The Blood of Olympus

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 4 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 3:24 pm

O membro 'Adélia Harcourt' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 4 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Hades em Qua Out 30, 2019 1:40 am

Osten

Valores máximos que podem ser obtidos
Máximo de recompensa a ser obtida: 7.000 xp e dracmas + 7 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 7.000 xp e dracmas + 7 ossos.

Hades
Hades
Deuses Olimpianos

Mensagem por Osten B. Griffin em Qua Out 30, 2019 10:37 am

Cover your eyes, the devil's inside

Confesso que não vi quando Adélia se aproximou de mim e me acolheu em seus braços. Aferiu minha panturrilha e depois jogou um pouco de água oxigenada sobre ela, limpando assim de possíveis micróbios que a megera pudesse ter deixado em minha carne. Todavia, antes que ela pudesse executar a cura, precisei empurrá-la para longe enquanto usava produzia um raio que viajou até uma mancha negra que resolveu nos atrapalhar.

O bípede rolou por alguns metros e eu mal consegui ficar de pé enquanto Adélia preparava sua varinha, item que julguei ser quase desnecessário. Meus olhos estavam cravados nele, mas meu pensamento estava ligado à curandeira que me acompanhava.

Você pode achar que sou um machista nojento, mas algo dentro de mim me obrigava a protegê-la, mesmo que eu soubesse quão capaz ela era. — Adélia, deixe isso comigo! - Falei tentando me sustentar sobre a perna machucada. — Nada disso, príncipe do céu, eu vou ajudar! - Retrucou a ruiva sem pensar dias vezes.

Sabendo que ela não mudaria de opinião, tratei de tentar descobrir do que se tratava a criatura, entendendo melhor o que era. — É um lobisomem! - Disse a garota sem me dar a chance de descobrir. — Uma mordida desse infeliz e a gente fica igual a ele. - Explicou ela enquanto encarava-o com sua expressão de sabichona. — Mas eu passo essa maldição, me depilei ontem e não pretendo ganhar pelos com este método.

Com humor, a filha de Hécate abriu sua bolsa e proferiu algumas palavras que ativaram os efeitos mágicos do objeto que carregava. De repente, uma goma de mascar foi cuspida para fora e ela logo tratou de mastigá-la — Você lida bem com ventos, não é? - Perguntou antes de invocar Colunas de chamas que seguiram na direção do homem lobo.

De início não entendi o que ela estava querendo informar, mas depois que o fogo desapareceu eu sou para que ela desejava os ventos. — Tudo bem, quando estiver pronta só lançar novamente. - Eu estava pronto, assim como a bruxinha também estava, só não esperávamos que o lobisomem também estivesse.

Com velocidade, a besta avançou em nossa direção e tentou morder meu corpo com suas presas ensopadas de veneno que transmitia licantropia. Contudo, Adélia, minha heroína, soube me defender sabiamente, jogando o logo para longe com uma rajada de energia. — Ainda bem que não deixei contigo... - Ironizou a garota assim deu uma piscadela, informando que iria agir antes que fossemos surpreendidos novamente.

Ela lançou fogo e eu usei meu controle sobre os ventos para aumentar o fluxo e o tamanho que as chamas atingiam. Entretanto, soube equilibrar com maestria as correntes de ar para que não fossemos atingidos por nosso plano.

O amaldiçoado era um adversário muito forte, algo que nos fez agir de uma distância na qual não corríamos tantos riscos, isto é, decidimos ficar longe.

Adélia, com a mente brilhante da Hermione, sacou sua varinha e apontou na direção do monstro, dizendo algumas palavras esquisitas logo em seguida. Uma energia azul celeste escapuliu da vara e atingiu o monstro de um jeito esquisito, fazendo-o uivar de dor, se é que era possível.

O cheiro de pelos queimados exalava pelo local e isso me fez acreditar que havíamos encerrado com a situação. Engano meu. Diminuí a frequência dos ventos até que eles não existiam mais. Um grande erro. Chamuscado e cheio de ódio, o lobisomem saltou e encontrou seu alvo, vulgo eu.

Enterrei minha lança em seu abdômen, mas isso não foi o bastante para abatê-lo. Recuei alguns passos e levei um soco forte no rosto, algo que me fez desequilibrar e cair, batendo minha nuca na queda, me causando um desmaio que não estava em meus planos.

Quando acordei, a primeira visão que tive foi do rosto risonho da ruiva me encarando. Ela parecia contente, mas era possível enxergar um hematoma em seu ombro e o pó dourado que estava grudado no suor que escorria pela testa... Ela continuava linda.

Itens:
PULSO DIREITO
• Pulseira de perícia avançada [Pulseira de platina que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, então é fácil de equipar-se com ela, se for danificada, ou destruída, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente. Só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia com Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Platina| Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

EM FORMA DE BRACELETE NO PULSO ESQUERDO
• Julgadora [Uma bonita e grandiosa foice toda feita de material negro enquanto sua lâmina, prateada, dizem ser feita de adamantino. É uma arma pesada nas mãos de qualquer outro semideus que ouse empunhar a arma mas tende a se tornar leve nas mãos dos ceifadores afinal, a foice sempre foi uma das marcas registradas de seu mestre. | Efeitos mecânicos: Se torna um bracelete quando não está sendo utilizada. Para ativar a arma, gire o pulso duas vezes em sentido horário para que o cabo comece a se desprender de seu pulso e cresça até se tornar a arma que é. | Cortes realizados por esta arma recuperam o HP de seu portador em 10% do dano causado.| Resistência Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária |Presente de reclamação dos Ceifadores de Thânatos]

NO CORPO
• Akatsuki [Uma capa negra com uma nuvem escarlate nas costas. Possuí capuz e cobre o corpo do usuário dos joelhos à cabeça. Por ser feita de um tecido mágico, não causa problemas na movimentação do usuário. | Efeito de ligação: A capa foi encantada para sempre voltar ao dono, agindo como a capa do Dr. Estranho.| Efeito 1: A capa neutraliza 70% dos ataques físicos dirigidos aos locais onde ela está cobrindo. | Efeito 2: Camufla-se a praticamente qualquer ambiente, adquirindo as variações de cor necessárias para prover um disfarce. | Efeito 3: Tem efeitos regenerativos. Caso rasgue, fure ou sofra algum dano, o tecido se regenera em até dois turnos, mas deixa de funcionar corretamente enquanto estiver danificado. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Criado e encantado por Adélia]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

INVOCADA COM A TATUAGEM
• Spark [ Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito 1: Ao desejo de seu dono, a arma é capaz de modificar sua forma física, podendo virar uma espada, faca, foice ou qualquer outro item de ataque. Além de mudar a forma, é capaz de modificar o material que é feita para qualquer outro existente. | Efeito 2: Envenenada, a lança provoca dor e faz com que o golpeado por ela perca 60 de HP por dois turnos. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a lança tem 50% de imunidade ao elemento, podendo repeli-lo uma vez por missão, MvP ou evento. A arma também tornou-se eletrizada, dando choque naqueles que forem feridos por ela, deixando a região acertada paralisada por um turno. | Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | 3 espaços para gemas | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery & encantado por Adélia]

INDICADOR DIREITO
• Dark Angel [Um anel prateado com um rubi escarlate encrustado na parte de cima. Quanto está ativo, a pedra emite um brilho no mesmo tom que possui. | Efeito 1: Aumenta a força dos poderes relacionados a medo, intensificando o efeito deles, em 30%. | Efeito 2: Diminui 20% do gasto de MP dos poderes relacionado as sombras| Ferro Estígio | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Fim de semana: Sexta feira 13]

PESCOÇO
• Drac [Um colar feito inteiramente de ouro imperial com um pingente de duas faces que lembra bastante um dracma. De um lado há as siglas do acampamento que faz parte e na outra face possui o nome do dono.| Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta| 100% sem danos | Mágico | Encantado por Adélia]

NAS COSTAS
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

NA MOCHILA
• O convocador| Um apito de plástico capaz de invocar um demônio de pequeno porte com 200 HP/MP, com garras afiadas e capazes de ferir o inimigo causando 30 de dano a cada golpe aplicado. O demônio some assim que for morto. Pode ser usado uma unica vez, depois o apito se desintegra.| plástico resistente. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Presente de natal de Nyx/Nox.]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1:  Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada |  Fim de semana: Sexta feira 13] (x14)

• Escamas [ Um par de escamas azuladas e de origem incerta, com um poder antigo de invocação. | Efeito 1: Ao serem sopradas da mão do usuário derretem no ar para criar duas criaturas aladas, com asas e bicos de pássaros, mas corpos humanos. As criaturas possuem cerca de dois metros e portam lanças de ouro comum, usam máscaras e sabem lutar muito bem. Servirão ao seu mestre até serem mortas em campo. Possuem 200 de HP e MP. |Uso único, some ao ser utilizada.|  Fim de semana: Sexta feira 13]
Passivos:
ZEUS
Nível 2
Nome do poder: Ouro Imperial
Descrição: O ouro imperial é o material perfeito para Zeus/Júpiter, o olimpo é feito de ouro, suas armas são feitas de ouro, e se duvidarmos, Zeus/Júpiter reluz em ouro. Com isso, os filhos de Zeus/Júpiter ganham um bônus de batalha ao lutarem com armas feitas de ouro imperial, pois tem facilidade em lidar com elas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de ouro imperial ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 9
Nome do poder: Respeito
Descrição: Por onde quer que vá o filho de Zeus/Júpiter será respeitado, seu pai é o senhor do Olimpo, o que o torna quase um príncipe na terra. Isso faz com que de certa forma o semideus empunha respeito, podendo chegar a ser temido pelos demais campistas, ou invejado. Entretanto tal poder dificilmente irá funcionar com individuos de nível elevado ou força mental forte.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Pode fazer um inimigo hesitar durante o primeiro turno, evitando atacar diretamente.
Dano: Nenhum.

Nível 12
Nome do poder: Respiração
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter é mais resistente que a maioria dos campistas, e dificilmente fica cansado em batalha, podendo aguentar treinamentos mais árduos, e batalhas mais longas sem necessidade de parar.
Bônus: +20% de resistência em batalha
Dano: Nenhum

Nível 14
Nome do poder: Visão
Descrição: A prole de Zeus/Júpiter em tal nível torna-se imune a ventanias e afins, em relação os olhos. Podendo enxergar mesmo com ação forte dos ventos ou no meio de uma tempestade de raios ou chuva forte. A visão do semideus continua funcionando normalmente, como se estivesse em mais um dia normal de sol.
Bônus: Nenhum.

Nível 42
Nome do poder: Pericia com lanças III
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter sempre soube que seria um excelente herói ao lutar com lanças, mas comprovou isso conforme evoluiu em seu treinamento, agora, consegue se tornar um mestre na arte de empunha-las. As lança com perfeição, e acerta pontos críticos com uma facilidade impressionante.
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 45% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 45
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Bônus: +30% de velocidade

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

MERCÚRIO
Nível 5
Nome do poder: Metabolismo Acelerado I
Descrição: Por serem tão rápidos, os filhos de Hermes têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses. Nesse nível, apenas funciona em ferimentos leves.
Bônus: + 15 de HP e +15 de MP

CEIFADORES
Nível 1
Nome do poder: Aparência da Morte
Descrição: O seguidor da morte tende a ter a pele muito clara, semelhante a um corpo gelado, além disso sua pele é extremamente fria, exatamente como a de um morto.

Nível 2
Nome do poder: Silenciosos
Descrição: Assim como a morte nem sempre anuncia sua chegada, os membros desse grupo secundário podem escolher abafar seus sons. Podendo assim passarem despercebidos, ou então não denunciar sua aproximação.
Bônus: +20% de furtividade. +80% de chance de passar despercebido ou executar um ataque surpresa.

Nível 5
Nome do poder: Beleza Estonteante
Descrição: Os seguidores da morte possuem uma beleza diferente da comum. Não apelam para a vulgaridade ou atração sexual, são belos de maneira angelical e quase divina. Dessa forma, conseguem distrair outras pessoas apenas por estarem em algum lugar, servindo de distração ou apenas para ajudar em algo.

Nível 7
Nome do poder: Detectar Mentiras
Descrição: Por Thanatos já ter sido tapeado algumas vezes no passado, o deus abençoou seus servos para que não mais cometessem os mesmos erros que ele. Dessa forma, um ceifador sempre é capaz de dizer quando alguém está mentindo para ele, entretanto, precisa estar focado naquela pessoa para tal.

Nível 26
Nome do poder: Besta Noturna II
Descrição: Nesse nível, a noite proporciona melhores habilidades de combate, tanto ofensiva quando defensivamente.
Bônus: 30% em esquivas e 10% em assertividade de seus golpes.

Nível 39
Nome do poder: Visão Perfeita
Descrição: Nada pode se esconder da morte, o que a permite que ela veja tudo. O ceifador aprende a ter essa característica, passando a enxergar perfeitamente mesmo as adversidades, impedindo que seu alvo escape. Assim, poderão ver no escuro e reduz a chance de perder o alvo mesmo que algo esteja atrapalhando sua visão.
Bônus: Poderes oculares não funcionam com ceifadores.

Nível 43
Nome do poder: Atributos do Ceifador III
Descrição: Os ceifadores são conhecidos por sua incrível agilidade e esquiva. Nesse último nível o ceifador alcançou a primazia de suas habilidades físicas.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva.

Nível 45
Nome do poder: Visão Noturna IV
Descrição: Acostumados com a escuridão, os ceifadores possuem facilidade em enxergar em meio a esta. Entretanto, nesse nível, sua visão alcança até 80 metros à sua frente.

Nível 48
Nome do poder: Besta Noturna III
Descrição: Nível final da habilidade, onde finalmente os ceifadores chegam ao ápice de seu poder noturno, tendo sua força consideravelmente aumentada, além de resistir melhor à ataques físicos.
Bônus:  40% em força e 15% em resistência a golpes físicos.

Nível 52
Nome do poder: O Sabor da Morte II
Descrição: Quando os seguidores da morte estão próximos da mesma, se sentem mais fortes pela afinidade e adrenalina aumentada. Dessa forma, quanto menos vida tiverem, mais fortes serão.
Bônus: Para cada 100 HP que perderem, seus poderes ativos darão mais dano (10%);
Dano: Para cada 100 HP que perderem, seus golpes físicos darão mais dano (10%).
Extra: Nenhum.

Nível 53
Nome do poder: Cura Sombria IV
Descrição: Ao entrar em contato com as sombras (é necessário um ambiente escuro, como um quarto durante a noite etc) automaticamente os ceifadores sentem-se melhor, passando ter o corpo curado. Porém em tal nível é impossível curar ferimentos grandes ou cortes profundos. É necessário ressaltar que sombras criadas pelo próprio semideus não irão curá-lo. Só pode ser usada a cada 3 turnos;
Bônus: Recupera 100 de HP e MP.
Ativos:

ZEUS
Nível 10
Nome do poder: Controle dos Ventos I
Descrição: O semideus consegue controlar uma pequena parcela do vento ao seu favor, podendo molda-lo para segurar objetos no ar – fazendo-os flutuar – ou torna-lo gelado, enviando uma onda de frio baixa contra o inimigo, não tem dano e serve apenas como distração.
Gasto de Mp: 10 MP
Bônus: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 65
Nome do poder: Geração de eletricidade III
Descrição:: Nível final do poder. Agora, por ser mais experiente do que quando iniciou, o semideus já domina com tamanha maestria que pode literalmente lançar raios por ai. Os raios não são tão poderosos quanto os naturais, ou os criados por seu pai, porém, eles ainda mantém a característica de serem rápidos e quase impossíveis de desviados.
Gasto de MP: 100 de Mp para cada ativação da habilidade, seja ofensiva ou defensivamente
Dano: 150 podendo dobrar caso a vítima esteja molhada ou com fissuras na pele
Tatuagens:
• IPeper | Percepção | Uma rosa vermelha com a cabeça de uma caveira no miolo da flor. A rosa move suas pétalas quando a habilidade da tatuagem está em uso. | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Peito, lado esquerdo | Marca Mediana | Permanente.

• Afiado | Armas e escudos | Uma faca em escala de cinza que ganha cor quando é ativada, sua lâmina dica prateada e seu cabo ganha tons de marrom. | Aumenta a perícia em lâminas em 15%, assim como aumenta o dano em 15% | Clavícula Esquerda. | Marca Pequena | Permanente.
Valor: Nenhum, é para descontar das 5 marcas que posso pegar.
Status:

Cálculo
HP: 55% (dano do dado) de 515 (HP total) = 283 (dano causado pelos 25%) //   515 - 283 = 232
232 + 100 (poder de cura pelas sombras) + 15 (poder metabolismo acelerado) = 347

MP: 100 + 10 = 110 // 960 - 110 = 850
850 + 100 (poder de cura pelas sombras) + 15 (poder metabolismo acelerado) = 965

Final
HP: 347/970
MP: 965/970

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores

Mensagem por Adélia Harcourt em Qua Out 30, 2019 11:09 am

Darling, everything's on fire

Perder-se pelo labirinto era tão fácil quanto andar sem rumo e para Adélia não foi diferente. Um simples descuido e ela perdeu de vista o filho de Zeus que lhe acompanhava, se vendo numa encruzilhada para encontrá-lo. Por sorte, ou alguma intervenção divina não explicada, a ruiva tomou o caminho certo e deu de cara com o rapaz sentado no chão e com a panturrilha ferida.

Como uma excelente curandeira, Harcourt agiu de maneira prática e rápida, pegando água oxigenada de dentro da bolsa e colocando nas marcas de dentes que o pobre herói possuía na perna. Contudo, quando ela se preparou para tratar a enfermidade de Osten, o mesmo a empurrou para o lado e conjurou um raio que cortou o vento e atingiu a fera que ousava em se aproximar, fazendo-o grunhir de um jeito esquisito.

Seus olhos rapidamente identificaram do que se tratava o monstro, principalmente depois que ele ficou curvado na tentativa de ficar de pé. Os livros sempre lhe salvavam de grandes enrascadas. Todavia, as asneiras que o ceifador falava podiam ser resolvidas por ela mesma, ainda mais quando ele tentava ser machista. — Nada disso, príncipe do céu, eu vou ajudar - retrucou ironicamente.

Percebendo o esforço que Osten fazia para identificar o monstro, a americana sorriu e teve a audácia de interceptar o raciocínio. — É um lobisomem! - Respondeu à pergunta que o moreno se fazia mentalmente. — Uma mordida desse infeliz e a gente fica igual a ele. - Adélia era inteligente e isso graças aos livros que lia freneticamente, mas para ela era uma satisfação saber de coisas que os demais não se interessavam, por isso a expressão de orgulho e, de certa forma, desdém ficavam estampadas em seu rosto. — Mas eu passo essa maldição, me depilei ontem e não pretendo ganhar pelos com este método.

Com um sorriso delineado nos lábios, a curandeira abriu a bolsa e proferiu as palavras "Ansus Bafo de Dragão", fazendo com que uma goma de mascar pulasse para fora do objeto mágico e caísse na palma da ruiva. Sem delongas, ela colocou a goma na boca e mastigou, fazendo o sabor da poção se fundir com o de goiaba, ocasionando uma singela lembrança de Hela, sua irmã que também era a líder do chalé. — Você lida bem com ventos, não é?

Sem aguardar uma resposta, a semideusa lançou, das palmas, duas colunas de fogo, fazendo com que elas seguissem na direção do lobisomem. Entretanto, Osten não havia entendido o que eu falara e a tentativa de carbonizar o homem lobo não deu certo.

Pegando-os de surpresa, o monstro agiu de forma rápida, visando abocanhar o legado de Mercúrio de um jeito nada elegante. — Pellerentur! - A voz da garota era firme, mas era o seu desejo de fazer acontecer que gerou uma onda de energia e atirou o lobisomem de volta ao seu ponto inicial, mantendo distância necessária de ambos. — Ainda bem que não deixei contigo... - Ironizou, dando uma breve piscadela, informando que iria agir com o fogo novamente.

Adélia canalizou energia nas palmas e depois expeliu fogo pelas mesmas, mas desta vez uma quantidade menor, fazendo-a torcer para que o seguidor da morte entendesse seu recado. Bem, ele entendeu. Osten dominou os ventos de um jeito que a curandeira nunca havia visto, adicionando a medida certa nas chamas e alimentando-as com oxigênio suficiente para que aumentassem de tamanho e atingissem o lobisomem.

Aproveitando a situação em que o infeliz se encontrava, Harcourt sacou sua carinha e apontou na direção da besta enquanto buscava concentração. — Ne pythonissam! - Proferiu e fez com que uma esfera luminosa saísse do item condutor de magia, atingindo o monstro sem piedade, sendo maléfico o bastante para atordoá-lo.

O cheiro de carne e pelos queimados quase fizeram a ruiva vomitar, mas ela conseguiu suportar as náuseas. Osten, por outro lado, tratou de diminuir as correntes de ar e, deixando de alimentar as chamas, elas se extinguiram. Sem fazer barulho, o licantropo avançou, seguindo na direção do filho de Zeus, o alvo mais próximo dele.

Griffin até tentou atacar, mas a lâmina de ouro imperial não foi o suficiente para abater a criatura horrenda. A lança atingiu o abdômen do monstro, gerando um corte profundo que fez seu sangue escorrer por cima do herói e pelo chão. Neste tempo o garoto caiu, acertando a cabeça do solo e ficando desacordado, ativando o instinto guerreiro de Adélia.

— Pellerentur! - Repetiu a cria da magia, fazendo o monstro voar na direção oposta. O desejo da heroína era chamar a atenção da criatura, mas para isso ela precisou controlar sua aura apaziguadora, assim o infeliz poderia lhe atacar.

A sorte estava a seu favor, ou não. O monstro farejou algumas vezes e encarou a moça de um jeito que a fez pensar que ela seria sua nova refeição.

Sem temer sua presa, o lobisomem saltou de onde estava e pulou sobre o corpo magricela da menina, jogando sua varinha para longe. Numa tentativa se ter mais força, o amaldiçoado içou o corpo para trás e deu tempo para que Adélia transformasse seus anéis em duas pistolas. Com o auxílio do Arsenal, a ruiva modificou o material das armas, tornando-as de prata.

O lobisomem atacou, arranhando-a no ombro e deixando uma corte não muito profundo. Todavia, mesmo sentindo dor, a filha de Hécate engatilhou a pistola que estava na mão oposta de seu machucado e descarregou todas as balas que estavam no pente, atingindo o corpo do maldito em diversos lugares, transformando-o numa nuvem dourada que dissipou encima de si mesma.

Sem perder tempo, a curandeira tratou de curar sua enfermidade no ombro e ir ajudar o filho dos céus, acordando-o antes de fazer qualquer coisa. Precisava saber se ainda estava vivo, pois ela odiaria deixar o corpo de um "amigo" naquelas condições.

Itens:

ANELAR DIREITO

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

ANTEBRAÇO ESQUERDO

• Escudo Auxiliador [Um escudo de aparência comum que, a princípio, parece ser mais velho e desgastado, porém não se engane. O seu formato e redondo, se encaixando no pulso do semideus que o porta, deixando a mão do mesmo livre, já que o encaixe é no pulso e antebraço. | Ao ativar o efeito o escudo torna-se transparente e seu peso torna-se nulo, permitindo que o semideus porte armas ou quaisquer objetos no mesmo braço onde encontra-se o escudo, como se não estivesse com nada preso ao braço. O escudo também se expande, podendo englobar o semideus e mais outra pessoa, sendo indispensável em curas em batalha, por exemplo. Ambos os efeitos podem ser ativados simultaneamente, entretanto só podem ser ativos uma vez por missão/evento etc, durando dois turnos. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | 10 de HP (caso seja utilizado para atingir outros semideuses). | Presente de Reclamação do grupo Curandeiros de Asclépio/Esculápio.]

NO BOLSO DA CALÇA

• Varinha HP [Uma varinha de 32 centímetros de comprimento. Núcleo de fibra de coração de dragão. Feita de azevinho e arambarium é um ótimo item para qualquer praticante de magia. | Efeito de transformação: Pode virar um pingente em uma versão menor da própria varinha | Efeito 1: Aumenta em +30% as chances de sucesso ao lançar um feitiço, auxiliando quando o inimigo for aparentemente mais forte. Esse efeito também diminui o gasto de energia ao usar feitiços em 25%. | Madeira Reforçada e Arambarium | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

EM AMBOS OS INDICADORES

• Fears [Duas pistolas beretta de 9mm banhadas no próprio sangue dourado de Phobos. São feitas de uma mistura com ferro estígio e bronze celestial. O pente da arma tem capacidade para treze balas feitas do mesmo material que as armas, podendo ferir qualquer tipo de ser, sendo ele mitológico ou não. | Efeito 1: As armas se tornam anéis do mesmo material, possuindo a cor que o semideus desejar. | Efeito 2: As pistolas se recarregam automaticamente quando as treze balas chegam ao fim, tendo que esperar um (1) turno para que seja feita a recarga. | Mistura de ferro estígio com bronze celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

NO PESCOÇO

• Drac [Um colar feito inteiramente de ouro imperial com um pingente de duas faces que lembra bastante um dracma. De um lado há as siglas do acampamento que faz parte e na outra face possui o nome do dono.| Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta| 100% sem danos | Mágico | Encantado por Adélia]

TRANSPASSADA NO OMBRO

• Mione's Bag [Uma bolsinha feita de camurça, cetim e algumas miçangas. O camurça é num tom de roxo intermediário, não sendo forte ou claro, já o cetim é lilás, o que forma uma combinação estética muito interessante. É um item de aspecto envelhecido, mas que faz Adélia lembrar de partes boas de sua infância. Uma corda lilás foi passada entre alguns ilhós, assim é possível abrir e fechar a peça, dando um efeito ainda mais rústico. Tem uma alça feita da mesma corda lilás com um comprimento ótimo que pode ser colocada em um ombro ou transpassar no corpo. | Efeito 1: Graças as runas Wunjo, Kenaz e Gebo, o item tornou-se uma bolsa mágica capaz de carregar qualquer item que passe por sua entrada de 50 centímetro de diâmetro. Além de manter o peso equilibrado, ela está sempre se renovando, assim sempre tendo mais espaços. | Efeito 2: Por ter, em seu interior, a runa Sowelo, o item se regenera caso seja danificado, mas isso só acontece após o tópico encerrado. Não corre o risco de perder objetos caso se rasgue, fure ou tenha qualquer outra danificação. | Efeito 3: Para que nenhum item se perca dentro da própria bolsa, foi colocada a runa Ansuz que serve para que a dona consiga puxar os itens de dentro, tendo que usar as palavras: Ansuz + nome do objeto. | Camurça e Cetim | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantado por Adélia]

NA BOLSA

• Poção de Cura simples [Frasco pequeno com poção azulada em seu interior. | Efeito: A poção de cura simples pode curar pequenos machucados feitos por espadas, e também pequenas doenças como uma gripe, enjoo, diarreia, queimaduras e dor de estomago. Cura 50 de HP e MP. | Uso único, sai do perfil assim que ingerida | Criada por Adélia] [x20]

• Bafo de dragão [ Uma goma de mascar de cor avermelhada e um exótico sabor goiaba, redonda com um diâmetro de 2 cm, embalada em papel incolor. | Recheada com uma poção que torna quem a ingere capaz de produzir fogo através das palmas da mãos. O fogo é do tipo comum e pode ser formar em colunas de até dois metros de comprimento e um metro de largura/diâmetro. Basta mascar a goma para que a poção tenha efeito. Dura 2 turnos. | Material de goma de mascar comum + elixir de prometeu com propriedades concentradas | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status 100%, não foi utilizada. | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.] [Utilizado, retirar do perfil]

• Bebida divina [ Uma garrafa de bebida alcoólica com sabor de frutas, que ao ser ingerida recupera 200 HP e MP do semideus, o deixando feliz da vida e novinho em folha, pronto para comemorar um pouco mais. | Evento de ano novo]

• Iogurte de Morango [ Frasco de iogurte sabor morango. | Efeito: Recupera 200 HP e MP de quem consome. | Item de consumo único, sai do perfil assim que é ingerido | Sistema de medalhas]

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] [x5]

• Saquinho de Runas [Saquinho feito de um tecido mágico especial e extremamente macio. Dentro dele estão dispostas 24 runas de madeira pequena que podem ser utilizadas para invocar coisas ou criar rituais. | Efeito 1: As runas dentro dele aumentam a chance de sucesso em rituais ou criação de feitiços em 20%, podendo ser utilizadas de maneira criativa pelos portadores de magia. Efeito 2: As runas possuem propriedades mágicas e quando a peça de madeira é atirada contra um inimigo seu poder (descrito no grimorio do fórum) é ativado automaticamente. Ex: Runa Jera, faz com que o campo fique completamente iluminado. | Material mágico | Sem espaço para Gemas | Resistência Beta | Status: 100% Sem Danos | Atenção: Só funciona com personagens portadores de magia | Evento um Reino de Contos de Fadas]

• Squeeze de Água [Um cantil de metal estilo militar, suportando 600ml de água. Ele foi encantado com três runas para obter um resultado mágico. | Efeito: Graças as runas Kenaz, Eihwaz e Sowelo seladas magicamente em seu metal, o recipiente nunca estará vazio. Ou seja, a água contida ali dentro será sempre renovada ao se esgotar. Ela começa a se regenerar quando atinge 1/3 do cantil, passando a preenche-lo com o líquido novamente. | Alumínio | Resistência: Sigma | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Encantado por Evie Farrier, comprado no Pandevie Magie]
Passivos:

CURANDEIROS

Nível 1
Nome do poder: Imortalidade
Descrição: No momento em que um semideus se une a Asclépio/Esculápio, seu corpo jamais irá envelhecer, tornando-se resisten a doenças - como gripes, febres etc. -, não mais podendo falecer por causas naturais (doenças) ou velhice. No entanto, caso o curandeiro sofra um golpe fatal durante uma batalha, ele morrerá. Esta é a única forma de interromper a vida de um curandeiro de Asclépio/Esculápio.

Nome do poder: Mãos gentis
Descrição: Suas mãos são leves e delicadas para tratar de feridos. A dor que você causa é mínima, e você saberá muito bem como colocar ataduras, talas, bandagens, torniquetes e etc. no lugar correto, do jeito correto, e com o mínimo de tempo e dor possível.

Nível 2
Nome do poder: Percepção energética
Descrição: Todos os corpos são constituídos de energia, os curandeiros tem a capacidade de perceber essa energia, onde ela está mais forte ou mais fraca, assim como se essa energia está danificada ou não segue seu fluxo normal. Dessa maneira, um curandeiro pode perceber que há algo de errado com a energia vital de alguém
Bônus: Permite perceber e localizar onde a energia vital está sendo perdida ou danificada, mas sem muita precisão. Pode notar que existe uma energia negativa ou interrupção da fluidez da energia em um braço ou no tórax.

Nível 13
Nome do poder: Perícia com materiais hospitalares II
Descrição: Seu conhecimento médico aumentou. Agora, além das ferramentas de atendimento básico, é capaz de manusear instrumentos cirúrgico com precisão.
Bônus: + 20% de eficácia em tratamentos que envolvam esses materiais.

Nível 31
Nome do poder: Diagnosticar II.
Descrição: Com auxílio das técnicas certas, é capaz de diagnosticar qualquer doença.

Nível 50
Nome do poder: Cura Acelerada III
Descrição: Agora a cura é mais efetiva, podendo inclusive e raramente, porém eventualmente, estancar sangramentos e hemorragias por conta própria, embora de forma precária.
Bônus: Recupera 20% de HP e MP por

Nível 52
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Bônus: 20% agilidade
Dano:  Nenhum.

HÉCATE

Nível 8
Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Bônus:  Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 19
Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, você aprendeu a lidar com elas, e agora as feridas mais fundas se fecham mais rapidamente, e as mais leves se curam por completo. Uma grande parte de sua energia também será restaurada.
Bônus: Recupera +40 HP e +40 MP

Nível 40
Nome do poder: Pericia com Varinhas III
Descrição: Você andou treinando, e agora além de ter conseguido entender o funcionamento e a importância da varinha, também consegue usá-la para a batalha, manejando-o para atacar e se defender com uma precisão impressionante.
Bônus: +75% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +15% de dano se for acertado pela magia executada pela arma do semideus.
FEITIÇOS:
Nível 30
Feitiço: Pellerentur
Descrição: Com uma rajada de energia faz com que aquele que está avançando sobre si seja "jogado" para longe.
Gasto de Mp: - 40 de MP.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: - 80 de HP.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal.

Nível 51
Feitiço: Ne pythonissam
Descrição: O atingido se verá sendo usado em um ritual pela própria Hécate/Trivia. A ilusão dura apenas um turno.
Gasto de Mp: - 100 de MP.
Bônus: Caso seja realizado durante a lua nova, há uma chance de +30% de que ele funcione corretamente.
Dano: 200 de HP.
Extra: Com certo treino, pode ser usado de forma não verbal.
Habilidades Aprendidas:
Nome: Blood of Chaos
Descrição: O semideus detentor dessa habilidade ganha uma capacidade extrema se de concentrar em meio à difíceis situações, sejam elas de desastres naturais, em problemas de relacionamento, em lutas ou em uma guerra. Consegue situar-se com mais facilidade do que os outros semideuses, podendo sair de grandes enrascadas por saber exatamente como agir sob uma grande pressão.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +15% de assertividade em situações que precisem da inteligência.
Extra: +5% de velocidade, caso use a habilidade em situação que necessite de rapidez.

Nome: Perícia em Ambidestria
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.
Bônus: +15% de força e equilíbrio.

Nome da habilidade: Conhecimento básico
Descrição: O semideus aprendeu como montar e desmontar armas de fogo do tipo mais simples, além de saberem o básico de suas partes para não se atrapalharem no momento de retirar uma trava de segurança.
Gasto de HP: Nenhum.
Gasto de MP: Nenhum.
Bônus: O semideus aprendeu o básico sobre armas de fogo.
Status:

HP: 670 - 45% = 368 + 134 (poder cura acelerada) + 40 (cura noturna) = 542
MP:  40 + 100 = 140 - 75% (varinha e perícia com varinha) = 35 // 670 - 35 = 635 + 134 (poder cura acelerada) + 40 (cura noturna) = 670

HP: 542/670
MP: 670/670

Adélia Harcourt

Witch
Healer
Feminist
Greek
Mommy's pride
Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Filhos de Hécate

Mensagem por Hades em Qua Out 30, 2019 4:00 pm

Avaliação

Máximo de recompensa a ser obtida: 5.500 xp e 5.500 dracmas + 6 ossos

Osten

Realidade de postagem + Ações realizadas – 45%
Recompensa obtida: 5.225 xp e 5.225 dracmas + 6 ossos.

Adélia

Recompensa obtida: 5.500 xp e 5.500 dracmas + 6 ossos.

Hades
Hades
Deuses Olimpianos

Mensagem por Adélia Harcourt em Qua Out 30, 2019 6:40 pm

Darling, everything's on fire

Quando Adélia conheceu Osten, ela nunca imaginou que ambos teriam um laço tão forte, mas algo no garoto a instigava sentir coisas que não estava acostumada. Os olhos intensos; o sorriso debochado; o jeito torrão que ostentava quando ferido e, até mesmo, a insistência dele em dizer que não precisava de ninguém ao seu lado. Entretanto, ela não deixava transparecer que se sentia feliz em estar ao lado do filho de Zeus, ou pelo menos acreditava que não.

— Você precisa de atendimento! - Disse assim que o rapaz acordou depois de ter batido a cabeça no chão.

— Estou bem! - Retrucou e tentou levantar, mas uma dor atingiu suas têmporas, fazendo com que ele voltasse à posição inicial, botando as mãos nelas.

— Não, você não está! - Disse ela ao sentar-se no chão e colocar a cabeça dele para repousar sobre sua coxa.

Adélia, geralmente, era calma, mas o ceifador conseguia fazê-la sair do sério quando não a ouvia. Ele era um idiota irritante quando queria e o problema era que sempre que estava ao seu lado se tornava um. Todavia, ela precisava deixar os pensamentos de lado e começar a fazer seu trabalho, evitando que ele se prejudicasse mais.

Desprovida de pensamentos desnecessários, a curandeira usou sua visão de raio-x para observar o corpo do semideus pelo lado de dentro, buscando alguma fratura, rompimento ou hemorragia. Por sorte Griffin estava inteiro, tendo alguns hematomas e uma ferida pequena na panturrilha esquerda.

Adélia colocou a mochila do herói no chão e a fez de travesseiro, assim ela poderia tratar com mais precisão o machucado do tatuado. Passou mais água oxigenada na mordida e limpou com gaze higienizada. Com as mãos juntas, a curandeira fez uma prece ao deus patrono de seu grupo, visando ter o auxílio do mesmo naquele momento. Uma aura dourada rodopiou por suas mãos e iluminou o local onde ela estava tratando, fazendo com que a energia dela fosse expelindo as impurezas e cicatrizando o machucado, restabelecendo os tecidos até que uma marquinha fina e esbranquiçada ficou gravada na pele dele. Com uma dose a mais de energia a linha sumiu, deixando o local em perfeito estado.

Em relação à dor de cabeça do homenzarrão, Adélia pôs as palmas nas têmporas dele e emitiu o mesmo brilho singelo que usara para curar seu corte, assim as dores foram se esvaindo lentamente, até que já não existiam mais.

Qualquer semideus necessita de cuidados, inclusive os mais fortes e Osten não era diferente. Depois de ter lutado e mantido a mente trabalhando por um longo tempo, este que ele nem sabia quanto era, seu corpo relaxou e ele adormeceu em meio a escuridão do labirinto. Adélia o deixou dormir, mas ficou ao seu lado o tempo inteiro, evitando assim que ele fosse surpreendido por algo que não gostasse.

Quando acordou, o rapaz deu uma doceneta à ruiva e foi isso que fez com que sua vida e energia se revigorassem, deixando-a mais inteira do antes.

Itens:

ANELAR DIREITO

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

ANTEBRAÇO ESQUERDO

• Escudo Auxiliador [Um escudo de aparência comum que, a princípio, parece ser mais velho e desgastado, porém não se engane. O seu formato e redondo, se encaixando no pulso do semideus que o porta, deixando a mão do mesmo livre, já que o encaixe é no pulso e antebraço. | Ao ativar o efeito o escudo torna-se transparente e seu peso torna-se nulo, permitindo que o semideus porte armas ou quaisquer objetos no mesmo braço onde encontra-se o escudo, como se não estivesse com nada preso ao braço. O escudo também se expande, podendo englobar o semideus e mais outra pessoa, sendo indispensável em curas em batalha, por exemplo. Ambos os efeitos podem ser ativados simultaneamente, entretanto só podem ser ativos uma vez por missão/evento etc, durando dois turnos. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | 10 de HP (caso seja utilizado para atingir outros semideuses). | Presente de Reclamação do grupo Curandeiros de Asclépio/Esculápio.]

NO BOLSO DA CALÇA

• Varinha HP [Uma varinha de 32 centímetros de comprimento. Núcleo de fibra de coração de dragão. Feita de azevinho e arambarium é um ótimo item para qualquer praticante de magia. | Efeito de transformação: Pode virar um pingente em uma versão menor da própria varinha | Efeito 1: Aumenta em +30% as chances de sucesso ao lançar um feitiço, auxiliando quando o inimigo for aparentemente mais forte. Esse efeito também diminui o gasto de energia ao usar feitiços em 25%. | Madeira Reforçada e Arambarium | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

EM AMBOS OS INDICADORES

• Fears [Duas pistolas beretta de 9mm banhadas no próprio sangue dourado de Phobos. São feitas de uma mistura com ferro estígio e bronze celestial. O pente da arma tem capacidade para treze balas feitas do mesmo material que as armas, podendo ferir qualquer tipo de ser, sendo ele mitológico ou não. | Efeito 1: As armas se tornam anéis do mesmo material, possuindo a cor que o semideus desejar. | Efeito 2: As pistolas se recarregam automaticamente quando as treze balas chegam ao fim, tendo que esperar um (1) turno para que seja feita a recarga. | Mistura de ferro estígio com bronze celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

NO PESCOÇO

TRANSPASSADA NO OMBRO

• Mione's Bag [Uma bolsinha feita de camurça, cetim e algumas miçangas. O camurça é num tom de roxo intermediário, não sendo forte ou claro, já o cetim é lilás, o que forma uma combinação estética muito interessante. É um item de aspecto envelhecido, mas que faz Adélia lembrar de partes boas de sua infância. Uma corda lilás foi passada entre alguns ilhós, assim é possível abrir e fechar a peça, dando um efeito ainda mais rústico. Tem uma alça feita da mesma corda lilás com um comprimento ótimo que pode ser colocada em um ombro ou transpassar no corpo. | Efeito 1: Graças as runas Wunjo, Kenaz e Gebo, o item tornou-se uma bolsa mágica capaz de carregar qualquer item que passe por sua entrada de 50 centímetro de diâmetro. Além de manter o peso equilibrado, ela está sempre se renovando, assim sempre tendo mais espaços. | Efeito 2: Por ter, em seu interior, a runa Sowelo, o item se regenera caso seja danificado, mas isso só acontece após o tópico encerrado. Não corre o risco de perder objetos caso se rasgue, fure ou tenha qualquer outra danificação. | Efeito 3: Para que nenhum item se perca dentro da própria bolsa, foi colocada a runa Ansuz que serve para que a dona consiga puxar os itens de dentro, tendo que usar as palavras: Ansuz + nome do objeto. | Camurça e Cetim | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantado por Adélia]

NA BOLSA

• Poção de Cura simples [Frasco pequeno com poção azulada em seu interior. | Efeito: A poção de cura simples pode curar pequenos machucados feitos por espadas, e também pequenas doenças como uma gripe, enjoo, diarreia, queimaduras e dor de estomago. Cura 50 de HP e MP. | Uso único, sai do perfil assim que ingerida | Criada por Adélia] [x20]

• Bebida divina [ Uma garrafa de bebida alcoólica com sabor de frutas, que ao ser ingerida recupera 200 HP e MP do semideus, o deixando feliz da vida e novinho em folha, pronto para comemorar um pouco mais. | Evento de ano novo]

• Iogurte de Morango [ Frasco de iogurte sabor morango. | Efeito: Recupera 200 HP e MP de quem consome. | Item de consumo único, sai do perfil assim que é ingerido | Sistema de medalhas]

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] [x5]

• Saquinho de Runas [Saquinho feito de um tecido mágico especial e extremamente macio. Dentro dele estão dispostas 24 runas de madeira pequena que podem ser utilizadas para invocar coisas ou criar rituais. | Efeito 1: As runas dentro dele aumentam a chance de sucesso em rituais ou criação de feitiços em 20%, podendo ser utilizadas de maneira criativa pelos portadores de magia. Efeito 2: As runas possuem propriedades mágicas e quando a peça de madeira é atirada contra um inimigo seu poder (descrito no grimorio do fórum) é ativado automaticamente. Ex: Runa Jera, faz com que o campo fique completamente iluminado. | Material mágico | Sem espaço para Gemas | Resistência Beta | Status: 100% Sem Danos | Atenção: Só funciona com personagens portadores de magia | Evento um Reino de Contos de Fadas]

• Squeeze de Água [Um cantil de metal estilo militar, suportando 600ml de água. Ele foi encantado com três runas para obter um resultado mágico. | Efeito: Graças as runas Kenaz, Eihwaz e Sowelo seladas magicamente em seu metal, o recipiente nunca estará vazio. Ou seja, a água contida ali dentro será sempre renovada ao se esgotar. Ela começa a se regenerar quando atinge 1/3 do cantil, passando a preenche-lo com o líquido novamente. | Alumínio | Resistência: Sigma | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Encantado por Evie Farrier, comprado no Pandevie Magie]
Passivos:

CURANDEIROS

Nível 1
Nome do poder: Imortalidade
Descrição: No momento em que um semideus se une a Asclépio/Esculápio, seu corpo jamais irá envelhecer, tornando-se resisten a doenças - como gripes, febres etc. -, não mais podendo falecer por causas naturais (doenças) ou velhice. No entanto, caso o curandeiro sofra um golpe fatal durante uma batalha, ele morrerá. Esta é a única forma de interromper a vida de um curandeiro de Asclépio/Esculápio.

Nome do poder: Mãos gentis
Descrição: Suas mãos são leves e delicadas para tratar de feridos. A dor que você causa é mínima, e você saberá muito bem como colocar ataduras, talas, bandagens, torniquetes e etc. no lugar correto, do jeito correto, e com o mínimo de tempo e dor possível.

Nível 2
Nome do poder: Percepção energética
Descrição: Todos os corpos são constituídos de energia, os curandeiros tem a capacidade de perceber essa energia, onde ela está mais forte ou mais fraca, assim como se essa energia está danificada ou não segue seu fluxo normal. Dessa maneira, um curandeiro pode perceber que há algo de errado com a energia vital de alguém
Bônus: Permite perceber e localizar onde a energia vital está sendo perdida ou danificada, mas sem muita precisão. Pode notar que existe uma energia negativa ou interrupção da fluidez da energia em um braço ou no tórax.

Nível 13
Nome do poder: Perícia com materiais hospitalares II
Descrição: Seu conhecimento médico aumentou. Agora, além das ferramentas de atendimento básico, é capaz de manusear instrumentos cirúrgico com precisão.
Bônus: + 20% de eficácia em tratamentos que envolvam esses materiais.

Nível 31
Nome do poder: Diagnosticar II.
Descrição: Com auxílio das técnicas certas, é capaz de diagnosticar qualquer doença.

Nível 52
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Bônus: 20% agilidade
Dano:  Nenhum.

HÉCATE

Nível 8
Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.
Ativos:
Nível 6
Nome do poder: Visão de Raio X
Descrição: Conhecer o estado de seus pacientes é vital para um curandeiro, para checar com mais acurácia e sem precisar de aparelhos, Asclépio abençoa seus seguidores com a habilidade de enxergar através da pele, como um raio X.

Nível 15
Nome do poder: Higiene II
Descrição: Como Asclépio é pai da Deusa da Higiene, Higéia, os curandeiros poderão descontaminar itens maiores e até locais pequenos, descontaminando de venenos, poluentes e micro-organismos.
Extra: Nenum

Nível 42
Nome do poder: Manipulação energética IV
Descrição: Além de perceber a energia vital, os curandeiros podem manipula-la e restaura-la. Conforme evoluiu em seu treinamento, também aprendeu a manipular a energia do corpo de forma a poder restaurar completamente ossos quebrados, infecções, parar hemorragias feias e curar doenças mais sérias, que outrora não conseguia.
Gasto de Mp: 20 de MP.
Bônus: + 50% de HP e MP por uso.
Status:

Foi usada uma Doceneta do Osten, então meu status estão cheios.

HP: 680/680
MP: 680/680

Adélia Harcourt

Witch
Healer
Feminist
Greek
Mommy's pride
Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Filhos de Hécate

Mensagem por Osten B. Griffin em Qua Out 30, 2019 10:30 pm

Rolando os dados para o monstrengo abaixo.

Ceifeiro:
Descrição: Um homem alto, de porte atlético e expressão maníaca que carrega uma foice. Acredita-se que tenha sido um ceifador de Tânatos que morreu em serviço e perdeu-se do caminho para o submundo, vagando por aí ao ponto de enlouquecer completamente.

Poderes Passivos

Imunidade emocional: Poderes que mexem com emoções, provoque medo ou desejo, ou tenha ligação com o charme são totalmente inúteis contra tal criatura.

Poderes Ativos

Umbracinese: Pode controlar as sombras e usá-las como armas ou como desejar.

Invocador de mortos: Pode invocar dois zumbis de pessoas que já pereceram em suas mãos e usá-los como auxílio em batalha.

Status: 20.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 75
Recompensa máxima a ser obtida: 8.000 xp e dracmas + 8 ossos

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 30, 2019 10:30 pm

O membro 'Osten B. Griffin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 2, 7
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Minerva em Sex Nov 01, 2019 9:17 am

Adélia

Máximo de recompensa a ser obtida: 4.000 xp e dracmas + 1 osso

Recompensa obtida: 4.000 xp e dracmas + 1 osso

Ambos recuperam o HP/MP.

Minerva
Minerva
Deuses Olimpianos

Mensagem por Osten B. Griffin em Dom Nov 03, 2019 6:56 pm

mowing the reaper
Divaguei sem rumo desde que desci no abismo sem fim do Labirinto de Dédalo. Meus pés, mesmo com tênis confortável, pediam para que cessasse a caminhada por um tempo e foi o que resolvi fazer quando cheguei numa galeria ampla que parecia não ter teto. O perfume das flores do campo permitia que eu voltasse ao passar e lembrasse do sorriso, rebocado de batom, da mulher que me colocara no mundo. Contudo, a escuridão era tão densa que ninguém pôde ver duas ou três lágrimas riscarem meu rosto, sendo amparadas por meus lábios que se contraíram.

A nostalgia durou alguns instantes, tempo suficiente para que uma alma zombeteira se aproximasse sem ser convidada. Levei um tempo para sentir a presença da criatura, mas assim que um arrepio - um dos sintomas que indicavam a presença de espíritos - atingiu minha espinha, deixando todos meus pelos eriçados.

Meus olhos estreitaram e os nós dos meus dedos esbranquiçaram ao redor da arma que eu segurava. — O que quer? - Questionei enquanto observava o ser que usava um manto escuro.

— Sua alma! - Respondeu de um jeito irônico.

— Chegou tarde, ela já tem dono. - Respondi, devolvendo a ironia com um sorriso. — Ela está destinada a Thanatos.

— Ora ora, um irmão? - Riu logo depois de perguntar retoricamente.

— Não! - Informei com certeza. — Por ser o líder, conheço todos os ceifadores e você não está na lista. Aliás, mortos não ceifam almas.

O último comentário fez o fantasma moldar a escuridão ao seu redor numa foice e eu fiz o mesmo com Spark, dando à ela uma forma mais macabra do que a do zombeteiro. Num movimento pretensioso, o ceifeiro girou sua lâmina e desferiu um corte de baixo para cima, visando me partir ao meio.

Aproveitando a habilidade de Ipeper, percebi suas intenções e coloquei Spark em frente a lâmina sombreada que o fantasma empunhava. Aproveitando meu desequilíbrio, o infeliz aplicou um chute certeiro no estômago, me fazendo recuar alguns passos.

Ele era bom com a foice, talvez até melhor que eu, então não poderia ser surpreendido por ele. Odiaria ter um falecimento precoce em meados do labirinto.

— Tem coisas que não mudam, sabia?! - Informou o espírito. — Já fui o melhor ceifador de Thanatos.

— É mesmo? - Perguntei retoricamente. — Foi um dos líderes?

— Exatamente!

— Parece que você foi substituído, então. - Toquei em sua ferida. — Eu sou o atual! - Minha expressão irônica, além de o irritar, fez com que o infeliz cravasse sua lâmina no chão, invocando dois zumbis do submundo.

Manipulei Spark de um jeito moderado, visando acertá-la em uma das criaturas putrefatas, mas o gingado moribundo deles conseguiu desviar da lâmina eletrizante. Todavia, sem que eu percebesse, por estar focado neles, o fantasma ceifeiro deslizou rapidamente e desferiu um golpe em meu abdômen, local que não conseguiu perfurar.

Akatsuki deu o máximo de si para não deixar que a foice de sombras atingisse minha carne, mas ela se rompeu quando o maldito puxou a lâmina de volta para aí.

O susto e o impacto me causaram esfoliações na região acertada, mas nada foi perfurado, algo que eu agradeci aos deuses e à Adélia, garota que encantara a capa negra para que me protegesse.

Recuperado da situação quase traumática, segurei o cabo da lança de um jeito metódico e a lancei na direção do fantasma, mas só serviu para fazê-lo rir. Contudo, aproveitei o tempo que estava sem arma para girar em meu próprio eixo, distribuindo lâminas sombrias em todas as direções, acertando a cabeça dos zumbis por sorte, levando-os à segunda morte.

O ceifeiro até tentou me cortar uma segunda vez, mas fui rápido ao girar o punho e invocar Julgadora, a herança de Thanatos, que foi posta diante do local que ele tentava atingir.

— Dessa vez não! - Disse no momento que usei minha perna canhota para afastá-lo de mim. Com a foice, desferi um golpe na perna do fantasma, fazendo-o cambalear e perder o equilíbrio.

Ele lançou a foice em minha direção, mas meu corpo dissipou-se em nuvem negra, como se fosse névoa, fazendo a arma passar sem meu causar nenhum ferimento. Observei a alma vagante e utilizei a sombra para me locomover, chegando ao lado do infeliz em questão de segundos.

Sem ter piedade da alma dele, girei o corpo com pressa e usei a arma para provocar um ferimento mais grave em suas costas, enterrando a lâmina no maldito, fazendo um portar do inferno se abrir atrás dele, assim o puxando para o lugar onde ele deveria estar, fazendo-o desaparecer em um uma fenda cheia de mãos que o agarraram.

Pude ouvir os gritos dos mortos vindos da fenda criada por Julgadora e isso me fez esboçar um sorriso alegre. Mais um desafortunado havia chegado ao inferno.

Oh, baby, não chore
Foi apenas um corte
A vida é bem mais perigosa do que a morte

Itens:

PULSO DIREITO
• Pulseira de perícia avançada [Pulseira de platina que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, então é fácil de equipar-se com ela, se for danificada, ou destruída, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente. Só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia com Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Platina| Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

EM FORMA DE BRACELETE NO PULSO ESQUERDO
• Julgadora [Uma bonita e grandiosa foice toda feita de material negro enquanto sua lâmina, prateada, dizem ser feita de adamantino. É uma arma pesada nas mãos de qualquer outro semideus que ouse empunhar a arma mas tende a se tornar leve nas mãos dos ceifadores afinal, a foice sempre foi uma das marcas registradas de seu mestre. | Efeitos mecânicos: Se torna um bracelete quando não está sendo utilizada. Para ativar a arma, gire o pulso duas vezes em sentido horário para que o cabo comece a se desprender de seu pulso e cresça até se tornar a arma que é. | Cortes realizados por esta arma recuperam o HP de seu portador em 10% do dano causado.| Resistência Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária |Presente de reclamação dos Ceifadores de Thânatos]

NO CORPO
• Akatsuki [Uma capa negra com uma nuvem escarlate nas costas. Possuí capuz e cobre o corpo do usuário dos joelhos à cabeça. Por ser feita de um tecido mágico, não causa problemas na movimentação do usuário. | Efeito de ligação: A capa foi encantada para sempre voltar ao dono, agindo como a capa do Dr. Estranho.| Efeito 1: A capa neutraliza 70% dos ataques físicos dirigidos aos locais onde ela está cobrindo. | Efeito 2: Camufla-se a praticamente qualquer ambiente, adquirindo as variações de cor necessárias para prover um disfarce. | Efeito 3: Tem efeitos regenerativos. Caso rasgue, fure ou sofra algum dano, o tecido se regenera em até dois turnos, mas deixa de funcionar corretamente enquanto estiver danificado. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Criado e encantado por Adélia]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Protego [Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]

NAS MÃOS
• Spark [Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito 1: Ao desejo de seu dono, a arma é capaz de modificar sua forma física, podendo virar uma espada, faca, foice ou qualquer outro item de ataque. Além de mudar a forma, é capaz de modificar o material que é feita para qualquer outro existente. | Efeito 2: Envenenada, a lança provoca dor e faz com que o golpeado por ela perca 60 de HP por dois turnos. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a lança tem 50% de imunidade ao elemento, podendo repeli-lo uma vez por missão, MvP ou evento. A arma também tornou-se eletrizada, dando choque naqueles que forem feridos por ela, deixando a região acertada paralisada por um turno. | Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | Blue Ray: Um labradorite em forma oval de coloração branca, turqueza e tons mais escuros de azul. Em seu centro há um uma gravura, como se estivesse rachada, mas é apenas a imagem de um raio que corta a pedra de cima para baixo na diagonal.| Efeito: Emanando um brilho azulado, a pedra dá à arma propriedade sobre os raios, podendo invocar, dos céus, uma descarga elétrica de alta intensidade. Pode canalizar o raio através da arma onde a gema está ou num raio de trinta metros longe do labradorite. Para cada raio invocado, o semideus perde 70 pontos de MP. | Caos: Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Efeito: A depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. | Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery & encantado por Adélia]

INDICADOR DIREITO
• Dark Angel [Um anel prateado com um rubi escarlate encrustado na parte de cima. Quanto está ativo, a pedra emite um brilho no mesmo tom que possui. | Efeito 1: Aumenta a força dos poderes relacionados a medo, intensificando o efeito deles, em 30%. | Efeito 2: Diminui 20% do gasto de MP dos poderes relacionado as sombras| Ferro Estígio | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Fim de semana: Sexta feira 13]

PESCOÇO

NAS COSTAS
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

NA MOCHILA
• O convocador| Um apito de plástico capaz de invocar um demônio de pequeno porte com 200 HP/MP, com garras afiadas e capazes de ferir o inimigo causando 30 de dano a cada golpe aplicado. O demônio some assim que for morto. Pode ser usado uma unica vez, depois o apito se desintegra.| plástico resistente. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Presente de natal de Nyx/Nox.]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1:  Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada |  Fim de semana: Sexta feira 13] (x14)

• Escamas [ Um par de escamas azuladas e de origem incerta, com um poder antigo de invocação. | Efeito 1: Ao serem sopradas da mão do usuário derretem no ar para criar duas criaturas aladas, com asas e bicos de pássaros, mas corpos humanos. As criaturas possuem cerca de dois metros e portam lanças de ouro comum, usam máscaras e sabem lutar muito bem. Servirão ao seu mestre até serem mortas em campo. Possuem 200 de HP e MP. |Uso único, some ao ser utilizada.|  Fim de semana: Sexta feira 13]
Passivos:

ZEUS
Nível 2
Nome do poder: Ouro Imperial
Descrição: O ouro imperial é o material perfeito para Zeus/Júpiter, o olimpo é feito de ouro, suas armas são feitas de ouro, e se duvidarmos, Zeus/Júpiter reluz em ouro. Com isso, os filhos de Zeus/Júpiter ganham um bônus de batalha ao lutarem com armas feitas de ouro imperial, pois tem facilidade em lidar com elas.
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de ouro imperial ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 9
Nome do poder: Respeito
Descrição: Por onde quer que vá o filho de Zeus/Júpiter será respeitado, seu pai é o senhor do Olimpo, o que o torna quase um príncipe na terra. Isso faz com que de certa forma o semideus empunha respeito, podendo chegar a ser temido pelos demais campistas, ou invejado. Entretanto tal poder dificilmente irá funcionar com individuos de nível elevado ou força mental forte.
Bônus: Pode fazer um inimigo hesitar durante o primeiro turno, evitando atacar diretamente.

Nível 12
Nome do poder: Respiração
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter é mais resistente que a maioria dos campistas, e dificilmente fica cansado em batalha, podendo aguentar treinamentos mais árduos, e batalhas mais longas sem necessidade de parar.
Bônus: +20% de resistência em batalha

Nível 14
Nome do poder: Visão
Descrição: A prole de Zeus/Júpiter em tal nível torna-se imune a ventanias e afins, em relação os olhos. Podendo enxergar mesmo com ação forte dos ventos ou no meio de uma tempestade de raios ou chuva forte. A visão do semideus continua funcionando normalmente, como se estivesse em mais um dia normal de sol.

Nível 45
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Bônus: +30% de velocidade

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

MERCÚRIO
Nível 5
Nome do poder: Metabolismo Acelerado I
Descrição: Por serem tão rápidos, os filhos de Hermes têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses. Nesse nível, apenas funciona em ferimentos leves.
Bônus: + 15 de HP e +15 de MP

CEIFADORES
Nível 1
Nome do poder: Aparência da Morte
Descrição: O seguidor da morte tende a ter a pele muito clara, semelhante a um corpo gelado, além disso sua pele é extremamente fria, exatamente como a de um morto.

Nível 2
Nome do poder: Silenciosos
Descrição: Assim como a morte nem sempre anuncia sua chegada, os membros desse grupo secundário podem escolher abafar seus sons. Podendo assim passarem despercebidos, ou então não denunciar sua aproximação.
Bônus: +20% de furtividade. +80% de chance de passar despercebido ou executar um ataque surpresa.

Nível 5
Nome do poder: Beleza Estonteante
Descrição: Os seguidores da morte possuem uma beleza diferente da comum. Não apelam para a vulgaridade ou atração sexual, são belos de maneira angelical e quase divina. Dessa forma, conseguem distrair outras pessoas apenas por estarem em algum lugar, servindo de distração ou apenas para ajudar em algo.

Nível 7
Nome do poder: Detectar Mentiras
Descrição: Por Thanatos já ter sido tapeado algumas vezes no passado, o deus abençoou seus servos para que não mais cometessem os mesmos erros que ele. Dessa forma, um ceifador sempre é capaz de dizer quando alguém está mentindo para ele, entretanto, precisa estar focado naquela pessoa para tal.

Nível 26
Nome do poder: Besta Noturna II
Descrição: Nesse nível, a noite proporciona melhores habilidades de combate, tanto ofensiva quando defensivamente.
Bônus: 30% em esquivas e 10% em assertividade de seus golpes.

Nível 39
Nome do poder: Visão Perfeita
Descrição: Nada pode se esconder da morte, o que a permite que ela veja tudo. O ceifador aprende a ter essa característica, passando a enxergar perfeitamente mesmo as adversidades, impedindo que seu alvo escape. Assim, poderão ver no escuro e reduz a chance de perder o alvo mesmo que algo esteja atrapalhando sua visão.
Bônus: Poderes oculares não funcionam com ceifadores.

Nível 40
Nome do poder: Perícia com Foices IV
Descrição: Sendo a foice o instrumento característico da morte, os seguidores desta possuem maior facilidade a aptidão no manuseio da arma em questão. O objeto em suas mãos é manobrado de maneira mais fácil e precisa, tanto ofensiva quanto defensivamente. Aqui, o ceifador enfim chegou próximo a perfeição.
Bônus: 90% de assertividade no uso da foice.
Dano: +70% de dano ao ser acertado pela foice de um ceifador.

Nome do poder: Ferir Almas
Descrição: Ceifadores de Thanatos/Leto além de ver fantasmas, são um dos poucos que conseguem tocar e, consequentemente, ferir um ser fantasmagórico. Danos são aplicados a fantasma e criaturas similares como se fossem vivos.

Nível 43
Nome do poder: Atributos do Ceifador III
Descrição: Os ceifadores são conhecidos por sua incrível agilidade e esquiva. Nesse último nível o ceifador alcançou a primazia de suas habilidades físicas.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva.

Nível 45
Nome do poder: Visão Noturna IV
Descrição: Acostumados com a escuridão, os ceifadores possuem facilidade em enxergar em meio a esta. Entretanto, nesse nível, sua visão alcança até 80 metros à sua frente.

Nível 48
Nome do poder: Besta Noturna III
Descrição: Nível final da habilidade, onde finalmente os ceifadores chegam ao ápice de seu poder noturno, tendo sua força consideravelmente aumentada, além de resistir melhor à ataques físicos.
Bônus:  40% em força e 15% em resistência a golpes físicos.

Nível 52
Nome do poder: O Sabor da Morte II
Descrição: Quando os seguidores da morte estão próximos da mesma, se sentem mais fortes pela afinidade e adrenalina aumentada. Dessa forma, quanto menos vida tiverem, mais fortes serão.
Bônus: Para cada 100 HP que perderem, seus poderes ativos darão mais dano (10%);
Dano: Para cada 100 HP que perderem, seus golpes físicos darão mais dano (10%).

Nível 53
Nome do poder: Cura Sombria IV
Descrição: Ao entrar em contato com as sombras (é necessário um ambiente escuro, como um quarto durante a noite etc) automaticamente os ceifadores sentem-se melhor, passando ter o corpo curado. Porém em tal nível é impossível curar ferimentos grandes ou cortes profundos. É necessário ressaltar que sombras criadas pelo próprio semideus não irão curá-lo. Só pode ser usada a cada 3 turnos;
Bônus: Recupera 100 de HP e MP.
Ativos:
Nível 8
Nome do poder: Arremesso de Foice
Descrição: Uma habilidade especial que permite ao ceifador lançar sua foice, que irá girar e atingir seu alvo, retornando para sua mão ao fim do movimento.
Gasto de Mp: 15 de MP.
Dano: 10% de dano extra.
Extra: Se a força do inimigo for maior do que a determinação do ceifador, a foice pode ser segurada pelo adversário.

Nível 23
Nome do poder: Dança da Morte I
Descrição: O ceifador consegue em um movimento rápido girar no eixo e arremessar inúmeras facas feitas puramente de sombra. Cerca de vinte lâminas pequenas são arremessadas para todos os lados, podendo atingir vários inimigos, ou focadas em um só.
Gasto de Mp: 40.
Dano: 50.
Extra: Se apenas um alvo for travado, o dano pode aumentar a depender do narrador, pois aplica o efeito de várias feridas em um único indivíduo.

Nível 20
Nome do poder: Investida nas Sombras II
Descrição: Com sombra ambiente, ou escuridão plena durante a noite, o ceifador é capaz de avançar até cinquenta metros de distância em um instante. Pode ser utilizada para se aproximar de algo, ou se afastar. Aqui, ele já se funde às sombras, podendo passar através de objetos e coisas sólidas.
Gasto de Mp: 30 de MP.

Nível 80
Nome do poder: Corpo de Sombras III
Descrição: Graças a esse poder, o membro deste grupo pode transformar todo o seu corpo em sombras, de maneira a não ser atingido por algum golpe, ou passar através de algo sólido.
Gasto de Mp: 60 de MP.
Extra: Necessita apenas de um turno de espera para usar a habilidade novamente; se a parte transformada voltar à sua forma normal em meio a algo, ela será perdida, portanto é necessário cuidado em seu uso.
Tatuagens:
• IPeper | Percepção | Uma rosa vermelha com a cabeça de uma caveira no miolo da flor. A rosa move suas pétalas quando a habilidade da tatuagem está em uso. | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Peito, lado esquerdo | Marca Mediana | Permanente.

• Afiado | Armas e escudos | Uma faca em escala de cinza que ganha cor quando é ativada, sua lâmina dica prateada e seu cabo ganha tons de marrom. | Aumenta a perícia em lâminas em 15%, assim como aumenta o dano em 15% | Clavícula Esquerda. | Marca Pequena | Permanente.
Valor: Nenhum, é para descontar das 5 marcas que posso pegar.
Status:

Cálculo
HP: 80% (dano do dado) de 980 (HP total) = 784 (dano causado pelos 80%) - 70% (porcentagem da capa) = 235 (arredondei)   //   980 - 235= 745
745 + 100 (poder de cura pelas sombras) + 15 (poder metabolismo acelerado) = 860

MP: 40 + 15 + 30 + 60 = 145 // 980 - 145 = 835
835 + 100 (poder de cura pelas sombras) + 15 (poder metabolismo acelerado) = 950

Final
HP: 860/980
MP: 950/980

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: