The Blood of Olympus

[Labirinto de Dédalo] Enzo A. E. Hawley

Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Enzo A. E. Hawley Empty [Labirinto de Dédalo] Enzo A. E. Hawley

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Qui Out 17, 2019 8:39 pm

▬Fixas

Preparem-se para encrenca... encrenca em dobro! Enzo e Pony se preparando para entrar no labirinto e se ferrar.

Enzo Amelia Earhart Hawley
Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter

[Labirinto de Dédalo] Enzo A. E. Hawley Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Enzo A. E. Hawley

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Qui Out 17, 2019 8:41 pm

Rolando dados para bicho papão.

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter

[Labirinto de Dédalo] Enzo A. E. Hawley Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Enzo A. E. Hawley

Mensagem por Narrador Principal em Qui Out 17, 2019 8:41 pm

O membro 'Enzo A. E. Hawley' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 8, 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Seg Out 21, 2019 10:04 pm

Amélia
Bicho Papão
Uma sobrevivente dentro do labirinto. Em busca da joia do impossível.

As sombras das palavras do deus do sono ainda ecoavam em minha mente, chocando-se contra as paredes espessas dos pensamentos e ricocheteando para mim em tempo real. Me torturando lentamente com algo que agora eu sabia que era capaz de ajudar e que podia ter feito antes... se ela tivesse confiado mais em mim.

Eu sabia que a estação tinha deixado marcas pesadas e lembranças dolorosas, mas só agora conseguia entender o quanto elas estavam refletindo sobre nós, ou melhor, sobre ela. Amber tiver a pior das consequências e Morfeu tinha se aproveitado delas para me persuadir a lhe ajudar, sabendo que eu não negaria nada desde que pudesse salvar a minha morena.

Sim minha... Porque desde que preguei os olhos nela soube que algo tinha mudado. O mais engraçado é que na época eu era apenas uma criança – metafórica e fisicamente falando. Pensar nisso agora parecia soar quase comigo e estaria rindo se não estivesse prestes a enfrentar um pesadelo vivo que poderia me matar.  

O labirinto iria me fornecer o item que eu precisava para salvar Amber. Morfeu tinha me afirmado isso e embora eu soubesse que os deuses eram manipuladores em suas respostas, eu também sabia que eles eram capazes de ajudar. Ele tinha me oferecido um acordo e eu o aceitara em troca daquilo que ate então nem sabia que precisava encontrar. Pensar nisso agora me fazia sentir patética.

— Não é hora para isso — Me repreendi antes de levar a mão ao bolso da fantasia agora transformada em roupas de combate, apropriadas para explorar o labirinto e magicas para garantir que eu não fosse perdê-las em algum momento. Como já acontecera inúmeras vezes durante minhas transformações incontroláveis. Eu sabia que Enzo poderia simplesmente surgir a qualquer momento, mas enquanto estivesse no controle, preferia permanecer vestida.

Tirei das vestes uma pequena esfera colorida e ativei seu poder no botão central sobre ela para libertar uma criatura fofa e alada no meio do campo. Se eu precisava desbravar o labirinto preferia não fazer isso sozinha e tinha o ser perfeito para me ajudar nessa empreitada.

— Bem-vinda de volta Pony, infelizmente esse não é o cenário que eu acho que você gostaria de estar — Fiz uma careta, mas meu camaleão sorriu banguela antes de deixar seu corpo se expandir para um tamanho mais apropriado aquela aventura. Tornando-se um ser de aproximadamente três metros perfeito para montaria. — Boa garota — Elogiei tranquila antes de incentivá-la me seguir corredores adentro, sem saber exatamente o que podia enfrentar.

Passei os primeiros cinco minutos apenas reconhecendo o terreno. O labirinto mudava constantemente e nenhum caminho era igual ao outro. Algumas paredes pareciam ser feitas de tijolo, outras de ferro, grama ou madeira. O chão era viscoso em algumas partes, em outras se tornava escorregadio ou arenoso. E o ar... bem, esse era simplesmente bolorento, sujo e fedido, independente do lugar em que eu estava.

Eu tinha entrado em uma armadilha e não tinha a menor de ideia de como me guiar dentro dela.

Um arrepio perpassou minha espinha em algum momento. Senti a temperatura mudar ao meu redor, tornando-se repentinamente mais fria embora meus sentidos não tenham me alertado de nenhuma aproximação. Mas eu deveria ter sentido ele, deveria ter previsto a sombra se esgueirando pelas paredes e deveria ter sido alertado de que algo estava errado.

Mas não!

E quando dei por mim já era tarde demais.

Meu coração acelerou gradativamente à medida que o medo tomava conta da antessala em que eu me encontrava. As paredes eram feitas de pedra e água escorria pelas laterais desta. O centro estava repleto de pequenos rochedos e o teto escuro parecia não ter fim. Pony ao meu lado soltou um ruído estranho de lagarto e ergueu todas as escamas para cima, ficando arisca enquanto algo me rondava, me fazendo sentir...

Medo.

A sensação era estranha, mas reconhecível e detectável. Eu podia sentir minhas mãos mais tremulas e meu corpo eriçado. Meu sangue estava gelado, mas corria rápido por meu corpo e meus olhos ajustados a escuridão tentavam captar sinais do que estava acontecendo. Até o momento em que eu a vi.

A princípio foi apenas o brilho sutil de uma lança no escuro, acompanhado de um olhar felino e conhecido de uma garota que já devia ter morrido há muito tempo. Então a imagem dela tremeluziu e de repente, eu estava bem em frente a mesma pessoa que um dia me matara, enfiando aquela mesma lança em minha barriga e atravessando meu corpo antes de me atirar contra o mar.

O estranho disso tudo é que eu não a temia, mas a morte causada por ela ainda me dava a sensação de impotência por não ter conseguido proteger algo. E a consequência desse algo fora devastadora. Meus amigos estavam todos mortos, a guerra tinha torturado milhares de inocentes e como se tudo isso não bastasse para me causar pânico eu ainda despertara em um mundo desconhecido. Igual, porém diferente, em outra época e com todas as lembranças do que tinha feito.

Era simplesmente doloroso.

Pony sibilou para a mulher a minha frente, que sorriu antes de dar dois passos em minha direção, me fazendo recuar de encontro a parede mais próxima e me encolher contra a rocha gelada. O medo dominou meu corpo, me fazendo engolir seco sem saber o que acontecia. Então a imagem tremeluziu e mudou mais uma vez.

Já não era uma lança ou uma mulher, era um pensamento de morte, horror e tortura. Tomando forma de uma garota e de um monstro, que a devorava lhe fazendo gritar e se debater, me dando a certeza de que seria a próxima. Meus joelhos fraquejaram, meu corpo escorregou para o chão e sangue pingou em minha bochecha.

Que diabos estava acontecendo comigo? Por que eu me sentia sendo levada? Repentinamente fraca e sem energia?

Minhas mãos não paravam de tremer. Meu coração estava tão acelerado que eu temia que meu peito rasgasse a qualquer momento e em meio a isso, pensamentos de medo e dor me corroíam, levando meu corpo, minha mente e minha alma a um patamar diferente de tortura. Doía, queimava tudo por dentro, fazia meu sangue gelar e travar dentro das veias enquanto a sensação de pesar me dominava. Eu sabia que podia desmaiar a qualquer momento.

Pisquei atordoada e vi quando mais um filete de energia escapou do meu corpo. A criatura a minha frente se alimentou dela e nesse momento Pony entrou em meu campo de vista. Sua imagem borrada pareceu tremeluzir a minha frente e fez com que o monstro diante de mim também perdesse o foco. Sua imagem mudou diversas vezes, representando meus medos e os da criatura que agora também era afetada por ela. O que me permitiu recobrar a consciência e ver a forma original do monstro que aos poucos se tornava inofensivo, extinguindo meus medos.

“Bicho papão”

O nome brilhou em minha mente como a alternativa de uma questão difícil de prova. Me ajoelhei sobre o chão arenoso e abri as palmas sobre a pedra gelada, usando-a para criar controle enquanto fazia a luz incendiar por entre meus dedos, criando filetes fortes até formar uma espada de pura energia. O monstro guinchou enquanto meu construto crescia e ficava mais forte. Minha mente guiou a espada até ele e minhas mãos se cerraram sobre a pede enquanto a espada de luz cortava o ar, cerrando o monstro ao meio, até que esse desaparecesse por completo. Me deixando sozinho no escuro mais uma vez.

Sozinho e com medo.

Não do que estava por vir, mas pelo fracasso que parecia incendiar por todos os lados.

Itens levados:

NO CORPO:
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

Traje xXx [Para os grandes fãs de heróis e vilões dos quadrinhos, esse item oferece a perfeita oportunidade de usar um traje digno das HQs mais famosas e populares. Ao vestir o traje, o usuário será revestido com todas as qualidades que o item poderia oferecer. | Efeito de transformação: Pode assumir a forma de uma peça de roupa comum | Efeito 1: Similar ao efeito de transformação, porém de maneira mais apurada e rápida, o traje pode assumir a forma que a mente criativa do usuário desejar. Em um momento estará usando a roupa do Spiderman, no outro um dos trajes da Batfamily. Também é possível criar um modelo próprio; Efeito 2: Ao estar com o traje, seu personagem reduz em 75% os ruídos do corpo, ou seja, se torna mais silencioso ao se movimentar. Isso não exclui a percepção de outros fatores, como o cheiro. | Fibra de carbono, couro mágico, kevlar | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Afugentador [Um apito de prata com um cordão de corda negra, a baixa temperatura do metal faz o semideus sentir como se o objeto estivesse congelado. | |Efeito único: Ao soprar esse apito o semideus é capaz de afugentar fantasmas de volta para o submundo. Funciona apenas com um fantasma por vez. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

NA MOCHILA:
• Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

• Dynasdor [Uma espécie de bolinha que ao ser atirada no chão libera uma luz magica que circula o corpo do semideus, o fazendo parecer que está brilhando em tons azul. | |Efeito único: Restaura a barra de HP do semideus e as feridas em seu corpo com regeneração acelerada, o impedindo de perder HP durante dois turnos. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Uso único, some ao ser utilizado | Mágico | Evento de Verão]

• Poção de Cura 1 [Frasco pequeno de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 150 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão] (x2)

• Poção de Cura 4 [Frasco gigante de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 500 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x5)

• Poção de Cura 2 [Frasco médio de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 300 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status2: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão](x3)

A TATUAGEM NO BRAÇO:
• Billy Club [Dois bastões de tamanho mediano, com cerca de 45cm cada. Podem ser unidos pela extremidade, sendo transformado em um único bastão que se alonga até formar um metro e meio. | Mecanismo: capacidade de se transformar em um bastão de até 1,5m ou reduzir para 20cm para facilitar transporte | Efeito 1: Ligado ao seu portador através de magia, este pode arremessar o item e trazê-lo para si quando desejar. Após usar essa habilidade três vezes, é necessário esperar um turno para usá-la novamente.; Efeito 2: Combinadas as runas de ar e energização, o item é abençoado pelo elemento. Ao doar 20MP o bastão fica revestido por uma corrente de ar forte que vai aumentar a força de impacto. Acrescenta +20% de dano, com chances de causar atordoamento ou desequilíbrio.| Efeito épico: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | bônus de forja: 15% de dano; bônus de FPA e épico: +45 de dano | Vibranium | Super alfa | Espaço para 2 gemas | Status 100% | Épico | Forjado por Nikolaev]

Ativo usado:

Nível 48
Nome do poder: Construto de Luz III
Descrição: Os construtos são perfeitos e ainda mais poderosos. Agora o semideus consegue criar coisas complexas como automóveis medianos (carros e motos por exemplo). É o ápice da habilidade e parece que o único limite que o celestial irá encontrar é o limite de sua própria criatividade. Os construtos ganham resistência alfa e duram 3 turnos.
Gasto de MP: 60 por construto criado
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 35% de dano a mais em criaturas das trevas/submundo.
Dano base: 45
Extra: A gama de criação é bastante ampla, podendo variar desde coisas simples até mecanismos mais complexos feitos de luz. Porém, criações exageradas não serão permitidas (como uma enorme pista de corrida).
Pony:

É meu camaleão, pascal

Dados:
1. - 30% de HP.
8. - 45% de HP.

HP: 312/810
MP: 750/810

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Seg Out 21, 2019 10:06 pm

Rolando dados para donzela de metal.

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter

Mensagem por Narrador Principal em Seg Out 21, 2019 10:06 pm

O membro 'Enzo A. E. Hawley' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 2, 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Qua Out 23, 2019 8:42 pm

Amélia
Donzela de Metal

— Você está bem? — Eu não estava, mas não me importava com isso. Pony parecia meio lenta e um pouco arisca ainda. Quando tentei me aproximar ela se esquivou e tentou me morder, me fazendo erguer os braços em rendição antes de tentar novamente.

— Sou eu garota, não vou ferir você — Estendi uma das mãos em frente ao corpo e tentei novamente. Pony farejou ainda desconfiada, mas acabou lambendo minha palma antes de deixar que eu a tocasse mais uma vez, me arrancando um suspiro baixo de alívio.

— Está tudo bem agora — Garanti antes de soltá-la e puxar minha mochila para frente do corpo. Não podia continuar com o corpo daquele jeito, embora ainda não soubesse o que o bicho papão tinha feito comigo.

A criatura se alimentava de energia e medo, provavelmente tinha sugado boa parte da minha vida assim. Era a única explicação lógica para a dor repentina em meu corpo, a fraqueza nos músculos e a dor muscular que se espalhava lentamente por cada pedaço amostra.

Capturei uma das poções mais potentes de dentro da mochila e virei o líquido todo de uma vez só, sabendo que aquilo deveria bastar para me deixar novinha em folha mais uma vez. Descartei o frasco dentro da mochila ao terminar de sorver o líquido e montei em Pony para garantir que não desabaria no trajeto ao seguir em frente. Minha mascote só estava assustada, mas não tinha se machucado como eu, um grande alívio de fato.

— Vamos pela esquerda — Pedi baixinho para ela, me ajeitando em seu pescoço e deixando que ela seguisse pelos corredores, farejando o ar para garantir que não seriamos pegas de surpresa novamente.

Eu estava em alerta dessa vez e tentava me guiar por sinais diferentes nas paredes em busca de algo que pudesse me ajudar. Eu não sabia o que estava procurando ainda, apenas tinha recebido a pista de que estava ali dentro e que saberia quando encontrasse. Morfeu podia ter sido um pouco mais específico em suas instruções.

Suspirei baixinho antes de adentrar uma sala estranha com paredes de metal. Era um lugar amplo, cheio de lixo e restos do que pareciam brinquedos. Era como um cemitério, mas em vez de encontrar pessoas eu encontrava pedaços de autômatos, ursos, carrinhos e bonecas que pareciam me vigiar por todos os lados, causando arrepios em minha pele.

— Não estou gostando disso — Resmunguei para Pony antes de escorregar pela lateral de seu corpo e ativar meu bastão, analisando aquele cenário macabro atentamente.

Podia ser apenas impressão minhas, mas eu tinha quase certeza de que estava sendo observada. E essa certeza foi confirmada quando uma suave começou a soar no ambiente, deixando o lugar macabro parecendo cena de filme de terror infantil.
Mais arrepios subiram por minha pele à medida que meus olhos vasculhavam a sala de metal com certa pressa, buscando qualquer indício do que poderia ter começado aquela melodia. Foi assim que eu a vi, rodopiando sobre uma caixinha de música antiga com uma das pernas levantadas. Seus braços ajustados em um arco sobre a cabeça, os olhos fixos sobre mim enquanto seus lábios se moviam para reproduzir aquele som meigo e tremendamente encantador.

Meu coração disparou dentro do peito e meu corpo relaxou sem permissão. Eu estava hipnotizada pela beleza dela, pela bailarina de metal que pouco a pouco me atraia, fazendo Pony grunhir e morder minhas vestes enquanto me puxava para trás. Como se estivesse tentando me desvencilhar de um transe. Algo que não percebi até estar de frente para bela criatura, que se aproximou sem mostrar os dentes, deixando um sorriso lateral brincar em seus lábios enquanto se curvava em minha direção.

Eu senti que algo estava errado, mas só fui capaz de me mover quando senti o odor doce entorpecer meus sentidos, fazendo todos os meus músculos adormecerem e reclamarem de antemão. Nesse momento a criatura mostrou os dentes e me deixou perceber a enrascada ao cravá-los num ponto próximo ao meu pescoço, fazendo a dor se espalhar de forma rápida e me despertar do torpor ao qual eu me encontrava.

Meus olhos lacrimejaram e minha mente deu uma volta completa antes que voltasse a funcionar corretamente. Meus dedos se fecharam ao redor dos bastões que eu ainda segurava e sem pensar muito os levei para cima, empurrando forte o armamento contra a barriga da criatura ao mesmo tempo que ativava seu poder. A força podia não ter sido muita, mas o impacto causado pelo vento ao redor dos bastões foi o suficiente para atirar a criatura longe, a fazendo se chocar contra uma das paredes.

Nesse momento Pony agiu para me ajudar e enquanto minha mão destra ia de encontro ao meu ombro ferido minha mascote se movia para massacrar a criatura a minha frente. Sua pata esquerda foi de encontro a epiderme do monstro caído e o impacto causado pela força e pela pressão de suas patas na região foi o suficiente para um “crack” alto ser ouvido. O metal cedeu sobre o peso e amassou em um ângulo estranho, fazendo a bailarina de metal estremecer e desmontar, nos deixando livres de seus horrores.

Eu estava a salvo em um cemitério de robôs, mas não tinha ideia de por quanto tempo. O pior de tudo? A procura ainda não tinha me levado a nada.

Itens levados:

NO CORPO:
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

Traje xXx [Para os grandes fãs de heróis e vilões dos quadrinhos, esse item oferece a perfeita oportunidade de usar um traje digno das HQs mais famosas e populares. Ao vestir o traje, o usuário será revestido com todas as qualidades que o item poderia oferecer. | Efeito de transformação: Pode assumir a forma de uma peça de roupa comum | Efeito 1: Similar ao efeito de transformação, porém de maneira mais apurada e rápida, o traje pode assumir a forma que a mente criativa do usuário desejar. Em um momento estará usando a roupa do Spiderman, no outro um dos trajes da Batfamily. Também é possível criar um modelo próprio; Efeito 2: Ao estar com o traje, seu personagem reduz em 75% os ruídos do corpo, ou seja, se torna mais silencioso ao se movimentar. Isso não exclui a percepção de outros fatores, como o cheiro. | Fibra de carbono, couro mágico, kevlar | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

• Afugentador [Um apito de prata com um cordão de corda negra, a baixa temperatura do metal faz o semideus sentir como se o objeto estivesse congelado. | |Efeito único: Ao soprar esse apito o semideus é capaz de afugentar fantasmas de volta para o submundo. Funciona apenas com um fantasma por vez. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

NA MOCHILA:
• Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

• Dynasdor [Uma espécie de bolinha que ao ser atirada no chão libera uma luz magica que circula o corpo do semideus, o fazendo parecer que está brilhando em tons azul. | |Efeito único: Restaura a barra de HP do semideus e as feridas em seu corpo com regeneração acelerada, o impedindo de perder HP durante dois turnos. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Uso único, some ao ser utilizado | Mágico | Evento de Verão]

• Poção de Cura 1 [Frasco pequeno de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 150 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão] (x2)

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] (x5)

• Poção de Cura 2 [Frasco médio de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 300 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status2: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão](x3)

A TATUAGEM NO BRAÇO:
• Billy Club [Dois bastões de tamanho mediano, com cerca de 45cm cada. Podem ser unidos pela extremidade, sendo transformado em um único bastão que se alonga até formar um metro e meio. | Mecanismo: capacidade de se transformar em um bastão de até 1,5m ou reduzir para 20cm para facilitar transporte | Efeito 1: Ligado ao seu portador através de magia, este pode arremessar o item e trazê-lo para si quando desejar. Após usar essa habilidade três vezes, é necessário esperar um turno para usá-la novamente.; Efeito 2: Combinadas as runas de ar e energização, o item é abençoado pelo elemento. Ao doar 20MP o bastão fica revestido por uma corrente de ar forte que vai aumentar a força de impacto. Acrescenta +20% de dano, com chances de causar atordoamento ou desequilíbrio.| Efeito épico: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental. | bônus de forja: 15% de dano; bônus de FPA e épico: +45 de dano | Vibranium | Super alfa | Espaço para 2 gemas | Status 100% | Épico | Forjado por Nikolaev]

Pony:

É meu camaleão, pascal

A poção ingerida no inicio do post foi essa: • Poção de Cura 4 [Frasco gigante de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 500 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão] / Retirei do spoiler para deixar aqui a fim de saber o que estou consumindo.
Dados:
2. - 20% de HP.
5. - 05% de HP.

HP: 644/810
MP: 810/810

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter

Mensagem por Hefesto em Qui Out 24, 2019 11:33 pm

Enzo

Valores máximos que podem ser obtidos
Máximo de recompensa a ser obtida (Primeira MvP): 1.900 xp e 1.900 dracmas + 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 1.900 xp e 1.900 dracmas + 1 osso

Máximo de recompensa a ser obtida (Segunda MvP): 3.500 xp e 3.500 dracmas + 3 ossos

Recompensa obtida: 3.500 xp e 3.500 dracmas + 3 ossos

Pony recebe 100XP e 2 níveis de lealdade (50XP e 1 nível de lealdade por post)
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos

Mensagem por Enzo A. E. Hawley em Qua Out 30, 2019 8:28 pm

Amélia
ccfy filtro dos sonhos

O labirinto era um lugar macabro e estava brincando comigo. Quanto mais fundo eu me aventurava dentro dele, mas tinha certeza disso. As paredes pareciam se mover sem permissão, eu ouvia vozes sussurrando ao vento em puro desespero, encontrava salas e corredores repletos de armadilhas e estava completamente perdido de para onde ou de maneira deveria seguir. Eu era puro instinto...

... a sensação era de que Morfeu não só me dera a pista necessária para encontrar o que eu precisava, mas também me guiasse sem eu perceber ali dentro. Eu sabia que devia algo a ele, tínhamos feito um acordo em troca da informação, entretanto não conseguia me preocupar com isso no agora, pois a missão ali dentro era muito mais importante.

Eu sobrevivia em busca de algo que não tinha ideia da forma, cor ou poder. Só buscava as cegas por um objetivo que pudesse ajudar Amber a sobreviver naquele mundo sem ficar completamente louca ou ruir pelo cansaço. Sua mente estava sendo tomada e o desespero fazia o mesmo comigo.

Mas eu precisava continuar.

Precisava!

A necessidade era tão grande que cada tropeço me tornava mais forte. Pony a minhas costas ajudava como podia, mas meus sentimentos estavam em colapso e minha mascote não conseguia fazer muito a respeito. Minha forma era alterada com mais frequência agora, e as roupas – graças a uma loja magica – mudavam junto com ela, se adaptando a cada um de meus corpos com graça e leveza. Mas meus sentimentos continuavam os mesmos, independente da forma que meu corpo se encontrava.

— Não estou gostando disso — Sussurrei para Pony, que acompanhava tudo um pouco desconfiada conforme adentrávamos mais fundo dentro do labirinto.

Tínhamos chego em mais uma sala peculiar daquelas em que coisas estranhas aconteciam.  O labirinto era cheio delas, uma mais estranha do que a outra, todas perigosas e certamente mortais. Eu tinha estado em um cemitério, em uma sala de armadilhas e em outra com uma fonte central que cuspia água e moedas. A atual se parecia com um jardim, era lindo, estranhamente lindo... e foi justamente isso que me deixou mais desconfiado.

Era como um pequeno paraíso na terra. A grama era tão verde e brilhante que parecia ser falta. A sala era ampla, eu não conseguia ver o fim dela e por toda parte arvores carregadas em frutos suculentos pendiam, tentando quem quer que adentrasse o local. Pássaros cantavam a minha volta e o doce perfume que a sala exalava estava me deixando estranhamente tensa.

Pisquei confusa por um momento, avançando de maneira receosa enquanto buscava sinais de que tudo iria mudar, de que alguém me atacaria e atormentaria a qualquer momento, como tudo no labirinto. Era um padrão, eu sabia que tinha caído em uma armadilha, mas simplesmente não conseguia escapar dela e em meio a isso nem percebi que comecei a relaxar.

Meu rosto se repuxou e um sorriso brotou em meus lábios. Me virei para Pony, que já saltitava feliz a minha volta, capturando frutas com a língua e abrindo sorrisos banguelas cada vez que me via olhando em sua direção.

— Deveríamos ficar aqui! É um paraíso, como um sonho!

Sonho. A palavra soava estranha em minha mente, quase como se estivesse errada. Franzi a testa tentando me lembrar do motivo, mas acabei me perdendo entre o pequeno paraíso novamente, esquecendo momentaneamente do motivo principal para estar ali.

— Amber ia adorar isso, podíamos viver aqui não acha Pony? Deveríamos trazer Amber garota?! — Questionei risonha.

Amber...

O nome cutucou algo dentro de mim mais uma vez. Me remexi inquieta tentando me lembrar do motivo de estar tão incomodada. Mas nada, absolutamente nada me veio à mente?

Então por que diabos eu estava daquele jeito?

Tentei ignorar a sensação, mas ela e as palavras continuavam flutuando a minha frente. Flutuando em minha direção como se obrigassem a despertar de um feitiço do sono, o que também me fez recordar de um pequeno detalhe, uma palavra solta que surgiu como um flash de luz e me despertou completamente.

Pesadelos...

Se eu estava em um sonho, alguém vivia um pesadelo e ela estava desperta no agora tentando alcançar uma liberdade que lhe fora arrancada. E quando digo isso, me refiro a capacidade cognitiva de descansar, de poder ter uma noite de sono sem tormento, horror ou susto.

Estremeci mais uma vez. A imagem á minha frente borrou por uns minutos, me dando chance de ver uma pequena saleta com um objeto pendurado, suas paredes eram negras e o ambiente escuro me fazia lembrar do labirinto.

Labirinto!

Eu estava dentro do labirinto!

Tinha ido ali por Amber e precisava buscar pelo objeto que faria seus tormentos se dissiparem, não podia perder tempo em um jardim. Deuses, que diabos eu estava fazendo quando pensei em tamanha idiotice?

Rosnando frustrado me virei e associei para o camaleão fada que se divertia entre as arvores, rindo e capturando borboletas com a língua enquanto aproveitava o pequeno sol.

Deveria ter sol ali dentro?

A logica estava virando de ponta cabeça.

— Temos que sair daqui! — Conclui. Minha voz saindo com uma clara entonação de emergência.  — Pony acorde! — Gritei alto, movendo meus pés para frente para começar a correr até ela, infelizmente para mim não consegui chegar a tempo.

O cenário a minha volta mudou, me jogando em um mundo completamente novo. Franzi a testa ao sentir o cheiro de maresia e pisquei atordoada conforme as ondas formavam-se a minha frente. Meus pés pisaram em um convés antigo de madeira e as minhas costas uma voz conhecida me fez virar rapidamente de maneira assustada.

Eu não tive tempo de reagir. A lança simplesmente atravessou meu corpo em uma cena já conhecida. Meu olhar recaiu sobre minha barriga onde uma lâmina de ouro atravessava minha carne. Gotículas de sangue pingaram no chão e uma bolha enorme se formou em minha garganta, me fazendo engasgar e tropeçar para trás.

Meus calcanhares colidiram com o cadáver do filho de Dionísio, me fazendo ter certeza que mais uma vez eu revivia minha morte. Cai para trás sem chance de retorno e meu corpo colidiu com a água mais uma vez, afundando lentamente conforme as imagens a minha frente se tornavam borrões doloridos e meus olhos se apagavam.

Infelizmente para mim isso não durou muito tempo.

Minha morte abriu as portas para um novo cenário e quando pisquei estava mais uma vez de joelhos sobre a antiga estação. Meu corpo tinha mudado, ficado maior e mais forte conforme a presença masculina ia se tornando evidente. A minha frente imagens de Chaerin e Haror sendo destroçados brilhava, manchando a tela de sangue me fazendo entrar em colapso. Dessa vez não foi o cenário que mudou, foi meu corpo tremeluzindo inúmeras vezes, me fazendo entrar em pane conforme Amélia e Enzo disputavam pelo controle, sem saber que forma deveriam tomar.

Eu era ambos, mas não era nenhum ao mesmo tempo. Me sentia enjoado e tonto e não via a hora daquilo acabar. Foi então que eu o vi... e soube instintivamente que precisava ir até ele, como se aquele objeto preso a parede por onde Minos surgira durante minha estadia na estação fosse a chave para quebrar tudo aquilo.

Minhas pernas se moveram, me fazendo perceber que mais uma vez era Enzo e que Amélia tinha perdido aquela disputa. Corri até o objeto e ouvi a voz de Morfeu retumbar em minha mente, gritando:

“Pegue-o”

Fui incentivado a continuar. Minha velocidade diminui, mas meu corpo continuou lutando. Minha forma mudou novamente, meu corpo se tornou pequeno e ágil e meus músculos gritaram em agonia, ainda sujos do sangue da lança que me atravessara. Estendi a mão para a frente, trincando os dentes conforme uma força invisível me puxava para trás. Então meus dedos roçaram sobre o objeto de madeira e minha mão se fechou ao redor dele, me trazendo segurança.

Puxei-o com força da parede, caindo de joelhos conforme as imagens a minha volta se desfaziam e Pony ressurgia sobre um cômodo sujo e fedorento. Ela dormia tranquilamente, sem perceber que estava presa a uma sala maldita.

— Você conseguiu. — Ergui o olhar ao ouvir a voz do deus dos sonhos, que simplesmente surgira a minha frente.

— Consegui? — Questionei confusa.

Eu tinha voltado a forma feminina e nunca tinha parecido mais frágil do que naquele momento. Meu traje ainda estava banhado em sangue onde a lança atravessara e mesmo que o objeto tivesse sido apenas uma parte do pesadelo, eu ainda sentia a dor abrasiva em meu corpo. A fronte manchada era só um lembrete de uma lembrança antiga e dolorosa.

— O objeto que procurava está agora em suas mãos — O deus explicou, me fazendo abrir a boca em compreensão por finalmente entender o que tinha me atraído. — E ele foi o causador dos pesadelos nessa sala, ele se alimenta de sonhos e ao estar em um ambiente como o labirinto, nessa sala em particular, conseguiu que esses tomassem formas.

— Então eu estava o tempo todo dormindo? — Perguntei confusa.

— Em partes — O deus não fez questão de explicar, apenas me olhou fundo antes de completar com algo que eu já sabia. — Eu espero que não tenha esquecido o nosso acordo, mesmo sua forma feminina é capaz de relembrar dele e eu solicitarei seus serviços em breve — Assenti, engolindo seco por não ter ideia do que me aguardava. — Ótimo, boa sorte saindo daqui — E dizendo isso, Morfeu simplesmente desapareceu, me deixando sozinho num labirinto que podia me matar, com um item que eu ainda não entendia completamente. Mas que tinha certeza, me ajudaria.

Itens levados:

NO CORPO:

NA MOCHILA:

A TATUAGEM NO BRAÇO:

Pony:

É meu camaleão, pascal

Se a CCFY estiver boa, solicito o item abaixo:

• Apanhador de Sonhos [ Um amuleto antigo, feito de um material desconhecido em tons dourados com penas coloridas dependuradas e fios invisíveis trançados a sua volta, o que cria um efeito dinâmico e muito bonito. | Efeito 1: O objeto captura sonhos e pesadelos e os armazena, permitindo ao seu usuário que tenha controle sobre aquilo que sonha desde que esteja no ambiente em que o objeto está inserido. Não permite controlar sonhos de terceiros, apenas os próprios. Efeito 2: É um purificador de energia natural, que protege o usuário ou aqueles dentro do cômodo em que o amuleto está inserido. Criando uma barreira a sua volta que impede que criaturas más intencionadas corrompam sua mente ou espírito. | Desconhecido | Sem espaço para gemas. | Beta | Status 100%, sem danos. | Mágico | Conquistado em CCFY ]

Enzo A. E. Hawley
Enzo A. E. Hawley
Celestiais de Éter

Mensagem por Hades em Qui Out 31, 2019 8:50 am

Avaliação

Máximo de recompensa a ser obtida: 5.000 XP e 4.000 dracmas, 10 ossos

RECOMPENSAS: 5.000 XP e 4.000 dracmas, 10 ossos.

Pony recebe 100 de xp e 1 nível de lealdade.

Comentários:
Não encontrei problemas na sua narrativa, apenas gostaria de solicitar que de uma próxima vez deixasse claro a bênção/maldição/habilidade que envolve a troca de personalidade/corpo.

Hades
Hades
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: