The Blood of Olympus

[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

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Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Qua Out 16, 2019 6:01 pm

Espaço destinado as batalhas de Samuel e Emmanuelle, podendo ou não ter participação de terceiros.



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Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Qua Out 16, 2019 6:26 pm




Labirinto de Dédalo
A mente que se abre pra uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original

Manu ficaria louca se permanecesse por mais um minuto inteiro dentro de casa. Férias? Quem tinha sido o louco a inventar tal coisa? Ela não conseguia ficar parada por muito e sete dias longe do trabalho estavam acabando com ela. A falta de atividades não lhe era bem-vinda, ainda mais com Max fora de casa tendo que resolver problemas na Amazon e os semideuses em treinamento partindo para festas.

Dionisio e Quiron tinham preparado algo para o Halloween e até Tessa tinha partido para comemorar as atividades, embora Manu desconfiasse que isso tinha mais a ver com o garoto de quem a mais nova estava gostando. Talvez devesse ir atrás dela apenas para ter a chance de conhecê-lo e ter certeza de que ele seria para sua irmã. Não era esse o papel da mais velha?

— Molly! — Gritou sorrindo, assustando a loba deitada ao lado do sofá, que prontamente ergueu a cabeça de forma descontente. — Se prepare, estamos saindo para caçar.

...

Meia hora mais tarde Manu estava pronta para partir. Tinha vestido a armadura negra, pendurado a aljava sobre o ombro e se equipado da melhor forma que conseguia para encontrar Tessa. Ela não sabia o que encontraria por lá e por mais que quisesse dizer que se sentia contente por partir, a sensação que possuía era outra bem diferente.

Molly estava ao lado da morena e juntas elas passaram pelo portal rumo a Escócia, onde acontecia a tal festa. E da mesma forma que partiram, também chegaram, podendo vislumbrar detalhes de um emaranhado de corpos não muito longe, dançando e se divertindo no que parecia uma pista qualquer um castelo mal-assombrado.

— Encontre-a — Manu não precisou de muito, a loba lunar sabia o que fazer e rapidamente rastreou o cheiro da irmã de Emmanuelle, detectando-a no ar antes de guiá-la para longe dos corpos e mais para o interior do castelo.

Manu a seguiu franzindo o cenho, curiosa a respeito do motivo que levaria Tessa a se separar dos demais festeiros no castelo. Ainda assim ela conhecia o instinto de Molly e o poder que a loba possuía, portanto não se deteve durante o caminho. Virando aqui e ali nos corredores até chegar à entrada ou saída do castelo e perceber a armadilha em que se metera.

A imagem a sua frente exibia um triangulo brilhante e conhecido, que fizera seu corpo estremecer brevemente e lembranças preencherem sua mente. Lembranças das quais ela se tornava irreconhecível enquanto enfrentava um outro labirinto, tão tenebroso e perigoso quanto aquele. Manu já estivera nos corredores do Dédalo em outra missão, sabia das artimanhas dentro dele e o que podia fazer com sua mente. Ainda assim Tessa tinha seguido por ele, e Manu não conseguiria deixá-la sozinha.

— Vamos — A mais velha murmurou a loba, que seguiu em frente farejando o ar de um jeito diferente, como se tivesse captado algo.

Molly rosnou antes de seguir mais alguns metros e então parou bruscamente encarando alguém que a morena não conhecia. Ele estava de costas para si analisando o ambiente, não parecia ser muito mais velho que ela, deveriam ter a mesma idade. Porém o garoto era obviamente muito mais alto e forte no quesito aparência, o que fez Manu franzir o cenho antes de se virar para a loba ao seu lado com uma pergunta no olhar.

“O cheiro dela está impregnado nele” — Molly explicou, fazendo uma careta de descontentamento crescer no rosto de Emmanuelle. Era aquele o tal garoto?

Manu iria descobrir. Precisava descobrir se quisesse mesmo encontrar a irmã.

— Ei você! — Gritou para atrair a atenção do moreno. — Onde está Tessa? O que fez com ela? — Molly ao lado de Manu curvou as patas para frente e rosnou em direção ao semideus, que finalmente se virou para ela com uma expressão confusa, como se não a entendesse.


Itens:

• ♛Weapon Blood♛: [Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extensão. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele está escrito: Emmanuelle | Efeito 1: O veneno provoca sangramento durante três turnos, retirando +20 HP a cada turno. | Berilo vermelho Abençoado | Espaço para duas gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos |Épico | Dano base: 50 | Evento: Campeonato dos Gladiadores]

Wyvern [Uma armadura negra e completa com um elmo de traços alados, braçadeiras que cobrem todo o antebraço, tornozeleiras e botas, ombreiras também com traços de asas. O peitoral feminino protege toda a região das costas e do tórax mas, por conta do design e do peso, é isento de metal por boa parte da barriga para não atrapalhar os movimentos da semideusa, tornando-a uma armadura leve. Ao comando da portadora, dois cortes laterais surgem nas costas para deixar uma abertura propicia para o nascimento de suas asas. A calça dessa armadura é feita de tecido negro derretido e encantando em um tecido feito de couro elástico, que gruda perfeitamente, deixando suas curvas mais evidentes. As mesmas propriedades da armadura estão presentes nesse tecido. Dessa forma, a movimentação da semideusa não é prejudicada.  Tal armadura emite um brilho arroxeado discreto. | Efeito 1: Bloqueia 50% de golpes provenientes a qualquer fonte, seja física, mental, elemental ou de outro plano. |Efeito 2: Graças a junção com as asas de Wyvern, essa armadura concede um bônus natural de +20% de velocidade a semideusa. Sendo que, ao desejo dessa essa velocidade poderá ser ampliada em +70% sobre o valor atual de 20%, desde que essa sacrifique 60 MP por turno que a habilidade permanecer ativa. | Material divino| Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% sem danos | Lendária | Evento cavaleiros do zodíaco]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Durendal [Uma espada de 90 cm de cumprimento, tendo 75cm de lâmina. É uma arma que pode ser usada com duas mãos ou apenas uma, possuindo os dois gumes bastante afiados. Graças a poção de luz, a lâmina irradia um brilho sutil e delicado, porém passa a maior parte do tempo invisível, graças a gema Vex. Apenas a portadora da arma poderá vê-la de fato. | Efeito mecânico: a espada se transforma em um pingente no formato de meia-lua | Efeito 1: graças a poção de luz, a espada provoca 30% de dano a mais contra criaturas das sombras/trevas. | Efeito 2: a espada absorveu a poção de vento, ganhando 50% de imunidade ao elemento e possuindo pequenas chances de repelir o elemento durante a defesa. Também deixou o item levemente invisível, o vento ao redor impede que a lâmina seja detectada por completo, ou seja, fica difícil dizer que arma ela realmente é | Bônus de forja:+15% de dano | Bônus lendário: + 30% de dano crítico.| Oricalcio | Alfa | Gema: Rubi Imperial (+40 de dano); Caos: Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado; Vex: Adiciona propriedade de vento a arma (torna a arma invisível, pois fica com uma camada fina de vento ao redor, que deixa a lamina praticamente invisível, logo, defender um ataque se torna mais difícil. Ela também fica mais afiada, mais leve, e seus cortes ficam mais profundos e mortais. Adiciona +20 de dano a arma |Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado e encantado por Nikolaev]

•  Medalhão da Águia [Um colar de prata com um pingente em forma oval trançado com pequenos fios sobrepostos que formam uma águia, um tanto vazado, sendo possível ver a pedra abrigada em seu interior. É simples e leve, sendo ativado pelo toque ou, em caso de extrema urgência, de modo automático. | Efeito 1: Reduz em 25% os danos causados por eletricidade. | Efeito 2: Uma vez por narrativa, tem a capacidade de regenerar 30% de HP e MP do seu portador. | Força celestial: Uma pedra que, ao ser banhada no sangue de uma cria dos céus, absorveu as propriedades genéticas que conferem força a tais crianças. Por isso, ao ser colocada em uma arma ou item, a gema é capaz de aumentar em 20% a força do usuário. | Mágico. | Beta. | Necessário nível 50. | Presente de Max. | Encantado por Hela.]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]
Dentro da mochila sem fundo:

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x2)

• Iogurte de Morango [ Frasco de iogurte sabor morango. | Efeito: Recupera 200 HP e MP de quem consome. | Item de consumo único, sai do perfil assim que é ingerido | Sistema de medalhas]

• Vitamina [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido amarelado. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 50 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros. ] (x2)

• Vitamina Prime [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido vermelho. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 100 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros. ]
Kyra



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Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 16, 2019 6:26 pm

O membro 'Emmanuelle S. H. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 7, 5
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Mensagem por Samuel Mazlow em Qua Out 16, 2019 9:21 pm

Under the moonlight you see a
sight that almost stops your heart
Após intimar um ou outro irmão para ajudar na busca por Tessa, Samuel cruzou o bar, a mesa de comes e bebes e perguntou a outros semideuses se não tinham visto uma princesa Tamina perdida por ai. O mentalista suspirou, com uma das mãos na cintura e a outra ajeitando o cabelo que deixara crescer para ter a aparência mais aproximada de Dastan, o príncipe da Pérsia. Inconformado com o sumiço repentino, não retardou para sofrer uma preocupação elevada, e tudo no que pensava era encontrar a filha dos mares. Onde ela poderia estar? Mais algumas perguntas foram necessárias para ouvir o diálogo de um fantasma da Ópera dizer que havia visto uma princesa entrar no labirinto. Quais as chances de ser Tessa? Calculando pela observação rápida na festa, não tinha visto muitas outras fantasias seguindo o padrão da realeza.

Suspirando, deu meia volta e saiu do salão. Não conhecia absolutamente nada ali dentro, e a pouca experiência vagando para encontrar as portas de acesso para a celebração lhe renderam um momento que gostaria de apagar da memória. Seus passos rápidos levaram-no para o ambiente externo, e qual não foi sua surpresa ao encontrar um labirinto, mal poderia dizer. Hórus o aguardava próximo de um conjunto arbóreo desarmonizado, com galhos secos e falta de folhas. Apesar de não compreender de fato os sentimentos de seu mestre, o dragãozinho sentia as vibrações divergentes do usual, onde costumeiramente o via dedicando sorrisos e boas expressões.

Quando o viu seguir na direção da entrada do caminho desconhecido, o seguiu, indo na frente com seu vôo desajeitado. — Não tão rápido, Hórus. Não sabemos o que tem ai. — Comentou, aos sussurros. Uma névoa encobria partes do solo arenoso, e dificilmente poderia ver mais do que os seus pés, o que era um incômodo alarmante. E tão logo ultrapassou a primeira metragem, teve o pressentimento de que não estava sozinho, mas antes de qualquer argumento, ouviu uma voz que para ele era familiar.

Se virou num rompante, segurando a espada agora ativada na mão esquerda, apontando para o corpo encoberto pela armadura negra e o lobo mal encarado no encalço da beldade. — Tessa, onde vo… — Mas foi cortado, incrédulo, pela pergunta dela. Tessa estava de Tamina, sem armadura e não recordava-se de vê-la com um lobo ou ouvir algo a respeito disso. Era um duplo? Não. Hórus teria sentido. — Espera, se você….. Você é a irmã dela?! Bom, eu não fiz nada. Ela sumiu e estou tentando encontrá-la já faz quase uma hora. — A preocupação tomava conta do semblante sério, com maxilar cerrado e os olhos azuis emitindo um brilho de plena verdade. Estava quase sufocando de tanta preocupação, apesar de saber que ela poderia lidar muito bem sozinha com qualquer problema.


adendos:
fantasia:
[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  9da4ee2dcef78195ede9bfaab2e3cf7c
arsenal:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
poderes ativos:
-
poderes passivos:
Mentalistas

Nome do poder:  Detectar Presenças
Descrição: O seguidor da deusa Psiquê pode notar presenças escondidas dentro do ambiente em que se encontra, mesmo que elas estejam camufladas ou invisíveis. É uma sensação forte de que a algo a mais ali. Caso concentre-se um pouco mais, poderá sentir a origem da presença.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de HP: nenhum
Bônus: 75% de chance de encontrar coisas invisíveis e camufladas. Caso o item tenha sido encantado por alguém mais forte ou o semideus "escondido" seja alguém mais forte, não conseguirá encontrar a presença, apesar de saber que ele ou o item está ali.
Dano: Nenhum
Tatuagem:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de um pássaro em sua mão, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]



won
der.
We were shut like a jacket, so do your zip. We would roll down the rapids to find a wave that fits. Can you feel where the wind is?
Samuel Mazlow
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Mentalistas de Psique
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Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 16, 2019 9:21 pm

O membro 'Samuel Mazlow' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Labirinto de Dédalo' : 1

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#2 'Labirinto de Dédalo' : 3
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Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Qui Out 17, 2019 8:30 pm




Labirinto de Dédalo
A mente que se abre pra uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original

Monstro enfrentado foi: Múmia Amaldiçoada

A expressão dele e a maneira com que se portava foram o suficiente para que Emmanuelle acreditasse que o garoto a sua frente estava dizendo a verdade. Mas claro, que isso em nada lhe garantia ou lhe dava certeza de que poderia confiar nele.

— É bom que seja verdade — Manu empinou o queixo com ar de severidade ao ameaçar o garoto. Apenas um alerta para o caso dele querer magoar sua irmã.

“Tem algo errado” — Molly rosnou, encarando a frente não para dar ênfase na ameaça da filha de Poseidon, mas para lhe alertar de que alguém estava vindo e que esse alguém exalava perigo.

Um arrepio lhe percorreu a espinha e seus dedos se fecharam mais sobre o cabo do arco que segurava. Com a mão livre ela capturou uma das flechas em sua aljava e encarou algo atrás do garoto a sua frente, algo que se movimentava rápido e que tinha o olhar amarelado como o de um gato a se embrenhar pela noite.

— Cuidado! — Foi tudo que conseguiu dizer antes de ver Samuel ser pego em uma emboscada bem diante de seus olhos.

A múmia surgiu por entre as sombras e agarrou o garoto por trás, o puxando para a penumbra antes de lhe atacar de um jeito nojento, que Manu não era capaz de descrever. A mais velha agiu rápido, posicionou a flecha sobre o arco e procurou o melhor ponto para acertar a criatura sem prejudicar o garoto e conseguiu a brecha perfeita. O monstro era um pouco mais alto que Samuel e sua cabeça estava bem a vista por ter cravado os dentes no pescoço do garoto, que se debatia tentando escapar. Com isso, acabara criando a linha de tiro que Manu precisava para entrar em ação e foi exatamente isso que ela fez.

Puxando a corda a garota mirou a testa da criatura, flexionou os dedos e ergueu um pouco mais o cotovelo antes de atirar, vendo a flecha cortar o ar até cravar-se sobre a testa do monstro. Que guinchou, se debateu e largou o garoto, dando chance a Samuel de revidar o ataque e se afastar.

Nesse momento uma segunda múmia saiu da penumbra das sombras e Molly partiu para o ataque junto a Horus na tentativa de interceptar o segundo monstro, que já atacava. Contudo, ambos foram pegos de surpresa por uma enxurrada de escaravelhos, que simplesmente começaram a surgir do chão.

Manu grunhiu irritada, largou o arco e sacou o colar no pescoço, ativando a espada antes de correr em direção a Samuel, as mascotes e os monstros, que já se posicionavam para o que seria uma nova batalha. Molly pisoteava o chão e soltava pequenas faíscas de gelo para tentar deter os escaravelhos e o dragão de Samuel parecia fazer algo semelhante – a sua própria maneira é claro.

O garoto por sua vez parecia ter invocado areia e a controlava para tentar prender as múmias, que avançavam sobre ele junto aos escaravelhos que agora subiam por seu corpo. Manu se juntou a ele pouco tempo depois e foi atacada.

Os insetos sobre o chão simplesmente saltavam sobre ela, escalando suas pernas e subindo por seu corpo. Um deles lhe deu uma bela mordida na barriga, algo que a fez curvar para frente e grunhir antes de puxá-lo com uma das mãos, movimento este que fez com que a jovem esquecesse seu verdadeiro objetivo, ou seja, as múmias.

— Eu não consigo segurá-los por muito tempo! — Samuel grunhiu, fazendo Manu xingar baixo antes de avançar de encontro aos monstros, erguer a espada e decapitar a múmia mais próxima com um belo corte diagonal. O monstro se desfez em pó e a areia que a prendia voou em direção a segunda criatura, que já era consumida por uma bela prisão da mesma espessura até a cintura. Samuel tinha feito um belo trabalho ao imobilizar os monstros, Manu admitia isso, embora jamais e em hipótese alguma fosse dizer tal coisa em voz alta.

“Rápido”

Ela o ouviu dizer antes de se mover pela lateral do monstro, erguer a espada sobre sua cabeça e descer com a lâmina bem empunhada sobre o corpo da criatura, partindo-a ao meio e fazendo uma chuva de pó dourado cair sobre ela.

Mas a luta ainda não tinha terminado.

Os esforços de Molly e Horus tinham dado retorno. Boa parte dos escaravelhos tinha sido derrotado pela dupla, mas alguns deles ainda estavam firmes sobre o corpo de Emmanuelle, no chão ou tentando atacar Samuel, que se debatia para se livrar dos insetos. As criaturas a mordiam por sobre a armadura, pinicavam seus braços e a barriga exposta, a fazendo grunhir e se debater, batendo com as mãos no corpo na tentativa de se livrar dos pequenos invasores. Algo que demorou bons minutos antes dela conseguir obter algum resultado.

No fim, embora tivesse se livrado dos insetos, as picadas em seu corpo permaneciam e não eram exatamente manchinhas delicadas.

“Que beldade” — Molly debochou, fazendo Manu grunhir em sua direção antes de se virar para Samuel, e perceber que o garoto estava tremendamente machucado.

Itens:

• ♛Weapon Blood♛: [Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extensão. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele está escrito: Emmanuelle | Efeito 1: O veneno provoca sangramento durante três turnos, retirando +20 HP a cada turno. | Berilo vermelho Abençoado | Espaço para duas gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos |Épico | Dano base: 50 | Evento: Campeonato dos Gladiadores]

Wyvern [Uma armadura negra e completa com um elmo de traços alados, braçadeiras que cobrem todo o antebraço, tornozeleiras e botas, ombreiras também com traços de asas. O peitoral feminino protege toda a região das costas e do tórax mas, por conta do design e do peso, é isento de metal por boa parte da barriga para não atrapalhar os movimentos da semideusa, tornando-a uma armadura leve. Ao comando da portadora, dois cortes laterais surgem nas costas para deixar uma abertura propicia para o nascimento de suas asas. A calça dessa armadura é feita de tecido negro derretido e encantando em um tecido feito de couro elástico, que gruda perfeitamente, deixando suas curvas mais evidentes. As mesmas propriedades da armadura estão presentes nesse tecido. Dessa forma, a movimentação da semideusa não é prejudicada.  Tal armadura emite um brilho arroxeado discreto. | Efeito 1: Bloqueia 50% de golpes provenientes a qualquer fonte, seja física, mental, elemental ou de outro plano. |Efeito 2: Graças a junção com as asas de Wyvern, essa armadura concede um bônus natural de +20% de velocidade a semideusa. Sendo que, ao desejo dessa essa velocidade poderá ser ampliada em +70% sobre o valor atual de 20%, desde que essa sacrifique 60 MP por turno que a habilidade permanecer ativa. | Material divino| Espaço para uma gema | Alfa Prime | Status: 100% sem danos | Lendária | Evento cavaleiros do zodíaco]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Durendal [Uma espada de 90 cm de cumprimento, tendo 75cm de lâmina. É uma arma que pode ser usada com duas mãos ou apenas uma, possuindo os dois gumes bastante afiados. Graças a poção de luz, a lâmina irradia um brilho sutil e delicado, porém passa a maior parte do tempo invisível, graças a gema Vex. Apenas a portadora da arma poderá vê-la de fato. | Efeito mecânico: a espada se transforma em um pingente no formato de meia-lua | Efeito 1: graças a poção de luz, a espada provoca 30% de dano a mais contra criaturas das sombras/trevas. | Efeito 2: a espada absorveu a poção de vento, ganhando 50% de imunidade ao elemento e possuindo pequenas chances de repelir o elemento durante a defesa. Também deixou o item levemente invisível, o vento ao redor impede que a lâmina seja detectada por completo, ou seja, fica difícil dizer que arma ela realmente é | Bônus de forja:+15% de dano | Bônus lendário: + 30% de dano crítico.| Oricalcio | Alfa | Gema: Rubi Imperial (+40 de dano); Caos: Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado; Vex: Adiciona propriedade de vento a arma (torna a arma invisível, pois fica com uma camada fina de vento ao redor, que deixa a lamina praticamente invisível, logo, defender um ataque se torna mais difícil. Ela também fica mais afiada, mais leve, e seus cortes ficam mais profundos e mortais. Adiciona +20 de dano a arma |Status 100%, sem danos | Lendário | Forjado e encantado por Nikolaev]

•  Medalhão da Águia [Um colar de prata com um pingente em forma oval trançado com pequenos fios sobrepostos que formam uma águia, um tanto vazado, sendo possível ver a pedra abrigada em seu interior. É simples e leve, sendo ativado pelo toque ou, em caso de extrema urgência, de modo automático. | Efeito 1: Reduz em 25% os danos causados por eletricidade. | Efeito 2: Uma vez por narrativa, tem a capacidade de regenerar 30% de HP e MP do seu portador. | Força celestial: Uma pedra que, ao ser banhada no sangue de uma cria dos céus, absorveu as propriedades genéticas que conferem força a tais crianças. Por isso, ao ser colocada em uma arma ou item, a gema é capaz de aumentar em 20% a força do usuário. | Mágico. | Beta. | Necessário nível 50. | Presente de Max. | Encantado por Hela.]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]
Dentro da mochila sem fundo:

• Poção revitalizadora [Uma poção da cor de ferro derretido - um laranja metálico e um tanto incandescente - que está abrigada dentro de um pequeno frasco de vidro. | A poção recupera até 60% do HP e MP total de quem a ingerir, sendo que apenas uma utilização por batalha, mvp, pvp, missão e evento é permitido. | Poção e vidro. | Mágico. | Usos: 0/1 | Fabricado por Hela.] (x2)

• Iogurte de Morango [ Frasco de iogurte sabor morango. | Efeito: Recupera 200 HP e MP de quem consome. | Item de consumo único, sai do perfil assim que é ingerido | Sistema de medalhas]

• Vitamina [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido amarelado. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 50 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros. ] (x2)

• Vitamina Prime [Tubinho transparente com cerca de 15 cm preenchido com um liquido vermelho. | Ao ingerir tal liquido, o personagem recupera automaticamente 100 HP. | Usável durante a batalha, uso único, some após ser ingerido | Mágico | Evento, cidade dos monstros. ]
Tatuagens:

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +10%. | Lateral do dedo mindinho | Marca pequena | Permanente.
• Hero or Villain [Descrever o desenho, o tamanho e o local da tatuagem aqui | Efeito: Permite ao semideus ligar uma arma ou item de sua escolha (Lunatic) para invoca-lo sempre que quiser através dessa marca. | Marca Permanente | Evento um Reino de Contos de Fadas]
Poderes:

Atributos:

Nível 1
Nome do poder: Sentidos Aguçados
Descrição: Os sentidos são essenciais em uma caçada, de maneira que Emmanuelle desenvolveu os sentidos, passando a enxergar, ouvir e sentir muito bem, seja durante o dia ou durante a noite.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +15% em todos os sentidos.
Dano: Nenhum.

Nível 27
Nome do poder: Resistência
Descrição: Como uma ex-imortal habituada a movimentação extrema, Emmanuelle manteve uma resistência acima da média, podendo passar mais tempo em corridas e em batalhas, sendo difícil cansar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 30% em resistência.
Dano: Nenhum.

Nível 30
Nome do poder: Habilidade em batalha
Descrição: Com o treinamento e experiência obtidos enquanto era uma caçadora, Emmanuelle é habilidosa em batalhas, conhecendo pontos fracos de monstros, assim como seus movimentos passam a ser limpos e rápidos, tanto utilizando arcos como facas/adagas, sendo extremamente evasiva no combate corporal, assim como assertiva.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 50% de velocidade em combates corporais.
Dano: Nenhum.

Nível 40
Nome do poder: Reflexos Aprimorados
Descrição: Como demonstrado na série, os reflexos do Percy são mais rápidos do que o normal, sendo que ele foi capaz de desviar uma bala que pode percorrer 1.700 milhas por hora, mesmo quando ele quase não viu a bala na Maldição do Titã. Seus reflexos aprimorados também permitiram que ele cortasse uma série de flechas ao meio no Mar de Monstros. Assim, filhos de Poseidon possuem reflexos melhores que os da maioria.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% em uma ação de defesa/esquiva contra ataques físicos;
Dano: Nenhum

Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.
Belicos:

Nível 42
Nome do poder: Pericia com Espadas III
Descrição: Você se tornou um mestre com essa lamina e agora pode usa-la para atacar se defender, também consegue desarmar inimigos com mais facilidade e dificilmente deixa que tirem a lamina de suas mãos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 45% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 70
Nome do poder: Maestria com Arco
Descrição: Emmanuelle manteve a sua facilidade natural com o manejo de tal arma, podendo rapidamente usá-la em uma ofensiva quanto na defensiva.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +100% de assertividade no manuseio de Arcos.
Dano: + 50 de dano ao ser acertado pela arma da semideusa, pois a precisão será mais certeira.

Nome do poder: Tiro às Cegas I
Descrição: Quando impedido de usar sua visão para atirar com arco, o semideus com essa habilidade usa sua percepção e audição para se beneficiar da situação e conseguir continuar usando sua arma. Com o aumento dessas duas características, o semideus consegue um tiro tão preciso quanto se estive utilizando seus olhos para mirar, agora o ambiente contribui para ele ter sucesso no disparo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de percepção e audição ao usar arco.
Dano: +15% de dano com arco.
Extra: A habilidade só pode ser utilizada quando o semideus possui algum limitante (escuridão, fator ambiental ou fator físico) quanto a sua visão.

Nome do poder: Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.
Nome: Atrás
Descrição: Em combate, acertar uma flecha sem errar o alvo é complicado, ainda mais com aqueles que se encontram ocultos de alguma maneira. Imagine a seguinte situação, o semideus tenta acertar um determinado alvo, mas o encontra bloqueado por um segundo corpo, ao tentar acertar seu alvo, acaba acertando o bloqueio desse. Tal habilidade permite ao usuário aumentar as chances de acertar no alvo que deseja, impedindo que pegue no alvo a frente desse, o bloqueio.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +70% de chance de atingir um alvo atrás de algum obstáculo como pedras e arvores.
Dano: O dano normal do tiro

Nome do poder: Pericia em Mira de Arcos II
Descrição: O semideus ao executar certo treinamento, acabou aprimorando sua mira, de forma que, atirar em alvos com um arco se tornou muito mais fácil. O tempo com essa arma é um inimigo, mas agora que possui o conhecimento adequado, a vantagem está a seu favor e sua mira, está muito melhor.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +40% de mira com arcos, tendo facilidade em atirar em alvos em movimento.
Dano: +25% de dano se o inimigo for atingido pelo arco do semideus.
Extra: Nenhum

Nome da Habilidade: Pericia em Movimentos com Arco II
Descrição: Não basta saber atirar uma flecha, manusear um arco ou mirar um inimigo com precisão, também é preciso aprender a movimentar o corpo e descobrir como ele pode influenciar sua batalha no armamento escolhido. Um arqueiro precisa se tornar esquivo, precisa saber saltar, precisa saber cair e rolar enquanto atira, tudo isso sem perder a precisão e a mira, afinal seu inimigo não vai ficar esperando você se posicionar para ataca-lo mais uma vez. Essa habilidade busca aprimorar exatamente isso, tornando o arqueiro um hábil acrobata, um gatuno esquivo e um atirador de elite em relação a arma em que esta portando. Agora ele será capaz de realizar movimentos mais precisos, pular e atirar ao mesmo tempo e rolar em seguida para buscar uma nova posição e atacar ou contra-atacar seus inimigos.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de agilidade, flexibilidade e precisão ao lutar com arcos.
Dano: +50 de dano se a arma do semideus (arco e flecha) atingir o inimigo.
Extra: Nenhum.

Nome da habilidade: Perícia em lâminas II
Descrição: Uma habilidade primordial para se entender bem como usar armas dotadas de lâminas, melhorando uma habilidade nata ou dando uma habilidade por prática para quem não tem intimidade com tais.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: +35% de assertividade ao usar qualquer uma das armas citadas nesta habilidade.
Dano: +25% de dano ao realizar golpes com fazendo uso de uma das armas.

Nome da Habilidade: Perícia com Espadas I
Descrição: Espadas são uma das principais armas de um semideus, especialmente se ele gosta do calor do combate. Alguns possuem uma perícia inata, mas outros precisam de alguma prática para melhorar e evoluir. Tendo participado dessa aula, você recebeu e aprendeu noções básicas do manuseio com espada.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Extra: +10% de habilidade com a espada.
Dano: +5% de dano.

Outros:

Nome da habilidade: Oponente
Descrição: Ao lutar com uma espécie completamente diferente do que é comum encontrar, o semideus consegue identificar os padrões de movimentação do monstro com mais facilidade, o raciocínio lógico dele tornou-se um pouco mais rápido e prático.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: 20% de raciocínio e estratégia ao lutar com monstros.
Extra: Funciona apenas com espécies que não estão na sessão de bestiário na biblioteca sagrada.
Molly:

Passivos:


Nível 13
Nome da habilidade: Atributos melhorados I
Descrição: Durante a noite não existe predador mais poderoso do que o lobo lunar, treinado para ser um caçador nato e conseguir abater qualquer uma de suas presas. Assim sendo, ficam mais fortes e esquivos.
Tipo: Passivo
Gasto: Nenhum
Dano: +15% de dano se atingir seu oponente.
Bônus: +40% de força e esquiva.

Nível 14
Nome da habilidade: Atributos Melhorados II
Descrição: Durante a noite não existe predador mais poderoso do que o lobo lunar, treinado para ser um caçador nato e conseguir abater qualquer uma de suas presas. Assim sendo, ficam mais ágeis e velozes.
Tipo: Passivo
Gasto: Nenhum
Dano: Nenhum
Bônus: +40% de velocidade e agilidade.

Nível 15
Nome da habilidade: Resistência
Descrição: Lobos lunares são criaturas tremendamente resistentes. Por conviverem com as caçadoras e receberem treinamento desde filhotes são capazes de sobreviver a inúmeras situações que exijam mais de seus corpos. Podendo aguentar longas horas de batalha e tortura com muito mais facilidade do que um humano.
Tipo: Passivo
Gasto: Nenhum
Dano: Nenhum
Bônus: +40% de resistência física. +30% de resistência a dor.
Ativo Usado:

Nível 16
Nome da habilidade: Sopro de gelo
Descrição: É a capacidade de expelir gelo pela boca. O sopro de gelo é uma corrente poderosa que pode empurrar, neutralizar ou congelar partes de um inimigo (uma por vez), deixando-o vulnerável.
Tipo: Ativo
Gasto: 40 MP
Dano: 50 HP por local atingido.
Bônus: Nenhum
Dano sofrido:
7. - 25% de HP.
5. - 05% de HP.

Redução:

HP: 1680 - 25% = 1260
HP: 1260 - 0,5% = 1253

Dano sofrido: 427
Porém minha armadura reduz 50% dos danos de qualquer fonte, sendo assim:

Resultado final:

HP: 1680 -  213 = 1467.
Kyra



Emmanuelle Sophie Hayes Henz
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Emmanuelle S. H. Henz
Emmanuelle S. H. Henz
Filhos de Poseidon
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[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Samuel Mazlow em Qui Out 17, 2019 9:34 pm

Under the moonlight you see a
sight that almost stops your heart
Os olhos azuis focaram o rosto encoberto pela penumbra do labirinto, sem a dificuldade costumeira impregnada a um local como aquele. Samuel manteve o rosto sério, imperturbável. Já havia ouvido burburinhos e reconhecido a fama das gêmeas Henz, e as admirava pela proficiência. Além daquilo, podia corresponder somente por Tessa. Não conhecia sua irmã, portanto, não temeria uma ameaça como aquela. Ela também não o conhecia. Não conhecia suas intenções. — Não que precise ser pra você. Ela sabe que é, é o suficiente por enquanto. — Foi o que respondeu, sem baixar a cabeça. Em contrariedade de qualquer insulto ou ousadia, o Mazlow apenas havia feito o que era de sua personalidade. Se Manu não tinha a certeza de que ele era bom, era porque Tessa estava mantendo a coisa entre eles, do mesmo jeito que vinha fazendo. Um respeitando o outro.

O rosnar da loba acompanhou o rugido de Hórus, que alçou vôo ao perceber o que acontecia. A primeira múmia surgira do breu, agarrando o filho de Morfeu pelas costas, ao tempo que ouvia o sibilar por cuidado vindo de Manu. A alteração dos pets era evidente, mas não tanto quanto a dor que Samuel sentia no pescoço, rente ao ombro. Não precisava ver o ferimento para salientar sua gravidade, ao ritmo que sentia a pulsação sanguínea desregularizar e sentir o quentão viscoso escorrendo pela fantasia, sujando-se com o próprio sangue. A primeira tentativa para se libertar, foi deliberar o aperto nos ombros e se debater, para livrar os dentes da criatura, que estavam imersos na sua carne. Como se não fosse o bastante, as garras do monstro haviam perfurado-o na altura do baço e das costelas com as garras pontudas. Se debater parecia má ideia, já que o movimento brusco lhe causara um singelo agravo na ferida, mas não passara somente de um mal completo.

A linha de tiro estava aberta para Manu, que disparou a primeira flecha. A única. O tiro certeiro possibilitou a liberdade do mentalista, que caiu com um baque surdo rente a uma das paredes do labirinto. A queda, apesar de lhe provocar mais dor, lhe proporcionou uma estratégia ligeira. Terreno arenoso. Sua atenção se retraiu para a segunda múmia, e os acompanhantes que surgiram de acordo com os segundos que se passavam. Um exército capenga de escaravelhos era aniquilado pelas pisoteadas da loba, com o auxílio de Hórus, com faíscas de gelos e sopros fortes, além de mordidas e mais pisoteadas.  

Erguendo um dos braços, o semideus manipulou a areia do labirinto para agir. — Caixão de areia! — Murmurou, rouco e fraco. A dor era tão grande, que mal poderia respirar sem se sentir prejudicado. A prisão se estabeleceria do seguinte modo: Coberta dos pés até metade do corpo, a múmia teria seus passos cessados pelo gesto do Mazlow, que interceptara qualquer movimento seu. — Eu não consigo segurá-los por muito tempo! — Fitou Manu, suando frio, sobrecarregado pela dor alucinante.

Hórus e Molly estavam sempre por perto, cuidando dos escaravelhos, que tentavam atacá-lo a qualquer custo. Samuel havia reunido as forças restantes para se sentar, sentindo o sangue escorrer mais rápido com o esforço, mas fora aquele gesto que determinara sua sobrevivência até aquele ponto, onde pôde ativar a espada e acertar as criaturinhas que o mordiam. No fim da batalha, estavam ambos vivos, mas ele tinha a certeza de que não duraria muito. — Tão ruim assim? — Entre respirações fortes, muita dor e dor extra, o semideus tentou se levantar. Tinha sido uma boa ideia?


Monstro enfrentado - Múmia Amaldiçoada

Dano sofrido:
1. - 50% de HP.
3. - 10% de HP.

Redução:
HP dado 1: 350 - 50% = 175
HP dado 2: 175 - 10% = 157

Resultado final:
HP: 157


adendos:
fantasia:
[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  9da4ee2dcef78195ede9bfaab2e3cf7c
arsenal:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Espada do Carrasco [Forjada por acidente a espada possui uma aparência bastante incomum: sua lâmina possui um seguimento principal como os das outras espadas, porém na sua lateral a lâmina se divide em outras pequenas laminas que são capazes de provocar ainda mais dano contra seus inimigos. | Efeito 1: A lâmina é capaz de suportar as mais elevadas temperaturas sem modificar a sua forma, apenas ficando incandescente. |Efeito 2: A espada possui uma espécie de consciência magica e se afeiçoa ao seu primeiro portador e, dificilmente, irá deixar ser portada por outro semideus. | Ferro estígio. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
poderes ativos:
Morfeu

Nome do Poder: Caixão de Areia I
Descrição: Você consegue invocar areia suficiente para se enroscar aos pés do inimigo, subir e crescer até prendê-lo dos pés ao quadril, impedindo sua movimentação por um curto período de tempo. Isso lhe da vantagem, lhe permite fugir ou atacar, além de claro, criar um aperto desconfortável ao redor do corpo do seu inimigo. Só consegue prender uma pessoa por vez.
Gasto de MP: 15 MP
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 30 HP
Extra: Efeito dura apenas um turno
poderes passivos:
-
Tatuagem:
• Tatuagem Azul [Uma pequena tatuagem azulada, com o desenho de um pássaro em sua mão, que pode deixar a pele do semideus, se transformando em uma espada de acordo com o desejo do seu portador. | O efeito da espada, quando ativado, faz com que o mentalista seja capaz de se comunicar mentalmente com qualquer forma de vida animal, podendo o controlar por até dois turnos. Sendo que animais de porte pequeno, como insetos, podem ser controlados em quantidade, ao contrário de animais grandes como coelhos, veados etc. Tal poder só poderá ser utilizado até duas vezes por missão, evento, pvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Mentalistas de Psiquê.]



won
der.
We were shut like a jacket, so do your zip. We would roll down the rapids to find a wave that fits. Can you feel where the wind is?
Samuel Mazlow
Samuel Mazlow
Mentalistas de Psique
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[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Macária em Sex Out 18, 2019 2:19 pm


Emmanuelle & Samuel


Emmanuelle S. Henz

Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

Samuel Mazlow

Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

Cada mascote recebe 100 XP. Hórus recebe 1 nível de lealdade.

Emmanuelle:
HP: 1467/1680
MP: 1680/1680

Samuel:
HP: 157/350
MP: 335/350

Comentários:
Considerando o nível de Emmanuelle e a forma como narraram as batalhas, apesar de pequenos erros percebidos, não vi nada que realmente fosse prejudicial ao ponto de merecer um desconto. Meus parabéns.
Macária
Macária
Deuses Menores
Localização : Em qualquer lugar

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[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Emmanuelle S. H. Henz em Sab Out 19, 2019 10:14 am




Labirinto de Dédalo
A mente que se abre pra uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original

O sangue se acumulou rapidamente na camisa do semideus a frente de Emmanuelle. Que amparou seu corpo e o fez escorar em uma das paredes do labirinto antes de ordenar a Molly que ficasse de guarda. Com Samuel naquele estado eles não conseguiriam continuar.

Manu examinou a ferida no pescoço do garoto e constatou que a mordida da múmia em seu pescoço tinha deixado parte da carne ao redor morta, apodrecida pelos dentes nojentos da criatura que lhe atacara. Com uma careta no rosto a garota puxou a mochila para perto e tirou uma faca dali de dentro, em seguida rasgou a parte baixa da camisa do filho de Morfeu e entregou a ele.

— Morda isso, não tenho como curar a ferida sem cortar a carne morta — Explicou rapidamente antes de ajeitar a faca entre os dedos e aproximar a ponta da ferida. — Vai doer, não tenho como diminuir isso sem o equipamento necessário aqui — Continuou rapidamente e sem dar brechas ao garoto para reclamar enfiou a faca e cortou parte da pele, começando a remover a carne morta enquanto Samuel apertava os dedos ao redor da própria coxa e grunhia pela dor. Manu sabia que o estava torturando, mas não conhecia outro método de fazer aquilo de forma eficaz sem ter o que precisava naquele momento.

— Pronto — Manu retirou o último pedaço de pele e com as mãos ainda manchadas de sangue pressionou os dedos na ferida, enviando uma onda de energia para dentro dele a fim de restituir o tecido, refazendo a carne e fechando a ferida magicamente.

Ao terminar repetiu o procedimento nas escoriações mais leves. Fechou os arranhões no peito do garoto e cuidou dos braços machucados. Infelizmente para ele, ela não era capaz de salvar sua camisa, portanto apenas deu um tapinha em seu braço antes de se levantar e estender a mão em sua direção. — Novo em folha, tente não se matar da próxima vez — Manu deu de ombros antes de continuar. — Já que estamos atrás da mesma pessoa e temos um longo caminho pela frente, é melhor que você fique vivo, eu detestaria ter que te enterrar em um lugar tão podre como esse — Fez uma careta, recolhendo todo o material antes de jogar a mochila e a aljava nas costas novamente. — A propósito, eu sou Emmanuelle e sim sou irmã de gêmea de Tessa.

Poderes:

1º Semestre
Nome do poder: Anatomia Humana e Semidivina
Descrição: Ao iniciar os estudos em Medicina, o estudante de Nova Roma aprende sobre a anatomia (humana e semidivina), passa a compreender os sistemas do corpo humano, como funcionam, o que pode impedir seu bom funcionamento e quais são as alternativas para tratá-los. No caso dos semideuses, aprendem como o DNA divino interfere na constituição do ser humano, doenças e enfermidades que são comuns aos semideuses e como tratá-los.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum

8º Semestre
Nome do poder: Tratamento Médico II
Descrição: Agora formado, o médico utiliza os conhecimentos adquiridos em sala de aula para realizar tratamentos e curas bem sucedidas, com mais eficácia e maior porcentagem de cura para seu paciente.
Gasto de Mp: 120 MP
Bônus: Recupera 60% do HP/MP do paciente;
Kyra



Emmanuelle Sophie Hayes Henz
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Emmanuelle S. H. Henz
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[Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel  Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Emmanuelle e Samuel

Mensagem por Poseidon em Dom Out 20, 2019 7:12 am

Avaliação
Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 4.000 xp e 4.000 dracmas + 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Cura
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 4.000 XP e Dracmas + 1 osso.

Status de Samuel recuperado.

Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos

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