The Blood of Olympus

[Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann - Página 4 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann

Mensagem por Narrador Principal em Sab Nov 02, 2019 2:59 pm

O membro 'Magnólia D'if' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann - Página 4 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Sab Nov 02, 2019 11:11 pm

labirinto de dédalo

O que vamos fazer hoje, Pinky??
Vamos lutar contra uma múmia amaldiçoada, Cérebro.
Depois que Brian a ajudou e se despediu, a ceifadora conseguiu se sentir um pouco melhor, mas ainda estava cansada. Seu corpo parecia exausto, e ela quase sentia como se sua magia estivesse definitivamente se esvaindo. Talvez fosse melhor não usar feitiços por enquanto e se confiar apenas em sua foice, que era uma bela e poderosa arma, com a qual ela sentia mais afinidade do que com qualquer outra. Rhysand e Wëdir pareciam 100% recuperados, o que acalmava o coração dela. Era bom ver que seus mascotes estavam bem. Difícil seria controlá-los, mas ela ia ter que conseguir.

O Shadow como sempre ia à frente, sempre alerta para o que quer que se aproximasse, e a ceifadora corria logo atrás dele, com Wëdir voando ao seu lado, bem próximo à ela. Frieryat segurava a Julgadora firmemente pelo cabo, mantendo as duas mãos com força nele. Não podia se arriscar de perder a arma. No meio do caminho guardou a varinha no colar novamente, para não perdê-la também. O labirinto realmente parecia não ter fim, e o rosnado de Rhysand e Wëdir em sintonia só fez seu pensamento ser confirmado. E lá vamos nós…, pensou revirando os olhos no escuro.

Ela não demorou a ver a múmia que já se aproximava dela correndo. Mas que merda! Resmungou em pensamento, desviando do primeiro ataque da criatura. O chie latida, bravo com toda a situação. Frieryat lembrou-se então que tudo aquilo era tão cansativo para eles quanto para ela. Talvez na verdade fosse ainda mais. Wëdir atacou primeiro, voando e acertando uma mordida nas ataduras da múmia, na altura do que deveria ser um ombro. A criatura grunhiu, se sacudindo, o que fez o cão alado soltá-lo e voar para perto da dona, que olhou sério para ele.

Você precisa parar de atacar antes que eu mande, senhor Wëdir – reclamou ela, voltando o olhar rapidamente para a múmia, que agora estava parada, suas ataduras crescendo ao seu redor, e depois em direção à ceifadora.

A coisa veio como um chicote em direção à ela, mas a ceifadora conseguiu usar a lâmina da foice para cortá-la no ar, vendo o pedaço de pano cair no chão quase como uma pluma. Mais bandagens vinham crescendo do corpo da múmia na direção dela, e seus mascotes pareciam estar odiando ver aquilo. Os dois voaram, ou melhor, Wëdir voou e Rhysand correu em direção ao velho corpo enrolado em tecido. A criatura fez menção de prender os dois animais em suas bandagens, e uma pequena fúria surgiu na ceifadora, que a fez correr em direção à múmia antes que ela conseguisse acertar Rhysand e Wëdir.

Enquanto corria em direção ao monstro, ela viu e ouviu uma flecha zunindo no ar, e olhou rápido para encontrar uma Magnólia em posição de ataque, mas antes que pudesse cumprimentar e agradecer a amiga, a mão áspera das bandagens da múmia segurou seu pescoço. Frieryat chegou até ela sem ao menos ver que chegara, o que a fez perder o movimento. Para alguém que teoricamente deveria estar morto, a múmia era bem forte e segurando a ceifadora pelo pescoço, elevou-a, apertando-a e fazendo com que a rosada perdesse seu ar.

Sua boca abriu na hora em que sua respiração foi cortada pela múmia, como se daquela forma fosse conseguir inspirar todo o ar que precisava. Mas não adiantava. Seus pulmões começavam a doer, seu corpo se contorcia na mão da múmia. Wëdir voltou a morder a múmia, que dessa vez pareceu nem sentir os dentes do chie cravados em suas bandagens. E Frieryat sequer conseguia dizer para o animal se afastar e deixar aquela situação com ela, e ainda que falasse, não havia nada sob o controle da ceifadora.

E quase tão de repente, a múmia soltou a ceifadora, urrando. A rosada caiu aos pés do monstro, tossindo e sentindo seu peito doer. Mas não foi o suficiente para ela perder os atos seguintes da criatura, e a observou, os olhos arregalando-se cada vez mais ao ver a sequência de atos: a múmia virando-se com o punho cerrado, acertando a celestial que voou até a parede atrás de si, batendo a cabeça e caindo para a frente. Assistir tudo aquilo fez a ceifadora grunhir e se levantar, a raiva tomando seu corpo e sendo seu único combustível. Ela estava em fúria.

Seu monstro de merda – cuspiu ela, acertando a foice pela primeira vez no corpo em decomposição da múmia. — Você não encosta na Magnólia, seu merda!

Sucessivamente, ela cravou a foice na criatura. Suas bandagens rasgando e soltando, revelando a carne morta e putrefata por baixo delas. Nos ombros, no peito, nos braços. Em cada parte do corpo da múmia, Frieryat acertava um golpe. Seu próprio corpo se movendo tão rápido que ela nem mesmo sabia que era capaz de atingir aquela velocidade em ataque. A múmia nem mesmo tinha tempo de reação, a lâmina cortava a múmia na cabeça, em todo o tórax. Enquanto o atacava, a ceifadora gritava, urrando de raiva. Quase como um animal. Wëdir então passou a auxiliá-la, mordendo a múmia onde ele conseguia. Duas mordidas no braço, uma em cada perna.

Parecia que a múmia não ia morrer nunca, e a ceifadora sentia seus braços doerem. Mas ao ver a situação da celestial com o rabo do olho, ainda machucada, gemendo de dor, foi como um gás para ela, que voltou a acertar o monstro. Cortando-lhe os braços, e abaixando-se, ela conseguiu desviar da flecha que Magnólia conseguiu atirar na cabeça da múmia, que se desfez em pó dourado, sujando a ceifadora. Mas no momento aquilo não importava, e ela correu até a ruiva, que parecia prestes a cair mais uma vez. Segurando o braço dela, o pôs ao redor de seu ombro, dando apoio à celestial.

Você, Mag, não fale nada, vamos achar alguém para curar você. – Avisou ela, em alerta. Seu peito e seus pulmões ainda doíam, mas seu corpo vibrava em adrenalina. — Rhys, Wëdir e Fae, venham. Vamos ver se encontramos alguém que possa ajudar.

E com os mascotes do encalço das duas, a ceifadora foi carregando a celestial, evitando que ela se esforçasse. Em seguida, lembrou-se de sua squeeze e então parou, encostando a filha de Eos na parede e ajudando-a a sentar. Procurando em sua mochila, achou a garrafa e a passou para Magnólia.

Beba isso, vai ajudar. – Ajudando a ruiva à beber do sangue de górgona dentro do squeeze, ela sentou-se nas sombras, buscando sentir-se melhor também.


Situação

Frieryat
HP
363 - 30% = 254 + 60 = 314 + 40 = 354 + 124 (A foice restaura meu HP em 10% do dano que dá. O dano atual da arma é 138, sendo 10% = 13,8. Dei 9 golpes no total, o que seria equivalente a 124,2) = 478/480
MP
239 + 60 = 299 + 40 = 339/480

Calculo do dano:
3 pontos de força.
40 x 60% (30% Habilidade de Boxe na FPA + 30% da Habilidade UFC na FPA) = 24 + 40 (dano base de força) = 64 / 2 = 32 + 60 (Foice lendária feita de Adamantino) = 92 + 50% (Perícia com Foices III) = 138

Informações:
1. FPA linkada ao perfil
2. A squeeze foi usada pela Magnólia
Arma:
• Julgadora [Uma bonita e grandiosa foice toda feita de material negro enquanto sua lâmina, prateada, dizem ser feita de adamantino. É uma arma pesada nas mãos de qualquer outro semideus que ouse empunhar a arma mas tende a se tornar leve nas mãos dos ceifadores afinal, a foice sempre foi uma das marcas registradas de seu mestre. | Efeitos mecânicos: Se torna um bracelete quando não está sendo utilizada. Para ativar a arma, gire o pulso duas vezes em sentido horário para que o cabo comece a se desprender de seu pulso e cresça até se tornar a arma que é. | Cortes realizados por esta arma recuperam o HP de seu portador em 10% do dano causado.| Resistência Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária |Presente de reclamação dos Ceifadores de Thânatos]
Item:
• Squeeze curativa [Um cantil de metal estilo militar, suportando 600ml de sangue de górgona, extraído do braço direito da criatura. Encantado pelas runas Kenaz e Sowelo. Há uma mancha de riscas entre as duas runas. | Efeito 1: Graças as runas Kenaz, Eihwaz e Sowelo seladas magicamente em seu metal, o recipiente nunca estará vazio. Ou seja, o sangue contida ali dentro será sempre renovado ao se esgotar. Ela começa a se regenerar quando atinge 1/3 do cantil, passando a preenchê-lo com o líquido novamente. | Efeito 2: Por ser o sangue do braço direito da górgona, aquele que bebê-lo será capaz de recuperar 15% do HP e MP, porém só funciona a cada 5 turnos. | Alumínio | Resistência: Sigma | Sem espaço para gemas | Status: 100% sem danos | Comprado no Pandevie Magie | Encantado por Frie]
Mascotes:
Rhysand:

Poderes
Nível 1
Nome da habilidade: Visão Trevosa
Descrição: Shadow é uma raposa ligada às trevas e às sombras, logo, em situação de escuridão parcial ou total sua visão não é prejudicada, e ele consegue enxergar perfeitamente. Sua visão é afetada apenas em casos de escuridão causada por magias de nível mais altos que o da raposa.
Tipo: Passivo.
Dano: Nenhum.
Bônus: É capaz de enxergar através de magias de invisibilidade, e consegue detectar inimigos escondidos nas sombras.
Extra: +20% de percepção.
Wëdir:

Poderes
Nível 5
Nome da habilidade: Asas II
Descrição: O seu pet finalmente aprendeu a usar as asas, elas cresceram, o deixaram mais forte, e isso significa que você o treinou bem. Continue incentivando seu bichinho a aprender novas técnicas, assim, ele sempre vai ter total domínio de seus poderes.
Tipo: Ativo
Dano: Nenhum
Bônus: Pode voar livremente.

Nível 9
Nome da habilidade: Mordida Voraz II
Descrição:
Agora os dentes do Chie se tornaram mais fortes e resistentes. Metais de resistência beta podem ser danificados pelas presas do cão, que perfuram mais fundo e podem causar um estrago maior se atingirem a pele do inimigo.
Tipo: Ativo
Dano: 50 HP
Bônus: Nenhum
Poderes Passivos:

Hécate
Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.
Dano: Nenhum

Nível 19
Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, você aprendeu a lidar com elas, e agora as feridas mais fundas se fecham mais rapidamente, e as mais leves se curam por completo. Uma grande parte de sua energia também será restaurada.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +40 HP e +40 MP
Dano: Nenhum

Thanatos

Nível 30
Nome do poder: Perícia com Foices III
Descrição: Sendo a foice o instrumento característico da morte, os seguidores desta possuem maior facilidade a aptidão no manuseio da arma em questão. O objeto em suas mãos é manobrado de maneira mais fácil e precisa, tanto ofensiva quanto defensivamente. Aqui, o ceifador desenvolveu ainda mais sua habilidade de manuseia, e causa temor àqueles que se oporem a ele.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 60% de assertividade no uso da foice.
Dano: +50% de dano ao ser acertado pela foice de um ceifador.

Nível 32
Nome do poder: Cura Sombria III
Descrição: Ao entrar em contato com as sombras (é necessário um ambiente escuro, como um quarto durante a noite etc) automaticamente os ceifadores sentem-se melhor, passando ter o corpo curado. Porém em tal nível é impossível curar ferimentos grandes ou cortes profundos. É necessário ressaltas que sombras criadas pelo próprio semideus não irão cura-lo. Só pode ser usada a cada 3 turnos;
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Recupera 60 de HP e MP.
Dano: Nenhum.

Nível 36
Nome do poder: Visão Noturna III
Descrição: Acostumados com a escuridão, os ceifadores possuem facilidade em enxergar em meio a esta. Entretanto, nesse nível, sua visão alcança até 60 metros à sua frente.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.




Última edição por Frieryat Börh Hoffmann em Sab Nov 02, 2019 11:14 pm, editado 1 vez(es)






frieryat
† the wizardry rainbow of death †
† arcadia's defensor †


Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos
Idade : 21
Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann - Página 4 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann

Mensagem por Maisie De Noir em Sab Nov 02, 2019 11:13 pm

Labirinto de Dédalo
"você simplesmente pode ficar parado ai vendo as coisas acontecerem ou pode tomar coragem e fazer com que aconteçam do seu jeito."
Magnólia ainda estava perdida e seguindo Faery pelos corredores do labirinto. Precisava encontrar Koda, mesmo sabendo que ele poderia cuidar muito bem de si mesmo, ficaria muito mais aliviada ao estar ao seu lado. Já o havia perdido uma vez, não queria que isso acontecesse novamente. Sua luta ao lado de Hans havia sido perfeita e sincronizada e graças aos mascotes, ambos estiveram livres para atacar.

Faery começou a rosnar e apressou seu passo obrigando a celestial a acompanhá-la preparando seu arco já esperando o pior. Virando uma curva a jovem precisou ainda deslocar-se por aproximadamente cinco metros para encontrar Frieryat e todos os seus mascotes engajados em uma luta contra o que pareceu ser uma múmia egípcia com bandagens encardidas.

Erguendo seu arco, a celestial buscou uma das flechas em sua aljava e a posicionou no cordame. Era uma sensação diferente do que simplesmente puxar o fio invisível de Iryak, mas ainda assim confortável para si. Como a criatura estava parada com o foco total na ceifadora, Magnólia calculou rapidamente a trajetória da flecha e a soltou, não esperando ela acertar o alvo para munir o arco novamente.

Duas outras flechas acompanharam a primeira e todas se cravaram nas costas da múmia, porém pareceu não surtir efeito algum. Horrorizada, Magnólia viu quando a criatura segurou sua amiga pelo pescoço e a ergueu do solo alguns centímetros. Os mascotes foram a loucura, avançando para cima do monstro, mas nada parecia tirar sua atenção da ceifadora.

Em uma atitude impensada e inconsequente, a celestial transformou seu arco em uma espada e a segurando com as duas mãos, correu na direção da múmia focando atingir sua costela, para que assim libertasse a amiga.

— Solta ela — grunhiu forçando sua espada ainda mais contra a carne morta.

Sua ideia a princípio deu certo. A múmia soltou um grito furioso e deixou a bruxa cair aos seus pés arfando em busca de ar, entretanto sua atenção voltou-se totalmente para a celestial. Antes que pudesse fazer alguma coisa, Magnólia sentiu sua cabeça explodir quando a criatura acertou um soco em seu nariz, a fazendo voar alguns metros e bater a cabeça contra a parede antes de cair para a frente no chão.

A dor a fazia gemer e mal conseguia centrar seus pensamentos. O gosto metálico enchia sua boca, a forçando a cuspir seu próprio sangue no chão enquanto sentia uma tontura forte e uma dor maior ainda do seu nariz. A celestial nem mesmo tentou tocar o local, com medo de piorar a sensação horrorosa. Não conseguia respirar direito, precisou usar a boca para isso e se sentiu como um peixe fora d’água.

Mais a frente Frieryat parecia em fúria ao atacar a múmia. Magnólia precisava ajudar e rápido antes que a amiga se machucasse ainda mais. Dusk estava novamente em seu pulso como acessório e a celestial não tardou para retirá-lo fazendo tanto o arco quanto a aljava aparecesse enquanto se levantava.

A arqueira então preparou uma flecha, e demorou alguns segundos preciosos para mirar na cabeça da múmia, aproveitando que ela era mais alta que a ceifadora. Ela tinha apenas uma chance e torcia para que não acertasse a amiga. Mesmo tonta, forçou seus olhos a encontrarem a posição certa de seu braço para o disparo e esperou.

Quando Frieryat abaixou-se para desviar de um ataque da múmia, Magnólia liberou sua flecha a vendo cruzar o ar e cravar-se no rosto podre da criatura a transformando em pó. Magnólia deixou os braços penderem ao lado do seu corpo, deixando que a vertigem fizesse suas pernas fraquejarem, mas logo Frie estava ao seu lado, a ajudando.

A celestial tentou acalmar a amiga enquanto ela dava ordens às mascotes para procurar alguém que ajudasse. Sem acreditar na voz fanhosa que saia de sua boca, a ruiva preferiu ficar quieta e deixar a bruxa a ajudar. Sentou-se contra a parede e tentou agradecer quando Frieryat a ofereceu o sangue de Górgona no squeeze, o que fez com que se sentisse um pouco melhor.
       
Dano Sofrido:
520 - 50% = 260

Resultado Final
260 + 25 (Cura Noturna I) + 39 (Squeeze Curativa) = 324 HP
520 MP

☀:
FPA:
Passivos:

Eos

Nome do poder: Amanhecer Acolhedor
Descrição: A presença do filho de Eos/Aurora é capaz de trazer uma sensação de conforto e calma para seus aliados graças a aura que os cerca.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Pode dar aos aliados num raio de 20 metros um novo ânimo para lutar.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Bênção Lunar
Descrição: Mesmo durante a noite o corpo da prole de Eos/Aurora continua a emitir um leve brilho - como a luz da lua -  isso se deve ao fato de que Selene/Luna é irmã da deusa do amanhecer.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Essa aura luminosa permite que mesmo durante a noite a cria de Eos/Aurora tenha uma boa visão.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Pontualidade III
Descrição: Ataques que lhe exijam sincronia definitivamente não são um problema, pois agora você é mais “pontual” do que nunca.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Perícia com Arcos III
Descrição: O manuseio de arco tem se tornado ainda mais natural e obviamente isso é decorrente de sua constante prática.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +40% de assertividade.
Dano: +15% de dano da arma.

Éter

Nome do poder: Determinação I
Descrição: O celestial é um guerreiro com vontade inabalável, determinação e força interior. Sabe aquela coragem de passar por algo difícil? Suportar a dor? Eles têm ela dentro de si, por isso, dificilmente se deixa abalar em situações de tortura ou que exijam coragem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de coragem e determinação para o celestial. +10% de resistência a dor.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sentidos Aguçados
Descrição: Os sentidos dos celestiais ao chegarem nesse nível se tornam mais aguçados e apurados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de melhoria nos cinco sentidos.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Justiceiro silencioso
Descrição: Os celestiais são vingadores silenciosos, isso quer dizer que conseguem andar de forma suave, sem provocar ruídos, o que também lhes permite pegar inimigos de surpresa, e impedem outros de lhe ouvirem quando esse está se aproximando. Não é valido para quem tem audição melhorada.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus: +60% de chance de não ser notado ao tentar realizar ataques surpresa.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Perícia com Espadas V
Descrição: Mestre das espadas, é assim que um celestial passa a ser reconhecido quando adquire todo o conhecimento e experiência no uso da espada. Usar esse item o torna quase uma máquina de batalha, tão mortal e letal quanto a comparação sugere.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 100% de assertividade no uso da espada.
Dano: +80% de dano ao ser acertado pela espada de um celestial.

Nome do poder: Força Estelar III
Descrição: Durante a noite, quando o brilho das estrelas se torna mais perceptível, o celestial fica ainda mais forte e resistente.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de força.
Dano: +20% de dano.

Nyx

Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. O personagem toma posse da concentração para que consiga perceber se há pessoas no local através de pontos cegos, sendo capazes de detectar inimigos através de suas sombras. A sombra durante a noite, torna o corpo ainda mais vulnerável, e para os filhos de Nyx/Nox ela se tinge de negro no corpo dos inimigos. Assim sendo, quando essa visão está ativa, eles conseguem detectar essa sombra, e rastrear seus inimigos, mesmo que eles estejam invisíveis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguirão detectar até mesmo inimigos invisíveis, desde que não estejam protegidos por uma magia, ou poder de nível superior ao seu.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Cura Noturna I
Descrição: Ao estar imerso na escuridão, os filhos da deusa podem recuperar energia de forma involuntária. As feridas do semideus se fecham de forma lenta, e apenas cortes pequenos podem se regenerar nesse nível, parte de sua energia também é restaurada. (Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +25 MP e 25 HP
Dano: Nenhum
Habilidades Aprendidas:
Nome do poder: Pericia com Arcos IV
Descrição: O seu manejo se tornou perfeito, os treinamentos realizados por você lhe trouxeram o resultado esperado. Você se tornou um arqueiro, consegue se mover depressa, atirar, e até mesmo usar o arco para se defender, acertando alvos moveis e não moveis, além de conseguir atirar até duas flechas por vez.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +70% de assertividade no manuseio de arcos.
Dano: +35% de dano se a arma do semideus atingir o alvo.

Nome do poder: Tiro Instintivo
Descrição: O semideus desenvolveu uma nova técnica de disparo com o arco: o tiro instintivo, que consiste em disparos muito mais velozes, pois o semideus agora consegue avaliar mais facilmente todos os fatores que contribuem para ele obter um bom disparo, sua técnica com arco se tornou mais orgânica e natural.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de destreza ao usar arco.
Dano: +10% de dano com arco.
Extra: Obtêm a vantagem de ataque no disparo contra o oponente, pois tem uma velocidade de movimento superior.

Nome da Habilidade: UFC semidivino
Descrição: A proposta do UFC era identificar a arte marcial mais efetiva em uma luta entre competidores de diferentes tipos de luta, incluindo jiu-jitsu, boxe, muay thai, judô, karatê, tae kwon do, entre outras. Em eventos subsequentes, passaram-se a adotar técnicas efetivas de mais de um tipo de luta, o que se iniciou com o famoso lutador Marco Ruas, o que ajudou a criar um novo estilo de luta que hoje conhecemos como artes marciais mistas. Após ter participado do pequeno torneio de MMA organizado pelo instrutor de Combates Corporais Noah e o futuro educador físico Seel, o aluno aprendeu como funciona uma luta num ringue, sabendo regras e condutas do lutador, além do conhecimento básico de alguns estilos de lutas, é claro.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +30% de Força e Constituição.
Dano: +10% de dano em combate corporal.
Mascote:
Nome da habilidade: Sexto Sentido
Descrição: Myst é um ser extremamente sensorial, desenvolvendo uma conexão maior entre os mundos físico, espiritual e mágico. Dessa forma, ela é capaz de sentir as vibrações emanadas nesses planos, aumentando sua percepção.
Tipo: Passivo.
Dano: Nenhum.
Bônus: É capaz de perceber qualquer presença dentro de uma área de raio igual ao dobro de seu nível em metros.
Extra: +30% de percepção.

Nome da habilidade: Inteligência
Descrição: Ao alcançar a idade jovem, a raposa tem seu lado cognitivo plenamente desenvolvido. Ela passará a entender os humanos e os animais, assim como aprenderá rápida e facilmente. Seus ataques são mais espertos, conseguindo compreender mais a situação de batalha para reagir de maneira vantajosa.
Tipo: Passivo
Gasto de MP: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Bônus: +30% de chances de suas ações darem certo.
Extra: Nenhum.

Nome da habilidade: Armas naturais
Descrição: Seus dentes e garras se tornam muito mais afiados e resistentes. A raposa pode usá-las como ataque ou ao seu favor.
Tipo: Passivo.
Dano: 20HP por perfuração ou arranhão.
Bônus: É capaz de perfurar até mesmo materiais com resistência Beta.
Extra: Nenhum.
Arsenal:
• Dusk [Um arco no estilo recurvo, de aspecto simples, mas com ricos detalhes em tons dourados nas suas pontas. O encaixe para a mão é confortável, permitindo uma pegada firme e que raramente vai escapar da mão da arqueira. | Efeito de ligação: Retorna para a dona depois de perdido ou roubado; Efeito de transformação: Pode virar uma pulseira dourada em forma de flecha | Efeito 1: xxx; Efeito 3: xxx | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA e lendário: +60 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium | Super Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 100%, sem danos | Lendário| Forjado por Nikolaev]

• Dawn [Uma aljava feito com material especial, por ser bastante resistente, o que torna difícil o dano. Internamente há imas que atraem as flechas, as mantendo no interior da aljava. Porém, esses imãs não possuem força de atração suficiente para provocar problemas para a arqueira selecionar as suas flechas. | Efeito de ligação: Aparece junto com o arco Dusk; |  Efeito 2: Graças a um encantamento de renovação, as flechas começam a renovarem no interior da aljava sempre quando alcança a quantidade restante de 10 flechas, surgindo mais 10 a cada turno; | Bônus de forja: +15% de dano; bônus de FPA e lendário: +60 de dano | Efeito lendário: + 30% de dano crítico. | Vibranium (flechas) e Material reforçado (aljava) | Super Alfa | Espaço para 3 gemas | Status 130%, sem danos | Lendário | Forjado por Nikolaev]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]


LOVE
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Líder dos Celestiais
Idade : 21
Localização : Palácio Celestial

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann - Página 4 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann

Mensagem por Natsuki Yamamura em Dom Nov 03, 2019 12:11 am

Não demorou muito para Yamamura e Kissa encontrarem sua próxima tarefa. As filhas de Apolo encontraram as semideusas recostadas numa parede, em situação quase desesperadora. Na próxima elas podiam pedir música. Pareciam cansadas, e a filha de Eos tinha cara de acabada. Aquilo realmente preocupava a japonesa. Era horrível pensar em sua amiga sofrendo e com dor. Ela parecia ainda pior do que das outras vezes.

Dessa vez, Nymeria correu à sua frente, farejando o ar ao redor das duas outras semideusas e choramingando um pouco, o que fez Yamamura ficar alertar e apertar o passo em direção à elas, e logo se abaixar à frente das duas.

A ceifadora de cabelo rosa explicou que havia dado uma garrafa com sangue de górgona para a celestial, mas que o efeito não era suficiente diante do que Magnólia havia sofrido. O coração da japonesa apertou ao imaginar as coisas pelas quais as outras duas haviam passado. A ruiva estava com o nariz quebrado, e Kissa logo se prontificou a ajudá-la com aquilo. Yamamura apenas assentiu, segurando as mãos de Frieryat entre as suas, entoando sua prece. Mesmo a filha de Hécate tendo avisado que se sentia bem, ainda tinha a aparência cansada, quase como se pudesse desmaiar a qualquer momento.

Quando a aura alaranjada característica da cura envolveu o corpo da ceifadora, Yamamura a soltou, fazendo um breve carinho em sua própria loba gigante, que também parecia preocupada com as lutadoras. O grito de Magnólia deixou a japonesa sobressaltada, mas pelo menos seu nariz estava no lugar agora. Esteve tão absorta na cura da rosada, que não prestou atenção no que estava acontecendo ao seu lado. Observou Frieryat reclamando com sua raposa sobre alguma coisa ela não entendera, pois a ceifadora falava em outra língua, mas achou engraçado a maneira como ela parecia tratar seus animais como pessoas, e enquanto isso esperava que Kissa terminasse sua parte do trabalho.

Tão logo ela terminou, as duas trocaram de lugar e Yamamura se posicionou de frente para Magnólia, direcionando um sorriso singelo para a amiga. Tomando as mãos dela entre as suas e sussurrando sua prece de olhos fechados. Quando terminou, repousou as mãos da amiga sobre as pernas dela, e se levantou, esperando que Kissa pegasse seu violino. Estava começando a achar aquela a melhor parte de passear pelo labirinto curando as pessoas. A música.

Que culpa eu tenho se você é uma violinista incrível? – Perguntou ela, rindo para a irmã, e fechando os olhos esperando que os acordes começassem a soar pelas mãos de Kissa.

Acompanhou a irmã em sua música, e sorriu satisfeita ao ver a camada de energia ao redor das outras duas fortalecer e quase brilhar. Mais um trabalho cumprido. A japonesa assentiu para a irmã, e olhou para Frieryat e Magnólia.

Tentem não se matar, por favor? – Pediu ela, em forma de pergunta, se despedindo da dupla e seguindo com Kissa, em busca de mais alguém que precisasse de ajuda das duas.

Informações:
1. FPA linkada no perfil.
Poderes:
Ativos de Apolo:
Nível 3
Nome do poder: Cura I
Descrição: Como seu pai Apolo/Febo, o semideus consegue conjurar uma aura alaranjada fina ao redor da pessoa que precise de seus cuidados. Esta aura possui propriedades curativas além de conseguir diminuir as dores (sejam elas de ferimentos externos ou internos).  Durante o seu uso, plantas ao seu redor serão revitalizadas também.
Gasto de Mp: 10 de MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 10% de HP e MP total, além de analgesia, dores na região curada não irão atrapalhar.
Dano: Nenhum
Extra: Os poderes ativos relacionados a cura só podem ser efetuados em terceiros.

Nível 10
Nome do poder: Canção da cura I.
Descrição: Com sua voz encantadora e seus dotes de curandeiro, os filhos de Apolo/Febo podem cantar uma canção que cura todos ao seu redor, exceto a si, numa área de 7 metros.
Gasto de Mp: 40 de MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de HP e MP para todos os aliados ao redor do usuário.
Dano: Nenhum
Nymeria:
Habilidades:
Nível 1
Nome da habilidade: Lobo
Descrição: Mesmo sendo um filhote, o lobo gigante já tem um porte de um lobo jovem comum. Assim como também já possui todas as qualidades do parente de raça, como o olfato e a audição aguçadas.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum
Itens:
healing magic






yamamura
☾ todo dia vai ser pra sempre um recomeço ☼


Natsuki Yamamura
Natsuki Yamamura
Caçadoras de Ártemis
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann - Página 4 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann

Mensagem por Kissa Donnely em Dom Nov 03, 2019 12:12 am



VAMO CURAAAA

Se eu tivesse que curar Magnólia e Frieryat mais uma vez, deixaria elas escolherem a música da cura.

Depois de não muito tempo de caminhada pelo labirinto, Nat-chan e eu reencontramos a celestial e a ceifadora, mais uma vez recostadas em uma parede, só que dessa vez as coisas pareciam ter sido piores do que antes. Um olhar rápido para minha irmã mostrou que a preocupação com o estado das duas era muito grande.

Assim que a loba gigante correu para patrulhar o perímetro a frente das garotas, mandei Lokaio vigiar nossa retaguarda. Não queria ser atacada enquanto realizava os processos de cura.

Observei Nat conversando com Frier sobre os primeiros tratamentos que havia ministrado em Magn. A ruiva havia quebrado seu nariz na batalha, manchando sua face e suas roupas com o sangue. Decidi resolver esse problema primeiro. Peguei um pano que estava em minha roupa e comecei a limpar o excesso de sangue do rosto da garota.

— Olha, seu nariz quebrou. Antes de usarmos nossos poderes para te curar, vou ter que colocar ele no lugar, tudo bem? — A celestial apenas fez um leve meneio com a cabeça em aprovação. — Vou contar até três e então vou colocar o osso no lugar... TRÊS! — Utilizei meus polegares para colocar os ossos de volta ao seu devido lugar.

Magn soltou um urro de dor, que logo foi abafado pela minha mão em sua boca. Não queria trazer mais inimigos para o local. Imediatamente após isso, deixei que meu poder fluísse para o corpo da ruiva. Imediatamente seu semblante começou a mudar, como se tivesse sentindo menos dor do que antes, mesmo com o tratamento de choque que eu havia aplicado em seu nariz.

Assim que terminei com Mag, troquei de lugar com Nat-chan, assumindo a cura de Frier. A rosada parecia muito melhor do que sua colega, então meu trabalho ali não havia sido muito difícil, ainda mais que Nat-chan adiantou e muito o meu trabalho. Assim que terminei, Nat já estava de pé, olhando para mim com uma certa expectativa.

— Acho que eu estou mimando demais você, Nat-chan. — Ri enquanto pegava meu violino, pronta para utilizar nossa cura pela música. Assim que estava pronta, comecei a tocar, deixando que a música que Nat e eu cantamos terminasse de curar as garotas.


— Acho que, com isso, terminamos por aqui. — Então olhei para a ruiva, me lembrando de algo que eu havia visto antes. — Ah, Magn, o seu namorado, eu vi ele agora pouco. Não deve estar tão longe daqui. Só toma cuidado ao andar por aí. Vocês duas. — E, com o aviso final de Nat, nós saímos, procurando mais pessoas para curar.


☀:
OBS: Lokaio, o tigre, esteve comigo.

Fantasia Utilizada: Pirata

Poderes passivos:
Nível 5
Nome do poder: Músico I
Descrição: Com esse poder o semideus será capaz de aprender a tocar qualquer instrumento, e usar a voz como uma aliada. Sua voz é linda, e você é um cantor nato, pode conquistar a todos com poucas palavras em uma música, se sua beleza cativa, sua voz simplesmente encanta. Além disso, aprendendo instrumentos, também poderá usa-los como armas, e qualquer coisa em seu poder com dons de música, terá uma potência ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: +5% de dano em poderes ativos que usem a voz, ou armamentos - instrumentos de encanto - manejados pelo semideus.

Nome do poder: Concentração de Arqueiro I
Descrição: Arqueiros precisam se concentrar para acertarem o alvo, pois qualquer distração, podem fazer seu tiro certeiro sair pela culatra. Os filhos de Apolo têm a benção de seu pai, que faz com que eles sejam mais calmos e objetivos quando precisam realizar uma tarefa que exija concentração.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 15% de vantagem ao realizarem uma tarefa que exija concentração.
Dano: Nenhum

Poderes Ativos:
(OBS: O poder Cura I foi utilizado 2 vezes, uma em Frieryat e outra em Magnólia)
Nível 3
Nome do poder: Cura I
Descrição: Como seu pai Apolo/Febo, o semideus consegue conjurar uma aura alaranjada fina ao redor da pessoa que precise de seus cuidados. Esta aura possui propriedades curativas além de conseguir diminuir as dores (sejam elas de ferimentos externos ou internos).  Durante o seu uso, plantas ao seu redor serão revitalizadas também.
Gasto de Mp: 10 de MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 10% de HP e MP total, além de analgesia, dores na região curada não irão atrapalhar.
Dano: Nenhum
Extra: Os poderes ativos relacionados a cura só podem ser efetuados em terceiros.

Nível 10
Nome do poder: Canção da cura I.
Descrição: Com sua voz encantadora e seus dotes de curandeiro, os filhos de Apolo/Febo podem cantar uma canção que cura todos ao seu redor, exceto a si, numa área de 7 metros.
Gasto de Mp: 40 de MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de HP e MP para todos os aliados ao redor do usuário.
Dano: Nenhum


Made by Deverich


— A song for a broken heart
Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros.
The healer violinist
Kissa Donnely
Kissa Donnely
Curandeiros de Asclépio

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann - Página 4 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann

Mensagem por Frieryat Börh Hoffmann em Dom Nov 03, 2019 12:29 am



Rolando dados para Andarilho da Noite

Informações

Andarilho da Noite
Descrição: Os Andarilhos da Noite são seres mortos-vivos odiosos cujo maior propósito é espalhar a morte e sofrimento. Normalmente encontrados nas profundezas do submundo, eles também escapam para o mundo humano ou são usados por entidades das sombras de maior poder. No mundo humano, é possível encontrar um andarilho durante noites particularmente profanas ou em locais onde grandes males foram perpetrados. São humanóides robustos de até 4m de altura, seus corpos são carcaças negras e sombrias, possuem longas garras. O Andarilho pode ser facilmente reconhecido por sempre exalar uma aura gélida e letal que faz mal as criaturas vivas. Ele compreende a linguagem humana perfeitamente.

Poderes Passivos
Aura Gélida: o andarilho possui uma força de presença muito grande, exalando uma aura gélida que dá a sensação de que o local está esfriando drasticamente. É algo natural dele e constante.
Força: Os andarilhos também são reconhecidos por sua física aprimorada.

Poderes Ativos
Olhar do Vácuo: Ao olhar para para os olhos de um Andarilho, a mente da vítima irá começar a se perder e o espírito a entrar em desespero, como se tivesse sido levado para o recanto mais gélido do inferno.
Camuflagem Sombria: Nas sombras, o Andarilho da Noite consegue camuflar-se tornando seu corpo praticamente invisível nas sombras.

Status: 9.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 25
Recompensa máxima a ser obtida: 3.500 xp e dracmas + 4 osso

Dados

Dados de Dano dos Guardiões (Labirinto de Dédalo):
1. - 25% de HP.
2. - 60% de HP.
3. - 10% de HP.
4. - 35% de HP.
5. - 55% de HP.
6. - 45% de HP.
7. - 20% de HP.
8. Nenhum dano sofrido.

andarilho da noite






frieryat
† the wizardry rainbow of death †
† arcadia's defensor †


Frieryat Börh Hoffmann
Frieryat Börh Hoffmann
Ceifadores de Thanatos
Idade : 21
Localização : Se não me engano, você teria aula hoje. De fato, chegamos a nos encontrar. Posteriormente, os alunos (e muitos) te procuraram.

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann - Página 4 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann

Mensagem por Narrador Principal em Dom Nov 03, 2019 12:29 am

O membro 'Frieryat Börh Hoffmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 3, 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann - Página 4 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann

Mensagem por Héstia em Seg Nov 04, 2019 8:01 am


Avaliação

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 2.500 XP – 2.500 dracmas – 2 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Frie
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 2.500 XP – 2.500 dracmas – 2 ossos


Magnólia
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 2.500 XP – 2.500 dracmas – 2 ossos

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 4.000 XP – 4.000 dracmas – 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Natsuki
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 4.000 XP – 4.000 dracmas – 1 osso


Kissa
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 4.000 XP – 4.000 dracmas – 1 osso

Os mascotes recebem 1 nível cada um.


Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Héstia
Deuses Menores
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann - Página 4 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann

Mensagem por Natsuki Yamamura em Qua Nov 13, 2019 6:55 pm

Rolando dado pro Andarilho com a Frie






yamamura
☾ todo dia vai ser pra sempre um recomeço ☼


Natsuki Yamamura
Natsuki Yamamura
Caçadoras de Ártemis
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann - Página 4 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann

Mensagem por Narrador Principal em Qua Nov 13, 2019 6:55 pm

O membro 'Natsuki Yamamura' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann - Página 4 Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Frieryat Börh Hoffmann

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum