The Blood of Olympus

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 3 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Osten B. Griffin em Dom Out 20, 2019 11:10 am

Qui:( ) Merda ( ) Mera

De todos os monstros que eu enfrentara naquele labirinto, a Quimera, com certeza, era a mais aterrorizante, principalmente quando tentava ficar equilibrada com as pernas traseiras. Diferente do monstro mitológico, a criatura era formada com restos de algum felino cheio de pintas e de um urso pardo. A criatura também possuía um rabo, mas nada comum, pois era uma serpente que sibilava sem parar.

Spark já havia ganhado forma de foice quando a fera resolveu atacar, então foi mais fácil de desferir um corte na diagonal, este que apenas alisou a pelagem do monstro, algo que me deixou encucado. A lâmina era afiada e envenenada, mas mesmo assim não acertara do jeito esperado, era como se a criatura fosse mais resistente que as demais bestas que passaram pelo meu caminho.

Como se não bastasse as duas cabeças, a felina e a de urso, precisava ficar atento quando a cobra não sibilava, pois as duas vezes que não ouvi, ela atacou, mas graças aos deuses as presas envenenadas atingiram o tecido mágico da Akatsuki, não me prejudicando. Entretanto, com um ataque combinado, a Quimera se ergueu e deu um pequeno salto em minha direção, derrubando-me de costas contra o chão, deixando seu peso sobre meu peitoral.

Por duas vezes cheguei a acreditar que a fera conseguira quebrar minha caixa torácica, mas a capa me protegia bem em situações como aquela. Todavia, não aconselho que façam isso em casa, principalmente não tiver nenhum parentesco com Éolo ou Zeus, pois fica quase impossível de tragar ar para dentro dos pulmões.

A cabeça felina tentou abocanhar a minha, mas consegui colocar o cabo da arma para interromper o processo. O rabo da maldita também se revoltou com a tentativa falha, por isso parou de sibilar e logo entendi que teria que me defender dela também. Tomei no cu bonito, pois ambas as mãos estavam ocupadas interceptando a mordida voraz que uma das cabeças ousava em fazer.

Quando a serpente atacou, fui obrigado a me safar de um jeito mais covarde que existia, fugindo. Transformei meu corpo em sombras, ficando intangível ao ponto de atravessar o corpo da criatura. Flutuei, em forma de fumaça negra, até ficar numa distância mais segura da fera que enfrentava e o pior é que estava sem Spark em mãos, pois a mesma havia ficado no chão depois que me transformei em sombras.

Já com o corpo feito de carne e ossos, girei o pulso direito em sentido horário duas vezes e foi então que Julgadora ganhou sua forma original, mostrando sua majestosa beleza à criatura. A serpente sibilou, o felino rugiu e o urso grunhiu irritadiço. De repente, a cabeça de urso expeliu de sua boca uma coluna de fogo, fazendo com que eu pulasse para a esquerda, evitando as chamas.

Com a ajuda de Ipeper, a tatuagem de rosa em meu peito, consegui identificar um ponto na garganta de ambas as cabeças. Um sorriso delineou meus lábios no momento exato em que meus olhos detectaram uma espécie de círculo mágico que indicava onde era o ponto fraco da criatura. Manipulei a escuridão presente e tornei minha arma muito mais afiada que o normal, poder que usava apenas quando lutava com alguém que fosse tão resistente aos meus cortes.

Em uma das aulas de ciências naturais do primário, aprendi que o fogo só existia por causa de três fatores: calor, comburente e combustível. Não tenho problemas em te explicar, mas naquele momento eu só precisava cortar o combustível que fazia a criatura cuspir fogo. Geralmente, o combustível se trata do oxigênio, por isso agi rápido em cortar ele da cabeça de urso com uma bolha inversa, esta que retira todo o oxigênio do afetado.

Sem conseguir respirar com uma de suas cabeças, a Quimera saltou e desta vez encontrou meu tornozelo, causando uma fratura não exposta. Um grito escapuliu de minha boca, mas consegui desferir um corte rápido na garganta do felino, fazendo o sangue do monstro espalhar pelo lugar, inclusive em mim.

A serpente tentou me injetar veneno, mas consegui girar o corpo par ao lado, evitando o bote, mas aumentando a dor no local fraturado. Aproveitando-me que apenas a serpente se mantinha atenta em mim, diferente do restante do corpo da Quimera, ergui a mão direita e concentrei meus pensamentos numa tempestade de raios.

Ao sentir uma dor pulsante em minhas entranhas, invoquei um raio na direção do dorso da criatura, fazendo com que a mesma ganhasse toda a carga que eu conseguia criar. A maldita se espatifou em uma areia dourada que fiz de tudo para não inalar.

Mais uma vez estava fodido e mal pago.

Itens:

PULSO DIREITO
• Pulseira de perícia avançada [Pulseira de platina que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, então é fácil de equipar-se com ela, se for danificada, ou destruída, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente. Só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia com Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Platina| Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

EM FORMA DE BRACELETE NO PULSO ESQUERDO
• Julgadora [Uma bonita e grandiosa foice toda feita de material negro enquanto sua lâmina, prateada, dizem ser feita de adamantino. É uma arma pesada nas mãos de qualquer outro semideus que ouse empunhar a arma mas tende a se tornar leve nas mãos dos ceifadores afinal, a foice sempre foi uma das marcas registradas de seu mestre. | Efeitos mecânicos: Se torna um bracelete quando não está sendo utilizada. Para ativar a arma, gire o pulso duas vezes em sentido horário para que o cabo comece a se desprender de seu pulso e cresça até se tornar a arma que é. | Cortes realizados por esta arma recuperam o HP de seu portador em 10% do dano causado.| Resistência Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária |Presente de reclamação dos Ceifadores de Thânatos]

NO CORPO
• Akatsuki [Uma capa negra com uma nuvem escarlate nas costas. Possuí capuz e cobre o corpo do usuário dos joelhos à cabeça. Por ser feita de um tecido mágico, não causa problemas na movimentação do usuário. | Efeito de ligação: A capa foi encantada para sempre voltar ao dono, agindo como a capa do Dr. Estranho.| Efeito 1: A capa neutraliza 70% dos ataques físicos dirigidos aos locais onde ela está cobrindo. | Efeito 2: Camufla-se a praticamente qualquer ambiente, adquirindo as variações de cor necessárias para prover um disfarce. | Efeito 3: Tem efeitos regenerativos. Caso rasgue, fure ou sofra algum dano, o tecido se regenera em até dois turnos, mas deixa de funcionar corretamente enquanto estiver danificado. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Criado e encantado por Adélia]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

INVOCADA COM A TATUAGEM
• Spark [ Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito 1: Ao desejo de seu dono, a arma é capaz de modificar sua forma física, podendo virar uma espada, faca, foice ou qualquer outro item de ataque. Além de mudar a forma, é capaz de modificar o material que é feita para qualquer outro existente. | Efeito 2: Envenenada, a lança provoca dor e faz com que o golpeado por ela perca 60 de HP por dois turnos. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a lança tem 50% de imunidade ao elemento, podendo repeli-lo uma vez por missão, MvP ou evento. A arma também tornou-se eletrizada, dando choque naqueles que forem feridos por ela, deixando a região acertada paralisada por um turno. | Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | 3 espaços para gemas | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery & encantado por Adélia]

INDICADOR DIREITO
• Dark Angel [Um anel prateado com um rubi escarlate encrustado na parte de cima. Quanto está ativo, a pedra emite um brilho no mesmo tom que possui. | Efeito 1: Aumenta a força dos poderes relacionados a medo, intensificando o efeito deles, em 30%. | Efeito 2: Diminui 20% do gasto de MP dos poderes relacionado as sombras| Ferro Estígio | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Fim de semana: Sexta feira 13]

PESCOÇO
• Drac [Um colar feito inteiramente de ouro imperial com um pingente de duas faces que lembra bastante um dracma. De um lado há as siglas do acampamento que faz parte e na outra face possui o nome do dono.| Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta| 100% sem danos | Mágico | Encantado por Adélia]

NAS COSTAS
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

NA MOCHILA
• O convocador| Um apito de plástico capaz de invocar um demônio de pequeno porte com 200 HP/MP, com garras afiadas e capazes de ferir o inimigo causando 30 de dano a cada golpe aplicado. O demônio some assim que for morto. Pode ser usado uma unica vez, depois o apito se desintegra.| plástico resistente. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Presente de natal de Nyx/Nox.]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1:  Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada |  Fim de semana: Sexta feira 13] (x14)

• Escamas [ Um par de escamas azuladas e de origem incerta, com um poder antigo de invocação. | Efeito 1: Ao serem sopradas da mão do usuário derretem no ar para criar duas criaturas aladas, com asas e bicos de pássaros, mas corpos humanos. As criaturas possuem cerca de dois metros e portam lanças de ouro comum, usam máscaras e sabem lutar muito bem. Servirão ao seu mestre até serem mortas em campo. Possuem 200 de HP e MP. |Uso único, some ao ser utilizada.|  Fim de semana: Sexta feira 13]
Passivos:

ZEUS
Nível 2
Nome do poder: Ouro Imperial
Descrição: O ouro imperial é o material perfeito para Zeus/Júpiter, o olimpo é feito de ouro, suas armas são feitas de ouro, e se duvidarmos, Zeus/Júpiter reluz em ouro. Com isso, os filhos de Zeus/Júpiter ganham um bônus de batalha ao lutarem com armas feitas de ouro imperial, pois tem facilidade em lidar com elas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de ouro imperial ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 9
Nome do poder: Respeito
Descrição: Por onde quer que vá o filho de Zeus/Júpiter será respeitado, seu pai é o senhor do Olimpo, o que o torna quase um príncipe na terra. Isso faz com que de certa forma o semideus empunha respeito, podendo chegar a ser temido pelos demais campistas, ou invejado. Entretanto tal poder dificilmente irá funcionar com individuos de nível elevado ou força mental forte.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Pode fazer um inimigo hesitar durante o primeiro turno, evitando atacar diretamente.
Dano: Nenhum.

Nível 12
Nome do poder: Respiração
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter é mais resistente que a maioria dos campistas, e dificilmente fica cansado em batalha, podendo aguentar treinamentos mais árduos, e batalhas mais longas sem necessidade de parar.
Bônus: +20% de resistência em batalha
Dano: Nenhum

Nível 42
Nome do poder: Pericia com lanças III
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter sempre soube que seria um excelente herói ao lutar com lanças, mas comprovou isso conforme evoluiu em seu treinamento, agora, consegue se tornar um mestre na arte de empunha-las. As lança com perfeição, e acerta pontos críticos com uma facilidade impressionante.
Bônus: +100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 45% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 45
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Bônus: +30% de velocidade

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

PHOBOS
Nível 2
Nome do poder: Imunidade parcial I
Descrição: A prole de tal Deus possui uma facilidade em lidar com o próprio medo, entretanto isso não significa que o mesmo é imune ou nunca será atingido pelo mesmo. Apenas sabe como manter tal sentimento controlado.
Bônus: Nenhum.

Nível 3
Nome do poder: Defesa mental I
Descrição: Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. De maneira que, a prole de tal Deus será mais resistente aos efeitos de ilusões. Entretanto, vale ressaltar que ilusões criadas por inimigos de mesmo nível ou superior irão atingi-lo.

Nível 4
Nome do poder: Perícia com Lanças I
Descrição: Ares sempre marchava para a guerra com Phobos e Deimos ao seu lado. Por conta disso, o filho de Phobos tem uma certa habilidade com lanças.
Bônus: +10% de assertividade no manuseio.
Dano: +3% de dano se for acertado pela arma do semideus.

CEIFADORES
Nível 1
Nome do poder: Aparência da Morte
Descrição: O seguidor da morte tende a ter a pele muito clara, semelhante a um corpo gelado, além disso sua pele é extremamente fria, exatamente como a de um morto.

Nível 2
Nome do poder: Silenciosos
Descrição: Assim como a morte nem sempre anuncia sua chegada, os membros desse grupo secundário podem escolher abafar seus sons. Podendo assim passarem despercebidos, ou então não denunciar sua aproximação.
Bônus: +20% de furtividade. +80% de chance de passar despercebido ou executar um ataque surpresa.

Nível 5
Nome do poder: Beleza Estonteante
Descrição: Os seguidores da morte possuem uma beleza diferente da comum. Não apelam para a vulgaridade ou atração sexual, são belos de maneira angelical e quase divina. Dessa forma, conseguem distrair outras pessoas apenas por estarem em algum lugar, servindo de distração ou apenas para ajudar em algo.

Nível 26
Nome do poder: Besta Noturna II
Descrição: Nesse nível, a noite proporciona melhores habilidades de combate, tanto ofensiva quando defensivamente.
Bônus: 30% em esquivas e 10% em assertividade de seus golpes.

Nível 39
Nome do poder: Visão Perfeita
Descrição: Nada pode se esconder da morte, o que a permite que ela veja tudo. O ceifador aprende a ter essa característica, passando a enxergar perfeitamente mesmo as adversidades, impedindo que seu alvo escape. Assim, poderão ver no escuro e reduz a chance de perder o alvo mesmo que algo esteja atrapalhando sua visão.
Bônus: Poderes oculares não funcionam com ceifadores.

Nível 43
Nome do poder: Atributos do Ceifador III
Descrição: Os ceifadores são conhecidos por sua incrível agilidade e esquiva. Nesse último nível o ceifador alcançou a primazia de suas habilidades físicas.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva.

Nível 45
Nome do poder: Visão Noturna IV
Descrição: Acostumados com a escuridão, os ceifadores possuem facilidade em enxergar em meio a esta. Entretanto, nesse nível, sua visão alcança até 80 metros à sua frente.

Nível 48
Nome do poder: Besta Noturna III
Descrição: Nível final da habilidade, onde finalmente os ceifadores chegam ao ápice de seu poder noturno, tendo sua força consideravelmente aumentada, além de resistir melhor à ataques físicos.
Bônus:  40% em força e 15% em resistência a golpes físicos.

Nível 52
Nome do poder: O Sabor da Morte II
Descrição: Quando os seguidores da morte estão próximos da mesma, se sentem mais fortes pela afinidade e adrenalina aumentada. Dessa forma, quanto menos vida tiverem, mais fortes serão.
Bônus: Para cada 100 HP que perderem, seus poderes ativos darão mais dano (10%);
Dano: Para cada 100 HP que perderem, seus golpes físicos darão mais dano (10%).
Extra: Nenhum.

Nível 53
Nome do poder: Cura Sombria IV
Descrição: Ao entrar em contato com as sombras (é necessário um ambiente escuro, como um quarto durante a noite etc) automaticamente os ceifadores sentem-se melhor, passando ter o corpo curado. Porém em tal nível é impossível curar ferimentos grandes ou cortes profundos. É necessário ressaltar que sombras criadas pelo próprio semideus não irão curá-lo. Só pode ser usada a cada 3 turnos;
Bônus: Recupera 100 de HP e MP.

Nível 40
Nome do poder: Perícia com Foices IV
Descrição: Sendo a foice o instrumento característico da morte, os seguidores desta possuem maior facilidade a aptidão no manuseio da arma em questão. O objeto em suas mãos é manobrado de maneira mais fácil e precisa, tanto ofensiva quanto defensivamente. Aqui, o ceifador enfim chegou próximo a perfeição.
Bônus: 90% de assertividade no uso da foice.
Dano: +70% de dano ao ser acertado pela foice de um ceifador.
Ativos:

ZEUS
Nível 60
Nome do poder: Bolha Inversa
Descrição: O semideus cria uma espécie de bolha ao redor da cabeça do inimigo, e retira todo o ar ao redor dele, causando asfixia. O oponente do filho de Zeus/Júpiter consegue manter a bolha ao redor do inimigo por dois turnos inteiros, e quando a libera terá seu oponente desmaiado – isso não o mata – ou tonto demais para pensar e agir, totalmente vulnerável a ataques pelos turnos seguintes.
Gasto de Mp: 70 MP
Bônus: Nenhum
Dano: 100 HP
Extra: Dura dois turnos. Em casos de semideuses resistentes a falta de ar (Éolo e Zeus/Júpiter) o resultado seria apenas tontura.

Nível 65
Nome do poder: Geração de eletricidade III
Descrição:: Nível final do poder. Agora, por ser mais experiente do que quando iniciou, o semideus já domina com tamanha maestria que pode literalmente lançar raios por ai. Os raios não são tão poderosos quanto os naturais, ou os criados por seu pai, porém, eles ainda mantém a característica de serem rápidos e quase impossíveis de desviados.  
Gasto de MP: 100 de Mp para cada ativação da habilidade, seja ofensiva ou defensivamente
Dano: 150 podendo dobrar caso a vítima esteja molhada ou com fissuras na pele
Extra: Nenhum

CEIFADORES
Nível 70
Nome do poder: Ferida Mortal III
Descrição: Utilizando a energia sombria para deixar suas lâminas mais afiadas, seu próximo golpe irá cortar/perfurar mais fundo, ignorando resistências naturais e bônus que não de armaduras ou itens.
Gasto de Mp: 90.
Dano: +60% de dano da arma.

Nível 80
Nome do poder: Corpo de Sombras III
Descrição: Graças a esse poder, o membro deste grupo pode transformar todo o seu corpo em sombras, de maneira a não ser atingido por algum golpe, ou passar através de algo sólido.
Gasto de Mp: 60 de MP.
Extra: Necessita apenas de um turno de espera para usar a habilidade novamente; se a parte transformada voltar à sua forma normal em meio a algo, ela será perdida, portanto é necessário cuidado em seu uso.
Tatuagens:
• Linked | Armas e escudos | Crânio cadavérico esfumaçado no dorso da mão. A fumaça rodopeia ao redor do crânio quando a tatuagem é ativada. | Cria um elo entre o dono e a arma (Spark), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Dorso da mão direita | Marca Pequena | Permanente

• IPeper | Percepção | Uma rosa vermelha com a cabeça de uma caveira no miolo da flor. A rosa move suas pétalas quando a habilidade da tatuagem está em uso. | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Peito, lado esquerdo | Marca Mediana | Permanente.

• Afiado | Armas e escudos | Uma faca em escala de cinza que ganha cor quando é ativada, sua lâmina dica prateada e seu cabo ganha tons de marrom. | Aumenta a perícia em lâminas em 15%, assim como aumenta o dano em 15% | Clavícula Esquerda. | Marca Pequena | Permanente.
Valor: Nenhum, é para descontar das 5 marcas que posso pegar.
Status:

Cálculo
HP: 45% (dano do dado) de 950 (HP total) = 427,5 (dano causado pelos 45%) - 70% (diminuição de dano da Akatsuki) = 129 (arredondei) //   950 - 129 = 821
45% (dano do dado) de 821 (HP total) = 370 (dano causado pelos 45% // arredondei ) // 821 - 370 = 451
451 + 100 (poder de cura pelas sombras) = 551

MP: 60 + 70 + 100 + 90 = 320  // 950 - 320 = 630
755 + 100 (poder de cura pelas sombras) = 730

OBS: Osten está com a perna quebrada.
Final
HP: 551/950
MP: 730/950

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores

{Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin - Página 3 Empty Re: {Labirinto de Dédalo} Osten Bleecker Griffin

Mensagem por Adélia Harcourt em Dom Out 20, 2019 12:24 pm

Osten Bleecker Griffin

Osten se contorcia no chão em busca de sua lança quando Adélia chegou à galeria onde ele se encontrava. — Precisa de ajuda? - Brincou ao se aproximar do rapaz de Zeus. Levou o mesmo até uma parede e entregou-lhe os itens que tentava capturar. — Como você conseguiu fazer isso no tornozelo? - Questionou, mas não esperou que o semideus lhe respondesse para que iniciasse seu trabalho.

A curandeira pegou seu squeeze na bolsa e deu para que ele bebesse do líquido limpo enquanto ela observava, com a visão de raio-x, a fratura no rapaz. — Você vai sentir um pouco de dor... - Disse antes de respirar fundo e colocar o pé do ceifador no lugar, fazendo um barulho de osso deslocando ser emitido. Entretanto, o som não se comparou com o grito dado por Griffin, mas Adélia rapidamente cantou, assim ele foi sendo anestesiado pela morfina que ela distribuía pela voz.

— Porque não fez isso antes? - Resmungou o enfermo, mas ela não iria discutir com ele, principalmente sobre os métodos que usava para trabalhar.

Com cuidado, a garota o deitou e limpou o sangue que havia em seu rosto, lembrando-se da primeira vez que pisou na enfermaria. Era um dia comum como os outros, mas foi um dos únicos semideuses que lhe agradeceu pelo feito. Adélia lembrou do convite feito pelo herói e foi isso que fez ela continuar com o diálogo. — O que acha de me levar para tomar aquele café quando sairmos daqui? - O ceifador fez que sim com a cabeça e depois sorriu para ela.

Encerrando o assunto, Harcourt colocou o indicador nos lábios e pediu para que Osten se mantivesse quieto. — Asclépio, peço permissão da luz que me guia e do senhor para que eu possa executar meu trabalho com cuidado, carinho e amor pela vida. - Para quem observasse, era engraçado ver uma curandeira e um ceifador juntos naquele breu. Era como ver o Banguela com a Fúria da Luz. — Ajude-me neste momento, onde o Osten encontra-se em aflição.

Em resposta à sua oração, as mãos da curandeira ganharam um brilho dourado e ela logo iniciou o tratamento, sendo rápida e gentil ao mesmo tempo. Com a canhota, a ruiva aplicou a cura no tornozelo quebrado, consertando a perna do rapaz. A destra, por outro lado, Adélia aplicou a cura na caixa torácica do rapaz, local onde ele informou que estava dolorido.

Osten era pálido por natureza, mas depois que Adélia encerrou a cura ele até ganhou bochechas rosadas e a ruiva achou aquilo bastante fofo. — Acho melhor você tomar mais cuidado, Bleecker.

— Por que você não vem comigo? - Perguntou o líder.

— Você acha que precisa de mim tanto assim?

— Qual é, Adélia, você sabe que eu sempre sobrevivo.

— Eu não perguntei isso. Você acha que precisa de mim?

— Sim... - Respondeu num som abafado, quase inaudível.

— Tudo bem, eu vou com você.

Juntos, Adélia e Osten guardaram seus itens nas bolsas e seguiram o trajeto juntos, evitando se distanciar um do outro.

Itens:
ANELAR DIREITO
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

ANTEBRAÇO ESQUERDO
• Escudo Auxiliador [Um escudo de aparência comum que, a princípio, parece ser mais velho e desgastado, porém não se engane. O seu formato e redondo, se encaixando no pulso do semideus que o porta, deixando a mão do mesmo livre, já que o encaixe é no pulso e antebraço. | Ao ativar o efeito o escudo torna-se transparente e seu peso torna-se nulo, permitindo que o semideus porte armas ou quaisquer objetos no mesmo braço onde encontra-se o escudo, como se não estivesse com nada preso ao braço. O escudo também se expande, podendo englobar o semideus e mais outra pessoa, sendo indispensável em curas em batalha, por exemplo. Ambos os efeitos podem ser ativados simultaneamente, entretanto só podem ser ativos uma vez por missão/evento etc, durando dois turnos. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | 10 de HP (caso seja utilizado para atingir outros semideuses). | Presente de Reclamação do grupo Curandeiros de Asclépio/Esculápio.]

NO BOLSO DA CALÇA
• Varinha HP [Uma varinha de 32 centímetros de comprimento. Núcleo de fibra de coração de dragão. Feita de azevinho e arambarium é um ótimo item para qualquer praticante de magia. | Efeito de transformação: Pode virar um pingente em uma versão menor da própria varinha | Efeito 1: Aumenta em +30% as chances de sucesso ao lançar um feitiço, auxiliando quando o inimigo for aparentemente mais forte. Esse efeito também diminui o gasto de energia ao usar feitiços em 25%. | Madeira Reforçada e Arambarium | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

EM AMBOS OS INDICADORES
• Fears [Duas pistolas beretta de 9mm banhadas no próprio sangue dourado de Phobos. São feitas de uma mistura com ferro estígio e bronze celestial. O pente da arma tem capacidade para treze balas feitas do mesmo material que as armas, podendo ferir qualquer tipo de ser, sendo ele mitológico ou não. | Efeito 1: As armas se tornam anéis do mesmo material, possuindo a cor que o semideus desejar. | Efeito 2: As pistolas se recarregam automaticamente quando as treze balas chegam ao fim, tendo que esperar um (1) turno para que seja feita a recarga. | Mistura de ferro estígio com bronze celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

NO PESCOÇO
• Drac [Um colar feito inteiramente de ouro imperial com um pingente de duas faces que lembra bastante um dracma. De um lado há as siglas do acampamento que faz parte e na outra face possui o nome do dono.| Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta| 100% sem danos | Mágico | Encantado por Adélia]

TRANSPASSADA NO OMBRO
• Mione's Bag [Uma bolsinha feita de camurça, cetim e algumas miçangas. O camurça é num tom de roxo intermediário, não sendo forte ou claro, já o cetim é lilás, o que forma uma combinação estética muito interessante. É um item de aspecto envelhecido, mas que faz Adélia lembrar de partes boas de sua infância. Uma corda lilás foi passada entre alguns ilhós, assim é possível abrir e fechar a peça, dando um efeito ainda mais rústico. Tem uma alça feita da mesma corda lilás com um comprimento ótimo que pode ser colocada em um ombro ou transpassar no corpo. | Efeito 1: Graças as runas Wunjo, Kenaz e Gebo, o item tornou-se uma bolsa mágica capaz de carregar qualquer item que passe por sua entrada de 50 centímetro de diâmetro. Além de manter o peso equilibrado, ela está sempre se renovando, assim sempre tendo mais espaços. | Efeito 2: Por ter, em seu interior, a runa Sowelo, o item se regenera caso seja danificado, mas isso só acontece após o tópico encerrado. Não corre o risco de perder objetos caso se rasgue, fure ou tenha qualquer outra danificação. | Efeito 3: Para que nenhum item se perca dentro da própria bolsa, foi colocada a runa Ansuz que serve para que a dona consiga puxar os itens de dentro, tendo que usar as palavras: Ansuz + nome do objeto. | Camurça e Cetim | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantado por Adélia]

NA BOLSA
• Poção de Cura simples [Frasco pequeno com poção azulada em seu interior. | Efeito: A poção de cura simples pode curar pequenos machucados feitos por espadas, e também pequenas doenças como uma gripe, enjoo, diarreia, queimaduras e dor de estomago. Cura 50 de HP e MP. | Uso único, sai do perfil assim que ingerida | Criada por Adélia] [x20]

• Bafo de dragão [ Uma goma de mascar de cor avermelhada e um exótico sabor goiaba, redonda com um diâmetro de 2 cm, embalada em papel incolor. | Recheada com uma poção que torna quem a ingere capaz de produzir fogo através das palmas da mãos. O fogo é do tipo comum e pode ser formar em colunas de até dois metros de comprimento e um metro de largura/diâmetro. Basta mascar a goma para que a poção tenha efeito. Dura 2 turnos. | Material de goma de mascar comum + elixir de prometeu com propriedades concentradas | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status 100%, não foi utilizada. | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]

• Bebida divina [ Uma garrafa de bebida alcoólica com sabor de frutas, que ao ser ingerida recupera 200 HP e MP do semideus, o deixando feliz da vida e novinho em folha, pronto para comemorar um pouco mais. | Evento de ano novo]

• Iogurte de Morango [ Frasco de iogurte sabor morango. | Efeito: Recupera 200 HP e MP de quem consome. | Item de consumo único, sai do perfil assim que é ingerido | Sistema de medalhas]

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ] [x5]

• Saquinho de Runas [Saquinho feito de um tecido mágico especial e extremamente macio. Dentro dele estão dispostas 24 runas de madeira pequena que podem ser utilizadas para invocar coisas ou criar rituais. | Efeito 1: As runas dentro dele aumentam a chance de sucesso em rituais ou criação de feitiços em 20%, podendo ser utilizadas de maneira criativa pelos portadores de magia. Efeito 2: As runas possuem propriedades mágicas e quando a peça de madeira é atirada contra um inimigo seu poder (descrito no grimorio do fórum) é ativado automaticamente. Ex: Runa Jera, faz com que o campo fique completamente iluminado. | Material mágico | Sem espaço para Gemas | Resistência Beta | Status: 100% Sem Danos | Atenção: Só funciona com personagens portadores de magia | Evento um Reino de Contos de Fadas]

• Squeeze de Água [Um cantil de metal estilo militar, suportando 600ml de água. Ele foi encantado com três runas para obter um resultado mágico. | Efeito: Graças as runas Kenaz, Eihwaz e Sowelo seladas magicamente em seu metal, o recipiente nunca estará vazio. Ou seja, a água contida ali dentro será sempre renovada ao se esgotar. Ela começa a se regenerar quando atinge 1/3 do cantil, passando a preenche-lo com o líquido novamente. | Alumínio | Resistência: Sigma | Sem espaço para gemas | Status: 100%, sem danos | Encantado por Evie Farrier, comprado no Pandevie Magie]
Passivos:
CURANDEIROS
Nível 1
Nome do poder: Imortalidade
Descrição: No momento em que um semideus se une a Asclépio/Esculápio, seu corpo jamais irá envelhecer, tornando-se resisten a doenças - como gripes, febres etc. -, não mais podendo falecer por causas naturais (doenças) ou velhice. No entanto, caso o curandeiro sofra um golpe fatal durante uma batalha, ele morrerá. Esta é a única forma de interromper a vida de um curandeiro de Asclépio/Esculápio.

Nome do poder: Mãos gentis
Descrição: Suas mãos são leves e delicadas para tratar de feridos. A dor que você causa é mínima, e você saberá muito bem como colocar ataduras, talas, bandagens, torniquetes e etc. no lugar correto, do jeito correto, e com o mínimo de tempo e dor possível.

Nome do poder: Aura apaziguadora
Descrição: Um bom curandeiro tem que apaziguar o coração dos feridos e familiares, portanto você possui uma aura pacifista que acalenta os corações dos enfermos e familiares.
Bônus: O poder irá apenas funcionar caso o indivíduo esteja possuído.

Nível 2
Nome do poder: Percepção energética
Descrição: Todos os corpos são constituídos de energia, os curandeiros tem a capacidade de perceber essa energia, onde ela está mais forte ou mais fraca, assim como se essa energia está danificada ou não segue seu fluxo normal. Dessa maneira, um curandeiro pode perceber que há algo de errado com a energia vital de alguém
Bônus: Permite perceber e localizar onde a energia vital está sendo perdida ou danificada, mas sem muita precisão. Pode notar que existe uma energia negativa ou interrupção da fluidez da energia em um braço ou no tórax.

Nível 13
Nome do poder: Perícia com materiais hospitalares II
Descrição: Seu conhecimento médico aumentou. Agora, além das ferramentas de atendimento básico, é capaz de manusear instrumentos cirúrgico com precisão.
Bônus: + 20% de eficácia em tratamentos que envolvam esses materiais.

Nível 31
Nome do poder: Diagnosticar II.
Descrição: Com auxílio das técnicas certas, é capaz de diagnosticar qualquer doença.

Nível 52
Nome do poder: Agilidade III
Descrição: Os procedimentos médicos exigem certa agilidade, portanto, curandeiros são um pouco mais ágeis que os humanos normais.
Bônus: 20% agilidade
Dano:  Nenhum.

HÉCATE
Nível 8
Nome do poder: Sensitivo
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia são bastante sensitivos e possuem a capacidade de ler auras e emoções, estas se manifestam através de seus olhos que mudam de cor de acordo com quem se está lendo.

Nível 9
Nome do poder: Olhos Noturnos
Descrição: Os filhos de Hécate/Trivia enxergam tão bem no escuro quanto de dia, a noite não incomoda sua visão de fato, portanto, desde que a escuridão ao redor não seja algo magico, ou com efeito de cegueira e etc, o filho da deusa da magia irá continuar vendo normalmente.
Bônus: A escuridão normal não afeta a visão da prole da magia.

Nível 15
Nome do poder: Descendente da Magia III
Descrição: Você andou praticando? O resultado do seu esforço e do seu treinamento lhe fizeram um feiticeiro experiente, e agora sua magia além de ter ficado mais forte, lhe tornou um bruxo experiente.
Bônus:  Ganha 20% de força em seus feitiços (em poderes ativos).
Dano: +15% de dano se os feitiços acertarem.

Nível 19
Nome do poder: Cura Noturna III
Descrição: Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, você aprendeu a lidar com elas, e agora as feridas mais fundas se fecham mais rapidamente, e as mais leves se curam por completo. Uma grande parte de sua energia também será restaurada.
Bônus: Recupera +40 HP e +40 MP

Nível 40
Nome do poder: Pericia com Varinhas III
Descrição: Você andou treinando, e agora além de ter conseguido entender o funcionamento e a importância da varinha, também consegue usá-la para a batalha, manejando-o para atacar e se defender com uma precisão impressionante.
Bônus: +75% de assertividade ao lutar com essa arma. O semideus que usar a varinha para executar o feitiço, reduzindo o gasto de MP pela metade, assim sendo, um feitiço que gasta 10 MP para ser realizado, na posse de uma varinha só gastaria 5 MP. (O semideus deverá lançar o feitiço pela varinha, ou o gasto ainda será o mesmo).
Dano: +15% de dano se for acertado pela magia executada pela arma do semideus.

Ativos:

CURANDEIROS
Nível 6
Nome do poder: Visão de Raio X
Descrição: Conhecer o estado de seus pacientes é vital para um curandeiro, para checar com mais acurácia e sem precisar de aparelhos, Asclépio abençoa seus seguidores com a habilidade de enxergar através da pele, como um raio X.
Gasto de Mp: 10 MP

Nível 9
Nome do poder: Osteogênese
Descrição: Capaz de induzir o crescimento ósseo dos pacientes, restaurando ossos quebrados com apenas um toque.
Gasto de Mp: 30 MP

Nível 10
Nome do poder: Voz de Morfina
Descrição: O curandeiro poderá amenizar a dor de seus pacientes cantando uma melodia qualquer, inclusive induzir um paciente ao sono e ao coma induzido, mantendo-o num estado de dormência, como se o mesmo houvesse ingerido morfina.
Bônus: Induz estado de sonolência e inibe a dor.

Nível 42
Nome do poder: Manipulação energética IV
Descrição: Além de perceber a energia vital, os curandeiros podem manipula-la e restaura-la. Conforme evoluiu em seu treinamento, também aprendeu a manipular a energia do corpo de forma a poder restaurar completamente ossos quebrados, infecções, parar hemorragias feias e curar doenças mais sérias, que outrora não conseguia.
Gasto de Mp: 20 de MP.
Bônus: + 50% de HP e MP por uso.

Adélia Harcourt

Witch
Healer
Feminist
Greek
Mommy's pride
Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Filhos de Hécate

Mensagem por Poseidon em Dom Out 20, 2019 4:17 pm

Osten

Valores máximos que podem ser obtidos
Máximo de recompensa a ser obtida: 2.500 xp e 2.500 dracmas + 2 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 2.500 XP e Dracmas + 2 ossos.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos

Mensagem por Poseidon em Dom Out 20, 2019 4:19 pm

Adelia

Valores máximos que podem ser obtidos
Máximo de recompensa a ser obtida: 4.000 xp e 4.000 dracmas + 1 osso

Recompensa obtida: 4.000 XP e Dracmas + 1 osso.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos

Mensagem por Osten B. Griffin em Ter Out 22, 2019 12:55 pm

Rolando os dados para o monstrengo abaixo.

Bruxa:
Descrição: Diferente de semideuses ou pessoas que possuem qualquer afinidade mágica, tais criaturas nunca foram humanas, consistindo em monstros de aparência humanoide. Geralmente aparentam ter uma idade avançada e seus dons mágicos são evidentes. São, inclusive, as responsáveis pela propagação da imagem da bruxa feia e má. Afinal tais criaturas costumam nutrir um apreço pela carne humana, seus dentes são afiados e há bastante inteligência e brutalidade em tais seres.

Poderes Passivos

Imunidade mágica: Poderes relacionados a magia não surtem efeito em tais criaturas.

Imunidade a ilusões: Poderes relacionado a ilusões mentais também não possuem efeito sobre tais criaturas.

Imunidade a veneno: conhecedoras dos venenos, estes tipos de substâncias não fazem efeitos em bruxas, que conseguem processá-las normalmente em seu organismo.

Poderes Ativos

Manipulação da névoa: bruxas manipulam a névoa facilmente, podendo enganar até mesmo semideuses com mais facilidade.

Apetite Voraz: uma bruxa devorará um semideus, se tiver essa chance. Sua mordida é capaz de atravessar materiais resistentes como couro e pode facilmente provocar sérios danos de laceração em uma vítima.

Conjuradoras: Não importa qual seja o feitiço, estas mulheres sempre poderão conjurá-los com a maior facilidade devido à sua vasta experiência.

Status: 12.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 50
Recompensa máxima a ser obtida: 7.000 xp e dracmas + 7 ossos

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 22, 2019 12:55 pm

O membro 'Osten B. Griffin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 1, 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Osten B. Griffin em Ter Out 29, 2019 3:09 pm

Cover your eyes, the devil's inside
Perseverança e esperança eram duas grandes características que serviam perfeitamente para me descrever, principalmente dentre daquele inferno onde havia mergulhado. Maldito Punho de Zeus. Quanto mais eu caminhava, mais sentia vontade de encontrar o fim, se é que existia um, mas algo dentro de mim rugia para que eu não desistisse. Bem, eu não amarelei.

Adélia estava em meu encalço, então não foi fácil me distanciar dela, mas confesso que tentei fazer isso diversas vezes. Contudo, aproveitei um pequeno incidente com umas ervas daninhas e desapareci de seu campo de visão, entrando no de uma segunda bruxa, esta não tão formosa quanto a curandeira.

Dona de um olhar enraivecido e de grande nariz pontiagudo, a megera assustava qualquer um que lhe encarasse, mesmo quando sorria e mostrava seus dentes amarelos. — Ajude-me rapaz, acabei me perdendo neste labirinto...- Disse a velhaca, mas sabia que aquilo não passava de uma encenação, pois as palavras proferidas chegavam aos meus ouvidos e eles identificavam a mentira impregnada.

— Está perdida? - Questionei e ela foi ousada em concordar. — Sou ótimo com mapas. Deixe-me ajudá-la! - Transformei Spark em uma foice e avancei em sua direção, visando acertá-la, mas a maldita foi rápida e conjurou uma onda de energia e fez meu corpo voa até encontrar uma parede de concreto. Resmunguei pela dor sofrida e me coloquei de pé novamente, agora ficando de olho na bruxa que gargalhava sem findar os movimentos que fazia com os dedos. Ela só estava se aquecendo.

Com olhar presunçoso, eletrizei a ponta da lâmina curvada que carregava e fiz com que uma densa corrente de ventos rodopiasse pelo lugar, fazendo as vestes da megera chacoalhar sem rumo algum. Ela gritava feito louca, mas isso não me fez perder o foco da batalha. Corri em sua direção e apliquei um corte em seu abdômen, fazendo um líquido escarlate atingir a foice e se espalhar pelo chão. O grito estético foi trocado por um urro de dor, o que me fez esboçar um sorriso.

— Que tipo de monstro machuca uma velha indefesa? - Perguntou ao tocar o próprio sangue que escorria pela ferida aberta.

— Monstros do meu tipo - Retribuí a ironia.

Com os dentes cerrados, a bruxa criou uma esfera luminosa quer iluminou o recinto parcialmente. Com a ponta dos indicadores, ela aplicou uma espécie de chama azulada que me pareceu bastante desagradável. Ostentou a perícia mágica com apenas uma das mãos, deixando a segunda para invocar uma relva agressiva que me prendeu pelos pés, fazendo exatamente o que ela desejava.

Me debati e tentei fugir, mas a fedorenta foi esperta o suficiente para me atingir com a bolha mágica que havia criado. Meu corpo, no primeiro momento, ardeu como se estivesse pegando fogo, mas depois senti o verdadeiro efeito do feitiço. Meu corpo não conseguia executar movimentos simples e minha língua tinha dificuldades para proferir um sim xingamento.

Ela se aproximou e gargalhou. Seus olhos medonhos encaravam os meus, me fazendo ter vontade de fugir sem rumo pelo labirinto. Ela se abaixou até a altura onde eu me encontrava caído e retirou a capa que cobri uma de minhas pernas. — Você parece delicioso - Falou segundos antes de cravar seus dentes afiados em minha panturrilha.

A dor automaticamente fez meu corpo reagir, como se a magia dela tosse quebrada através da dor. Puxei a perna para longe de seus lábios e, com a outra, chutei seu queixo, fazendo com que ela sentisse algum impacto na caixa craniana e ficasse atordoada por instantes.

Enquanto usava as sombras para me curar, pensei em algum modo para matá-la antes de sofrer mais. A maldita resmungou algumas vezes, fazendo com que eu olhasse em sua direção, fazendo com que eu imaginasse um plano que poderia dar certo. Encarei a ferida causada pelos dentes da bruxa e tentei ficar de pé, algo que não deu muito certo.

— Preciso desaparecer... - Pensei e deixei que a falta de luz consumisse meu corpo, fazendo com que ele ficasse encapuzado dentro da escuridão. a bruxa gargalhou. — Eu posso senti-lo! - Gritou, mas ela não contava com a minha astúcia.

— Adélia, vamos rápido, precisamos fugir! - Minha voz ecoou do lado oposto onde eu me encontrava, um truque herdado de meu avô, o famoso Mercúrio.

A expressão da maldita era indescritível, principalmente depois de ouvir minha voz ecoando do outro lado da galeria, como se eu estivesse fugindo dali. Ela bradou e virou-se na direção oposta da minha, criando uma esfera igual a que fizera antes. Quando lançou, descobriu que não havia ninguém ali, muito menos que alguém tentara fugir.

Com um movimento rápido e indolor - para mim, é claro - enfeiei a lâmina afiada da foice nas costas da bruxa, perfurando parte de seu sistema digestivo e um pedaço do coração. Eu nem preciso dizer que ela sangrou até morrer, pois fiz com que ela agonizasse na minha mão, do mesmo jeito que tentara fazer quando enfiou seus dentes em minha carne.

— Você gosta de sentir dor? - Questionei, mas ela mal conseguia respirar, quem diria falar. — Pois eu espero que sim! - Dito isso, empurrei a arma para cima e fiz o co corte aumentar de tamanho, ganhando mais proporção no tronco da bruxa, fazendo-a findar-se em pó dourado.

Itens:

PULSO DIREITO
• Pulseira de perícia avançada [Pulseira de platina que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, então é fácil de equipar-se com ela, se for danificada, ou destruída, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente. Só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia com Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Platina| Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

EM FORMA DE BRACELETE NO PULSO ESQUERDO
• Julgadora [Uma bonita e grandiosa foice toda feita de material negro enquanto sua lâmina, prateada, dizem ser feita de adamantino. É uma arma pesada nas mãos de qualquer outro semideus que ouse empunhar a arma mas tende a se tornar leve nas mãos dos ceifadores afinal, a foice sempre foi uma das marcas registradas de seu mestre. | Efeitos mecânicos: Se torna um bracelete quando não está sendo utilizada. Para ativar a arma, gire o pulso duas vezes em sentido horário para que o cabo comece a se desprender de seu pulso e cresça até se tornar a arma que é. | Cortes realizados por esta arma recuperam o HP de seu portador em 10% do dano causado.| Resistência Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária |Presente de reclamação dos Ceifadores de Thânatos]

NO CORPO
• Akatsuki [Uma capa negra com uma nuvem escarlate nas costas. Possuí capuz e cobre o corpo do usuário dos joelhos à cabeça. Por ser feita de um tecido mágico, não causa problemas na movimentação do usuário. | Efeito de ligação: A capa foi encantada para sempre voltar ao dono, agindo como a capa do Dr. Estranho.| Efeito 1: A capa neutraliza 70% dos ataques físicos dirigidos aos locais onde ela está cobrindo. | Efeito 2: Camufla-se a praticamente qualquer ambiente, adquirindo as variações de cor necessárias para prover um disfarce. | Efeito 3: Tem efeitos regenerativos. Caso rasgue, fure ou sofra algum dano, o tecido se regenera em até dois turnos, mas deixa de funcionar corretamente enquanto estiver danificado. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Criado e encantado por Adélia]

• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

INVOCADA COM A TATUAGEM
• Spark [ Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito 1: Ao desejo de seu dono, a arma é capaz de modificar sua forma física, podendo virar uma espada, faca, foice ou qualquer outro item de ataque. Além de mudar a forma, é capaz de modificar o material que é feita para qualquer outro existente. | Efeito 2: Envenenada, a lança provoca dor e faz com que o golpeado por ela perca 60 de HP por dois turnos. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a lança tem 50% de imunidade ao elemento, podendo repeli-lo uma vez por missão, MvP ou evento. A arma também tornou-se eletrizada, dando choque naqueles que forem feridos por ela, deixando a região acertada paralisada por um turno. | Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | 3 espaços para gemas | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery & encantado por Adélia]

INDICADOR DIREITO
• Dark Angel [Um anel prateado com um rubi escarlate encrustado na parte de cima. Quanto está ativo, a pedra emite um brilho no mesmo tom que possui. | Efeito 1: Aumenta a força dos poderes relacionados a medo, intensificando o efeito deles, em 30%. | Efeito 2: Diminui 20% do gasto de MP dos poderes relacionado as sombras| Ferro Estígio | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Fim de semana: Sexta feira 13]

PESCOÇO

NAS COSTAS
• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

NA MOCHILA
• O convocador| Um apito de plástico capaz de invocar um demônio de pequeno porte com 200 HP/MP, com garras afiadas e capazes de ferir o inimigo causando 30 de dano a cada golpe aplicado. O demônio some assim que for morto. Pode ser usado uma unica vez, depois o apito se desintegra.| plástico resistente. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Presente de natal de Nyx/Nox.]

• Doceneta | É um tipo de caneta feita de plástico com um líquido colorido dentro. Seus sabores variam de chocolate, baunilha para frutas diversas de acordo com os gostos e peculiaridades de cada semideus. |Efeito 1:  Recupera 100% do HP e do MP do semideus. | Uso único, some ao ser usada |  Fim de semana: Sexta feira 13] (x14)

• Escamas [ Um par de escamas azuladas e de origem incerta, com um poder antigo de invocação. | Efeito 1: Ao serem sopradas da mão do usuário derretem no ar para criar duas criaturas aladas, com asas e bicos de pássaros, mas corpos humanos. As criaturas possuem cerca de dois metros e portam lanças de ouro comum, usam máscaras e sabem lutar muito bem. Servirão ao seu mestre até serem mortas em campo. Possuem 200 de HP e MP. |Uso único, some ao ser utilizada.|  Fim de semana: Sexta feira 13]
Passivos:

ZEUS
Nível 2
Nome do poder: Ouro Imperial
Descrição: O ouro imperial é o material perfeito para Zeus/Júpiter, o olimpo é feito de ouro, suas armas são feitas de ouro, e se duvidarmos, Zeus/Júpiter reluz em ouro. Com isso, os filhos de Zeus/Júpiter ganham um bônus de batalha ao lutarem com armas feitas de ouro imperial, pois tem facilidade em lidar com elas.
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de ouro imperial ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nível 9
Nome do poder: Respeito
Descrição: Por onde quer que vá o filho de Zeus/Júpiter será respeitado, seu pai é o senhor do Olimpo, o que o torna quase um príncipe na terra. Isso faz com que de certa forma o semideus empunha respeito, podendo chegar a ser temido pelos demais campistas, ou invejado. Entretanto tal poder dificilmente irá funcionar com individuos de nível elevado ou força mental forte.
Bônus: Pode fazer um inimigo hesitar durante o primeiro turno, evitando atacar diretamente.

Nível 12
Nome do poder: Respiração
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter é mais resistente que a maioria dos campistas, e dificilmente fica cansado em batalha, podendo aguentar treinamentos mais árduos, e batalhas mais longas sem necessidade de parar.
Bônus: +20% de resistência em batalha

Nível 14
Nome do poder: Visão
Descrição: A prole de Zeus/Júpiter em tal nível torna-se imune a ventanias e afins, em relação os olhos. Podendo enxergar mesmo com ação forte dos ventos ou no meio de uma tempestade de raios ou chuva forte. A visão do semideus continua funcionando normalmente, como se estivesse em mais um dia normal de sol.

Nível 45
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Bônus: +30% de velocidade

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

MERCÚRIO
Nível 5
Nome do poder: Metabolismo Acelerado I
Descrição: Por serem tão rápidos, os filhos de Hermes têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses. Nesse nível, apenas funciona em ferimentos leves.
Bônus: + 15 de HP e +15 de MP

CEIFADORES
Nível 1
Nome do poder: Aparência da Morte
Descrição: O seguidor da morte tende a ter a pele muito clara, semelhante a um corpo gelado, além disso sua pele é extremamente fria, exatamente como a de um morto.

Nível 2
Nome do poder: Silenciosos
Descrição: Assim como a morte nem sempre anuncia sua chegada, os membros desse grupo secundário podem escolher abafar seus sons. Podendo assim passarem despercebidos, ou então não denunciar sua aproximação.
Bônus: +20% de furtividade. +80% de chance de passar despercebido ou executar um ataque surpresa.

Nível 5
Nome do poder: Beleza Estonteante
Descrição: Os seguidores da morte possuem uma beleza diferente da comum. Não apelam para a vulgaridade ou atração sexual, são belos de maneira angelical e quase divina. Dessa forma, conseguem distrair outras pessoas apenas por estarem em algum lugar, servindo de distração ou apenas para ajudar em algo.

Nível 7
Nome do poder: Detectar Mentiras
Descrição: Por Thanatos já ter sido tapeado algumas vezes no passado, o deus abençoou seus servos para que não mais cometessem os mesmos erros que ele. Dessa forma, um ceifador sempre é capaz de dizer quando alguém está mentindo para ele, entretanto, precisa estar focado naquela pessoa para tal.

Nível 26
Nome do poder: Besta Noturna II
Descrição: Nesse nível, a noite proporciona melhores habilidades de combate, tanto ofensiva quando defensivamente.
Bônus: 30% em esquivas e 10% em assertividade de seus golpes.

Nível 39
Nome do poder: Visão Perfeita
Descrição: Nada pode se esconder da morte, o que a permite que ela veja tudo. O ceifador aprende a ter essa característica, passando a enxergar perfeitamente mesmo as adversidades, impedindo que seu alvo escape. Assim, poderão ver no escuro e reduz a chance de perder o alvo mesmo que algo esteja atrapalhando sua visão.
Bônus: Poderes oculares não funcionam com ceifadores.

Nível 43
Nome do poder: Atributos do Ceifador III
Descrição: Os ceifadores são conhecidos por sua incrível agilidade e esquiva. Nesse último nível o ceifador alcançou a primazia de suas habilidades físicas.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva.

Nível 45
Nome do poder: Visão Noturna IV
Descrição: Acostumados com a escuridão, os ceifadores possuem facilidade em enxergar em meio a esta. Entretanto, nesse nível, sua visão alcança até 80 metros à sua frente.

Nível 48
Nome do poder: Besta Noturna III
Descrição: Nível final da habilidade, onde finalmente os ceifadores chegam ao ápice de seu poder noturno, tendo sua força consideravelmente aumentada, além de resistir melhor à ataques físicos.
Bônus:  40% em força e 15% em resistência a golpes físicos.

Nível 52
Nome do poder: O Sabor da Morte II
Descrição: Quando os seguidores da morte estão próximos da mesma, se sentem mais fortes pela afinidade e adrenalina aumentada. Dessa forma, quanto menos vida tiverem, mais fortes serão.
Bônus: Para cada 100 HP que perderem, seus poderes ativos darão mais dano (10%);
Dano: Para cada 100 HP que perderem, seus golpes físicos darão mais dano (10%).

Nível 53
Nome do poder: Cura Sombria IV
Descrição: Ao entrar em contato com as sombras (é necessário um ambiente escuro, como um quarto durante a noite etc) automaticamente os ceifadores sentem-se melhor, passando ter o corpo curado. Porém em tal nível é impossível curar ferimentos grandes ou cortes profundos. É necessário ressaltar que sombras criadas pelo próprio semideus não irão curá-lo. Só pode ser usada a cada 3 turnos;
Bônus: Recupera 100 de HP e MP.

Nível 40
Nome do poder: Perícia com Foices IV
Descrição: Sendo a foice o instrumento característico da morte, os seguidores desta possuem maior facilidade a aptidão no manuseio da arma em questão. O objeto em suas mãos é manobrado de maneira mais fácil e precisa, tanto ofensiva quanto defensivamente. Aqui, o ceifador enfim chegou próximo a perfeição.
Bônus: 90% de assertividade no uso da foice.
Dano: +70% de dano ao ser acertado pela foice de um ceifador.
Ativos:

ZEUS
Nível 10
Nome do poder: Eletric Aiser
Descrição: Esse poder permite ao semideus filho de Zeus/Júpiter, descarregar uma ponta de energia sobre sua arma, deixando-a eletrizada durante dois turnos. Enquanto a arma do semideus estiver carregada com a potência de raio, faíscas saltarão da lamina, e sua força no impacto terá um efeito maior.
Bônus: A arma fica eletrizada por dois turnos inteiros, e o dano no impacto aumenta.
Dano: 35 HP

Nível 32
Nome do poder: Controle dos Ventos II
Descrição: Agora você adquiriu um melhor controle dos ventos, agora consegue criar campos de gravidade negativos e grandes ventanias, que podem erguer objetos maiores, também atrapalha o inimigo ao se locomover em campo, o tornando lento. Sua visão ficara turva, e a dificuldade de acertar algo em campo é grande.
Gasto de Mp: 60 MP
Bônus: Dura dois turnos, o semideus não é afetado pela tempestade e pode continuar lutando normalmente, ao contrário do inimigo que fica vulnerável.

MERCÚRIO
Nível 1
Nome do poder:  Ventríloquo
Descrição: Você pode fazer sua voz ecoar em diferentes pontos para confundir o inimigo de sua localização, a arte de ser astuto é com você mesmo, e você não tem problemas em enganar seus oponentes.
Gasto de Mp: 5 MP
Bônus: Pode confundir o inimigo de sua localização.

CEIFADORES
Nível 33
Nome do poder: Invisibilidade II
Descrição: Assim como revelado nos livros, depois que Ares liberta Thanatos de Sisyphus, o deus da morte decide não mais abordar as almas diretamente, ao contrário, ele prefere as ceifar invisível. Dessa forma, seus ceifadores podem optar pelo mesmo tipo de abordagem, ainda que de maneira limitada. Não sendo filho do deus, eles podem contar apenas com as sombras para os camuflar em meio a elas. Nesse nível já conseguem lutar mesmo invisíveis.
Gasto de Mp: 20 por turno ativo.
Extra: Só funciona durante a noite, ou em locais muito escuros.
Tatuagens:
• Linked | Armas e escudos | Crânio cadavérico esfumaçado no dorso da mão. A fumaça rodopeia ao redor do crânio quando a tatuagem é ativada. | Cria um elo entre o dono e a arma (Spark), o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | Dorso da mão direita | Marca Pequena | Permanente

• IPeper | Percepção | Uma rosa vermelha com a cabeça de uma caveira no miolo da flor. A rosa move suas pétalas quando a habilidade da tatuagem está em uso. | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Peito, lado esquerdo | Marca Mediana | Permanente.

• Afiado | Armas e escudos | Uma faca em escala de cinza que ganha cor quando é ativada, sua lâmina dica prateada e seu cabo ganha tons de marrom. | Aumenta a perícia em lâminas em 15%, assim como aumenta o dano em 15% | Clavícula Esquerda. | Marca Pequena | Permanente.
Valor: Nenhum, é para descontar das 5 marcas que posso pegar.
Status:

Cálculo
HP: 25% (dano do dado) de 960 (HP total) = 240 (dano causado pelos 25%) - 70% (diminuição de dano da Akatsuki) = 72 //   960 - 72 = 888
55% (dano do dado) de 888 (HP total) = 488 (dano causado pelos 55% // arredondei ) // 888 - 488 = 400
400 + 100 (poder de cura pelas sombras) + 15 (poder metabolismo acelerado) = 515

MP: 30 + 60 + 5 + 20 = 115 // 960 - 115 = 845
845 + 100 (poder de cura pelas sombras) + 15 (poder metabolismo acelerado) = 960

Final
HP: 515/960
MP: 960/960

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores

Mensagem por Osten B. Griffin em Ter Out 29, 2019 3:23 pm

Rolando os dados para o monstrengo abaixo.

ROLAREI 1 E ADÉLIA ROLARÁ O DELA.

Lobisomem:
Descrição: Diferente dos Lycans, os lobisomens são pessoas que seguem aquela velha lenda que todos já conhecemos. Eles são bípedes e aparentam ser lobos humanóides. Embora possam ter sido boas pessoas um dia, neste momento, eles não passam de bestas.

Poderes Passivos

Faro: Após sentir o cheiro de uma vítima, um lobisomem jamais se esquecerá dela. Podem sentir o cheiro de alguém em até 100 metros, desde que o alvo não utilize nenhuma magia de ocultação, não passe pela água, nem confunda seu cheiro com outro ainda maior.

Visão Noturna: Como todos os caninos, podem enxergar no escuro.

Audição Apurada: Lobisomens podem ouvir bem num raio de até 100m.

Rastreador: Em seu habitat natural (florestas, montanhas, selvas e cavernas), os licantropos são rastreadores perfeitos. Caçadores implacáveis, são capazes de brincar com suas vítimas, para só devorá-las quando em estado de pânico.

Regeneração: Lobisomens se regeneram automaticamente de qualquer ferimento, com exceção de decapitação, ou feridas à prata.

Mordida transformadora: Ao ser mordido por este ser você também ficará contaminado e dentro de duas horas começará a se transformar.

Poderes Ativos

Canibalismo: Lobisomens readquirem força e energia mágica ao devorarem carne humana.

Invocação de Lobos: Licantropos possuem autoridade sobre lobos normais, e podem chamá-los à luta com um uivo, caso estejam próximos. Apesar do domínio de Hécate sobre os caninos, lobisomens podem convencer os mesmo a atacarem até aos filhos da deusa.

Mordida Maldita: A mordida de um lobisomem, durante a lua cheia, transforma seu alvo num licantropo. Ao ser amaldiçoado como lobisomem, o alvo semideus perde os poderes de seu progenitor divino e patrono. Pode readquiri-los ao ser curado, basta matar o lobisomem que o infectou, ou fazer um sacrifício a Zeus abrindo mão de seu bem mais precioso.

Transformação Bestial: Os licantropos podem assumir a forma completa de um lobo, bem maior que os caninos naturais, e embora percam a fala humana neste estado, mantêm-se inteligentes.

Garras: As garras de um lobisomem podem atravessar qualquer armadura ou escudo de couro, madeira ou ferro comum. Apenas metais como o aço em diante são fortes o bastante para contê-las. Além disso, são venenosas na lua cheia, e podem transformar seu alvo num licantropo.

Frenesi: Lobisomens são capazes de entrar num estado de fúria total, aumentando assim todos os seus atributos físicos em +35% de eficácia. Consome 25MP por rodada em que esta habilidade fica ativa. Duração: 3 rodadas.

Uivo ensurdecedor: Um uivo tão potente que pode provocar sangramento auricular e deixar a vítima temporariamente surda.

Status: 10.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 35
Recompensa máxima a ser obtida: 5.500 xp e dracmas + 6 ossos

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 3:23 pm

O membro 'Osten B. Griffin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 5
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Adélia Harcourt em Ter Out 29, 2019 3:24 pm

ROLANDO O DADO PARA LUTAR COM O LOBISOMEM

Adélia Harcourt

Witch
Healer
Feminist
Greek
Mommy's pride
Adélia Harcourt
Adélia Harcourt
Filhos de Hécate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: