The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[Labirinto de Dédalo] Magnólia & Koda

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Magnólia & Koda Empty [Labirinto de Dédalo] Magnólia & Koda

Mensagem por Maisie De Noir em Sex Out 18, 2019 1:11 am

Labirinto de Dédalo
Área reservada para as postagens de Magnólia D'if e Koda Smith no Labirinto do evento "Halloween". A dupla está acompanhada de seus mascotes Faery e Yoshi.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

[Labirinto de Dédalo] Magnólia & Koda Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Magnólia & Koda

Mensagem por Maisie De Noir em Qui Out 24, 2019 1:50 pm

DADOS

Lançando dados para um Frankenstein.

Descrição

Aparentemente alguém achou divertido trazer monstros da ficção para a realidade, construindo criaturas usando como base corpos humanos e semidivino. E não se sabe exatamente como é possível que tal criatura possa estar viva, mas é óbvio que ele não está nada feliz em ter retornado para a vida.

Poderes Passivos

Imunidade elétrica: De alguma forma essa bizarrice possui imunidade completa à eletricidade. Provavelmente porque foi isso que usaram para revivê-lo.

Poderes Ativos

Esferas de energia: O monstro em questão é capaz de criar até cinco esferas de eletricidade e lançá-las contra seu atacante. O dano pode variar com a intensidade da corrente que ele cria já que o monstro não é dos mais inteligentes e seu poder é inconstante.

Status: 2.300 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso

Dados de Dano dos Peões:

1. - 50% de HP.
2. - 25% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 30% de HP.
8. - 45% de HP.

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

[Labirinto de Dédalo] Magnólia & Koda Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Magnólia & Koda

Mensagem por Narrador Principal em Qui Out 24, 2019 1:50 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Koda Smith em Qui Out 24, 2019 2:05 pm

Rolando dado para dano

Última edição por Koda Smith em Qui Out 24, 2019 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Koda Smith
Koda Smith
Líder dos Mentalistas
Líder dos Mentalistas

Localização : Mais perdido que filho de Olimpiano no Dia dos Pais

Mensagem por Narrador Principal em Qui Out 24, 2019 2:05 pm

O membro 'Koda Smith' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Koda Smith em Seg Out 28, 2019 12:19 am

Labirinto
O futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer...

No momento em que eu havia perdido Magnólia de vista, vi que as coisas iriam ficar piores do que o normal.

Havia caído em uma espécie de labirinto. Acho que já era o terceiro ou quarto que eu enfrentava nos últimos tempos. Tudo o que eu queria era encontrar Mag, que havia sumido depois que estávamos em um quarto, com Frieryat. Tentava contactá-la com a minha telepatia, mas tudo o que eu ouvia era o silêncio. Até mesmo Yoshi estava me acompanhando na busca, mas nada do que fizemos obteve resultado.

— Acho que ela não está aqui, Kodak. — Yoshi falava com um tom soturno, mas preocupado.

— Não sei, Yoshi. Mas temos que continuar… — Antes que eu pudesse terminar minha frase, um grito alto surgiu de algum lugar daquele labirinto. — Você é mais rápido do que eu, Yoshi. Procura a Mag e a Fae.

A coruja não pensou duas vezes antes de sair voando de meu ombro, procurando a localização da voz da Celestial. Eu sentia a urgência de Yoshi em encontrar Mag. Sabia que ela era perfeitamente capaz de enfrentar quaisquer problemas que surgissem, mas aquele grito me deixava extremamente preocupado.

Mag, onde você está? — Usei minha telepatia para encontrar a celestial e, finalmente, obtive resposta. Infelizmente, as coisas ficaram ainda mais complicadas após minha chegada.

Assim que virei a esquina, uma cena surreal tomou meus olhos. Yoshi estava voando perto de uma criatura grotesca que avançava na direção da celestial. Antes que eu pudesse esboçar alguma reação, um feixe de luz atingiu o peito do monstro. Aliado a isso, me teleportei para alcançar Mag e tirá-la da linha de tiro.

Infelizmente, assim que me materializei na frente da ruiva e segurei sua mão para terminar meu plano, fomos atingidos por esferas de pura energia elétrica. Meu corpo todo entrou literalmente em estado de choque. Meus membros tremiam devido a violência do ataque que havíamos recebido. Perdi meu equilíbrio e caí pesadamente no chão. Meu coração estava acelerado. Já conseguia sentir os efeitos da taquicardia, porém não podia deixar que aquele monstro nos matasse. Não agora.

Ativei o machado de minha tatuagem e, utilizando-o como apoio, me levantei do chão. O monstro fez menção de me atacar, mas felizmente Yoshi e Faery estavam de prontidão. As mascotes pularam na direção do Frankenstein. Isso me garantiu tempo suficiente para que eu pudesse me recuperar o suficiente para um ataque.

Puxei minha adaga, que estava em uma bainha na minha cintura, e deixei que o poder de Psiquê fluísse pelo meu corpo. Nesse meio tempo, Mag conseguiu se levantar e veio até mim, tocando minha adaga e fazendo alguma coisa nela, pois o brilho bronzeado da arma deu lugar a um tom dourado.

Assim que senti que estava pronto, corri para a direção do monstro, sinalizando para Yoshi e Faery saíssem do meu caminho. Quando estava quase encostando na criatura, deixei que a explosão de poder fizesse sua parte, aumentando drasticamente minha velocidade, fazendo com que eu pudesse ajustar minha posição, flanqueando Frank e, então, acertando minha adaga no local onde uma artéria jugular ficaria.

Senti o monstro tremer por um momento, então, junto com os ataques combinados de Yoshi e Faery, mais a recarga de poder que Magnólia havia me dado, conseguimos finalmente derrotar a criatura. Meu corpo estava terrivelmente cansado, além de ainda sofrer com os efeitos da descarga de energia. Tudo o que pude fazer foi me escorar em uma parede, depois de me certificar que Mag estava bem.

Dano Sofrido:
790 - 45% = 355 HP

Resultado Final
355 + 100 (Regeneração III) = 455 HP
790 MP

Poderes Passivos (Athena):
Nível 2
Nome do poder: Visão noturna
Descrição: Você enxerga relativamente bem no escuro, graças à ligação entre Athena e as corujas. O efeito de apagar a luz, ou locais desprovidos de qualquer claridade tem menos efeito em você, significa que sua visão será remota, mas não ficará totalmente cego. (Esse aprimoramento não conta para magias, ou poderes de escuridão que exerçam de cegueira temporária).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50 de visão ao enxergar no escuro. A visão ainda será relativa.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Conhecimento de Monstros
Descrição:  Duas vezes por evento o filho de Athena pode solicitar ao narrador que indique algo sobre o monstro que possa ajudar na batalha. As dicas dependem do narrador.
Bônus: +30% de chance de descobrir um ponto fraco.

Nível 5
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Bônus: +5% das estrategias darem certo. (Aumenta em +5% a cada 5 níveis que o semideus adquirir).
Dano: Nenhum.

Nível 12
Nome do poder: Comunicação Animal
Descrição: O campista pode se comunicar com corujas e com qualquer outro animal noturno.
Bônus: Nenhum

Nível 17
Nome do poder: Memorização
Descrição: A mente do semideus é capaz de arquivar informações com mais facilidade, lembrando-se de caminhos percorridos, dados sobre coisas que já viu ou conheceu. A boa memória do semideus o faz capaz de lembrar informações importantes sobre o cenário ou sobre inimigos que já enfrentou.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de inteligência e +30% de capacidade memorial
Extra: Caso o semideus já tenha enfrentado determinado inimigo ou passado por alguma situação, se lembrará de detalhes que o ajudem a superar o problema.

Nível 18
Nome do poder: Visão de batalha
Descrição: Com o decorrer dos anos e a inteligência avançada, vem a visão aprimorada de uma batalha. Essa visão permite ao semideus entender a forma como os outros lutam mais rapidamente, e conseguir identificar e se adequar às diferenças. Por exemplo: um romano e um grego não são soldados da mesma maneira, assim como um humano também não o é. Ao compreender isso e adquirir essa visão, o semideus também consegue achar meios mais eficazes de se defender e de derrotar um inimigo, apenas o estudando.
Bônus: +10% de chance de acertar o alvo em pontos críticos.
Dano: + 15% de dano se o golpe acertar.

Nível 26
Nome do poder: Foco
Descrição: Com uma das mentes mais apuradas, é difícil distrair um filho de Athena quando este está dedicado a suas ações.
Bônus: 40% de foco em combate ou atividades.

Nível 45
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os filhos de Athena/Minerva podem não ser tão fortes quanto os de Ares/Marte, mas possuem um controle corporal ainda mais aprimorado. A agilidade da prole da deusa é apurada, permitindo movimentos cada vez mais elaborados e complexos.
Bônus: +30% de agilidade.

Nível 47
Nome do poder: Regeneração III
Descrição: A deusa também é bastante conhecida por ser uma importante divindade da guerra, o que faz de seus filhos os dos últimos a caírem em guerra. Certamente menos resistentes do que seus primos filhos de Ares/Marte, os descendentes dessa deusa não deixam a desejar quando em combate. Para cada inimigo derrotado em combate, parte do HP e MP do adversário é transferido para a prole de Athena/Minerva.
Bônus: A cada inimigo derrotado em batalha +100 HP e 100 MP são restaurados em sua barra de status.

Nível 48
Nome do poder: Estratégia III
Descrição: O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha, o que torna a chance de erro para ataques diretos, ou criação de armadilhas, menor, ou seja, a margem de erro será inferior ao dos outros semideuses.
Bônus: +30% de acerto em ataques planejados previamente.

Nível 50
Nome do poder: Corpo Perfeito, Mente Perfeita
Descrição: Você atingiu um estado incrível de suas habilidades físicas e psíquicas. Conheces seu corpo e sua mente como ninguém jamais se conheceu. Pode usar seus poderes com certa perfeição raramente errando um ataque.
Bônus: +40% de chance de dar certo ao usar poderes mentais.
Dano: + 50% de dano se combinado a um ataque mental.

Nível 55
Nome: Golpes Críticos III
Descrição: Graças a capacidade estratégica dos filhos de Athena, eles têm uma maior chance de acertarem pontos críticos ou retirarem um dano crítico em um golpe.
Bônus: 30% de chance a mais de tirar crítico em seus golpes.
Dano: +30% de dano quando tem acerto crítico
Extra: Nenhum.

Nível 65
Nome: Aprendizado apurado V
Descrição: A inteligência de um filho de Athena é um dos pontos mais fortes do semideus, quando bem desenvolvida e estimulada. Ao estudar algo, o filho da deusa da guerra estratégica ganha mais domínio sobre o assunto do que qualquer outro semideus.
Bônus: +25% de bônus em habilidades aprendidas.
Dano:  +25% de dano em habilidades aprendidas.
Extra: Necessário colocar essa habilidade em destaque, para que narrador esteja ciente do aumento no bônus e dano.

Nível 70
Nome do poder: Perícia com Lâminas V
Descrição: O semideus filho de Athena se sente completamente confortável para atacar e defender-se com lâminas. Espadas, adagas, armas de arremesso como facas, qualquer lâmina de curto ou longo alcance pode virar uma arma mortal na mão do semideus filho de Athena. Por serem inteligentes, aprendem a manuseá-las mais rapidamente, sua perícia tornou-se tão perfeita, que dificilmente alguém escapa de seus golpes sem rebater ou se defender.
Bônus: +100% de chance de acerto no manuseio de lâminas de mão (facas, espadas, adagas, punhais, lanças, etc)
Dano: + 45% de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.

Poderes Passivos (Psiquê):

Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.

Nível 2
Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nível 5
Nome do poder: Inteligência Múltipla – Lógica.
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência lógica apurada, tendo o seu “Centro de Broca” mais ativo no momento. Essa é a inteligência empregada para resolver problemas lógicos e matemáticos. É a capacidade para utilizar o raciocínio dedutivo e de calcular corretamente. É a inteligência que costumam ter os cientistas, matemáticos, engenheiros e aqueles que utilizam cálculos e deduções (trabalham com conceitos abstratos, elaboram experimentos).
Bônus: Suas estratégias ganham mais credibilidade; +20% de assertividade em arremesso de itens, graças aos cálculos realizados

Nível 15
Nome do poder: Inteligência Múltipla – Espacial
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência espacial apurada, tendo o hemisfério direito mais ativo no momento. É a habilidade para pensar em três dimensões. Uma capacidade que nos possibilita perceber imagens externas, internas, transformá-las ou modificá-las e produzir ou decodificar informações gráficas. Pilotos, escultores, pintores, marinheiros e arquitetos são exemplos claros. Pessoas que gostam de elaborar mapas, quadros, desenhos, esquemas, plantas de casas.
Gasto de HP: nenhum
Bônus: Ganha uma visão espacial, podendo ter noções de tamanho, profundidade e densidade de prédios e ambientes urbanos. Sabe ler qualquer tipo de mapa.

Nível 35
Nome do poder:  Inteligência Múltipla – Corporal
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência corporal apurada, tendo o hemisfério esquerdo mais ativo no momento. É a inteligência que utiliza todo o corpo para expressar ideias e sentimentos, e também a habilidade no uso das mãos para transformar objetos, como no artesanato. As capacidades de equilíbrio, flexibilidade, velocidade, coordenação, assim como a habilidade cinestésica, ou a percepção de medidas e volumes, se manifestam neste tipo de inteligência. Atletas, cirurgiões, artesãos, bailarinas, são os exemplos mais conhecidos.
Gasto de HP: nenhum
Bônus: +30% em equilíbrio, flexibilidade, velocidade e coordenação motora.

Nível 43
Nome do poder: Corpo equilibrado III
Descrição: O mentalista acabou de tornar-se um mestre do equilíbrio. Ninguém conseguirá equilibrar-se como esse semideus, assim como manter as coisas equilibradas em seu corpo. Agora ele consegue andar naturalmente por superfícies escorregadias, íngremes e nos espaços mais inusitados.
Bônus: +100% de equilíbrio

Nível 50
Nome do poder:  Perícia com Lâminas Pequenas V
Descrição: O seu personagem se tornou um mestre em manusear adagas, acerta pontos críticos, consegue se defender e atacar. Até mesmo aprendeu a desarmar seus oponentes! Você é um verdadeiro herói, ou vilão, com essa arma em mãos, ela se tornou mortal.
Bônus: +100% de assertividade ao lidar com a arma
Dano: +70% de dano se a arma do semideus acertar o oponente.

Poderes Ativos (Psiquê):
Nível 15
Nome do poder: Aceleração
Descrição: Habilidade que aumenta por alguns segundos a velocidade. Deve ser usado quando for atacar o inimigo e acionar a habilidade, desviando para um outro lado atacando o inimigo onde ele é mais vulnerável. Apenas inimigos fortes irão ver o seu movimento, outros irão pensar que você está atacando pela frente e quando notarem foram atacados por outro lugar.
Gasto de Mp: 30
Gasto de Hp: 5
Bônus: Em um único ataque, sua velocidade se torna extremamente alta, sendo capaz de causar uma ilusão de ataque.
Dano: 30
Extra: Pode ser usado apenas duas vezes.

Nível 20
Nome do poder: Telepatia III
Descrição: O mentalista está se tornando um mestre telepata. Agora, ele consegue ler até cinco mentes diferentes e comunicar-se entre elas de maneira clara e sucinta. Nesse nível, a comunicação pode dar-se até mesmo com imagens, não reproduzindo apenas a voz do telepata na mente dos outros.
Gasto de MP: 5 por turno ativo.
Extra: A telepatia é uma habilidade que permite apenas a leitura e comunicação mental, não há nenhum controle ou influência mental.

Nível 51
Nome do poder: Teletransporte IV
Descrição: O mentalista é o mestre do teletransporte, consegue ir para qualquer lugar do mundo em um piscar de olhos. Porém quanto mais distante de seu ponto de origem, maior será o gasto de MP.
Gasto de Mp: 15 a 65 (+10MP por pessoa)
Gasto de Hp: 5
Extra: Ao usar o teleporte, o mentalista deixa um pequeno rastro azul em seu ponto inicial.

FPA:

Equipamentos:
Leviathan [Machado com 73cm de comprimento, possuindo uma face laminada extremamente afiada. Seu corpo é feito de madeira reforçado, o metal presente no item possui runas que confere ao machado a propriedade de magicamente perigoso. | Efeito 1: Ao jogar o machado, o usuário poderá comandar que ele volte para a sua mão. Só possui efeito em uma distância de até 50m, mais do que isso o retorno irá falhar.; Efeito 2: Encantado com o elemento gelo, o machado irá produzir uma rajada congelante que provocará lentidão nos movimentos. A depender da proximidade, poderá retirar -25HP e congelar um membro do corpo. Só pode ser usado 1 vez a cada três turnos. | Ferro Estige | Beta | Espaço para 1 gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Adaga de Bronze Celestial [Com o cabo de madeira e lâmina de bronze celestial, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento. | Efeito 1: a arma é revestida por uma fina corrente de ar, tão fina que acaba permitindo um corte mais afiado, provocando 20% a mais de dano e dobra as chances de causar danos a materiais de resistência superior | Efeito 2: Ligação com o dono: a arma sempre irá retornar para o dono, aparecendo ao seu lado | Bronze Celestial e Madeira | Suporte para uma gema simples | Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Mini-Evento: o passado se torna o presente]

• Singular Ring [Um único anel simples, de cor negra, com alguns detalhes em prata. | Efeito 1: Diminui o gasto de poderes mentais em -25% de MP| Efeito 2: Aumenta o dano físico em +20% | Tungstênio e Prata | Beta | Sem espaço para gemas | Status: 100% Sem Danos | Evento um Reino de Contos de Fadas]

Última edição por Koda Smith em Seg Out 28, 2019 12:36 am, editado 1 vez(es)
Koda Smith
Koda Smith
Líder dos Mentalistas
Líder dos Mentalistas

Localização : Mais perdido que filho de Olimpiano no Dia dos Pais

Mensagem por Maisie De Noir em Seg Out 28, 2019 12:20 am

Labirinto de Dédalo
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Após a luta contra contra o corvo gigante, celestial e ceifadora seguiram por caminhos separados, cada qual com suas mascotes. Agora Magnólia estava sozinha novamente no labirinto. Não sabia o que esperar além do perigo, mas de qual tipo, isso era um mistério que a jovem não tinha certeza ainda se queria descobrir. A raposa de Arcádia — diferente do seu habitual — acompanhava a semideusa ao seu lado com seu silêncio característico. Magnólia agradecia por ela andar dessa forma, pois poderia se guiar pelos seus sentidos para tentar não ser pega de surpresa.

A celestial percebeu quando o labirinto começou a mudar. As paredes antes lisas agora apresentavam ranhuras sem qualquer padrão que pudesse reconhecer. Faery aproximou-se mais das pernas da jovem quando um som que não pôde identificar ressoou alto mais a frente do corredor. A iluminação precária criada pelas tochas quase na altura dos seus olhos não era suficiente para que conseguisse distinguir o que a esperava.

O arco já estava na mão da ruiva antes mesmo do grunhido baixo da raposa avisá-la que algo se aproximava. O coração disparado da jovem era a única coisa que conseguia ouvir; a ansiedade face ao desconhecido. A jovem tomou cuidado de pisar o mais silenciosamente possível no chão de pedra conforme avançava. Magnólia se obrigou a acalmar seus batimentos cardíacos antes de adentrar a câmara que havia no final do corredor. A jovem o notou por causa do brilho das tochas e aparentemente havia algo ali que bloqueava a luz em um ponto à esquerda.

A jovem soltou a respiração que nem havia percebido que tinha preso tamanha ansiedade e finalmente deu o passo que a deixou dentro da câmara. Sua atenção voltou-se na mesma hora para o obstáculo da luz e o que viu a deixou sem reação. Um corpo humanóide todo costurado com claramente pedaços que não condiziam ser do mesmo provedor. O rosto dividido em três partes por duas grossas cicatrizes que o desfigurava completamente se virou em sua direção e rosnou sendo acompanhado pela raposa de Arcádia.

Faery foi a primeira dos três a agir. Correndo na frente, a raposa pulou com um rosnado alto abocanhando a coxa direita do monstro que era mais fina em comparação à outra arrancando um grito grosso que fez os pelos da nuca da celestial se arrepiarem. Recuperando-se da visão do inimigo, a jovem ergueu seu arco puxando o fio invisível até o canto da boca, mirando no dorso da criatura duas vezes antes dele atacar sua mascote.

Suas flechas acertaram o alvo, mas nenhuma das duas se fincaram em algum local que provocasse um dano crítico. Mesmo com uma flecha na barriga e outra no ombro, o Frankenstein mirou Faery ainda agarrada com unhas e dentes em sua pele. Magnólia viu quando o monstro preparou um soco que caso acertasse poderia ferir gravemente a raposa, entretanto a mascote era inteligente e quando o punho desceu em sua direção ela se tornou intangível, o que apenas serviu para que a própria criatura se acertasse bem sobre os ferimentos recentes.

O ataque bem sucedido de Faery foi a distração perfeita para que Magnólia preparasse melhor seu próximo ataque. Precisava encontrar o ponto entre seus disparos anteriores, então acertou sua posição abaixando mais o arco e esperando a batida do seu coração para soltar a corda. Ainda em sua trajetória, a arqueira moveu novamente sua arma mirando dessa vez no local machucado na esperança de acertar a veia que havia na parte interna da coxa, afinal milagres poderiam existir. O resultado final foi uma flecha cravada no peito e a outra perdida após pegar de raspão onde a semideusa pretendia.

Enraivecido com os sucessivos ataques, o Frankenstein urrou em desafio e começou a mancar na direção da celestial. Sua lentidão era sua vantagem, mas um som diferente chamou sua atenção. Do corredor as suas costas um bater de asas anunciou que a chegada de mais uma criatura. O coração da semideusa saltou pensando ser outro corvo como o que já havia enfrentado, mas para sua alegria a ave que chegava era uma conhecida dela.

— YOSHI! — gritou ao ver o mocho-galego sair do corredor em um rasante passando na frente da criatura costurada que tentou apanhá-lo, porém a coruja era mais rápida.

Se Yoshi estava ali, significava que Koda estava por perto. Precisava conseguir tempo para que ele chegasse então a semideusa deixou seu arco de lado para concentrar-se na luz do local. Como em um propício sinal de filme de terror, o ambiente foi escurecendo enquanto a semideusa absorvia toda a luz em si. Movendo-se para a direção oposta em que estava, Magnólia conseguiu ver quando o Frankenstein pareceu preparar seu ataque, mesmo que estivesse olhando para o local onde ela estivera momentos antes.

”Mag, onde você está?”

Ouvir a voz de Koda em sua mente foi como um bálsamo. Respirando fundo, a jovem concentrou sua energia na palma de suas mãos estendidas para a criatura horrenda.

— Cuidado com os olhos! — avisou em voz alta denunciando sua posição.

O que aconteceu em seguida foi uma sucessão de eventos rápidos que a celestial mal conseguiu processar. O Frankenstein atirou o poder que estava preparando — cinco bolas de energia estática — na direção da semideusa quando finalmente o raio de luz que estivera preparando clareou todo o lugar em uma explosão repentina acertando o peito da criatura ao mesmo tempo que Koda aparecia na entrada do corredor. O mentalista não ficou parado e logo teletransportou-se para frente da celestial, contudo não foi rápido o suficiente para um segundo teleporte e ambos foram atingidos.

A corrente elétrica percorreu seu corpo com tamanha força que foi jogada para trás caindo no chão enquanto todo o seu corpo começava a se contorcer. Seus músculos começaram a se contrair com força em espasmos violentos, arrancando um grito de agonia do fundo do seu peito. Foram apenas alguns segundos, mas a sensação que ficou a fazia duvidar até mesmo do seu senso exato de tempo.

Virando para o lado, a celestial percebeu quando Koda se ergueu preparado para atacar a criatura, mas o impediu antes que o fizesse, chamando seu nome enquanto se arrastava até ele. Seu braço esquerdo esquerdo estava paralisado, o que a impedia de atirar, mas — assim como com Frieryat — ele daria conta de acabar com aquilo. A adaga de bronze celestial transformou-se em vibranium graças ao efeito do Arsenal em seu dedo e reunindo sua energia uma última vez, a deixou fluir para a lâmina que agora brilhava tanto quanto um mini sol.

Então Magnólia observou enquanto Koda, Yoshi e Faery atacaram em sincronia a criatura onde o mentalista deu o último golpe certeiro, destruindo o Frankenstein.  

Dano Sofrido:
450 - 30% = 315

Resultado Final
315 + 25 (Cura Noturna I) = 340 HP
375 MP

:sunny:
FPA:
Passivos:

Eos

Nome do poder: Capacidade Luminosa
Descrição: Grandes explosões de luz ou uso de luzes fortes para causar cegueira não têm efeito nenhum em você. Isso se deve pela proximidade de sua genitora com o sol.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.

Nome do poder: Amanhecer Acolhedor
Descrição: A presença do filho de Eos/Aurora é capaz de trazer uma sensação de conforto e calma para seus aliados graças a aura que os cerca.
Bônus: Pode dar aos aliados num raio de 20 metros um novo ânimo para lutar.

Nome do poder: Bênção Lunar
Descrição: Mesmo durante a noite o corpo da prole de Eos/Aurora continua a emitir um leve brilho - como a luz da lua -  isso se deve ao fato de que Selene/Luna é irmã da deusa do amanhecer.
Bônus: Essa aura luminosa permite que mesmo durante a noite a cria de Eos/Aurora tenha uma boa visão.

Nome do poder: Pontualidade III
Descrição: Ataques que lhe exijam sincronia definitivamente não são um problema, pois agora você é mais “pontual” do que nunca.

Nome do poder: Perícia com Arcos III
Descrição: O manuseio de arco tem se tornado ainda mais natural e obviamente isso é decorrente de sua constante prática.
Bônus: +40% de assertividade.
Dano: +15% de dano da arma.

Éter

Nome do poder: Olhos celestiais
Descrição: Sempre ao usarem os poderes, os olhos dos celestiais ganham uma tonalidade mais celeste e brilhante. Poderes de luz os olhos ficam dourados; poderes ligados as estrelas e ao ar ficam azulados ou esverdeados; poderes ligados as bênçãos os olhos ficam vermelhos. Ao usar os demais poderes, as íris ficam em tonalidade prateada.

Nome do poder:  Empatia Aérea
Descrição: Os semideuses seguidores de Éter conseguem se comunicar com os seres alados. Não há um diálogo verbal ou mental, apenas um reconhecimento de intenções e emoções, agindo mais como uma forte intuição do que no uso de uma linguagem humana. A empatia não oferece domínio sobre os seres alados.
Bônus: +85% de chance de convencer um ser alado a auxilia-lo ou seguir seu comando.

Nome do poder: Determinação I
Descrição: O celestial é um guerreiro com vontade inabalável, determinação e força interior. Sabe aquela coragem de passar por algo difícil? Suportar a dor? Eles têm ela dentro de si, por isso, dificilmente se deixa abalar em situações de tortura ou que exijam coragem.
Bônus: +10% de coragem e determinação para o celestial. +10% de resistência a dor.

Nome do poder: Sentidos Aguçados
Descrição: Os sentidos dos celestiais ao chegarem nesse nível se tornam mais aguçados e apurados.
Bônus: +25% de melhoria nos cinco sentidos.

Nome do poder: Atributos melhorados III
Descrição: O celestial agora está mais evoluído. A experiência em batalhas melhorou ainda mais as suas condições físicas. O semideus seguidor de Éter torna-se ainda mais veloz e esquiva-se com mais facilidade.
Bônus: +30% de velocidade e esquiva.

Nome do poder: Justiceiro silencioso
Descrição: Os celestiais são vingadores silenciosos, isso quer dizer que conseguem andar de forma suave, sem provocar ruídos, o que também lhes permite pegar inimigos de surpresa, e impedem outros de lhe ouvirem quando esse está se aproximando. Não é valido para quem tem audição melhorada.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus: +60% de chance de não ser notado ao tentar realizar ataques surpresa.

Nyx

Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. O personagem toma posse da concentração para que consiga perceber se há pessoas no local através de pontos cegos, sendo capazes de detectar inimigos através de suas sombras. A sombra durante a noite, torna o corpo ainda mais vulnerável, e para os filhos de Nyx/Nox ela se tinge de negro no corpo dos inimigos. Assim sendo, quando essa visão está ativa, eles conseguem detectar essa sombra, e rastrear seus inimigos, mesmo que eles estejam invisíveis.
Bônus: Conseguirão detectar até mesmo inimigos invisíveis, desde que não estejam protegidos por uma magia, ou poder de nível superior ao seu.

Nome do poder: Cura Noturna I
Descrição: Ao estar imerso na escuridão, os filhos da deusa podem recuperar energia de forma involuntária. As feridas do semideus se fecham de forma lenta, e apenas cortes pequenos podem se regenerar nesse nível, parte de sua energia também é restaurada. (Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos)
Bônus: Recupera +25 MP e 25 HP
Ativos:

Eos

Nome do poder: Escurecer
Descrição: Eos/Aurora traz e leva a luz. Por essa razão, seus filhos podem tornar o ambiente como o breu, dificultando a visão de seus oponentes.
Gasto de Mp: - 35 de MP.
Extra: O efeito dura apenas um turno, sendo que a prole de Eos/Aurora absorve a luz do ambiente, desde que o local seja fechado.

Nome do poder: Energia Solar
Descrição: A prole da deusa pode agora fazer com que suas armas sejam envolvidas pela luz brilhante do sol o que aumenta o dano de sua arma sobre o oponente.
Gasto de Mp: - 30 de MP.
Bônus: A arma envolvida por tal luz causa 15% a mais de dano.
Extra: O poder dura 3 turnos.

Éter

Nome do poder: Raio de Luz
Descrição: Uma grande quantidade de energia luminosa é concentrada nas palmas das mãos do seguidor de Éter. Essa energia acumulada é liberada em um raio que seguirá em linha reta, provocando um dano focado e poderoso.
Gasto de MP: 60
Bônus: 60% de chance de provocar queimaduras de 3 grau.
Dano: 70
Extra: Nenhum
Habilidades Aprendidas:
Nome do poder: Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome do poder: Tiro Instintivo
Descrição: O semideus desenvolveu uma nova técnica de disparo com o arco: o tiro instintivo, que consiste em disparos muito mais velozes, pois o semideus agora consegue avaliar mais facilmente todos os fatores que contribuem para ele obter um bom disparo, sua técnica com arco se tornou mais orgânica e natural.
Bônus: +20% de destreza ao usar arco.
Dano: +10% de dano com arco.
Extra: Obtêm a vantagem de ataque no disparo contra o oponente, pois tem uma velocidade de movimento superior.

Nome: Inteligência Espacial
Descrição: Quem possui a inteligência espacial bem desenvolvida é capaz de compreender o mundo visual com precisão. Isso dá a capacidade de transformar, modificar percepções e recriar experiências visuais até mesmo sem estímulos físicos. Com isso, o semideus portador desta habilidade é capaz de compreender o cenário com mais facilidade e usá-lo como artifício em suas missões ou batalhas.
Bônus: +10% de inteligência e capacidade visual. +30% de percepção.
Extra: Caso se perca, o semideus consegue se orientar até reencontrar o caminho.
Extra: Pode pedir ao narrador uma dica sobre o cenário uma vez por ocasião.
Mascote:
Nome da habilidade: Sexto Sentido
Descrição: Myst é um ser extremamente sensorial, desenvolvendo uma conexão maior entre os mundos físico, espiritual e mágico. Dessa forma, ela é capaz de sentir as vibrações emanadas nesses planos, aumentando sua percepção.
Tipo: Passivo.
Bônus: É capaz de perceber qualquer presença dentro de uma área de raio igual ao dobro de seu nível em metros.
Extra: +30% de percepção.

Nome da habilidade: Atributos melhorados.
Descrição: Mesmo filhote, a raposa da ilha de Arcádia possui as habilidades físicas de uma raposa adulta. Assim, elas são rápidas, ágeis e furtivas mesmo quando pequenas. A leveza de seu caminhar também garante movimentos silenciosos. Sua audição e olfato também se destacam.
Extra: +30% de velocidade, furtividade e agilidade.

Nome da habilidade: Inteligência
Descrição: Ao alcançar a idade jovem, a raposa tem seu lado cognitivo plenamente desenvolvido. Ela passará a entender os humanos e os animais, assim como aprenderá rápida e facilmente. Seus ataques são mais espertos, conseguindo compreender mais a situação de batalha para reagir de maneira vantajosa.
Tipo: Passivo
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: +30% de chances de suas ações darem certo.

Nome da habilidade: Armas naturais
Descrição: Seus dentes e garras se tornam muito mais afiados e resistentes. A raposa pode usá-las como ataque ou ao seu favor.
Dano: 20HP por perfuração ou arranhão.
Bônus: É capaz de perfurar até mesmo materiais com resistência Beta.
Arsenal:
• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• Darkon [Um anel simples que possuí uma estranha cor que se assemelha ao cobre. | Efeito 1: Aumenta a resistência a ataques de trevas e sombras em 20%. | Efeito 2: Efeito 2: Diminui 20% do gasto de MP de poderes relacionados à luz. | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Fim de semana: Sexta feira 13]

Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais
Líder dos Celestiais

Mensagem por Héstia em Seg Out 28, 2019 7:02 am

Avaliação

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 1.800 XP – 1.800 dracmas – 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Koda

Recompensa obtida: 1.800 XP – 1.800 dracmas – 1 osso

Magnólia

Recompensa obtida: 1.800 XP – 1.800 dracmas – 1 osso
Cada mascote ganha 100 XP.

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Kissa Donnely em Sex Nov 01, 2019 10:08 pm

Labirinto de Dédalo. Vamos curar

A noite estava sendo mais empolgante do que o normal, e isso não era algo exatamente bom.

Junto a Natsuki, estava andando pelo labirinto, procurando pessoas que precisavam de ajuda, assim como foi com as garotas que havíamos encontrado anteriormente. Por mais que o ambiente não fosse propício para conversas normais, conseguimos manter um diálogo agradável o suficiente para conhecermos mais uma a outra. Era importante saber em quem você estava confiando sua vida.

Depois de caminhar mais um pouco, encontramos nosso próximo trabalho. Um casal estava escorado em uma parede. Parecia que eles haviam levado um choque, pois seus cabelos estavam eriçados. O garoto parecia estar em pior estado, então rapidamente corremos até eles. Enviei Lok para patrulhar o perímetro, assim não sofrendo ataques de outros monstros.

— Parece que a noite está sendo chocante para vocês. — Tentei fazer uma piada para que eles se sentissem mais a vontade conosco. — Certo, fiquem parados e relaxem. Nat-chan e eu vamos cuidar de vocês.

Respirei fundo e coloquei minhas mãos sobre o peitoral do garoto, em primeiro lugar. Enquanto realizava o procedimento, troquei algumas palavras com ele. Seu nome era Koda, ele era um filho de Athena e Mentalista, seja lá o que isso quer dizer. Conforme meu poder fluía de minhas mãos para o corpo do rapaz, uma sutil melhora poderia ser vista. Deixei ele descansasse e pedi para que Nat trocasse de lugar comigo, para que ela reforçasse a cura no filho de Athena enquanto eu fazia o mesmo com a ruiva que também precisava de cuidados.

A exemplo de seu companheiro, também mantive uma conversa com ela. Seu nome era Magnólia, um nome muito bonito por sinal. Ela havia dito que era uma celestial e, por um momento, achei que ela tinha falado que era realmente um anjo, mas entre a cura ela conseguiu me explicar o que exatamente eram os celestiais. Quase me distraí pensando na possibilidade de ter asas e sair voando por aí, mas ainda tinha um trabalho a fazer.

Estávamos quase terminando nosso trabalho. Tudo o que restava era utilizar um poder musical para terminar de restaurar as energias daquele casal. Puxei meu violino, apenas para termos algo a nos guiar e começamos a cantar.

Nat-chan e eu formávamos uma ótima dupla. Nossas vozes se combinavam em uma harmonia perfeita. Conseguia sentir o poder emanando de cada palavra daquela música. Quando terminamos, o casal parecia novo em folha, prontos para encarar mais uma batalha. Nos despedimos e, então, continuamos nosso caminho.

☀:
OBS: Lokaio, o tigre, esteve comigo.

Fantasia Utilizada: Pirata

Poderes passivos:
Nível 5
Nome do poder: Músico I
Descrição: Com esse poder o semideus será capaz de aprender a tocar qualquer instrumento, e usar a voz como uma aliada. Sua voz é linda, e você é um cantor nato, pode conquistar a todos com poucas palavras em uma música, se sua beleza cativa, sua voz simplesmente encanta. Além disso, aprendendo instrumentos, também poderá usa-los como armas, e qualquer coisa em seu poder com dons de música, terá uma potência ainda maior.
Dano: +5% de dano em poderes ativos que usem a voz, ou armamentos - instrumentos de encanto - manejados pelo semideus.

Nome do poder: Concentração de Arqueiro I
Descrição: Arqueiros precisam se concentrar para acertarem o alvo, pois qualquer distração, podem fazer seu tiro certeiro sair pela culatra. Os filhos de Apolo têm a benção de seu pai, que faz com que eles sejam mais calmos e objetivos quando precisam realizar uma tarefa que exija concentração.
Bônus: + 15% de vantagem ao realizarem uma tarefa que exija concentração.

Poderes Ativos:
(OBS: O poder Cura I foi utilizado 2 vezes, uma em Magnólia e outra em Koda)
Nível 3
Nome do poder: Cura I
Descrição: Como seu pai Apolo/Febo, o semideus consegue conjurar uma aura alaranjada fina ao redor da pessoa que precise de seus cuidados. Esta aura possui propriedades curativas além de conseguir diminuir as dores (sejam elas de ferimentos externos ou internos).  Durante o seu uso, plantas ao seu redor serão revitalizadas também.
Gasto de Mp: 10 de MP
Bônus: + 10% de HP e MP total, além de analgesia, dores na região curada não irão atrapalhar.
Extra: Os poderes ativos relacionados a cura só podem ser efetuados em terceiros.

Nível 10
Nome do poder: Canção da cura I.
Descrição: Com sua voz encantadora e seus dotes de curandeiro, os filhos de Apolo/Febo podem cantar uma canção que cura todos ao seu redor, exceto a si, numa área de 7 metros.
Gasto de Mp: 40 de MP
Bônus: +10% de HP e MP para todos os aliados ao redor do usuário.

☀

— A song for a broken heart
Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros.
The healer violinist
Kissa Donnely
Kissa Donnely
Curandeiros de Asclépio
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Natsuki Yamamura em Sex Nov 01, 2019 10:09 pm

Encontrar Kissa fora talvez a melhor coisa da noite, visto que as coisas naquele Labirinto pareciam ser bem tenebrosas. As duas semideusas caminhavam lado a lado, acompanhadas de seus pets. E apesar das coisas que presenciavam, foi bom para a garota conhecer um pouco sobre a irmã. Era um laço que ela sentia ser verdadeiramente importante para se atar.

Mas também não puderam conversar tanto, pois logo se depararam com duas pessoas – um casal – encostados na parede. Estavam com a aparência desgrenhada e arrepiados. Era realmente preocupante a situação dos dois, então Natsuki e Kissa não demoraram a correr ao socorro deles. Observando os movimentos de sua irmã, que parecia saber muito mais o que fazia do que ela, mandou que Nymeria acompanhasse o tigre para verificar o perímetro. A japonesa ouviu a piada da irmã, que mesmo sem graça para a situação, fez ela soltar uma respirada falha.

Abaixando-se ela se aproximou mais da dupla, e então sua preocupação aumentou ao perceber – de perto – que se tratava de Magnólia. Ela precisou controlar o impulso de abraçar a amiga. Não sabia o quanto de dor ela estava sentindo. Aproximando-se a filha de Eos, Natsuki apenas assentiu para tudo que Kissa falava e repousou as mãos sobre os ombros da ruiva. Concentrando-se nela apenas, ela começou a sussurrar sua prece, pedindo ao pai que a ajudasse a interceder pela celestial. Uma aura alaranjada se formou ao redor da ruiva. E tão logo ela terminou, Kissa pediu para que trocassem.

A japonesa relutou em se aproximar do rapaz, realmente era difícil para ela confiar em rapazes, independente da situação em que estivessem. Contudo, ele pareceu perceber a maneira como ela retesou o próprio corpo e seus movimentos ficaram mecânicos.

Olha, posso sentir que você está bem relutante em se aproximar de mim, e posso entender isso, de verdade. Se não quiser, não precisa fazer algo que não queira. Mas, se escolher fazer, prometo que não vou fazer nada que seja ruim para você, tudo bem?

Ela ponderou sobre a fala dele, ainda mantendo distância. Mediu cada palavra e também o tom de voz que ele usava.

– respondeu ela, levando suas mãos aos ombros dele. Dessa vez, sua prece foi feita em japonês, principalmente por estar nervosa e um tanto desconfortável. E no final, ao ver a aura alaranjada ao redor dele se fortalecer com suas palavras, uma sensação de bem estar lhe atingiu.

Para ela, fazia bem cuidar dos outros. Mesmo que tão pouco. Não se demorou com ele, afastando-se tão logo terminou de falar. E então vinha a melhor parte. Natsuki gostava de cantar, então encontrar Kissa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, visto que ela parecia gostar de música tanto quanto a japonesa. Quando viu a irmã puxar o violino, ela ajeitou a própria postura, se preparando para cantar. Esperou ela tirasse os primeiros acordes no instrumento, o som suave preenchendo o corredor onde se encontravam.

As duas começaram a cantar. Juntas. Suas vozes pareciam se encaixar de várias formas, e aquilo parecia aumentar o poder das duas. Ao final da música, Magnólia e o rapaz que a acompanhavam pareciam pessoas diferentes daquele casal que as duas encontraram quando chegaram ali. Vendo que estavam bem, as filhas de Apolo se despediram, chamando os mascotes para acompanhá-los e seguiram seu caminho.

Informações:
1. FPA linkada no perfil.
2. Nymeria estava junto com Natsuki.
Poderes:
Passivos:
Ativos:
Nível 3
Nome do poder: Cura I
Descrição: Como seu pai Apolo/Febo, o semideus consegue conjurar uma aura alaranjada fina ao redor da pessoa que precise de seus cuidados. Esta aura possui propriedades curativas além de conseguir diminuir as dores (sejam elas de ferimentos externos ou internos).  Durante o seu uso, plantas ao seu redor serão revitalizadas também.
Gasto de Mp: 10 de MP
Bônus: + 10% de HP e MP total, além de analgesia, dores na região curada não irão atrapalhar.
Extra: Os poderes ativos relacionados a cura só podem ser efetuados em terceiros.

Nível 10
Nome do poder: Canção da cura I.
Descrição: Com sua voz encantadora e seus dotes de curandeiro, os filhos de Apolo/Febo podem cantar uma canção que cura todos ao seu redor, exceto a si, numa área de 7 metros.
Gasto de Mp: 40 de MP
Bônus: +10% de HP e MP para todos os aliados ao redor do usuário.
Nymeria:
Habilidades:
Nível 1
Nome da habilidade: Lobo
Descrição: Mesmo sendo um filhote, o lobo gigante já tem um porte de um lobo jovem comum. Assim como também já possui todas as qualidades do parente de raça, como o olfato e a audição aguçadas.
Tipo: Passivo
Itens:
healing magic

yamamura
☾ todo dia vai ser pra sempre um recomeço ☼

Natsuki Yamamura
Natsuki Yamamura
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: