The Blood of Olympus

[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Samuel Mazlow em Dom Out 20, 2019 7:47 pm

dado pra guardião


won
der.
We were shut like a jacket, so do your zip. We would roll down the rapids to find a wave that fits. Can you feel where the wind is?
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
Mentalistas de Psique
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Narrador Principal em Dom Out 20, 2019 7:47 pm

O membro 'Samuel Mazlow' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Dom Out 20, 2019 7:48 pm

Rolando dados do monstro guardião.



Emmanuelle Sophie Hayes Henz
She smiles and the world changes color
Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Idade : 24
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Narrador Principal em Dom Out 20, 2019 7:48 pm

O membro 'Emmanuelle S. H. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Samuel Mazlow em Dom Out 20, 2019 9:49 pm

Under the moonlight you see a
sight that almost stops your heart
Os gritos de Samuel poderiam ensurdecer até mesmo os já desprovidos de qualquer atributo auditivo. Morder a parte rasgada da camisa poderia servir de alívio ou dar um mínimo sinal de conforto que não existiam, e quando a dor se intensificou, o semideus se viu muito próximo da inconsciência. A vista enturvecida era o menor de seus problemas, deixando o posto de celebridade para a carne necrosada que era debridada por Manu. Os braços e o peito foram os próximos alvos, e se aquele não fosse o pior dia como semideus para o mentalista, ele precisaria rever seus conceitos para avaliar qual seria o outro episódio páreo para esse.

Quando a cura foi finalizada, Samuel pôde respirar de novo. A dor ainda estava lá, numa baixa latência nas têmporas e no modo alienado em como se levantou. Precisou de um minuto ou outro para se recuperar totalmente, suado pelo nervoso, pela dor, pela imensa dor no processo de cura. — Não pretendo morrer agora, nem ser enterrado nessa coisa podre. — Olhou para a parte de cima da fantasia de Dastan, suspirando profundamente. Dos males, aquele era o menor. Não existia mais parte superior da fantasia. — Samuel, namorado da sua irmã. — Pigarreou, comprimindo os lábios enquanto as mãos pousavam na cintura. Seus olhos não haviam se fixado na gêmea Henz em sua presença por muito tempo, concentrando-os no labirinto. O surgimento surpresa da Múmia que quase o matara perpetuava como um trauma antigo.

Emmanuelle era a primeira a saber da notícia oficial, e ainda que aquilo pudesse lhe render as perdas cogitadas no momento com Tessa na sacada do castelo, estava mais preocupado em dar de cara com outro bicho feio e canibal. Em sua vivência no templo, tinha aprendido a sentir presenças, e quando o alerta natural em sua cabeça soou, certa palidez tomou conta de seu rosto. — Temos companhia. — Falou baixo, virando-se de costas para sua cunhada, com o intuito de terem uma visualização completa do ambiente. Atento, se moveu para próximo das paredes do labirinto, vasculhando uma possível passagem que pudesse acoplar o seu corpo e o de mais uma pessoa. Sem chances.

Hórus e Molly estavam a postos, próximos de seus respectivos donos, o que era uma boa vantagem. A cabeça de abóbora foi a primeira coisa que Samuel viu, e se a situação não fosse tão tensa, ele teria rido. A preocupação o atingiu em seguida, com tremenda força. Montado no alazão negro, o filho de Morfeu viu que as possibilidades de prendê-lo com suas habilidades psíquicas eram inúteis. Só lhe restava utilizar o caixão de areia uma outra vez. — Eu não tenho força pra comparar com o dano que você pode causar nele, então eu vou ser a isca. Hórus vai comigo, e Molly poderia ir junto, pra distraí-lo por três lados diferentes. — Fez uma estratégia rápida, vociferando o mais baixo que podia.

Suspirou profundamente, lembrando-se da carne necrosada debridada há alguns minutos. Podia até sentir o pescoço formigando, ainda. — Não vamos conseguir pegá-lo, as lendas sobre o cavaleiro sem cabeça são bem específicas quanto a isso, então não será o nosso objetivo. Vai ser o seu, mas eu vou tentar facilitar pra você. Se tiver resistência mental, desfaça. Vamos nos conectar pra tudo dar certo sem surpresas, dessa vez. — Olhou nos olhos da semideusa, interagindo com sua mente para que Manu pudesse ter consciência de suas ideias e ao tempo em que o inimigo se aproximava desinibido, Samuel se transformava em uma pantera negra.

Seu rugido causou a sentença precisa para alavancar numa corrida para cima do inimigo na companhia de Hórus e Molly, ao menor sinal de sua dona para participar da emboscada. O cavaleiro segurava uma lança e apesar de não ter nenhuma expressão além da cara de abóbora, o semideus transformado em pantera podia imaginar que ele adoraria aquele embate. Seriam três ataques múltiplos, orientados por uma rápida visualização de qual pet iria para onde. Hórus foi o primeiro a atacar, com seu sopro elétrico expandindo um raio de cinco metros, seguindo o cavaleiro para onde ele ia, com o vôo ainda desengonçado.

Molly faria a intercepção pela lateral direita, lado para onde o inimigo seguia em seu alazão, livrando-se por muito pouco de ser eletrocutado pelo dragão. A loba atacaria aos seus modos, enquanto Samuel prosseguia na corrida atrás deles, pela frente. Com seus atributos físicos melhorados, podia alcançá-lo sem se preocupar com a velocidade, uma vez que em forma de pantera sua desenvoltura física sofria uma expansão magnífica. — Agora, acompanhe! — Os pets estavam em sincronia para traçarem uma rota capaz de trazer o oponente para mais perto de onde Manu estava, o que lhe daria certo tempo para agir. A filha dos mares ouviria seu pedido pela mente, destacada pela conexão criada momentos antes de atacar.

Com uma ideia repentina, Samuel rugiu mais uma vez, lançando-se no ar para cima do cavaleiro, que tentou golpeá-lo com a lança. A pantera negra conseguiu desviar da ponta fina enquanto retornava para a sua forma humana, conseguindo derrubá-lo do cavalo. A cabeça de abóbora se desfez numa sujeira de sementes e polpa, e como vítima de um ataque fatal, o semideus se viu num momento de retrocesso. — Caixão de areia! — Gritou, ao tempo em que via a lança rabiscar arranhões fundos em seu peitoral, golpes que adiavam o fim de sua vida para prover alguma diversão ao cavaleiro, que teve uma das pernas presas pela areia do labirinto. Com sua esquiva, conseguiu desviar as outras partes do corpo.

Hórus e Molly se preparavam para um novo ataque, mas a aproximação de Manu era o mais esperado até então. Samuel estava a um passo da morte, vendo a lança apontada para seu rosto. Hórus soprou mais uma vez, e a força da eletricidade acertou o chão muito perto do cavaleiro, e de Samuel, que discretamente se afastava, arrastando-se para perto de uma das paredes. Uma cratera mediana se abriu no chão, com água minando e formando uma poça de água que se transformava rapidamente em lama.  


Cavaleiro sem cabeça
Descrição: Certamente você já ouviu a lenda do cavaleiro sem cabeça. O homem anda em seu cavalo, alto em uma roupa completamente preta em busca de uma cabeça para chamar de sua até que encontre a sua verdadeira cabeça de fato. Às vezes, é possível vê-lo por aí com uma abóbora no lugar do membro faltoso.

Poderes Passivos

Esquivo: Este ser possui 50% a mais de esquiva, sendo difícil de atingir.

Imunidade mental e emocional: Tal homem não possui cabeça, portanto, não possui cérebro. Qualquer poder que pudesse vir a afetar tal órgão é completamente inútil.

Poderes Ativos

Invocador de corpos: Ao longo da história este ser já decapitou várias pessoas, portanto, todos estes corpos passaram a ter uma ligação com ele e, por isso, podem ser invocados.

Status: 13.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 60
Recompensa máxima a ser obtida: 7.500 xp e dracmas + 7 ossos

Dano sofrido pelo dado do guardião:
7. - 20% de HP.



adendos:
fantasia:
[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  - Página 2 9da4ee2dcef78195ede9bfaab2e3cf7c
arsenal:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
poderes ativos:
Morfeu

Nome do Poder: Caixão de Areia I
Descrição: Você consegue invocar areia suficiente para se enroscar aos pés do inimigo, subir e crescer até prendê-lo dos pés ao quadril, impedindo sua movimentação por um curto período de tempo. Isso lhe da vantagem, lhe permite fugir ou atacar, além de claro, criar um aperto desconfortável ao redor do corpo do seu inimigo. Só consegue prender uma pessoa por vez.
Gasto de MP: 15 MP
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 30 HP
Extra: Efeito dura apenas um turno

Nome do Poder: Metamorfose Animal II
Descrição: Seus poderes evoluíram conforme o esperado, e agora sua metamorfose ficou ainda mais forte. Consegue se transformar em criaturas de porte médio, dentre elas felinos como panteras, onças e tigres. Cachorros também entra aqui, ou qualquer criatura semelhante que você for capaz de pensar.
Gasto de MP: 20 MP por turno usado.
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Terá os mesmos atributos físicos ou poderes que a criatura (visão melhorada, olfato melhorado, força, veneno, depende da criatura em que se transformar).
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Mentalistas

Nome do poder: Telepatia III
Descrição: O mentalista está se tornando um mestre telepata. Agora, ele consegue ler até cinco mentes diferentes e comunicar-se entre elas de maneira clara e sucinta. Nesse nível, a comunicação pode dar-se até mesmo com imagens, não reproduzindo apenas a voz do telepata na mente dos outros.
Gasto de MP: 5 por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: A telepatia é uma habilidade que permite apenas a leitura e comunicação mental, não há nenhum controle ou influência mental.
poderes passivos:
Morfeu

-

Mentalistas

Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Nome do poder:  Detectar Presenças
Descrição: O seguidor da deusa Psiquê pode notar presenças escondidas dentro do ambiente em que se encontra, mesmo que elas estejam camufladas ou invisíveis. É uma sensação forte de que a algo a mais ali. Caso concentre-se um pouco mais, poderá sentir a origem da presença.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de HP: nenhum
Bônus: 75% de chance de encontrar coisas invisíveis e camufladas. Caso o item tenha sido encantado por alguém mais forte ou o semideus "escondido" seja alguém mais forte, não conseguirá encontrar a presença, apesar de saber que ele ou o item está ali.
Dano: Nenhum
Hórus:
Nível 2 – Sopro Elétrico I
Descrição: O dragão filhote pode expelir eletricidade pela boca em uma linha reta que atinge 5 metros de comprimento e 1,5 metros de largura. É um dos sopros mais rápidos e difíceis de desviar, equiparando-se ao sopro de energia do Fúria da Noite.
Tipo: Ativo
Dano: 10 a 20
Gasto de MP: 5
Bônus: Pode causar uma paralisia parcial pela eletricidade.
Extra: Necessário 2 turnos para tornar a usá-lo.
Curiosidade: A cor do raio é amarelada, enquanto que o raio dos dragões azuis são azuladas.

Nível 3 – Voo de Bebê
Descrição: É um voo ainda iniciante que permite o filhote de dragão atingir alturas medianas e ter uma agilidade proporcional ao seu tamanho.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Gasto de MP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Extra: Pode ser usado como montaria, por já ter o tamanho de dois metros, porém irá cansar-se rápido se voar, por não ter a resistência apropriada para montaria.
Tatuagem:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de um pássaro em sua mão, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]



won
der.
We were shut like a jacket, so do your zip. We would roll down the rapids to find a wave that fits. Can you feel where the wind is?
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
Mentalistas de Psique
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Sex Out 25, 2019 7:31 pm




Labirinto de Dédalo
A mente que se abre pra uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original

Monstro enfrentado foi: Cavaleiro sem Cabeça

Emmanuelle estava – pela primeira vez em muito tempo – completamente sem fala. Sua voz simplesmente tinha desaparecido e seus ouvidos começaram a apitar com o anúncio repentino do garoto a sua frente. Sim! Ela sabia que Tessa estava se envolvendo com o moleque, contudo até aquele momento não tinha a menor ideia do quão intenso estava aquela relação. Manu estava abismada, para dizer o mínimo em relação ao que tinha acabado de ouvir.

Tessa nunca tinha namorado ninguém, Manu tinha certeza disso. As gêmeas tinham uma ligação intensa e conturbada que ao longo dos anos evoluirá de muitas maneiras, tanto positiva quanto negativamente. Era por isso que estava tão surpresa, chocada e sem reação. Ela tentava processar aquilo, mas ao mesmo tempo queria matar Samuel aos poucos, torturá-lo até certeza de que ele valia a pena e que não machucaria sua irmã.

Tessa era especial demais para ela, não seria fácil deixar que qualquer um a tomasse de si dessa maneira.

Manu fez uma careta ao olhar o garoto, que observava o labirinto a frente com certa cautela enquanto ela tentava descobrir qual a melhor – ou a mais dolorosa – maneira de torturá-lo naquele momento. Ela podia lhe arrancar os braços, ou fazer com que a pele recém curada abrisse mais uma vez. Podia congelar suas partes baixas até fazê-lo implorar por misericórdia, ou podia encher seu corpo de flechas em pontos precisos que não o matariam de uma só vez.

Infelizmente para ela, nenhuma das alternativas eram validas e mesmo que tivesse chance não poderia fazer. Não naquele momento ao menos, pois Samuel – o estraga prazeres – acabara de anunciar outra frase indesejada, que fez com que Manu recobrasse a consciência e focasse na realidade que voltava a bater em sua porta. Dessa vez em forma de uma criatura longa, elegante e sem cabeça. Ou melhor, com uma cabeça de abobora pendendo de qualquer jeito do tronco masculino, nojento de qualquer maneira.

Uma careta surgiu no rosto de Emmanuelle, que recolheu o arco caído no chão e puxou uma das flechas presas a aljava em suas costas. Molly e Horus já tinham avançado para interceptar a criatura, e a distraiam de forma eficiente, impedindo o cavaleiro de avançar. Em meio a isso Samuel também se arriscava, tinha bolado um plano rápido para servir de isca e como um verdadeiro idiota avançara contra o cavaleiro, deixando Emmanuelle para trás com uma raiva contida e um pingo de satisfação ao perceber que ele tinha bom senso.

Ok, o garoto tinha estilo, ela tinha que admitir isso e podia lidar com o fato de que não poderia matá-lo se pudesse descontar a frustração no monstro a frente. Por isso ela imaginou, fez com que o cavaleiro se tornasse Samuel em sua mente ao prender a flecha contra a corda do arco. Então o ergueu habilmente e puxou a corda, mirando no cavalo abaixo dele para conseguir interceptar o monstro e derrubá-lo na armadilha que se formava.

Molly tinha criado finas camadas de gelo sobre o solo, e essa derretia no calor do labirinto, que abraçava o corpo dos jovens lutadores que ali estavam. Horus parecia ter soltado uma espécie de corrente elétrica, pois Manu conseguia ver faíscas se misturando ao gelo de Molly. E Samuel tinha completado o cenário a sua própria maneira, agora prendia o monstro com a habilidade já conhecida pela filha de Poseidon, que assistia a tudo concentrava enquanto buscava um ponto de acerto que não fosse prejudicar nenhum dos três.

O cavaleiro não estava quieto, rebatia os movimentos das mascotes e de Samuel, se debatia e deixava o cavalo relinchar enquanto recuava. Tornando difícil para Manu encontrar um ponto de tiro, em meio a isso os três também se moviam, obrigando a morena a ter cuidado para não atingir ninguém por acidente. Uma tarefa difícil, mas que com o nível de treinamento que ela possuía tornava-se quase cômica perante a situação.

Seus olhos se fixaram nas patas do cavalo e ela mirou nos pontos de ligação da criatura antes de encantar a flecha para torná-la explosiva. Então atirou, sabendo que a distância e a velocidade seriam suficientes para que nada desse errado naquele disparo e consequentemente criasse o enlace que ela criara para aquela pequena trama.

Ela só não contava com o olhar de abobora fixado em si ao atirar. Não contava que o cavaleiro fosse erguer a mão enquanto seu corpo deslizava do cavalo, e não contava com a nevoa tomando conta do ambiente antes que duas criaturas mortas lhe agarrassem pelos pés. Manu tombou para frente, o arco em suas mãos escapou e a mão direita torceu em um ângulo estranho, fazendo a garota soltar um grunhido antes de focar o olhar no que tinha lhe pegado. As duas criaturas não estavam ali um momento antes, mas agora rastejavam em sua direção. Eles não tinham cabeça e ossos saltavam da junta entre os ombros, lhe permitindo ter vislumbres de carne morta, sangue e putrefação.

Por um momento, Manu sentiu vontade de vomitar.

Contudo tal sensação não durou muito tempo, pois tão rápido quanto surgiram as criaturas também desapareceram. A nevoa se dispersou e quando seu olhar voltou a ganhar foco ela pode descobrir o que tinha acontecido. Sua flecha tinha explodido o cavalo, o cavaleiro caíra na água eletrificada e seu corpo todo tinha sido tomado por espasmos longos, fazendo com que nada restasse se não pó dourado entre a água que servira para criar uma armadilha perfeita.

Manu suspirou baixinho, ergueu o olhar para Samuel ignorando os tornozelos doloridos e a mão machucada antes de abrir um sorriso irônico e lhe dizer. — Vamos em frente, tenho poções na mochila e preciso encontrar Tessa para tirar a limpo essa historia de namorada.

Itens:

• ♛Weapon Blood♛: [Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extensão. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele está escrito: Emmanuelle | Efeito 1: O veneno provoca sangramento durante três turnos, retirando +20 HP a cada turno. | Berilo vermelho Abençoado | Espaço para duas gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos |Épico | Dano base: 50 | Evento: Campeonato dos Gladiadores]

Wyvern [Uma armadura negra e completa com um elmo de traços alados, braçadeiras que cobrem todo o antebraço, tornozeleiras e botas, ombreiras também com traços de asas. O peitoral feminino protege toda a região das costas e do tórax mas, por conta do design e do peso, é isento de metal por boa parte da barriga para não atrapalhar os movimentos da semideusa, tornando-a uma armadura leve. Ao comando da portadora, dois cortes laterais surgem nas costas para deixar uma abertura propicia para o nascimento de suas asas. A calça dessa armadura é feita de tecido negro derretido e encantando em um tecido feito de couro elástico, que gruda perfeitamente, deixando suas curvas mais evidentes. As mesmas propriedades da armadura estão presentes nesse tecido. Dessa forma, a movimentação da semideusa não é prejudicada.  Tal armadura emite um brilho arroxeado discreto. | Efeito 1: Bloqueia 50% de golpes provenientes a qualquer fonte, seja física, mental, elemental ou de outro plano. |Efeito 2: Graças a junção com as asas de Wyvern, essa armadura concede um bônus natural de +20% de velocidade a semideusa. Sendo que, ao desejo dessa essa velocidade poderá ser ampliada em +70% sobre o valor atual de 20%, desde que essa sacrifique 60 MP por turno que a habilidade permanecer ativa. | Material divino| Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% sem danos | Lendária | Evento cavaleiros do zodíaco]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Durendal [Uma espada de 90 cm de cumprimento, tendo 75cm de lâmina. É uma arma que pode ser usada com duas mãos ou apenas uma, possuindo os dois gumes bastante afiados. Graças a poção de luz, a lâmina irradia um brilho sutil e delicado, porém passa a maior parte do tempo invisível, graças a gema Vex. Apenas a portadora da arma poderá vê-la de fato. | Efeito mecânico: a espada se transforma em um pingente no formato de meia-lua | Efeito 1: graças a poção de luz, a espada provoca 30% de dano a mais contra criaturas das sombras/trevas. | Efeito 2: a espada absorveu a poção de vento, ganhando 50% de imunidade ao elemento e possuindo pequenas chances de repelir o elemento durante a defesa. Também deixou o item levemente invisível, o vento ao redor impede que a lâmina seja detectada por completo, ou seja, fica difícil dizer que arma ela realmente é | Bônus de forja:+15% de dano | Bônus lendário: + 30% de dano crítico.| Oricalcio | Alfa | Gema: Rubi Imperial (+40 de dano); Caos: Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado; Vex: Adiciona propriedade de vento a arma (torna a arma invisível, pois fica com uma camada fina de vento ao redor, que deixa a lamina praticamente invisível, logo, defender um ataque se torna mais difícil. Ela também fica mais afiada, mais leve, e seus cortes ficam mais profundos e mortais. Adiciona +20 de dano a arma |Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado e encantado por Nikolaev]

•  Medalhão da Águia [Um colar de prata com um pingente em forma oval trançado com pequenos fios sobrepostos que formam uma águia, um tanto vazado, sendo possível ver a pedra abrigada em seu interior. É simples e leve, sendo ativado pelo toque ou, em caso de extrema urgência, de modo automático. | Efeito 1: Reduz em 25% os danos causados por eletricidade. | Efeito 2: Uma vez por narrativa, tem a capacidade de regenerar 30% de HP e MP do seu portador. | Força celestial: Uma pedra que, ao ser banhada no sangue de uma cria dos céus, absorveu as propriedades genéticas que conferem força a tais crianças. Por isso, ao ser colocada em uma arma ou item, a gema é capaz de aumentar em 20% a força do usuário. | Mágico. | Beta. | Necessário nível 50. | Presente de Max. | Encantado por Hela.]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]
Dentro da mochila sem fundo:

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x2)

• Iogurte de Morango [ Frasco de iogurte sabor morango. | Efeito: Recupera 200 HP e MP de quem consome. | Item de consumo único, sai do perfil assim que é ingerido | Sistema de medalhas]

• Vitamina [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido amarelado. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 50 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros. ] (x2)

• Vitamina Prime [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido vermelho. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 100 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros. ]
Tatuagens:

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.
• Hero or Villain [Descrever o desenho, o tamanho e o local da tatuagem aqui | Efeito: Permite ao semideus ligar uma arma ou item de sua escolha (Lunatic) para invoca-lo sempre que quiser através dessa marca. | Marca Permanente | Evento um Reino de Contos de Fadas]
Poderes:

Atributos:

Nível 1
Nome do poder: Sentidos Aguçados
Descrição: Os sentidos são essenciais em uma caçada, de maneira que Emmanuelle desenvolveu os sentidos, passando a enxergar, ouvir e sentir muito bem, seja durante o dia ou durante a noite.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +15% em todos os sentidos.
Dano: Nenhum.

Nível 27
Nome do poder: Resistência
Descrição: Como uma ex-imortal habituada a movimentação extrema, Emmanuelle manteve uma resistência acima da média, podendo passar mais tempo em corridas e em batalhas, sendo difícil cansar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 30% em resistência.
Dano: Nenhum.

Nível 30
Nome do poder: Habilidade em batalha
Descrição: Com o treinamento e experiência obtidos enquanto era uma caçadora, Emmanuelle é habilidosa em batalhas, conhecendo pontos fracos de monstros, assim como seus movimentos passam a ser limpos e rápidos, tanto utilizando arcos como facas/adagas, sendo extremamente evasiva no combate corporal, assim como assertiva.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 50% de velocidade em combates corporais.
Dano: Nenhum.

Nível 40
Nome do poder: Reflexos Aprimorados
Descrição: Como demonstrado na série, os reflexos do Percy são mais rápidos do que o normal, sendo que ele foi capaz de desviar uma bala que pode percorrer 1.700 milhas por hora, mesmo quando ele quase não viu a bala na Maldição do Titã. Seus reflexos aprimorados também permitiram que ele cortasse uma série de flechas ao meio no Mar de Monstros. Assim, filhos de Poseidon possuem reflexos melhores que os da maioria.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em uma ação de defesa/esquiva contra ataques físicos;
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.
Belicos:

Nível 42
Nome do poder: Pericia com Espadas III
Descrição: Você se tornou um mestre com essa lamina e agora pode usa-la para atacar se defender, também consegue desarmar inimigos com mais facilidade e dificilmente deixa que tirem a lamina de suas mãos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 45% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 70
Nome do poder: Maestria com Arco
Descrição: Emmanuelle manteve a sua facilidade natural com o manejo de tal arma, podendo rapidamente usá-la em uma ofensiva quanto na defensiva.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +100% de assertividade no manuseio de Arcos.
Dano: + 50 de dano ao ser acertado pela arma da semideusa, pois a precisão será mais certeira.

Nome do poder: Tiro às Cegas I
Descrição: Quando impedido de usar sua visão para atirar com arco, o semideus com essa habilidade usa sua percepção e audição para se beneficiar da situação e conseguir continuar usando sua arma. Com o aumento dessas duas características, o semideus consegue um tiro tão preciso quanto se estive utilizando seus olhos para mirar, agora o ambiente contribui para ele ter sucesso no disparo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de percepção e audição ao usar arco.
Dano: +15% de dano com arco.
Extra: A habilidade só pode ser utilizada quando o semideus possui algum limitante (escuridão, fator ambiental ou fator físico) quanto a sua visão.

Nome do poder: Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.
Nome: Atrás
Descrição: Em combate, acertar uma flecha sem errar o alvo é complicado, ainda mais com aqueles que se encontram ocultos de alguma maneira. Imagine a seguinte situação, o semideus tenta acertar um determinado alvo, mas o encontra bloqueado por um segundo corpo, ao tentar acertar seu alvo, acaba acertando o bloqueio desse. Tal habilidade permite ao usuário aumentar as chances de acertar no alvo que deseja, impedindo que pegue no alvo a frente desse, o bloqueio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +70% de chance de atingir um alvo atrás de algum obstáculo como pedras e arvores.
Dano: O dano normal do tiro

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos II
Descrição: O semideus ao executar certo treinamento, acabou aprimorando sua mira, de forma que, atirar em alvos com um arco se tornou muito mais fácil. O tempo com essa arma é um inimigo, mas agora que possui o conhecimento adequado, a vantagem está a seu favor e sua mira, está muito melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +25% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum

Nome da Habilidade: Pericia em Movimentos com Arco II
Descrição: Não basta saber atirar uma flecha, manusear um arco ou mirar um inimigo com precisão, também é preciso aprender a movimentar o corpo e descobrir como ele pode influenciar sua batalha no armamento escolhido. Um arqueiro precisa se tornar esquivo, precisa saber saltar, precisa saber cair e rolar enquanto atira, tudo isso sem perder a precisão e a mira, afinal seu inimigo não vai ficar esperando você se posicionar para ataca-lo mais uma vez. Essa habilidade busca aprimorar exatamente isso, tornando o arqueiro um hábil acrobata, um gatuno esquivo e um atirador de elite em relação a arma em que esta portando. Agora ele será capaz de realizar movimentos mais precisos, pular e atirar ao mesmo tempo e rolar em seguida para buscar uma nova posição e atacar ou contra-atacar seus inimigos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade, flexibilidade e precisão ao lutar com arcos.
Dano: +50 de dano se a arma do semideus (arco e flecha) atingir o inimigo.
Extra: Nenhum.

Nome da habilidade: Perícia em lâminas II
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar armas dotadas de lâminas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: +35% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +25% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Nome da Habilidade: Perícia com Espadas I
Descrição: Espadas são uma das principais armas de um semideus, especialmente se ele gosta do calor do combate. Alguns possuem uma perícia inata, mas outros precisam de alguma prática para melhorar e evoluir. Tendo participado dessa aula, você recebeu e aprendeu noções básicas do manuseio com espada.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +10% de habilidade com a espada.
Dano: +5% de dano.

Outros:

Nome da habilidade: Oponente
Descrição: Ao lutar com uma espécie completamente diferente do que é comum encontrar, o semideus consegue identificar os padrões de movimentação do monstro com mais facilidade, o raciocínio lógico dele tornou-se um pouco mais rápido e prático.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: 20% de raciocínio e estratégia ao lutar com monstros.
Extra: Funciona apenas com espécies que não estão na sessão de bestiário na biblioteca sagrada.
Molly:

Passivos:


Nível 13
Nome da habilidade: Atributos melhorados I
Descrição: Durante a noite não existe predador mais poderoso do que o lobo lunar, treinado para ser um caçador nato e conseguir abater qualquer uma de suas presas. Assim sendo, ficam mais fortes e esquivos.
Tipo: Passivo
Gasto: Nenhum
Dano: +15% de dano se atingir seu oponente.
Bônus: +40% de força e esquiva.

Nível 14
Nome da habilidade: Atributos Melhorados II
Descrição: Durante a noite não existe predador mais poderoso do que o lobo lunar, treinado para ser um caçador nato e conseguir abater qualquer uma de suas presas. Assim sendo, ficam mais ágeis e velozes.
Tipo: Passivo
Gasto: Nenhum
Dano: Nenhum
Bônus: +40% de velocidade e agilidade.

Nível 15
Nome da habilidade: Resistência
Descrição: Lobos lunares são criaturas tremendamente resistentes. Por conviverem com as caçadoras e receberem treinamento desde filhotes são capazes de sobreviver a inúmeras situações que exijam mais de seus corpos. Podendo aguentar longas horas de batalha e tortura com muito mais facilidade do que um humano.
Tipo: Passivo
Gasto: Nenhum
Dano: Nenhum
Bônus: +40% de resistência física. +30% de resistência a dor.
Ativo Usado:

Nível 16
Nome da habilidade: Sopro de gelo
Descrição: É a capacidade de expelir gelo pela boca. O sopro de gelo é uma corrente poderosa que pode empurrar, neutralizar ou congelar partes de um inimigo (uma por vez), deixando-o vulnerável.
Tipo: Ativo
Gasto: 40 MP
Dano: 50 HP por local atingido.
Bônus: Nenhum
Ativo usado:


Nome: Impact Aizer
Descrição: Ao concentrar parte da energia divina sobre os dedos, o semideus será capaz de combina-la com suas flechas, tornando-a uma espécie de explosivo divino para aumentar seu dano. Essa combinação só é possível através da energia “chi” que guia os poderes naturais de qualquer semideus, assim, quanto mais forte ele é, mais forte será o impacto que a flecha causara sobre seu inimigo.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +5 de dano a cada 5 níveis conquistados.
Dano: 30 HP (dano inicial)
Dano sofrido:
6. - 45% de HP.

Redução:

HP: 1253 - 45% = 679

Dano sofrido: 553
Porém minha armadura reduz 50% dos danos de qualquer fonte, sendo assim:

Resultado final:

HP: 1253 -  276 = 976.
Kyra



Emmanuelle Sophie Hayes Henz
She smiles and the world changes color
Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
Idade : 24
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Héstia em Seg Out 28, 2019 12:03 am


Avaliação

Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 7.500 XP – 7.500 dracmas – 7 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Samuel

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 7.500 XP – 7.500 dracmas – 7 ossos


Emmanuelle

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 7.500 XP – 7.500 dracmas – 7 ossos

Cada mascote recebe 100 XP. Hórus recebe 1 nível de lealdade.


Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Héstia
Deuses Menores
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Kissa Donnely em Sab Nov 02, 2019 12:34 am

Labirinto de Dédalo. Vamos curar

Era incrível o fato de ser tão fácil conversar com Nat-chan. Parecia que nós duas sempre vivemos juntas, como verdadeiras irmãs. Nossos gostos eram parecidos, víamos as mesmas coisas. Poderíamos conversar por horas a fio sobre vários assuntos. Infelizmente, o lugar onde estávamos não era propício a esse tipo de conversa.

Depois de um tempo andando, encontramos mais duas pessoas que precisavam de ajuda. Dessa vez, Nat-chan tomou a iniciativa, indo até a garota que ostentava um machucado em sua mão. Dessa vez, pude reparar que não era apenas com Koda que ela havia ficado arredia. O outro rapaz também causava alguma coisa nela, mas não tive tempo de reparar o que era, pois havia trabalho a fazer. Me aproximei do rapaz e comecei a trabalhar.

Coloquei minhas mãos em seu ombro e citei uma rápida prece a Apolo, pedindo para que ele me ajudasse com a cura daquela pessoa. Para mim, ainda era estranho rezar para deuses que antes eu achava serem apenas personagens de God of War. Contudo, já estava tendo menos estranhamentos ao fazer isso.

Pude ver a aura alaranjada cobrindo o corpo do rapaz e seu rosto já demonstrava alívio pelos cuidados. Após isso, Nat se aproximou do rapaz, que eu havia descoberto se chamar Samuel, e começou a trabalhar em curá-lo. Aproveitando isso, me dirigi até a moça para que eu também pudesse curá-la.

Repetindo a prece, fiz com que a aura alaranjada se intensificasse no corpo da semideusa, que havia revelado que seu nome era Emmanuelle. Enquanto fazia isso, prestava atenção em Natsuki. A japonesa estava claramente apreensiva de estar perto de Samuel, mas ainda assim parecia contente em estar ajudando. Um sorriso brotou em meu rosto, fazendo com que o trabalho com a filha de Poseidon terminasse mais rápido.

Assim que a primeira parte da cura havia terminado, peguei meu violino mais uma vez. Ajustei ele em meu pescoço e comecei a tocar. Mais uma vez, minha voz e a de Nat-chan se completavam em excelente harmonia. Nossas vozes continham o poder necessário para curar os dois semideuses.


Assim que terminamos, olhei de relance para Nat, que ainda parecia um pouco incomodada com o rapaz. Temendo que alguma coisa pudesse acontecer, rapidamente peguei sua mão e a conduzi para longe. Nosso trabalho ali estava terminado.


☀:
OBS: Lokaio, o tigre, esteve comigo.

Fantasia Utilizada: Pirata

Poderes passivos:
Nível 5
Nome do poder: Músico I
Descrição: Com esse poder o semideus será capaz de aprender a tocar qualquer instrumento, e usar a voz como uma aliada. Sua voz é linda, e você é um cantor nato, pode conquistar a todos com poucas palavras em uma música, se sua beleza cativa, sua voz simplesmente encanta. Além disso, aprendendo instrumentos, também poderá usa-los como armas, e qualquer coisa em seu poder com dons de música, terá uma potência ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: +5% de dano em poderes ativos que usem a voz, ou armamentos - instrumentos de encanto - manejados pelo semideus.

Nome do poder: Concentração de Arqueiro I
Descrição: Arqueiros precisam se concentrar para acertarem o alvo, pois qualquer distração, podem fazer seu tiro certeiro sair pela culatra. Os filhos de Apolo têm a benção de seu pai, que faz com que eles sejam mais calmos e objetivos quando precisam realizar uma tarefa que exija concentração.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 15% de vantagem ao realizarem uma tarefa que exija concentração.
Dano: Nenhum

Poderes Ativos:
(OBS: O poder Cura I foi utilizado 2 vezes, uma em Emmanuelle e outra em Samuel)
Nível 3
Nome do poder: Cura I
Descrição: Como seu pai Apolo/Febo, o semideus consegue conjurar uma aura alaranjada fina ao redor da pessoa que precise de seus cuidados. Esta aura possui propriedades curativas além de conseguir diminuir as dores (sejam elas de ferimentos externos ou internos).  Durante o seu uso, plantas ao seu redor serão revitalizadas também.
Gasto de Mp: 10 de MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 10% de HP e MP total, além de analgesia, dores na região curada não irão atrapalhar.
Dano: Nenhum
Extra: Os poderes ativos relacionados a cura só podem ser efetuados em terceiros.

Nível 10
Nome do poder: Canção da cura I.
Descrição: Com sua voz encantadora e seus dotes de curandeiro, os filhos de Apolo/Febo podem cantar uma canção que cura todos ao seu redor, exceto a si, numa área de 7 metros.
Gasto de Mp: 40 de MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de HP e MP para todos os aliados ao redor do usuário.
Dano: Nenhum


☀


— A song for a broken heart
Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros.
The healer violinist
Kissa Donnely
Kissa Donnely
Curandeiros de Asclépio

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Natsuki Yamamura em Sab Nov 02, 2019 12:36 am

As filhas de Apolo seguiam sempre em alerta, mas conversavam, a fim de conhecer mais uma sobre a outra. Yamamura estava realmente gostando da ideia de conversar com uma irmã, descobrir mais sobre alguém que era como ela, e que gostava das mesmas coisas que ela. Como animes e mangás. Era divertido e custou a ela boas risadas, mas como da última vez, toda paz é interrompida por alguém ferido em campo de batalha. Ou num labirinto de monstros.

Não demorou para que elas encontrassem mais um casal, acompanhados de um dragão e um lobo, com quem Nymeria logo tentou fazer amizade, ao ver que a japonesa e sua irmã concordaram em se aproximar para saber se precisavam de ajuda. Não foi difícil ver o machucado na mão da garota, de quem Yamamura acabou se aproximando primeiro, ignorando quase completamente o rapaz ao lado dela.

Kon’nichiwa – cumprimentou ela, apontando para a mão da moça. — Posso ver isto? – Perguntou, esperando para ver se a garota a daria espaço para ajudá-la.

Com um sorriso suave no rosto, a filha de Poseidon – fato que foi descoberto posteriormente – deu a mão para a filha de Apolo, que a analisou rapidamente e sorriu, fechando os olhos para entoar sua pequena prece. Gostava de como poucas, mas sinceras, palavras surtiam efeito curativo, e criavam aquela camada de energia fina e alaranjada ao redor das pessoas por quem ela rezava e pedia auxílio de seu pai.

Se aquela era uma noite de quebrar barreiras, ela as quebraria se fosse para restaurar a energia e vitalidade das pessoas que estavam precisando ali naquele labirinto. Olhou para o rapaz ao lado de Emmanuelle, e pela segunda vez naquele labirinto seu corpo inteiro ficou tenso. Tenha calma, Yama-chan. Devagar, ela respirou fundo e trocou de lugar com Kissa, como haviam feito antes. Já havia uma aura ao redor dele, graças ao trabalho da outra filha de Apolo, e quase mecanicamente Yamamura segurou os ombros do rapaz, que logo descobriu se tratar de um filho de Morfeu.

Proferiu a mesma prece, observando a cor da aura ao redor dele se intensificar. Apesar de ficar realmente desconfortável com a proximidade, ajudar alguém realmente fazia com que ela se sentisse bem também. Quase como se aquilo também a ajudasse a se curar. Se afastou dele tão logo sua prece foi ouvida e atendida.

Quando Kissa começou a tocar seu violino, o corpo dela finalmente relaxou um pouco, e deixou-se cantar a música que a irmã tocava, unindo sua voz à dela. Quando finalmente se calaram, a japonesa observou os próprios pés. O ambiente não era o mais agradável para ela, e encontrar rapazes só o fazia piorar. Para sua sorte, havia encontrado alguém que entendia seus jeitos e não demorou para que Kissa, a puxasse para longe dali, despedindo-se dos dois semideuses.

Mais um trabalho concluído. Era hora de caçar mais curas. E Yamamura pedia, por tudo que fosse mais sagrado, para não encontrar nenhum outro rapaz.

Informações:
1. FPA linkada no perfil.
2. Nymeria estava junto com Natsuki.
Poderes:
Passivos:
Ativos:
Nível 3
Nome do poder: Cura I
Descrição: Como seu pai Apolo/Febo, o semideus consegue conjurar uma aura alaranjada fina ao redor da pessoa que precise de seus cuidados. Esta aura possui propriedades curativas além de conseguir diminuir as dores (sejam elas de ferimentos externos ou internos).  Durante o seu uso, plantas ao seu redor serão revitalizadas também.
Gasto de Mp: 10 de MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 10% de HP e MP total, além de analgesia, dores na região curada não irão atrapalhar.
Dano: Nenhum
Extra: Os poderes ativos relacionados a cura só podem ser efetuados em terceiros.

Nível 10
Nome do poder: Canção da cura I.
Descrição: Com sua voz encantadora e seus dotes de curandeiro, os filhos de Apolo/Febo podem cantar uma canção que cura todos ao seu redor, exceto a si, numa área de 7 metros.
Gasto de Mp: 40 de MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de HP e MP para todos os aliados ao redor do usuário.
Dano: Nenhum
Nymeria:
Habilidades:
Nível 1
Nome da habilidade: Lobo
Descrição: Mesmo sendo um filhote, o lobo gigante já tem um porte de um lobo jovem comum. Assim como também já possui todas as qualidades do parente de raça, como o olfato e a audição aguçadas.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum
Itens:
healing magic






yamamura
☾ todo dia vai ser pra sempre um recomeço ☼


Natsuki Yamamura
Natsuki Yamamura
Caçadoras de Ártemis
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Macária em Sab Nov 02, 2019 5:44 pm


Avaliação

Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 4.000 XP –  4.000 dracmas – 1 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%


Kissa
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 4.000 XP –  4.000 dracmas – 1 ossos

Natsuki
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 4.000 XP –  4.000 dracmas – 1 ossos

Cada mascote recebe 100 XP e 1 nível de lealdade.

Emmanuelle e Samuel recuperam seu HP e MP.

Macária
Macária
Deuses Menores
Localização : Em qualquer lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  - Página 2 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum