The Blood of Olympus

[MF] Ella Grace Harris

Ir em baixo

[MF] Ella Grace Harris Empty [MF] Ella Grace Harris

Mensagem por Ella Grace Harris em Sex Out 18, 2019 8:07 pm

Aqui vai entrar alguma coisa quanto eu estiver com vontade. Pás

khaleesi - Mãe das máquinas
Ella Grace Harris
Ella Grace Harris
Filhos de Hefesto

[MF] Ella Grace Harris Empty Re: [MF] Ella Grace Harris

Mensagem por Ella Grace Harris em Sex Out 18, 2019 9:24 pm

Pantera Fogosa
Being Angeline Jolie

Pantera Fogosa escreveu:Explorando o castelo
Você é bem curioso e decidiu que queria saber mais sobre o lugar que estava e, por isso, decidiu dar uma voltinha por aí. Tome cuidado com o que vai encontrar porque, se eu fosse você, estaria de olhos bem abertos.
Requisito – Mínimo nível 1.
Recompensa até: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso

— É isso que você quer ver? – Falei mostrando o bico do meu seio esquerdo na webcam. — Isso, gato. Agora desce essa câmera. – Incentivei. — Se você mostrar, eu mostro meu buraquinho do amor.

— Que droga é essa, Ella? – Gritou uma voz masculina que invadia a minha forja. No susto, cai feito uma vaca leiteira no chão, levando notebook, webcam e fiações. — Caralho, estou muito traumatizado. – Falou um dos meus irmãos.

— O que você quer, Nelson? – Indaguei recuperando a minha postura, guardando os meus peitos para dentro da blusa. — Não se invade uma forja dos outros desse jeito. Cadê o respeito?

— Eu vim aqui perguntar se você iria à festa de halloween comigo. – Ele continuou na porta parado. O que ele pensava que eu fosse fazer? Matar ele para esconder o meu segredo pervertido? — Mas, diante de tudo isso que acabei de presenciar, eu nem preciso te perguntar, apenas te falar que te espero às sete horas atrás do refeitório. – Ele deu passos para fora da forja, no entanto resolveu voltar. — E vista algo comportado.

[...]

E esse foi o motivo que me levou até aquela festa; chantagem. Nelson não somente me obrigou a ir vestindo algo longo que escondia o meu suculento e delicioso corpo, mas tive que aturar a sua namoradinha, uma filha de Éris.

— Eu vou circular. – Anunciei me erguendo da mesa. — E nem tente dizer que não. – Falei para ele. — Estou pagando um preço alto demais apenas por dois peitinhos. – Dei três passos e retornei para a mesa, pegando a tigela de doces de amendoim. Eu não deixaria nada para aquela lambisgoia desnutrida. Lancei um olhar feroz de pantera dominadora para ela. — É isso mesmo, não gosto de você. – Respondi o que possivelmente Regina deveria está pensando.

No caminho, passei por dois jovens que estavam se agarrando. Plena, segurei em seus ombros e os separei. Se eles resolvessem arrumar confusão, eu iria ativar o meu machado e cooperar com ênfase para o sentido halloween. Por sorte (deles) não houve maiores preocupações. Enfiei a mão na tigela de amendoins e em seguida enchi a boca.

Eu não sabia nada daquele castelo, exceto que ficava em outro país. Depois que fui raptada pela seita anos atrás, qualquer cuidado era pouco. E como uma ótima curiosa filha de Hefesto, fui fazer o reconhecimento do local.

Vi uma escada que dava para um andar acima, um corredor ainda no mesmo plano e portas. Caminhei tranquilamente até o corredor, percebendo que a luz ali era mais fraca. Droga, eu deveria ter trazido um homem comigo, assim eu ficaria protegida e ao mesmo tempo aproveitaria o clima escuro. Quem eu queria enganar? Eu era capaz de proteger a mim mesma e homens não estavam no meu cardápio desde que Theon de Zeus deslocou minha virilha.

E depois dizem que as gordas é que são brutas.

Parei em frente a primeira porta e segurei na maçaneta. Eu estaria mentindo se dissesse que eu não estava nem um pouco assustada. Girei a tranca e empurrei. Algo escuro passou voando por mim, me obrigando a me jogar no chão.

— Santa Lady Gaga Salvadora do Pop. – Gritei no chão, o vestido subindo, revelando a minha micro calcinha escolhida para aquela ocasião. Ouvi risos atrás de mim e ergui a cabeça, enxergando o interior da sala. Vi uma maquina de holograma que enviava imagens de morcegos para as paredes.

Me coloquei de pé completamente envergonhada e abaixando o vestido. Limpei a poeira da minha roupa e olhei na direção dos rapazes que riam de mim.

— Se vocês continuarem rindo de mim, vou bater tão forte em vocês que vocês cagarão seus dentes. – Fechei a cara. — Acha que eu não tenho capacidade? – Caminhei na direção deles sem repensar. Eles viram que eu não estava brincando e começaram a se afastar, os risos ainda presente naquelas faces lindas, bronzeadas e masculinas. — Sossega essa precheta, Ella. – Tentei me acalmar.  

Procurando me acalmar do susto, parti para o mesmo corredor.

Parei em frente a segunda porta, mas não abri de imediato. Do interior eu conseguia ouvir gemidos e pedidos de coisas que eu desconhecia. Bom, pelo menos nunca cedi minha bunda em uma festa. Dei duas batidinhas na porta apenas para quebrar o clima.

— Quíron está vindo! – Anunciei e me afastei abafando um riso com as minhas mãos rechonchudas. As próximas portas não consegui abrir, pareciam trancadas de alguma forma e não me parecia valer o trabalho de arromba-las.

Retornei para o corredor e subi as escadas, incomodada com ranger das tábuas. E não era por causa do meu peso, falo logo. Todo aquele castelo parecia ter sido escolhido exclusivamente para tentar fazer a todos se cagarem de medo. Cheguei no segundo andar e logo me deparei com um segundo extenso corredor.

Aquele castelo era feito de corredores?

Ali algo me dizia que era para ter mais cuidado. Fui caminhando vagarosamente pelo corredor direito, em direção a sua primeira curva. Quando virei, soltei um grito assustador. Duas pessoas vestindo de preto corriam na minha direção. E o que eu fiz? Corri também na direção oposta. Ergui a barra do vestido e coloquei sebo nas canelas.

E tudo isso gritando.

Parei na escada, achando que ali eu estava segura. Se alguém me matasse, eu iria rolar as escadas e cair no meio do povo que dançava. Com toda certeza alguém honraria a morte da Khaleesi do acampamento grego.

Os dois vultos pretos foram se aproximando, fazendo meus pelos do braço de ouriçarem. Eu travei tudo, nem agulha passaria. E faltava poucos minutos para o impacto e de repente... os vultos sumiram.  

— Ah, caralho! – Xinguei com toda as forças do meu fértil útero. — Vocês voltem aqui. – Os obriguei, esquecendo que eu estava quase borrada e correndo na direção do corredor inicial. Ao longe, as duas figuras encapuzadas reapareceram. — Eu estava brincando! – Retornei para a escada e desci os degraus com pressa.

Só quando desci tudo é que me lembrei que havia perdido minha tigela de amendoins.  

Adendos:
Equipamentos:
Mordor [Um machado de guerra com cerca de setenta centímetros de cumprimento, mais pesado do que um machado comum e com as duas extremidade afiadas. É necessário usar as duas mãos para melhorar o manejo da arma. | Efeito 1: O machado possui veneno em sua lâmina que, ao entrar em contato (através do corte) com o oponente irá paralisar o local atingido (como a mão, o antebraço etc), durando até dois turnos, sendo que, ao ser atingido mais do que duas vezes pelo veneno durante uma batalha o semideus/monstro atingido ficara imune a ele temporariamente. | Efeito 2: O machado pode diminuir, assim como aumentar caso seja o desejo do seu portador, podendo ser encaixado em pulseiras, colares etc. | Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]
Poderes:
Passivos de Hefesto:
Enganei você u.u
Ativos de Hefesto:
Não aprendeu a lição ainda? Buuu!
Melpomephy.. Black Set

khaleesi - Mãe das máquinas
Ella Grace Harris
Ella Grace Harris
Filhos de Hefesto

[MF] Ella Grace Harris Empty Re: [MF] Ella Grace Harris

Mensagem por Anfitrite em Sab Out 19, 2019 9:25 am