = 1824
Calculo de HP e MP::
Perdido:

Hp: 30% de 520 = 156
Mp: 20 (Ludus) + 40 (20 por cada flecha, criei 2 flechas a mais) = 60

Status:
HP: 364/520
MP: 460/520
Considerações:

Magias Usadas:
Passivas:
Habilidades:

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos II
Descrição: O semideus ao executar certo treinamento, acabou aprimorando sua mira, de forma que, atirar em alvos com um arco se tornou muito mais fácil. O tempo com essa arma é um inimigo, mas agora que possui o conhecimento adequado, a vantagem está a seu favor e sua mira, está muito melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +25% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Apolo:

Nível 26
Nome do poder: Arqueiro IV
Descrição: Você aprendeu que um arco pode ser uma arma perfeita para seu personagem, além de aprender a atirar mais de quatro flechas ao mesmo tempo, agora também consegue atingir o alvo com mais facilidade, sua precisão com essa arma cresceu num nível em que a margem de acerto é maior do que a de erro. Além disso, agora consegue utilizar flechas com veneno, ou elementos mágicos, mas para isso, precisa tê-las em seu arsenal, ou combina-las com um poder ativo que possua,
Gasto de Mp:: Nenhum
Bônus: +55% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: + 30% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 33
Nome do poder: Audição Aguçada II
Descrição: Músicos não possuem só uma capacidade técnica apurada, eles também têm um ouvido muito sensível e com os filhos de Apolo isso não seria diferente. O Semideus neste nível consegue distinguir os sons a sua volta. E com bastante concentração, poderá distinguir sons até de outra quadra. Essa concentração é tamanha que ele não poderá estar movimentando-se bruscamente – como em uma batalha ou correndo – para poder captar os estímulos sonoros tão distantes.
Bônus:+ 60% de vantagem em escutar ao seu redor, diminuindo a chance de ataques surpresas contra ele.
Dano: Nenhum

Nível 39
Nome do poder: Visão Aguçada IV
Descrição: Um bom arqueiro precisa de uma visão perfeito, e os filhos de Apolo/Febo herdam de seu pai olhos perfeitos, melhores que os dos mortais comuns. Seus olhos são tão perfeitos como do melhor predador existente.
Bônus: 70% de assertividade com qualquer habilidade de lançamento, disparo ou afins.
Dano: + 50 de dano ao lançar algo em algum inimigo e o acerte em cheio não valendo para golpes que peguem de raspão.

Nível 41
Nome do poder: Corpo Atlético IV
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Bônus:+50% de agilidade e esquiva

Eros:

Nível 2
Nome do poder: Pericia com Arcos I
Descrição: O filho de Eros/Cupido se sente familiarizado com arcos, e mesmo sem nunca ter usado essa arma, saberá como manuseá-la, mesmo que ainda cometa erros.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: +5% de dano se a arma do semideus acertar.

Psiquê:

Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição: Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Bônus: Nenhum
Ativas:
Apolo:

Eros:

Nível 2
Nome do poder: Multiplicar Flechas.
Descrição: É a habilidade que consiste fazer uma flecha virar até três. A prole de Eros/Cupido, nunca sentirá falta de suas flechas, pois, poderá dobrar a quantidade das mesmas. Contudo, a flecha será idêntica a original, ou seja, caso esteja danificada, a cópia, também será danificada.
Gasto de Mp: 20 MP (por flecha criada).
Extra: Só pode criar mais duas flechas além da original.

Nível 5
Nome do poder: Ludus
Descrição: Você pode encantar uma flecha, e faze-la ser lançada com uma corda fina, dourada, que se prende ao redor do tronco do inimigo. Ao acerta-lo, e prendê-lo, poderá puxa-lo para si, ou arrasta-lo. As mãos do alvo – e braços – serão presas ao redor do tronco, o impedindo de usar as mãos, nada acontece com as pernas. A corda é extremamente resistente, pois, é banhada em ouro imperial, então é complicado rompe-la. Também poderá usar o artefato, para escalar, puxar coisas, e etc, ela se prende e se enrola, o que a torna bastante útil.
Gasto de Mp: 20 MP

Psiquê:
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

+ Camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue/Camiseta roxa do Acampamento Júpiter.

+ Colar de contas do Acampamento.

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. | Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Trevo [ Um pingente pequeno de cristal com um trevo de quatro folhas no meio. | Efeito: Este pingente aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Cristal e Trevo. | Resistência Sigma | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Mensagem por Hades em Sex Nov 08, 2019 4:45 pm

Avaliação

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 1.000 XP e dracmas + 1 osso

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%

RECOMPENSAS: 980 XP e Dracmas + 1 osso

Comentários:
Encontrei alguns erros em seu texto, o que resultou em algumas frases confusas, por isso o desconto. Entendo sua diferença de nível para o monstro, não fiz descontos dessa vez, mas deixo o conselho para que não torne a coisa aparentemente tão simples.

Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Vincent V. Valentine em Dom Nov 10, 2019 7:53 pm

Zumbi Hunter
Descrição: Consiste em um zumbi um pouco diferente dos que maioria dos que as pessoas estão habituadas. Eles costumam matar qualquer coisa que possua vida e são mais fortes e resistentes que os comuns. Geralmente são mais altos e o estado de putrefação é menor.

Poderes Passivos

Resistência física: Todo golpe físico tira 30% a menos de dano já que eles são magicamente encantados para serem resistentes.

Resistência mágica: Ataques mágicos surtem 50% menos de efeito sobre tais criaturas.

Imunidade plena: Poderes psíquicos ou emocionais não funcionam com tal criatura, visto que se trata de mortos.

Status: 2.300 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso

Dados de Dano:

Dados de Dano dos Peões (Labirinto de Dédalo):
1. - 30% de HP.
2. - 20% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 25% de HP.
8. - 45% de HP.

Girando o dado.
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Mensagem por Narrador Principal em Dom Nov 10, 2019 7:53 pm

O membro 'Vincent V. Valentine' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 7, 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Vincent V. Valentine em Qui Nov 14, 2019 2:21 pm

Naquele momento percebi, minha noite não seria tão fácil quanto estava parecendo. Tinha imaginado que não encontraria nenhum monstro pelo labirinto, que conseguiria apenas ajudar os demais campistas feridos no interior do lugar e sair quando o serviço tivesse finalizado, mas ao encontrar aquela criatura horrenda, cuja cabeça era feita de abóbora percebi que estava enganado.

Aquela criatura havia me ferido, em uma parte onde era um pouco complicado de envolver com pequenos pedaços de pano, e isso certamente dificultaria ainda mais minha vida ao decorrer da jornada. Ainda sim não podia parar, tinha certeza que haviam outros como eu, curando os semideuses feridos por ali. Torcia para que isso fosse mesmo verdade, ou eu estaria em apuros.

De pé, com meu sangue grudado em minha roupa, comecei a caminhar vagarosamente, sentindo um pouco de dor em minhas feridas, que até então pareciam não sangrar mais devido a fantasia um pouco mais apertada sobre a região. Meu arco era logo posto diante de mim, levemente inclinado na diagonal e com uma flecha já conjurada sobre seu corpo, após meus dedos puxarem a corda encantada trazendo-a até mim. Estava pronto? Achava que sim, minha audição me ajudaria a não ser pego de surpresa, assim esperava.

Logo os vastos corredores me levavam até um salão circular, com diversas opções de passagens ao longo de sua extensão. Diversos corredores eram ligados a ele, o que seria bem chato para qualquer um que aparecesse por ali. Parei de andar assim que cheguei ao seu centro, analisando atentamente cada entrada em busca de algo que pudesse me dizer qual escolher.

O arco ainda estava diante de mim, posicionado da mesma forma que tinha colocado quando saíra do outro salão, cujo era bem mais amplo do que aquele. Minha respiração se aprofundava, enquanto meus olhos se fechavam ampliando ainda mais minha audição. Talvez pudesse escutar algo, uma voz, um grunhido ou outro barulho qualquer, mas definitivamente tudo o que me veio aos ouvidos foi o mais puro silêncio.

A corrente de ar estava reduzida, o fedor de carne morta enchia minhas narinas me deixando um pouco enjoado, e tudo o que queria era achar um caminho. Porém, o que encontrei foi algo pior do que o espantalho de cabeça de abóbora, bem pior.

Algo segurou-me pelo pé, e em grande velocidade e força me levou ao chão subitamente. Não entendi nada, quando fui ver estava de cara na terra batida. Virei-me rápido de barriga para cima, vendo a lâmina de uma espada curta vindo de encontro a mim. Meu arco ainda estava em forma de vibranium, resistente o bastante para não quebrar.

Ao ver o golpe, segurei firmemente meu arco, puxando meu braço direito para cima e levando o arco contra a espada, rebatendo-a para o lado. Não foi completamente efetivo, pois a arma já estava muito próxima de mim. Senti quando o sangue mais uma vez escorreu de mim, descendo pela lateral esquerda do meu tronco e indo de encontro ao chão.

A lâmina cravou-se no solo, dando tempo o bastante para ver quem estava me atacando do nada. ”Droga!” Percebi o perigo ao ver que se tratava de um zumbi. Este era diferente dos outros, seu físico era mais definido e seu corpo não estava em um estado de putrefação tão alto, dando a ele o controle corporal e força de uma pessoa normal, ou até mesmo de um semideus dependendo de quem já foi aquele ser.

Não fiquei parado, ergui minha perna direita até o abdômen do monstro e com toda a minha força o empurrei para trás, fazendo-o recuar um pouco. Iryak já era posicionada a minha frente, tendo seu material transmutado para ferro estígio enquanto mirava em meu alvo. Meus dedos foram de encontro a sua corda encantada, trazendo-a de encontro a mim, conjurando uma flecha incorpórea que brilhava por ser feita de mana. Com um pensamento rápido, decidi mirar na perna da criatura, a fim de derrubá-la. Meus dedos largaram a flecha, deixando-a percorrer o ar velozmente, indo de encontro ao ponto em que queria acertar.

O zunido baixo terminou em um grunhido do monstro, que levou o joelho da perna atingida até o chão, dando tempo para me levantar. Rolei para trás, levantando-me de supetão e saltando para alguns poucos metros longe da criatura. Meus dedos voltaram a tocar na corda encantada, já conjurando uma segunda flecha que mirou o corpo do inimigo.

Vi quando o Zumbi simplesmente se levantou, como se nada tivesse lhe acontecido. Fiquei surpreso, achei que com um golpe daquele ele não se levantaria, mas estava enganado. Bufei, sentindo a adrenalina tomar-me de forma mais intensa, me deixando altamente preparado para o combate.

A segunda flecha logo voou pelo caminho, largada pelos dedos que a segurava com tranquilidade. Achei que fosse fácil, que o atingiria em cheio, mas estava errado. O monstro tinha boas habilidades corporais, as quais eu não esperava. Sua destra invocou uma segunda espada, empunhando-a com maestria enquanto me olhava. Sua lâmina, após um movimento rápido e preciso, se chocou contra minha flecha, a fazendo atingir o chão.

Não acreditei quando vi, percebi naquele momento o risco que estava correndo, e que não seria tão fácil atingi-lo estando parado. As feridas já não estavam me incomodando muito, o sangue quente reduzia a intensidade da dor tornando-a quase nula, o que seria de grande ajuda naquele combate.

Minha respiração se aprofundou, meu corpo agora se deslocava do ponto em que eu estava até outro, começando a correr ao redor da criatura para evitá-la de antecipar meu ataque. Eu por outro lado, conseguiria atirar em seu corpo por qualquer lado. Pelo menos foi o que eu imaginei.

Flechas e mais flechas, uma a uma o zumbi rebateu, mostrando que mesmo daquela forma eu não tinha chance de acertá-lo. Me vi parado diante dele, vendo um sorriso involuntário saindo de seus lábios, com aquele olhar feroz e assassino mirando-me, com sua espada em mãos. Naquele instante soube, teria que partir para o corpo a corpo, porém ainda usando meu arco.

Suspirei, apertando com força a empunhadura da arma, preparando-me para seguir em frente com meu plano. Inclinei um pouco meu corpo para frente e assim impulsionei-me, usando de toda a minha habilidade corporal para me aproximar.

A criatura não pensou, seu instinto o levou a me atacar assim que me aproximei. Sua lâmina veio de encontro a mim, visando acertar meu flanco. Eu, por minha vez, manobrei o corpo do arco até minha lateral, deixando na vertical aparando o golpe, que devido a sua força fez com que Iryak me atingi-se. A espada me pegava de raspão. Não recuei, me mantive daquele jeito por míseros milésimos de segundos, visando o que fazer. Foi então que girei meu corpo em meu próprio eixo, segurando o braço que segurava a arma ao mesmo tempo em que lhe passava uma rasteira.

Ele tombou, perdendo o equilíbrio ao choque da minha perna contra a dele. Usei minha força para desarmá-lo, puxando sua espada através de uma parte de sua empunhadura, e a lançando para longe. Foi tempo o bastante. Iryak voltou a ser colocada na diagonal, mantendo-se a minha frente. Meus dedos foram de encontro a sua corda, puxando-a rapidamente até mim, conjurando uma flecha que era logo atirada contra o peito da criatura, que novamente grunhiu ao ser atingido.

Distanciei-me um pouco, mantendo uma distância de cerca de dois metros da criatura, sabendo que ficar muito próximo dele sem estar em contato seria algo complicado e perigoso. ”Isso está cansativo.” Meu corpo sentia a fadiga muscular, o resultado de uma luta anterior e da corrida nesta luta, que não me levou a lugar algum. Sabia que não conseguiria me livrar tão facilmente dos golpes seguintes, me deixando um tanto preocupado.

O combatente se levantou mais uma vez, como se nada tivesse lhe acontecido até agora. Diferente de mim ele não se cansava, o que era uma tremenda desvantagem. Comecei a pensar em algo, enquanto observava os movimentos seguintes daquela criatura. Foi então que decidi por algo, preparando para colocar em prática.

O zumbi puxou cerca de cinco facas de arremesso, sujas e algumas até um tanto retorcidas, mas aparentemente afiadas o bastante para me ferir. Uma atrás da outra foi sendo lançada, fazendo-me defender ao invés de atacar.

A primeira eu consegui, impulsionei meu corpo para o lado direito saindo por pouco de seu ângulo de ataque. A segunda não me atingiu em cheio, mas passou de raspão por ter sido lançada pouco depois da primeira, quando a criatura viu para onde eu iria. A terceira atingiu em cheio o músculo do meu abdômen, mais precisamente na lateral, sem pegar nenhum órgão vital. Foi ali que percebi que já não seria fácil me esquivar, e decidi por atirar.

Conjurei uma flecha através da corda de Iryak, e assim que a quarta faca foi lançada eu simplesmente deixei ela seguir seu rumo, rebatendo a arma inimiga para longe. A quinta teve o mesmo destino, porém ainda sim conseguiu me atingir de raspão, pois não tive tempo o suficiente para mirar em um ponto que a fizesse tomar um rumo para longe de mim.

Em meio a tais movimentos de defesa contra aquelas facas, minha mente já trabalhava, recitando palavras em latim que serviriam para em minha estratégia. ”Creatura ex inferis, venenum currit per corpus tuum sentire, et sentire viperae morsum Socium mulctandum in ira mea.” Ao fim daquela citação meus dedos puxaram a corda encantada da minha arma, conjurando uma flecha incorpórea que logo se multiplicou em mais duas ainda no arco, tomadas por um brilho roxo devido ao meu primeiro feitiço.

Minha respiração findou-se, deixando-me completamente parado e concentrado. Naquele instante liberei a corda do arco, deixando as três flechas zunirem pelo ar seguindo contra o monstro. Vi mais uma vez a espada aparecer em seu punho, sendo usada habilmente, mas contra três tiros ele não sairia ileso.

Seu punho moveu a lâmina de sua espada, atingindo somente a flecha do canto. As outras duas o atingiu certeiramente no peito, envenenando-o completamente. Suspirei aliviado ao ver que tinha conseguido, mas percebi que o monstro não tinha sido destruído. Ainda sim encontrava-se paralisado, não tendo como defender-se dos meus ataques seguintes.

O corpo da criatura pendeu, gerando um baque contra o solo após ser atingido pelas flechas. Estava paralisado, indefeso e desprotegido. Eu não encontrava-me em bom estado, estava cansado, ferido e agora com dor, meus músculos alertavam-me que tinha que parar, mas ainda não podia. Pelo menos não ainda. Foi então que puxei a corda do arco por uma última vez, conjurando uma outra flecha que logo se desprendeu da arma, cortando o ar rapidamente e atingindo o zumbi pouco depois, o transformando em cinzas.

Ali sim me senti aliviado, podia descansar um pouco. Sentei-me no centro daquele salão, vendo os filetes de sangue escorrerem lentamente pela minha pele, sabendo que naquelas condições eu não tinha como me curar. Torcia para alguém aparecer, para me ajudar, ou eu estaria em maus lençóis.

Calculo de Dano:
Dano Base da Arma: 40 x 5 = 200(Transformei meu arco em ferro estígio)
Dano Base Destreza: 80

Bônus de Passivas e itens:

Pericia em Mira de Arcos II 25%
Pericia com Arcos IV 35%
Arqueiro IV 30%
Pericia com Arcos I 5%
Trevo 35%

Total: 130%

Bônus de dano por habilidade:
Visão Aguçada IV + 50
Pericia em Movimentos com Arco II - +50
Impact Aizer - 30 + (5 x Cool = 30 + 40 = +70

Total: 170

Bônus de dano Físico:

Trevo: 35%

Calculo:

(80 + 130%) + 200 + 170 = 554 + 35% (Dano Físico do Trevo) = 748 - 30% (Resistencia do Zumbi) = 524

1° Ataque: 2300 - 524 = 1776
(Feito no momento em que o empurrei para trás, atirei uma flecha em sua perna.)
2° Ataque: 1776 - 524 = 1252
(Foi feito depois que o joguei contra o chão e o desarmei.)
3° Ataque: 1252 - 1058 (Foi incluído o dano do tiro paralisante.) = 194
(Ataque lançado com três flechas encantadas com veneno, tendo sido apenas uma flecha rebatida e as outras duas acertando a criatura.)
4° Ataque: 194 - 524 = 0
(Tiro direto, aproveitando que o monstro estava paralisado.)
Calculo de HP e MP:
Perdido:

Hp: 25% de 530 = 133
Mp: 55

Status:
HP: 231/530
MP: 405/530
Considerações:
Tradução do que disse em latim:
Criatura do submundo, sinta o veneno percorrendo seu corpo, sinta a mordida da víbora e seja penalizado pela minha fúria.
Magias Usadas:
Passivas:

Habilidades:

Nome: Impact Aizer
Descrição: Ao concentrar parte da energia divina sobre os dedos, o semideus será capaz de combina-la com suas flechas, tornando-a uma espécie de explosivo divino para aumentar seu dano. Essa combinação só é possível através da energia “chi” que guia os poderes naturais de qualquer semideus, assim, quanto mais forte ele é, mais forte será o impacto que a flecha causara sobre seu inimigo.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +5 de dano a cada 5 níveis conquistados.
Dano: 30 HP (dano inicial)

Nome da Habilidade: Pericia em Movimentos com Arco II
Descrição: Não basta saber atirar uma flecha, manusear um arco ou mirar um inimigo com precisão, também é preciso aprender a movimentar o corpo e descobrir como ele pode influenciar sua batalha no armamento escolhido. Um arqueiro precisa se tornar esquivo, precisa saber saltar, precisa saber cair e rolar enquanto atira, tudo isso sem perder a precisão e a mira, afinal seu inimigo não vai ficar esperando você se posicionar para ataca-lo mais uma vez. Essa habilidade busca aprimorar exatamente isso, tornando o arqueiro um hábil acrobata, um gatuno esquivo e um atirador de elite em relação a arma em que esta portando. Agora ele será capaz de realizar movimentos mais precisos, pular e atirar ao mesmo tempo e rolar em seguida para buscar uma nova posição e atacar ou contra-atacar seus inimigos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade, flexibilidade e precisão ao lutar com arcos.
Dano: +50 de dano se a arma do semideus (arco e flecha) atingir o inimigo.
Extra: Nenhum.

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos II
Descrição: O semideus ao executar certo treinamento, acabou aprimorando sua mira, de forma que, atirar em alvos com um arco se tornou muito mais fácil. O tempo com essa arma é um inimigo, mas agora que possui o conhecimento adequado, a vantagem está a seu favor e sua mira, está muito melhor.
Bônus: +40% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +25% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.

Nome do poder: Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Apolo:

Nível 26
Nome do poder: Arqueiro IV
Descrição: Você aprendeu que um arco pode ser uma arma perfeita para seu personagem, além de aprender a atirar mais de quatro flechas ao mesmo tempo, agora também consegue atingir o alvo com mais facilidade, sua precisão com essa arma cresceu num nível em que a margem de acerto é maior do que a de erro. Além disso, agora consegue utilizar flechas com veneno, ou elementos mágicos, mas para isso, precisa tê-las em seu arsenal, ou combina-las com um poder ativo que possua,
Bônus:  +55% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: + 30% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 33
Nome do poder: Audição Aguçada II
Descrição: Músicos não possuem só uma capacidade técnica apurada, eles também têm um ouvido muito sensível e com os filhos de Apolo isso não seria diferente. O Semideus neste nível consegue distinguir os sons a sua volta. E com bastante concentração, poderá distinguir sons até de outra quadra. Essa concentração é tamanha que ele não poderá estar movimentando-se bruscamente – como em uma batalha ou correndo – para poder captar os estímulos sonoros tão distantes.
Bônus:+ 60% de vantagem em escutar ao seu redor, diminuindo a chance de ataques surpresas contra ele.

Nível 39
Nome do poder: Visão Aguçada IV
Descrição: Um bom arqueiro precisa de uma visão perfeito, e os filhos de Apolo/Febo herdam de seu pai olhos perfeitos, melhores que os dos mortais comuns. Seus olhos são tão perfeitos como do melhor predador existente.
Bônus: 70% de assertividade com qualquer habilidade de lançamento, disparo ou afins.
Dano: + 50 de dano ao lançar algo em algum inimigo e o acerte em cheio não valendo para golpes que peguem de raspão.

Nível 41
Nome do poder: Corpo Atlético IV
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Bônus:+50% de agilidade e esquiva

Eros:

Nível 2
Nome do poder: Pericia com Arcos I
Descrição: O filho de Eros/Cupido se sente familiarizado com arcos, e mesmo sem nunca ter usado essa arma, saberá como manuseá-la, mesmo que ainda cometa erros.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: +5% de dano se a arma do semideus acertar.

Psiquê:

Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Ativas:

Apolo:

Eros:

Nível 2
Nome do poder: Multiplicar Flechas.
Descrição: É a habilidade que consiste fazer uma flecha virar até três. A prole de Eros/Cupido, nunca sentirá falta de suas flechas, pois, poderá dobrar a quantidade das mesmas. Contudo, a flecha será idêntica a original, ou seja, caso esteja danificada, a cópia, também será danificada.
Gasto de Mp: 20 MP (por flecha criada).
Extra: Só pode criar mais duas flechas além da original.

Nível 8
Nome do poder: Flecha Paralisante.
Descrição: O veneno de algumas cobras pode matar, outros apenas paralisam, ao cantar uma pequena frase em latim antes do lançamento de uma flecha a mesma carregará um veneno paralisante.
Gasto de Mp: 15 de MP
Bônus: O local atingido é paralisado por uma ação.
Dano: – 5 de HP por rodada por 3 turnos. Efeito acumulativo

Psiquê:
Itens Levados:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

+ Camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue/Camiseta roxa do Acampamento Júpiter.

+ Colar de contas do Acampamento.

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Trevo [ Um pingente pequeno de cristal com um trevo de quatro folhas no meio. | Efeito: Este pingente aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Cristal e Trevo. | Resistência Sigma | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].
Vincent V. Valentine
Vincent V. Valentine
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Mensagem por Hemera em Qui Nov 14, 2019 5:08 pm

Vincent

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 17%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 29%

Recompensa obtida: 1.548 XP e dracmas + 1 osso

Status:
HP: 231/530
MP: 405/530

Comentários:
Vincent, ao contrário do que Hades havia dito, acredito que agora você fez coisas demais, como a quantidade de armas que o zumbi tinha consigo ou sua incrível capacidade de desviar a maioria das suas flechas com a espada. É preciso encontrar um equilíbrio entre o menos e o mais. Algumas partes ficaram confusas em sua narração, mas fora isso foi bem. Parabéns.

Atualizado por Macária.

Hemera
Hemera
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Adélia Harcourt em Sex Nov 15, 2019 1:33 am

Healer

Ludibriada pelas sombras presentes no labirinto, Adélia foi de encontro a uma galeria ampla que não lhe agradava muito, por isso quase não percebeu o rapaz sentado no centro do salão. Ela se assustou ao vê-lo, tanto que piscou algumas vezes para ter certeza que era real.

A curandeira correu até o rapaz e tratou de limpar seus ferimentos usando algumas gazes que havia em sua bolsa. Depois disso ela se obrigou a curá-lo o mais de pressa possível. Ajudou Vincent a deitar no chão e ergueu a blusa que escondia os verdadeiros machucados.

Usou de sua visão de raio-x para aferir os órgãos internos, mas nenhum estaba corrompido, o que lhe deixou aliviada. — Vai ficar tudo bem! - Informou a ruiva antes de iniciar sua singela prece ao deus da medicina, o acolhedor Asclépio.

Suas mãos foram ganhando um brilho opaco em tom dourado e ela as usou para curar os ferimentos do moreno, aplicando energia curativa nos cortes, fazendo-os cicatrizarem cautelosamente.

O corpo do homenzarrão estava machucado em outros pontos, por isso Harcourt foi aplicando a magia aprendida na universidade, fechando todos os cortes que os monstros enfrentados haviam deixado.

O mentalista parecia entender o que ela fazia, mas se manteve quieto, apenas recebendo o atendimento.

Depois de ter cuidado dos machucados, Addy preocupou-se com a energia vital do moreno, por isso resolveu aplicar a magia curativa sobre sua testa, visando acertar os pontos em seu cérebro, emitindo energia para o restante do corpo.

Por fim, a ruiva pousou as mãos sobre o peitoral de Vincent, dando fim ao tratamento energético que executava. — Está apto para levantar? - Questionou, recebendo um sim com a cabeça.

Ajudou o rapaz a levantar e logo despediu-se, deixando-o no mesmo lugar em que o encontrou, só diferenciava o fato de estar curado.

► ► Missões nas quais os alunos/graduados atuem na área de seu curso dão o bônus de +30% de XP e duplicam os dracmas. Não basta utilizar os poderes aprendidos no curso em quaisquer narrativas, é necessário atuar de modo mais intrínseco à sua área de formação.

Habilidades:
1º Semestre
Nome do poder: Anatomia Humana e Semidivina
Descrição: Ao iniciar os estudos em Medicina, o estudante de Nova Roma aprende sobre a anatomia (humana e semidivina), passa a compreender os sistemas do corpo humano, como funcionam, o que pode impedir seu bom funcionamento e quais são as alternativas para tratá-los. No caso dos semideuses, aprendem como o DNA divino interfere na constituição do ser humano, doenças e enfermidades que são comuns aos semideuses e como tratá-los.

3º Semestre
Nome do poder: Tratamento Médico I
Descrição: Neste momento, o estudante da Universidade de Nova Roma já é capaz de colocar seus conhecimentos teóricos em prática e tratar pacientes, medicá-los e curá-los. Com o conhecimento adquirido em sala de aula, os tratamentos do futuro médico têm maior eficácia e maior porcentagem de cura para seu paciente.
Gasto de Mp: 70 MP
Bônus: Restaura até 40% do HP/MP do paciente

4º Semestre
Nome do poder: Ortopedia e traumatologia
Descrição: Devido à intensidade da atividade semideusa, ossos e músculos podem ser os primeiros a protestar e sofrer alguma lesão, de modo que os médicos em formação pela Universidade de Nova Roma já sabem de antemão como tratá-los. O futuro médico conhece com profundidade o aparelho musculoesquelético de seres humanos e semidivinos, sabendo identificar o que está errado e as alternativas de tratamento para lesões, doenças e enfermidades que seus pacientes possam sofrer nos músculos ou ossos.
Gasto de Mp: 40 MP por cura em ossos ou músculos
Bônus: Recupera a fratura ou lesão ou acelera o tempo de cura;
Extra: Com o gasto de 80 MP, o futuro médico pode ativar a Visão de Raio-X para acelerar o diagnóstico da fratura ou lesão.
Itens:

ANELAR DIREITO

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

ANTEBRAÇO ESQUERDO

• Escudo Auxiliador [Um escudo de aparência comum que, a princípio, parece ser mais velho e desgastado, porém não se engane. O seu formato e redondo, se encaixando no pulso do semideus que o porta, deixando a mão do mesmo livre, já que o encaixe é no pulso e antebraço. | Ao ativar o efeito o escudo torna-se transparente e seu peso torna-se nulo, permitindo que o semideus porte armas ou quaisquer objetos no mesmo braço onde encontra-se o escudo, como se não estivesse com nada preso ao braço. O escudo também se expande, podendo englobar o semideus e mais outra pessoa, sendo indispensável em curas em batalha, por exemplo. Ambos os efeitos podem ser ativados simultaneamente, entretanto só podem ser ativos uma vez por missão/evento etc, durando dois turnos. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | 10 de HP (caso seja utilizado para atingir outros semideuses). | Presente de Reclamação do grupo Curandeiros de Asclépio/Esculápio.]

NO BOLSO DA CALÇA

• Varinha HP [Uma varinha de 32 centímetros de comprimento. Núcleo de fibra de coração de dragão. Feita de azevinho e arambarium é um ótimo item para qualquer praticante de magia. | Efeito de transformação: Pode virar um pingente em uma versão menor da própria varinha | Efeito 1: Aumenta em +30% as chances de sucesso ao lançar um feitiço, auxiliando quando o inimigo for aparentemente mais forte. Esse efeito também diminui o gasto de energia ao usar feitiços em 25%. | Madeira Reforçada e Arambarium | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

EM AMBOS OS INDICADORES

• Fears [Duas pistolas beretta de 9mm banhadas no próprio sangue dourado de Phobos. São feitas de uma mistura com ferro estígio e bronze celestial. O pente da arma tem capacidade para treze balas feitas do mesmo material que as armas, podendo ferir qualquer tipo de ser, sendo ele mitológico ou não. | Efeito 1: As armas se tornam anéis do mesmo material, possuindo a cor que o semideus desejar. | Efeito 2: As pistolas se recarregam automaticamente quando as treze balas chegam ao fim, tendo que esperar um (1) turno para que seja feita a recarga. | Mistura de ferro estígio com bronze celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

NO PESCOÇO

• Drac [Um colar feito inteiramente de ouro imperial com um pingente de duas faces que lembra bastante um dracma. De um lado há as siglas do acampamento que faz parte e na outra face possui o nome do dono.| Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta| 100% sem danos | Mágico | Encantado por Adélia]

TRANSPASSADA NO OMBRO

• Mione's Bag [Uma bolsinha feita de camurça, cetim e algumas miçangas. O camurça é num tom de roxo intermediário, não sendo forte ou claro, já o cetim é lilás, o que forma uma combinação estética muito interessante. É um item de aspecto envelhecido, mas que faz Adélia lembrar de partes boas de sua infância. Uma corda lilás foi passada entre alguns ilhós, assim é possível abrir e fechar a peça, dando um efeito ainda mais rústico. Tem uma alça feita da mesma corda lilás com um comprimento ótimo que pode ser colocada em um ombro ou transpassar no corpo. | Efeito 1: Graças as runas Wunjo, Kenaz e Gebo, o item tornou-se uma bolsa mágica capaz de carregar qualquer item que passe por sua entrada de 50 centímetro de diâmetro. Além de manter o peso equilibrado, ela está sempre se renovando, assim sempre tendo mais espaços. | Efeito 2: Por ter, em seu interior, a runa Sowelo, o item se regenera caso seja danificado, mas isso só acontece após o tópico encerrado. Não corre o risco de perder objetos caso se rasgue, fure ou tenha qualquer outra danificação. | Efeito 3: Para que nenhum item se perca dentro da própria bolsa, foi colocada a runa Ansuz que serve para que a dona consiga puxar os itens de dentro, tendo que usar as palavras: Ansuz + nome do objeto. | Camurça e Cetim | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantado por Adélia]

NA BOLSA

• Poção de Cura simples [Frasco pequeno com poção azulada em seu interior. | Efeito: A poção de cura simples pode curar pequenos machucados feitos por espadas, e também pequenas doenças como uma gripe, enjoo, diarreia, queimaduras e dor de estomago. Cura 50 de HP e MP. | Uso único, sai do perfil assim que ingerida | Criada por Adélia] [x20]

• Bebida divina [ Uma garrafa de bebida alcoólica com sabor de frutas, que ao ser ingerida recupera 200 HP e MP do semideus, o deixando feliz da vida e novinho em folha, pronto para comemorar um pouco mais. | Evento de ano novo]

• Iogurte de Morango [ Frasco de iogurte sabor morango. | Efeito: Recupera 200 HP e MP de quem consome. | Item de consumo único, sai do perfil assim que é ingerido | Sistema de medalhas]

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] [x5]

• Saquinho de Runas [Saquinho feito de um tecido mágico especial e extremamente macio. Dentro dele estão dispostas 24 runas de madeira pequena que podem ser utilizadas para invocar coisas ou criar rituais. | Efeito 1: As runas dentro dele aumentam a chance de sucesso em rituais ou criação de feitiços em 20%, podendo ser utilizadas de maneira criativa pelos portadores de magia. Efeito 2: As runas possuem propriedades mágicas e quando a peça de madeira é atirada contra um inimigo seu poder (descrito no grimorio do fórum) é ativado automaticamente. Ex: Runa Jera, faz com que o campo fique completamente iluminado. | Material mágico | Sem espaço para Gemas | Resistência Beta | Status: 100% Sem Danos | Atenção: Só funciona com personagens portadores de magia | Evento um Reino de Contos de Fadas]

• Squeeze de Água [Um cantil de metal estilo militar, suportando 600ml de água. Ele foi encantado com três runas para obter um resultado mágico. | Efeito: Graças as runas Kenaz, Eihwaz e Sowelo seladas magicamente em seu metal, o recipiente nunca estará vazio. Ou seja, a água contida ali dentro será sempre renovada ao se esgotar. Ela começa a se regenerar quando atinge 1/3 do cantil, passando a preenche-lo com o líquido novamente. | Alumínio | Resistência: Sigma | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Encantado por Evie Farrier, comprado no Pandevie Magie]

Made by Deverich

Adélia Harcourt
Witch
Healer
Feminist
Greek
Mommy's pride
Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: