The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[Labirinto de Dédalo] ❁ Maisie K. Blackwood

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] ❁ Maisie K. Blackwood Empty [Labirinto de Dédalo] ❁ Maisie K. Blackwood

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Qui Out 17, 2019 11:46 am

O Labirinto
Batalhas de Maisie K. Blackwood

E
ste tópico está destinado às batalhas de Maisie no Labirinto do Medo, durante o evento de Halloween organizado pelos diretores dos Acampamentos Meio-Sangue e Júpiter. Ela ainda está com a fantasia usada na festa, trajada desta forma, e está com seu mascote Caspian, um gaudrel macho filhote que ainda tem muito a aprender. O que será que essa dupla vai enfrentar no Labirinto?

#athenasdaughter #roman #centurion

Maisie Blackwood
intelligence is the only way we have to master our instincts.
Maisie K. Blackwood
Maisie K. Blackwood
Vestais de Héstia
Vestais de Héstia

[Labirinto de Dédalo] ❁ Maisie K. Blackwood Empty Re: [Labirinto de Dédalo] ❁ Maisie K. Blackwood

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Qui Out 17, 2019 12:11 pm

O Labirinto
Rolagem de Dados

Primeiros montros a serem enfrentados por Maisie e Caspian no Labirindo de Dédalo:

#1 - Cabeça de Abóbora
Descrição: Um espantalho com cabeça de abóbora e mãos de galhos secos. Seus corpos de palha e camisas xadrez com calças cáqui são muito mais sinistros do que a maioria de vocês poderia esperar. Nunca subestimem criaturas como estas, pois podem acabar sendo gravemente feridos se não tomarem cuidado.

Poderes Passivos
• Imunidade mental: Estes espantalhos não possuem cérebro, portanto, nenhum poder de controle mental funciona com eles.
• Imunidade emocional: Eles também não possuem sentimentos, logo, nenhum poder que provoque medo, desejo ou pena funcionam com essas criaturas.
• Imunidade à dor: Eles não possuem sistema nervoso e, por isso, não sentem dor, sendo completamente imunes a isto.

Poderes Ativos
• Vômito viscoso: Estes espantalhos possuem a capacidade de vomitar sementes de abóbora extremamente escorregadias. Esteja atento para não cair no chão.

Status:  1.500 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 5
Recompensa máxima a ser obtida: 1.000 XP e dracmas + 1 osso

#2 - Zumbi Hunter
Descrição: Consiste em um zumbi um pouco diferente dos que maioria dos que as pessoas estão habituadas. Eles costumam matar qualquer coisa que possua vida e são mais fortes e resistentes que os comuns. Geralmente são mais altos e o estado de putrefação é menor.

Poderes Passivos
• Resistência física: Todo golpe físico tira 30% a menos de dano já que eles são magicamente encantados para serem resistentes.
• Resistência mágica: Ataques mágicos surtem 50% menos de efeito sobre tais criaturas.
• Imunidade plena: Poderes psíquicos ou emocionais não funcionam com tal criatura, visto que se trata de mortos.

Status: 2.300 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso

#3 - Múmia Amaldiçoada
Descrição: Basicamente uma pessoa que foi amaldiçoada… pobre coitado. Em alguns casos eles estão enrolados em bandagens e em outros não há a presença delas, afinal isso varia muito de acordo como o morto foi sepultado, não é mesmo? São lentos e geralmente não são exatamente inteligentes, seguindo apenas ordens daquele que o trouxe de volta.

Poderes Passivos
• Imunidade mágica: São criaturas completamente imunes à magia, de modo que nenhum feitiço ou encantamento surte efeito em tais seres.
• Imunidade ao charme: Poderes relacionados ao charme e sedução também têm seus efeitos anulados.

Poderes Ativos
• Invocador de escaravelhos: Tais criaturas conseguem invocar em torno de cinquenta escaravelhos que começam a caminhar cegamente em direção ao alvo da múmia.

Status: 3.000 HP e MP
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 1 osso

Dados de Dano dos Peões (Labirinto de Dédalo):
1. - 50% de HP.
2. - 25% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 30% de HP.
8. - 45% de HP.

Ordem de sorteio dos dados:
#1 Cabeça de Abóbora
#2 Zumbi Hunter
#3 Múmia Amaldiçoada

Maisie Blackwood
Maisie K. Blackwood
Maisie K. Blackwood
Vestais de Héstia
Vestais de Héstia

[Labirinto de Dédalo] ❁ Maisie K. Blackwood Empty Re: [Labirinto de Dédalo] ❁ Maisie K. Blackwood

Mensagem por Narrador Principal em Qui Out 17, 2019 12:11 pm

O membro 'Maisie K. Blackwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Labirinto de Dédalo' : 6, 6

--------------------------------

#2 'Labirinto de Dédalo' : 1, 6

#3 'Labirinto de Dédalo' : 5, 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Qui Out 17, 2019 6:44 pm

Chain reaction, it's so electric
Daddy's Lil Monster

Fantasia

– Caspian, fique perto de mim - falei ao gaudrel, que cismava em caçar uma folha que se movia sozinha em um canto do labirinto.

Eu já havia dado alguns passos a frente e me afastado alguns metros, enquanto que Caspian parou para brincar com uma folhinha. Ele dava alguns tapas e nocauteava a folhinha, para então ela se mexer de novo e iniciarem um novo round. O gaudrel não negava sua natureza híbrida felina ao fazer isso, eriçando os pêlos da coluna enquanto levava a brincadeira a sério.

Até eu perceber que algo estava errado… Uma folha ficar se mexendo sozinha dentro de um labirinto sem vento e sem circulação de ar?

– Casian! - chamei, agora em um tom verdadeiramente sério. – Venha aqui agora.

O gaudrel percebeu em meu tom de voz que eu estava falando muito sério e murchou as orelhas, baixando a cabeça para se aproximar de modo contrito. Só que antes que ele se afastasse de fato, a criatura por trás daquela folhinha se revelou pela passagem do corredor. Era um espantalho alto e assustador, com uma cabeça de abóbora típica do dia das bruxas. E eu acho que ele não veio pedir doces.

No mesmo segundo, Caspian chiou como um gato assustado, dando um pequeno pulo e arrepiando os pelos de sua coluna. Ele tentou correr em seguida, mas um galhinhos da abóbora, que outrora ele brincava, se enroscou em sua pata traseira impedindo-o de correr. – Caspian! - gritei preocupada, mas o Sr. Abóbora apenas riu.

Minha mão direita apressou-se para empunhar Amarilis e atacar o cabeçudo, avançando pela sua esquerda para não ter o risco de ferir meu gaudrel. No entanto, antes que eu me aproximasse de fato, o espantalho fez a coisa mais inesperada e nojenta: vomitou abóbora. Você acredita nisso? Porque eu não!

O chão rapidamente se encheu daquela gosma de abóbora e me fez escorregar durante a corrida, o tombo mais vergonhoso da minha vida. Só que, pra piorar, eu senti que havia caído de mal jeito sobre o meu braço esquerdo durante o impacto. Não havia sido uma fratura, mas com certeza alguma coisa não estava perfeita ali nos ossos do antebraço.

Vendo que sua salvadora estava caída sobre gosma de abóbora, Caspian deve ter chegado à conclusão que teria que se livrar sozinho do espantalho. Com um rugido que teria provocado a risada das hienas do Rei Leão, o gaudrel mostrou sua fúria e mordeu com força o galho que havia prendido sua pata. O monstro ganiu, mas não pareceu ser de dor, apenas raiva. E, quando o animalzinho fugiu, os galhos da abóbora já não o alcançavam mais.

Caspian correu até se aproximar de mim, servindo como apoio para que eu me levantasse e não escorregasse de novo no vômito da Abóbora. Após isso, manteve-se à minha frente e rosnava para o monstro. O espantalho apenas ganiu em resposta e se aproximou, acabando com toda a coragem do gaudrel, que logo correu para trás de mim. – Quanta coragem, hein?

Enquanto o monstro não se aproximava o suficiente, meus olhos tentavam identificar um ponto fraco nele para derrubá-lo. Mantendo Amarilis empunhada, fiz com que a lâmina crescesse de tamanho até se tornar uma espada curta, dando-me uma distância um pouco maior para atacar. Então avancei, tentando impedir que o cabeçudo levasse meu mascote como jantar e tentando desferir golpes em pontos que seriam críticos para qualquer ser humano.

Mas por mais que eu cortasse o que seria sua garganta ou perfurasse seu peito, nada parecia surtir efeito. O espantalho não demonstrava dor e simplesmente continuava tentando atacar e meu maior trabalho era me manter longe de suas mãos e braços compridos. Ao esquivar de um golpe seu, abaixei-me o suficiente para não ser atingida por um tapa, mas mantive a espada erguida. O resultado disso foi o desmembramento de seu braço e um uivo furioso.

Em resposta, o Sr. Abóbora desferiu um golpe com seu pé, chutando-me com mais força do que eu teria imaginado e fazendo-me cair para trás. O golpe atingiu diretamente meu queixo, que agora latejava com a dor do impacto e o lábio inferior ameaçava sangrar. Em todos os meus dezessete anos, eu nunca imaginei que estaria apanhando de uma abóbora. Eu lembraria disso no próximo jantar, quando papai insistisse para comermos mais legumes.

Coloquei-me de pé e apanhei uma pedra rapidamente, antes que o espantalho se aproximasse mais e me acertasse de novo. E, com a distância certa, arremessei a pedra de encontro à sua cabeça. Além do impacto causado na abóbora, a pedra explodiu após entrar em contato com o alvo, espalhando mais gosma laranja por aí. E acertar sua cabeça pareceu ser a única coisa que surtiu efeito para derrotar a criatura.

Usando a adaga Fire, terminei de destruir a cabeça de abóbora incinerando o vegetal e o corpo do monstro, o que fez com que o esqueleto caísse para trás já sem vida no chão. Pelo jeito, o símbolo do halloween havia sido dotado de magia o suficiente para dar vida a um esqueleto… Muito curioso.

– Já chega, Caspian - falei ao gaudrel, que estava vingando suas mágoas e mordendo a palha seca que formava o corpo do monstro. Então ele se desintegrou em pó, acabando com a diversão do animal híbrido. Não consegui conter o riso com a cara decepcionada que o grifo-coruja fez, chamando para perto de mim.

– Espero que tenha aprendido a lição. Sempre fique perto de mim - falei em tom repreensivo, mas logo deslizando a mão em uma carícia pela sua penugem. – Vamos continuar.

Cabeça de Abóbora

Dados sorteados: 6) -15% de HP, 6) -15% de HP

Informações:

Itens levados:

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

Leather Armor [Uma armadura leve unissex, composta mais por tecido reforçado e mágico do que por metais. É uma armadura do tipo leve, propícia para jogadores que buscam mais mobilidade e velocidade em seus movimentos. Ela pode ser considerada completa, por cobrir praticamente todo o corpo do seu usuário e incluir até mesmo um capuz que esconde o rosto. Ela possui muitas aberturas para se esconder armas de porte pequeno, como punhais, facas e adagas. | Efeito 1: Diminui os ruídos de movimento em 70%, tornando mais difícil escutar o portador dessa armadura enquanto se move. Efeito 2: aumenta em 25% a agilidade, equilíbrio e reflexo. Efeito 3: Ao usar o capuz, a presença do usuário reduz em 30%, tornando mais difícil de identifica-lo caso se dedique a ser mais discreto | Tecido reforçado e mágico | Beta | Espaço para uma gema Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

❁ Amarílis [ Uma adaga em Ouro Imperial, com o formato da lâmina esculpido de forma graciosa, dando-lhe uma sutil sinuosidade. A base da empunhadura lembra as pétalas de uma amarílis, símbolo de orgulho e sabedoria. | Efeito 1: Tamanho expandível. A adaga consegue alternar o comprimento da sua lâmina, podendo ser uma adaga de 25 cm ou uma espada curta de até 60 cm. A base da empunhadura é firme e adequada o bastante para apoiar a alteração de peso que provém da mudança de tamanho da lâmina. | Efeito 2: Intangibilidade. A arma pode ficar intangível e atravessar qualquer objeto, voltando ao normal após um turno. É necessário aguardar mais um turno para usar essa propriedade novamente. 50 MP por uso. | Efeito de transformação: A arma transforma-se em um anel dourado. Para transformá-la em adaga novamente, basta pressionar a pedra no centro. | Ouro Imperial | Espaço para duas gemas | Resistência Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Um Reino de Contos de Fadas ] (transferido por Elena aqui, porém ainda não atualizado)

❁ Pearls [ Um par de brincos de pérolas brancas, com uma aparência simples e com tarrachas e hastes de ouro | Efeito 1: Diminui 25% do gasto de MP com poderes mentais | Efeito 2: Aumenta o dano físico em +20% | Ouro Imperial | Beta | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Um Reino de Contos de Fadas] (transferido por Elena aqui, porém ainda não atualizado)

• Corda de violão encantado [Uma corda de violão feita de ferro estígio, que pode formar o fio para um colar, que aparenta ser completamente comum. | Efeito 1: A corda, abençoada por Orfeu e por Apolo, o protege de ataques baseados no som ou ruídos, emudecendo os sons à sua volta uma vez por evento ou missão. | Efeito 2: A corda nunca irá se perder ou romper, sempre retornando para o seu dono. | Ferro estígio. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

• Pincel [ Um pincel branco com o nome do formando entalhado na lateral em letras douradas. | Efeito 1: Permite ao semideus desenhar um caminho no ar. Ele pensa no lugar para o qual deseja ir e utiliza o pincel para criar uma fenda interdimensional que lhe permite criar um portal de um ponto a outro. | Efeito 2: Uma vez por missão ou evento o personagem será capaz de invocar criaturas de tinta com esse pincel, desenhando-as no ar (até 4 criaturas). Os monstros de tinta terão 100 de HP e podem auxilia-lo no combate | Efeito 3: Se transforma em um pingente de pincel presa a uma corrente de ouro | Madeira mágica | Alfa | Mágico | Status: 100%, sem danos | Universidade de Nova Roma ]

Poderes Passivos de Athena:

Nível 2
Nome do poder: Visão noturna
Descrição: Você enxerga relativamente bem no escuro, graças à ligação entre Athena e as corujas. O efeito de apagar a luz, ou locais desprovidos de qualquer claridade tem menos efeito em você, significa que sua visão será remota, mas não ficará totalmente cego. (Esse aprimoramento não conta para magias, ou poderes de escuridão que exerçam de cegueira temporária).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50 de visão ao enxergar no escuro. A visão ainda será relativa.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Conhecimento de Monstros
Descrição: Duas vezes por evento o filho de Athena pode solicitar ao narrador que indique algo sobre o monstro que possa ajudar na batalha. As dicas dependem do narrador.
Bônus: +30% de chance de descobrir um ponto fraco.

Nível 5
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Bônus: +5% das estrategias darem certo. (Aumenta em +5% a cada 5 níveis que o semideus adquirir). = +55%
Dano: Nenhum.

Nível 7
Nome do poder: Sabedoria em Combate
Descrição: Os filhos de Atena conseguem descobrir os pontos fracos de seus inimigos, fazendo com que seus golpes sejam mais efetivos. Em monstros que já conheçam, ou tenham lutado, eles já saberão o ponto fraco.
Bônus: +15% de chance de acertar um ponto crítico em batalha.
Dano: +10% de dano em monstros que já tenham enfrentado anteriormente.
Extra: Precisa avisar ao avaliador quando enfrentou o monstro.

Nível 9
Nome do poder: Construtor/Arquiteto
Descrição: Por aprenderem rápido e compreenderem as coisas com maior facilidade, os filhos de Athena também se tornam bons inventores, cientistas, construtores e arquitetos. Essa habilidade permite que qualquer coisa em campo, simples galhos de árvore, barbante enroscado ou até um tênis velho, vire experimento em suas mãos. Você é capaz de usar qualquer coisa para transformar em arma, ou algo que possa usar em batalha para sair de uma situação difícil. O que por si só, se torna uma grande vantagem.
Bônus: +20% de chance ao criar qualquer coisa. (Armas, objetos, invenções, etc).

Nível 12
Nome do poder: Comunicação Animal
Descrição: O campista pode se comunicar com corujas e com qualquer outro animal noturno.
Bônus: Nenhum

Nível 17
Nome do poder: Memorização
Descrição: A mente do semideus é capaz de arquivar informações com mais facilidade, lembrando-se de caminhos percorridos, dados sobre coisas que já viu ou conheceu. A boa memória do semideus o faz capaz de lembrar informações importantes sobre o cenário ou sobre inimigos que já enfrentou.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +10% de inteligência e +30% de capacidade memorial
Extra: Caso o semideus já tenha enfrentado determinado inimigo ou passado por alguma situação, se lembrará de detalhes que o ajudem a superar o problema.

Nível 18
Nome do poder: Visão de batalha
Descrição: Com o decorrer dos anos e a inteligência avançada, vem a visão aprimorada de uma batalha. Essa visão permite ao semideus entender a forma como os outros lutam mais rapidamente, e conseguir identificar e se adequar às diferenças. Por exemplo: um romano e um grego não são soldados da mesma maneira, assim como um humano também não o é. Ao compreender isso e adquirir essa visão, o semideus também consegue achar meios mais eficazes de se defender e de derrotar um inimigo, apenas o estudando.
Bônus: +10% de chance de acertar o alvo em pontos críticos.
Dano: + 15% de dano se o golpe acertar.

Nível 20
Nome do poder: Perícia com Escudos III
Descrição: Como bom filho de Athena, o semideus sabe que a defesa é o melhor ataque. Por isso sua habilidade com o escudo é quase perfeita, isso significa que o semideus não irá se atrapalhar tanto com um escudo e quase não deixará brechas. Dessa forma sua defesa será mais forte.
Bônus: +20% de dar certo ao tentar se defender com um escudo.
Dano: + 15% de guarda (podendo proteger melhor o corpo), ao tentar defender-se com um escudo.

Nível 26
Nome do poder: Foco
Descrição: Com uma das mentes mais apuradas, é difícil distrair um filho de Athena quando este está dedicado a suas ações.
Bônus: 40% de foco em combate ou atividades.

Nível 31
Nome do poder: Racionalidade
Descrição: Apesar de não serem frios e calculistas, filhos de Athena/Minerva possuem como uma de suas principais características a suas capacidades cognitivas apuradas. Graças a isso, eles conseguem ser mais racionais e até mesmo camuflar algumas emoções sentidas. Conseguem captar facilmente traços ou dicas que os ajudem pensar logicamente perante uma situação.
Bônus: Nenhum.

Nível 33
Nome do poder: Campo de visão
Descrição: Tão ligados a coruja, símbolo de Athena/Minerva, os filhos da deusa desenvolvem a capacidade de enxergar o campo ao seu redor como uma coruja que pode virar seu pescoço a quase 360º graus.
Bônus: +50% de chances de perceber um ataque surpresa.

Nível 35
Nome do poder: Resistência mental III
Descrição: A mente é uma das armas dos filhos da deusa da guerra e sabedoria. Agora se tornou bastante difícil enganar ou atacar a mente de um descendente de Athena/Minerva. Ele perceberá facilmente o truque, mesmo que precise ainda lutar contra ele para recobrar o controle de si ou de sua mente.
Bônus: 60% de resistência a golpes mentais.

Nível 40
Nome do poder: Perícia com Lâminas IV
Descrição: O semideus filho de Athena se sente completamente confortável para atacar e defender-se com lâminas. Espadas, adagas, armas de arremesso como facas, qualquer lamina de curto ou longo alcance pode virar uma arma mortal na mão do semideus filho de Athena. Por serem inteligentes, aprendem a manuseá-las mais rapidamente.
Bônus: +60% de chance de acerto no manuseio de lâminas de mão (facas, espadas, adagas, punhais, lanças, etc)
Dano: + 35% de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.

Nível 43
Nome: Golpes Críticos II
Descrição: Graças a capacidade estratégica dos filhos de Athena, eles têm uma maior chance de acertarem pontos críticos ou retirarem um dano crítico em um golpe.
Bônus: 15% de chance a mais de tirar crítico em seus golpes.
Dano: +15% de dano quando tem acerto crítico
Extra: Nenhum.

Nível 45
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os filhos de Athena/Minerva podem não ser tão fortes quanto os de Ares/Marte, mas possuem um controle corporal ainda mais aprimorado. A agilidade da prole da deusa é apurada, permitindo movimentos cada vez mais elaborados e complexos.
Bônus: +30% de agilidade.

Nível 46
Nome: Aprendizado apurado IV
Descrição: A inteligência de um filho de Athena é um dos pontos mais fortes do semideus, quando bem desenvolvida e estimulada. Ao estudar algo, o filho da deusa da guerra estratégica ganha mais domínio sobre o assunto do que qualquer outro semideus.
Bônus: +20% de bônus em habilidades aprendidas.
Dano: +20% de dano em habilidades aprendidas.
Extra: Necessário colocar essa habilidade em destaque, para que narrador esteja ciente do aumento no bônus e dano.

Nível 47
Nome do poder: Regeneração III
Descrição: A deusa também é bastante conhecida por ser uma importante divindade da guerra, o que faz de seus filhos os dos últimos a caírem em guerra. Certamente menos resistentes do que seus primos filhos de Ares/Marte, os descendentes dessa deusa não deixam a desejar quando em combate. Para cada inimigo derrotado em combate, parte do HP e MP do adversário é transferido para a prole de Athena/Minerva.
Bônus: A cada inimigo derrotado em batalha +100 HP e 100 MP são restaurados em sua barra de status.

Nível 48
Nome do poder: Estratégia III
Descrição: O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha, o que torna a chance de erro para ataques diretos, ou criação de armadilhas, menor, ou seja, a margem de erro será inferior ao dos outros semideuses.
Bônus: +30% de acerto em ataques planejados previamente.

Nível 50
Nome do poder: Corpo Perfeito, Mente Perfeita
Descrição: Você atingiu um estado incrível de suas habilidades físicas e psíquicas. Conheces seu corpo e sua mente como ninguém jamais se conheceu. Pode usar seus poderes com certa perfeição raramente errando um ataque.
Bônus: +40% de chance de dar certo ao usar poderes mentais.
Dano: + 50% de dano se combinado a um ataque mental.

Poderes Ativos de Athena:

Nível 19
Nome do poder: Enxergar Ponto Fraco
Descrição: O conhecimento de Athena somado com a visão da coruja, permite que o filho de Athena enxergue os pontos fracos do alvo. Os lugares onde a dor (e o dano) serão maiores quando for atingido, lembrando que um ponto fraco pode não ser algo físico, mas mental, uma ferida, uma mágoa do passado, uma lembrança. Tudo isso servirá para o filho de Athena descobrir como derrotá-lo.
Gasto de Mp: 25 MP
Extra: Nenhum

Poderes Passivos de Belona:

Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição: Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Bônus: Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.

Nível 2
Nome do poder: Perícia com Espadas I
Descrição: Constantemente o atributo de Belona é a espada. Filhos dessa deusa possuem facilidade com esse tipo de arma e suas derivações. Mesmo sem nunca terem usado uma espada, o semideus conseguirá se sair bem em seu manejo e no improviso.
Bônus: +15% de assertividade no manuseio da Espada.
Dano: + 10% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 3
Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: A prole da deusa Belona tem um vasto conhecimento sobre combates. Seu corpo e seu espíritos foram forjados para o combate. Assim, eles possuem a capacidade de luta corporal muito elevada, sabendo técnicas marciais mesmo que nunca tenha realizado uma aula sequer antes. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.

Nível 4
Nome do poder: Ambidestria
Descrição: A ambidestria nada mais é do que a capacidade de se usar ambas as mãos como predominantes. Tanto a mão destra quanto a canhota possuem um desenvolvimento motor elevado, permitindo o manejo de equipamentos e, principalmente, armas. Assim sendo, filhos da deusa da guerra conseguem manusear com perícia duas armas ao mesmo tempo ou alternando as mãos.
Bônus: Conseguira manusear duas armas com naturalidade, desde que essas não precisem das duas mãos para ser empunhadas (ex: podem usar uma espada curta em cada mão, dois machados mais leves, duas adagas), lutando com a mesma destreza que lutaria apenas com uma arma.

Nível 5
Nome do poder: Corpo Guerreiro I
Descrição: O filho de Belona tem o corpo preparado para a guerra e combates de longa duração. Seu metabolismo e funcionamento é diferente de qualquer outro semideus, tendo assim os componentes biológicos potencializados. Isso oferece maior resistência corporal (diminui o cansaço físico e a dor de impactos no corpo), imunológica e permite que a hipercinesia não cause sobrecarga cerebral ou muscular.
Bônus: +15% em resistência corporal, +20% de imunidade a infecções e venenos.

Poderes Ativos de Belona:

Nível 3
Nome do poder: Bombas de Energia I
Descrição: Ao tocar um objeto qualquer – de sua escolha – poderá fazê-lo se transformar numa espécie de explosivo. O objeto será rodeado por uma aura vermelha, e ao atingir o inimigo explode causando um dano considerável. Nesse nível só consegue fazer pequenos objetos vivarem explosivos – como pregos, parafusos, pedras pequenas ou etc – que funcionam como bombinhas e não causam muitos ferimentos.
Gasto de Mp: 10 MP (cada vez)
Gasto de Hp:Nenhum
Dano: 15 (Cada uma)

Habilidades Aprendidas:

Nome da habilidade: Perícia em lâminas I
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar armas dotadas de lâminas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: +15% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +10% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Nome da habilidade: Perícia em lâminas II
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar armas dotadas de lâminas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Bônus: +35% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +25% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Nome do Poder: Inteligência Linguística
Descrição: Quem possui a inteligência linguística bem desenvolvida, possui um domínio e gosto especial pelos idiomas, pelas palavras e desejo de explorá-los. Esta habilidade dá a vantagem de usar as palavras com maestria e expressar-se com sagacidade para obter o que deseja.
Bônus: +10% em inteligência, +20% de persuasão.

Nome: Inteligência Interpessoal
Descrição: Quem possui a inteligência interpessoal bem desenvolvida é capaz de entender as intenções, motivações e desejos dos outros. Com essa habilidade, o semideus tem mais facilidade de se comunicar e conquistar a empatia de seus interlocutores. Quando usado de forma ativa, pode identificar as intenções e emoções de outrem uma vez por ocasião. Não envolve nenhum controle, apenas conhecimento, através de indicadores de comportamento que demonstrem como a outra pessoa se sente no momento. Pode perceber em um desvio de olhar que a pessoa está mentindo; pode notar pelos movimentos repetitivos que está nervosa; etc.
Gasto de MP: 30 MP (quando usado de forma ativa)
Bônus: +10% de inteligência. +30% de carisma e empatia.
Extra: O semideus é capaz de identificar as emoções de outrem uma vez por ocasião. Para isso, o narrador pode dar uma dica que denuncie o estado emocional da outra pessoa.

Nome: Inteligência Lógico-matemática
Descrição: Quem possui a inteligência lógico-matemática bem desenvolvida tem a capacidade de confrontar e avaliar objetos e abstrações, discernindo as suas relações e princípios subjacentes. O semideus é hábil para o raciocínio dedutivo e solução de problemas lógicos, além de possuir mais facilidade para lidar com números e matemática.
Bônus: +20% de inteligência, raciocínio lógico e elaboração de estratégias

Nome do poder: Inteligência Intrapessoal
Descrição: Quem possui a inteligência intrapessoal bem desenvolvida tem a capacidade de se conhecer e compreender a si mesmo, desde seus medos, fraquezas a capacidades. Dentre as sete, é a inteligência mais rara que alguém pode desenvolver, pois está ligada à capacidade de neutralização dos vícios, entendimento de seus limites, preocupações, estilo de vida, autocontrole e domínio das emoções. Com esta habilidade, o semideus é capaz de conhecer suas fraquezas e superá-las, através de autocontrole e concentração.
Bônus: +10% de inteligência; +20% de autocontrole e concentração.
Dano: Reduz em -10% os danos que visem afetar as emoções do semideus.

Nome do poder: Perícia em Boxe
Descrição: Pugilismo, ou boxing, é a habilidade de usar os próprios punhos como poderosas armas de impacto. São extremamente úteis quando se está desarmado e precisa lidar com uma situação crítica com o uso da própria força. Após um treino intensivo com seu pai, Maisie aprendeu o necessário para ser uma praticante desta modalidade de luta.
Bônus: +30% de força e esquiva.
Dano: +10% em golpes feitos com os punhos.
Extra: +10% de agilidade.

Nome: Introdução ao Wushu
Descrição: O semideus que possui essa habilidade iniciou o caminho das artes marciais chinesas, o Wushu. Também conhecido como Kung Fu, esse é um estilo de luta com várias ramificações e escolas. Ao participar da aula inicial, o semideus agora possui uma base sobre esse tipo de combate, adquirindo mais força, condicionamento físico e postura para aprender as próximas aulas específicas.
Bônus: +20% de força, +30% de resistência física
Extra: Há uma melhora na postura corporal do aluno, tornando difícil derrubá-lo com golpes diretos quando em postura de combate.

Nome: Wushu - Baguazhang
Descrição: Baguazhang é um estilo do Kung Fu que visa o ataque com as palmas da mão. Graças a sua técnica de circular o inimigo de maneira rápida e analítica, o praticante de Baguazhang também consegue ter uma melhor percepção do movimento inimigo ao seu redor, sendo assim uma das técnicas mais apropriadas para combates com números maiores de inimigo.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva, +30% de percepção do movimento do inimigo.
Dano: +30 de dano em golpes feito com os punhos.

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revólveres.
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.

Nome: Muay Thai
Descrição: O Muay Thai é uma arte marcial de origem Tailandesa conhecida como Thai Boxe ou Boxe Tailandês e revela um método de combate corpo a corpo (full contact) muito agressivo. É conhecido mundialmente como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado da técnica e da força dos membros do corpo humano, nomeadamente: os dois punhos; os dois cotovelos; as duas canelas das pernas e os dois joelhos. O semideus que participou dessa aula tem conhecimento sobre o muay thai, podendo usar de suas técnicas para golpear o seu adversário, principalmente ao usar os cotovelos e os joelhos para atingir o inimigo.
Bônus: +25 de dano ao usar cotovelos e joelhos no golpe; +30% força, agilidade e flexibilidade.

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.

Nome: Taekwondo II
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Agora o semideus que possui essa habilidade conhece técnicas mais complexas de combate que envolvem chutes.
Bônus: +35 de dano em chutes; +40% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: +70% de chance de sucesso em um salto e no pouso

Nome: Pontos Críticos
Descrição: Ao participar da aula de combate corporal, o semideus aprendeu quais pontos do corpo humano provocam mais danos. Estes locais são chamados de diversas formas, como pontos críticos, pontos de pressão ou pontos de impacto. Ao aplicar um golpe nas áreas como: traqueia, queixo, têmpora, testículos, costela flutuante, diafragma, lateral do nariz, clavícula, parte interna da coxa e a parte interna da junta do cotovelo; o semideus poderá aumentar as chances de crítico e seu dano.
Bônus: +30% de acertar os pontos mencionados acima, graças ao treinamento; +40% de dano somados ao dano crítico.
Extra: Funciona principalmente em formas humanoides.

Nome da Habilidade: Defesa e Contra-ataque
Descrição: Após uma aula de combate corporal, o aluno aprendeu a defender-se em um combate corporal, melhorando seus bloqueios, esquiva e apurando o seu reflexo. Consequentemente, também melhorou sua probabilidade de desferir um contra-ataque poderoso e eficaz.
Bônus: +30% de esquiva e reflexo
Dano: +15% de dano em golpes de contra-ataque.
Extra: +10% de resistência corporal.

Nome: Ballet Dancer
Descrição: O ballet é um estilo de dança apropriado para exercitar todo o corpo em uma atividade prazerosa. Além de melhorar a postura, a autoestima e a respiração, o ballet também promove uma melhora na elasticidade corporal e no equilíbrio.
Bônus: +30% de elasticidade e equilíbrio.

Nome: Pratyahara
Descrição: Através da Yoga, o semideus aprendeu a prática da Pratyahara e a habilidade de retrair seus sentidos para melhor controle da sua mente. Devido a isso, o personagem é capaz de diminuir as influências externas sobre os seus cinco sentidos e consegue aumentar a sua concentração e controle da própria mente.
Bônus: +30% concentração e auto-controle mental.
Extra: Uma única vez por ocasião, o semideus é capaz de cessar um dos seus sentidos a fim de aprimorar a sua concentração.
Observação: Esta habilidade não o torna totalmente imune a ataques mentais. Ao enfrentar semideuses com poderes sobre a mente, é necessário que o portador dessa habilidade descreva o que aprendeu na aula para explicar como dominou a própria mente e diminuir os efeitos do ataque sofrido. O dano e os efeitos serão amenizados de acordo com a interpretação do narrador.

Nome: Magnificência Semidivina
Descrição: Após um longo dia de treinamento, no qual as capacidades físicas do semideus foram postas à prova, o resultado apareceu. Assim sendo, o aprimoramento de seus atributos corporais - força, constituição, destreza, controle corporal e velocidade - agora é evidente.
Bônus: +10% nos atributos corporais.

Nome do poder: Temperatura máxima
Descrição: O semideus não é afetado pelo calor e altas temperaturas que possa vir a enfrentar. Com isso, ele consegue batalhar normalmente em ambientes quentes sem se sentir afetado fisicamente pela alteração da pressão arterial. O semideus também é capaz de respirar em meio às chamas sem se sentir afetado pela fumaça.
Bônus: -30% de dano por queimaduras. +30% de resistência corporal.

Nome: Perícia em combate às cegas
Descrição: O semideus recebeu treinamento para permanecer em ação mesmo sem o sentido da visão. Agora, quando privado desse sentido, os outros quatro potencializam para adaptar o semideus a condição de não enxergar. Assim, ele consegue guiar-se pelos sons, cheiros, gostos e toques, lidando com o ambiente e o inimigo.
Bônus: O paladar, o olfato, a audição e o tato são potencializados em 80%. Ainda há margens para falhas na captação de estímulos do ambiente.
Extra: Essa habilidade só funciona se o semideus estiver sem a visão, seja por vontade própria dele ou por um motivo externo e fora de seu controle.

Nome: Perícia Corporal I
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a agilidade, a esquiva e o reflexo.
Bônus: +30% em agilidade, esquiva e reflexo.

Nome: Perícia Corporal II
Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a resistência corporal. Irá se cansar mais dificilmente, estando preparado para realizar exercícios físicos mais complexos. Assim, possui um melhor desempenho em combate, podendo permanecer lutando mais tempo que outros.
Bônus: +30% em resistência física.

Nome: Atleta olímpico
Descrição: O triatlo é um esporte olímpico de origem grega que compreende natação, ciclismo e corrida. O atleta desta competição precisa exercitar suas habilidades motoras para um bom desempenho nestes esportes, que exigem resistência física, velocidade e controle do corpo. Portanto, após experienciar o triatlo, o semideus terá desenvolvido sua condição física tal como um atleta deste esporte.
Bônus: +20% de resistência física, velocidade e controle corporal

Nome: Blood of Chaos
Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão.
Bônus: +15% de assertividade em situações que precisem da inteligência.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.

Nome: Compreensão Inusitada
Descrição: Em momentos de necessidade e independente da distância que haja entre semideus e mascote, ambos conseguirão entender o que o outro deseja ou precisa. Não envolve comunicação mental, mas uma forma de empatia em que um consegue compreender as sensações e anseios do outro. Mesmo sem dizer uma única palavra ou demonstrar, entendem perfeitamente como agir com sincronia. Em casos de longa distância, o mascote sente uma vontade extremamente forte de ajudar o companheiro e ir ao seu encontro, independente de quanto tempo leve. Em caso de MvP, PvP, missão ou evento, a demora para que a mascote alcance o personagem ou vice-versa, representada pelo número de posts corridos, fica como critério do avaliador.
Extra: O mascote pode ir até o personagem e, se for capaz, levar algum objeto para ele.
Extra 2: Permite ao semideus burlar a regra de não levar mascotes em missões. Entretanto, é necessário considerar os riscos acrescentados a semideus e mascote nesse caso.

Tatuagens:

Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma coruja, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito III Coorte. Uma vez por missão/evento, as estratégias do semideus se tornam mais eficazes do que normalmente e se torna impossível retirar a concentração do membro da 3ª Coorte. O efeito funciona durante três turnos após sua ativação, tendo 10% de eficácia.]

Invicto | Inteligência | Pétala de trevo de quatro folhas. Junto às outras tatuagens, forma uma única imagem de um trevo | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%. Seus planos e estratégias, com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo | Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula. | Parte interna do braço, na altura do tríceps | Micro | Permanente.

iPeper | Percepção | Pétala de trevo de quatro folhas. Junto às outras tatuagens, forma uma única imagem de um trevo | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros, pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Parte interna do braço, na altura do tríceps | Micro | Permanente.

Afiado | Armas e escudos | Pétala de trevo de quatro folhas. Junto às outras tatuagens, forma uma única imagem de um trevo | Aumenta a perícia em lâminas em 15%, assim como aumenta o dano em 15% | Parte interna do braço, na altura do tríceps | Micro | Permanente.

Mascote e Habilidades:

Nome: Caspian
Nível: 4
Tipo (raça): Gaudrel
Elemento(s) Regente: Planta/terra
Outras informações: O gaudrel é uma criatura majestosa, nascida de um único ovo durante o outono. Gaudrel é uma mistura de coruja e grifo em uma mistura de cores que lembram muito a estação em que nasceu. Suas asas parecem folhas prestes a cair, mas com um brilho único que também as torna bastante vivas. Seu corpo é pequeno e ele não chega a medir mais de um metro e meio, também sempre mantém a aparência de filhote, o que o torna bastante fofo. Seus olhos azuis trazem lembranças de constelações e estrelas, dando a ele um ar místico muito diferente e sua cauda se abre formando uma flor completa que solta um pó do sono para fazer seus inimigos adormecerem. Caspian é carismático, misterioso e carinhoso.

Nível 1
Nome da habilidade: Juventude eterna
Descrição: Independente do nível ou poder o pet sempre vai ter a aparência de filhote. Ele não fica adulto, sempre terá aparência fofa e inofensiva. Contudo, não o subestime, isso não tira o perigo que ele pode apresentar quando estiver irritado.
Tipo: Passivo
Bônus: O pet sempre vai ter a aparência fofa de filhote, independentemente do nível do seu poder ou sua força.

Nível 2
Nome da habilidade: Aura da Inteligência
Descrição: Por ser parte coruja, animal símbolo de Athena, o gaudrel tem uma inteligência aprimorada desde filhote. Ele consegue desenvolver planos e estratégias para atacar e contra-atacar, tendo mais chances de eficácia do que um mascote comum.
Bônus: +60% de inteligência.

Nível 3
Nome da habilidade: Piado ensurdecedor
Descrição: O piado do gaudrel é tão estridente e alto que poderia facilmente danificar a habilidade auditiva de quem está mais perto dele. Geralmente é usado como um método de ataque, e até mesmo seu dono poderá sofrer com as consequências deste, por isso é raramente usado próximo do mesmo.
Tipo: Ativo
Gasto de MP: 15 MP
Dano: 20 HP
Bônus: Deixa o inimigo atordoado e com um zumbido no ouvido por um turno.

Nível 4
Nome da habilidade: Visão 360º
Descrição: Tal como uma coruja, o gaudrel consegue girar a cabeça 360°. Por conta disso, raramente surpreendido e percebe rápido quando algo não está certo no ambiente. Isso lhe dá tempo de proteger ou alertar seu dono antes do ataque do inimigo ser realizado.
Bônus: Impede ataques de inimigos no primeiro turno.
Extra: Raramente é pego de surpresa.

Cálculo de HP e MP
HP: 610 – 15% = 518,5 – 15% + 100 (Regeneração III) = 541
MP: 610 – 35 (uso de ativos) +100 (Regeneração III) = 610

Status final
541 / 610
610 / 610

Make a wish change to reality

Maisie Blackwood
Maisie K. Blackwood
Maisie K. Blackwood
Vestais de Héstia
Vestais de Héstia

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Qui Out 17, 2019 8:15 pm

Daddy's Lil Monster

Fantasia

Os corredores ficaram mais amplos conforme caminhávamos, até que o espaço se transformou em algum tipo de clareira. O ambiente era escuro, mas minha visão logo se habituou à pouca iluminação e eu conseguia enxergar o espaço à minha frente com nitidez. Boa parte das paredes estavam cobertas por musgo e preenchida por outras vegetações do gênero. E, pela falta de iluminação, o ambiente era úmido e com um cheiro desagradável.

– Onde será a saída, Caspian? - sussurrei ao gaudrel, enquanto meus olhos percorriam o lugar tentando achar uma saída. E inconscientemente, falei baixo com medo de atrair alguma coisa indesejada até nós.

Mas não precisei de muito esforço não. Parece que paramos na habitação escura e sem vida de um zumbi nada tradicional, que estava camuflado na escuridão fora do meu campo de visão. Com aquela vantagem surpresa, o monstro agarrou meu braço antes que eu pudesse reagir e puxou-me em sua direção enquanto levava minha pele macia em direção àqueles dentes podres.

– Me solta!! - gritei histérica, tentando puxar meu braço de volta. Só que o zumbi era bastante forte, pressionando meu braço como se pudesse quebrá-lo como a um palito.

Caspian agitou-se igualmente desesperado, rugindo para o monstro e empurrando-o com as patas. E eu, por mais que me debatesse e tentasse acertá-lo com a mão livre, não causava impedia o zumbi de seguir em seu intento.

Em um olhar rápido, busquei por pedras, galhos ou objetos aleatórios que pudessem estar no lugar, encontrando apenas algumas pedras médias pelo chão. Com a telecinese, ergui aqueles objetos e disparei-os contra a cara do zumbi, apenas para atordoá-lo e fazê-lo esquecer do quão saboroso podia ser o meu braço. E, pegando Fire com a mão livre, cravei-a no pulso do zumbi para me soltar. A faca logo espalhou fogo na pele mórbida da criatura e decepou sua mão do restante do corpo. Eu estava livre!

– Ah, que nojo! Que nojo! - berrei, quando vi que a mão do zumbi havia ficado presa ao meu braço. Balancei o braço energicamente até que a mão se soltou, depois de quase entrar em crise.

O aperto forte no meu braço já machucado fez com que a dor se tornasse mais intensa em meu antebraço esquerdo. Antes eu desconfiava ter apenas trincado o braço e sabia que ele ficaria inchado dali um tempo, mas o zumbi provavelmente conseguiu causar uma pequena fratura em meu rádio. E deuses, como estava doendo.

Apesar de todos os esforços e rosnados de Caspian, o zumbi tornou a se aproximar, não me dando outra opção a não ser empunhar Amarilis com a mão direita e tentar derrotá-lo. Apressei-me em sua direção e tentei um golpe em sua jugular, acertando a lâmina no espaço ao lado de sua traqueia para então contorná-la e puxá-la em minha direção, rompendo aquele ligamento.

Não foi uma cena bonita, embora não houvesse sangue circulando em seu corpo para jorrar por sua garganta. Mas, apesar da precisão do golpe, o zumbi continuou em pé e lutando. Ele desferiu um tapa em minha mão e fez minha adaga cair no chão. Só que ele não esperava que eu fosse usar a telecinese para fazer a arma retornar e atingi-lo desprevenido na altura do diafragma. Ainda sob o domínio da minha mente, a arma deslizou para baixo cortando-o com dificuldade, mas fazendo uma grande abertura em sua barriga.

Por favor, não pense na quantidade de coisas nojentas que ficaram visíveis após aquilo. Eu mesma tive que ignorar aquilo se não quisesse vomitar ali mesmo, igual o Sr. Abóbora que vimos há pouco.

O zumbi ganiu incomodado, tornando a avançar contra mim e me fazendo recuar instintivamente. Amarilis ficou emperrada no corpo do zumbi, então tive que reagir da maneira que aprendi com Max e com meu pai: com os punhos. Minha mão direita foi fechada de encontro à face do monstro, atingindo-o em um soco. E, como a sua traqueia havia sido rompida antes, sua cabeça tombou para trás da maneira mais asquerosa possível, sendo mantida apenas por parte de sua carne.

O cheiro de putrefação não foi nada agradável e eu tive que cobrir as narinas para não sentir o enjoo de maneira mais intensa. Ainda assim, fui obrigada a recuar como se as bactérias anaeróbicas que devoravam sua carne tivessem vindo ao meu encontro. Meu estômago protestou e moveu-se de uma maneira muito desagradável, enquanto as besteiras que comi na festa de halloween ameaçavam sair por minha boca.

O salvador da pátria foi Caspian, que pulou no zumbi com força o suficiente para empurrá-lo para trás. Foi o bastante para dar alguns segundos para que eu tentasse me recompor. O gaudrel veio ao meu encontro e me cutucou com a pata, sendo essa a sua maneira de me incentivar a lutar. Se ele não tivesse a mim, poderia ser o próximo alvo do zumbi esfomeado.

Através da telecinese, iria garantir que eu não tivesse que me aproximar mais daquele monstro asqueroso. Fiz com que Fire levitasse e, com sua propriedade flamejante ativa, fosse de encontro ao pescoço exposto do zumbi e se enterrasse no ponto mais fundo possível do corpo da criatura. Assim, as chamas começaram a se espalhar pelo corpo do morto-vivo, queimando-o enquanto o cheiro se tornava ainda mais insurportável.

As chamas cobriram as partes expostas de sua constituição interna, espalhando-se mais rapidamente por dentro do que por fora. Foi assim que ele começou a ser reduzido em pó dourado e ter sua existência dissipada para o Tártaro.

– Não tem saída aqui, Caspian. Vamos voltar e pegar outro caminho - falei ofegante, cobrindo as narinas e recolhendo meu braço esquerdo para perto do corpo. Com a telecinese, recuperei minhas armas e então seguimos caminho.

Zumbi Hunter
Recompensa máxima a ser obtida: 1.800 XP e dracmas + 1 osso

Dados sorteados: 1) -50% de HP, 6) -15% de HP

Informações:

Itens levados:

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

Leather Armor [Uma armadura leve unissex, composta mais por tecido reforçado e mágico do que por metais. É uma armadura do tipo leve, propícia para jogadores que buscam mais mobilidade e velocidade em seus movimentos. Ela pode ser considerada completa, por cobrir praticamente todo o corpo do seu usuário e incluir até mesmo um capuz que esconde o rosto. Ela possui muitas aberturas para se esconder armas de porte pequeno, como punhais, facas e adagas. | Efeito 1: Diminui os ruídos de movimento em 70%, tornando mais difícil escutar o portador dessa armadura enquanto se move. Efeito 2: aumenta em 25% a agilidade, equilíbrio e reflexo. Efeito 3: Ao usar o capuz, a presença do usuário reduz em 30%, tornando mais difícil de identifica-lo caso se dedique a ser mais discreto | Tecido reforçado e mágico | Beta | Espaço para uma gema Espaço para uma joia/gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Ferreli & García - Mode et style]

❁ Amarílis [ Uma adaga em Ouro Imperial, com o formato da lâmina esculpido de forma graciosa, dando-lhe uma sutil sinuosidade. A base da empunhadura lembra as pétalas de uma amarílis, símbolo de orgulho e sabedoria. | Efeito 1: Tamanho expandível. A adaga consegue alternar o comprimento da sua lâmina, podendo ser uma adaga de 25 cm ou uma espada curta de até 60 cm. A base da empunhadura é firme e adequada o bastante para apoiar a alteração de peso que provém da mudança de tamanho da lâmina. | Efeito 2: Intangibilidade. A arma pode ficar intangível e atravessar qualquer objeto, voltando ao normal após um turno. É necessário aguardar mais um turno para usar essa propriedade novamente. 50 MP por uso. | Efeito de transformação: A arma transforma-se em um anel dourado. Para transformá-la em adaga novamente, basta pressionar a pedra no centro. | Ouro Imperial | Espaço para duas gemas | Resistência Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Um Reino de Contos de Fadas ]

❁ Pearls [ Um par de brincos de pérolas brancas, com uma aparência simples e com tarrachas e hastes de ouro | Efeito 1: Diminui 25% do gasto de MP com poderes mentais | Efeito 2: Aumenta o dano físico em +20% | Ouro Imperial | Beta | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Um Reino de Contos de Fadas]

• Corda de violão encantado [Uma corda de violão feita de ferro estígio, que pode formar o fio para um colar, que aparenta ser completamente comum. | Efeito 1: A corda, abençoada por Orfeu e por Apolo, o protege de ataques baseados no som ou ruídos, emudecendo os sons à sua volta uma vez por evento ou missão. | Efeito 2: A corda nunca irá se perder ou romper, sempre retornando para o seu dono. | Ferro estígio. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

• Pincel [ Um pincel branco com o nome do formando entalhado na lateral em letras douradas. | Efeito 1: Permite ao semideus desenhar um caminho no ar. Ele pensa no lugar para o qual deseja ir e utiliza o pincel para criar uma fenda interdimensional que lhe permite criar um portal de um ponto a outro. | Efeito 2: Uma vez por missão ou evento o personagem será capaz de invocar criaturas de tinta com esse pincel, desenhando-as no ar (até 4 criaturas). Os monstros de tinta terão 100 de HP e podem auxilia-lo no combate | Efeito 3: Se transforma em um pingente de pincel presa a uma corrente de ouro | Madeira mágica | Alfa | Mágico | Status: 100%, sem danos | Universidade de Nova Roma ]

Nível 2
Descrição: Você enxerga relativamente bem no escuro, graças à ligação entre Athena e as corujas. O efeito de apagar a luz, ou locais desprovidos de qualquer claridade tem menos efeito em você, significa que sua visão será remota, mas não ficará totalmente cego. (Esse aprimoramento não conta para magias, ou poderes de escuridão que exerçam de cegueira temporária).

Nível 4
Descrição: Duas vezes por evento o filho de Athena pode solicitar ao narrador que indique algo sobre o monstro que possa ajudar na batalha. As dicas dependem do narrador.

Nível 5
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Bônus: +5% das estrategias darem certo. (Aumenta em +5% a cada 5 níveis que o semideus adquirir). = +55%

Nível 7
Descrição: Os filhos de Atena conseguem descobrir os pontos fracos de seus inimigos, fazendo com que seus golpes sejam mais efetivos. Em monstros que já conheçam, ou tenham lutado, eles já saberão o ponto fraco.

Nível 9
Descrição: Por aprenderem rápido e compreenderem as coisas com maior facilidade, os filhos de Athena também se tornam bons inventores, cientistas, construtores e arquitetos. Essa habilidade permite que qualquer coisa em campo, simples galhos de árvore, barbante enroscado ou até um tênis velho, vire experimento em suas mãos. Você é capaz de usar qualquer coisa para transformar em arma, ou algo que possa usar em batalha para sair de uma situação difícil. O que por si só, se torna uma grande vantagem.
Bônus: +20% de chance ao criar qualquer coisa. (Armas, objetos, invenções, etc).

Nível 12
Descrição: O campista pode se comunicar com corujas e com qualquer outro animal noturno.

Nível 17
Descrição: A mente do semideus é capaz de arquivar informações com mais facilidade, lembrando-se de caminhos percorridos, dados sobre coisas que já viu ou conheceu. A boa memória do semideus o faz capaz de lembrar informações importantes sobre o cenário ou sobre inimigos que já enfrentou.
Extra: Caso o semideus já tenha enfrentado determinado inimigo ou passado por alguma situação, se lembrará de detalhes que o ajudem a superar o problema.

Nível 18
Descrição: Com o decorrer dos anos e a inteligência avançada, vem a visão aprimorada de uma batalha. Essa visão permite ao semideus entender a forma como os outros lutam mais rapidamente, e conseguir identificar e se adequar às diferenças. Por exemplo: um romano e um grego não são soldados da mesma maneira, assim como um humano também não o é. Ao compreender isso e adquirir essa visão, o semideus também consegue achar meios mais eficazes de se defender e de derrotar um inimigo, apenas o estudando.

Nível 20
Descrição: Como bom filho de Athena, o semideus sabe que a defesa é o melhor ataque. Por isso sua habilidade com o escudo é quase perfeita, isso significa que o semideus não irá se atrapalhar tanto com um escudo e quase não deixará brechas. Dessa forma sua defesa será mais forte.
Dano: + 15% de guarda (podendo proteger melhor o corpo), ao tentar defender-se com um escudo.

Nível 26
Descrição: Com uma das mentes mais apuradas, é difícil distrair um filho de Athena quando este está dedicado a suas ações.

Nível 31
Descrição: Apesar de não serem frios e calculistas, filhos de Athena/Minerva possuem como uma de suas principais características a suas capacidades cognitivas apuradas. Graças a isso, eles conseguem ser mais racionais e até mesmo camuflar algumas emoções sentidas. Conseguem captar facilmente traços ou dicas que os ajudem pensar logicamente perante uma situação.

Nível 33
Descrição: Tão ligados a coruja, símbolo de Athena/Minerva, os filhos da deusa desenvolvem a capacidade de enxergar o campo ao seu redor como uma coruja que pode virar seu pescoço a quase 360º graus.

Nível 35
Descrição: A mente é uma das armas dos filhos da deusa da guerra e sabedoria. Agora se tornou bastante difícil enganar ou atacar a mente de um descendente de Athena/Minerva. Ele perceberá facilmente o truque, mesmo que precise ainda lutar contra ele para recobrar o controle de si ou de sua mente.

Nível 40
Descrição: O semideus filho de Athena se sente completamente confortável para atacar e defender-se com lâminas. Espadas, adagas, armas de arremesso como facas, qualquer lamina de curto ou longo alcance pode virar uma arma mortal na mão do semideus filho de Athena. Por serem inteligentes, aprendem a manuseá-las mais rapidamente.
Bônus: +60% de chance de acerto no manuseio de lâminas de mão (facas, espadas, adagas, punhais, lanças, etc)
Dano: + 35% de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.

Nível 43
Descrição: Graças a capacidade estratégica dos filhos de Athena, eles têm uma maior chance de acertarem pontos críticos ou retirarem um dano crítico em um golpe.

Nível 45
Descrição: Os filhos de Athena/Minerva podem não ser tão fortes quanto os de Ares/Marte, mas possuem um controle corporal ainda mais aprimorado. A agilidade da prole da deusa é apurada, permitindo movimentos cada vez mais elaborados e complexos.

Nível 46
Descrição: A inteligência de um filho de Athena é um dos pontos mais fortes do semideus, quando bem desenvolvida e estimulada. Ao estudar algo, o filho da deusa da guerra estratégica ganha mais domínio sobre o assunto do que qualquer outro semideus.
Extra: Necessário colocar essa habilidade em destaque, para que narrador esteja ciente do aumento no bônus e dano.

Nível 47
Descrição: A deusa também é bastante conhecida por ser uma importante divindade da guerra, o que faz de seus filhos os dos últimos a caírem em guerra. Certamente menos resistentes do que seus primos filhos de Ares/Marte, os descendentes dessa deusa não deixam a desejar quando em combate. Para cada inimigo derrotado em combate, parte do HP e MP do adversário é transferido para a prole de Athena/Minerva.
Bônus: A cada inimigo derrotado em batalha +100 HP e 100 MP são restaurados em sua barra de status.

Nível 48
Descrição: O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha, o que torna a chance de erro para ataques diretos, ou criação de armadilhas, menor, ou seja, a margem de erro será inferior ao dos outros semideuses.

Nível 50
Descrição: Você atingiu um estado incrível de suas habilidades físicas e psíquicas. Conheces seu corpo e sua mente como ninguém jamais se conheceu. Pode usar seus poderes com certa perfeição raramente errando um ataque.

Nome do poder: Telecinese III
Descrição: Consegue levitar qualquer tipo de objeto com peso até 100 Kg aproximadamente. Esses objetos podem se mover pelo ar com o controle da telecinese do semideus com mais precisão, pois seu controle já está mais aprimorado.
Gasto de Mp: 50 MP
Dano: 20 a 85 dependendo de como for utilizada. (Dano a critério do narrador).

Nível 1
Descrição: Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Bônus: Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.

Nível 2
Descrição: Constantemente o atributo de Belona é a espada. Filhos dessa deusa possuem facilidade com esse tipo de arma e suas derivações. Mesmo sem nunca terem usado uma espada, o semideus conseguirá se sair bem em seu manejo e no improviso.

Nível 3
Descrição: A prole da deusa Belona tem um vasto conhecimento sobre combates. Seu corpo e seu espíritos foram forjados para o combate. Assim, eles possuem a capacidade de luta corporal muito elevada, sabendo técnicas marciais mesmo que nunca tenha realizado uma aula sequer antes. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.

Nível 4
Descrição: A ambidestria nada mais é do que a capacidade de se usar ambas as mãos como predominantes. Tanto a mão destra quanto a canhota possuem um desenvolvimento motor elevado, permitindo o manejo de equipamentos e, principalmente, armas. Assim sendo, filhos da deusa da guerra conseguem manusear com perícia duas armas ao mesmo tempo ou alternando as mãos.
Bônus: Conseguira manusear duas armas com naturalidade, desde que essas não precisem das duas mãos para ser empunhadas (ex: podem usar uma espada curta em cada mão, dois machados mais leves, duas adagas), lutando com a mesma destreza que lutaria apenas com uma arma.

Nível 5
Descrição: O filho de Belona tem o corpo preparado para a guerra e combates de longa duração. Seu metabolismo e funcionamento é diferente de qualquer outro semideus, tendo assim os componentes biológicos potencializados. Isso oferece maior resistência corporal (diminui o cansaço físico e a dor de impactos no corpo), imunológica e permite que a hipercinesia não cause sobrecarga cerebral ou muscular.

Nenhum

Habilidades Aprendidas:

Bônus: +15% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.

Bônus: +35% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.

Descrição: Quem possui a inteligência linguística bem desenvolvida, possui um domínio e gosto especial pelos idiomas, pelas palavras e desejo de explorá-los. Esta habilidade dá a vantagem de usar as palavras com maestria e expressar-se com sagacidade para obter o que deseja.

Descrição: Quem possui a inteligência interpessoal bem desenvolvida é capaz de entender as intenções, motivações e desejos dos outros. Com essa habilidade, o semideus tem mais facilidade de se comunicar e conquistar a empatia de seus interlocutores. Quando usado de forma ativa, pode identificar as intenções e emoções de outrem uma vez por ocasião. Não envolve nenhum controle, apenas conhecimento, através de indicadores de comportamento que demonstrem como a outra pessoa se sente no momento. Pode perceber em um desvio de olhar que a pessoa está mentindo; pode notar pelos movimentos repetitivos que está nervosa; etc.
Extra: O semideus é capaz de identificar as emoções de outrem uma vez por ocasião. Para isso, o narrador pode dar uma dica que denuncie o estado emocional da outra pessoa.

Descrição: Quem possui a inteligência lógico-matemática bem desenvolvida tem a capacidade de confrontar e avaliar objetos e abstrações, discernindo as suas relações e princípios subjacentes. O semideus é hábil para o raciocínio dedutivo e solução de problemas lógicos, além de possuir mais facilidade para lidar com números e matemática.

Descrição: Quem possui a inteligência intrapessoal bem desenvolvida tem a capacidade de se conhecer e compreender a si mesmo, desde seus medos, fraquezas a capacidades. Dentre as sete, é a inteligência mais rara que alguém pode desenvolver, pois está ligada à capacidade de neutralização dos vícios, entendimento de seus limites, preocupações, estilo de vida, autocontrole e domínio das emoções. Com esta habilidade, o semideus é capaz de conhecer suas fraquezas e superá-las, através de autocontrole e concentração.

Descrição: Pugilismo, ou boxing, é a habilidade de usar os próprios punhos como poderosas armas de impacto. São extremamente úteis quando se está desarmado e precisa lidar com uma situação crítica com o uso da própria força. Após um treino intensivo com seu pai, Maisie aprendeu o necessário para ser uma praticante desta modalidade de luta.

Descrição: O semideus que possui essa habilidade iniciou o caminho das artes marciais chinesas, o Wushu. Também conhecido como Kung Fu, esse é um estilo de luta com várias ramificações e escolas. Ao participar da aula inicial, o semideus agora possui uma base sobre esse tipo de combate, adquirindo mais força, condicionamento físico e postura para aprender as próximas aulas específicas.
Extra: Há uma melhora na postura corporal do aluno, tornando difícil derrubá-lo com golpes diretos quando em postura de combate.

Descrição: Baguazhang é um estilo do Kung Fu que visa o ataque com as palmas da mão. Graças a sua técnica de circular o inimigo de maneira rápida e analítica, o praticante de Baguazhang também consegue ter uma melhor percepção do movimento inimigo ao seu redor, sendo assim uma das técnicas mais apropriadas para combates com números maiores de inimigo.

Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revólveres.
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.

Descrição: O Muay Thai é uma arte marcial de origem Tailandesa conhecida como Thai Boxe ou Boxe Tailandês e revela um método de combate corpo a corpo (full contact) muito agressivo. É conhecido mundialmente como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado da técnica e da força dos membros do corpo humano, nomeadamente: os dois punhos; os dois cotovelos; as duas canelas das pernas e os dois joelhos. O semideus que participou dessa aula tem conhecimento sobre o muay thai, podendo usar de suas técnicas para golpear o seu adversário, principalmente ao usar os cotovelos e os joelhos para atingir o inimigo.
Bônus: +25 de dano ao usar cotovelos e joelhos no golpe; +30% força, agilidade e flexibilidade.

Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.

Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Agora o semideus que possui essa habilidade conhece técnicas mais complexas de combate que envolvem chutes.

Descrição: Ao participar da aula de combate corporal, o semideus aprendeu quais pontos do corpo humano provocam mais danos. Estes locais são chamados de diversas formas, como pontos críticos, pontos de pressão ou pontos de impacto. Ao aplicar um golpe nas áreas como: traqueia, queixo, têmpora, testículos, costela flutuante, diafragma, lateral do nariz, clavícula, parte interna da coxa e a parte interna da junta do cotovelo; o semideus poderá aumentar as chances de crítico e seu dano.
Bônus: +30% de acertar os pontos mencionados acima, graças ao treinamento; +40% de dano somados ao dano crítico.

Descrição: Após uma aula de combate corporal, o aluno aprendeu a defender-se em um combate corporal, melhorando seus bloqueios, esquiva e apurando o seu reflexo. Consequentemente, também melhorou sua probabilidade de desferir um contra-ataque poderoso e eficaz.

Descrição: O ballet é um estilo de dança apropriado para exercitar todo o corpo em uma atividade prazerosa. Além de melhorar a postura, a autoestima e a respiração, o ballet também promove uma melhora na elasticidade corporal e no equilíbrio.

Descrição: Através da Yoga, o semideus aprendeu a prática da Pratyahara e a habilidade de retrair seus sentidos para melhor controle da sua mente. Devido a isso, o personagem é capaz de diminuir as influências externas sobre os seus cinco sentidos e consegue aumentar a sua concentração e controle da própria mente.
Extra: Uma única vez por ocasião, o semideus é capaz de cessar um dos seus sentidos a fim de aprimorar a sua concentração.
Observação: Esta habilidade não o torna totalmente imune a ataques mentais. Ao enfrentar semideuses com poderes sobre a mente, é necessário que o portador dessa habilidade descreva o que aprendeu na aula para explicar como dominou a própria mente e diminuir os efeitos do ataque sofrido. O dano e os efeitos serão amenizados de acordo com a interpretação do narrador.

Descrição: Após um longo dia de treinamento, no qual as capacidades físicas do semideus foram postas à prova, o resultado apareceu. Assim sendo, o aprimoramento de seus atributos corporais - força, constituição, destreza, controle corporal e velocidade - agora é evidente.

Descrição: O semideus não é afetado pelo calor e altas temperaturas que possa vir a enfrentar. Com isso, ele consegue batalhar normalmente em ambientes quentes sem se sentir afetado fisicamente pela alteração da pressão arterial. O semideus também é capaz de respirar em meio às chamas sem se sentir afetado pela fumaça.

Descrição: O semideus recebeu treinamento para permanecer em ação mesmo sem o sentido da visão. Agora, quando privado desse sentido, os outros quatro potencializam para adaptar o semideus a condição de não enxergar. Assim, ele consegue guiar-se pelos sons, cheiros, gostos e toques, lidando com o ambiente e o inimigo.
Bônus: O paladar, o olfato, a audição e o tato são potencializados em 80%. Ainda há margens para falhas na captação de estímulos do ambiente.
Extra: Essa habilidade só funciona se o semideus estiver sem a visão, seja por vontade própria dele ou por um motivo externo e fora de seu controle.

Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a agilidade, a esquiva e o reflexo.

Descrição: Treinar o corpo e a mente para tornar-se um melhor guerreiro é quase que uma obrigação de cada meio-sangue, caso ele deseje sobreviver nesse mundo louco. Assim sendo, depois de uma aula de perícias, o corpo do semideus foi condicionado e treinado para melhorar a resistência corporal. Irá se cansar mais dificilmente, estando preparado para realizar exercícios físicos mais complexos. Assim, possui um melhor desempenho em combate, podendo permanecer lutando mais tempo que outros.

Descrição: O triatlo é um esporte olímpico de origem grega que compreende natação, ciclismo e corrida. O atleta desta competição precisa exercitar suas habilidades motoras para um bom desempenho nestes esportes, que exigem resistência física, velocidade e controle do corpo. Portanto, após experienciar o triatlo, o semideus terá desenvolvido sua condição física tal como um atleta deste esporte.

Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.

Descrição: Em momentos de necessidade e independente da distância que haja entre semideus e mascote, ambos conseguirão entender o que o outro deseja ou precisa. Não envolve comunicação mental, mas uma forma de empatia em que um consegue compreender as sensações e anseios do outro. Mesmo sem dizer uma única palavra ou demonstrar, entendem perfeitamente como agir com sincronia. Em casos de longa distância, o mascote sente uma vontade extremamente forte de ajudar o companheiro e ir ao seu encontro, independente de quanto tempo leve. Em caso de MvP, PvP, missão ou evento, a demora para que a mascote alcance o personagem ou vice-versa, representada pelo número de posts corridos, fica como critério do avaliador.
Extra: O mascote pode ir até o personagem e, se for capaz, levar algum objeto para ele.
Extra 2: Permite ao semideus burlar a regra de não levar mascotes em missões. Entretanto, é necessário considerar os riscos acrescentados a semideus e mascote nesse caso.

Tatuagens:

Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma coruja, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito III Coorte. Uma vez por missão/evento, as estratégias do semideus se tornam mais eficazes do que normalmente e se torna impossível retirar a concentração do membro da 3ª Coorte. O efeito funciona durante três turnos após sua ativação, tendo 10% de eficácia.]

Invicto | Inteligência | Pétala de trevo de quatro folhas. Junto às outras tatuagens, forma uma única imagem de um trevo | Amplia a mente do semideus, o fazendo aprender mais rapidamente tudo que lhe é ensinado. Além disso, sua capacidade de descobrir coisas e sua percepção sobre situações aumenta em 20%. Seus planos e estratégias, com isso, ganham bônus de 20% de chance para darem certo | Ainda recebe bônus de 5% em habilidades adquiridas em aula. | Parte interna do braço, na altura do tríceps | Micro | Permanente.

iPeper | Percepção | Pétala de trevo de quatro folhas. Junto às outras tatuagens, forma uma única imagem de um trevo | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros, pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Parte interna do braço, na altura do tríceps | Micro | Permanente.

Afiado | Armas e escudos | Pétala de trevo de quatro folhas. Junto às outras tatuagens, forma uma única imagem de um trevo | Aumenta a perícia em lâminas em 15%, assim como aumenta o dano em 15% | Parte interna do braço, na altura do tríceps | Micro | Permanente.

Mascote e Habilidades:

Outras informações: O gaudrel é uma criatura majestosa, nascida de um único ovo durante o outono. Gaudrel é uma mistura de coruja e grifo em uma mistura de cores que lembram muito a estação em que nasceu. Suas asas parecem folhas prestes a cair, mas com um brilho único que também as torna bastante vivas. Seu corpo é pequeno e ele não chega a medir mais de um metro e meio, também sempre mantém a aparência de filhote, o que o torna bastante fofo. Seus olhos azuis trazem lembranças de constelações e estrelas, dando a ele um ar místico muito diferente e sua cauda se abre formando uma flor completa que solta um pó do sono para fazer seus inimigos adormecerem. Caspian é carismático, misterioso e carinhoso.

Nível 1
Descrição: Independente do nível ou poder o pet sempre vai ter a aparência de filhote. Ele não fica adulto, sempre terá aparência fofa e inofensiva. Contudo, não o subestime, isso não tira o perigo que ele pode apresentar quando estiver irritado.
Bônus: O pet sempre vai ter a aparência fofa de filhote, independentemente do nível do seu poder ou sua força.

Nível 2
Descrição: Por ser parte coruja, animal símbolo de Athena, o gaudrel tem uma inteligência aprimorada desde filhote. Ele consegue desenvolver planos e estratégias para atacar e contra-atacar, tendo mais chances de eficácia do que um mascote comum.

Nível 4
Descrição: Tal como uma coruja, o gaudrel consegue girar a cabeça 360°. Por conta disso, raramente surpreendido e percebe rápido quando algo não está certo no ambiente. Isso lhe dá tempo de proteger ou alertar seu dono antes do ataque do inimigo ser realizado.

Cálculo de HP e MP
HP: 541 – 50% = 270,5 – 15% + 100 (Regeneração III) = 330
MP: 610 – 50 (uso de ativos) + 100 (Regeneração III) = 610

Status final
330 / 610
610 / 610

Maisie Blackwood
Maisie K. Blackwood
Maisie K. Blackwood
Vestais de Héstia
Vestais de Héstia

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Qui Out 17, 2019 8:58 pm

Daddy's Lil Monster

Fantasia

Nossa sorte não melhorou quando optamos por retornar e pegar outro caminho. Os corredores nos levaram a uma decoração diferente do esperado, mas não que eu esperasse alguma regularidade conforme caminhava por aquele labirinto. Mas o cenário parecia improvável por conta da decoração que ia adquirindo, com hieróglifos e cores terrosas.

– Será que ainda estamos no labirinto certo? - perguntei ao gaudrel, que caminhava rente ao meu lado. Ele havia aprendido a lição sobre não se afastar de mim.

Meus olhos percorriam os hieróglifos distraidamente, reduzindo a velocidade dos passos enquanto tentava aplicar meu conhecimento em artes antigas para compreender o que estava escrito ali. Era a narrativa de uma história de vida, tal como nas catacumbas egípcias. Era uma linguagem muito antiga, mas ainda pude captar as palavras “Anubis”, “morte” e “maldição”.

De repente, o corredor por onde viemos se fechou e nos prendeu dentro de uma construção funerária, com uma única saída pelo outro lado. O ruído inesperado assustou tanto a mim quanto a Caspian, que deu um salto para longe da porta que havia surgido. Aquele labirinto realmente não estava para brincadeiras.

Xinguei o labirinto em latim, soltando o ar e virando-me apenas para ver a múmia que havia se erguido de sua tumba. Ela não era rápida e não parecia esperta, mas tinha o mesmo objetivo que todos os monstros até então: nos matar.

Mas, já que ela se movia devagar, eu me dei o direito de permanecer inerte e observá-la, analisar seu corpo e seus movimentos em busca de um ponto fraco. Parecia uma múmia comum, muito semelhante ao zumbi pelo fato de ser um morto-vivo, com o corpo envolto em bandagens. Parecia ter sido uma mulher em vida, com curvas que teriam atraído atenção de qualquer um. Talvez a atenção errada, para acabar daquele jeito.

Em uma ação-teste, ergui Fire com a força da mente e fiz com que ela levitasse em chamas em direção à múmia, atingindo seu dorso na altura do diafragma. Ela emitiu um ganido que mesclava dor e raiva, olhando para o local atingido com indignação. As chamas rapidamente se espalharam por seu corpo devido às bandagens, cobrindo-a de fogo enquanto ela não parecia ter uma reação para aquilo. Ainda assim, aquilo não foi suficiente para detê-la.

Ainda com o corpo em chamas, que encontrava no bálsamo um pouco de combustível, a múmia ergueu a voz e proferiu algo em um idioma antigo e desconhecido. A voz saiu rouca e fraca, mas as palavras pareciam ter sido proferidas com clareza. Então aquele som incômodo começou a preencher o ambiente.

Pequenas patinhas moviam os corpos de queratina pelo espaço, fazendo aparecer não um, não dois, não cinco, mas dezenas de insetos com carapaças resistentes e pinças perigosas no lugar de uma boca. E aquele som… Lembrava o de aranhas quando caminhavam, movendo suas patas ao meu encontro. E apenas essa lembrança fez com que eu entrasse em pânico e ficasse incapaz de esboçar alguma reação.

A adaga caiu de minha mão, causando um baque surdo ao ir de encontro ao chão. Meus passos recuaram o suficiente para que minhas costas tocassem a parede e meus olhos ameaçavam se encher de lágrimas por causa da fobia.

Caspian colocou-se à minha frente e começou a ameaçar os insetos com o seu rugido, atingindo alguns deles com suas patas e cauda, mas eles não cessavam com aquele maldito ruído. Dois ou três escaravelhos ultrapassaram o grifo-coruja e chegaram até mim, mordendo minhas pernas com gana e fazendo-me emitir um grito desesperado. Agitei as pernas para arremessá-los longe, mas ainda teriam muito mais deles para vir em minha direção.

Percebi o olhar do graudel em minha direção como se quisesse me dizer algo, para então ele se virar na direção dos insetos e inclinar-se sobre as patas da frente. Ele encheu os pulmões de ar e eu percebi o que ele iria fazer. Em uma reação rápida, levei a mão trêmula até meu colar, ativando sua propriedade para me proteger dos sons. Ainda assim, fui capaz de sentir a vibração do ambiente quando Caspian emitiu um piado estridente em um alto número de decibéis.

Atordoados pelo som e pela vibração causada pelo piado, os escaravelhos recuaram e desistiram do seu ataque. Até a múmia levou as mãos aos ouvidos, balançando a cabeça incomodada com o som. As chamas começavam a se extinguir de seu corpo, após queimar as bandagens que a protegiam e atingir seu corpo. E, agora, exibiam seu corpo em mau estado de conservação.

Ao levar os olhos para a criatura, também enxerguei a construção que formava seu espaço funerário. A pequena cúpula que estava acima de sua tumba era formada a partir de uma pedra angular que ficava no topo da construção e servia de sustento para as demais. Era uma estratégia atípica para montar algo em formato circular, diferente do que os egípcios costumavam fazer, mantendo a ideia de triângulos e pirâmides. Mas era a maneira que os povos antigos tinham para criar uma redoma ou um arco em suas construções.

Então, se a pedra angular caísse… Tudo caía.

Em posse de minhas adagas, levitei-as e fiz com que fossem de encontro à múmia, atingindo seu esôfago, garganta e perna. E, ainda controlando aquelas armas, empurrei-as para trás a fim de fazer com que a criatura também recuasse. – Caspian, faz ela ir para lá! - falei, apontando para a tumba e o espaço que era a cúpula arquitetônica que ficava sobre a sepultura.

O gaudrel continuou seu ataque sonoro e eu mantive as lâminas presas a ela empurrando-a para trás. Apenas quando ela chegou na beira da sepultura é que eu puxei minhas armas de volta. Caspian pulou sobre ela, atingindo-a no peito e fazendo-a cair para trás de volta na sepultura. – Rápido, Caspian - chamei-o de volta, e o gaudrel correu de volta na minha direção.

Concentrei minha mente em torno da pedra que sustentava a posição das outras, derrubando-a de encontro ao túmulo da múmia. Consequentemente, as outras pedras que formavam a sua cúpula também começaram a cair sobre a sepultura e atingiam a múmia lá dentro.

Feito isso, juntei Caspian debaixo do braço e corri pelo outro corredor como se não houvesse amanhã. Queria estar longe do desmoronamento, pois tinha medo das proporções que ele poderia tomar. Então apenas corri e corri e corri para longe, sentindo meu braço ferido latejar com aquele esforço.

Múmia Amaldiçoada

Dados sorteados: 4) Nenhum dano sofrido; 5) -5% de HP

Informações:

Itens levados:

❁ Amarílis [ Uma adaga em Ouro Imperial, com o formato da lâmina esculpido de forma graciosa, dando-lhe uma sutil sinuosidade. A base da empunhadura lembra as pétalas de uma amarílis, símbolo de orgulho e sabedoria. | Efeito 1: Tamanho expandível. A adaga consegue alternar o comprimento da sua lâmina, podendo ser uma adaga de 25 cm ou uma espada curta de até 60 cm. A base da empunhadura é firme e adequada o bastante para apoiar a alteração de peso que provém da mudança de tamanho da lâmina. | Efeito 2: Intangibilidade. A arma pode ficar intangível e atravessar qualquer objeto, voltando ao normal após um turno. É necessário aguardar mais um turno para usar essa propriedade novamente. 50 MP por uso. | Efeito de transformação: A arma transforma-se em um anel dourado. Para transformá-la em adaga novamente, basta pressionar a pedra no centro. | Ouro Imperial | Espaço para duas gemas | Resistência Beta | Status: 100%, sem danos | Épica | Um Reino de Contos de Fadas ] (transferido por Elena aqui, porém ainda não atualizado)

❁ Pearls [ Um par de brincos de pérolas brancas, com uma aparência simples e com tarrachas e hastes de ouro | Efeito 1: Diminui 25% do gasto de MP com poderes mentais | Efeito 2: Aumenta o dano físico em +20% | Ouro Imperial | Beta | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Um Reino de Contos de Fadas] (transferido por Elena aqui, porém ainda não atualizado)

Nível 2

Nível 4

Nível 5

Nível 7

Nível 9

Nível 12

Nível 17

Nível 18

Nível 20

Nível 26

Nível 31

Nível 33

Nível 35

Nível 40

Nível 43

Nível 45

Nível 46

Nível 47

Nível 48

Nível 50

Nome do poder: Telecinese III
Descrição: Consegue levitar qualquer tipo de objeto com peso até 100 Kg aproximadamente. Esses objetos podem se mover pelo ar com o controle da telecinese do semideus com mais precisão, pois seu controle já está mais aprimorado.
Gasto de Mp: 50 MP
Dano: 20 a 85 dependendo de como for utilizada. (Dano a critério do narrador).

Nível 1

Nível 2

Nível 3

Nível 4

Nível 5

Nenhum

Habilidades Aprendidas:

Tatuagens:

Mascote e Habilidades:

Nível 1

Nível 2

Nível 3
Nome da habilidade: Piado ensurdecedor
Descrição: O piado do gaudrel é tão estridente e alto que poderia facilmente danificar a habilidade auditiva de quem está mais perto dele. Geralmente é usado como um método de ataque, e até mesmo seu dono poderá sofrer com as consequências deste, por isso é raramente usado próximo do mesmo.
Tipo: Ativo
Gasto de MP: 15 MP
Dano: 20 HP
Bônus: Deixa o inimigo atordoado e com um zumbido no ouvido por um turno.

Nível 4

Cálculo de HP e MP
HP: 330 – 5% = 313 + 100 (Regeneração III) = 413
MP: 610 – 50 (uso de ativos) + 100 (Regeneração III) = 610

Status final
413 / 610
610 / 610

Maisie Blackwood
Maisie K. Blackwood
Maisie K. Blackwood
Vestais de Héstia
Vestais de Héstia

Mensagem por Daron A. Herzl em Qui Out 17, 2019 11:13 pm

Medicina em ação

Cura:

Curandeiros, filhos de Apolo e estudantes/graduados de medicina poderão estar circulando pelo labirinto apenas para efetuar curas daqueles que estão lutando. Curar outros semideuses rende até 4.000 XP e dracmas + 1 osso. (+Bônus da UNR)

O filho de Marte já não sabia o que poderia surpreendê-lo nos corredores daquele labirinto. Já havia visto corvos gigantes, uma quimera feita com partes de diferentes criaturas e havia sido vitimado por algum monstro que mexeu com sua cabeça e atacou-o com seus medos mais profundos. Também teve a aparição de um dragão, mas o protagonismo era de Frannie Blackwell ao agir como sua curandeira e ajudá-lo a se recuperar. A filha de Apolo seguiu seu caminho em busca de quem pudesse precisar de ajuda ou atrás de sua nova aventura, ao passo que Herzl fez a mesma coisa.

Descrente que algo pudesse surpreendê-lo ou pegá-lo desprevenido, Daron foi atingido em cheio pela centuriã da terceira coorte. Provando, assim, que estava errado. A filha de Athena vinha correndo por um dos corredores, como se estivesse em fuga de alguma coisa que estivesse a perseguindo. Assim, acabou encontrando o senador com um forte esbarrão. O mascote que ela tinha no colo caiu em pé no solo tal qual um felino, enquanto que a legionária esboçou uma expressão de dor após atingir o senador.

▬ Blackwood!, ele exclamou surpreso. ▬ Está tudo bem?

A semideusa mantinha seu braço esquerdo próximo ao corpo como se estivesse ferido, o que era claro devido ao inchaço que já se formava. E, após a colisão dos dois, a dor causada à centuriã com certeza era maior. Em poucas palavras, ela contou que havia enfrentado alguns monstros no labirinto e que havia ferido o braço, de modo que acreditava que havia sofrido uma fratura.

▬ Vamos ver isso, disse o médico, pedindo para a semideusa se sentar para que ele pudesse analisar seu ferimento.

O mascote ao seu lado pareceu um pouco mais tranquilo, mas manteve-se em guarda e atento ao que poderia sair pelo corredor do qual vieram. Grato por aquilo, o semideus colocou a mochila ao seu lado e se aproximou de Blackwood, tocando seu braço com sutileza. Havia um hematoma característico de alguém que teve o braço agarrado com força, o que pareceu ter sido a causa do rompimento ósseo. Focando sua energia em seus olhos, utilizou sua visão de raio-x para localizar o ponto exato do trauma, descobrindo que o osso rádio havia sofrido uma fratura a um palmo do pulso.

Agora atentando à sua mochila, Herzl buscou uma simples tesoura entre seus equipamentos médicos e pediu para cortar a manga da blusa da centuriã. Ela não pareceu gostar daquilo, já que ela mantinha a caracterização usada durante a festa de Halloween, mas não havia muito a ser feito. O médico cortou a manga na altura do cotovelo, fazendo um estrago não tão grande, apenas o suficiente para que o antebraço ficasse livre. Após, separou uma atadura e pegou a garrafa de néctar de sua mochila.

▬ Beba um pouco, vai ajudar.

O senador separou duas medidas de atadura para imobilizar o braço de Maisie. A primeira era menor, apenas para embeber a faixa com ambrosia a fim de acelerar o processo de cura diretamente em seu braço. Em pouco tempo, sua pele iria absorver a substância mágica e as propriedades curativas se estenderiam até a fratura em seu osso. Mas, antes, era preciso fazê-la passar por um procedimento nada agradável.

▬ Preciso posicionar o osso no lugar, ou vai cicatrizar errado, ele avisou em um tom compreensivo, sabendo que aquilo seria incômodo e doloroso. ▬ No três, ok? Um...

Mas, antes mesmo de chegar ao número dois, Herzl pressionou o braço da centuriã para posicionar o rádio da maneira correta. Era um procedimento médico comum, usando a psicologia para que o paciente não sofresse por antecipação. A filha de Athena xingou-o em latim, mas enquanto ela processava a dor, o senador ocupou-se em terminar de imobilizar seu antebraço. Posicionou primeiro a faixa umedecida com a ambrosia, colocando-a em contato direto com sua pele na região fraturada. Após, envolveu a região ferida com uma atadura para que a cicatrização do osso pudesse ocorrer sem qualquer problema.

Ao erguer o olhar para o semblante bravo da centuriã, Herzl percebeu um ferimento em seu rosto. O queixo havia sofrido algum impacto e a região havia sangrado um pouco. Então, com uma gaze embebida em uma pequena quantia de álcool isopropílico, o médico limpou as impurezas da região e lhe ofereceu um bandaid para cobrir o machucado.

▬ Seu braço pode levar alguns minutos para cicatrizar completamente. Mantenha a faixa aí pelo máximo de tempo que puder, vai ajudar, ele instruiu.

O senador então colocou-se de pé e apanhou sua mochila, pondo-a novamente sobre os ombros. Após, ofereceu sua mão para que a filha de Athena também se colocasse de pé. Afinal, seu companheiro meio-coruja meio-grifo estava aguardando-a. O legionário perguntou uma última vez se a semideusa estava bem, recebendo uma resposta afirmativa de sua parte. Seu ferimento mais grave havia sido apenas a fratura no braço, enquanto que os demais foram cicatrizados quando ela bebeu o néctar.

▬ Cuide-se, Blackwood, disse por fim ao se despedir.

Tal como Frannie, concentrava-se em procurar qualquer outra pessoa que estivesse precisando de auxílio médico. No entanto, ele sabia que algum novo monstro poderia encontrá-lo primeiro.

Habilidades Médicas:

1º Semestre
Nome do poder: Anatomia Humana e Semidivina
Descrição: Ao iniciar os estudos em Medicina, o estudante de Nova Roma aprende sobre a anatomia (humana e semidivina), passa a compreender os sistemas do corpo humano, como funcionam, o que pode impedir seu bom funcionamento e quais são as alternativas para tratá-los. No caso dos semideuses, aprendem como o DNA divino interfere na constituição do ser humano, doenças e enfermidades que são comuns aos semideuses e como tratá-los.

2º Semestre
Nome do poder: Medicação Divina
Descrição: Agora que conhece os mistérios da anatomia humana e semidivina, o futuro médico precisa saber com mais aprofundamento sobre as alternativas de tratamento e medicação. Com isso, aprende não apenas a diagnosticar e medicar diversos tipos de doenças e enfermidades, mas sabe como buscar na natureza as alternativas para a cura. Sejam ervas, chás medicinais, terapias, remédios sintetizados - o que for, o estudante já aprendeu a identificar e produzir.
Gasto de Mp: 30 MP por medicamento produzido
Bônus: O semideus pode criar medicamentos no laboratório da Faculdade

4º Semestre
Nome do poder: Ortopedia e traumatologia
Descrição: Devido à intensidade da atividade semideusa, ossos e músculos podem ser os primeiros a protestar e sofrer alguma lesão, de modo que os médicos em formação pela Universidade de Nova Roma já sabem de antemão como tratá-los. O futuro médico conhece com profundidade o aparelho musculoesquelético de seres humanos e semidivinos, sabendo identificar o que está errado e as alternativas de tratamento para lesões, doenças e enfermidades que seus pacientes possam sofrer nos músculos ou ossos.
Gasto de Mp: 40 MP por cura em ossos ou músculos
Bônus: Recupera a fratura ou lesão ou acelera o tempo de cura;
Extra: Com o gasto de 80 MP, o futuro médico pode ativar a Visão de Raio-X para acelerar o diagnóstico da fratura ou lesão.

6º Semestre
Nome do poder: Da pediatria à geriatria
Descrição: O médico formado em Nova Roma é hábil para lidar com as diferentes faixas etárias e gêneros dos pacientes e tratá-los corretamente, com as particularidades que cada fase da vida impõe à saúde. Dessa forma, o médico também é um bom pediatra, ginecologista, obstetra, geriatra, cativando seus pacientes através de seu carisma e conquistando sua confiança graças ao seu profissionalismo.
Bônus: 50% carisma e confiança dos pacientes; O médico pode atuar em qualquer uma das áreas citadas;

8º Semestre
Nome do poder: Tratamento Médico II
Descrição: Agora formado, o médico utiliza os conhecimentos adquiridos em sala de aula para realizar tratamentos e curas bem sucedidas, com mais eficácia e maior porcentagem de cura para seu paciente.
Gasto de Mp: 120 MP
Bônus: Recupera 90% do HP/MP do paciente.

Bônus da UNR:

► Missões nas quais os alunos/graduados atuem na área de seu curso dão o bônus de +30% de XP e duplicam os dracmas. Não basta utilizar os poderes aprendidos no curso em quaisquer narrativas, é necessário atuar de modo mais intrínseco à sua área de formação.

Itens:

• Garrafa (2 litros) de Néctar dos deuses – Se ingerido pelos semideuses pode curar pequenas feridas, mas também mata-los, em grandes quantidades é mais maléfico que benéfico. Uma pequena xicara de néctar é suficiente para ajudar na recuperação, sendo que uma xícara (meio litro) dessa pode restaurar até 30 MP e HP de uma vez só, mais que isso pode trazer consequências negativas. Para poções tem propriedades curativas, de regeneração rápida e purificação. (link da compra)

• Ambrosia – Também chamado de Manjar dos deuses, é um doce com sabor divino que tem poderes curativos. Se um mortal comum ingerir tal fruto, é morte instantânea, para semideuses, se consumido na quantidade certa, pode ajudar a curar feridas mais rapidamente, sendo inclusive um modo para tratamento muito utilizado na enfermaria dos semideuses. São vendidos em cubo, sendo que cada cubo pode restaurar até 10 MP ou HP. Não é recomendável consumir mais de 3 cubinhos, os efeitos podem ser contrários, ou ruins, causando mais mal do que bem. (link da compra)

Daron A. Herzl
רעם על ירושלים
Daron A. Herzl
Daron A. Herzl
Senadores
Senadores

Mensagem por Maisie K. Blackwood em Sex Out 18, 2019 11:26 am

O Labirinto
Rolagem de Dados

Próximos montros a serem enfrentados por Maisie e Caspian no Labirindo de Dédalo:

#4 - Frankenstein
Descrição: Aparentemente alguém achou divertido trazer monstros da ficção para a realidade, construindo criaturas usando como base corpos humanos e semidivino. E não se sabe exatamente como é possível que tal criatura possa estar viva, mas é óbvio que ele não está nada feliz em ter retornado para a vida.

Poderes Passivos
• Imunidade elétrica: De alguma forma essa bizarrice possui imunidade completa à eletricidade. Provavelmente porque foi isso que usaram para revivê-lo.

Poderes Ativos
• Esferas de energia: O monstro em questão é capaz de criar até cinco esferas de eletricidade e lançá-las contra seu atacante. O dano pode variar com a intensidade da corrente que ele cria já que o monstro não é dos mais inteligentes e seu poder é inconstante.

Status: 3.500 HP e MP
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

#5 - Ursinho Infernal
Descrição: Um ursinho pequeno que parece ter chamas em sua volta… ele possui uma aparência diferente do usual para ursinhos: olhos avermelhados e costura brilhante. O ponto é que dizem que tal ursinho gosta de comer semideuses indefesos. Como? Bem… talvez você tenha que descobrir.

Poderes Passivos
• Intocável: Qualquer um que tente tocar no ursinho sem uma proteção adequada será queimado pelas chamas que o envolvem.
• Olhos do medo: Os olhos da criatura provocam ondas e mais ondas de calafrio no pobre coitado que tiver de enfrentá-lo.
• Realmente satânico: O corpo de tal monstro é feito de fios de metal finos e resistente entrelaçados entre si, de modo que todo ataque físico tira 30% a menos de dano.

Poderes Ativos
• Buraco negro: Um dos poucos sobreviventes relatou que depois de muito torturar suas vítimas o ursinho abre sua boca que parece mais com um buraco negro, ou uma passagem só de ida para o inferno, e engole sua vítima.

Status: 5.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 15
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

Dados de Dano dos Peões (Labirinto de Dédalo):
1. - 50% de HP.
2. - 25% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 30% de HP.
8. - 45% de HP.

Ordem de sorteio dos dados:
#1 Frankenstein
#2 Ursinho Infernal

Maisie Blackwood
Maisie K. Blackwood
Maisie K. Blackwood
Vestais de Héstia
Vestais de Héstia

Mensagem por Narrador Principal em Sex Out 18, 2019 11:26 am

O membro 'Maisie K. Blackwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Labirinto de Dédalo' : 7, 1

#2 'Labirinto de Dédalo' : 6, 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Macária em Sex Out 18, 2019 1:14 pm

Maisie

Cabeça de abóbora

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 1.000 XP e dracmas + 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 1.000 XP e dracmas + 1 osso

Caspian recebe 100 XP.

Zumbi Hunter

Máximo de recompensa a ser obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso

Recompensa obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso

Caspian recebe 100 XP.

Múmia Amaldiçoada

Máximo de recompensa a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

Recompensa obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

Caspian recebe 100 XP.

Comentários:
Maisie,
De um modo geral, achei seus textos divertidos e não percebi erros. No mais, só notei um errinho de anatomia que não era relevante para o texto em si já que era apenas parte de uma distração e não exatamente um dano. Você escreve bem e tem textos leves. Continue assim.

this a good death
money and diamonds can't save your soul

Macária
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: