The Blood of Olympus

[Labirinto de Dédalo] Magnólia & Koda

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Magnólia & Koda - Página 4 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Magnólia & Koda

Mensagem por Hades em Ter Nov 05, 2019 4:11 pm

Avaliação

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 3.500 xp e dracmas + 4 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Koda
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 17%
Recompensa obtida: 3.395 xp e dracmas + 4 ossos

Os mascotes recebem 1 nível cada.

Magnólia
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%
Recompensa obtida: 3.430 xp e dracmas + 4 ossos

Spoiler:
A batalha contra os dois andarilhos, ao meu ver, não foi bem desenvolvida. Então eu resolvi avaliar como se fosse apenas um. Pois tudo foi bem resumido e apenas Magnólia enfrentou algum desafio. Tudo foi resolvido de forma bastante fácil, quase como se o monstro não atacasse também usando poderes etc. Ambos tem níveis e alguma exp em ser semideus, porém isso não significa que o monstro, por ser de nível menor, vai ser fácil de enfrentar.

MvP 2 - Koda

Máximo de recompensa a ser obtida: 7.000 xp e dracmas + 7 ossos

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 26%
Recompensa obtida: 5.880 xp e dracmas + 6 ossos

Hades
Hades
Deuses Olimpianos

[Labirinto de Dédalo] Magnólia & Koda - Página 4 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Magnólia & Koda

Mensagem por Kissa Donnely em Seg Nov 18, 2019 12:45 am

VAMO CURAAAA

Parecia que as coisas finalmente estavam se acalmando no labirinto, depois dos sons de batalha que eu tinha ouvido. Parecia que algo de proporções épicas estava acontecendo e eu agradecia aos deuses por não estar no meio disso.

Após tudo enfim se acalmar, corri até o que achei ser a fonte do barulho, afinal alguém poderia estar precisando de uma médica. E eu tinha que honrar os poderes que meu irmão Asclépio havia me dado.

Para a surpresa de ninguém, vi Mag e Koda saindo do que parecia ser uma grande cripta. Ambos pareciam cansados, mas estavam vivos. Corri até eles, que também não manifestaram surpresa em me ver.

— Vocês dois realmente não se cansam de procurar problemas, não é? — Falei com uma voz séria, típica de um médico quando descobre que o paciente foi contra todas as suas indicações.

— Em nossa defesa, digo que nós não procuramos os problemas. Eles vem até nós. — Koda tentou rir, mas levou a mão ao peito. Parecia que tinha utilizado algum tipo de poder que drenava sua vida. Então rapidamente comecei os preparativos de cura.

Coloquei os dois sentados no chão, encostados em uma parede e fiz uma rápida checagem em seus órgãos internos com a visão de raio-x. Por sorte, não havia nada quebrado, então era só restaurar as energias deles.

Coloquei minhas mãos primeiro sobre o mentalista e deixei que a aura alaranjada de cura cobrisse seu corpo. Logo após, fiz a mesma coisa com a celestial, que parecia muito melhor que ele. Assim que os dois estavam cobertos pela aura, decidi começar a manipular a energia deles, fazendo com que a cura se fizesse mais efetiva.

Não demorou muito e os dois estavam prontos para outra batalha. Com recomendações de que não fizessem mais tanto esforço, eles partiram para tentar encontrar a saída do labirinto. Eu fiquei para trás, pois ainda poderia ter mais pessoas precisando da minha ajuda.

:sunny:
Fantasia Utilizada: Pirata

Poderes passivos (Apolo):
Nível 17
Nome do poder: Concentração de Arqueiro II
Descrição: Arqueiros precisam se concentrar para acertarem o alvo, pois qualquer distração, podem fazer seu tiro certeiro sair pela culatra. Os filhos de Apolo têm a benção de seu pai, que faz com que eles sejam mais calmos e objetivos quando precisam realizar uma tarefa que exija concentração. Ao estarem usando o arco/bestas, essa concentração torna-se ainda mais fácil e natural de ser adquirida.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:+ 25% de vantagem ao realizarem uma tarefa que exija concentração. +50% de facilidade em concentrar-se ao estar usando o arco/bestas.
Dano: Nenhum

Poderes Ativos (Apolo):
Nível 3
Nome do poder: Cura I
Descrição: Como seu pai Apolo/Febo, o semideus consegue conjurar uma aura alaranjada fina ao redor da pessoa que precise de seus cuidados. Esta aura possui propriedades curativas além de conseguir diminuir as dores (sejam elas de ferimentos externos ou internos).  Durante o seu uso, plantas ao seu redor serão revitalizadas também.
Gasto de Mp: 10 de MP
Bônus: + 10% de HP e MP total, além de analgesia, dores na região curada não irão atrapalhar.
Extra: Os poderes ativos relacionados a cura só podem ser efetuados em terceiros.

Poderes Passivos (Asclépio):
Nível 1
Nome do poder: Imortalidade
Descrição: No momento em que um semideus se une a Asclépio/Esculápio, seu corpo jamais irá envelhecer, tornando-se resisten a doenças - como gripes, febres etc. -, não mais podendo falecer por causas naturais (doenças) ou velhice. No entanto, caso o curandeiro sofra um golpe fatal durante uma batalha, ele morrerá. Esta é a única forma de interromper a vida de um curandeiro de Asclépio/Esculápio.
Bônus: Nenhum

Nome do poder: Mãos gentis
Descrição: Suas mãos são leves e delicadas para tratar de feridos. A dor que você causa é mínima, e você saberá muito bem como colocar ataduras, talas, bandagens, torniquetes e etc. no lugar correto, do jeito correto, e com o mínimo de tempo e dor possível.

Nível 2
Nome do poder: Percepção energética
Descrição: Todos os corpos são constituídos de energia, os curandeiros tem a capacidade de perceber essa energia, onde ela está mais forte ou mais fraca, assim como se essa energia está danificada ou não segue seu fluxo normal. Dessa maneira, um curandeiro pode perceber que há algo de errado com a energia vital de alguém
Bônus: Permite perceber e localizar onde a energia vital está sendo perdida ou danificada, mas sem muita precisão. Pode notar que existe uma energia negativa ou interrupção da fluidez da energia em um braço ou no tórax.

Poderes Ativos (Asclépio):
Nível 6
Nome do poder: Visão de Raio X
Descrição: Conhecer o estado de seus pacientes é vital para um curandeiro, para checar com mais acurácia e sem precisar de aparelhos, Asclépio abençoa seus seguidores com a habilidade de enxergar através da pele, como um raio X.
Gasto de Mp: 10 MP
Extra: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Manipulação energética II
Descrição: Além de perceber a energia vital, os curandeiros podem manipula-la e restaura-la. Suas habilidades naturais agora melhoraram e você consegue diminuir os cortes mais profundos, mesmo que não seja capaz de fecha-los completamente, além disso, cortes menores agora viram finas cicatrizes sobre a pele.
Gasto de Mp: 20 de MP.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 20% de HP e MP por uso.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Made by Deverich

— A song for a broken heart
Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros.
The healer violinist
Kissa Donnely
Kissa Donnely
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Melinoe em Seg Nov 18, 2019 3:49 pm

Kissa

Máximo de recompensa a ser obtida: 4.000 XP – 4.000 dracmas – 1 osso

Recompensa obtida: 4.000 XP – 4.000 dracmas – 1 osso

Spoiler:
Um post rápido, mas eficiente. Muito bem!

Koda e Magnólia tem MP e HP restaurados.

Atualizado por Hefesto

Melinoe
Melinoe
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: